Ver Versão Completa : Trilha da Pamonha
Alexandre...
Eu vi o custo, nos EUA fica semelhante a uma roda pronta com beadlock... Mas debati com o pessoal da trilha Europa, e eles gabam me falando do peso das bead, com relação a durabilidade dos rolamentos para o uso diário... Nao sei para onde correr...
Estou estudando custos e meus objetivos...
Qual será sua receita? Esta pensando no que?
Abraços...
Eu vou de beadlock. Só não sei se vou modificar as minhas rodas ou se vou comprar um jogo novo.
Quanto ao peso, eles até tem razao. Mas é o custo de usar pneus maiores e rodas mais pesadas. Mas quanto dura um rolamento com o carro original? E a durabilidade vai diminuir em quanto? 50% 30% 70%? Ninguém sabe... Então eu não me preocuparia com isto... É o preço que temos que pagar por usar pneus maiores.
Abraço,
negreira
20/01/2011, 21:25
Denis, gostei da trilha sim... No geral foi muito boa...
Fiquei puto com meu que tava fraco, mas já descobri um problema elétrico...
Marco, muito bom esse vídeo do puma, hein? Fiquei com vontade de ter ido...
Alexandre, nessa trilha eu esta com 16lbs na frente e 14lbs na traseira... Havia feito o Pinheirinho com chuva e talz com uma a mais e tudo havia funcionado bem...
Estou estudando o que fazer, ou beadlock, ou staum beadlock interno, conhece?
Abraços a todos....
....PEDRÃO....
posso te informar
estes 2 contatos para vc optar no que fazer
www.garra.com.br (http://www.garra.com.br)
ou fone....(11) 2909-5220
pede para falar com RODRIGO ou FONSECA....
www.kondz.com.br (http://www.kondz.com.br)
ou fone....(11) 82591738
pede para falar com o MARQUINHOS......
ambos podem te dar todas as explicações......
ou até mesmo vende-los a vc...........
boa escolha...
:concordo:
estou de luto pela Cantareira
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
http://picasaweb.google.com.br/okanguru
http://www.youtube.com/user/okanguru
moraespedro
20/01/2011, 22:55
Alexandre, vc chegou a ver algo de rodas allied, de alumínio com beadlock de fábrica?
abraços...
Alexandre, vc chegou a ver algo de rodas allied, de alumínio com beadlock de fábrica?
abraços...
Pedro,
Eu vi as Allied de aço. Estou pensando se vale a pena comprar elas ou se mando alterar as minhas... Mas por enquanto a grana tá curta... Janeiro é mes de IPVA então o bicho pega...
Abraço,
valdir rainer
17/04/2011, 21:07
Pessoal, sabado dia 23 abril iremos fazer a trilha da pamonha.
Local do encontro,praça Enzo Ferrari as 8:00.
Pessoal é importante que todos tenham guincho,a lugares lá que so só sai no guincho,e em alguns trechos fica dificil usar guincho de outro jeep para ser puxado.
No final da trilha iremos fazer churrasco.
JC -cj5 com guincho
Luizinho -cj5 com guincho
Valdir -jc3 com guincho
Proximo????
Valdir, não vou confirmar ainda, mas se meu carro ficar 100% até quarta, eu vou com vocês!
nem se for de zeca rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
Putz!!!! Essa eu vou perder, como é feriado irei viajar!!!
Abraços.
valdir rainer
18/04/2011, 17:39
Valdir, não vou confirmar ainda, mas se meu carro ficar 100% até quarta, eu vou com vocês!
Grande Elver,não precisa ficar 100% não,qualquer coisa a gente puxa,rs,rs...
Ticão vc e o Marcelão só tão amarelando,kkkkkkkkk.
O Marcelo agora só vai ficar desfilando com o carro dele, depois do último video choveram de mensagens pra mim perguntando de quem era o CJ verde, como foi preparado, quem preparou, quanto gastou, etc, etc, etc...
Que que isso!!! Se for mulher e bonita ou feia com dinheiro, pode passar meus contatos, rsrsrs...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
valdir rainer
18/04/2011, 19:17
Que que isso!!! Se for mulher e bonita ou feia com dinheiro, pode passar meus contatos, rsrsrs...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
kkkkkkkkkkkk,ta poderoso em?só não pode levar elas pra andar no jeep com aquelas alavancas,rs,rs...:odedo:
valdir rainer
18/04/2011, 22:40
[QUOTE=valdir rainer;1424453]Pessoal, sabado dia 23 abril iremos fazer a trilha da pamonha.
Pessoal é importante que todos tenham guincho,a lugares lá que so só sai no guincho,e em alguns trechos fica dificil usar guincho de outro jeep para ser puxado.
Só para dar uma atiçada ,revejam o video que o Elver fez da ultima vez em que fomos lá.
http://www.youtube.com/watch?v=hWOhGq46FCE
JC -cj5 com guincho
Valdir -cj3 com guincho
scarola -cj5 ???
proximo-?????
e aí pessoal, minha equipe anda meio desfalcada ultimamente e estou sem trilha para este feriado.
será que posso ir com vocês?
minha viatura é um CJ5 1976 com guincho (work12500)
nada muito especial mas tem encarado bem algumas trilhas.
se não estiverem em muitos carros e ainda couber mais um, agardeço.
abraços,
vinicius
valdir rainer
19/04/2011, 22:10
e aí pessoal, minha equipe anda meio desfalcada ultimamente e estou sem trilha para este feriado.
será que posso ir com vocês?
minha viatura é um CJ5 1976 com guincho (work12500)
nada muito especial mas tem encarado bem algumas trilhas.
se não estiverem em muitos carros e ainda couber mais um, agardeço.
abraços,
vinicius
Opa,Vinicius seja bem vindo,coloca seu nome na lista,e não esqueça da carne pra fazer o churras,rs,rs...
Vc ja tem zeca?
blz! meu zeca ainda não confirmou... mas pode deixar que sem zeca não vou não
se alguém precisar vir comigo me avise
JC -cj5 com guincho
Valdir -cj3 com guincho
scarola -cj5 ???
Vinicius - cj5 com guincho
proximo-?????
valdir rainer
19/04/2011, 23:08
Então Vinicius,se caso vc não tiver zeca,da um toque que tem um zeca bom pra ir.
que nada valdir ainda sem o troller snif snif snif snif
valdir rainer
20/04/2011, 00:40
que nada valdir ainda sem o troller snif snif snif snif
Ticão vende o troler e compra um jeep,kkkkkkkkkk
Ticão parece que o Vinicius,talves va sem zeca,vamos aguardar.
Valdir,
Não vou conseguir ir esse feriado, meu carro ainda não ficou pronto, como ele já estava no meca para arrumar o alternador, aproveitei a "estadia" para colocar freio a disco na roda traseira e fazer outros ajustes :twisted:
Boa trilha proces!
Ticão vende o troler e compra um jeep,kkkkkkkkkk
Ticão parece que o Vinicius,talves va sem zeca,vamos aguardar.
valdir rainer
20/04/2011, 16:06
Valdir,
Não vou conseguir ir esse feriado, meu carro ainda não ficou pronto, como ele já estava no meca para arrumar o alternador, aproveitei a "estadia" para colocar freio a disco na roda traseira e fazer outros ajustes :twisted:
Boa trilha proces!
Caraca Elver,pra fazer uma filmagem que chegue a seus pés,só contratando a rede globo agora,rs,rs..
É uma pena meu jeep ja estar cheio,senão eu levaria vc.
Um abração.
Xiiii!!!! Quem vai puxar o Valdir?!?!?!?!
valdir rainer
20/04/2011, 17:22
Xiiii!!!! Quem vai puxar o Valdir?!?!?!?!
É ruim em?rs,rs
Marcelão é uma pena vc não ir,pois agora não terei com quem zuar,kkkkk
Mas não esquenta se vc tiver na baixada eu ligo pra vc ir puxar a gente.rs,rs...
Valdir, nem de zeca eu acabaria indo, como fiquei sem o carro mesmo vou acabar fazendo uma média com a patroa e colocar as "visitas de família" em ordem :parede:
Mas relaxa, o que não vai faltar é oportunidade pra gente ir lá e ver meu carro puxando o seu ... :odedo::twisted::mrgreen:
Caraca Elver,pra fazer uma filmagem que chegue a seus pés,só contratando a rede globo agora,rs,rs..
É uma pena meu jeep ja estar cheio,senão eu levaria vc.
Um abração.
valdir rainer
20/04/2011, 18:02
Valdir, nem de zeca eu acabaria indo, como fiquei sem o carro mesmo vou acabar fazendo uma média com a patroa e colocar as "visitas de família" em ordem :parede:
Mas relaxa, o que não vai faltar é oportunidade pra gente ir lá e ver meu carro puxando o seu ... :odedo::twisted::mrgreen:
Calaaaaiiiooo,mais um ,ta todo mundo querendo puxar meu jeepão,kkkkkkkkkkk:odedo::odedo:
valdir rainer
20/04/2011, 22:38
Vinicius te mandei uma MP com o numero do meu celular.
Gustavo Engeseiro
20/04/2011, 23:19
Eu fiquei bastante decepcionado, e um pouco revoltado depois de ver esse video.
A trilha da Pamonha, que antes era Passeio da Pamonha, se tranformou num mini-Buraco do Camel.
Onde que usava guincho naquela epoca??Nunca.
Em 2008, nó fomos lá brincar, trilha muito show de bola. Poças de lama, erosõesinhas...
http://www.youtube.com/watch?v=JqtS6qwMys8
Agora em 2011, completamente destruida, isso mesmo, DESTRUIDA.
Esses caras que colocar pneus <35" não são jipeiros, são irresponsaveis que não estão nem ai com a trilha muito menos com a natureza.
Passam acelerando, cavocando, cavam com pás, destroem tudo.
Hoje em dia não existe mais trilhas legais para se brincar, como era a Pamonha. :cry:
Revoltante!
Parabéns a quem fez isso!:parede::parede::parede::discordo:
Gustavo Engeseiro
20/04/2011, 23:22
O mesmo aconteceu com o Pinheirinho, antigamente, era tudo tranquilo, Jeeps Originais 4CC, andavam na boa, passavam em tudo e ainda faziam churrasco no final.
Agora, os caras só vão com montros com pneus <38'', cavocando, acelerando, jogando latinha em tudo.
É uma trilha que para mim, não dá mais para fazer.
Denis4x4
20/04/2011, 23:26
Muito louco o vídeo héin!!!!? A trilha foi animal!!! :pipoca::twisted:
[QUOTE=valdir rainer;1424453]Pessoal, sabado dia 23 abril iremos fazer a trilha da pamonha.
Só para dar uma atiçada ,revejam o video que o Elver fez da ultima vez em que fomos lá.
http://www.youtube.com/watch?v=hWOhGq46FCE
JC -cj5 com guincho
Valdir -cj3 com guincho
scarola -cj5 ???
proximo-?????
Vinicius te mandei uma MP com o numero do meu celular.
Valeu Valdir.. ta anotado!
Hoje fui fazer a Cavernosa em Itapecerica e estorei o semieixo traseiro numa erosão...
Voltei para casa só com tração dianteira!!
Não preciso nem falar com estou feliz!
Vou tentar arrumar amanhã mesmo.
Se conseguir arrumar, ainda vou com vocês. Nunca fiz esta trilha e pelos videos parece muito boa.
Só não quero erosão. Tô traumatizado.
Abraços,
Vinicius
valdir rainer
24/04/2011, 15:13
Valeu Valdir.. ta anotado!
Hoje fui fazer a Cavernosa em Itapecerica e estorei o semieixo traseiro numa erosão...
Voltei para casa só com tração dianteira!!
Não preciso nem falar com estou feliz!
Vou tentar arrumar amanhã mesmo.
Se conseguir arrumar, ainda vou com vocês. Nunca fiz esta trilha e pelos videos parece muito boa.
Só não quero erosão. Tô traumatizado.
Abraços,
Vinicius
E aí Vinicius,foi uma pena vc não ter ido,a trilha da pamonha ta foda com F maiusculo.
Pra vc ter uma ideia os willys tão sofrendo pra passar com pneu menor que 33,nem parece a mesma trilha que fizemos com o Elver,a trilha ta totalmente diferente,não vai demorar pra ficar igual ao camel.
Nos fomos com 2 cj5 o meu cj3 e uma cherokee,e que cherokee.
