x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: Cherokee sport

Post Cherokee sport

COMPANHEIROS O QUE TERIA ACONTECIDO COM A MINHA CHEROKEE, MANDEI CONSERTAR O VELOCIMETRO QUE PAROU DE FUNCIONAR, FUI BUSCA-LA NO FIM DO DIA E NADA NÃO FUNCIONA, NÃO TEM CORRENTE NAS VELAS, NÃO ACIONA A BOMBA DE GASOLINA, ENFIM (MÓRREU).SERIA O MODULO DE IGNIÇÃO?

Citação Postado originalmente por RUBENS DIAS DE SOUZA Ver Post
    COMPANHEIROS O QUE TERIA ACONTECIDO COM A MINHA CHEROKEE, MANDEI CONSERTAR O VELOCIMETRO QUE PAROU DE FUNCIONAR, FUI BUSCA-LA NO FIM DO DIA E NADA NÃO FUNCIONA, NÃO TEM CORRENTE NAS VELAS, NÃO ACIONA A BOMBA DE GASOLINA, ENFIM (MÓRREU).SERIA O MODULO DE IGNIÇÃO?
    Tenta o clock spring sensor.

Algo como isso

Abs

Esse é o mal em deixar a XJ sozinha nas mãos dos curiosos.. Não se saberá jamais o que eles aprontaram...

O silêncio impera...

E o povo não aprende.............................

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Começa pelo mais simples, verifica se não tem nenhum fusivel queimado, tá com cara que fizeram merda e deram um curto na hora de desmontar ou montar. O problema é se deram um curto, queimou alguma coisa e trocaram o fusivel prá esconder a cagada.... Pode ser também problema de fiação rompida, desconectada ou conectada errada.

[]´s

Blz companheiro, que lugar da cherokee fica essa peça.

O ronado com certeza fizeram caca, já verifiquei os fusiveis, rele, mas ta tudo certo.

Blz companheiro, que lugar da cherokee fica essa peça.
    Coluna de direção. Atrás do volante.

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Coluna de direção. Atrás do volante.

Abs

blz já estou verificando

abs

Usuário Avatar de alexfornicola@hotmail.com
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    são paulo/SP

Wink

A minha da uns problemas na hora de pegar, acede a luz do painel normal, mas na hora da pardida nada, eu não sei o q acontece, mas quando eu acendo o farol e coloco o cambio automatico no N ela pega. depois disso ela pega normal no P ou N, se demora muito para ligar o problema aparece de novo, fui em um mecanico ele me disse q pode ser motor de arranque, mas esse pode ser fiquei com receio. Tenta fazer isso para ver se a sua pega.

Sensor no cambio talvez

Citação Postado originalmente por alexfornicola@hotmail.com Ver Post
    A minha da uns problemas na hora de pegar, acede a luz do painel normal, mas na hora da pardida nada, eu não sei o q acontece, mas quando eu acendo o farol e coloco o cambio automatico no N ela pega. depois disso ela pega normal no P ou N, se demora muito para ligar o problema aparece de novo, fui em um mecanico ele me disse q pode ser motor de arranque, mas esse pode ser fiquei com receio. Tenta fazer isso para ver se a sua pega.
    Olá meu amigo. Eu tinha o mesmo problema na minha. Bastava eu mecher no cambio que ela ligava. Acabei descobrindo que o sensor do cambio automático estava com problemas. É o mesmo sensor que não deixa o carro ligar quando está em alguma marcha "engatada" (sem ser a P ou N). Pode ser isto ... []'s

Citação Postado originalmente por alexfornicola@hotmail.com Ver Post
    Isso é problema de sensor de neutro...

Um dos primeiros sintomas é a luz de ré que não acende. Depois passa pra esse aí que você relatou.

Tire o sensor, limpe-o, use graxa branca para contatos e devolva para o lugar... Esse sensor fica do lado direito da transmissão. Existe uma porca "aletada" e uma latinha em volta dela. Bem próximo passa a tubulação de refrigeração do câmbio.

Não tem segredo... Procure um tutorial de como fazer essa limpeza...

Usuário Avatar de alexfornicola@hotmail.com
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    são paulo/SP
    obrigado pela dica vou fazer isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)
      Por carlosee no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2009, 13:21
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem