x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

vidro risicado! ajuda!

Infelizmene ontem o treks pegou uma ventania e um galho riscou o vidro. Não houve trincas, nem rachaduras, mas o vidro riscado atrapalha a visão do motorista. Algum amigo do Fórum pode recomendar alguem que faça um bom trabalho nesta área em SP - Capital? Desde já obrigado!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Tenta na sua seguradora se a viatura tiver rs! mas eles recuperam o vidro
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

É verdade, se tiver seguro, a maioria deles, tem cobertura para troca de vidros sem pagamento de franquia e sem perda de bonus.
    Tem uns caras que fazem polimento em vidros automotivos, com produto da 3M, uma vez fiz no parabrisa de um Mercedes que tinha e ficou muito bom, mas eram aqueles riscos que a palheta do limpador faz.
    Procura na net que vc acha, aí em SP tem este serviço de polimento, pois a firma onde fiz era filial de uma daí.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por De Ranieri Ver Post
    É verdade, se tiver seguro, a maioria deles, tem cobertura para troca de vidros sem pagamento de franquia e sem perda de bonus.
    Tem uns caras que fazem polimento em vidros automotivos, com produto da 3M, uma vez fiz no parabrisa de um Mercedes que tinha e ficou muito bom, mas eram aqueles riscos que a palheta do limpador faz.
    Procura na net que vc acha, aí em SP tem este serviço de polimento, pois a firma onde fiz era filial de uma daí.

fica bom mesmo.....
    este ano fizeram esse reparo no meu parabrisa...
    pena que foi em CABO FRIO....RJ..... em SP até conheço
    uma mas nunca usei seus serviços.......demora em torno de
    50 minutos......
    boa sorte.....!!! mas se tiver seguro.... melhor seria jogar
    uma pedra e arregassar de vez.... e pegar um novo..........!!!!!!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O vidro do meu tmb foi riscado. Mas a culpa, no caso, foi do tosco do lanterneiro. Se souberem de alguém que faça o serviço no Rio de Janeiro (o município, por favor) agradeço!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Obrigado a todos!

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    O vidro do meu tmb foi riscado. Mas a culpa, no caso, foi do tosco do lanterneiro. Se souberem de alguém que faça o serviço no Rio de Janeiro (o município, por favor) agradeço!
    Abraços
    Caro MRaizer,

Há uns 3 anos atrás precisei tirar um arranhão grande do meu Grand Vitara. Depois de pelejar por Niteroi procurando quem fizesse, me deram uma dica em São Cristóvão...fui p/ lá e depois de entrar em 3 lojas de parabrisas, me mandaram p/ um estacionamento na Rua dos Lustres (Benfica). E não é que lá faziam este reparo...resultado, ficou novo!...não sei o nome do estacionamento, mas sei que fica no final da Rua dos Lustres, já em São Cristóvão.
    Fiquei assistindo o reparo. Demora, pois na verdade é dado "um passe" no vidro com a utilização de várias lixas. No final é efetuado o polimento com um produto da 3M e uma politriz. Dependendo do tamanho do arranhão, não vale a pena fazer o serviço, pois sai muito caro.
    Boa Sorte,

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem