Conectar

Ver Versão Completa : bieletas entortam com lift de 4"?

Alfredo Stavale
03/12/2009, 17:45
olá pessoal. tenho sentido o jimny muito solto. balançando demais. as bieletas estão ruins. penso que isso pode ser a causa.

o problema é que as bieletas do jimny custam caro ( 100 reias cada uma paralelas) pra usar por mais um tempo e estraga-las denovo.

imagino que com lift de 4" as bieletas trabalham forçadas e consequentemente estragarem rapido. não queria testar pois o preço delas é alto.

as do tamanho original servem pra lift ou realmente estragam mais fácil?

será que devo procurar umas do mesmo tamanho ou é melhor procurar por maiores? ou menores?

to pensando seriamente em procurar uma do tamanho da original e comprar uma de outro carro/pickup. o que acham? perda de tempo?

Fabil
04/12/2009, 08:19
deita debaixo do carro e dá uma analizada no movimento que o eixo faz quando vc abre o curso da suspa. :pensativo:

Alfredo Stavale
04/12/2009, 11:29
pelo que eu vejo é o mesmo movimento do carro na altura original. o que vejo é a posição da barra estabilizadora mais inclinada porque a fixação dela é no chassis e aumentou com o lift. talvez ela esteja tão inclinada que o movimento da barra estabilizadora force demais as bieletas, mas não consigo visualizar esse movimento pra achar uma solução.:concordo:

valeu pelo auxilio

Fabil
04/12/2009, 11:42
deita de novo, e pensa mais um tiquinho.... como dica, pegue uma trena e meça a distancia dos pontos de fixacao entre o suporte onde fixa a estabilizadora no eixo e a fixacao dela no chassis, dai vc tire as medidas com a suspensao toda fechada e depois com ela toda aberta e dai vc me dá seu parecer...

T+