Ver Versão Completa : Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4
Pessoal,
Gostaria de registrar a compra da minha primeira viatura aqui nos EUA.
Comprei uma Dodge RAM 1500 CrewCab, 4x4, câmbio AT de 5 marchas com opção de troca manual, caçamba de 5.7 pés e com motor Hemi 5.7 que produz 390 hp e 407 lb/ft de troque (acho que algo em torno de 6 e poucos kgfm). Além disso, ela têm o controle de estabilidade (obrigatório para carros deste porte aqui nos EUA) e me parece que tem controle de tração no diferencial traseiro (ou LSD), pois já tentei fazer ela sair de traseira nas curvas e não consegui. Na minha ex-Hilux, ao fazer o mesmo, ela começava a jogar a traseira e depois quando o LSD entrava em funcionamento, o carro parava de jogar. Já com a RAM, ela não jogou nada... Quando eu descobrir o que é, informo aqui.
Um fato interessante nesta pkp é que a suspensão traseira é por molas helicoidais e não por feixe de molas. Portanto, ela tem menor capacidade de carga porém é muito mais comfortável para rodar.
Comprei ela com 12500 milhas e contratei a garantia extendida para até 60 mil milhas.
Já rodei com ela por volta de mil milhas e o consumo está sempre na casa de 5 a 7 por litro. Somente para efeito de comparação, a gasolina aqui está custando por volta de R$ 1.34 por litro.
Uma semana de pois de pegar o carro, tive que levá-lo de volta para a concessionária pois a luz da injeção acendeu. Conclusão: tiveram que trocar todo o sistema pressurizado que injeta combustível no motor. Ainda não entendi corretamente o que foi trocado mas depois informo aqui.
Agora, o que mais me chamou a atenção foras as rodas aro 22 que vieram no carro. Foi por este motivo que acabei comprando ela!!! :mrgreen: :mrgreen:
Os upgrades ainda vão demorar um pouco, mas a idéia é colocar um kit de 6 polegadas e pneus 37. Mas como estou gostando do conjunto roda/pneu atual, acho que vou esperar mais um pouco... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:
Seguem algumas fotos.
Abraço,
Be Trindade
26/08/2009, 13:37
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:!! !
mais uma vez escolhendo bemm!!!
Abraços e boa sorte!
Caraca que conjunto hein!!
Thiago PickUPs
26/08/2009, 13:56
Cara soh tenho que te parabenizar.. puta carro ein!!
soh a titulo de comparaçao, em reais, qto vc pagou nela?
abraços
Valeu Be Trindade!!! :concordo:
Valeu Rogerrm!!! :concordo:
Thiago, paguei menos do que custa um Troller 2007...
Oi Alexandre! show de bola! que te de muitas felicidades esse carrão!
abs,
lp
Alexandre Souto
26/08/2009, 15:35
Xará, sabia que voce nao iria resistir as pick-ups americanas!!!!!
Ir para os EU e comprar TOYOTA..... nao faria isto! Ainda mais a preço de Trolha uma RAM desta!!!!!
Parabens pela aquisição Alexandre!!!!!
[]'sss!!!!!
Thiago PickUPs
26/08/2009, 15:39
e a gente sofrendo aki no brasil!!!
Alexandre,
Parabéns, estas rodas combinaram muito com o carro, da até dó tira-las daí.
Agora uma coisa que deixa revoltado com o nosso país é esta desvantagem ainda grande para este tipo de aquisição, como nossos carros são caros, com toda esta burocracia e impostos, o brasileiro tem de se contetar com um simples 1.0 canela fina...
Eu tenho um amigo que mora na Inglaterra e na ultima visita que fiz a ele, adivinhem que carros ele tinha em sua garagem??? um Carrera S, mini cooper S e uma linda Range Rover Vogue top, ele só é um brasileiro DJ que se deu bem na terra dos gringos e consegue ter tudo isso pq o país é mais justo que o nosso.
Boa sorte com a Apimentada, hehe pode até ser uma sugestão de nome para a VTR.
Abraço,
Flávio
Alexandre Souto
26/08/2009, 16:35
um Carrera S, mini cooper S e uma linda Range Rover Vogue top
Flávio
Fico feliz por estes caras que saem daqui e se dao bem e ficam muito bem, e choro por mim.... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Mas nao podemos ficar lamentando neh..... estamos bem!!!! :grin:
[]'s...
Fico feliz por estes caras que saem daqui e se dao bem e ficam muito bem, e choro por mim.... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
[]'s...
É alexandre, as viaturas dos caras realmente são invejaveis, mas o nosso clima tropical é muito mais, sem falar das brasileiras que é melhor ainda né :dance:
Oi Alexandre! show de bola! que te de muitas felicidades esse carrão!
abs,
lp
Valei LP. E a Arctic Trucks ai no BR? Como estão as coisas?
Xará, sabia que voce nao iria resistir as pick-ups americanas!!!!!
Ir para os EU e comprar TOYOTA..... nao faria isto! Ainda mais a preço de Trolha uma RAM desta!!!!!
Parabens pela aquisição Alexandre!!!!!
[]'sss!!!!!
Valeu xará!!! Mas a Toyota continua morando no meu coração...
e a gente sofrendo aki no brasil!!!
Pois é... Mas não pensem que as coisas por aqui são fáceis não...
Flávio,
Valeu!!! :concordo:
A maior diferencá que vi neste processo de compra do carro foi justamente o preço. Vc vê o preço anunciado e paga o valor mais 6.25% de imposto. Simples assim.
Agora, IPVA aqui não existe. Para tirar este carro da concessionária, gastei por volta de USD 150 e fiquei rodando um mês sem a placa. Ela chegou somente ontem...
Portanto, algumas coisas aqui são muito mais burocráticas do que no BR, porém outras, são extremamente práticas. E as placas fui eu mesmo quem colocou. Fui na concessionária, peguei, vim para casa, colei o adesivo da licença no pára-brisa e parafusei as placas no devido lugar... Imagina isto ai no Brasil...
Alexandre,
Parabéns, estas rodas combinaram muito com o carro, da até dó tira-las daí.
Agora uma coisa que deixa revoltado com o nosso país é esta desvantagem ainda grande para este tipo de aquisição, como nossos carros são caros, com toda esta burocracia e impostos, o brasileiro tem de se contetar com um simples 1.0 canela fina...
Eu tenho um amigo que mora na Inglaterra e na ultima visita que fiz a ele, adivinhem que carros ele tinha em sua garagem??? um Carrera S, mini cooper S e uma linda Range Rover Vogue top, ele só é um brasileiro DJ que se deu bem na terra dos gringos e consegue ter tudo isso pq o país é mais justo que o nosso.
Boa sorte com a Apimentada, hehe pode até ser uma sugestão de nome para a VTR.
Abraço,
Flávio
[]'s...
Xará,
Tem o lado bom, mas tem o lado ruim também. Como o Flávio escreveu no post seguinte ao seu. Aqui não tem "as brasileiras" e etc.
Tudo tem que pesar na balança. Uma das coisas que nos levou a sair do BR foi o problema da segurança, trânsito e mais alguns outros.
Hoje, não me preocupo mais com segurança. Aqui vc pode ter o carro que quiser que ninguém está nem ai... Porém tenho que manter um kit de sobrevicência aqui para o caso de vir algum furacão e eu ter que sair correndo de casa para ir em direção ao norte.... Portanto, as preocupações e dificuldades são outras, mas existem...
Abraço,
Um ponto que esqueci de comentar sobre o motor é o seguinte: ele tem um sistema que desliga 4 cilindros para economizar combustível. Portanto, quando vc está em velocidade constante e liga o piloto automático, de repente o marcador de economia de combustível começa a mudar rapidamente. O que indica que o consumo vai melhorando bem rápido. Acho que se rodar somente na estrada, ela chega fácil a uns 8 ou 9 por litro. Vamos ver o dia que for fazer uma viagem longa...
AlexandrePeclat
26/08/2009, 17:18
Pessoal,
Comprei uma Dodge RAM 1500 CrewCab, 4x4, câmbio AT de 5 marchas com opção de troca manual, caçamba de 5.7 pés e com motor Hemi 5.7 que produz 390 hp e 407 lb/ft de troque (acho que algo em torno de 6 e poucos kgfm). Além disso, ela têm o controle de estabilidade (obrigatório para carros deste porte aqui nos EUA) e me parece que tem controle de tração no diferencial traseiro (ou LSD), pois já tentei fazer ela sair de traseira nas curvas e não consegui. Na minha ex-Hilux, ao fazer o mesmo, ela começava a jogar a traseira e depois quando o LSD entrava em funcionamento, o carro parava de jogar. Já com a RAM, ela não jogou nada... Quando eu descobrir o que é, informo aqui.
Um fato interessante nesta pkp é que a suspensão traseira é por molas helicoidais e não por feixe de molas. Portanto, ela tem menor capacidade de carga porém é muito mais comfortável para rodar.
Comprei ela com 12500 milhas e contratei a garantia extendida para até 60 mil milhas.
Já rodei com ela por volta de mil milhas e o consumo está sempre na casa de 5 a 7 por litro. Somente para efeito de comparação, a gasolina aqui está custando por volta de R$ 1.34 por litro.
Uma semana de pois de pegar o carro, tive que levá-lo de volta para a concessionária pois a luz da injeção acendeu. Conclusão: tiveram que trocar todo o sistema pressurizado que injeta combustível no motor. Ainda não entendi corretamente o que foi trocado mas depois informo aqui.
Agora, o que mais me chamou a atenção foras as rodas aro 22 que vieram no carro. Foi por este motivo que acabei comprando ela!!! :mrgreen: :mrgreen:
Os upgrades ainda vão demorar um pouco, mas a idéia é colocar um kit de 6 polegadas e pneus 37. Mas como estou gostando do conjunto roda/pneu atual, acho que vou esperar mais um pouco... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:
Seguem algumas fotos.
Abraço,
Galera,
Alguem já ouviu falar de quando chegará ao Brasil esse novo modelo da RAM?? Imagino que como sempre seremos os últimos!!:parede:
A dodge se superou desta vez... estou certo que serei um dos primeiros compradores desta NewDodgeRam... Mas só pra passear com a patroa e com o baby.. simplesmente sensacional :dance:
RGamaJr_4x4
26/08/2009, 17:34
Um ponto que esqueci de comentar sobre o motor é o seguinte: ele tem um sistema que desliga 4 cilindros para economizar combustível. Portanto, quando vc está em velocidade constante e liga o piloto automático, de repente o marcador de economia de combustível começa a mudar rapidamente. O que indica que o consumo vai melhorando bem rápido. Acho que se rodar somente na estrada, ela chega fácil a uns 8 ou 9 por litro. Vamos ver o dia que for fazer uma viagem longa...
AKPG,
Já ouvi falar nesse sistema MDS que equipa os motores Hemi. Se não me engano, quando os 4 cilindros são desativados a economia é de uns 20%, pois o motor se torna menos eficiente já que os outros 4 cilindros continuam tendo que tocar todas as peças móveis do motor/transmissão.
Parabéns pela viatura. Eu, particularmente, não gosto desses rodões, mas nessa picape caiu muito bem.
Alexandre Souto
26/08/2009, 17:57
É alexandre, as viaturas dos caras realmente são invejaveis, mas o nosso clima tropical é muito mais, sem falar das brasileiras que é melhor ainda né :dance:
Pois é, hoje mesmo aqui em Montes Claros o tempo ficou fechado prometendo chuva o dia todo, e eu torcendo pra chover, e torcendo muito!!!!!
No seu caso, nao sei se vc torce para chover e ainda tem que pensar para onde ir se a chuvinha virar "outra coisa"..... :shock:
E ainda nao chuveu.... e acho que nao vai chover..... :parede:
[]'s e tudo de bom ai XARÁ!!!!!!!