Essa cherokee é do Eduardo,que foi com seu primo Lê,que tive o maior prazer em conhece-los.
Pessoal pra quem não os conhece,recomendo que não deixem de chama-los paras as trilhas,que dupla sensacional,nunca vi tanto companheirismo numa trilha,os caras trabalharam do começo ao fim da trilha,sem contar o que faz aquela cherokee,é impressionante os lugares que ela passava,alias é graças a ela que conseguimos sair da trilha por volta das 10 horas,porque se não fosse o Eduardo e o Lê com aquela fera puxando os jeeps que deram problema,estariamos la até agora,e na volta o Eduardo veio trazendo um jeep no toubar e eu vim trazendo um jeep na cinta mesmo,sei que é proibido ,mas não tinhamos escolha,coloquei uma cinta de 2 metros para ficar mais curta e viemos ate Diadema.
Se fosse contar tudo o que ocorreu nessa trilha iria ficar muito grande este testo.
Por enquanto vou colocar a foto da cherokee ,Do Eduardo e do Lê,que são merecedores pelo que fizeram.
Eduardo e Lê ,mais uma vez quero agradecer vc por terem saido fora da rota de vcs e terem deixado o jeep em Diadema.
Vamos marcar a proxima logo,logo porque esse churrasco ainda tem que sair.
Um grande abraço.
Fala aí Valdir.. .que inveja!! Passei o feriado todo procurando oficinas e lojas de peças para arrumar o Jeep. No fim não fiz nem trilha nem consertei o eixo!!
Mas beleza.. faz parte da brincadeira!
Eu já cruzei com esta cherokee numa trilha/passeio em Itapecerica. Na epoca estava sem os paralamas.. É monstro mesmo!
Vocês sairam 10 da noite? É isso mesmo?
abraços
Kct hein Valdir, o bagulho parece estar realmente feio lá hein... quando a gente foi já não tava fácil ... Essa última foto é de que pedaço? Não lembro dessa erosão tão funda em nenhum outro lugar que não fosse no Petisco ou após a travessia do riacho ...
Qto ao comentário do amigo acima, sobre os pneuzãos e a turma que fica sujando as trilhas ... eu já cansei de arrumar confusão por conta das minhas opniões... aqui é Brasil meu velho, nasceu na aldeia, tem que viver com índio, não tem jeito...
Nego tá poco se fodendo se o pneu 38" dele vai cavar a ponto de deixar impossível para 30, 31, 33 passar, ele passando, foda-se os outros, mentalidade de brasileiro do terceiro mundo que porque ganha uns trocos a mais acha que pode passar por cima de todo mundo, idem pros filhos da puta que enchem de lixo as trilhas, ao invéz de enfiar a latinha de cerveja num saco de lixo e levar embora ou jogar ela dentro do carro o palhaço joga pela janela e foda-se quem vier depois.
Volto a dizer, tem mto cara com pneuzão que sabe andar com eles, não fica forçando nem cavando, não tem vergonha de usar guincho quando necessário, se preocupa mais com a galera do que para o prazer individual, mas enfim... cada cabeça uma sentença, não posso e nem vou genarlizar que quem usa pneu grande estraga trilha porque tive a oportunidade de andar tanto com galera de pneu 30" qto com pneus 38" e em ambos os casos não vi atitudes que levavam a esse estrago.
Mas não tem jeito cara, toda "tribo" tem um grupo mais pau no cu, sejam grupos de carros tunados, motoqueiros, jipeiros, metaleiros, emos, punks, qualquer porra de "tribo" sempre vai ter os "pau no cu" que não tão nem ai pros outros.
valdir rainer
24/04/2011, 19:07
Fala aí Valdir.. .que inveja!! Passei o feriado todo procurando oficinas e lojas de peças para arrumar o Jeep. No fim não fiz nem trilha nem consertei o eixo!!
Mas beleza.. faz parte da brincadeira!
Eu já cruzei com esta cherokee numa trilha/passeio em Itapecerica. Na epoca estava sem os paralamas.. É monstro mesmo!
Vocês sairam 10 da noite? É isso mesmo?
abraços
Fala Vinicius,é isso mesmo.
E olha que não estava chovendo,mas o problema maior foi um jeep que parou de funcionar a ventoinha,o outro jeep o alternador parou de carregar,então a cherokee e eu tinhamos que ficar puxando eles ,eu não sei se vc conhece la ,tem umas subidonas com erosão que não são poucas , o Eduardo e eu fazíamos um trenzinho para puxar o jeep sem bateria que estava morto, o outro quando esfriava um pouco a gente conseguia fazer ele andar .
Ainda pra ajudar fritei meu solenoide puxando outro jeep que pifou o guincho tb.
Como eu disse essa trilha ta o bicho,com chuva o jeep tem que estar muito bom ,principalmente com bons pneus e guincho,porque senão o bicho pega.
Mas vou falar uma coisa essa trilha ta muito show,é uma pena que não deu para faser o churrasco mas vamos marcar outra logo,logo pra fazer esse churras,e vc não pode faltar
um abraço.
valdir rainer
25/04/2011, 10:31
Pessoal, vejam como foi nossa trilha no sabado.
YouTube - TRILHA DA PAMONHA 23-04-2011 (http://www.youtube.com/watch?v=Me4VenDOte0)
alessandrohurtado
25/04/2011, 11:56
E ai Valdir tudo bem no final deu tudo certo né.
Cara desculpe não ter respondido antes mais estou sem net em casa e só consegui ver na empresa.
Realmente a trilha estava dificil mais afinal é assim que é bom.Uma pena os jeeps do JC e do Luizinho terem quebrado .
Agora eu e meu primo é que gostariamos de agradecer pelo convite e pela maneira com que fomos tratados por voces e suas familias gostaria de frizar que a tempos não faziamos uma trilha em um ambiente tão sadio e familiar onde não houve desentendimentos apesar dos varios problemas que apareceram.Ficamos felizes de conhecer essa nova turma onde com certeza vamos fazer novas trilhas.
Valdir parabens tambem pelo seu jeep carro afinadinho parece um relogio jeep feito no capricho sem ele com certeza ainda estariamos lá.
Mais ai teria saido o bendito churrasco !!!
Valdir mais uma vez obrigado pelo convite e pela maneira como fomos tratados mesmo não nos conhecendo nos sentimos em casa.
Um abraço para toda a turma e sua familia ! HA! SE TIVER OUTRA CONVIDA QUE NOIS VAI PARCEIRO!
EduMendes
25/04/2011, 18:29
Kct hein Valdir, o bagulho parece estar realmente feio lá hein... quando a gente foi já não tava fácil ... Essa última foto é de que pedaço? Não lembro dessa erosão tão funda em nenhum outro lugar que não fosse no Petisco ou após a travessia do riacho ...
Qto ao comentário do amigo acima, sobre os pneuzãos e a turma que fica sujando as trilhas ... eu já cansei de arrumar confusão por conta das minhas opniões... aqui é Brasil meu velho, nasceu na aldeia, tem que viver com índio, não tem jeito...
Nego tá poco se fodendo se o pneu 38" dele vai cavar a ponto de deixar impossível para 30, 31, 33 passar, ele passando, foda-se os outros, mentalidade de brasileiro do terceiro mundo que porque ganha uns trocos a mais acha que pode passar por cima de todo mundo, idem pros filhos da puta que enchem de lixo as trilhas, ao invéz de enfiar a latinha de cerveja num saco de lixo e levar embora ou jogar ela dentro do carro o palhaço joga pela janela e foda-se quem vier depois.
Volto a dizer, tem mto cara com pneuzão que sabe andar com eles, não fica forçando nem cavando, não tem vergonha de usar guincho quando necessário, se preocupa mais com a galera do que para o prazer individual, mas enfim... cada cabeça uma sentença, não posso e nem vou genarlizar que quem usa pneu grande estraga trilha porque tive a oportunidade de andar tanto com galera de pneu 30" qto com pneus 38" e em ambos os casos não vi atitudes que levavam a esse estrago.
Mas não tem jeito cara, toda "tribo" tem um grupo mais pau no cu, sejam grupos de carros tunados, motoqueiros, jipeiros, metaleiros, emos, punks, qualquer porra de "tribo" sempre vai ter os "pau no cu" que não tão nem ai pros outros.
Boa Elver, concordo contigo.......
Não entendi a relação que o amigo fez de pneuzão com o pessoal que suja as trilhas ????? Sera que eu deveria começar a jogar minhas latinhas na trilha, já que ando com 38" ?????
Abraço
Eduardo
valdir rainer
25/04/2011, 19:36
Fala Elver tudo beleza,se não fosse o Edu te responder não teria visto o seu comentario,me desculpe.
Então Elver a trilha ta muito show,essa foto que vc fala é depois do rio,é que ele escorregou e foi pra direita,aí não tinha mais como voltar ,e como vc pode ver no video ele precisou sair no guincho.
Elver quando vc voltar la ,vc nem vai acreditar que é a mesma trilha que fizemos aquele dia,quase todas aquela subidas tem cada erosão da hora ,quem não tiver pneu bom e de preferencia com bloqueio e se tiver chovendo vai ser foda pra subir.
Vamos ver se na proxima vc vai ,porque ainda não foi dessa vez que fizemos o churras,quem sabe na proxima,rs,rs
E aí EduMendes vamos ver se na proxima vc vai,a trilha ta muito show.
Fala Lê com certeza não podemos demorar para fazer esse churras na pamonha,ja é a segunda vez que volto com carne pra casa,rs,rs,ja ta dois a zero pra pamonha,rs,rs, assim não da.vou arrumar meu guincho e vamos marcar outra logo.
Abração a todos.
Valdir, vamos voltar lá sim.
Como tive que encostar meu carro para fazer os freios traseiros, limpeza e troca dos carvões do alternador, etc, etc, etc, colocar bloqueio, etc, etc, etc, etc .. devo querer ir para a Pamonha em breve testar tudo.... :bananadança:
valdir rainer
26/04/2011, 19:05
Valdir, vamos voltar lá sim.
Como tive que encostar meu carro para fazer os freios traseiros, limpeza e troca dos carvões do alternador, etc, etc, etc, colocar bloqueio, etc, etc, etc, etc .. devo querer ir para a Pamonha em breve testar tudo.... :bananadança:
Eita porra,agora ninguem segura essa fera,sem bloqueio ja fazia tudo aquilo,agora então,ninguem segura o Elver,parabens e vamo que vamo pra pamonha.:bananadança:
abração.
Claudio Cesar Fogolin
26/04/2011, 19:35
Olá, Valdir!
Fiz a Pamonha com vocês e o Ticão ano passado. Eu estava com o Grand Vitara 3p prata. Pelo visto a trilha ficou infernal!!! rsrs Gostaria de fazê-la novamente, mas do jeito que está, não sei se dá para o meu GV. Aproveito para perguntar ao Elver qual bloqueio vai colocar. Coloquei o Kaiser na dianteira e já está na fábrica para garantia!!!
Abração a todos
valdir rainer
26/04/2011, 20:06
Olá, Valdir!
Fiz a Pamonha com vocês e o Ticão ano passado. Eu estava com o Grand Vitara 3p prata. Pelo visto a trilha ficou infernal!!! rsrs Gostaria de fazê-la novamente, mas do jeito que está, não sei se dá para o meu GV. Aproveito para perguntar ao Elver qual bloqueio vai colocar. Coloquei o Kaiser na dianteira e já está na fábrica para garantia!!!
Abração a todos
Olá Claudio eu lembro de vc.
Claudio como eu falei a trilha ta muito boa ,para quem tem pneus menores, ela ta muito mais divertida do que quem tem pneuzão.
Acho que a gente que tem pneus menores curte muito mais ,porque o legal numa trilha é vc ficar atolado,ir pra frente e pra traz dentro dum atoleiro,ter o prazer de usar o guincho,ou seja ter o prazer de ver o jeep trabalhando mesmo,agora se passar em tudo,na minha opinião não tem graça,mas como gosto não se discute.
Vamos marcar para voltar la,prepara a fera aí.
Um abraço.
Cládio, boa noite!
Cara, estou colocando o Lockright na traseira para ver como fica a criança, mas uma coisa é certa, na dianteira, TEM que ser selecionável, e para o nosso carro, tem que ser ARB, infelizmente não temos outra opção :( A EATON poderia fazer uns selecionáveis para GV/TRK.... mas fazer o que né...
