Estou ajudando meu pai a vender a S-10 dele. Motivo da venda( queremos pegar um blazer). Esta muito nova é o xodó do meu pai + o sonho dele é ter uma 2.8
S-10 98/98 CD
2.5 TD
Som Mp3
Pneus traseiros novos
Pneus dianteiros meia vida
Capota, santo antonio e estribo.
Postarei fotos..
Abraços..
Preço sugerido: R$ 33.000,00
Aceito proposta ou troco por camionete diesel 2.8 TDI
Apareceu uma Blazer mto boa.. So q o rapaz q ta vendendo ela quer dinheiro e por isso necessito vender urgentemente a S-10 por favor façam propostas... Enviem propostas... Obrigado
Todo esse "desespero" seu, é a "receita" ideal para fazer um péssimo negócio! Sabe como é né? o que não falta é FDP esperando uma oportunidade para tirar vantagem, por menor que seja!
Se a S-10 de vc's está boa mesmo, como vc diz, não vejo porque tanto desespero em vendê-la! até parece que querem livrar-se dela.
Hoje, face às facilidades de crédito, empréstimo, IPI reduzido, etc, os negócios envolvendo carros usados despencaram!
Essa é o pior momento para negociar seu usado! por mais que ele esteja "zero".
Opinião minha, em seu lugar esperaria o mercado reequilibrar o valor dos usados, para somente então pensar em fazer negócio
Ahh, carro é que nem mulher, as vezes vc pensa que aquele ali é um verdadeiro "achado", que é único, vc não encontrará outro igual, etc ... mas basta vc comprá-lo, para logo em seguida aparecer outro melhor!
Quero comprar uma Frontier e por isso vou vender minha vtr. Acabei de trocar o cambio dela e agora fiz o motor completo. É camionete para 300 mil KM, sem mexer em motor e cambio. Valor R$30.000,00.
Os pneu traseiro está zero, é um bfgoodrich, porem não é o AT é o que é mais para asfalto. Como a placa dela é de goias, ela é isenta de ipva, não da nem 400 reais. Segunda coloco a nota fiscal das peças que forma trocadas semana passada, no motor e na suspenção.