Conectar

Ver Versão Completa : XJ Bloqueio total

AlexandrePeclat
19/09/2009, 18:54
Mesmo considerando que o tracklock traseiro das XJ´s já quebram um enorme galho, resolvi bloquea-la totalmente.:dance: Mas estou a procura do "melhor" custo benefício..:parede:

A XJ é utilizada para trilha, mas eventualmente preciso utiliza-la no asfalto ou longos deslocamentos a procura do "pior caminho".
Estou estudando a compra do Lock Rigth para os dois eixos (comprando nos EUA custam U$300,00 cada, quase plug and play).. terei problemas com o dianteiro em curvas no asfalto?

Opiniões e sugestões serão bem vindas..:pipoca:

GuTo_Cerulli
19/09/2009, 20:49
Alexandre,

Na minha opinião, bloqueio NÃO selecionável na dianteira é pedir para dar merda...ainda mais nesse eixo "bullet proof":mrgreen: da cherokee!!

O lock-right na traseira fica show! Ótimo custo X benefício, já utilizei (não na XJ). Vai de cabeça nesse ai!!

Se for colocar um lock-right na dianteira, manda ver em um par de rodas livres pelo menos par ter tranquilidade pelo menos em deslocamentos...

Vamos trocando umas idéias.

[]'s

Ronaldo B.
20/09/2009, 14:16
Eu não colocaria Lock Right no eixo dianteiro pelo mesmos motivos que o Guto citou.

Se vc tá disposto a gastar por volta de US$ 600,00 na compra de dois bloqueios, eu gastaria isso na comrpa de um só para o eixo traseiro, só que num bloqueio selecionável. Mas se for mesmo colocar o Lock Right verifica se ele serve na caixa satélite que vc tem que é com bloqueio LSD, me parece que não serve ou tem um modelo específico para essa caixa.

[]´s

rija
23/09/2009, 21:09
Olas,
Acho que você nunca chegou a dirigir um jipe com lock-right na traseira. Os trancos são fortes, a ponto de o carro dar uma rabeada. Tive no meu Samuka e prestava bastante atenção nas curvas fechadas para o bicho não dar um pulo e parar na outra faixa. Não estou falando mal do bloqueio. É um bloqueio e tanto, compre de olhos fechados. Mas é o comportamento dele.