Já vi gente falando bem de Kaizer, assim como já vi muito falando mal ... Tinha um Tracker no Daniel a um tempo atras que arrebentou a ponta de eixo com o Kaiser ... pode não ser culpa do bloqueio, muita coisa influencia nisso: tocada do motorista, tração do pneu, tipo de trilha que costuma fazer, etc, etc ... mas vai saber né?
E sim, a Pamonha está infernal ... nas últimas três vezes que fui lá estava cada vez pior, e, segundo o Valdir que estava comigo da última vez, ela está pior ainda agora... (ou melhor né...)
.....Aproveito para perguntar ao Elver qual bloqueio vai colocar. Coloquei o Kaiser na dianteira e já está na fábrica para garantia...
Claudio Cesar Fogolin
27/04/2011, 18:27
Cládio, boa noite!
Cara, estou colocando o Lockright na traseira para ver como fica a criança, mas uma coisa é certa, na dianteira, TEM que ser selecionável, e para o nosso carro, tem que ser ARB, infelizmente não temos outra opção :( A EATON poderia fazer uns selecionáveis para GV/TRK.... mas fazer o que né...
Já vi gente falando bem de Kaizer, assim como já vi muito falando mal ... Tinha um Tracker no Daniel a um tempo atras que arrebentou a ponta de eixo com o Kaiser ... pode não ser culpa do bloqueio, muita coisa influencia nisso: tocada do motorista, tração do pneu, tipo de trilha que costuma fazer, etc, etc ... mas vai saber né?
E sim, a Pamonha está infernal ... nas últimas três vezes que fui lá estava cada vez pior, e, segundo o Valdir que estava comigo da última vez, ela está pior ainda agora... (ou melhor né...)
Valeu, Elver!
Tenho o Kaiser na traseira também, e até agora teve um desempenho maravilhoso. O bicho pega é na dianteira! O ideal seria um Eaton elétrico, mas, para o GV/Tracker eles não fabricam...
Agora, na minha modesta opinião, quebrar ponta de eixo ou homocinética... esses problemas podem ocorrer com qualquer modelo de bloqueio... e, particularmente em função das variáveis que você bem citou. Vamos ver o que a Kaiser avalia... já está lá há mais de 16 dias!!!
[ ]'s
É, o único bloqueio seguro para colocar na dianteira do Trk/GV é o ARB... ai a coisa fica tensa $$$$
Cheguei a cotar e quase fechei o ARB dianteiro+traseiro+compressor grande, ia sair na faixa de 7k. Mas ai acabei comprando outro carro para rodar no dia a dia e o bloqueio ia esperar um pouco ... o ARB, mas até lá, vou de Lockright mesmo.
Elver
Fala pro Daniel onde vai ficar o freio de mão e vamos pra Pamonha no Sabado!
Abraço
Rogerio Luiz
28/04/2011, 16:05
Senhores sem querer ser chato, mais já sendo; como já fiz a pamonha estes dias em conversa com meu amigo Waltão do melão bala (engesa).
Estamos querendo fazer alguma coisa la por Riacho Grande, Paranapiacaba e região.
Logo desta vez não farei companhia aos meus ilustres amigos.
Qq coisa me avisem.
Negada, meu carro não vai ficar pronto para esta semana, passei no meca hoje e tava desmontado... então, de molho mais um fds!
Boa trilha proces!
Se puder recomendar, Rio do Ouro parece que está bacana, uma vez que a Oleoduto virou tapete e a Xiboca é aquela coisa curta de sempre.... tem também o Crazy .... Da última vez que passei praqueles lados o Percy ainda tava fechado com máquina na frente, derepente vale passar lá e ver se, com o final das obras, ela está aberta....
A Rogério, fica esperto que eu vi em outro tópico que a Florestal tinha intensificado a fiscalização na região...
Boa trilha proces!
Senhores sem querer ser chato, mais já sendo; como já fiz a pamonha estes dias em conversa com meu amigo Waltão do melão bala (engesa).
Estamos querendo fazer alguma coisa la por Riacho Grande, Paranapiacaba e região.
Logo desta vez não farei companhia aos meus ilustres amigos.
Qq coisa me avisem.
moraespedro
06/05/2011, 10:58
E ai? Alguem vai para a trilha no sabado?
Abracos e de guincho novo para testar....
valdir rainer
11/10/2011, 19:15
Pessoal amanhã quarta feira feriado ,vamos fazer a trilha da pamonha,quem tiver afim de ir, o encontro sera as 8 horas na praça Enzo Ferrari em interlagos.
Só lembrando,os jeeps tem que ter pneus bons e guincho.,e principalmente revisado.
valdir rainer
11/10/2011, 23:02
Pessoal amanhã quarta feira feriado ,vamos fazer a trilha da pamonha,quem tiver afim de ir, o encontro sera as 8 horas na praça Enzo Ferrari em interlagos.
Só lembrando,os jeeps tem que ter pneus bons e guincho.,e principalmente revisado.
Pessoal por motivo de desistência de alguns jeeps e restando só 2 para ir achamos melhor não arriscar ir só em dois, na trilha amanhã.
Valdir,
Quer transferir para o próximo final de semana? Se forem fazer ela esse fds eu estou dentro!
[]'s
Pessoal por motivo de desistência de alguns jeeps e restando só 2 para ir achamos melhor não arriscar ir só em dois, na trilha amanhã.
Paulo Martins
12/10/2011, 14:19
Se vcs forem fazer a Pamonha sábado ou outra trilha "pesadinha" estou dentro.
valdir rainer
12/10/2011, 16:18
Pessoal se for no domingo ,posso ver com a turma,porque no sabado tenho compromisso.
E aí Elver,tu ta sumido,rs,rs
abração.
M-Beltrame
12/10/2011, 18:06
Rapaz achei o video da trilha q vcs fizeram em março. Trilha boa mesmo.
Onde ela fica mais precisamente? Deu uma vontade de ir!!!
T+
William Inocencio
12/10/2011, 19:39
Vou ficar de olho por aqui.. dependendo do dia to dentro, ja to com saudades da Pamonha!:dance:
EduMendes
12/10/2011, 20:30
Opá, fala Valdir, tudo bem? Quanto tempo hein....
William, de você não da nem para falar quanto tempo, pois não me lembro quando foi a última vez que andamos...
Bom, vou ficar de olho por aqui, se for fim de semana que vem não dá, pois como é feriado no dia 15 eu vou viajar, mas se for no outro estou dentro....
Abraço a todos
Edu
Nao fala isso Valdir, domingo é chato ir para trilha, a gente fica preocupado com a hora de voltar porque tem que trampar no dia seguinte, se for no sábado acho melhor, mas se não tiver como, fica pro domingo mesmo.... Como ela esta atualmente? O ultimo video que eu vi a subida do petisco tava parecendo a subida da Rebouças... mudaram mais coisa na trilha?
Pessoal se for no domingo ,posso ver com a turma,porque no sabado tenho compromisso.
E aí Elver,tu ta sumido,rs,rs
abração.
valdir rainer
13/10/2011, 11:17
Elver vc ligou no meu celular mas acabou a bateria,liga em casa,te mandei uma MP.
valdir rainer
13/10/2011, 19:44
Opá, fala Valdir, tudo bem? Quanto tempo hein....
William, de você não da nem para falar quanto tempo, pois não me lembro quando foi a última vez que andamos...
Bom, vou ficar de olho por aqui, se for fim de semana que vem não dá, pois como é feriado no dia 15 eu vou viajar, mas se for no outro estou dentro....
Abraço a todos
Edu
E aí Edu desculpa não ter respondido antes é que to na correria e o Elver queria falar comigo ,então entrei rapidinho no forum.
Então Edu ,essa trilha ta o bicho,muito show de fazer,conversei com o Marcelo e ele falou que topa fazer no domingo,sera muito legal a gente se ver de novo,infelismente ficamos muito tempo sem fazer trilha junto,se vc e o Elver for ,ja são 4 jeeps no esquema.
Um grande abraço Edu.
Paulo Martins
13/10/2011, 21:22
Provavelmente eu e mais um amigo (com um CJ-5 também) iremos fazer a trilha da Pamonha no sábado, se tiver mais alguém interessado....
valdir rainer
13/10/2011, 22:47
Provavelmente eu e mais um amigo (com um CJ-5 também) iremos fazer a trilha da Pamonha no sábado, se tiver mais alguém interessado....
Olá Paulo,apesar de ja ter feito a um tempinho essa trilha,acho meio arriscado ir só em dois jeeps,tanto que não fomos na quarta.
Se quiserem ir com a gente no domingo será um prazer.
Um abraço.
Valdir, vc tá indo pra lá no domingo então?
Olá Paulo,apesar de ja ter feito a um tempinho essa trilha,acho meio arriscado ir só em dois jeeps,tanto que não fomos na quarta.
Se quiserem ir com a gente no domingo será um prazer.
Um abraço.
valdir rainer
14/10/2011, 11:25
Valdir, vc tá indo pra lá no domingo então?
Então Elver,como eu tenho compromisso no sábado,o pessoal aceitou fazer no domingo,alem de que meu filho trabalha no sábado,e como já faz muito tempo que não faço trilha com meu filho,não posso perder essa oportunidade.
E aí ,vc vai com a gente?
E aí Edu ,vc tb vai?
Um abraço
EduMendes
14/10/2011, 11:52
Então Elver,como eu tenho compromisso no sábado,o pessoal aceitou fazer no domingo,alem de que meu filho trabalha no sábado,e como já faz muito tempo que não faço trilha com meu filho,não posso perder essa oportunidade.
E aí ,vc vai com a gente?
E aí Edu ,vc tb vai?
Um abraço
Valdir, este final de semana eu vou viajar, realmente não consigo ir. Se fosse no próximo eu iria. Fica para a próxima. Grande abraço e boa trilha.
valdir rainer
14/10/2011, 13:07
Então ficou marcado as 8 horas na praça Enzo Ferrari em frente ao autodromo de interlagos.
1- Morcele---------Wrangler
2-Elver------------Tracker
3-JC---------------cj5
4-Valdir-----------cj3
5-Proximo---------?
E você acha que eu vou perder a chance de puxar esse seu tramb... digo, jipe?
:euforico::twisted::karate::pipoca:
...E aí ,vc vai com a gente? ....
EduMendes
14/10/2011, 14:12
Valdir, tudo bem? Confirma com o Marcelão, pois acho que este ele não vai não.....
valdir rainer
14/10/2011, 15:29
Valdir, tudo bem? Confirma com o Marcelão, pois acho que este ele não vai não.....
Tudo beleza Edu?
Então falei com o Marcelo ontem,ele falou que no sabado não daria pra ele ir,mas no domingo sim,mas vou ligar pra ele e confirmar,obrigado pelo toc,uiii,rs,rs
Edu vc viu o que escrevi para vc uma pagina antes,me desculpando por não ter retornado antes o seu comentario?
Elver na hora que eu tiver te puxando vou filmar ,fotografar e tudo que tiver direito,kkkkkkkkkkk
Um abração para vcs.
Então ficou marcado as 8 horas na praça Enzo Ferrari em frente ao autodromo de interlagos.
1- Morcele---------Wrangler
2-Elver------------Tracker
3-JC---------------cj5
4-Valdir-----------cj3
5-Proximo---------?
EduMendes
14/10/2011, 15:50
Vi sim Valdir, não ha do que se desculpar.......
Vou falar com um pessoal e agitar para semana que vem.......
Abração e boa trilha.
FernandoPedro
14/10/2011, 17:41
Pessoal:
Se der vou com vocês, mas eu confirmo no sábado, faz tempo que eu não coloco o Engesa na lama.
Abs.
valdir rainer
14/10/2011, 18:31
Valeu Edu,um abraço.
Fernando,sera bem vindo,vamos sujar essa fera de barro,acredito que vai ter e muito,com essa garoa que ta dando em S.P.,vai ser bão demais,um abraço.
sergioband83
14/10/2011, 19:47
Valdir,
infelizmente vou na próxima, ainda no estaleiro,
Tenham uma otima trilha, pessoal.
abs
Sergio
Band Zen
valdir rainer
14/10/2011, 20:53
Valdir,
infelizmente vou na próxima, ainda no estaleiro,
Tenham uma otima trilha, pessoal.
abs
Sergio
Band Zen
E aí Serjão,não liguei para vc porque vc disse que seu jeep estava no auto eletrico,mas pela demora vc deve esta instalando um frigobar na toyota,rs,rs
Um abraço.
