PDA

Ver Versão Completa : Ranger suporte guincho

djalmaam
10/11/2009, 08:50
Bom dia, caros foristas, gostaria de solicitar sua ajuda para buscar informação e chegar a uma conclusão de qual suporte de guincho devo colocar em minha ranger 07/08, meu guincho é o warn m8000 com guia roletado; pesquisando na internet pude ver dois tipos na loja virtual armazem 4x4 ( onde ja fiz compra e fiquei satisfeito ), um suporte tipo universal e o outro da todo terreno bipartido ( gostaria de saber se a todo terreno fabrica peças de qualidade ); e caso alguem tenha outra sugestão de lojas que entregam no rio de janeiro ou ate mesmo local onde posso fazer a instalação aqui no rio de janeiro, desde ja agradeço a todos.

Pequeno jr
10/11/2009, 09:38
Dj, alguns aqui usam produtos da Todo Terreno e estão satisfeitíssimo.

trabalham com bons materiais e com boa qualidade.

Se o preço estiver bom, vale a pena sim.

Depois posta as fotos

djalmaam
10/11/2009, 10:15
Agradeço a atenção pequenp jr

fverna
10/11/2009, 12:11
DJ,

Bom dia!

Questione o aramazen4x4 qual a marca do suporte deles, pois eles revendem TT (Todo Terreno) lá tb.

O material da TT é de excelente qualidade e tudo que o armazen trabalha tb, porem, a unica coisa que deve deixar bem claro é a respeito de prazo de entrega, pois isso é uma coisa que nem um e nem outro cumpre, pelo menos não cumpriram comigo.

No armaze4x4 que é do João Gaiotto, fale com o Lucio (lucio-armazem4x4@hotmail.com)

Na TT fale com o Murilo que é o dono e muito atencioso, to sem o tel dele aqui, mas é só pegar o do site dele.

Boa sorte e depois poste uma foto da VTR com o guincho.

Abraço,

Flávio

Aproveitando: Alguem usa Ipod no som original MP3 da ranger? como faz pra funcionar, quando ligo o Ipod no auxiliar e aperto a tecla aux/mudo ele só fica mudo :putz:

Agradeço a atenção pequenp jr

djalmaam
11/11/2009, 09:08
Caro fverna, obrigado pela dica; caso seu cd player seja igual ao meu que vei no carro, e so conectar a midia com um cabo com entrada (p2) na face do aparelho, ligar e apertar o mute/aux por mais de 2 segundos, observar o volume do ipod e do player.
Um abraço, djalma.

fverna
11/11/2009, 14:09
DJ,

Valeu amigo, deu certo, eu só não segurava apertado, por isso, só funcionava a tecla mute.

Boa sorte na compra do seu suporte de guincho, se não tiver proteções para ranger, eu recomendo as proteções da TT, são excelentes.

Abraço,

Flávio :concordo:

Caro fverna, obrigado pela dica; caso seu cd player seja igual ao meu que vei no carro, e so conectar a midia com um cabo com entrada (p2) na face do aparelho, ligar e apertar o mute/aux por mais de 2 segundos, observar o volume do ipod e do player.
Um abraço, djalma.

fverna
22/11/2009, 16:22
Bom dia, caros foristas, gostaria de solicitar sua ajuda para buscar informação e chegar a uma conclusão de qual suporte de guincho devo colocar em minha ranger 07/08, meu guincho é o warn m8000 com guia roletado; pesquisando na internet pude ver dois tipos na loja virtual armazem 4x4 ( onde ja fiz compra e fiquei satisfeito ), um suporte tipo universal e o outro da todo terreno bipartido ( gostaria de saber se a todo terreno fabrica peças de qualidade ); e caso alguem tenha outra sugestão de lojas que entregam no rio de janeiro ou ate mesmo local onde posso fazer a instalação aqui no rio de janeiro, desde ja agradeço a todos.

E ai djalmaam, comprou o suporte? de quem? quanto? mande fotos.

Abraço,
Flávio

Bernardo Hoelz
25/05/2014, 17:02
Boa tarde foristas, esse é meu primeiro post no tópico de ranger. Recentemente adquiri uma XL CD 2011/12, NDG 3.0 TDI eletronic. Estou equipando-a para eu poder usar no dia a dia e trabalhar com ela no sítio.
Já fiz alguns up-grades como estribo, pneus 31", santo antônio e um kit de alarme com vídros elétricos e câmera de ré. Agora o próximo passo será a instalação do guincho, preferencialmente de 9000Lbs.
Procurei na internet o suporte e achei esse da NewTrack vendido na todo terreno, o que vocês dizem? É pug´n play?
Alguém aqui usa? Se possível postem fotos, por favor.
Segue o link do produto: Base para Guincho Ranger Diesel (2009 em Diante) - Acessórios - Ford - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4 (http://www.armazem4x4.com.br/quebra-mato-base-de-guincho/base-para-guincho-ranger-2009-em-diante.html)
Obrigado a todos.