Ver Versão Completa : Pneus Wanli - presta?
Renato Romano
26/09/2009, 02:41
pessoal, alguém já ouviu falar se esta marca de pneus presta? tenho pesquisado os preços dos pneus para trocar e encontrei esta marca com preços bem "agradáveis" na medida R15 para a ranger...
abç´s.
Ronaldo B.
26/09/2009, 02:52
O que eu sei desses pneus é que são fabricados na China e vendidos no USA, nunca ví a venda aqui no Brasil, em que loja vc viu esses pneus ???
Pergunte ao vendedor como é a garantia desses pneus.
[]´s
Renato Romano
26/09/2009, 10:45
eu vi no mercadolivre...o vendedor, de SP, disse que tem 1 ano de garantia ou 20mil km, o que vier primeiro...
abç.
aqui em brasilia está cheio desses wanli....são mais baratos, mas eu não compraria. dá uns 200 reais de diferença pra um BF ou Pirelli em cada pneu.
um pneu chines que parece ser bom são os Maxxis...se nao forem chines são lá da asia mesmo, tailandia ou indonesia. esses são mt famosos no uso offroad.
agora tem um tal de xing-long!!! aonde que eu compraria um pneu desses! "qual a marca desse pneu??"" é xing-long!! parece até piada!
Pequeno jr
27/09/2009, 13:43
Renato, vc já viu os preços dos GT Radial????
Pelo menos aqui no DF estes pneus na medida 31 x 10,5 R15 é em torno de R$ 500,00 em 4x. A vista ainda sai mais barato.
Renato Romano
29/09/2009, 23:08
que armada é essa...500 conto em 4 pneus???uahuahauha
isso ai é recalchutado?
abç.
Pequeno jr
29/09/2009, 23:58
que armada é essa...500 conto em 4 pneus???uahuahauha
isso ai é recalchutado?
abç.
Renato, este é o valor de um pneu !
SAPO-BOMBA
30/09/2009, 00:21
Paguei 420 reais em cada Maxxis MA-761 AT, na medida 31 x 10,5 R15. Foi muito mais barato que o Pirelli Scorpion que eu usava antes, e tb um pouco mais barato que o Destination da Firestone, que era minha primeira opção.
Por enquanto, estou bastante satisfeito.
SAPO-BOMBA
30/09/2009, 00:24
Só um breve conselho: Passe longe dos Goodyear, pq a garantia deles é "de boca" mesmo. Um amigo meu comprou 4 pra Saveiro dele e com 2 meses um começou a fazer bolha do nada, e alegaram má utilização! Detalhe: Não tinha corte algum, a bolha era de dentro pra fora ( A malha radial que se rompeu ).
Eles NÃO TROCAM os pneus, inventam toda a desculpa que puderem pra fazer vc comprar outro pneu NOVO!
marc7767
30/09/2009, 03:04
Olá, Renato:
A marca Wanli passou a ser importada da China pela BS COLWAY depois que a União proibiu a importação de pneus usados para remoldagem. A fábrica alegava, na época, em defesa aos ataques dos ecologistas, que o pneu nacional era tão ruim que não permitia remoldagem. Chegou a fechar uma fábrica monstruosa, aqui nos arredores de Curitiba, que produzia os remoldados, com bilhões de desempregos e finalização de bilhões de projetos de manutenção do ecossistema em Piraquara (sede da fábrica). Estes pneus são zero quilometro, não remoldados e nem recondicionados Eu coloquei no carro de minha esposa (que não pega estrada) em janeiro do ano passado, e até agora está tudo bem. Até agora o desgaste e o comportamento em trânsito urbano está normal, sem qualquer diferença visível para os originais, mas só o tempo dirá.
Abraços,
Marcelo.
Flávio Henrique
01/10/2009, 09:11
eu rodo muito em estrada, será que posso colocar maxxis????? será que é bom mesmo? achei por R$ 459,00 na net.
Bandinho
01/10/2009, 09:12
Coloquei 4 Wanli na minha Ranger, 31x10,5-R15 em abril/09, já rodaram 9000km, rodo muito em estrada de terra e asfalto ruim, até o momento sem problemas com desgaste normal.
Abs.
Thiago PickUPs
01/10/2009, 10:50
eu rodo muito em estrada, será que posso colocar maxxis????? será que é bom mesmo? achei por R$ 459,00 na net.
flavio baum?
comprei minha ranger com 4 pneus maxxis nela, até agora o pneu se comportou de forma impecável...
inclusive achei que tem um otimo desempenho na estrada e no off-road...
já rodei quase 1500km e num vi diferença neles...
axo que qdo acabarem coloco mais 4!! heheh
abçs
SAPO-BOMBA
01/10/2009, 11:41
axo que qdo acabarem coloco mais 4!! heheh
X2... pelo preço que eu paguei, tá me surpreendendo. É bem capaz de durar mais que os Scorpion que eu usava antes.
