Ver Versão Completa : Blocar ou não???
Minotauro
11/11/2009, 02:19
Olá amigos. Não tenho nenhum tipo de blocante nos diferênciais do meu jeep e ouví falar que melhora em trilhas. Isso procede? A diferença é muito grande ou melhora pouco? Os blocantes originais(de discos) vão bem? Não gastam muito rápido? Quanto custam, em média? Quando se coloca blocante tem que se colocar nos 2 diferênciais ou só no traseiro ja melhora? Desculpem tantas perguntas mas é que não tenho muita experiência nesse assunto.
Abraço a todos.
jipeirodesdepequeno
11/11/2009, 16:49
Olá amigos. Não tenho nenhum tipo de blocante nos diferênciais do meu jeep e ouví falar que melhora em trilhas. Isso procede? A diferença é muito grande ou melhora pouco? Os blocantes originais(de discos) vão bem? Não gastam muito rápido? Quanto custam, em média? Quando se coloca blocante tem que se colocar nos 2 diferênciais ou só no traseiro ja melhora? Desculpem tantas perguntas mas é que não tenho muita experiência nesse assunto.
Abraço a todos.
eu não tem blocante no meu jipe ainda... mas pretendo colocar sim, mesmo com medo de quebrar alguma coisa com os 35", e pode ser colocado só no dianteiro ou só no traseiro, ou nos 2, só no traseiro ja faz uma baita diferença. Eu recomendo o blocante da Macro Torque, se for pesquisar no forum, vai ver que é um dos melhores, o bom é que você acopla só quando quer, tipo roda livre, e não fica bloqueado totalmente pra voce andar na estrada quando não quer. pena que um blocante desse da macrotorque ou da ensimec por exemplo.. que são 100% custam meio carinho.. (2k + -)
:concordo:
Minotauro
11/11/2009, 18:55