Breno Costa
26/08/2009, 18:32
Parabens pela aquisição.
Lindo o carro que pena que no brasil nunca vai chegar.
Quando eu crescer quero ser igual a você. :mrgreen:
Alexandre Souto
26/08/2009, 22:18
Isso ai Xará, ta de parabens pela viatura...!!!!!
Quero ver os up-grades!!!!!!! :twisted: :pipoca: :twisted: :pipoca:
Breno Costa
26/08/2009, 22:33
Tambem quero ver.
cRiPpLe_rOoStEr
26/08/2009, 23:49
Valeu xará!!! Mas a Toyota continua morando no meu coração...
mas agora dormindo no sofá, suponho eu......:mrgreen: brincadeiras à parte, quanto custa um fj cruiser por aí?
Parabéns Alexandre, que a nova morada lhe traga bons frutos e que vocês sejam muito felizes.
No dia que for aí vou dirigir esse monstro!
Abraço.
Higor-PY
27/08/2009, 13:24
O AKPG e as viaturas dele...
Muito show o caminhão! rsrsrsrsrs
Lembrando da hilux, estou so imaginando onde esse topico vai parar!
Parabens, show a pkp!
[]'s :concordo:
Galera,
Alguem já ouviu falar de quando chegará ao Brasil esse novo modelo da RAM?? Imagino que como sempre seremos os últimos!!:parede:
A dodge se superou desta vez... estou certo que serei um dos primeiros compradores desta NewDodgeRam... Mas só pra passear com a patroa e com o baby.. simplesmente sensacional :dance:
O problema é que a Dodge RAM 2500 e a 3500 ainda não mudaram aqui...
AKPG,
Já ouvi falar nesse sistema MDS que equipa os motores Hemi. Se não me engano, quando os 4 cilindros são desativados a economia é de uns 20%, pois o motor se torna menos eficiente já que os outros 4 cilindros continuam tendo que tocar todas as peças móveis do motor/transmissão.
Parabéns pela viatura. Eu, particularmente, não gosto desses rodões, mas nessa picape caiu muito bem.
É isso ai Rogério.
Agora o que mais me intriga é que não consigo perceber quando este sistema entra em funcionamento...
Pois é, hoje mesmo aqui em Montes Claros o tempo ficou fechado prometendo chuva o dia todo, e eu torcendo pra chover, e torcendo muito!!!!!
No seu caso, nao sei se vc torce para chover e ainda tem que pensar para onde ir se a chuvinha virar "outra coisa"..... :shock:
E ainda nao chuveu.... e acho que nao vai chover..... :parede:
[]'s e tudo de bom ai XARÁ!!!!!!!
Valeu!!!!!!!
Respondendo ao Breno e ao Alexandre:
Os upgrades ainda devem demorar um pouco. Mas tenham certeza que virão...
mas agora dormindo no sofá, suponho eu......:mrgreen: brincadeiras à parte, quanto custa um fj cruiser por aí?
Outro dia, estava passando em frente a uma concessionária Toyota e sem querer, entrei para ver o preço de um FJ... :mrgreen: :twisted:
A versão com bloqueio do diferencial traseiro e controle de tração A-Trac está saindo por USD 31,000.00... Resta agora esperar a versão 2010, que vem com um pouco mais de potência e algumas pequenas mudanças...:rolleyes:
Parabéns Alexandre, que a nova morada lhe traga bons frutos e que vocês sejam muito felizes.
No dia que for aí vou dirigir esse monstro!
Abraço.
Valeu!!! :concordo: :concordo:
O AKPG e as viaturas dele...
Muito show o caminhão! rsrsrsrsrs
Lembrando da hilux, estou so imaginando onde esse topico vai parar!
Parabens, show a pkp!
[]'s :concordo:
Hehehehehehehee.... Valeu Igor...
Vamos ver o que vai dar pra fazer na RAM... Idéias é o que não faltam... :mrgreen:
Um abraço.
E nos aqui contentes com L200 Hilux Ranger Frontier achando que temos carros de extrema tecnologia e coisa&tal... Ai nos EUA pagando preço de Troller 2007 se consegue uma picape que vale por duas das nossas, esse brasil(nem merece b maiusculo) é um lixo mesmo, tem é que rir mesmo pra nao chorar...
Alexandre, conta pra nós como é o Diesel por aí?
Abraços
E nos aqui contentes com L200 Hilux Ranger Frontier achando que temos carros de extrema tecnologia e coisa&tal... Ai nos EUA pagando preço de Troller 2007 se consegue uma picape que vale por duas das nossas, esse brasil(nem merece b maiusculo) é um lixo mesmo, tem é que rir mesmo pra nao chorar...
Alexandre, conta pra nós como é o Diesel por aí?
Abraços
Roger,
Aqui, pkp a diesel é usada mesmo somente para trabalho ou quando o cara precisa puxar um barco pesado ou coisas do tipo.
Aqui o diesel é o mesmo preço da gasolina aditivada (que é a que eu uso, por recomendação do manual - 89 octanas) e custa por volta de 2.60 a 2.70 o galão.
Agora a coisa mais linda é ver as F250 ou F350 cabine dupla e caçamba longa. Ou mesmo as Dodge RAM 3500. Quando para uma destas ao meu lado no farol, a minha pkp fica parecendo carro de brinquedo. Imagina então os carros sedãn...
Quanto ao preço da pkp, ela me custou já com impostos e a garantia extendida, o valor de 29 mil dólares. Ou seja, foi menos do que um Troller 2007.
Um abraço,
marcos ambrogi
27/08/2009, 14:45
Parabéns Alexandre. Só não vá colocar quatro rodas traseiras!!! Se bem que tem cara aí que traciona cegonheira numa boa. A RAM é um monstro.
Os EUA são um País em que os serviços públicos funcionam, os Estados têm autonomia, as liberdades individuais são respeitadas e o mérito pessoal é bem visto e bem remunerado. Diferentemente do Brasil em que pagamos (tributos) caro por serviços públicos péssimos e que, muitas das vezes, não usufruímos, os Estados não têm liberdade de investir o que arrecadam com suas próprias necessidades, a hipocrisia reina e as políticas de cotas prevalecem.
Aí só falta: média com pão na chapa (com manteiga escorrendo). Arroz com feijão. Cachaça mineira. Mulher brasileira. Pizza de SP. Bares e restaurantes abertos depois das 23h.
Abraço
marcos ambrogi
27/08/2009, 14:48
Porra, esqueci.. um café expresso bem tirado e não aquele chafé do Star-motherfucker-Bucks lixo.
Então esse $$ saiu do meu bolso, quero o troco hehehehehehe.
Abraço e boa sorte com a nova pick-up.
Então esse $$ saiu do meu bolso, quero o troco hehehehehehe.
Abraço e boa sorte com a nova pick-up.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso ai... Foi vc quem pagou esta Dodge Ram..... E ainda sobrou troco...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns Alexandre. Só não vá colocar quatro rodas traseiras!!! Se bem que tem cara aí que traciona cegonheira numa boa. A RAM é um monstro.
Os EUA são um País em que os serviços públicos funcionam, os Estados têm autonomia, as liberdades individuais são respeitadas e o mérito pessoal é bem visto e bem remunerado. Diferentemente do Brasil em que pagamos (tributos) caro por serviços públicos péssimos e que, muitas das vezes, não usufruímos, os Estados não têm liberdade de investir o que arrecadam com suas próprias necessidades, a hipocrisia reina e as políticas de cotas prevalecem.
Aí só falta: média com pão na chapa (com manteiga escorrendo). Arroz com feijão. Cachaça mineira. Mulher brasileira. Pizza de SP. Bares e restaurantes abertos depois das 23h.
Abraço
Este negócio de colocar na traseira não é comigo não...:odedo: :mrgreen:
Agora falando sério: é muito comum ver Dodge RAM com rodagem traseira dupla, puxando aquelas retro-escavadeiras que é comum ver ai no BR. Coisa de doido. O cara no trânsito, com uma carreta do tamanho de um monstro e com uma retro em cima... Depois vou tentar tirar uma foto para postar aqui.
Quanto a lista de "faltas", ainda não deu tempo de sentir saudades de nada do que você citou, pois ainda a fase é de lua-de-mel. Mas com certeza em breve tudo isto começará a fazer falta...
Abraço,
Elmer_Jeep
27/08/2009, 16:33
Caraca bixoooooooooo.
Parabéns pela aquisição, to vendo o tópico agora, eu ia até perguntar se a viatura não tinha placas, hehehe.
[]'s
...............Eu tenho um amigo que mora na Inglaterra e na ultima visita que fiz a ele, adivinhem que carros ele tinha em sua garagem??? um Carrera S, mini cooper S e uma linda Range Rover Vogue top, ele só é um brasileiro DJ que se deu bem na terra dos gringos e consegue ter tudo isso pq o país é mais justo que o nosso Flávio
Ale, sorry o off-topic!
Flavio,
Mais justo? esses carros sao todos financiados e a casa dele com 99.99999% de certeza eh alugada! ja viu o preço de casa lá?
A gente bate no nosso pais por diversos motivos, mas morar fora não eh facil, alias muito pelo contrario. Diria q dirigir um carrão eh premio de consolação.....
Ale , a At vai bem, estamos apanhando com importaçao de peças mas ta ok. E a vida ai? Puxada?
Aproveita que ta ai, e bomba logo essa RAM com upgrades! to curioso!
abraçao,
lp
mt doida a ram alexandre!!! show de bola!!!!!
eu to rodando com saveiro 1.6 achando que ela anda bem.....hehehehe.....imagine esse hemi com 390cv então!!!!! huahauhauahuahuaha fazendo 7km/l tá bom demais!!! isso sim é tecnologia! as 22" ficaram show de bola!! coloque pneus 37, mas fique com as rodas 22!!!
falouuuuuuuu!
Craisiler
27/08/2009, 20:20
Desculpa a minha falta de intendimento, mas é 7km/l ou 7milhas/l?
Esta a quanto tempo ai?
Como ta o mercado de trabalho ai, necesitando de mão de obra qualificada?
Como é viver no pais Texas?
Dieselboy
27/08/2009, 20:45
... fazendo 7km/l tá bom demais!!! isso sim é tecnologia! ...
Olha, sinceramente acho que é ilusório creditar esse "milagre" APENAS à tecnologia :pensativo:
Particularmente, acho que é mais mérito da gasolina de qualidade!
Em contra-partida, se essa RAM rodar com gasolina tupiniquim, pode ter certeza que não fará mais que 2,5 km/L! :discordo: :putz:
Parabéns :concordo:
Agora falta a Harley Davidson:mrgreen::twisted:
Craisiler
27/08/2009, 21:43
Falando em Harley... a Ford fez uma F250 Harley Daivison, serie limitada.
Edintruder
27/08/2009, 22:52
Uau!!!
Se eu morasse nos EUA eu com certeza teria uma F350 95 7.3 diesel!
Quanto custa uma dessas por aí? U$1000,00 paga?
Elmer_Jeep
28/08/2009, 09:25
Esta a quanto tempo ai?
O Texas é outro país ???? :shock: :lol:
[]'s
Craisiler
28/08/2009, 09:38
É que o pessoal do Texas, eles se referem ao estado deles como se fosse uma nação. Eles tem muito orgulho do estado deles, para muitos, se vc se referir Texas como um mero estado americano, eles ficam bravos, pois é O Texas. Essa "soberania" é explicada se vires um pouco a história do Texas.
Somente para fins de esclarecimento da minha pergunta.
Craisiler
28/08/2009, 09:48
Uau!!!
Tá Edi, as camionetas lá são baratas mas não é pra tando... as F350 7,3l turbo diesel, ta entre 3~6 mil dólares.
Aki tem uma:
http://www.carclassifiedsbystate.com/15/1995/ford/f-350/standard/dickinson/228191923/113/index.html
Elmer_Jeep
28/08/2009, 09:55
Valeu Craisiler, 4x4Brasil também é cultura !!!
[]'s
Cadê o dono do tópico ? (Deve estar pintando a casa)
Craisiler
28/08/2009, 10:08
poksaopkopsakposakpoksapoksapokspoakposakposkasaop opsak
ou ocupado de mais com o brinquedinho novo... eu com uma dessas taria nem ai pro tupiniquins aki.
opksapokopksaopaskopkopkasopkokpasopksaopksaop
Craisiler
28/08/2009, 10:15
Alguém ai sabe como são as camionetas semi-novas lá nos USA, o pessoas de lá é cupim de aço, ou cuidam bem das camionetas?
paulocbf
28/08/2009, 10:21
Muito Show esta Dodge!!! Não vejo a hora de ve-lá em ação.
Grande Abraço!!
Ale, sorry o off-topic!
Flavio,
Mais justo? esses carros sao todos financiados e a casa dele com 99.99999% de certeza eh alugada! ja viu o preço de casa lá?
A gente bate no nosso pais por diversos motivos, mas morar fora não eh facil, alias muito pelo contrario. Diria q dirigir um carrão eh premio de consolação.....
Ale , a At vai bem, estamos apanhando com importaçao de peças mas ta ok. E a vida ai? Puxada?
Aproveita que ta ai, e bomba logo essa RAM com upgrades! to curioso!
abraçao,
lp
Os upgrades ainda vão demorar um pouco. Mas virão!!! Pode ter certeza!!!:twisted:
mt doida a ram alexandre!!! show de bola!!!!!
eu to rodando com saveiro 1.6 achando que ela anda bem.....hehehehe.....imagine esse hemi com 390cv então!!!!! huahauhauahuahuaha fazendo 7km/l tá bom demais!!! isso sim é tecnologia! as 22" ficaram show de bola!! coloque pneus 37, mas fique com as rodas 22!!!
falouuuuuuuu!
Jera,
A minha idéia é continuar usando as rodas 22, porém montadas em pneus 325/60 R22, que equivalem ao de 37 polegadas. Porém ainda preciso decidir o que fazer com relação a suspensão.
Abraço,
Caraca bixoooooooooo.
Parabéns pela aquisição, to vendo o tópico agora, eu ia até perguntar se a viatura não tinha placas, hehehe.
[]'s
Valeu Elmer!!!
Esta a quanto tempo ai?
O consumo é entre 5 e 7 KM/L mesmo.
Cheguei aqui há apenas 2 meses. Portanto, ainda estou em fase de "namoro"...
Quanto ao mercado de trabalho, aqui tem para todos os gostos. Como é uma área que tem muitas empresas de petróleo, sempre é possível encontrar trabalho. E aqui também tem muita grama para cortar... :mrgreen: :mrgreen:
Abraço,
Olha, sinceramente acho que é ilusório creditar esse "milagre" APENAS à tecnologia :pensativo:
Particularmente, acho que é mais mérito da gasolina de qualidade!
Em contra-partida, se essa RAM rodar com gasolina tupiniquim, pode ter certeza que não fará mais que 2,5 km/L! :discordo: :putz:
Diesel, eu incluiría mais alguns fatores:
- lugar plano
- não tem muito trânsito
- muitas avenidas expressas, sem farol
Parabéns :concordo:
Agora falta a Harley Davidson:mrgreen::twisted:
Harley não... Mas um quadriciclo, quem sabe.... :twisted:
O Texas é outro país ???? :shock: :lol:
[]'s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É mais ou menos por ai Elmer... O pessoal aqui faz até adesivos e camisetas escrito: Don't mess with Texas. Traduzindo: é algo como dizer "Não bagunce ou não faça desordem no Texas".
Uau!!!
Edin,
Minha idéia no futuro é montar um jipe de rock crawling. Ou seja, comprar um CJotinha velho e transformá-lo num monstrinho.
O que vejo muito aqui é aquela Ford Bronco com pneus 40 andando na rua normalmente... Coisa de doido...
É que o pessoal do Texas, eles se referem ao estado deles como se fosse uma nação. Eles tem muito orgulho do estado deles, para muitos, se vc se referir Texas como um mero estado americano, eles ficam bravos, pois é O Texas. Essa "soberania" é explicada se vires um pouco a história do Texas.
Somente para fins de esclarecimento da minha pergunta.
É isso ai....
Valeu Craisiler, 4x4Brasil também é cultura !!!
[]'s
Cadê o dono do tópico ? (Deve estar pintando a casa)
Hehehehehe...
Elmer, vc já foi hj???
Pintando a casa não... Mas a grama aqui cresce muito rápido... :mrgreen: :odedo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poksaopkopsakposakpoksapoksapokspoakposakposkasaop opsak
ou ocupado de mais com o brinquedinho novo... eu com uma dessas taria nem ai pro tupiniquins aki.
opksapokopksaopaskopkopkasopkokpasopksaopksaop
To mudando de casa então a pkp tá trabalhando um pouquinho...
Alguém ai sabe como são as camionetas semi-novas lá nos USA, o pessoas de lá é cupim de aço, ou cuidam bem das camionetas?
Craisiler,
Quando cheguei aqui, eu tinha idéia de comprar dois carros novos.
Quando começei a ver os preços dos semi-novos, mudei de opinião rapidamente. Uma pkp zero igual a minha hoje deve estar custando por volta de uns 38 a 40 mil (USD).
Olhei muitas pkps usadas, só que todas elas tinham um grande inconveniente: muito rodadas e próximo do final da garantia justamente por isto (a garantia aqui é de 36 mil milhas).
Vi uma Tundra completa, top de linha, a coisa mais linda que já vi!!! Mas estava com 34 mil milhas. Vi um monte de FJ Cruiser e todos com 30, 32 mil milhas. E estou falando de carros 2007 e 2008.
Quando vi esta Dodge e vi a milhagem dela, não tive dúvidas!!! Mesmo sempre tendo gostado da RAM, a compra foi mais racional do que emocional, pois um carro já depreciado, com "apenas" 12 mil milhas...
E alguém pode perguntar: mas será que não mexeram no velocímetro? Fazer isto aqui é CRIME e o cara vai preso se pegarem. Ao comprar o carro, os caras te entregam um relatório com toda a vida do carro. Neste relatório mostra se já teve batida, se as inspeções ambientais foram feitas, se já teve financiamento, se trocou odômetro, enfim... Vc sabe exatamente o que está comprando. Depois que vi este relatório, percebi que podia confiar no que estava comprando.
Um abraço,
Muito Show esta Dodge!!! Não vejo a hora de ve-lá em ação.
Grande Abraço!!
Paulo,
Espero em breve poder mostrar fotos e vídeos dela em ação...
Por enquanto seguem alguas fotos dela trabalhando na minha mudança...
Abraço,
Obs.: se repararem nas caixas, verão que a mobília aqui vem tudo do orinente... :mrgreen::mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso ai... Foi vc quem pagou esta Dodge Ram..... E ainda sobrou troco...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se contar o que o Billy já gastou pra consertar a jabiraca que vc deixou pra ele, dava um FJ meia-boca. :odedo:
Se contar o que o Billy já gastou pra consertar a jabiraca que vc deixou pra ele, dava um FJ meia-boca. :odedo:
Cada um com seus problemas....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elmer_Jeep
28/08/2009, 11:46
Obs.: se repararem nas caixas, verão que a mobília aqui vem tudo do orinente... :mrgreen::mrgreen:
A vermelhona ficou rebaixada com tanta carga :lol:
Aquela caixinha da yukon ta aí no meio :?: :pensativo:
[]'s
Craisiler
28/08/2009, 11:48
Então vale mais apena comprar um carro zero do que comprar um usado, o que eu queria saber é se há carros mais antigos tipo, <2003, estão com uma via util longa pela frente, ou são tudo detonado pelos antigos donos?
Paulo,
Abraço,
Não tô vendo a capa de camuflagem. :mrgreen:
A vermelhona ficou rebaixada com tanta carga :lol:
Aquela caixinha da yukon ta aí no meio :?: :pensativo:
[]'s
Tá guardada... Esperando para fazer uma viagem internacional...
Então vale mais apena comprar um carro zero do que comprar um usado, o que eu queria saber é se há carros mais antigos tipo, <2003, estão com uma via util longa pela frente, ou são tudo detonado pelos antigos donos?
Aqui se vê muito pouco. Mas sempre tem alguns carros caindo aos pedaços... Chutando, diria que deve ser uns 10% da frota. Mas sempre de carros sedãn... É difícil ver pkp velhar rodando. Devem ir todas para o interior...
Não tô vendo a capa de camuflagem. :mrgreen:
Calma... Ainda não comprei... hehehehe
Craisiler
28/08/2009, 12:04
Chegaste a ver as novas F250/350/450? Tava vendo ontem no site da Ford e vi uma que embaixo do banco traseiro tem lugal para colocar uma 12 :twisted::twisted::twisted::twisted:. Axei muito legal, ai no Texas deve ter essa para vender, ela tava no site por 56k [USD].
Chegaste a ver as novas F250/350/450? Tava vendo ontem no site da Ford e vi uma que embaixo do banco traseiro tem lugal para colocar uma 12 :twisted::twisted::twisted::twisted:. Axei muito legal, ai no Texas deve ter essa para vender, ela tava no site por 56k [USD].
A linha F de pkp Ford está muito bonita. Só que estão muito caras também. Mas vejo cada uma por aqui que é "flórida".... E quando os caras colocam kit de suspensão nelas...
Aqui todo mundo anda armado. Por isso, é bom não arrumar encrenca no trânsito.....
Craisiler
28/08/2009, 12:27
opksaopksaopkopsakposakopsakpoksapokpoakspoksaoka que foda,
Enquanto aki se vc andar com uma faca dentro do carro ou até mesmo um chave de roda em cima do banco vc já é preso por porte de arma branca.
okasopksoapkpoaskposkposkaopksaopksopakpoks
Se tudo ocorrer bem to indo pra esses lados daki a uns 3 ou 4 anos. Só pretendo terminar meu curso fazer estágio e ir pro Texas ou Michigan [Detroit].
Outra coisa, só pra meios de comparação de poder aquisitivo uma camioneta como a tua ai, é como se fosse comprar o que aki no Brasil?
Alexandre Souto
28/08/2009, 16:33
opksaopksaopkopsakposakopsakpoksapokpoakspoksaoka que foda,
Enquanto aki se vc andar com uma faca dentro do carro ou até mesmo um chave de roda em cima do banco vc já é preso por porte de arma branca.
okasopksoapkpoaskposkposkaopksaopksopakpoks
Se tudo ocorrer bem to indo pra esses lados daki a uns 3 ou 4 anos. Só pretendo terminar meu curso fazer estágio e ir pro Texas ou Michigan [Detroit].
Outra coisa, só pra meios de comparação de poder aquisitivo uma camioneta como a tua ai, é como se fosse comprar o que aki no Brasil?
Quanto ao preço da pkp, ela me custou já com impostos e a garantia extendida, o valor de 29 mil dólares. Ou seja, foi menos do que um Troller 2007.
Com pouco mais que US$ 40.000, compra-se um H3. Confirma isto Xará?!?!?!
[]'s...
Com pouco mais que US$ 40.000, compra-se um H3. Confirma isto Xará?!?!?!
[]'s...
Sim. É isso ai!!! Agora show mesmo é o H2. Mas ai passa para 65 mil...
Dieselboy
28/08/2009, 17:37
Alexandre
E essa carga amarrada com esses "barbantinhos" :shock: não dá B.O. não? :pensativo:
Ahh, sobre ser crime retroceder velocímetro, rapaz se isso valesse aqui no Brasil, o sistema penitenciário iria ao colapso de vez!! :twisted:
Alexandre
E essa carga amarrada com esses "barbantinhos" :shock: não dá B.O. não? :pensativo:
Ahh, sobre ser crime retroceder velocímetro, rapaz se isso valesse aqui no Brasil, o sistema penitenciário iria ao colapso de vez!! :twisted:
Diesel,
Se vc visse o que os caras fazem aqui... Esta minha carga até que está bem presa... :mrgreen: :mrgreen:
Vira e mexe, vejo aquelas pkps dos caras que mexem com instalação hidráulica e etc. Bixo, os caras fazem uns bagageiros que vão de ponta a ponta da pkp. Lá em cima, fazem um monte de caixas para colocar as conexões e etc e tudo aquilo anda sem tampa. Se o cara passar num buraco a mil por hora, vai cair tudo na rua... Sem contar os pedaços de cano mal fixados e etc. Os caras não se preocupam muito com isto não... Agora, se algo cair do seu carro e atingir alguém... Vc tá lascado...
Alexandre Souto
28/08/2009, 17:41
Sim. É isso ai!!! Agora show mesmo é o H2. Mas ai passa para 65 mil...
mesmo, mesmo, mesmo.... eu gosto é do H1....
Mas uma F350 trucada ia ser meu carro, independente do ano.....
mesmo, mesmo, mesmo.... eu gosto é do H1....
Mas uma F350 trucada ia ser meu carro, independente do ano.....
Cara, outro dia vi um H1 sem portas, sem teto com a pintura toda zuada parado no farol. Bicho, muito louco!!! E devia estar mais ou menos uns 39 graus e a mulher que estava dirigindo estava numa boa, sossegada, como se estivesse dirigindo um sedã com o ar condicionado no máximo.
Alexandre Souto
28/08/2009, 17:45
Diesel,
Se vc visse o que os caras fazem aqui... Esta minha carga até que está bem presa... :mrgreen: :mrgreen:
Vira e mexe, vejo aquelas pkps dos caras que mexem com instalação hidráulica e etc. Bixo, os caras fazem uns bagageiros que vão de ponta a ponta da pkp. Lá em cima, fazem um monte de caixas para colocar as conexões e etc e tudo aquilo anda sem tampa. Se o cara passar num buraco a mil por hora, vai cair tudo na rua... Sem contar os pedaços de cano mal fixados e etc. Os caras não se preocupam muito com isto não... Agora, se algo cair do seu carro e atingir alguém... Vc tá lascado...
Nao precisa atigir ninguem, meu cigarrinho no chao já é JAULA!!!!!!
(certa vez de passagem por ai, fumei no aeroporto, quase fui pego e iria pagar uma multinha de US$10K---kkkkkkkkk)
[]'s fumantes....
Alexandre Souto
28/08/2009, 17:46
Cara, outro dia vi um H1 sem portas, sem teto com a pintura toda zuada parado no farol. Bicho, muito louco!!! E devia estar mais ou menos uns 39 graus e a mulher que estava dirigindo estava numa boa, sossegada, como se estivesse dirigindo um sedã com o ar condicionado no máximo.
Que imagem linda!!!!!!!!
...... e ainda era um mulher!!!!! :odedo:
Que imagem linda!!!!!!!!
...... e ainda era um mulher!!!!! :odedo:
E loira!!!!!!
Craisiler
28/08/2009, 19:57
poksapokasopkposakposakopksaopkopsakopskapokaspoko psak
grande piada, buraco... USA...
okposakopksaopksoapkopsakposakposkposkaopksopskapo ksapo
Craisiler
28/08/2009, 20:03
Anexos!!!!
Uma perguntinha farrapeira???
No que os americanos usam as toyotas ai???
Os coronas sei que são otimos para entregar pizza mas e as picapes???
Ronaldo Andrade
28/08/2009, 21:09
Xará,
Tem o lado bom, mas tem o lado ruim também. Como o Flávio escreveu no post seguinte ao seu. Aqui não tem "as brasileiras" e etc.
Abraço,
Ale,
Deixa a dona patroa ver isto .... :mrgreen::parede:
Parabéns !!!! :concordo::palmas:
Abs
Ronaldo.
Ronaldo Andrade
28/08/2009, 21:17
Paulo,
Abraço,
Tá se fu.... aí, hein negão?
Tendo de trabalhar.:mrgreen:
De vez em quando faz bem. :lol:
Olha a booooca .... N'ao xinga, que é feio.
Abração,
Ronaldo.
Tá se fu.... aí, hein negão?
Tendo de trabalhar.:mrgreen:
De vez em quando faz bem. :lol:
Olha a booooca .... N'ao xinga, que é feio.
Abração,
Ronaldo.
hehehehehehehehehe....
VSF!!!!!!
Waldir Carlos
03/09/2009, 20:40
Putz Alê, só agora que li esse tópico. Sorry!
Primeiro, parabéns pela madura decisão de ir para os USA. São passos importantes, decisivos e que nos possibilitam "crescer". Aqui me refiro ao sentido amplo: novas culturas, novos desafios, novas dificuldades e claro novas vitórias.
Sobre carros, você já me conhece. Como a imensa maioria dos brasileiros, um apaixonado por esses brinquedos. Realmente, essa RAM 1500 é um "carrão". Tira essas rodas "de boyzinho" e mete um conjunto 37 :mrgreen::mrgreen:.
Rapá, já te falei várias vezes, se eu tivesse a oportunidade de encarar uma "parada" nos states, a patroa iria me abandonar; antes de comprar um AP ou casa, iria "sentar" na maior camioneta americana :putz::putz:.
Agora, explica essa ousadia de "brasileiras". A patroa precisa ler o fórum. A Ruth tá aqui perto e vai ligar para "trocar umas idéias" :razz::razz:.
Um abraço e boa sorte AMIGO!
LopeS4x4
03/09/2009, 20:49
tb cheguei atrasado..!
parabens pela maquina....!!!!!!!!!!!!!!:dance:
Valeu Waldir!!!
Valeu Lopes!!!
Em breve espero estar postanto algumas novidades na PKP!!!!
Abraços,
Ale! vamos ver ela de que sapatos? 44 eh um bom numero!
abs,
lp
Hehehehehehe...
Acho que vou ser um pouco mais modesto... Uns 37 já devem ficar bons....
Craisiler
08/09/2009, 22:18
Adquirir uma camioneta dessas ai é como adquirir o que aki?
[Poder aquisitivo]
Elmer_Jeep
08/09/2009, 22:34
Adquirir uma camioneta dessas ai é como adquirir o que aki?
[Poder aquisitivo]
:pensativo:
:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=968734&postcount=36
Craisiler
09/09/2009, 08:45
:pensativo:
:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=968734&postcount=36 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=968734&postcount=36)
Não é isso que eu quero saber, eu quero saber se lá comprar uma camioneta dessas é como comprar um gol aki.
Entendeu?
Alexandre Souto
09/09/2009, 09:31
Vou repetir pq acho que vc nao leu, comprar esta Dodge Ram lá, é como comprar aqui um Trolha 07....
ArthurPaladini
09/09/2009, 10:00
Alexandre, o que ele quer saber é quem compra uma caminhoneta daquela lá pode comprar aqui e não o valor dela, por exemplo.
Quem compra aqui no Brasil uma Dodge Ram 2500, tem pode aquisitivo pra comprar um Hummer lá fora eu acredito. E ele quer saber se a viatura do AKPG é como comprar aqui uma Ranger talvez. Acho que é isso.
Alexandre Souto
09/09/2009, 10:25
Alexandre, o que ele quer saber é quem compra uma caminhoneta daquela lá pode comprar aqui e não o valor dela, por exemplo.
Quem compra aqui no Brasil uma Dodge Ram 2500, tem pode aquisitivo pra comprar um Hummer lá fora eu acredito. E ele quer saber se a viatura do AKPG é como comprar aqui uma Ranger talvez. Acho que é isso.
Ok, desculpe-me então Craisiler.
É tipo isto mesmo que vc falou ArthurPaladini, comprar a RAM la é como comprar uma Ranger, e equivalente aos valores seria apenas uma CS SPORT. :parede:
E com o valor de uma RAM aqui, se compra facil e ainda deve sobrar um trocado , sim, compra-se um Hummer 3 lá!!!
Foi mal o desentendimento!
Abrass e cada vez que se faz as contas mais > :-? :pensativo: :cry: :evil: se fica!!!!!
Marcello Ladeira
09/09/2009, 10:52
Pessoal,
Seguem algumas fotos.
Abraço,
Que carro mais "barango"... AKPG onde vc comprou uma coisa dessas? A caçamba bascula? O cara que comprou esse carro 0km e equipou desta forma já foi extraditado para a Republiqueta da América Central de onde ele nunca deveria ter saído? hehehehe
Abs,
Não é isso que eu quero saber, eu quero saber se lá comprar uma camioneta dessas é como comprar um gol aki.
Entendeu?
Bom, se eu entendi corretamente sua dúvida, comprar uma Dodge RAM 1500, F150, Tundra, Silverado ou Titan é o mesmo que uma PKP média ai no BR. Não estou falando de grana e sim de "porte" de carro, pois com a grana de uma pkp média ai, compra-se duas grandes aqui...
Aqui a Ranger/S10 se equivalem a Saveiro e Strada ai no BR. E quase não se vê elas aqui nesta região. E quando se vê, estão todas arrebentadas. Até hoje não ví nenhuma Ranger nova por aqui...
As Tacomas e Frontier SEL (que existem várias aqui) ficariam num meio termo entre as Full e as "pequenas" S10 e Ranger. Tem também um modelo da Mitsubishi que é feio pakaraio e tem apenas tração 4x2. Mas tem muito poucos por aqui e tem o mesmo porte da SEL.
Que carro mais "barango"... AKPG onde vc comprou uma coisa dessas? A caçamba bascula? O cara que comprou esse carro 0km e equipou desta forma já foi extraditado para a Republiqueta da América Central de onde ele nunca deveria ter saído? hehehehe
Abs,
Quando vc vier me visitar, vai andar "di a pé"...... :mrgreen:
E até lá, a caçamba já estará basculando, a suspensão a ar já estará funcionando e os pneus perfil 20 já estrão rodando... :odedo: :odedo: :odedo:
Alexandre Souto
09/09/2009, 11:50
Quando vc vier me visitar, vai andar "di a pé"...... :mrgreen:
E até lá, a caçamba já estará basculando, a suspensão a ar já estará funcionando e os pneus perfil 20 já estrão rodando... :odedo: :odedo: :odedo:
Xará, ta ai uma bom exemplo que vc pode se espelhar para os upgrades... :mrgreen:
YouTube - Escalade That Hypnotize
Nao esqueca dos dentes de ouro e colar, cravejados de brilhantes com a logo da DODGE!!!!! :D
Craisiler
09/09/2009, 18:04
Bom, se eu entendi corretamente sua dúvida, comprar uma Dodge RAM 1500, F150, Tundra, Silverado ou Titan é o mesmo que uma PKP média ai no BR. Não estou falando de grana e sim de "porte" de carro, pois com a grana de uma pkp média ai, compra-se duas grandes aqui...
Aqui a Ranger/S10 se equivalem a Saveiro e Strada ai no BR. E quase não se vê elas aqui nesta região. E quando se vê, estão todas arrebentadas. Até hoje não ví nenhuma Ranger nova por aqui...
As Tacomas e Frontier SEL (que existem várias aqui) ficariam num meio termo entre as Full e as "pequenas" S10 e Ranger. Tem também um modelo da Mitsubishi que é feio pakaraio e tem apenas tração 4x2. Mas tem muito poucos por aqui e tem o mesmo porte da SEL.
Valeu pela resposta ... é isso mesmo que eu queria saber.
Craisiler
09/09/2009, 18:08
Ok, desculpe-me então Craisiler.
É tipo isto mesmo que vc falou ArthurPaladini, comprar a RAM la é como comprar uma Ranger, e equivalente aos valores seria apenas uma CS SPORT. :parede:
E com o valor de uma RAM aqui, se compra facil e ainda deve sobrar um trocado , sim, compra-se um Hummer 3 lá!!!
Foi mal o desentendimento!
Abrass e cada vez que se faz as contas mais > :-? :pensativo: :cry: :evil: se fica!!!!!
Finalmente...
poksopkopsakopaskposkaopsakopksapoksaokpsaokposakp osa
brincadeira.
Alexandre Souto
09/09/2009, 20:07
Finalmente...
poksopkopsakopaskposkaopsakopksapoksaokpsaokposakp osa
brincadeira.
siuhshuaihiusahuisauisahiusuihashuis
É nois!!!!
:mrgreen:
Esse novo modelo da Ram 1500 ficou muito legal... Existe alguma previsão para a mudança da 2500/3500 ai nos EUA?
Xará, ta ai uma bom exemplo que vc pode se espelhar para os upgrades... :mrgreen:
YouTube - Escalade That Hypnotize (http://www.youtube.com/watch?v=dy8e39PxwQE&feature=related)
Nao esqueca dos dentes de ouro e colar, cravejados de brilhantes com a logo da DODGE!!!!! :D
Xará, Tu já foi hj???? hehehehehehehe :mrgreen:
Agora falando sério: o que eu vejo de pkp e SUV com rodas grandes. To até achando que as minhas 22 são pequenas demais.... :oops: :mrgreen:
Valeu pela resposta ... é isso mesmo que eu queria saber.
:concordo: :concordo: :concordo:
Esse novo modelo da Ram 1500 ficou muito legal... Existe alguma previsão para a mudança da 2500/3500 ai nos EUA?
Não vi nada sobre isto nas revistas que ando comprando. Assim que eu tiver novidades, aviso aqui.
Abraço,
Alexandre Souto
11/09/2009, 12:23
Xará, Tu já foi hj???? hehehehehehehe :mrgreen:
Agora falando sério: o que eu vejo de pkp e SUV com rodas grandes. To até achando que as minhas 22 são pequenas demais.... :oops: :mrgreen:
O costume faz coisas né Xará???
SE voce comprar um jogo de rodas para offroad, qual diametro voce imagina?
[]'s...
Dieselboy
11/09/2009, 12:32
Daqui a pouco vai começar a curtir rap, hip-hop, comprar correntes, pulseiras ao estilo "bicheiro carioca" e utilizar umas roupas de basquete uns 3 números acima do seu .... :mrgreen:
Dieselboy
11/09/2009, 12:33
Só por curiosidade, uma coisa que sempre me intrigou, existem picapes pequenas por aí? tipo Saveiro, Strada ... :pensativo:
CLAUDIO-RIECK
11/09/2009, 13:56
Picapezinha derivada de carro é so no Brasil mesmo Brow........ ou no maximo nos nossos países vizinhos.
Nos USA a menor coisa que tem em trucks são rangers ou s10 (light trucks).
Na Australia eles usam umas pick ups muito interessantes derivadas dos Omegas australianos com motores 6 ou 8 cilindros.........chamadas Utes e muito lindas.
Mas saveirinho e montana acho que é so aqui mesmo................... Coisas do Br.... hehehe
O costume faz coisas né Xará???
SE voce comprar um jogo de rodas para offroad, qual diametro voce imagina?
[]'s...
Xará,
To pensando em não mudar a roda. Somente o pneu. A Toyo tem pneu na medida 325/50 R22, o que é quase um 35 e a BF vende o KM2 na medida 335/55 R22, o que é quase um 37. Mas como são diversas opções, ainda não sei ao certo. Quando eu for trocar, terei que ir em uma loja para testar os modelos e etc. Também depende do lift que eu for fazer, offset, backsapce e etc... É pra deixar qq um doido....:rolleyes: :rolleyes:
Daqui a pouco vai começar a curtir rap, hip-hop, comprar correntes, pulseiras ao estilo "bicheiro carioca" e utilizar umas roupas de basquete uns 3 números acima do seu .... :mrgreen:
Hehehehehehehehe :odedo: :odedo:
Picapezinha derivada de carro é so no Brasil mesmo Brow........ ou no maximo nos nossos países vizinhos.
Na Australia eles usam umas pick ups muito interessantes derivadas dos Omegas australianos com motores 6 ou 8 cilindros.........chamadas Utes e muito lindas.
Mas saveirinho e montana acho que é so aqui mesmo................... Coisas do Br.... hehehe
Diesel,
É como o Cláudio falou... aqui não existe pkp pequena. Elas iriam sumir no trânsito... A S10 e Ranger já ficam pequenas... Imagina uma Montana ou Strada... Até carro sedãn passaria por cima...
Agora o que me surpreendeu outro dia foi ver um Corsa Sedan igualzinho ao que existe ai no BR rodando por aqui... Vai saber...
Abraço,
Alexandre Souto
11/09/2009, 16:00
Xará,
To pensando em não mudar a roda. Somente o pneu. A Toyo tem pneu na medida 325/50 R22, o que é quase um 35 e a BF vende o KM2 na medida 335/55 R22, o que é quase um 37. Mas como são diversas opções, ainda não sei ao certo. Quando eu for trocar, terei que ir em uma loja para testar os modelos e etc. Também depende do lift que eu for fazer, offset, backsapce e etc... É pra deixar qq um doido....:rolleyes: :rolleyes:
Por isso perguntei Xará, eu ficaria maluco entre tantas e tao boas opções :D
Eu iria de roda 18 e com pneus pra cima de 37, ai ficaria ainda mais maravilhosa sua truck!!!!!
Só uma sugesta..... :pensativo:
[]'s
Por isso perguntei Xará, eu ficaria maluco entre tantas e tao boas opções :D
Eu iria de roda 18 e com pneus pra cima de 37, ai ficaria ainda mais maravilhosa sua truck!!!!!
Só uma sugesta..... :pensativo:
[]'s
Minha maior preocupação é encontrar a melhor equação entre altura do pneu X tamanho do aro, de forma a não perder muito da dirigibilidade e conforto do carro.
Usando seu exemplo, se eu optar por uma roda de aro 18 com pneu 37, a lateral do pneu terá 9.5 polegadas. A minha ex-Hilux estava com pneu 33 em aro 15, ou seja, com 9 polegadas de lateral de pneu. Portanto, realmente levarei em consideração a sua sugestão, pois desta forma, a Hilux praticamente não tinha perdido desempenho no asfalto.
Mas ainda vou aguardar um pouco para fazer as mudanças. Quero estudar tudo direitinho para não fazer besteira.
Craisiler
11/09/2009, 21:12
A futura pickup Pontiac G8 ST sport truck foi mesmo cancelada. Fãs (http://www.noticiasautomotivas.com.br/pickup-pontiac-g8-st-sport-truck-e-cancelada-pela-gm-linha-pontiac-vai-encolher/#) americanos das antigas El Camino ficaram animados, pois teriam um equivalente moderno (http://www.noticiasautomotivas.com.br/pickup-pontiac-g8-st-sport-truck-e-cancelada-pela-gm-linha-pontiac-vai-encolher/#), mas nada disso. A GM cancelou o projeto pois está agora fazendo reviews de todos os projetos em andamento, das marcas do grupo.
A montadora americana não tem fundos para manter o projeto, e vai fazer com que a linha da Pontiac seja reduzida nos próximos anos. A idéia (http://www.noticiasautomotivas.com.br/pickup-pontiac-g8-st-sport-truck-e-cancelada-pela-gm-linha-pontiac-vai-encolher/#) é tornar a Pontiac uma marca de pequenos nichos de mercado, fornecendo o que as marcas maiores da GM não fornecem.
Essa pickup supostamente “não entra na visão que a GM tem da Pontiac no futuro”.
Veja mais sobre esta pickup: Pontiac G8 ST (http://www.noticiasautomotivas.com.br/oficial-pontiac-g8-st/)
[Fonte: Autonews.com]
guiavelar
12/09/2009, 02:19
Pra quem queria saber como ia ficar a dodge ram 3500 depois do acordo entre dodge e fiat tá ai ;)
fonte: shopcar news
Depois de contar com o apoio da Fiat, a Chrysler agora conta com poucas novidades para 2010, e uma delas é a nova Dodge Ram HD 3500 para trabalho pesado, chamada la nos EUA de heavy duty, ganhou novo interior e novos motores.
A Dodge ficou tão satisfeita com o desenho de sua Ram 1994 que desde então apenas se limitou a atualizar moderadamente a receita. A linha 2010 de sua maior picape acaba de comprovar isso. Apresentada em meio a uma manada de gado e dez caubóis a cavalo soltos em pleno Washington Boulevard, podemos avaliar suas características que tem como maior destaque a grade mais trapezoidal e ressaltada.
A Ram 2010 é a primeira pick-up do segmento com molas helicoidais e multilink junto a um eixo traseiro rígido em seu segmento, o que aprimora sua estabilidade.
Ela pode vir equipada com um V8 Hemi de 5.7 litros, 380cv e 55,7 mkgf ou um Cummins 6.7 litros Turbodiesel com 350cv. A transmissão pode ser automática de quatro ou cinco velocidades e a tração tem acionamento automático nas quatro rodas.
A praticidade e o conforto disponíveis são comparáveis aos de um carro de luxo. Com o dobro de locais para armazenar objetos, a nova Ram soma 38 deles. Além de sistema de navegação, essa versão podem vir com DVD, TV e som com sistema surround-sound. Os assentos e o volante podem ter aquecimento.
A Dodge anuncia que está trabalhando numa versão para pouca carga a diesel e outra híbrida para final 2010, o que marcará uma nova era para esse segmento.
http://www.shopcarnews.com.br/barra.htm?lnk=view_artigo.htm&id=3422
tá ai as fotos!
espero ter ajudado
abraço
http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT.htm?imgID=3422&ft=1http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT.htm?imgID=3422&ft=2http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT.htm?imgID=3422&ft=3http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT.htm?imgID=3422&ft=4http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT.htm?imgID=3422&ft=5http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT.htm?imgID=3422&ft=6http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT.htm?imgID=3422&ft=7http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT.htm?imgID=3422&ft=8
Breno Costa
12/09/2009, 08:13
Ta linda de mais essa Pick Up, parece ta mais roubusta e quem sabe um pouco maior.
Elmer_Jeep
12/09/2009, 09:15
Realmente essa frente aí é muuuito bonita. Pode ver que vários modelos se renderam ao mesmo design, capo alto e farois mais em baixo. Exemplos que já observei: Hilux(versão anterior), Ranger(modelo anterior), F250.
[]'s
Alexandre Souto
12/09/2009, 10:11
Minha maior preocupação é encontrar a melhor equação entre altura do pneu X tamanho do aro, de forma a não perder muito da dirigibilidade e conforto do carro.
Usando seu exemplo, se eu optar por uma roda de aro 18 com pneu 37, a lateral do pneu terá 9.5 polegadas. A minha ex-Hilux estava com pneu 33 em aro 15, ou seja, com 9 polegadas de lateral de pneu. Portanto, realmente levarei em consideração a sua sugestão, pois desta forma, a Hilux praticamente não tinha perdido desempenho no asfalto.
Mas ainda vou aguardar um pouco para fazer as mudanças. Quero estudar tudo direitinho para não fazer besteira.
Bom dia meu amigo!!!
Xará, nao tinha feito esta conta, mas realmente ficaria uma boa margem de conforto e podendo baixar libras para um uso mais especifico. :twisted:
No meu caso, terei 8.5" a 9" com os BF's e 10.5" a 11" com os Maxxis.
Acho que esta é uma boa margem.
Sobre o Corsinha que vc viu, certamente é um modelo da Opel, n procurei como chama ai.... :pensativo:
Abrasss e bom findi por ai!!!!
Carlos Monaco
12/09/2009, 11:31
Sobre o Corsinha que vc viu, certamente é um modelo da Opel, n procurei como chama ai.... :pensativo:
Ou algum brasilero que pegou a estrada errada......:mrgreen:
Waldir Carlos
12/09/2009, 11:57
Agora o que me surpreendeu outro dia foi ver um Corsa Sedan igualzinho ao que existe ai no BR rodando por aqui... Vai saber...
Abraço,
Alê, você observou se a placa do Corsinha era de Sampa? Ou de BSB? O Petit me disse que iria te visitar no TX :mrgreen::twisted:.
Rapá, me liga... tô economizando para pagar o Snorkel da Pajerin :dance::putz:.
Sds
Pequeno jr
13/09/2009, 00:08
Alê, você observou se a placa do Corsinha era de Sampa? Ou de BSB? O Petit me disse que iria te visitar no TX :mrgreen::twisted:.
Rapá, me liga... tô economizando para pagar o Snorkel da Pajerin :dance::putz:.
Sds
Rapaz
Já sei para quem vou vender o PT Cruiser 2009 !!
Alexandre .. tu vai tirar a maior onda ai com essa viatura ... pode deixar que to mandando para a porta da tua casa !!!
Wdi 05mm ... pirou??? Eu andando de corsa???
Marcello Ladeira
13/09/2009, 20:43
O nosso Corsa Sedan é fabricado também no méximo e provavelmente isso explica o veículo encontrado pelo AKPG lá nas terras do Tio Sam. Portanto era Chevrolet e não Opel, onde o carro se existiu já saiu de linha a muito tempo.
Pqn não precisa tentar me empurrar PT Cruiser... to fora, mais caro do que posso encarar como carro da patroa, além do que preciso de alguma coisa mais versátil e com mais altura em relação ao solo.
Abs,
Waldir Carlos
13/09/2009, 20:50
... to fora, mais caro do que posso encarar como carro da patroa, além do que preciso de alguma coisa mais versátil e com mais altura em relação ao solo.
Abs,
Ribanceira, se o problema for altura, serve uma Pajerin caduca? :pensativo::putz::twisted:.
[]s
Marcello Ladeira
13/09/2009, 21:31
Ribanceira, se o problema for altura, serve uma Pajerin caduca? :pensativo::putz::twisted:.
[]s
Esse véi é presepeiro demais... me fez gastar uma furtuna na compra da FULL pois não me vendeu a caduca de forma alguma e agora, depois que esvaziei a conta bancária, fica se oferecendo.
WDI pago 15k, vai ser o presente de Natal do Bernardo.
Abs,
Pequeno jr
13/09/2009, 22:57
O nosso Corsa Sedan é fabricado também no méximo e provavelmente isso explica o veículo encontrado pelo AKPG lá nas terras do Tio Sam. Portanto era Chevrolet e não Opel, onde o carro se existiu já saiu de linha a muito tempo.
Pqn não precisa tentar me empurrar PT Cruiser... to fora, mais caro do que posso encarar como carro da patroa, além do que preciso de alguma coisa mais versátil e com mais altura em relação ao solo.
Abs,
Marcellão .. é so instalar um lift no PT que ficará show de bola !!
alexandre, já viu a f-150 svt raptor por aí?!?!?!......ahhh se eu morasse aí......iria fazer de td pra ter uma daquelas!!!
SÉRGIO HOLANDA
14/09/2009, 05:41
Sem falar no novo motor que vem nela ano que vem...Animal todo!!!
Show!!!
alexandre, já viu a f-150 svt raptor por aí?!?!?!......ahhh se eu morasse aí......iria fazer de td pra ter uma daquelas!!!
Alexandre Souto
14/09/2009, 09:24
Sem falar no novo motor que vem nela ano que vem...Animal todo!!!
Show!!!
http://videos.streetfire.net/video/Ford-Unveils-the-2010-at_196629.htm
Realmente animal!!!!!
:shock:
[]'ssssss....
A futura pickup Pontiac G8 ST sport truck foi mesmo cancelada. Fãs (http://www.noticiasautomotivas.com.br/pickup-pontiac-g8-st-sport-truck-e-cancelada-pela-gm-linha-pontiac-vai-encolher/#) americanos das antigas El Camino ficaram animados, pois teriam um equivalente moderno (http://www.noticiasautomotivas.com.br/pickup-pontiac-g8-st-sport-truck-e-cancelada-pela-gm-linha-pontiac-vai-encolher/#), mas nada disso. A GM cancelou o projeto pois está agora fazendo reviews de todos os projetos em andamento, das marcas do grupo.
A montadora americana não tem fundos para manter o projeto, e vai fazer com que a linha da Pontiac seja reduzida nos próximos anos. A idéia (http://www.noticiasautomotivas.com.br/pickup-pontiac-g8-st-sport-truck-e-cancelada-pela-gm-linha-pontiac-vai-encolher/#) é tornar a Pontiac uma marca de pequenos nichos de mercado, fornecendo o que as marcas maiores da GM não fornecem.
Essa pickup supostamente “não entra na visão que a GM tem da Pontiac no futuro”.
Veja mais sobre esta pickup: Pontiac G8 ST (http://www.noticiasautomotivas.com.br/oficial-pontiac-g8-st/)
[Fonte: Autonews.com]
Pelo que falam aqui, a Pontiac está com os dias contados.
É uma pena, mas é a realidade. Já ví várias concessionárias Pontiac fechadas...
Ta linda de mais essa Pick Up, parece ta mais roubusta e quem sabe um pouco maior.
Acho que o tamanho da cabine continua o mesmo. Estes dias ví uma por aqui que tinha a mesma cabine que esta apresentada nas fotos que o guiavelar postou.
Bom dia meu amigo!!!
Xará, nao tinha feito esta conta, mas realmente ficaria uma boa margem de conforto e podendo baixar libras para um uso mais especifico. :twisted:
No meu caso, terei 8.5" a 9" com os BF's e 10.5" a 11" com os Maxxis.
Acho que esta é uma boa margem.
Abrasss e bom findi por ai!!!!
O logotipo dele era da Chevrolet. Pena que eu não estava com a máquina na hora... :evil:
Ou algum brasilero que pegou a estrada errada......:mrgreen:
Hehehehehe. Tá mais para um mexicano....
Rapaz
Já sei para quem vou vender o PT Cruiser 2009 !!
Alexandre .. tu vai tirar a maior onda ai com essa viatura ... pode deixar que to mandando para a porta da tua casa !!!
Wdi 05mm ... pirou??? Eu andando de corsa???
Petit, liga não... O véio esqueceu de tomar os remédios... :mrgreen: :odedo:
Quanto ao PT, pode mandar ele aqui q já sei o que fazer com ele.... :twisted: :mrgreen:
Abs,
É isso ai Marcellão... Deve ter vindo do México, mas estava rodando com placas do Texas.... :shock: :pensativo:
Ainda não. Só em revistas...
Para quem possa interessar, segue o link com o os manuais técnicos da Dodge.
http://www.dodge.com/bodybuilder/year.pdf (http://www.dodge.com/bodybuilder/year.pdf)
X2... Marca por marca sempre gostei mais de Dodge, com a Ford logo em seguida... Mas essa Raptor ficou demais mesmo, balança qualquer um!
X2... Marca por marca sempre gostei mais de Dodge, com a Ford logo em seguida... Mas essa Raptor ficou demais mesmo, balança qualquer um!
Enjoy:
http://www.fordvehicles.com/f150raptor/ (http://www.fordvehicles.com/f150raptor/)
Mas o preço é caro pelos padrões aqui...
Enjoy:
[/URL][url]http://www.fordvehicles.com/f150raptor/ (http://www.fordvehicles.com/f150raptor/)
Mas o preço é caro pelos padrões aqui...
Hehehehehe ja tinha babado muito com esse vídeo...
Amigão, a tua dodge tem qual capacidade de carga? 500, 750 Kg? A suspensão traseira dessas novas é meio diferente né? Como se comporta?
Viking,
Ela continua tendo a capacidade de carga de 1500 libras (675kg). O que diminuiu em relação a versão anterior (com feixe de molas) foi a capacidade de tração. Porém até agora não entendi o motivo disto. Vou procurar uma revista que tenho aqui que fala isto e depois passo as informações corretas.
Agora uma coisa é fato: esta suspensão traseira com molas helicoidais é show para usar o carro no dia-a-dia. A pick-up praticamente não pula e faz curvas com muita firmeza, sem inclinar muito a carroceria. É praticamente a mesma coisa que andar em um SUV.
Abraço,
Hehehehehe ja tinha babado muito com esse vídeo...
Amigão, a tua dodge tem qual capacidade de carga? 500, 750 Kg? A suspensão traseira dessas novas é meio diferente né? Como se comporta?
Complementando a informação, a Dodge RAM 1500 tem a capacidade máxima de tração de 6100 libras. A F150 tem a capacidade de 8200 e a Silverado tem 9500.
Mudando de assunto: ontem fui na concessionária trocar o óleo e filtro da pkp. Não paguei nada pela troca pois fiz o plano de garantia extendida. Então isto já foi pago indiretamente no momento que comprei o carro.
O fato que me chamou a atenção foi referente ao alerta no painel informando a necessidade da troca.
Há alguns dias atrás, sempre que eu ligava o carro aparecia uma mensagem dizendo que havia chego a hora de trocar o óleo então quando fui trocar o óleo, fiquei atento durante a troca para ver como é que era feito o reset desta mensagem.
O cara colocou o carro no elevador, tirou o filtro e o óleo, colocou o filtro novo, fechou o bujão, calibrou os pneus, desceu o elevador e completou o óleo como se estivesse abastencendo o carro, pois o óleo vem através de uma mangueira de borracha, como se fosse ar ou água.
Feito isto o cara me entregou o carro e a mensagem estava lá. Reclamei e o cara disse que viria uma outra pessoa para "tirar" a mensagem. Pensei comigo: o cara vai vir com um laptop, vai conectar no carro, vai rodar algum programa e por ai vai...
Chegou um outro funcionário, entrou no carro, fechou a porta e desligou a chave. Ligou novamente o contato, pisou cinco vezes seguidas no freio, desligou o contato, ligou novamente e ligou o carro. Pronto!!! A mensagem do óleo desapareceu!!! Simples assim.... E eu fiquei lá. Com cara de bobo... hehehehehehe Vivendo e aprendendo...
Seguem duas fotos que tirei ontem de uma RAM 2500 zero km. Como vcs podem ver, ela já tem esta versão com a cabine alongada. Falta agora a modificação do restante para ficar igual ao modelo 1500.
Marcello Ladeira
17/09/2009, 18:31
Seguem duas fotos que tirei ontem de uma RAM 2500 zero km. Como vcs podem ver, ela já tem esta versão com a cabine alongada. Falta agora a modificação do restante para ficar igual ao modelo 1500.
Alexandre, parece que a cabine dela é ainda maior que a sua, confere?
Abs,
Marcellão,
Este modelo é a Mega Cab. É maior ainda que a minha. A minha é a Crew Cab e existe ainda o modelo igual ao vendido no BR, que é a Regular Cab (que é a menor de todas).
Abraço,
SÉRGIO HOLANDA
17/09/2009, 20:23
Ou seja...é um Trem!!!
Marcellão,
Este modelo é a Mega Cab. É maior ainda que a minha. A minha é a Crew Cab e existe ainda o modelo igual ao vendido no BR, que é a Regular Cab (que é a menor de todas).
Abraço,
Hehehehehe
Mais ou menos isto....
Waldir Carlos
17/09/2009, 21:22
Alê, tua câmera tá com defeito! Cadê o terceiro eixo desse trem, sô? :mrgreen::shock:. Se sou eu no TX, usaria um kit duplo: um babador + uma Nikon 750 megapixel.
[]s
Alê, tua câmera tá com defeito! Cadê o terceiro eixo desse trem, sô? :mrgreen::shock:. Se sou eu no TX, usaria um kit duplo: um babador + uma Nikon 750 megapixel.
[]s
Véio,
Vc aqui ficaria doido por uma semana. Ia querer ficar o dia inteiro na rua tirando fotos.... :shock: :rolleyes: :twisted: E iria precisar de um cartão de memória de 1 TB... :mrgreen:
Hj fui até uma loja da 4 Wheel Parts para buscar uma encomenda de um amigo ai do BR e estacionei a pkp ao lado da F250 que está nas fotos abaixo. Coisa de doido. Os pneus tinham 38.5 de diâmetro!!!
Hj fui até uma loja da 4 Wheel Parts para buscar uma encomenda de um amigo ai do BR e estacionei a pkp ao lado da F250 que está nas fotos abaixo. Coisa de doido. Os pneus tinham 38.5 de diâmetro!!!
Fala grande AKPG,
Somente agora vi esse seu tópico. Poxa que viatura hein? Parabêns.
abs
Fhelps_s10
17/09/2009, 23:12
Só carro massa ai em AKPG.... Um amigo meu mora em Utah (esqueci o nome da cidade) me falou que faz trilha direto.E ele tem uma f250.
Obs: uma f250 dessas da foto nem entra na garagem daqui de casa.
FFinvest
18/09/2009, 00:44
O cara tem que ter a cabeça boa para não pirar e sair comprando tudo pela frente diante de maquinas com certos upgrades.
Resumindo: "Pé no chão!"
A Procomp, BDS ou Superlift que lhe aguarde...
Vlw, abraço.
xxxtripod
18/09/2009, 01:42
Oba, bom AKPG??
Cara se recebeu minah menssagem privada??
se entendeu alguma coisa q eu dissE??
Valews, só pra sabe mesmo abraço, e parabéns pela dodge!!!
Waldir Carlos
18/09/2009, 06:13
Ainda bem que só vi essas fotos agora pela manhã. Se as tivesse visto anter de dormir iria passar a noite sentado na frente do micro, babando e delirando.
Putz, é verdade. Do jeito que sou, morando aí pros lados dos motorzões ia ser difícil segurar a emoção e o bolso. Aproveitando: Alê, no início do próximo ano vou [a trabalho - 45 dias] para o Canadá, região de Burlington, Ontario. Se por lá tiver brinquedões desses aí, vou trazer uns três :mrgreen::twisted:.
[]s
Carlos Monaco
18/09/2009, 08:05
Ou seja...é um Trem!!!
Acho que esta mais para um TREMINHÃO :shock::shock:
Carlos Monaco
18/09/2009, 08:06
Essa F250 deve ter aquelas escadinhas automáticas qdo abre a porta para conseguir entrar....
SÉRGIO HOLANDA
18/09/2009, 08:36
E ai Alê!
A RAM vai ficar assim???
Alexandre Souto
18/09/2009, 08:51
E ai Alê!
A RAM vai ficar assim???
HAHAHAHAHAAA....
e dali lenha na fogueira.....
-----------------------------------
:twisted: a não, uma F250 muito maior que a sua, eu nao deixava!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
FFinvest
18/09/2009, 09:13
E ai Alê!
A RAM vai ficar assim???
Com essas rodas, vão acabar confundindo ele com o 50cent! :mrgreen:
Alexandre, uma ajudinha para você começar a se planejar...
1. http://www.topguncustomz.com/Store/products.php?S_ID=297
2. http://motors.shop.ebay.com/i.html?_nkw=Ram+1500+2009+lift&_sacat=6030&_trksid=p4506.m270.l1313&_sop=3&_dmpt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&_odkw=lift+ram+2009+1500&_osacat=6030
3. http://www.mickeythompsontires.com/truck.php (Tires & Wheels - Package)
Vlw, abraço.
SÉRGIO HOLANDA
18/09/2009, 09:35
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ele tava comentando que só fica feliz quando virar um feliz proprietário de uma verdadeira Pickup made in usa!!! Já encomendou suspensão a ar, controle remoto pra suspensão, caixas de som made in mexico, pintura personalizada e tudo mais. E disse que vem rodando até Sampa...Valente!!!
1. http://www.topguncustomz.com/Store/products.php?S_ID=297 (http://www.topguncustomz.com/Store/products.php?S_ID=297)
2. http://motors.shop.ebay.com/i.html?_nkw=Ram+1500+2009+lift&_sacat=6030&_trksid=p4506.m270.l1313&_sop=3&_dmpt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&_odkw=lift+ram+2009+1500&_osacat=6030 (http://motors.shop.ebay.com/i.html?_nkw=Ram+1500+2009+lift&_sacat=6030&_trksid=p4506.m270.l1313&_sop=3&_dmpt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&_odkw=lift+ram+2009+1500&_osacat=6030)
3. http://www.mickeythompsontires.com/truck.php (http://www.mickeythompsontires.com/truck.php) (Tires & Wheels - Package)
Vlw, abraço.
FFinvest
18/09/2009, 10:02
Ele tava comentando que só fica feliz quando virar um feliz proprietário de uma verdadeira Pickup made in usa!!! Já encomendou suspensão a ar, controle remoto pra suspensão, caixas de som made in mexico, pintura personalizada e tudo mais. E disse que vem rodando até Sampa...Valente!!!
Por um minuto acreditei em você!!! :mrgreen:
Sabe o que é isso Sergio? Isso é o chamado “efeito temporário chromo”.
O cara tá no Brasil e só ver trilha, lama, barro... Quando ele chega “nas gringa”, ele vê que é tudo cromado, cheiroso e limpinho! kkk
Ai o cara fica temporariamente louco! Isso se chama “efeito temporário chromo”. :mrgreen:
Abraço.
SÉRGIO HOLANDA
18/09/2009, 10:12
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos ver...só que comentaram que ele já tinha comprado um jogo de 38" e suspensão ar com controle remoto sem fio cromado e com detalhes de diamantes...coisa fina!!!
Hehehehe
O cara tá no Brasil e só ver trilha, lama, barro... Quando ele chega “nas gringa”, ele vê que é tudo cromado, cheiroso e limpinho! kkk
Ai o cara fica temporariamente louco! Isso se chama “efeito temporário chromo”. :mrgreen:
Abraço.
FFinvest
18/09/2009, 10:40
Vamos ver...só que comentaram que ele já tinha comprado um jogo de 38" e suspensão ar com controle remoto sem fio cromado e com detalhes de diamantes...coisa fina!!!
Hehehehe
Agora acredito em você! :mrgreen:
Então com certeza ele deve mandar a RAM para a “Unique Whips”. Para chegar ao ponto de colocar diamantes na viatura ele deve estar querendo ficar famoso na TV, e rápido!
O Will Castro deve ser amigão dele.
38” com suspensão ativa??? KKK (não consigo imaginar)
E o pior é que existe sabia, no youtube tem vários malucos.
Vlw Serjão, abraço.
SÉRGIO HOLANDA
18/09/2009, 10:51
Alê vai me dar um bronca!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Disse que daqui a pouco entra no fórum pra ver o que ando falando do projeto RAM 2010 By AKPG!
Disse que vai criar um blog aqui no fórum ao estilo Bruno só pra mostrar as modificações e como vai ficar Lindona a Tchica dele...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abração!!!
Agora acredito em você! :mrgreen:
Então com certeza ele deve mandar a RAM para a “Unique Whips”. Para chegar ao ponto de colocar diamantes na viatura ele deve estar querendo ficar famoso na TV, e rápido!
O Will Castro deve ser amigão dele.
38” com suspensão ativa??? KKK (não consigo imaginar)
E o pior é que existe sabia, no youtube tem vários malucos.
Vlw Serjão, abraço.
Esqueceu dos foguinhos na pintura? Ele já entrou em contato com o JT para pegar detalhes.
;-)
Ainda bem que só vi essas fotos agora pela manhã. Se as tivesse visto anter de dormir iria passar a noite sentado na frente do micro, babando e delirando.
Putz, é verdade. Do jeito que sou, morando aí pros lados dos motorzões ia ser difícil segurar a emoção e o bolso. Aproveitando: Alê, no início do próximo ano vou [a trabalho - 45 dias] para o Canadá, região de Burlington, Ontario. Se por lá tiver brinquedões desses aí, vou trazer uns três :mrgreen::twisted:.
[]s
Babando e delirando ?!?!? que coisa mais....deixa pra lá :twisted:
Esqueceu dos foguinhos na pintura? Ele já entrou em contato com o JT para pegar detalhes.
;-)
Já mandei o projeto... :odedo:
Já mandei o projeto... :odedo:
To sabendo! hehehe
Elmer_Jeep
18/09/2009, 11:16
Eu falei pra vc nao ir, era mais barato pagar o frete do que correr o risco de trocar os pneus da Ram antes da hora :lol:
[]'s
edubelem
18/09/2009, 11:49
Hehehehe
Já deve ter colocado foguinho...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
FFinvest
18/09/2009, 11:56
Ele deve ter ido na 4 Wheel Parts fazer compras.
Com a pick-up rebaixada e os rodão 26" não dar pra andar na rua direito. Os "homi" vão prender ele!
Fala grande AKPG,
Somente agora vi esse seu tópico. Poxa que viatura hein? Parabêns.
abs
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só carro massa ai em AKPG.... Um amigo meu mora em Utah (esqueci o nome da cidade) me falou que faz trilha direto.E ele tem uma f250.
Obs: uma f250 dessas da foto nem entra na garagem daqui de casa.
Aqui é muito comum vc ver carros na rua. Seja por causa da altura, por não caber na garagem, ou na grande maioria, é pq o pessoal transforma a garagem em depósito mesmo....
O cara tem que ter a cabeça boa para não pirar e sair comprando tudo pela frente diante de maquinas com certos upgrades.
Resumindo: "Pé no chão!"
A Procomp, BDS ou Superlift que lhe aguarde...
Vlw, abraço.
É isso ai... Se bobear, vc se afunda rapidinho.... hehehehehehe
Oba, bom AKPG??
Cara se recebeu minah menssagem privada??
se entendeu alguma coisa q eu dissE??
Valews, só pra sabe mesmo abraço, e parabéns pela dodge!!!
Achei que tinha te respondido. Vou ver o que aconteceu e te falo.
Abraço.
[]s
Vais precisar de uma mala bem grande....:twisted: :mrgreen:
Acho que esta mais para um TREMINHÃO :shock::shock:
É que ainda não consegui tirar foto das carretas/reboques que tem por aqui. Ai sim vcs vao ver o que é um Treminhão.... hehehehehehe
Essa F250 deve ter aquelas escadinhas automáticas qdo abre a porta para conseguir entrar....
Esta que tirei a foto não tinha. Mas existem vários modelos deste tipo de estribo para vender por aqui.
E ai Alê!
A RAM vai ficar assim???
Serjão,
A idéia é colocar pneu 37 e lift de 6 polegadas. Mas vamos ver... Ainda não vou mexer no carro. Tenho que comprar outro ainda....
HAHAHAHAHAAA....
e dali lenha na fogueira.....
-----------------------------------
:twisted: a não, uma F250 muito maior que a sua, eu nao deixava!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras aqui só apagam fogo com gasolina....
1. http://www.topguncustomz.com/Store/products.php?S_ID=297
2. http://motors.shop.ebay.com/i.html?_nkw=Ram+1500+2009+lift&_sacat=6030&_trksid=p4506.m270.l1313&_sop=3&_dmpt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&_odkw=lift+ram+2009+1500&_osacat=6030
3. http://www.mickeythompsontires.com/truck.php (Tires & Wheels - Package)
Vlw, abraço.