9000.. 1500 km. Não é muito cedo para se ter uma avaliação mais precisa? Não estou querendo botar água no chopp de ninguém, entretanto, já disse isso e repito: comprei a Natasha "calçada" com 04 BF Long Trail T/A, já estavam rodando nela e o quanto eu não sei, mas eu já rodei 44 mil e eles estão lá descendo e subindo serra todo dia, acabadinhos, mas estão lá. Pagar 500 em um pneu desconhecido melhor pagar 580 em um BF 31". Com pneus e freios não se deve arriscar.
Abraços.
Flávio Henrique
01/10/2009, 17:24
pelo preço acho que vou usar os maxxis... mais achei yoko R$ 615,00, o que fazer???
robson010203
02/10/2009, 09:01
pessoal, alguém já ouviu falar se esta marca de pneus presta? tenho pesquisado os preços dos pneus para trocar e encontrei esta marca com preços bem "agradáveis" na medida R15 para a ranger...
abç´s.
coloquei dois 31x10.5 R15 na traseira da minha milona rodaram 20.000 km, com certeza absoluta rodariam mais 10.000, mas eu passei para a dianteira, e estou contando com mais 20.000, e eu ando sempre a uma velocidade em torno de 120 a 140 km/h, por isso posso dizer por experiencia propria, se encontrar no mercado coloco novamente.
Thiago PickUPs
02/10/2009, 11:21
pelo preço acho que vou usar os maxxis... mais achei yoko R$ 615,00, o que fazer???
cara, eu não tenho esperiencia com yoko pra pickup não mas pra carro de passeio sei que são otimos...
agora o maxxis igual eu disse rodei pouco, 1500km mas ATÉ AGORA recomendo...
mas reitero que 1500k é pouco pra dar um opnião mais concisa!
abçs
SAPO-BOMBA
02/10/2009, 14:41
Já estou com 17 mil rodados com os Maxxis. Até agora, muito satisfeito, e inclusive estou recomendando aos meus amigos...
Um colega meu comprou pneus Maxxis esportivos pro Golf GTi dele, e se disse muito surpreso pq em matéria de segurança e rodagem/desgate, está melhor que muito pneu badalado que ele já usou ( Ele citou Toyo e Bridgestone )
Glauquera
02/10/2009, 15:17
Esse assunto é realmente delicado.
Se a diferença é pouca eu compraria o mais conhecido. Teoricamente, eles tem mais a perder colocando produtos medianos no mercado.
Garantia é um fator importante, mais tem que estar no papel. Falar por falar até minha mãe diz que eu sou bonito!
Se fosse pra rodar só em cidade, em baixa velocidade, até que não vejo tanto problema. Mais na estrada...
Abraços
Glauco
Giba Diesel
03/10/2009, 12:06
Eu já usei esses pneus e achei muito bons. Usei também uma marca chamada Nexen, que acho serem fabricados na Coreia.
Na epoca que usei eles (uns 3 anos atras), tinham preço beeeem mais barato que Pirelli, Goodyear, Firestone.
JEFFCATUNDA
04/10/2009, 16:06
Eu já usei esses pneus e achei muito bons. Usei também uma marca chamada Nexen, que acho serem fabricados na Coreia.
Na epoca que usei eles (uns 3 anos atras), tinham preço beeeem mais barato que Pirelli, Goodyear, Firestone.
Pessoal...eu procurei e não achei os preços desses pneus..vcs s´[o falam que são beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm mais baratos, mas não colocam os preços, não adianta nada, pois se forem realmente muito mais baratos, mesmo rodando menos ainda ficam em conta....
Yokohama nas Ram solta ate as garras...
Maxxis não é ruim, mas dura a metade de um Bf...
O tempo de Pirelli, Firestone e etc... entrou em final de curso com BF e Michelan.
Tenho 04 33" BF, com 32 mil numa explorer. Andando em calçamento irregular todos os dias. Mando as fotos pra quem quiser ver... Vão aos 80 tranquilo.
Agora economizar nos pneus usando chines Tires...
Penso numa porra dessa explodindo a 120 por hora...
Por isso to pensando em trocar minha f1000 com 315 75 16 numa Strada.
Pra evitar pensar em comprar pneus de quinta categoria...