PDA

Ver Versão Completa : Primeira Gaiola duvidas!!!

caius J. A. D'Avila
05/09/2009, 17:26
Ola pessoal do forum tenho andado sumido mas estou de volta com uma maquina de solda e muita vontade de construir uma gaiola.

Já tive uma gaiola semi pronta mas por motivos maiores não deu para terminar (apesar de ter comprado so a estrutura de um camarada aqui que não era la essas coisas) mas estou de volta com muita vontade.

Tenho em vista uma traseira de kombi,mas já soube que é muito dura.

Estou a procura de um chassi de variant II,mas já soube que não aguenta muito pau.

Em fim me ajudem a decidir com que montar vou precisar de muita ajuda,tenho alguma esperiencia em mecanica e estou aprendendo a soldar e tenho muita gente envolvida ,soldador ,enguenheiro,amigos que estão me ajudando para concluir esta empreitada.

Junqueira73
06/09/2009, 07:09
Sou novo aqui tbm, e estou com este tipo de problema como o seu, digo construir a primeira gaiola, rsr, e depois de muita pesquisas principalmente aqui no forum ( diga-se de passagem que a turma aqui tem muita experiencia e sabedoria, estão todos de parabens ) cheguei a conclusão que somente quem quer construir pode saber como. Acho que primeiro devemos saber que segurança é sempre prioritario, segundo devemos resolver qual tipo de aplicação terá a nossa gaiola, e qual o investimento destinado ao projeto, no meu caso resolvi que vou usar para trilhas leves e passeios ecologicos e investimento pequeno, então resolvi fazer apartir de um chassis de fusca.

caius J. A. D'Avila
07/09/2009, 20:42
Que bom que você já se decidiu, mas sera que não é melhor um pouco mais de investimento no inicio do que ter que mudar tudo depois,digo isto pq vejo aqui no forum muitos casos de pessoas que depois de um tempo resolvem mudar algo(ou tudo como o Romer que por sinal esta otima) por não estar dando conta do recado,porque no inicio vamos devagar mas depos é so pau e ai vem as quebras e tudo mais.