FernandoPedro
15/10/2011, 12:41
Valeu Edu,um abraço.
Fernando,sera bem vindo,vamos sujar essa fera de barro,acredito que vai ter e muito,com essa garoa que ta dando em S.P.,vai ser bão demais,um abraço.
Valeu Valdir:
Como vai ser o rango, lanche ou churras? Cada um leva o seu?
Abs.
israel007
15/10/2011, 13:12
Pessoal aonde é a trilha ? vai ser amanha mesmo?
sergioband83
15/10/2011, 17:00
E aí Serjão,não liguei para vc porque vc disse que seu jeep estava no auto eletrico,mas pela demora vc deve esta instalando um frigobar na toyota,rs,rs
Um abraço.
hahahaha, Valdir, o meu eletricista demora mesmo, é bem detalhista,
Consegui pegar a viatura agora, se tiver vaga tô junto. O Edu vai com vc? Preciso de um zequinha.
sergioband83
15/10/2011, 17:03
Israel,
a trilha vai de Parelheiros até a rodovia Imigrantes, o ponto de encontro fica na praca Enzo Ferrari, em frente ao portão A (principal) do autodromo de Interlagos.
William Inocencio
15/10/2011, 17:11
Se ainda couber mais um estou dentro! Mas ainda não é confirmado.. mais tarde entro dinovo no forum para confirmar..
valdir rainer
15/10/2011, 17:13
Valeu Valdir:
Como vai ser o rango, lanche ou churras? Cada um leva o seu?
Abs.
Fernando,vai ser cada um leva pra mim ,rs,rs
Chegando la ajunta todo de todo mundo e eu como,rs,rs
Legal vc ir.
Abraço.
valdir rainer
15/10/2011, 17:17
Israel,vai ser amanhã as 8 horas na praça que o nosso amigo Serjão falou,sera bem vindo,seu jeep tem guincho?se vc não conhece la,com essa chuva que ta dando vai ser muito loco essa trilha amanhã,sem guincho não passa em alguns lugares.
Abraço.
valdir rainer
15/10/2011, 17:18
Se ainda couber mais um estou dentro! Mas ainda não é confirmado.. mais tarde entro dinovo no forum para confirmar..
Grande William,ta sumido em?com certeza cabe,seja bem vindo.
Um abraço.
valdir rainer
15/10/2011, 17:21
hahahaha, Valdir, o meu eletricista demora mesmo, é bem detalhista,
Consegui pegar a viatura agora, se tiver vaga tô junto. O Edu vai com vc? Preciso de um zequinha.
Serjão pelo tempo que não faço trilha com meu filho,vai ser difícil ele largar o jeep,com certeza serei o zequinha na trilha toda,se vc confirmar que vai,posso ver um amigo meu que ta doido pra ir.
Um abraço.
claudio bernatat
15/10/2011, 17:56
Tambem quero ir...
valdir rainer
15/10/2011, 18:01
Tambem quero ir...
Opa ,demoro Claudio,seu jeep tem guincho,é que tem lugar que não passa sem guincho.
Até amanhã .
abraço.
valdir rainer
15/10/2011, 18:05
Pessoal seria legal se quem for colocar o nome na lista pra quando chegar amanhã a gente saber quem esperar antes de sair.
Pessoal não sei se todos tem guincho,sei que é chato ficar falando,mas guincho é essencial nessa trilha com chuva.
1- Morcele---------???
2-Elver-------------Tracker
3-JC----------------cj5
4-Valdir------------cj3
5-Serjão-----------toyota
6-Fernando-------engesa
7-Proximo----?
valdir so não vou pois e meu niver rsrsrs
ai nao quero virar bolo de barro
valdir rainer
15/10/2011, 18:11
valdir so não vou pois e meu niver rsrsrs
ai nao quero virar bolo de barro
A quer dizer que a Carol se arriscou tomar um banho de barro no niver dela,e o marmanjão ta com medo.kkkkkkkk
Abração.
no niver da carol não choveu assim
William Inocencio
15/10/2011, 21:29
Só confirmando, amanha to dentro! 8h la na praça.. NÃO ESQUEÇAM DE ADIANTAR OS RELOGIOS POR CAUSA DO HORARIO DE VERAO HEIN!!! HEHEHEH
1- Morcele---------???
2-Elver-------------Tracker
3-JC----------------cj5
4-Valdir------------cj3
5-Serjão-----------toyota
6-Fernando-------engesa
7-William---------BAND
7-Proximo----?
Até amanha!!!
sergioband83
15/10/2011, 21:34
horario de verão, bem lembrado, William.
valdir rainer
15/10/2011, 21:48
Só confirmando, amanha to dentro! 8h la na praça.. NÃO ESQUEÇAM DE ADIANTAR OS RELOGIOS POR CAUSA DO HORARIO DE VERAO HEIN!!! HEHEHEH
1-Elver-------------Tracker
2-JC----------------cj5
3-Valdir------------cj3
4-Serjão-----------toyota
5-Fernando-------engesa
6-William---------BAND
Até amanha!!!
É mesmo William,bem lembrado,adivinha se eu ia lembrar,rs,rs
FernandoPedro
16/10/2011, 11:18
Pessoal:
Desculpe-me o furo, mas me ligaram de madrugada por causa do horário de verão e eu tive que vir trabalhar.
Estou ansioso para ver as fotos.
Abs. e até a próxima.
Negada, a trilha foi DU CARALHO! Quem não foi, perdeu!
Só repassando a lista dos presentes :
1-JC----------------cj5
2-Valdir------------cj3
3-Serjão-----------BAND
4-William---------BAND
5- Claudio (Alemonstro) - TR4
6 - Elver ---------- Tracker
7 - Pedro --------- Wrangler
Aguardo os videos e as fotos de todos os demais para montar o video :)
valdir rainer
16/10/2011, 20:51
Pessoal:
Desculpe-me o furo, mas me ligaram de madrugada por causa do horário de verão e eu tive que vir trabalhar.
Estou ansioso para ver as fotos.
Abs. e até a próxima.
E aí Fernando não tem que se desculpar,imprevisto pode aparecer,como disse o Elver a trilha foi DU CARALHO,não só a trilha mas o pessoal tb,me diverti muito,deu muitas risadas com o pessoal,com essa chuva que deu a pamonha ta o bicho.
Não vai faltar oportunidade para vc ir.
abs...
William Inocencio
16/10/2011, 21:16
Mais uma Pamonha muuito boa!!! Trilha da Pamonha com chuva é sempre show.. com essa galera nota 10 que foi hj melhor ainda!! Valeu a todos!! Até a proxima!
Abraços!!!
moraespedro
16/10/2011, 22:04
Realmente a trilha foi muito boa...
Com essa chuva a pamonha ficou muito boa...
Espero marcarmos outras logo... e espero todas a fotos..
Elver, valeu pelas fotos já postadas... mas aguardo os vídeos...
KCT!!!! Perdi!!!! Quero ver mais fotos e videos!!!!!
Valdir, você não deu trabalho não né, rsrsrsrs!!!!
Abraços!!!
Willian,
Adiciona suas fotos e videos no Dropbox para eu juntar tudo no video que vai pro YouTube.
Quem foi na trilha e ainda não ta com a gente no DropBox manda uma PM pra mim com o seu email que eu adiciono no grupo.
Mais uma Pamonha muuito boa!!! Trilha da Pamonha com chuva é sempre show.. com essa galera nota 10 que foi hj melhor ainda!! Valeu a todos!! Até a proxima!
Abraços!!!
claudio bernatat
17/10/2011, 07:48
E ai galera, só quem não se divertiu muito foi o Pedro, em compensação o que mais se divertiu foi eu...
Valeu galera, muito obrigado pela oportunidade e diversão. Pessoal nota 1000.
Claudão, a sua ida a Pamonha prova que só precisa ter braço e vontade de fazer a trilha para completá-la, afinal, não é todo dia que uma TR com 2" e pneus 29" "passeiam" na Pamonha debaixo de chuva! Paraabéns!
E ai galera, só quem não se divertiu muito foi o Pedro, em compensação o que mais se divertiu foi eu...
claudio bernatat
17/10/2011, 09:50
Claudão, a sua ida a Pamonha prova que só precisa ter braço e vontade de fazer a trilha para completá-la, afinal, não é todo dia que uma TR com 2" e pneus 29" "passeiam" na Pamonha debaixo de chuva! Paraabéns!
É Elver, mas o mais importante sempre é o trabalho dos zequinhas que digam-se de passagem, os caras são foda...
E tramparam pra kct ontem ... a mulecada deve estar toda quebrada hoje, heheh. Se não fossem eles o Valdir iria estar atolado até agora lá.
É Elver, mas o mais importante sempre é o trabalho dos zequinhas que digam-se de passagem, os caras são foda...
valdir rainer
17/10/2011, 14:27
E tramparam pra kct ontem ... a mulecada deve estar toda quebrada hoje, heheh. Se não fossem eles o Valdir iria estar atolado até agora lá.
kkkkkkkkkkk,até parece,ontem fui o zequinha do meu filho a trilha toda,essa trilha ficou com gostinho de quero mais.
Com certeza temos que dar os meritos para os zequinhas,principalmente do Elver e das bands,como trabalharam coitados,kkkkkkkkkkk
Um abração a todos.
valdir rainer
17/10/2011, 14:29
KCT!!!! Perdi!!!! Quero ver mais fotos e videos!!!!!
Valdir, você não deu trabalho não né, rsrsrsrs!!!!
Abraços!!!
Marcelão não dei trabalho porque era meu filho que estava no volante,ontem só fui zequinha.kkkkkkkk
Um abração.
Nem fala do meu zeca, eu deveria ter levado o fdp bêbado e com sono pra trilha e fazer o desgraçado trabalhar para aprender a não virar a noite antes da trilha na balada ...
kkkkkkkkkkk,até parece,ontem fui o zequinha do meu filho a trilha toda,essa trilha ficou com gostinho de quero mais.
Com certeza temos que dar os meritos para os zequinhas,principalmente do Elver e das bands,como trabalharam coitados,kkkkkkkkkkk
Um abração a todos.
EduMendes
17/10/2011, 17:27
Uma pena, também perdi, já é a segunda vez que tento ir e não consigo.......
Se alguém se animar em ir novamente neste final de semana, estou dentro.
Abraço
Paulo Martins
17/10/2011, 17:41
Tudo bom Edu... tentei ir no fim de semana passado também, mas não deu certo, é quase certo que poderei ir no domingo, se mais alguém topar.... até mais.
Edson Ferian
17/10/2011, 18:29
Opa, cabe mais um na lista?
Sábado ou domingo, tô dentro.
William Inocencio
17/10/2011, 20:59
Um abração a todos.
Po Valdir, desse jeito os outros vao pensar que as Bands só dão trabalho na trilha, os zequinhas nem se sujaram ontem! Quem deu trabalho foi um Wrangler verde, nas fotos que eu tirei esse carro ta sempre usando o guincho! kkkkkkkkk
Abraços!
Marcelão não dei trabalho porque era meu filho que estava no volante,ontem só fui zequinha.kkkkkkkk
Um abração.
A tá agora está explicado!!!!!
Rsrsrs...
valdir rainer
17/10/2011, 23:09
Po Valdir, desse jeito os outros vao pensar que as Bands só dão trabalho na trilha, os zequinhas nem se sujaram ontem! Quem deu trabalho foi um Wrangler verde, nas fotos que eu tirei esse carro ta sempre usando o guincho! kkkkkkkkk
Abraços!
Não William,todos sabemos que as bands são fera na trilha tendo uns pneus igual ao seu,Né Serjão¨mandioquinha¨rs,rs,rs quanto ao Pedro vc tem razão quando ele não tava atolado tava fazendo aborto ,e aí Pedrão o que vc tem a dizer ?kkkkkkkkk
Seu jeepão nem passava dentro dos facões os pneus passavam por cima de cada lado,então era aborto,kkkkkkkkkk
Um abraço Pedrão.
Deixa estar Marcelão,o Elver escapou de eu tirar uma foto do meu cj puxando a Tracker dele,mas o meu cj ainda vai aparecer na foto puxando um Wrangler ,nem que eu tenha que correr e colocar uma cinta amarrando um no outro só pra foto,rs,rs,rs...
