x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário Avatar de djalmaam
    Entrada
    19/05/2008
    Agradecimentos: 0

Question Ranger suporte guincho

Bom dia, caros foristas, gostaria de solicitar sua ajuda para buscar informação e chegar a uma conclusão de qual suporte de guincho devo colocar em minha ranger 07/08, meu guincho é o warn m8000 com guia roletado; pesquisando na internet pude ver dois tipos na loja virtual armazem 4x4 ( onde ja fiz compra e fiquei satisfeito ), um suporte tipo universal e o outro da todo terreno bipartido ( gostaria de saber se a todo terreno fabrica peças de qualidade ); e caso alguem tenha outra sugestão de lojas que entregam no rio de janeiro ou ate mesmo local onde posso fazer a instalação aqui no rio de janeiro, desde ja agradeço a todos.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Dj, alguns aqui usam produtos da Todo Terreno e estão satisfeitíssimo.

trabalham com bons materiais e com boa qualidade.

Se o preço estiver bom, vale a pena sim.

Depois posta as fotos
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    19/05/2008
    Agradeço a atenção pequenp jr

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    DJ,

Bom dia!

Questione o aramazen4x4 qual a marca do suporte deles, pois eles revendem TT (Todo Terreno) lá tb.

O material da TT é de excelente qualidade e tudo que o armazen trabalha tb, porem, a unica coisa que deve deixar bem claro é a respeito de prazo de entrega, pois isso é uma coisa que nem um e nem outro cumpre, pelo menos não cumpriram comigo.

No armaze4x4 que é do João Gaiotto, fale com o Lucio (lucio-armazem4x4@hotmail.com)

Na TT fale com o Murilo que é o dono e muito atencioso, to sem o tel dele aqui, mas é só pegar o do site dele.

Boa sorte e depois poste uma foto da VTR com o guincho.

Abraço,

Flávio

Aproveitando: Alguem usa Ipod no som original MP3 da ranger? como faz pra funcionar, quando ligo o Ipod no auxiliar e aperto a tecla aux/mudo ele só fica mudo

Citação Postado originalmente por djalmaam Ver Post
    Agradeço a atenção pequenp jr
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Entrada
    19/05/2008
    Caro fverna, obrigado pela dica; caso seu cd player seja igual ao meu que vei no carro, e so conectar a midia com um cabo com entrada (p2) na face do aparelho, ligar e apertar o mute/aux por mais de 2 segundos, observar o volume do ipod e do player.
    Um abraço, djalma.

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    DJ,

Valeu amigo, deu certo, eu só não segurava apertado, por isso, só funcionava a tecla mute.

Boa sorte na compra do seu suporte de guincho, se não tiver proteções para ranger, eu recomendo as proteções da TT, são excelentes.

Abraço,

Flávio

Caro fverna, obrigado pela dica; caso seu cd player seja igual ao meu que vei no carro, e so conectar a midia com um cabo com entrada (p2) na face do aparelho, ligar e apertar o mute/aux por mais de 2 segundos, observar o volume do ipod e do player.
    Um abraço, djalma.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Bom dia, caros foristas, gostaria de solicitar sua ajuda para buscar informação e chegar a uma conclusão de qual suporte de guincho devo colocar em minha ranger 07/08, meu guincho é o warn m8000 com guia roletado; pesquisando na internet pude ver dois tipos na loja virtual armazem 4x4 ( onde ja fiz compra e fiquei satisfeito ), um suporte tipo universal e o outro da todo terreno bipartido ( gostaria de saber se a todo terreno fabrica peças de qualidade ); e caso alguem tenha outra sugestão de lojas que entregam no rio de janeiro ou ate mesmo local onde posso fazer a instalação aqui no rio de janeiro, desde ja agradeço a todos.

E ai djalmaam, comprou o suporte? de quem? quanto? mande fotos.

Abraço,
    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Boa tarde foristas, esse é meu primeiro post no tópico de ranger. Recentemente adquiri uma XL CD 2011/12, NDG 3.0 TDI eletronic. Estou equipando-a para eu poder usar no dia a dia e trabalhar com ela no sítio.
    Já fiz alguns up-grades como estribo, pneus 31", santo antônio e um kit de alarme com vídros elétricos e câmera de ré. Agora o próximo passo será a instalação do guincho, preferencialmente de 9000Lbs.
    Procurei na internet o suporte e achei esse da NewTrack vendido na todo terreno, o que vocês dizem? É pug´n play?
    Alguém aqui usa? Se possível postem fotos, por favor.
    Segue o link do produto: Base para Guincho Ranger Diesel (2009 em Diante) - Acessórios - Ford - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
    Obrigado a todos.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem