Ver Versão Completa : Vendo S-10 98 DLX Diesel CD
Estou ajudando meu pai a vender a S-10 dele. Motivo da venda( queremos pegar um blazer). Esta muito nova é o xodó do meu pai + o sonho dele é ter uma 2.8
S-10 98/98 CD
2.5 TD
Som Mp3
Pneus traseiros novos
Pneus dianteiros meia vida
Capota, santo antonio e estribo.
Postarei fotos..
Abraços..
Preço sugerido: R$ 33.000,00
Aceito proposta ou troco por camionete diesel 2.8 TDI
Eskeci de falar ela é 4x4 e a cor é branca.. Pneus 235/75/R15.. Obrigado.. Aceito propostas
Apareceu uma Blazer mto boa.. So q o rapaz q ta vendendo ela quer dinheiro e por isso necessito vender urgentemente a S-10 por favor façam propostas... Enviem propostas... Obrigado
Aí estão as fotos...
OBS: Os bancos possuem capa por isso se tirar essa capas dele o forro original esta novinho.. A capa tbm esta mto nova
Podem fazer propostas eu coloquei esse preço por causa do preço que vi na tabela fipe.. Eu preciso vende-la urgente
Aceito trocas por carro 1.0 a partir de 2006.. Preferencia para palio e gol
Dieselboy
05/09/2009, 20:44
Fi, calma :stop:
Todo esse "desespero" seu, é a "receita" ideal para fazer um péssimo negócio! :putz: Sabe como é né? o que não falta é FDP esperando uma oportunidade para tirar vantagem, por menor que seja! :evil:
Se a S-10 de vc's está boa mesmo, como vc diz, não vejo porque tanto desespero em vendê-la! até parece que querem livrar-se dela.
Hoje, face às facilidades de crédito, empréstimo, IPI reduzido, etc, os negócios envolvendo carros usados despencaram! :shock:
Essa é o pior momento para negociar seu usado! por mais que ele esteja "zero".
Opinião minha, em seu lugar esperaria o mercado reequilibrar o valor dos usados, para somente então pensar em fazer negócio :concordo:
Ahh, carro é que nem mulher, as vezes vc pensa que aquele ali é um verdadeiro "achado", que é único, vc não encontrará outro igual, etc ... mas basta vc comprá-lo, para logo em seguida aparecer outro melhor! :putz:
Se for pra pagamento em dinheiro à vista eu faço ela por R$ 29000,00
Por favor senhor moderador retire esse topico pois desisti da venda
Quero comprar uma Frontier e por isso vou vender minha vtr. Acabei de trocar o cambio dela e agora fiz o motor completo. É camionete para 300 mil KM, sem mexer em motor e cambio. Valor R$30.000,00.
Os pneu traseiro está zero, é um bfgoodrich, porem não é o AT é o que é mais para asfalto. Como a placa dela é de goias, ela é isenta de ipva, não da nem 400 reais. Segunda coloco a nota fiscal das peças que forma trocadas semana passada, no motor e na suspenção.
Ainda a venda!! Aceito propostas
Estava sem tempo de colocar a nota fiscal do serviço que foi feito, amanha coloco tudo que fiz nela.
Bom, como eu comprei uma Amarok, preciso vender minha branquela, quem tiver alguma proposta pode falar que darei muita atenção.
kkkkkkkkkkkkk
o cara nao para de falar nao!!
:parede::parede::parede::parede::pensativo:
Bom galera agora realmente preciso vender ela, o motor acabei de fazer todo e o cambio também,ou seja é camionete para rodar muito tempo sem ter dor de cabeça. Novo preço R$27.000,00