PDA

Ver Versão Completa : Pedaleiras Suspensas em CJ3A

fugger
18/01/2005, 10:33
Tô procurando fotos de instalação de pedaleiras supensas em CJ3A. :?

Pesquisei e só achei fotos de CJ5. :(

De preferencia outras pedaleiras que não sejam do Opala, acho que esta é muito grande pro CJ3A.

Se alguém puder mandar ajudaria muito... :wink:

[]´s agradecidos

Gustavo Sobreiro
18/01/2005, 17:37
Meu mecanico fez em um cj3, ele usou a pedaleira de opala, só precisou encurtar o braço dos pedais, vai ser dificil tirar foto pq o jipe ja foi vendido e eu nem imagino quem comprou, mas pelo q eu percebi, não tem segredo, é colocar, cortar, diminuir, tirar, soldar, e recolocar!!!

ribon
18/01/2005, 17:51
Fugger,

O pessoal da http://www.akebill.com.br/, fez uma projetada para CJ-2/3/5... Já vi de perto e se não tivesse comprado uma de opala para meu CJ certamente teria comprado uma deles...

Se quiser posso comprar para vc aqui em SJC de enviar.

O único problema é que esta 1/2 salgada... Acho que esta custando uns R$600,00, sem hidrovácuo...

Qualquer coisa é só falar...

Até.

Santoro
18/01/2005, 19:21
porra , meio salgada ? ta mais salgado q o mar morto ! compra uma no ferro velho , paguei 80 reais , e leva pra algum cara q entenda de solda e explique o q vc quer , acho um absurdo o preço q andam cobrando por pedaleira ...

[]´s de mão fechada

Sergio Rocha
18/01/2005, 20:11
Tô procurando fotos de instalação de pedaleiras supensas em CJ3A. :?

Pesquisei e só achei fotos de CJ5. :(

De preferencia outras pedaleiras que não sejam do Opala, acho que esta é muito grande pro CJ3A.

Se alguém puder mandar ajudaria muito... :wink:

[]´s agradecidos

Se vc mudar de ideia a do meu cj3 é de opala.
posso fotografar e te mandar o q vc quizer.
[]'

fugger
19/01/2005, 08:19
Sergio

Tô na busca de uma que não seja de Opala mas tá dificil... :(

Se vc puder colocar as fotos, mesmo que não sirva pra mim´pode servir pra alguém mais já que não tem fotos detalhadas do CJ3 com pedaleiras suspensas no fórum...

[]´s quase istalando do opala mesmo

ribon
19/01/2005, 09:56
porra , meio salgada ? ta mais salgado q o mar morto ! compra uma no ferro velho , paguei 80 reais , e leva pra algum cara q entenda de solda e explique o q vc quer , acho um absurdo o preço q andam cobrando por pedaleira ...

[]´s de mão fechada

Santoro,

O produto tem uma qualidade muito grande, mais o preço ta foda mesmo...

Mais não tem solução... Tem que se pagar o preço pela qualidade.... E principalmente a falta de concorrência...

Abraço.

fugger
19/01/2005, 11:55
Ribon

No site diz que é pra CJ5, tem certeza que serve no CJ3?

Quanto ao preço, não acho caro. dsenvolver um produto não sai barato. Na verdade eu é que recebo pouco mesmo...

[]´s

Santoro
19/01/2005, 12:07
bom , eu acho caro , e tb ganho pouco heuheuehue

eles n devem desenvolver a pedaleira so para o cj , d eve ser de algum carro adptada , igual a do opala .... ja tentou a do gol ? tem gente q usa tb , n sei se e menor ou n .

mas voltando ao preço eu acho caro , n gastei nem 300 reais com pedalera e hidrovacuo isso o hidrovacuo sendo novo na loja .

[]´s pobres :(

alan4x4
19/01/2005, 19:15
AMIGO NÃO TENHO IDÉIA DE QUAL ESTA NO MEU POSSO COLOCAR FOTOS ASSIM MESMO ?

fugger
20/01/2005, 08:34
AMIGO NÃO TENHO IDÉIA DE QUAL ESTA NO MEU POSSO COLOCAR FOTOS ASSIM MESMO ?

Deve :D

Quanto mais informações, fotos, melhor.

[]´s

ribon
20/01/2005, 09:38
Fugger,

Acho caro em relação a outros produtos que existem no mercado (ex. pedaleira de oplala).

Acho que esta com um preço bom no ponto de vista de ser um projeto especial e não uma adaptação e é muito bem feito.

No site realmente esta somente para CJ-5, mais segundo o Alex (um dos donos da empresa), serve em qualquer CJ, Rural ou F-75.

Para tirar estas duvidas quanto a instalação e compatibilidade entre em contato com eles.

Quem sabe não consegue um descontinho e receber em casa.

Qualquer duvida estamos ai.

Até.

Luciano R. Oliveira
20/01/2005, 12:45
:D Amigos, não sei ajuda, mas estou adaptando em meu CJ5 as pedaleiras do gol III, elas são bem menores em relação as do opala, não conheço bem como é internamente o CJ3, mas acho que não existirão maiores problemas, ai vai as fotos. Se alguém quiser mais é só mandar um MP, com o e-mail.

Um grande abraço ! :D