PDA

Ver Versão Completa : vidro risicado! ajuda!

Pato jipeiro
13/10/2009, 09:42
Infelizmene ontem o treks pegou uma ventania e um galho riscou o vidro. Não houve trincas, nem rachaduras, mas o vidro riscado atrapalha a visão do motorista. Algum amigo do Fórum pode recomendar alguem que faça um bom trabalho nesta área em SP - Capital? Desde já obrigado!

Ricardo Passoni
13/10/2009, 09:48
Tenta na sua seguradora se a viatura tiver rs! mas eles recuperam o vidro
Abraços

De Ranieri
13/10/2009, 12:59
É verdade, se tiver seguro, a maioria deles, tem cobertura para troca de vidros sem pagamento de franquia e sem perda de bonus.
Tem uns caras que fazem polimento em vidros automotivos, com produto da 3M, uma vez fiz no parabrisa de um Mercedes que tinha e ficou muito bom, mas eram aqueles riscos que a palheta do limpador faz.
Procura na net que vc acha, aí em SP tem este serviço de polimento, pois a firma onde fiz era filial de uma daí.

negreira
13/10/2009, 13:19
É verdade, se tiver seguro, a maioria deles, tem cobertura para troca de vidros sem pagamento de franquia e sem perda de bonus.
Tem uns caras que fazem polimento em vidros automotivos, com produto da 3M, uma vez fiz no parabrisa de um Mercedes que tinha e ficou muito bom, mas eram aqueles riscos que a palheta do limpador faz.
Procura na net que vc acha, aí em SP tem este serviço de polimento, pois a firma onde fiz era filial de uma daí.

fica bom mesmo.....
este ano fizeram esse reparo no meu parabrisa...
pena que foi em CABO FRIO....RJ..... em SP até conheço
uma mas nunca usei seus serviços.......demora em torno de
50 minutos......
boa sorte.....!!! mas se tiver seguro.... melhor seria jogar
uma pedra e arregassar de vez.... e pegar um novo..........!!!!!!

MRaizer
13/10/2009, 15:42
O vidro do meu tmb foi riscado. Mas a culpa, no caso, foi do tosco do lanterneiro. Se souberem de alguém que faça o serviço no Rio de Janeiro (o município, por favor) agradeço!
Abraços

Pato jipeiro
14/10/2009, 08:25
Obrigado a todos!

Pedrinha
14/10/2009, 13:09
O vidro do meu tmb foi riscado. Mas a culpa, no caso, foi do tosco do lanterneiro. Se souberem de alguém que faça o serviço no Rio de Janeiro (o município, por favor) agradeço!
Abraços

Caro MRaizer,

Há uns 3 anos atrás precisei tirar um arranhão grande do meu Grand Vitara. Depois de pelejar por Niteroi procurando quem fizesse, me deram uma dica em São Cristóvão...fui p/ lá e depois de entrar em 3 lojas de parabrisas, me mandaram p/ um estacionamento na Rua dos Lustres (Benfica). E não é que lá faziam este reparo...resultado, ficou novo!...não sei o nome do estacionamento, mas sei que fica no final da Rua dos Lustres, já em São Cristóvão.
Fiquei assistindo o reparo. Demora, pois na verdade é dado "um passe" no vidro com a utilização de várias lixas. No final é efetuado o polimento com um produto da 3M e uma politriz. Dependendo do tamanho do arranhão, não vale a pena fazer o serviço, pois sai muito caro.
Boa Sorte,

[]s. :concordo: