PDA

Ver Versão Completa : estralo no diferencial traseiro...

pedro bonadio
20/11/2009, 12:57
À 5 meses comprei o primeiro troller t4 2004.
O diferencial traseiro estrala,mas não é sempre...
A minha dúvida é se isso é um problema ou por causa do lsd.:parede:

almoraes
20/11/2009, 14:45
Amigo;

Normal nao é.

Abra e inspecione. Se nao tiver nada de errado, o oleo que esta usando nao deve ser especifico para diferenciais LSD, e por isto pode estar causando esses barulhos.

De qualquer maneira tem que abrir para inspecionar.

[ ]´s

pedro bonadio
20/11/2009, 16:44
o que aconteceu.
Quando compramos,o ex dono avia falado que tinha trocado todos o oleos,ele começo com esse barulho,mais é só de vez em quando.
Aí passado um tempo parou.
Mandei trocar rolamento e abri os diferenciais,e tudo bem.
Em uma trilha aqui na região voltou a estralar.
e agora?

chuvinho4x4
22/11/2009, 19:24
Amigo...algum problema tem, mas sem ouvir o barulho fik dificil apontar qual o motivo...verifique o cardan tras, pode ser que uma cruzeta tenha estragado, verifique tb c nao a folga na luva do cardan...OK

Martinelle
29/11/2009, 17:55
boa tarde amigo!!! vc já mandou verificar as cruzetas do cardã trazeiro?... abraço...

pedro bonadio
30/11/2009, 09:55
Ainda não tive tempo.
Mas deve ser isso ou algum componente da suspenção.Eu tava vendo e ele só faz esse estralo quando torce.
Valeu:concordo:

chuvinho4x4
01/12/2009, 16:17
Da uma olhada tb nas buchas dos braços tensores...o meu tava com as buchas estragadas e tb fazia barulho, mas era mais quando eu arrancava ou quando trocava de marcha em subida...OK

Rômulo Franceschini
01/12/2009, 16:53
Pedro.

Olha, se o seu Troller ainda está com o bloqueio original pode ser ele quando engrena.
O meu fazia uns estalos quando uma roda ficava mais alta que a outra, mas isto era o bloqueio, principalmente em primeira reduzida a subir erosões e pedras.
Espero ter ajudado.

valeu!!

pedro bonadio
03/12/2009, 19:05
É exatamente isso.
Em arrancadas,subidas,e quando a suspenção torce.
Eu achei que era o lsd.Agora estou na dúvida em ser as buchas dos links

alexandreaero
08/12/2009, 19:46
Amigo;

Normal nao é.

Abra e inspecione. Se nao tiver nada de errado, o oleo que esta usando nao deve ser especifico para diferenciais LSD, e por isto pode estar causando esses barulhos.

De qualquer maneira tem que abrir para inspecionar.

[ ]´s

oi galera,
eu estou com problema na dianteira,qdo eu torço o carro esta estralando a dianteira,oque pode ser!

zeca_cj
09/12/2009, 00:40
Se nao for homocinetica, com certeza é roda livre!

pedro bonadio
09/12/2009, 10:13
O meu estrala quando torce a traseira...Ou em arrancadas em primeira em subidas!
Axo que pode ser os tensores da suspenção!?

srgrande
10/12/2009, 22:05
Aperte ou troque todas as buchas dos braços tensores.