PDA

Ver Versão Completa : Cherokee sport

RUBENS DIAS DE SOUZA
21/09/2009, 11:34
COMPANHEIROS O QUE TERIA ACONTECIDO COM A MINHA CHEROKEE, MANDEI CONSERTAR O VELOCIMETRO QUE PAROU DE FUNCIONAR, FUI BUSCA-LA NO FIM DO DIA E NADA NÃO FUNCIONA, NÃO TEM CORRENTE NAS VELAS, NÃO ACIONA A BOMBA DE GASOLINA, ENFIM (MÓRREU).SERIA O MODULO DE IGNIÇÃO?:cry:

samukanvas
21/09/2009, 11:53
COMPANHEIROS O QUE TERIA ACONTECIDO COM A MINHA CHEROKEE, MANDEI CONSERTAR O VELOCIMETRO QUE PAROU DE FUNCIONAR, FUI BUSCA-LA NO FIM DO DIA E NADA NÃO FUNCIONA, NÃO TEM CORRENTE NAS VELAS, NÃO ACIONA A BOMBA DE GASOLINA, ENFIM (MÓRREU).SERIA O MODULO DE IGNIÇÃO?:cry:

Tenta o clock spring sensor.

Algo como isso http://www.troublecodes.net/articles/AT/clockspring_assembly_334x250.JPG

Abs

Morubixaba
21/09/2009, 12:16

Esse é o mal em deixar a XJ sozinha nas mãos dos curiosos.. Não se saberá jamais o que eles aprontaram...

:putz:O silêncio impera...

E o povo não aprende.............................

Ronaldo B.
21/09/2009, 14:47

Começa pelo mais simples, verifica se não tem nenhum fusivel queimado, tá com cara que fizeram merda e deram um curto na hora de desmontar ou montar. O problema é se deram um curto, queimou alguma coisa e trocaram o fusivel prá esconder a cagada.... Pode ser também problema de fiação rompida, desconectada ou conectada errada.

[]´s

RUBENS DIAS DE SOUZA
21/09/2009, 16:58
Blz companheiro, que lugar da cherokee fica essa peça.

RUBENS DIAS DE SOUZA
21/09/2009, 17:00
O ronado com certeza fizeram caca, já verifiquei os fusiveis, rele, mas ta tudo certo.

samukanvas
21/09/2009, 17:11
Blz companheiro, que lugar da cherokee fica essa peça.

Coluna de direção. Atrás do volante.

Abs

RUBENS DIAS DE SOUZA
22/09/2009, 14:31
Coluna de direção. Atrás do volante.

Abs

blz já estou verificando

abs

alexfornicola@hotmail.com
22/09/2009, 22:21
A minha da uns problemas na hora de pegar, acede a luz do painel normal, mas na hora da pardida nada, eu não sei o q acontece, mas quando eu acendo o farol e coloco o cambio automatico no N ela pega. depois disso ela pega normal no P ou N, se demora muito para ligar o problema aparece de novo, fui em um mecanico ele me disse q pode ser motor de arranque, mas esse pode ser fiquei com receio. Tenta fazer isso para ver se a sua pega.

rija
23/09/2009, 21:03
A minha da uns problemas na hora de pegar, acede a luz do painel normal, mas na hora da pardida nada, eu não sei o q acontece, mas quando eu acendo o farol e coloco o cambio automatico no N ela pega. depois disso ela pega normal no P ou N, se demora muito para ligar o problema aparece de novo, fui em um mecanico ele me disse q pode ser motor de arranque, mas esse pode ser fiquei com receio. Tenta fazer isso para ver se a sua pega.

Olá meu amigo. Eu tinha o mesmo problema na minha. Bastava eu mecher no cambio que ela ligava. Acabei descobrindo que o sensor do cambio automático estava com problemas. É o mesmo sensor que não deixa o carro ligar quando está em alguma marcha "engatada" (sem ser a P ou N). Pode ser isto ... []'s

Morubixaba
24/09/2009, 00:38

Isso é problema de sensor de neutro...

Um dos primeiros sintomas é a luz de ré que não acende. Depois passa pra esse aí que você relatou.

Tire o sensor, limpe-o, use graxa branca para contatos e devolva para o lugar... Esse sensor fica do lado direito da transmissão. Existe uma porca "aletada" e uma latinha em volta dela. Bem próximo passa a tubulação de refrigeração do câmbio.

Não tem segredo... Procure um tutorial de como fazer essa limpeza...

24/09/2009, 12:57
obrigado pela dica vou fazer isso.

11/11/2009, 13:23
valeu galera do forum deu certo...