x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Déo Ventura
    Entrada
    06/02/2009
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Pancadas, batidas e afins.....

olá amigos toyoteiros, boa tarde a todos, já ví muitos tópicos de fotos de viaturas e tal..comentem aí sobre as pancadas, acidentes e afins.

Abrçs

Opa!

Vamos lá...Há uns 15 dias, derrubei uma lixeira numa baliza! Preju de 150 pilas da lixeira... Na Band, um arranhãozinho na pintura...
    Abs

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Em julho deste ano fui entrar em um cruzamento em T e vinha um scort 88 da direita. Chuvia muito e eu não vi o cara e ele acabou pegando com a porta do motorista na ponta direita do meu para-choque dianteiro. O acidente só não foi pior pq minha namorada gritou e eu pisei no freio com força. Se não fosse isso, teria pego direto na roda, causando um estrago no meu eixo dianteiro e acabando com a minha viagem.

Preju:

Meu - Para-choque dianteiro ligeiramente torto (peguei uma marreta, porrei ele de volta e ficou novo).
    Do cara - Perda total na porta do motorista e parte da lateral.

Ainda bem que tenho seguro.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0
    Bizarra!

Quando ainda tínhamos a picape 1980, meu pai estacionou de frente para uma parede no pátio de um posto de gasolina e por algum motivo ainda não compreendido um ignorante estacionou um Corsa exatamente atrás da Band (lembrando que o enorme pátio estava vazio). Resultado: Após sair da conveniência do posto e não ver o GM ele deu uma ré com vontade e "sentou" no capô do Corsa.

Prejuízo:
    No Corsa: perda total do capô (obviamente não pago).
    Na Bandeirante: um leve arranhão (imperceptível) na travessa inferior da carroceria de madeira.

É por essas e outras que eu sempre digo: Se avistar uma Bandeirante, saia de perto ou faça ser visto!

Abraços a todos,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem