x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota

Vendo RuraL F75, ano 74, recém reformada, nao fez trilha. Vendo em partes como descrito abaixo ou inteira por R$ 23.000. A camionete está andando perfeitamente, estou vendendo pois nao tenho dinheiro nem vontade para terminá-la.
    Motor Silverado 4.1 MPFI gasol. Funcionando, instalação elétrica completa + tanque original Silverado, radiador, mangueiras, ventoinha, etc. R$7.000,00
    Caixa Toyota Bandeirante ano 91 4x4 4M R$ 4.000,00
    Lataria completa reformada e pintada + caçamba Stepside zero km + bancos vectra + pára-choque dianteiro aço e traseiro original Silverado , pedaleira suspensa instalada. R$ 6.000,00

<SPAN style="FONT-FAMILY: " new="" times="">4 Pneus General
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-gr_223_04.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-gr_223_01.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-gr_223_02.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-f75.1.jpg  
    4X4 Brasil

Pessoal, o anúncio acima saiu com defeitos, nao sei por que, sou inexperiente em fóruns. Abaixo vai o anuncio completo:

Vendo RuraL F75, ano 74, recém reformada, nao fez trilha. Vendo em partes como descrito abaixo ou inteira por R$ 23.000. A camionete está andando perfeitamente, estou vendendo pois nao tenho dinheiro nem vontade para terminá-la.

Motor Silverado 4.1 MPFI gasol. Funcionando, instalação elétrica completa + tanque original Silverado, radiador, mangueiras, ventoinha, etc. R$ 7.000,00
    Lataria completa reformada e pintada + caçamba Stepside zero km + bancos vectra + pára-choque dianteiro aço e traseiro original Silverado , pedaleira suspensa instalada. R$ 6.000,00

4 Pneus General 33” zero km + 4 rodas liga leve Mangels zero km R$ 3.500,00
    Chassi documentado, jateado e pintado, com suspensão Ventura 4x4(com molas espirais de F1000 na dianteira e Galax na traseira, veja fotos) + setor hidráulico e coluna de direção F1000 + 2 eixos Dana 44 completos relação 13x43 com freio a disco na dianteira + cilindro mestre/servo-freio zero km Vectra (com nota fiscal) + Roda Livre nova + Cardans. R$ 6.000,00

Para terminar a camionete falta fazer a elétrica dela (a do motor está completa e funcionando), colocar os vidros das portas (o para-brisa e o traseiro já foram instalados) Nas fotos ela está sem a caçamba e sem o parachoque dianteiro, mas possuo os dois, em breve colocarei fotos dela completa.

Obs.: Tenho recibo autenticado em cartório do motor. Possuo o Doc. de Transferência da camionete passando para meu nome, pórem nao passei pois para passar na vistoria teria que terminá-la.

Mais fotos pelo email vanderlan.dutra@gmail.com

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Agradecimentos: 0
    Tiago,

mandei email pra vc!

Valeu!

KINHO,

não recebi nenhum email, a nao ser o do fórum avisando que voce tinha postado uma mensagem no topico.

Abraço!

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse na cabine com portas, caçamba Stepside zero km., pára-choque dianteiro aço e traseiro original Silverado.
    Teria com mandar fotos com detalhes por e-mail - morceli@uol.com.br ?
    Teria como mandar para SP?
    []`s
    Marcelo.

Citação Postado originalmente por TiagoDutra Ver Post
    Pessoal, o anúncio acima saiu com defeitos, nao sei por que, sou inexperiente em fóruns. Abaixo vai o anuncio completo:

Motor Silverado 4.1 MPFI gasol. Funcionando, instalação elétrica completa + tanque original Silverado, radiador, mangueiras, ventoinha, etc. R$ 7.000,00

4 Pneus General 33” zero km + 4 rodas liga leve Mangels zero km R$ 3.500,00
    Chassi documentado, jateado e pintado, com suspensão Ventura 4x4(com molas espirais de F1000 na dianteira e Galax na traseira, veja fotos) + setor hidráulico e coluna de direção F1000 + 2 eixos Dana 44 completos relação 13x43 com freio a disco na dianteira + cilindro mestre/servo-freio zero km Vectra (com nota fiscal) + Roda Livre nova + Cardans. R$ 6.000,00

Para terminar a camionete falta fazer a elétrica dela (a do motor está completa e funcionando), colocar os vidros das portas (o para-brisa e o traseiro já foram instalados) Nas fotos ela está sem a caçamba e sem o parachoque dianteiro, mas possuo os dois, em breve colocarei fotos dela completa.

Obs.: Tenho recibo autenticado em cartório do motor. Possuo o Doc. de Transferência da camionete passando para meu nome, pórem nao passei pois para passar na vistoria teria que terminá-la.

Mais fotos pelo email vanderlan.dutra@gmail.com
    vc tem a f75 ainda com todas as peças dai de cima citadas...tenho interesse nela..
    abrass
    Matheus

Matheus, ainda tenho a camionete inteira, estou relutando em vende-la por partes, pois me daria mto mais trabalho, por isso prefiro vender inteira. Só venderei em partes caso ninguém se interesse por ela inteira.

Se precisar, tenho mais de 30 fotos detalhadas.

Abraço

Marcelo, posso enviar para Sao Paulo sim, mas vou esperar até o fim do ano pra ver se ninguém compra ela inteira, se isso nao acontecer, desmontarei e vendo tudo em partes. Se quiser fotos detalhadas das partes que voce citou, mande um email pra vanderlan.dutra@gmail.com .

Abraço

Aí vão mais fotos da F75. A amarela não é minha, é apenas pra mostrar como é a caçamba que comprei, exatamente igual a amarela, menos as sinaleiras, que ficariam a cargo do comprador escolher o modelo e o local para instalar. Se eu fosse ficar com ela, compraria aquelas sinaleiras que estao vindo em onibus e caminhoes, redondas, parecem leds, tipo as da pajero TR4, e colocaria ao lado da placa, 3 de cada lado.

Baixei o preço para 19 mil.

Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-f-75_ampere7.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-dsc05185.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-interior.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-foto_motor.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-servo-cilindro_mestre.jpg  

Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-f-75_ampere6.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-dsc05183.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-penu.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-dsc05157.jpg   Vendo Rural F75 1974 em final de restauro, motor 4.1MPFI cx Toyota-dsc05193.jpg  

Citação Postado originalmente por TiagoDutra Ver Post
    Aí vão mais fotos da F75. A amarela não é minha, é apenas pra mostrar como é a caçamba que comprei, exatamente igual a amarela, menos as sinaleiras, que ficariam a cargo do comprador escolher o modelo e o local para instalar. Se eu fosse ficar com ela, compraria aquelas sinaleiras que estao vindo em onibus e caminhoes, redondas, parecem leds, tipo as da pajero TR4, e colocaria ao lado da placa, 3 de cada lado.

Baixei o preço para 19 mil.

Abraço a todos!
    acc um willys 66 para trilha..com santo antonio capota de lona...estribos..
    aceita????
    Abrass
    Matheus

Amigo, obrigado pela oferta, mas realmente estou precisando do dinheiro, por isso baixei o preço. Nao fosse esse problema, eu terminava e ficava com ela.

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem