Ver Versão Completa : Willys CJ2B 1952 Original - Barbada!
Adriano Braga
15/09/2009, 17:33
Pessoal
Estou vendendo meu jeep willys 1952 CJ2B ( Capô baixo) jeep raro hoje em dia, ainda mais neste estado.
Comprei ele para o meu pai. Iniciei a restauração mas infelizmente, por motivos particulares, meu pai não poderá mais dar seguimento e ficar com o jeep.
Jeep com motor original, continental 4cc, caixa original 3m, tração e redução ok, roda livre, diferenciais ok, Zerado de lata, lisinho, sem podre e com pintura nova. Tem bancos altos e capota fixa de lona precisando de pequenos reparos. precisa fazer a elétrica. Ah! Muito bom de pneus.
O jeep tem placa amarela. Passo a procuração com todos os poderes para o futuro dono regularizar e inclusive trasferir para o seu nome.
Se encontra no interior do RS, Santana do Livramento.
Vou portar umas fotos dele sendo restaurado e pintado e na próxima postagem fotos de como ele era inteiro.
Valor R$8200,00
interessados enviarem email para classicoantigo@hotmail.com!
Adriano Braga
15/09/2009, 17:35
mais fotos
Adriano Braga
15/09/2009, 17:38
fotos de como ele era antes da pintura
Pessoal...os interessados mandem e-mail pois só responderei os e-mails!
obrigado
Adriano
Duda Lopes
15/09/2009, 17:48
obrigado
Adriano
Fala Adriano, tudo beleza?
Caramba, como você acha essas coisas? rsrsrsrs...
Boa sorte na venda.
[].
cscampos
15/09/2009, 20:27
Ola Adriano, beleza cara!? Uma pergunta, você mencionou que o Jeep tem placa amarela, significa que esta com a documentação atrasada, quando um veículo esta com os Doc atrasados tem que colocar em dia todos os anos ou tem algum arrego? Não estou me referindo ao seu veículo em questão, mas qualquer outro que esteja atrasado, obrigado, abraços.
obrigado
Adriano
pmarcell
15/09/2009, 20:38
Pô Adriano, só vc consegue essas raridades. Estava sumido!
Viu como ficou o meu, que você me ajudou a fazer?
Em breve talvez tenha que vender. Vou me mudar para SP a partir do ano que vem.
Um abraço e boas vendas.
Paulo Marcello.
portugues
15/09/2009, 21:48
amigo não faça isso..rs quem esta aqui dentro quer fugir e quem tá fora quer entrar!! como queria ir embora de sao paulo!! aqui é uma merda não faça isso!!! ninguem respeita ninguém principalmente no transito !! no trabalho é um passando em cima do outro para se dar bem .. é ladrão para todos os lados e de todos os tipos .. saude não existe !!governante não tem o que fazer além de roubar...em fim é só um aviso mais seja bem vindo!! eu não viria... pegaria papel na rua mais não viria..rs abraços!!
ninguem respeita ninguém principalmente no transito !!
À não ser que vc esteja de Jeep 8-) ...
[ ]'s
Adriano Braga
15/09/2009, 23:42
Fala Adriano, tudo beleza?
Caramba, como você acha essas coisas? rsrsrsrs...
Boa sorte na venda.
[].
Grande Duda meu camarada! Tudo bem contigo?
Cara, achei esse jeep no final do ano passado e o comprei para o meu pai...mas o velho tá com uns problemas e não vai poder ficar com ele. Então decidi disponibilizar para o pessoal!
Abração
Adriano
Adriano Braga
15/09/2009, 23:44
Ola Adriano, beleza cara!? Uma pergunta, você mencionou que o Jeep tem placa amarela, significa que esta com a documentação atrasada, quando um veículo esta com os Doc atrasados tem que colocar em dia todos os anos ou tem algum arrego? Não estou me referindo ao seu veículo em questão, mas qualquer outro que esteja atrasado, obrigado, abraços.
Vc precisa pagar apenas os dois ultimos licenciamentos! O que de um jeep é uma merreca! O equivalente a uma fanta uva e duas empadas...hahahaha
Abração
Adriano Braga
15/09/2009, 23:50
Pô Adriano, só vc consegue essas raridades. Estava sumido!
Viu como ficou o meu, que você me ajudou a fazer?
Em breve talvez tenha que vender. Vou me mudar para SP a partir do ano que vem.
Um abraço e boas vendas.
Paulo Marcello.
Cara, ficou muito furioso! Que pena que vc vai ter que vender! Leva ele pra Sampa!
Eu tbm terminei o meu! Dá uma olhada nas fotos!
melhor, dá uma olhada no link abaixo do youtube que tem um video de todo o restauro do meu jeep
YouTube - Jeep Willys MB 1942 - Mr. Magoo II
Abração
Duda Lopes
16/09/2009, 12:21
Grande Duda meu camarada! Tudo bem contigo?
Cara, achei esse jeep no final do ano passado e o comprei para o meu pai...mas o velho tá com uns problemas e não vai poder ficar com ele. Então decidi disponibilizar para o pessoal!
Abração
Adriano
Fala Adriano, esta tudo bem comigo Graças a Deus, nessa loucura de cidade que o nosso Amigo Portugues comentou, se Deus quiser um dia eu me mando daqui. rsrsrsrs...
E você? Esta com qual Viatura agora?
E a Gurizada? Tá tudo bem?
Grande [] meu Camarada.
Edit: Depois que postei que eu vi as fotos da Viatura Militar, du caralho.
Tem mais fotos?
Adriano Braga
16/09/2009, 14:11
Fala Adriano, esta tudo bem comigo Graças a Deus, nessa loucura de cidade que o nosso Amigo Portugues comentou, se Deus quiser um dia eu me mando daqui. rsrsrsrs...
E você? Esta com qual Viatura agora?
E a Gurizada? Tá tudo bem?
Grande [] meu Camarada.
Edit: Depois que postei que eu vi as fotos da Viatura Militar, du caralho.
Tem mais fotos?
Duda...dá uma olhada no video que postei. Nele vc verá todo o processo do restauro. Se não entra direto no Youtube e coloca na busca "Mr magoo II" e assiste o video.
A gurizada tá show e a tua?
Abração
Prazer falar contigo!
Adriano
Duda Lopes
16/09/2009, 14:26
Adriano,
Vou ver o video em casa, aqui no trabalho eu não tenho acesso ao Youtube:parede:, estou curioso em ver a fase de restauração da Viatura.:concordo:
A minha Gurizada esta ótima também (Graças a Deus), crescendo e bagunçando muito.
Segue 02 fotos das minhas Jóias.
Prazer também meu Amigo.
[].
pmarcell
20/09/2009, 22:18
Caramba Adriano. Chega ser emocionate teu filme da restauração. Parabéns mesmo. Não podia ficar diferente, prá um restaurador detalhista como você.
Vou te dizer que duas vezes que apareceu comprador para o meu jipe, recuei. Não tive coragem de vendê-lo. Vai acabar ficando também para o meu filho. Acho que vai prá SP comigo mesmo.
Obrigado pela tua ajuda, em caracterizá-lo.
Um abraço, parabéns mais uma vez e boa venda,
Paulo Marcello.
Cara, ficou muito furioso! Que pena que vc vai ter que vender! Leva ele pra Sampa!
Eu tbm terminei o meu! Dá uma olhada nas fotos!
melhor, dá uma olhada no link abaixo do youtube que tem um video de todo o restauro do meu jeep
YouTube - Jeep Willys MB 1942 - Mr. Magoo II (http://www.youtube.com/watch?v=anxNMi_4xzE)
Abração
Adriano Braga
28/09/2009, 12:08
Pessoal, esqueci de avisar...o jeep já foi vendido.
Muito obrigado pelos contatos.
Abração
Adriano