Um abração Marcelão.
opa Claudio, td bem?
cara, vi que vc se aventurou na Pamonha...e aí, como foi, como a TR se comportou??
abs
claudio bernatat
18/10/2011, 08:34
opa Claudio, td bem?
cara, vi que vc se aventurou na Pamonha...e aí, como foi, como a TR se comportou??
abs
Bom dia Patto, a minha tr já é véia de trilha, ela deu um pouco de trabalho mas foi muito legal, o carrinho é valente e com um pessoal apetitoso qualquer trilha é possivel passar.
Aproveitando o post, aos meus novos amigos de trilha anotem ai o meu e-mail e telefone, podem ligar para qualquer ocasião.
cla_alemao@hotmail.com
11-78710019
Abraços...
valdir rainer
18/10/2011, 14:57
Pessoal alguem aí viu o JC passando o atoleiro da argila sem usar guincho,alguem fotografou ou filmou,não?então...rsrsrsrsrs
íiiiiiiiii JC não tem como provar,kkkkkkkkkkkk
JC para de ficar corujando no forum e entra aí logo,para se defender,rsrsrsr
Um abração Jc
valdir rainer
18/10/2011, 14:58
Bom dia Patto, a minha tr já é véia de trilha, ela deu um pouco de trabalho mas foi muito legal, o carrinho é valente e com um pessoal apetitoso qualquer trilha é possivel passar.
Aproveitando o post, aos meus novos amigos de trilha anotem ai o meu e-mail e telefone, podem ligar para qualquer ocasião.
cla_alemao@hotmail.com
11-78710019
Abraços...
E aí Claudião,e tudo isso com pneus 29 e pazinha das casa Bahia ,kkkkkkkkk
Foi um prazer conhecer vc e seu filho.
Um abração Claudião.
claudio bernatat
18/10/2011, 19:17
E aí Claudião,e tudo isso com pneus 29 e pazinha das casa Bahia ,kkkkkkkkk
Foi um prazer conhecer vc e seu filho.
Um abração Claudião.
Grande Valdir, o prazer foi todo nosso, como eu falei o pessoal todo sem exceção, todos eles nota dez, só o JC que é meio esquizito mas fazer o que? Ninguem é perfeito...
Abraços a todos e JC, brincadeirinha Ô raios...
William Inocencio
18/10/2011, 21:13
Pessoal alguem aí viu o JC passando o atoleiro da argila sem usar guincho,alguem fotografou ou filmou,não?então...rsrsrsrsrs
íiiiiiiiii JC não tem como provar,kkkkkkkkkkkk
JC para de ficar corujando no forum e entra aí logo,para se defender,rsrsrsr
Um abração Jc
Valdir, como o JC é gente boa e levou uns zecas legais que trabalharam bastante eu vou ajudar ele.. EU VI O JC PASSAR SEM GUINCHO NO ATOLEIRO DA ARGILA!!! E o pior que acho que só eu e o zeca dele que viu mesmo hehehe mas passou de verdade! Mas ó, aqui pra nós, eu acho que foi sorte hein! KKKKKKkkk
Agora pra levantar nossa moral Valdir, nesse atoleiro da foto que coloquei em anexo o JC não passou, alias, aí só quem passou sem guincho alem do Pedro ( que não devia nem contar né hehehe) foi eu com a Band e o Eduardo com seu jeep.. Elver, JC, Claudião, Sergio.. foi tudo no guincho..:twisted:
Agora, brincadeiras a parte.. só reforçando o que o Claudio falou, todo o pessoal que tava na trilha domingo é nota 10, foi um prazer fazer trilha com todos vcs.. deixo aqui meu email e meu celular para os que nao tem e nao vamos demorar pra marcar mais uma hein!!! wgisc@hotmail.com (11) 85354199.
Abraços!!!
sergioband83
18/10/2011, 22:01
Nessa turma todos são 10, mas o JC supera, ele acabou de me trazer 4 pneus pra recapar por um precinho pra la de camarada,
Valdir, vc vai deixar de falar dos meus pneus, assim espero,
valdir rainer
18/10/2011, 22:33
Nessa turma todos são 10, mas o JC supera, ele acabou de me trazer 4 pneus pra recapar por um precinho pra la de camarada,
Valdir, vc vai deixar de falar dos meus pneus, assim espero,
kkkkkkkkk,tb né Serjão,vc tava ganhando do Claudião em quem tinha o pneu menor,o seu é 28,5 kkkkkkkkk
Um abração Serjão.
Band tava andando com rodinhas de skate!
kkkkkkkkk,tb né Serjão,vc tava ganhando do Claudião em quem tinha o pneu menor,o seu é 28,5 kkkkkkkkk
Um abração Serjão.
valdir rainer
19/10/2011, 10:55
Band tava andando com rodinhas de skate!
kkkkkkkkkkkkk,ri pra cacete,muito boa Elver,kkkkkkkkkkkkkk
Agora quero ver se o Serjão não troca os pneus,rsrsrsrss
Daniel Gomes
19/10/2011, 18:50
Parabêns a todos pela trilha, na proxima vou tentar estar junto...já fiz uma trilha com o Willian e conheço bem o Sergio que mora ao lado do ponto de encontro, imagino que deve ter sido muito boa a trilha e a companhia ...
RASNEVES
20/10/2011, 08:07
Fala pessoal beleza....... sou novo aqui meu nome é Robson, sou jepeiro aqui de itaquera, tem um jpx, o pessoal que faço trilha por aqui, estão todos em manutenção , sou tem eu e um amigo na atividade, eu gostaria de saber se o pessoal ai da zona sul que não foi na pamonha na semana passada não quer ajuntar a galera pra fazer a trilha no domingo dia 23
valdir rainer
20/10/2011, 10:46
Caraca,cade os câmeras-mem da pamonha,sumiram?
E aí Elver não tem um vídeo pra nós?rsrsrsrssrsrr
abração.
Terminei de pegar os videos do Alemonstro ontem a noite, o cara me filmou a pamonha toda em HD bicho, dá para montar um longa-metragem e exibir na sessão de cinema alternativo do centro cultural!
Devo fazer a edição esse final de semana e publicar até semana que vem. Quem ainda tiver fotos/videos me enviem!
[]`s
Caraca,cade os câmeras-mem da pamonha,sumiram?
E aí Elver não tem um vídeo pra nós?rsrsrsrssrsrr
abração.
claudio bernatat
20/10/2011, 18:41
Fala pessoal beleza....... sou novo aqui meu nome é Robson, sou jepeiro aqui de itaquera, tem um jpx, o pessoal que faço trilha por aqui, estão todos em manutenção , sou tem eu e um amigo na atividade, eu gostaria de saber se o pessoal ai da zona sul que não foi na pamonha na semana passada não quer ajuntar a galera pra fazer a trilha no domingo dia 23
Robson, seja bem vindo ao forum, a trilha da pamonha é muito boa, só que vc vai depender 100% do guincho e dos zequinhas...
Esteja com a manutenção da nave em dia e boa trilha.
Abraços...
moraespedro
21/10/2011, 20:14
Elver, olha lá na edição desse vídeo, hein?? hauhauaha...
Cláudio, depois me manda o contato dos caras do envelopamento...
E até agora no dropbox só tem fotos do elver... eu não tirei nenhuma...
Abraços
Eu to subindo o video pro YouTube agora. A gente teve que fazer uma mega-operação no DropBox porque os videos do Alemonstro ficaram mto grandes (tinha video de 1.2GB). Da próxima vez não precisa gravar em HD não :)
Assim que terminar o upload pro YouTube eu posto o link e também coloco a versão HD do video no DropBox. Pedro, vc só aparece usando o guincho ou aborto....
Elver, olha lá na edição desse vídeo, hein?? hauhauaha...
Cláudio, depois me manda o contato dos caras do envelopamento...
E até agora no dropbox só tem fotos do elver... eu não tirei nenhuma...
Abraços
Pessoal,
Segue o video, espero que curtam:
Trilha da Pamonha - Outubro 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Dm_9zL4wrHk)
Até!
claudio bernatat
22/10/2011, 09:57
Pessoal,
Trilha da Pamonha - Outubro 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Dm_9zL4wrHk)
Até!
Bom dia Elver, o video está animal edição 100%, voçe esta ficando bom nisso...
Abraços...
Impressionante como essa trilha mudou desde as primeiras vezes que fomos até lá, onde o desafio era o buraco do paixão.
O ponto de passagem do riozinho está totalmente diferente...... acredito que entrou um trator ali e tirou terra pra kct pra diminuir a declividade que tinha no acesso do rio (no sentido Parelheiros para Imigrantes).
Parabéns pelo vídeo Elver.
[]s
Fala Manauara...Gnecchi, ontem o Rogerião me passou seu tel...acho que nas próximas duas semanas passarei por ai, te ligo para batermos um papo e comermos um Tambaqui.
Abraço,
Fala Manauara...Gnecchi, ontem o Rogerião me passou seu tel...acho que nas próximas duas semanas passarei por ai, te ligo para batermos um papo e comermos um Tambaqui.
Abraço,
Demorou Fabião.. me ligue sem falta.
Costuma ficar onde por aqui?
Como o Engesa tá na oficina faz um tempão mandei colocar Bead Lock com o marquinhos com o aro igual ao seu e do Cesar.... assim o pneu não esvazia na oficina !! kkk
[]s
Kkkkkk...ultimamente tenho ficado no Parque 10 no Caesar Busines...se nao for na semana q vem, na outra to ai. Abraco
wilson ghetti
22/10/2011, 17:36
Pessoal,
Até!
Belo video, mas a trilha sonora é 10..ótimo bom gosto...rsrs
[ ]'s 4x4
moraespedro
22/10/2011, 18:22
Elver, ficou muito bom o vídeo! Até o começo com a outra música e as fotos escolhidas... deu muito certo!
Temos que marcar uma outra logo...
Quem sabe o Djavan para o Waldir conhecer? Se o povo empolgar, já vamos para o Pinheirinho depois...
Abraço
Valeu Pedrão! Carros bons e zecas bons sempre garantem boas fotos e videos para fazer a edição :)
E vamos marcar sim, a gente pode fazer um esquema mais sussa para eles conhecerem, tipo Pinheirinho descendo e depois almoça no Pedrão, ai depois, com a barriga cheia, vai pro Djavan. O que acha?
Elver, ficou muito bom o vídeo! Até o começo com a outra música e as fotos escolhidas... deu muito certo!
Temos que marcar uma outra logo...
Quem sabe o Djavan para o Waldir conhecer? Se o povo empolgar, já vamos para o Pinheirinho depois...
Abraço
sergioband83
22/10/2011, 22:10
Elver,
Ficou showwwwww, bela edição.
parabéns
Kkkkkk...ultimamente tenho ficado no Parque 10 no Caesar Busines...se nao for na semana q vem, na outra to ai. Abraco
Ooooo nó cego !!! vc fica do lado do meu trampo..... Estou no Amazonas Shopping !!!
[]s é só me procurar na administração
Ooooo nó cego !!! vc fica do lado do meu trampo..... Estou no Amazonas Shopping !!!
[]s é só me procurar na administração
Fechado...quando estiver aí te chamo...
Abraço,
moraespedro
23/10/2011, 10:58
Elver, por mim é só marcar... para próximas datas, final de semana que vem estou viajando... no outro, 5 ou 6 de novembro, pode ser!
Topo esse esquema sim... dependendo do horário, como o povo é bem animado, havia pensado em fazer primeiro djavan, depois tem uma saída por um condomínio com algumas erosões para fazer na sequência, nada que demore ou demande guincho.... depois encara o pinheirex, escolhendo o sentido, de acordo com horário...
mas o caminho fica ruim assim...
Talvez realmente seja melhor pinheiro primeiro, comida na regiao e djavan na sequencia...
abs e vamos ver o que fica melhor
valdir rainer
23/10/2011, 20:04
Caraca ,show de bola o video em Elver,parabens,aquela parte que vc muda a musica ,eu ri pra cassete,kkkkkkkkk
É uma pena ,só não apareceu o jeep do JC,tb quem mandou o Jc passar em todas ,nem dava tempo de filmar ele,rsrsrs
Um abração.
Valdir, valeu o elogio :)
Ow, vamos agitar o Pinheirinho + Djavan? O que vc acha da ídeia de fazer uma, almoçar e depois ir para a outra?
