Aos amigos do fórum pretendo fazer um pedaço da Estrada Real em janeiro saindo do Rio de Janeiro gostaria de saber saindo de Angra o caminho é tranquilo dá para passar bem até onde conseguiria chegar meu carro é uma Hilux SR5 não tenho experiência em trilhas vou com família. E a segurança algum comentário ou seria melhor ir até São João del Rei e começar de lá?
Agradeço todas as dicas possíveis e imagináveis
Abraço a todos Inner
Aos amigos do fórum pretendo fazer um pedaço da Estrada Real em janeiro saindo do Rio de Janeiro gostaria de saber saindo de Angra o caminho é tranquilo dá para passar bem até onde conseguiria chegar meu carro é uma Hilux SR5 não tenho experiência em trilhas vou com família. E a segurança algum comentário ou seria melhor ir até São João del Rei e começar de lá?
Agradeço todas as dicas possíveis e imagináveis
Abraço a todos Inner
Inner, sem querer ser desagradável, mas já sendo... :mrgreen: Há diversos tópicos abertos sobre a ER, sendo dois deles bastante recentes (vide abaixo), faça uma pesquisa lá, evite abrir mais um tópico sobre o mesmo assunto. Os dois tópicos recentes aos quais me refiro são:
"Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1046118#post1046118). Este é o tópico mais recente sobre o assunto, o Waldir, que abriu este tópico, está fazendo a viagem justamente agora, e poderá abastecer você com informações fresquinhas!
"Estrada Real - Jan de 2009! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44381&highlight=estrada+real)
Aproveite os tópicos abertos e, caso precise, faça suas perguntas em um deles, há muita gente que poderá ajudá-lo em sua preparação de viagem (eu poderei ser um deles!). Pode crer, a ER é maravilhosa, você vai gostar! Se você estiver de acordo com isto, sugiro que peça aos moderadores para encerrarem o presente tópico.
Obrigado Gil pela dica inclusive há algum tempo atrás eu havia visto um site seu que perdi sobre essa viagem por favor repasse o site com sua viagem para mim. Vou pedir o encerramento do tópico abraço a todos Inner:-D