Ver Versão Completa : Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota
TiagoDutra
01/11/2009, 18:19
Vendo RuraL F75, ano 74, recém reformada, nao fez trilha. Vendo em partes como descrito abaixo ou inteira por R$ 23.000. A camionete está andando perfeitamente, estou vendendo pois nao tenho dinheiro nem vontade para terminá-la.
Motor Silverado 4.1 MPFI gasol. Funcionando, instalação elétrica completa + tanque original Silverado, radiador, mangueiras, ventoinha, etc. R$7.000,00
Caixa Toyota Bandeirante ano 91 4x4 4M R$ 4.000,00
Lataria completa reformada e pintada + caçamba Stepside zero km + bancos vectra + pára-choque dianteiro aço e traseiro original Silverado , pedaleira suspensa instalada. R$ 6.000,00
<SPAN style="FONT-FAMILY: " new="" times="">4 Pneus General
TiagoDutra
01/11/2009, 18:37
Pessoal, o anúncio acima saiu com defeitos, nao sei por que, sou inexperiente em fóruns. Abaixo vai o anuncio completo:
Vendo RuraL F75, ano 74, recém reformada, nao fez trilha. Vendo em partes como descrito abaixo ou inteira por R$ 23.000. A camionete está andando perfeitamente, estou vendendo pois nao tenho dinheiro nem vontade para terminá-la.
Motor Silverado 4.1 MPFI gasol. Funcionando, instalação elétrica completa + tanque original Silverado, radiador, mangueiras, ventoinha, etc. R$ 7.000,00
Lataria completa reformada e pintada + caçamba Stepside zero km + bancos vectra + pára-choque dianteiro aço e traseiro original Silverado , pedaleira suspensa instalada. R$ 6.000,00
4 Pneus General 33” zero km + 4 rodas liga leve Mangels zero km R$ 3.500,00
Chassi documentado, jateado e pintado, com suspensão Ventura 4x4(com molas espirais de F1000 na dianteira e Galax na traseira, veja fotos) + setor hidráulico e coluna de direção F1000 + 2 eixos Dana 44 completos relação 13x43 com freio a disco na dianteira + cilindro mestre/servo-freio zero km Vectra (com nota fiscal) + Roda Livre nova + Cardans. R$ 6.000,00
Para terminar a camionete falta fazer a elétrica dela (a do motor está completa e funcionando), colocar os vidros das portas (o para-brisa e o traseiro já foram instalados) Nas fotos ela está sem a caçamba e sem o parachoque dianteiro, mas possuo os dois, em breve colocarei fotos dela completa.
Obs.: Tenho recibo autenticado em cartório do motor. Possuo o Doc. de Transferência da camionete passando para meu nome, pórem nao passei pois para passar na vistoria teria que terminá-la.
Mais fotos pelo email vanderlan.dutra@gmail.com
Tiago,
mandei email pra vc!
Valeu!
TiagoDutra
01/11/2009, 22:45
KINHO,
não recebi nenhum email, a nao ser o do fórum avisando que voce tinha postado uma mensagem no topico.
Abraço!
Tenho interesse na cabine com portas, caçamba Stepside zero km., pára-choque dianteiro aço e traseiro original Silverado.
Teria com mandar fotos com detalhes por e-mail - morceli@uol.com.br ?
Teria como mandar para SP?
[]`s
Marcelo.
Matheus Gandini
05/11/2009, 21:03
Pessoal, o anúncio acima saiu com defeitos, nao sei por que, sou inexperiente em fóruns. Abaixo vai o anuncio completo:
Motor Silverado 4.1 MPFI gasol. Funcionando, instalação elétrica completa + tanque original Silverado, radiador, mangueiras, ventoinha, etc. R$ 7.000,00
4 Pneus General 33” zero km + 4 rodas liga leve Mangels zero km R$ 3.500,00
Chassi documentado, jateado e pintado, com suspensão Ventura 4x4(com molas espirais de F1000 na dianteira e Galax na traseira, veja fotos) + setor hidráulico e coluna de direção F1000 + 2 eixos Dana 44 completos relação 13x43 com freio a disco na dianteira + cilindro mestre/servo-freio zero km Vectra (com nota fiscal) + Roda Livre nova + Cardans. R$ 6.000,00
Para terminar a camionete falta fazer a elétrica dela (a do motor está completa e funcionando), colocar os vidros das portas (o para-brisa e o traseiro já foram instalados) Nas fotos ela está sem a caçamba e sem o parachoque dianteiro, mas possuo os dois, em breve colocarei fotos dela completa.
