Vendo RuraL F75, ano 74, recém reformada, nao fez trilha. Vendo em partes como descrito abaixo ou inteira por R$ 23.000. A camionete está andando perfeitamente, estou vendendo pois nao tenho dinheiro nem vontade para terminá-la.
Motor Silverado 4.1 MPFI gasol. Funcionando, instalação elétrica completa + tanque original Silverado, radiador, mangueiras, ventoinha, etc. R$ 7.000,00
Caixa Toyota Bandeirante ano 91 4x4 4M R$ 4.000,00
Lataria completa reformada e pintada + caçamba Stepside zero km + bancos vectra + pára-choque dianteiro aço e traseiro original Silverado , pedaleira suspensa instalada. R$ 6.000,00
4 Pneus General 33” zero km + 4 rodas liga leve Mangels zero km R$ 3.500,00
Chassi documentado, jateado e pintado, com suspensão Ventura 4x4(com molas espirais de F1000 na dianteira e Galax na traseira, veja fotos) + setor hidráulico e coluna de direção F1000 + 2 eixos Dana 44 completos relação 13x43 com freio a disco na dianteira + cilindro mestre/servo-freio zero km Vectra (com nota fiscal) + Roda Livre nova + Cardans. R$ 6.000,00
Para terminar a camionete falta fazer a elétrica dela (a do motor está completa e funcionando), colocar os vidros das portas (o para-brisa e o traseiro já foram instalados) Nas fotos ela está sem a caçamba e sem o parachoque dianteiro, mas possuo os dois, em breve colocarei fotos dela completa.
Obs.: Tenho recibo autenticado em cartório do motor. Possuo o Doc. de Transferência da camionete passando para meu nome, pórem nao passei pois para passar na vistoria teria que terminá-la.
Mais fotos pelo email vanderlan.dutra@gmail.com