[]'s
Elver
Caraca ,show de bola o video em Elver,parabens,aquela parte que vc muda a musica ,eu ri pra cassete,kkkkkkkkk
É uma pena ,só não apareceu o jeep do JC,tb quem mandou o Jc passar em todas ,nem dava tempo de filmar ele,rsrsrs
Um abração.
Rogerio Luiz
24/10/2011, 15:02
Marcão em sua homenagem, mais um video daquela que sei que és tua preferida!!!!!
Abs.
Esquadrao Pé Preto - Trilha Da Pamonha 22-10-2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KLCv4lKRVV4)
:-? FZ LONGA METRAGEN:chorandoderir:
sergioband83
24/10/2011, 21:02
Rogerião,
Beleza, Vcs fizeram ida e volta a partir da Imigrantes. O que vcs acharam, a ida é bem + leve, não ?
Rogerio Luiz
25/10/2011, 12:21
Rogerião,
Beleza, Vcs fizeram ida e volta a partir da Imigrantes. O que vcs acharam, a ida é bem + leve, não ?
Sergio, realmente essa é a melhor maneira de fazer a Pamonha, entrar pela imigrantes,pois só o fato de não ter que ir até a PQP depois do grajau e mais, já justifica.
Trilha tranquila com aqueles pontos que já são conhecidos e sem maiores surpresas.
Quando for fazer outra vez, pode postar que irei.
Valeu!
sergioband83
25/10/2011, 16:14
Pô Rogerio,
Moro lá no autódromo, onde os motores roncam forte, respiro ar puro, hahahahaha
Só vai sobrar essa trilha com emocao pra suas viaturas.
abs,
negreira
26/10/2011, 09:48
*************************MAIS DESTRUIÇÃO A VISTA**********************************
O estudo para mais uma ligação rodoviária entre o planalto e o litoral sul já começou a ser feito pelo governo de São Paulo. Esta ligação, que sairá da zona sul da capital e chegará a Itanhaém, servirá para aliviar o sistema Anchieta-Imigrantes e dar suporte à exploração de petróleo e gás. As informações são do jornal Folha de S.Paulo. O ponto de saída da nova r...odovia pode ser o bairro de Parelheiros ou o Rodoanel. A via vai cortar a serra do Mar, passando por área de mata atlântica nativa. O governo avalia incluir a obra em uma concessão abrangendo a maior parte da rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-55), de Mongaguá à Régis Bittencourt (BR-116). Concessão No total, a concessão teria 153 km de rodovia, incluindo a nova ligação. Cálculos iniciais apontam para um investimento de R$ 648 milhões. A interessada na concessão poderá explorar a cobrança de pedágio na serra e no litoral.
https://lh5.googleusercontent.com/-FM8gukL0-7Y/TqXeB6mwB4I/AAAAAAAAFCA/NGpNswrWnBU/s576/IMG_3711.JPG
:concordo:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
Picasa Web Albums - NEGREIRA . (http://picasaweb.google.com.br/okanguru)
Canal de okanguru - YouTube (http://www.youtube.com/user/okanguru)
Quadriciclos Negreira | Facebook (http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira)
::Gurgel - Kanguru/SP:: (http://planetabuggy.com.br/classicos/gurgel/kanguru.htm)
galera vamos la chamando os pamonheiros de plantão quero ver uma trilha perto da pamonha que chama estrada do curucuto vou abrir um topico que quiser ir e so marcar
valdir rainer
12/12/2011, 21:19
galera vamos la chamando os pamonheiros de plantão quero ver uma trilha perto da pamonha que chama estrada do curucuto vou abrir um topico que quiser ir e so marcar
E aí Ticão,vc chegou a ir nessa trilha do curucutu?
Agora vai ser foda acompanhar o topico da pamonha,agora tem dois topicos iguais,rsrsrsrs.
abs.
Estive nesta trilha no sabado dia 10/11/11. entramos e 9 carros apos uma semana inteira de chuva.Entramos pelo Riacho Grande depois da Balsa as 09:00h e saimos da trilha as 01:30 da manha aproximadamente, isso com churras e 2 Trollers que deram um trabalho medonho. Pra quem gosta de trabalhar no guincho a Trila esta espetaculo, e uma das que mais gosto da Regiao.
Boa Trilha todos.
moraespedro
13/12/2011, 18:46
Caramba... quanto tepo para se fazer a Pamonha...
A trilha deve estar bem complicada, hein??
Abraços
Não foi a Pamonha que a gente conhece, essa trilha seria a continuação da Pamonha, que fica do outro lado da estrada (se não me engano), não é?
Abraços
claudio bernatat
14/12/2011, 06:29
Não foi a Pamonha que a gente conhece, essa trilha seria a continuação da Pamonha, que fica do outro lado da estrada (se não me engano), não é?
Bom dia Elver, Pedro e demais, é a mesma trilha que nos conhecemos só que os trollers deram muito trabalho mas foi animal, pessoal nota 1000...
valdir rainer
14/12/2011, 20:52
Abraços
E aí Pedrão e aí Elver,e aí Claudião,tudo beleza?
Então se eles tivessem feito ela toda começando do petisco eles iam sair no dia seguinte,o petisco tava foda a um mês atras.
Um abraço.
Fala Valdir, td bem?
Sábado vamos fazer a trilha de fechamento do ano com churras no Pinheirinho só pra variar, vê se aparece por lá, vamos no encontrar no Pedrão as 9 hs.
Claudio e demais...menos o Elver kkkkkk, se quiserem apareçam também.
Abraço,
Depois da "braçada" que vc deu na última trilha que quase invergou a path (vi as fotos) eu não quero mais fazer trilha com você não.
:odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::drunk::dr unk::drunk::drunk::drunk::drunk::drunk:
Fala Valdir, td bem?
Sábado vamos fazer a trilha de fechamento do ano com churras no Pinheirinho só pra variar, vê se aparece por lá, vamos no encontrar no Pedrão as 9 hs.
Abraço,
Depois da "braçada" que vc deu na última trilha que quase invergou a path (vi as fotos) eu não quero mais fazer trilha com você não.
:odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::drunk::dr unk::drunk::drunk::drunk::drunk::drunk:
kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que não filmaram, fui passar pelo caminho da esquerda (o se sempre), na saida a frente escapou e deu uma puta porrada no barranco e pregou ali mesmo...normal pra pé preto né??
[QUOTE=F@bião;1590774]kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que não filmaram, fui passar pelo caminho da esquerda (o se sempre), na saida a frente escapou e deu uma puta porrada no barranco e pregou ali mesmo...normal pra pé preto né??
SO PDE SR KOISA DO FDÃO 3
[QUOTE=F@bião;1590774]kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que não filmaram, fui passar pelo caminho da esquerda (o se sempre), na saida a frente escapou e deu uma puta porrada no barranco e pregou ali mesmo...normal pra pé preto né??
SO PDE SR KOISA DO FDÃO 3
A esse time eu não pertenço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
:odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2:
Mas zuou alguma coisa além da lata?
kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que não filmaram, fui passar pelo caminho da esquerda (o se sempre), na saida a frente escapou e deu uma puta porrada no barranco e pregou ali mesmo...normal pra pé preto né??
Nada a lata voltou na hora...so a lanterna mesmo...
claudio bernatat
15/12/2011, 07:49
E aí Pedrão e aí Elver,e aí Claudião,tudo beleza?
Então se eles tivessem feito ela toda começando do petisco eles iam sair no dia seguinte,o petisco tava foda a um mês atras.
Um abraço.
Beleza Valdir, a trilha não está muito diferente de quando fomos pela ultima vez, o problema foi os troller que deram muito trabalho, mas se não tem isso que graça tem kkkk
claudio bernatat
15/12/2011, 07:51
Fala Valdir, td bem?
Abraço,
Valeu Fabio pelo convite, infelizmente nâo poderei ir mas não vai faltar oportunidade...
Abraços.
valdir rainer
15/12/2011, 20:07
Fala Valdir, td bem?
Abraço,
E aí Fabião ,tudo beleza?
Então Fabio no sabado eu tenho compromisso,não vai dar para ir,mas agradeço o convite e na próxima espero poder participar.
Boa trilha pra todos vcs e um abraço a todos.
valdir rainer
15/12/2011, 20:18
Beleza Valdir, a trilha não está muito diferente de quando fomos pela ultima vez, o problema foi os troller que deram muito trabalho, mas se não tem isso que graça tem kkkk
E aí Claudião ,com certeza se não tiver esse imprevistos não tem graça,rsrsrs
Um abração.
moraespedro
17/12/2011, 20:19
Valdir, infelizmente dessa última vez não estive presente...
Esse fim de ano está conturbado e faz um tempo que não vou pro barro...
E olha que estou precisando, afinal, coloquei snorkel no JK...
Abraços
CAMBURÃO
03/05/2012, 17:24
Sergio da Band quer fazer a pamonha domingo 06/05/12
abs
sergioband83
04/05/2012, 12:24
Camburão,
Se for no sabado, (amanhã) é melhor
Tô querendo fazer essa trilha.
Quem tá junto ?
A última vez que fui com o Serjão da Band na Pamonha ele derrubou duas árvores com o carro e quase matou o Pedro do Wrangler atropelado ... se ele for, coloca ele na frente do pelotão!
Trilha da Pamonha - Outubro 2011 - YouTube (http://youtu.be/Dm_9zL4wrHk)
sergioband83
04/05/2012, 17:54
Elver.
Calma ai, Elvão
Não derrubei arvore nenhuma, vcs que ancoraram um Willys que não me recordo de quem, essa trilha vc sabe que não é fácil, antes eu tinha que ir no embalo, senão não subia mas agora arrumei uns pneus que dá pra encarar
.E vc tá curtindo as trilhas dos USA ? Me parece que aí tem muita pedra e pouco barro, é isso mesmo ?
Qdo vc volta ?
sergioband83
04/05/2012, 17:55
Camburão,
Ficou pro domingo mesmo, a que horas ?
CAMBURÃO
06/05/2012, 21:50
Me desculpa ... pensei q pra vc nao daria no domingo.....por isso nao entrei mais aqui.... mais o pessoal demorou pra chegar e acabamos entrando 12:00 hrs kkkkk detalhe guincho fritando, bateria arreando, carro atolando pessoal fazendo a volta e voltando ..... resumindo nao foi dessa vez .... a trilha esta pior q antes .....
abss
345827345828345829
sergioband83
07/05/2012, 19:35
ok, sem problemas,
Mas pela foto parece que tem viaturas sem guincho pra enfrentar a Pamonha?
Ae galera,
A pamonha está show.... segue um video do último vez que fomos lá..
Troller Tombando - Trilha da Pamonha - SP - Maio/2012 - Brasil Fora de Estrada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LtDgkzQVOVk)
Abs,
Mineiro
Paulo Fogaça
19/05/2012, 18:38
Pessoal, boa noite
Pretendo fazer a trilha da Pamonha em breve e gostaria de saber se é melhor fazer a trilha iniciando por Parelheiros e saindo na Imigrantes ou o inverso?
Em qual dos dois sentidos a trilha é mais pesada? Dá pra fazer ida e volta no mesmo dia? Pretendemos ir com 5 viaturas, todas Troller bem preparada.
Obrigado e abraço a todos!!!
É mais fácil fazer entrando pela Imigrantes, acho que isso é senso comum em todos que já fizeram a Pamonha.
Todos os enroscos para subir são mais fodas no sentido Parelheiros->Imigrantes, tirando o Petisco, que é foda dos dois lados, mas ele não faz parte "oficial" da Pamonha :) E, como pra baixo todo santo ajuda, Imigrantes->Parelheiros é o "menos complicado".
Como toda trilha, a Pamonha varia de média a muito pesada, dependendo da época do ano e preparação dos carros, se todos que estão indo estão equipados não tem com o que se preocupar, será diversão certa!
Se quiser mais emoção, entre por Parelheiros e passe pelo Petisco antes de entrar na Pamonha, mas é importante ir com alguém que conheça a região, senão vc entra por parelheiros e sai na Imigrantes sem nem pegar um trecho de lama...
A última vez que eu fiz, foi em Outubro de 2011, faz um tempo, e foi debaixo de chuva pesada, então ela tava beeeem PUNK, foram quase 8 horas de diversão em uma trilha que já cheguei a fazer em menos de 3 horas. Então, fazer ida e volta no mesmo dia, depende do tempo que vc levar na IDA e de qual sentido vc esta fazendo.
Segue o video:
Pessoal, boa noite
Pretendo fazer a trilha da Pamonha em breve e gostaria de saber se é melhor fazer a trilha iniciando por Parelheiros e saindo na Imigrantes ou o inverso?
Em qual dos dois sentidos a trilha é mais pesada? Dá pra fazer ida e volta no mesmo dia? Pretendemos ir com 5 viaturas, todas Troller bem preparada.
Obrigado e abraço a todos!!!
valdir rainer
20/05/2012, 14:42
E aí Elver sumido,quando é que vamos voltar pra pamonha?
Elver começar a trilha pela imigrantes eu acho meio arriscado,justamente por ter uma placa do tamanho de um bonde dizendo que é proibida a pratica de off-road naquele local,bem na entrada ,e foi por isso que foi colocado o portão com cadeado,segundo fiquei sabendo quando os jeeps iam entrar na trilha pela imigrantes eles ficavam parado no acostamento,e vc pode ver que tem uma câmera um pouco mais a frente que acredito que eles ficam monitorando essa entrada.
Temos que tomar cuidado para que não fechem de novo,no momento na minha opinião esta sendo a melhor trilha.
Elver vamos marcar a pamonha de novo,que ja faz muito tempo que não faço.
Um grande abraço.
EduMendes
21/05/2012, 10:53
Elver começar a trilha pela imigrantes eu acho meio arriscado,justamente por ter uma placa do tamanho de um bonde dizendo que é proibida a pratica de off-road naquele local,bem na entrada ,e foi por isso que foi colocado o portão com cadeado,segundo fiquei sabendo quando os jeeps iam entrar na trilha pela imigrantes eles ficavam parado no acostamento,e vc pode ver que tem uma câmera um pouco mais a frente que acredito que eles ficam monitorando essa entrada.
Temos que tomar cuidado para que não fechem de novo,no momento na minha opinião esta sendo a melhor trilha.
Um grande abraço.
Fala Valdir, tudo bem???
Me avisa quando for fazer Pamonha que estou dentro, tem uns 2 anos que não ando neste trilha.
Grande abraço
Edu
Grande Valdir!! Tenho boas memórias da Pamonha, hehehe, mas infelizmente não vai ser fácil marcá-la novamente, pelo menos não a curto prazo. Eu sai do Brasil e vendi meu jipe, mudei para o Canadá em fevereiro desse ano bicho, então fica complicado marcarmos ela em breve :(
Mas eu devo voltar para visitar a família e os amigos e sem dúvidas eu vou voltar doido para fazer alguma trilha ai, nem que seja de zeca, hehehe
E Edu, se faz dois anos que vc não vai para a Pamonha ... vai preparado pro choque, porque mudou completamente!
[]`s
Um grande abraço.
Paulo Fogaça
21/05/2012, 13:10
Elver, bom dia
Obrigado pelo retorno. Estamos programando fazer esta trilha em 07/06, que é feriado. Nossas viaturas são relativamente bem preparadas ( até porque a gente sempre acha que dá pra melhorar...), com guinchos entre 9000 e 12500 lbs e todos com bloqueio.
E vamos seguir sua dica, vamos começar por Parelheiros, pois quanto pior, melhor.
Abraços e boa sorte aí no Canadá.
É mais fácil fazer entrando pela Imigrantes, acho que isso é senso comum em todos que já fizeram a Pamonha.
Todos os enroscos para subir são mais fodas no sentido Parelheiros->Imigrantes, tirando o Petisco, que é foda dos dois lados, mas ele não faz parte "oficial" da Pamonha :) E, como pra baixo todo santo ajuda, Imigrantes->Parelheiros é o "menos complicado".
Como toda trilha, a Pamonha varia de média a muito pesada, dependendo da época do ano e preparação dos carros, se todos que estão indo estão equipados não tem com o que se preocupar, será diversão certa!
Se quiser mais emoção, entre por Parelheiros e passe pelo Petisco antes de entrar na Pamonha, mas é importante ir com alguém que conheça a região, senão vc entra por parelheiros e sai na Imigrantes sem nem pegar um trecho de lama...
A última vez que eu fiz, foi em Outubro de 2011, faz um tempo, e foi debaixo de chuva pesada, então ela tava beeeem PUNK, foram quase 8 horas de diversão em uma trilha que já cheguei a fazer em menos de 3 horas. Então, fazer ida e volta no mesmo dia, depende do tempo que vc levar na IDA e de qual sentido vc esta fazendo.
Segue o video:
moraespedro
21/05/2012, 22:14
Elver, avise com antecedência que marcamos uma boa trilha aqui...
Como está a vida canadense? e o JK? Já se apaixonou?
Paulo, a trilha é muito boa... e as maiores informações foram passadas...
Abraço
Pedrão, o Wrangler foi amor a primeira vista, hehehe. Espetacular o carro! Fiz algumas trilhas aqui e o bicho é valente pra caralho, um monstro de forte e com todos os equips que vem nele eu não tive trabalho em nenhum atoleiro ou erosão.
Só preciso trocar o parachoque e colocar um guincho para começar a ir para lugares mais pesados. Vc viu as fotos que eu coloquei lá na área da Jeep?
[]`s
Elver, avise com antecedência que marcamos uma boa trilha aqui...
Como está a vida canadense? e o JK? Já se apaixonou?
Paulo, a trilha é muito boa... e as maiores informações foram passadas...
Abraço
valdir rainer
22/05/2012, 18:17
Fala Valdir, tudo bem???
Me avisa quando for fazer Pamonha que estou dentro, tem uns 2 anos que não ando neste trilha.
Grande abraço
Edu
E aí Edu,tudo beleza?
tb ja faz algum tempo que não a faço,pelo que vi ta bem melhor agora,assim que a turma resolver eu te aviso.
Um abraço.
valdir rainer
22/05/2012, 18:22
Grande Valdir!! Tenho boas memórias da Pamonha, hehehe, mas infelizmente não vai ser fácil marcá-la novamente, pelo menos não a curto prazo. Eu sai do Brasil e vendi meu jipe, mudei para o Canadá em fevereiro desse ano bicho, então fica complicado marcarmos ela em breve :(
Mas eu devo voltar para visitar a família e os amigos e sem dúvidas eu vou voltar doido para fazer alguma trilha ai, nem que seja de zeca, hehehe
E Edu, se faz dois anos que vc não vai para a Pamonha ... vai preparado pro choque, porque mudou completamente!
[]`s
E aí Elver quer dizer que vc virou gringo agora,rsrsrs,tenho uma prima que tb mudou para o canada,segundo ela o lugar é muito bonito.
Então quando vier para o brasil da um grito uns dias antes pra gente se programar,nem que for de zeca seu lugar esta reservado.
Um abraço.
Certamente eu aviso!!! Eu fico vendo os videos das trilhas que a gente fez ai e da uma saudade do caralho, hehe
[]`s
E aí Elver quer dizer que vc virou gringo agora,rsrsrs,tenho uma prima que tb mudou para o canada,segundo ela o lugar é muito bonito.
Então quando vier para o brasil da um grito uns dias antes pra gente se programar,nem que for de zeca seu lugar esta reservado.
Um abraço.
Que porra é essa Elver ta com saudade do caralho? vc foi pro Canada ou pra Pelotas?
BrunoCastrioto
24/05/2012, 15:15
Que porra é essa Elver ta com saudade do caralho? vc foi pro Canada ou pra Pelotas?
Hhahahahahahahahaha.
Essa foi Fodah.
Kleber Franca
30/07/2012, 17:08
E aí Edu,tudo beleza?
tb ja faz algum tempo que não a faço,pelo que vi ta bem melhor agora,assim que a turma resolver eu te aviso.
Um abraço.
Waldir,
Nunca vi um petisco dar tanta indigestão!!! kkkkk
[]´s
Kleber
VSF Fabião! HAuhauehUAHEUAHEUH realmente essa foi foda, boa (Y)
galera
faz tempo que quero fazer esta trilha da pamonha...mas, ainda vou ter que esperar mais um pouco...
coloquei meu Pajero TR4 à venda e estou tentando montar um outro 4x4. Pelo visto, vai demorar o mês todo de agosto para ter apenas lift, pneus MUD e snorkel...
será que já dá pra fazer a pamonha só com isso?
mais pra frente virão parachoques e guincho e pneus 35" e mais um ou outro trem
alguém planeja voltar à pamonha??
valeu
abs
Horacio Teles
31/07/2012, 21:58
Foi para Pelotas, chegando por Viracopos, em Campinas. Quando estava aqui no território tupiniquim, o Elver gostava de ficar hospedado numa pousada dos Veados, ou coisa assim, lá pelos lados da Bocaina.
valdir rainer
31/07/2012, 23:19
Waldir,
Nunca vi um petisco dar tanta indigestão!!! kkkkk
[]´s
Kleber
Pois é Kleber,meu presente desse sabado no petisco foi um semieixo traseiro direito quebrado e uma ponta de eixo dianteira direita quebrada,quando caí no buraco ele ficou travado no facão e no barranco,aí fui forçar pra sair e deu no que deu,mas faz parte,cada trilha é um aprendizado.
Mas ja estamos nos preparando para a revanche,rsrsrs
abs
valdir rainer
31/07/2012, 23:24
galera
faz tempo que quero fazer esta trilha da pamonha...mas, ainda vou ter que esperar mais um pouco...
coloquei meu Pajero TR4 à venda e estou tentando montar um outro 4x4. Pelo visto, vai demorar o mês todo de agosto para ter apenas lift, pneus MUD e snorkel...
será que já dá pra fazer a pamonha só com isso?
mais pra frente virão parachoques e guincho e pneus 35" e mais um ou outro trem
alguém planeja voltar à pamonha??
valeu
abs
Patto,o jeep tem que ter pneus no minimo 33 bons,e guincho ,aquela trilha sem guincho o bicho pega.
E principalmente revisado,só para vc ter ideia todos os jeeps que foi nesse sabado eram só jeeps bons bem equipados e mesmo assim 3 jeeps tiveram problemas mecanico.
abs...
Patto,o jeep tem que ter pneus no minimo 33 bons,e guincho ,aquela trilha sem guincho o bicho pega.
E principalmente revisado,só para vc ter ideia todos os jeeps que foi nesse sabado eram só jeeps bons bem equipados e mesmo assim 3 jeeps tiveram problemas mecanico.
abs...
que merda hein Valdir, vi seu post anterior, falando que quebrou semieixo e ponta de eixo...chato, hein...e ollha que seu jeep é top
bom, pelo visto a pamonha vai ficar bem mais pra frente...a revisão do novo 4x4 tá em dia, fluídos todos trocados, freios regulados, blablabla, mas, pneus maiores (inicialmente andarei com 31") e guincho, vai demorar um tempo ainda :(
valeu, obrigado
abs
É nóis, amigo Horácio. Tenho certeza que vossa eminência também iria a-do-rar a pousada Vale dos Viados, hehehe
Foi para Pelotas, chegando por Viracopos, em Campinas. Quando estava aqui no território tupiniquim, o Elver gostava de ficar hospedado numa pousada dos Veados, ou coisa assim, lá pelos lados da Bocaina.
Patto, da última vez que e fui para lá, foi com o Valdir inclusive, o negócio já estava beeem feio. O menorzinho da turma foi a TR4 do Alemonstro, ele teve que usar aborto em alguns lugares e sem guincho, esquece...
Segue o video:
Trilha da Pamonha - Outubro 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Dm_9zL4wrHk&list=UUbZ8uMjbOOquwUVGpq6XpmA&index=2&feature=plcp)
valdir rainer
02/08/2012, 17:33
É nóis, amigo Horácio. Tenho certeza que vossa eminência também iria a-do-rar a pousada Vale dos Viados, hehehe
Patto, da última vez que e fui para lá, foi com o Valdir inclusive, o negócio já estava beeem feio. O menorzinho da turma foi a TR4 do Alemonstro, ele teve que usar aborto em alguns lugares e sem guincho, esquece...
Segue o video:
Trilha da Pamonha - Outubro 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Dm_9zL4wrHk&list=UUbZ8uMjbOOquwUVGpq6XpmA&index=2&feature=plcp)
E aí Elver,tudo beleza por aí?
Ta gostando do novo lar?
Então Elver esse dia da trilha foi show de bola,não da para esquecer,espero poder fazer mais trilha com a turma que foi aquele dia,que pessoal bacana ,pena que o pessoal some.
Um abração.
Patto vc ja conversou direto com o moderador,derre-pente conversando se entra num acordo.
Um abração.
Costalonga
02/08/2012, 19:09
Bem que o Patto falo que os posts dele iam ser deletados, e foram mesmo e acabou dançando!
Valdir, se o Patto não te responder já sabe o porque né?
Em Novembro ele tá voltando.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Boudeville
02/08/2012, 22:26
Pessoal.... Quando podemos marcar de fazer a Pamonha de novo....
valdir rainer
02/08/2012, 23:22
Boudeville,primeiro vc tem que tirar essa cara feia daí,e colocar a foto do seu jeepãp kkkkkkkkkk.
Brincadeira,estava pensando quem sabe na outra semana,assim minha esposa tb vai,ela chega de viagem nesse domingo,vai agitando sua esposa tb.
Um abração.
valdir rainer
02/08/2012, 23:23
Bem que o Patto falo que os posts dele iam ser deletados, e foram mesmo e acabou dançando!
Valdir, se o Patto não te responder já sabe o porque né?
Em Novembro ele tá voltando.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
É uma pena,mas agente nem pode falar nada sem saber do que se trata.
Boudeville
02/08/2012, 23:28
Boudeville,primeiro vc tem que tirar essa cara feia daí,e colocar a foto do seu jeepãp kkkkkkkkkk.
Brincadeira,estava pensando quem sabe na outra semana,assim minha esposa tb vai,ela chega de viagem nesse domingo,vai agitando sua esposa tb.
Um abração.
Vou falar com minha esposa sim... Mas vamos nos conversando...
E eu aqui.... Morrendo de inveja de vcs. Saudades dos pamonhas... Alias da trilha a Pamonha com os amigos.
Abs... Só corujando o tópico !!
sergioband83
03/08/2012, 13:09
Adrien,
O Pedro do Troller preto, vai no sabado que vem, vc tem contato ?
abs
Sergio
Band Zen
valdir rainer
03/08/2012, 13:53
E eu aqui.... Morrendo de inveja de vcs. Saudades dos pamonhas... Alias da trilha a Pamonha com os amigos.
Abs... Só corujando o tópico !!
Grande Marcos quando é que vamos estrear a engesa na pamonha?
To querendo ver aquela fera arrasando na trilha.
Vê se volta logo,para não morrer de inveja,rsrsrsrs
Um grande abraço.
valdir rainer
03/08/2012, 13:55
Adrien,
O Pedro do Troller preto, vai no sabado que vem, vc tem contato ?
abs
Sergio
Band Zen
E aí Serjão,meu jeep já ta pronto pra próxima pamonha,tenho que tirar a revanche,rsrsrs
Um abração.
Opa!!!! Estou de volta!!!!! Andei meio sumido mais estou na ativa novamente, semana que vem pode ser que eu vá também!!!!
abraços!!!!
moraespedro
03/08/2012, 22:00
Semana que vem se for domingao eu posso ir também!!
Abraços
Grande Marcos quando é que vamos estrear a engesa na pamonha?
To querendo ver aquela fera arrasando na trilha.
Vê se volta logo,para não morrer de inveja,rsrsrsrs
Um grande abraço.
Valdir.... Era pra eu ter ido testar a viatura no ultimo final de semana em SP, mas tive um imprevisto e nao rolou
EduMendes
03/08/2012, 22:42
Pamonha eu vou, mas domingo que vem é dia dos pais, vamos marcar para o outro......
Boudeville
03/08/2012, 23:41
Espera um pouco, meu carro está arrumando a embreagem...
EduMendes
05/08/2012, 09:54
Sábado não rola?????
Fala Marcelão, fim de semana que vem para mim não da mesmo, vou para o interior na casa de meus pais.......
Se for no outro estou dentro.
Abração
moraespedro
05/08/2012, 10:21
Infelizmente no próximo sábado é dia de trabalho... só saio domingão umas 7:30... por isso falei do domingo...
Não rola um dia dos pais 4x4?? heheheh
Abraços
Blz!!!! No outro, do dia 18 e 19 eu também posso!!!!!
moraespedro
05/08/2012, 19:24
Marcelao, vamose ver se sincronizamos as agendas e vamos fazer a pamonha!! Vou confirmar dia 18 e 19... amanha respondo...
Como está o JK aí? tudo pronto já?
Marcelao, vamose ver se sincronizamos as agendas e vamos fazer a pamonha!! Vou confirmar dia 18 e 19... amanha respondo...
Como está o JK aí? tudo pronto já?
Fala Pedrão, para mim dia 18 ou 19 dá sem problema, o Jk está instalando a relação 5,38, acho que na quarta eu pego!!!
Abraços!!!!
EduMendes
13/08/2012, 21:39
Sábado é dia de pamonha???
valdir rainer
13/08/2012, 23:15
Eu estou dentro!!!!
E aí Marcelo e Edu,nos estamos organizando a pamonha nesse sabado ,entra no site da Equipe Sul 4x4,o link é esse:
Equipe Sul 4x4 SP • Exibir tópico - TRILHA DA PAMONHA (http://www.equipesul4x4.com.br/forum4x4/viewtopic.php?f=1&t=182&p=2227#p2227)
Um abraço.
Rogerio Luiz
14/08/2012, 16:30
Pamonha to dentro.
Hora e local do encontro?
Boudeville
14/08/2012, 19:23
E aí Marcelo e Edu,nos estamos organizando a pamonha nesse sabado ,entra no site da Equipe Sul 4x4,o link é esse:
Equipe Sul 4x4 SP • Exibir tópico - TRILHA DA PAMONHA (http://www.equipesul4x4.com.br/forum4x4/viewtopic.php?f=1&t=182&p=2227#p2227)
Um abraço.Vamo lá pessoal... Tô dentro... Vamos agitar essa lista...
valdir rainer
14/08/2012, 20:10
Pamonha to dentro.
Hora e local do encontro?
Rogerio entra nesse link que estamos marcando o encontro
Equipe Sul 4x4 SP • Exibir tópico - TRILHA DA PAMONHA (http://www.equipesul4x4.com.br/forum4x4/viewtopic.php?f=1&t=182&p=2232#p2232)
Boudeville
14/08/2012, 23:24
Equipe Sul 4x4 SP • Exibir tópico - TRILHA DA PAMONHA (http://www.equipesul4x4.com.br/forum4x4/viewtopic.php?f=1&t=182&p=2232#p2232)
Vamos que vamos que nada pode parar...
Boudeville
14/08/2012, 23:42
Valdir leva um protetor de Radiador que eu quero comprar um... Abraço...
Rogerio Luiz
15/08/2012, 11:26
Caro Valdir, impossivel fazer o cadastro no forum, deve haver algum problema de códigos, pois toda tentativa diz que a senha não esta mesclada.
De qualquer forma ser puder me passar por e-mail o ponto de encontro: rogeriojeep@r7.com
Abs.
valdir rainer
15/08/2012, 13:22
Caro Valdir, impossivel fazer o cadastro no forum, deve haver algum problema de códigos, pois toda tentativa diz que a senha não esta mesclada.
De qualquer forma ser puder me passar por e-mail o ponto de encontro: rogeriojeep@r7.com
Abs.
Rogerio o ponto de encontro é na praça Enzo Ferrari ao lado do posto de gasolina em frente ao autodromo de interlagos,a hora ainda não foi confirmado mas acredito que as 8:00 esta bom eu estarei as 8:00 la,qualquer duvida pode me mandar um e-mail valdirjeep@hotmail.com
Rogerio ,como vc não conseguiu entrar la no forum,tomei a liberdade de colocar seu nome la.
Um abraço.
Adrian sua proteção de radiador ja esta reservada.
EduMendes
15/08/2012, 22:17
Oi Valdir, tudo bem? Eu também não consegui entrar no Forum que você indicou. Sábado estarei na Praça Enzo Ferrari por volta das 8:00hs. Passarei meu telefone por MP, caso mudem a programação você me avisa por favor.
Grande abraço
valdir rainer
15/08/2012, 23:14
Oi Valdir, tudo bem? Eu também não consegui entrar no Forum que você indicou. Sábado estarei na Praça Enzo Ferrari por volta das 8:00hs. Passarei meu telefone por MP, caso mudem a programação você me avisa por favor.
Grande abraço
Valeu Edu ,ta anotado seu telefone,vou colocar seu nome la na lista.
Até sabado.
Um abração.
valdir rainer
17/08/2012, 19:24
Então pessoal,ta tudo certo pra amanhã,8:00 na praça Enzo Ferrari.
Se caso alguém não for seria bom avisar antes para que não fiquemos esperando quem não for.
Putz, eu vou ter que abortar, adivinha se meu jeep ficou pronto!!!!!! F*D@!!!!!!! BOA TRILHA!!!!!
valdir rainer
18/08/2012, 20:10
E aí pessoal,acabei de chegar da trilha,mais uma trilha show de bola.
E aí Rogerio pegou a carretinha ,conseguiram acertar o caminho para a imigrantes?
Um abraço a todos.
postem as fotos pra eu morrer de inveja aqui.
abs
Boudeville
19/08/2012, 08:57
Pessoal...
Agradeço a todos pela trilha maravilhosa de ontem.... Um ajudando o outro e demonstrando o espírito 4x4.
Valeu mesmo. Hoje, Domingo, tá bom pra lavar o Jipe e prepará-lo para próxima aventura.
Abraço a todos
Boudeville
19/08/2012, 09:05
Opa,
Seguem algumas fotos365399
Boudeville
19/08/2012, 09:11
365402365403
Boudeville
19/08/2012, 09:28
Pessoal.... Mais tarde eu mando um link com o vídeo das fotos e das filmagens.
Um abraço a todos.
Adrien Boudeville
Galera fico na inveja quem sabe na próxima
valdir rainer
19/08/2012, 15:56
postem as fotos pra eu morrer de inveja aqui.
abs
Só para deixar vc com mais vontade ainda Marcão,rsrsrs
Um abraço.3654753654763654773654783654793654803654813 65482365483365484365485365486365487365488365489365 490365491365492365493365494
valdir rainer
19/08/2012, 16:09
Mais fotos.36549836550636550536550436550336550236550136 5500365499365495365496365497365507
williys branco
19/08/2012, 16:29
ae valdir mais uma vez pamonha concluida ....... Pamonha ta perdendo pra vcs... Tb com estes monstro ai sim da gosto de ver parabens a tds ........ Enquanto isso so fico na inveja kkkkk
abração
adrien missao realizada..... Vc e cavera memu kkkkk parabens irmao..........
valdir rainer
19/08/2012, 16:29
Mais fotos.
Pessoal quero agradecer a todos pelas ótimas companhias dessa trilha ,foi um sábado show de bola.
Um abraço a todos.
36551136552636552536552436552336552236552136552036 55193655183655173655163655153655143655133655123655 09365510365527
Muito show... Rogério e Wartão na trilha .. fazia tempo que não via ambos.
valdir rainer
19/08/2012, 16:41
ae valdir mais uma vez pamonha concluida ....... Pamonha ta perdendo pra vcs... Tb com estes monstro ai sim da gosto de ver parabens a tds ........ Enquanto isso so fico na inveja kkkkk
abração
adrien missao realizada..... Vc e cavera memu kkkkk parabens irmao..........
Cesar vc ta devendo em fazer a pamonha com a gente,foi muito legal esse sábado,o pessoal é muito bacana.
Um abração.
valdir rainer
19/08/2012, 16:45
Muito show... Rogério e Wartão na trilha .. fazia tempo que não via ambos.
Marcão vc precisa vir pra ca logo,para colocar aquela fera na pamonha,de preferencia com uns dias de chuva antes,aí sim é legal,ontem tava seco,então não tivemos muito trabalho.
Um abração.
sergioband83
19/08/2012, 18:39
Marcão vc precisa vir pra ca logo,para colocar aquela fera na pamonha,de preferencia com uns dias de chuva antes,aí sim é legal,ontem tava seco,então não tivemos muito trabalho.
Um abração.
Muito showwww, pelas fotos parece que tem que ter pneu 40 pra essa trilha.
sergiocavallaro
19/08/2012, 20:04
Agradeço a todos pelo ótimo sábado. A trilha estava boa e a companhia excelente.
Valeu.