Obs.: Tenho recibo autenticado em cartório do motor. Possuo o Doc. de Transferência da camionete passando para meu nome, pórem nao passei pois para passar na vistoria teria que terminá-la.
Mais fotos pelo email vanderlan.dutra@gmail.com
vc tem a f75 ainda com todas as peças dai de cima citadas...tenho interesse nela..
abrass
Matheus
TiagoDutra
06/11/2009, 19:32
Matheus, ainda tenho a camionete inteira, estou relutando em vende-la por partes, pois me daria mto mais trabalho, por isso prefiro vender inteira. Só venderei em partes caso ninguém se interesse por ela inteira.
Se precisar, tenho mais de 30 fotos detalhadas.
Abraço
TiagoDutra
06/11/2009, 19:35
Marcelo, posso enviar para Sao Paulo sim, mas vou esperar até o fim do ano pra ver se ninguém compra ela inteira, se isso nao acontecer, desmontarei e vendo tudo em partes. Se quiser fotos detalhadas das partes que voce citou, mande um email pra vanderlan.dutra@gmail.com .
Abraço
TiagoDutra
14/11/2009, 15:14
Aí vão mais fotos da F75. A amarela não é minha, é apenas pra mostrar como é a caçamba que comprei, exatamente igual a amarela, menos as sinaleiras, que ficariam a cargo do comprador escolher o modelo e o local para instalar. Se eu fosse ficar com ela, compraria aquelas sinaleiras que estao vindo em onibus e caminhoes, redondas, parecem leds, tipo as da pajero TR4, e colocaria ao lado da placa, 3 de cada lado.
Baixei o preço para 19 mil.
Abraço a todos!
TiagoDutra
14/11/2009, 15:24
Mais fotos.
Matheus Gandini
15/11/2009, 19:48
Aí vão mais fotos da F75. A amarela não é minha, é apenas pra mostrar como é a caçamba que comprei, exatamente igual a amarela, menos as sinaleiras, que ficariam a cargo do comprador escolher o modelo e o local para instalar. Se eu fosse ficar com ela, compraria aquelas sinaleiras que estao vindo em onibus e caminhoes, redondas, parecem leds, tipo as da pajero TR4, e colocaria ao lado da placa, 3 de cada lado.
Baixei o preço para 19 mil.
Abraço a todos!
acc um willys 66 para trilha..com santo antonio capota de lona...estribos..
aceita????
Abrass
Matheus
TiagoDutra
15/11/2009, 20:16
Amigo, obrigado pela oferta, mas realmente estou precisando do dinheiro, por isso baixei o preço. Nao fosse esse problema, eu terminava e ficava com ela.
Abraço!
E ai tche, tudo legal?
Tenho interesse na tua caminhonete, porem o que me deixa com o "pé atras" é a questao da legalizaçao do motor HOJE.... Nao estou bem informado, mas queria saber se hoje ainda é possivel legalizar esse tipo de motor na F75 sem ter que pagar cafézinho pra alguem ? Nao queria cair na mao de despachantes ou ter q fazer cabrito.... já fiz muito isso e nao tenho mais saco...
Esses tempos conversei com o Getulio e ele me falou muito bem da sua caminhonete, portanto, minha duvida é somente quanto a legalização do motor....
Fico no aguardo.
Abraço.
Léo
TiagoDutra
16/11/2009, 20:19
Como vai Léo, tudo bom?
Nao procurei me informar a fundo sobre como deveria proceder para regularizar o motor, já que tenho interesse em vende-la. Mas o básico eu me informei e pude constatar o seguinte:
Saiu uma lei em janeiro desse ano, dizendo q não é possivel substituir o motor do carro por outro q tenha mais de 10% da potencia original do veículo. Entao liguei para o despachante que faz serviçoes para o pessoal da oficina, e ele disse que seria possivel regularizar, pois comprei o motor em 2002, proveniente de uma camioneta silverado ano 98, e o recibo autenticado em cartorio data de 2002 também. Nessa época a tal lei nao existia.
Entao procurei me informar com o pessoal que tem esse motor em Rural , e um deles que tem uma Rural verde e branca, com motor de Omega 4.1, disse q legalizou a dele sem problemas, depois da lei, e colocaram no documento que o motor tem 91 cv.
Sinceramente nao sei se é possivel legalizar, mas sei q esse motor vende fácil por 4 a 5 mil reais, já que quase nao existe mais deles para vender, e é uma otima opçao para quem tem 4.1 carburado no veiculo. Como Engesa , Opala, Caravan, Veraneio etc. Nesse caso me parece que a regularizaçao é possivel, pois nao excede os 10%.
Qualquer duvida que eu nao tenha esclarecido, por favor, pergunte.
Abraço.
Tiago Dutra
santistadoente
17/11/2009, 13:13
E ai tche, tudo legal?
Tenho interesse na tua caminhonete, porem o que me deixa com o "pé atras" é a questao da legalizaçao do motor HOJE.... Nao estou bem informado, mas queria saber se hoje ainda é possivel legalizar esse tipo de motor na F75 sem ter que pagar cafézinho pra alguem ? Nao queria cair na mao de despachantes ou ter q fazer cabrito.... já fiz muito isso e nao tenho mais saco...
Esses tempos conversei com o Getulio e ele me falou muito bem da sua caminhonete, portanto, minha duvida é somente quanto a legalização do motor....
Fico no aguardo.
Abraço.
Léo
Coloquei esse motor na minha e regularizei sem problemas, ja consta o numero do motor no documento do carro, não tive nenhum problema, mais em cada estado, a lei muda, acho eu que não tem problema nenhum!
Abraço e boa sorte!
TiagoDutra
19/11/2009, 09:14
Santistadoente;
Obrigado pelo comentário, realmente algumas pessoas já vieram me dizer que regularizaram sem problemas, o que é uma ótima noticia.
Me parece que a legislação sobre transito é igual em todo o Brasil, estou pesquisando sobre o assunto ainda, assim que puder explicarei melhor.
A minha pergunta é quando voce regularizou seu motor?
Pois essa lei é recente, nao sei exatamente de quando, mas faz pouco tempo.
Abraço!
santistadoente
19/11/2009, 17:04
Santistadoente;
Obrigado pelo comentário, realmente algumas pessoas já vieram me dizer que regularizaram sem problemas, o que é uma ótima noticia.
Me parece que a legislação sobre transito é igual em todo o Brasil, estou pesquisando sobre o assunto ainda, assim que puder explicarei melhor.
A minha pergunta é quando voce regularizou seu motor?
Pois essa lei é recente, nao sei exatamente de quando, mas faz pouco tempo.
Abraço!
Faz uns 2 meses que peguei o documento bem recente!:-D
Só pra saber, aceitaria uma troca num fusca placa preta unico dono com Nota fiscal original?
Maravilhoso, se tiver interesse te mando fotos!
Abraço!
TiagoDutra
22/11/2009, 11:47
Muito obrigado pela proposta, mas estou precisando do dinheiro. Sem duvida um Fusca placa preta vale muito, principalmente em porto alegre, onde existem varios grupos relacionados, mas eu teria o tempo e o trabalho de revende-lo.
Abraço!
Tiago:
te enviei uma MP.
Tenho interesse em algumas partes da sua caminhonete URGENTE.
Me dá uma ligada (deixei o tel na mensagem)