PDA

Ver Versão Completa : Pancadas, batidas e afins.....

Déo Ventura
19/11/2009, 18:21
olá amigos toyoteiros, boa tarde a todos, já ví muitos tópicos de fotos de viaturas e tal..comentem aí sobre as pancadas, acidentes e afins.

Abrçs

André CO
22/11/2009, 21:48
Vamos lá...Há uns 15 dias, derrubei uma lixeira numa baliza! Preju de 150 pilas da lixeira... Na Band, um arranhãozinho na pintura...
Abs

valeriano
22/11/2009, 21:57
Em julho deste ano fui entrar em um cruzamento em T e vinha um scort 88 da direita. Chuvia muito e eu não vi o cara e ele acabou pegando com a porta do motorista na ponta direita do meu para-choque dianteiro. O acidente só não foi pior pq minha namorada gritou e eu pisei no freio com força. Se não fosse isso, teria pego direto na roda, causando um estrago no meu eixo dianteiro e acabando com a minha viagem.

Preju:

Meu - Para-choque dianteiro ligeiramente torto (peguei uma marreta, porrei ele de volta e ficou novo).
Do cara - Perda total na porta do motorista e parte da lateral.

Ainda bem que tenho seguro.

Torezan
22/11/2009, 23:47
Bizarra!

Quando ainda tínhamos a picape 1980, meu pai estacionou de frente para uma parede no pátio de um posto de gasolina e por algum motivo ainda não compreendido um ignorante estacionou um Corsa exatamente atrás da Band (lembrando que o enorme pátio estava vazio). Resultado: Após sair da conveniência do posto e não ver o GM ele deu uma ré com vontade e "sentou" no capô do Corsa.

Prejuízo:
No Corsa: perda total do capô (obviamente não pago).
Na Bandeirante: um leve arranhão (imperceptível) na travessa inferior da carroceria de madeira.

É por essas e outras que eu sempre digo: Se avistar uma Bandeirante, saia de perto ou faça ser visto!

Abraços a todos,