A intenção é colocar este Stage II da Procomp. Mas ainda vou olhar outras opções também...
Serjão, vc já foi hoje???
:odedo:
Abraço.
Afff.... Efeito temporário chromo??? :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Disse que daqui a pouco entra no fórum pra ver o que ando falando do projeto RAM 2010 By AKPG!
Disse que vai criar um blog aqui no fórum ao estilo Bruno só pra mostrar as modificações e como vai ficar Lindona a Tchica dele...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abração!!!
Serjão,
VSF x2, ok????
;-)
O JotaTe já me mandou os modelos atualizados. Inclusive ele já até mostrou o que mandou fazer para colocar na viatura nova...
Eu falei pra vc nao ir, era mais barato pagar o frete do que correr o risco de trocar os pneus da Ram antes da hora :lol:
[]'s
A tentação foi grande... Sorte que ainda não saiu meu cartão de crédito....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já deve ter colocado foguinho...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não chegou ainda Edu. O JotaTe mandou o projeto somente ontem. Tenho que decidir qual colocar e ainda tenho que mandar fazer... :mrgreen: :mrgreen:
Ele deve ter ido na 4 Wheel Parts fazer compras.
Com a pick-up rebaixada e os rodão 26" não dar pra andar na rua direito. Os "homi" vão prender ele!
Hehehehehehe
Fui não... To só preparando umas "muambas" pra despachar ai para o BR...
SÉRGIO HOLANDA
18/09/2009, 12:22
Quanta amabilidade!!!
Relaaaaaaaxa! Quando o Tchico Car estiver pronto vou ai pra nós dar um passeio pelos shoppings do TX!!! Mas por favor, nada de rap!Se não chamo o JT pra tu ligar a sirene (piada interna)...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Serjão,
VSF x2, ok????
Quanta amabilidade!!!
Relaaaaaaaxa! Quando o Tchico Car estiver pronto vou ai pra nós dar um passeio pelos shoppings do TX!!! Mas por favor, nada de rap!Se não chamo o JT pra tu ligar a sirene (piada interna)...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xxxtripod
18/09/2009, 13:49
Achei que tinha te respondido. Vou ver o que aconteceu e te falo.
Abraço.
blz!! mais num chego nada não!!! ve awe fazendoi favor!!
Abração!!
Quanta amabilidade!!!
O Primeiro acessório vai ser o megafone. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Marcello Ladeira
18/09/2009, 19:56
Que isso gente... roda cromada e pneu de perfil baixo é tudo de bom... parem de "caçoar" do nosso amigo AKPG...
Sei que ele já colocou aqueles Dados no retrovisor interno, caixas de som em toda a caçamba e da última vez que conversei com ele no Skype ele tava colocando aqueles sistemas de suspensão que se movimentam de acordo com o rítmo da música... ele iria inclusive desenvolver com o fabricante o rítmo do pagode.
O pomo do câmbio com caranguejo é que não se adaptou com a alavanca do AT na coluna de direção... que pena.
Abs,
Que isso gente... roda cromada e pneu de perfil baixo é tudo de bom... parem de "caçoar" do nosso amigo AKPG...
Sei que ele já colocou aqueles Dados no retrovisor interno, caixas de som em toda a caçamba e da última vez que conversei com ele no Skype ele tava colocando aqueles sistemas de suspensão que se movimentam de acordo com o rítmo da música... ele iria inclusive desenvolver com o fabricante o rítmo do pagode.
O pomo do câmbio com caranguejo é que não se adaptou com a alavanca do AT na coluna de direção... que pena.
Abs,
Pô Marcellão!!! Até tu????:evil: :evil:
Olha que eu conto seu segredo hein?!?!?! :shock: :mrgreen: :odedo:
Craisiler
19/09/2009, 09:59
Pagode AKPG??? Axei que vc era um cara sério?!!?!:putz::putz::putz:
Waldir Carlos
19/09/2009, 10:44
Abs,
Negativo, Ribanceira! Falei com o Alê ontem. Instalou uma espécie de manopla transparente, com um peixinho rosa dentro :parede::twisted:.
Voltando aos treminhões: Alê, quando custa uma RAM 2500 full, aí no TX? E uma FJCruiser?
[]s
Pagode AKPG??? Axei que vc era um cara sério?!!?!:putz::putz::putz:
Hehehehehehehe... Resolveram me pegar para Cristo....
Negativo, Ribanceira! Falei com o Alê ontem. Instalou uma espécie de manopla transparente, com um peixinho rosa dentro :parede::twisted:.
Voltando aos treminhões: Alê, quando custa uma RAM 2500 full, aí no TX? E uma FJCruiser?
[]s
WDK :mrgreen:,
Uma RAM 2500 4x4 zero km está variando de 36 a 45 mil dólares. Uma semelhante a vendida ai no BR está custando aqui por volta de 38 mil dólares.
Um FJ Cruiser 4x4 AT e com bloqueio, controle de traçao e etc está custando por volta de USD 33,000.00. Mas ainda não saiu o modelo 2010... :mrgreen: :odedo: :twisted:
Abraço,
Waldir Carlos
19/09/2009, 14:18
WDK :mrgreen:,
WDK? :odedo:
Um FJ Cruiser 4x4 AT e com bloqueio, controle de traçao e etc está custando por volta de USD 33,000.00. Mas ainda não saiu o modelo 2010... :mrgreen: :odedo: :twisted:
Abraço,
Mete bronca nessa aí. November or December? :dance::palmas:
[]s
edubelem
21/09/2009, 09:35
Pô Marcellão!!! Até tu????:evil: :evil:
Olha que eu conto seu segredo hein?!?!?! :shock: :mrgreen: :odedo:
Os amigos existem é p/ sacanear mesmo....
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Abs,
edubelem
21/09/2009, 09:39
[]s
Já vi isso em carros americanos, tem até LED.
[]'s
Craisiler
21/09/2009, 10:55
Esses carros ai tem direção hidraulica?
ojoskaskokasokpoaskpoksapoksapokopsakposakopkas
FFinvest
22/09/2009, 10:41
Hehehehehehe
Fui não... To só preparando umas "muambas" pra despachar ai para o BR...
Fala Alê, blz?
Nesse próximo mês então eu vou encomendar algumas "muambas" com você. Antes de ir em dezembro como lhe foi dito e se tudo der certo, quero fazer alguns upgrades também.
Vlw, abraço.
Fala Alê, blz?
Nesse próximo mês então eu vou encomendar algumas "muambas" com você. Antes de ir em dezembro como lhe foi dito e se tudo der certo, quero fazer alguns upgrades também.
Vlw, abraço.
Qq coisa, me malda um e-mail.
Abraço,
Ronaldo Andrade
22/09/2009, 13:05
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abração!!!
Sérgio,
Aí não. É sacanagem !!! Vou ter de defender o meu amigo.
Comparar o Alê, gente boa, (apesar de pó de arroz, bambi saopaulino), com Bruno, dono da melhor pickup do mundo, aí é muiiiiiiiita sacanagem. :mrgreen:
A Ram dele está de acordo com o time que ele torce. Não combina com coisas muito brutas, sem cromadinhos e pneuzinhos. :lol::lol::lol:
Alê, antes que me mande, vai voce. :odedo: :mrgreen::mrgreen:
VDCPC
Abs
Ronaldo
FFinvest
22/09/2009, 15:07
Sérgio,
Aí não. É sacanagem !!! Vou ter de defender o meu amigo.
Comparar o Alê, gente boa, (apesar de pó de arroz, bambi saopaulino), com Bruno, dono da melhor pickup do mundo, aí é muiiiiiiiita sacanagem. :mrgreen:
A Ram dele está de acordo com o time que ele torce. Não combina com coisas muito brutas, sem cromadinhos e pneuzinhos. :lol::lol::lol:
Alê, antes que me mande, vai voce. :odedo: :mrgreen::mrgreen:
VDCPC
Abs
Ronaldo
Eu já disse uma vez, vou dizer de novo...
Cara, esse seu TJ é muito SHOW!!!
Nem "nas gringas" se acha direito uma transformação tão monstra e tão bem feita assim. Tem que trabalhar muito!
Parabéns Ronaldo.
FFinvest
22/09/2009, 15:19
Qq coisa, me malda um e-mail.
Abraço,
Vlw Alê, logo lhe mando o e-mail com meu projeto.
Ah, me passa o MSN da Paris Hilton ai... Eu sei que você já tem!!!
Abraço.
Alexandre Souto
22/09/2009, 15:41
Abraço.
Tb quero, minha cam é ótima!!!!! :mrgreen: kkkkkkkkkk
Ronaldo Andrade
22/09/2009, 22:09
Eu já disse uma vez, vou dizer de novo...
Cara, esse seu TJ é muito SHOW!!!
Nem "nas gringas" se acha direito uma transformação tão monstra e tão bem feita assim. Tem que trabalhar muito!
Parabéns Ronaldo.
FFinvest,
(Sugestivo este nome - será algum investidor? :mrgreen:)
Obrigado. Fico contente com o reconhecimento.
Eu sei como deu trabalho, e gasto com peças erradas, e horas de pesquisa e oficina. Foram uns 5 anos, eu acho.
E ainda não está pronto. Nunca está, né?
Mas agora dei uma parada. Só vou usar e consertar o que for quebrando. :evil:
Abs
Ronaldo
FFinvest
23/09/2009, 08:49
:pensativo: Safadinho! :mrgreen::twisted:
FFinvest
23/09/2009, 08:57
FFinvest,
(Sugestivo este nome - será algum investidor? :mrgreen:)
Obrigado. Fico contente com o reconhecimento.
Eu sei como deu trabalho, e gasto com peças erradas, e horas de pesquisa e oficina. Foram uns 5 anos, eu acho.
E ainda não está pronto. Nunca está, né?
Mas agora dei uma parada. Só vou usar e consertar o que for quebrando. :evil:
Abs
Ronaldo
Fala Ronaldo, blz?
Me chamo Fabiano, conhecido como o Baby.
Quem não reconhece uma “machine” dessas, na minha opinião, é pura inveja!
Estou criando um projeto pessoal para uma Ram, que darei inicio as modificações dentro de um ou dois meses, no mais tardo. Se possível, gostaria de “roubar” um pouco do seu conhecimento e de mais alguns amigos daqui, inclusive aqueles que aderiram o estilo “DUB Style”! :twisted:
Abraço.
Ps. E não se preocupe mais, o seu já está pronto!!!
Ronaldo Andrade
23/09/2009, 15:51
Fala Ronaldo, blz?
Estou criando um projeto pessoal para uma Ram, que darei inicio as modificações dentro de um ou dois meses, no mais tardo. Se possível, gostaria de “roubar” um pouco do seu conhecimento e de mais alguns amigos daqui, inclusive aqueles que aderiram o estilo “DUB Style”! :twisted:
Abraço.
Fabiano,
Estou as ordens. Não sou nenhum expert, mas já dei minhas cabeçadas. Se eu puder ajudar com algo, ótimo.
Só não vá colocar uns aros tipo 22, com pneuzinhos de perfil baixo, como meu amigo Alê, deve ter sido abduzido e ficou mudado.
Daqui a pouco ele vai comprar um Wrangler e mandar rebaixar. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Ronaldo
FFinvest
23/09/2009, 17:49
Fabiano,
Estou as ordens. Não sou nenhum expert, mas já dei minhas cabeçadas. Se eu puder ajudar com algo, ótimo.
Só não vá colocar uns aros tipo 22, com pneuzinhos de perfil baixo, como meu amigo Alê, deve ter sido abduzido e ficou mudado.
Daqui a pouco ele vai comprar um Wrangler e mandar rebaixar. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Ronaldo
Ok Ronaldo, vlw! Bom saber que poderei contar com o Sr. e com o Alê (acho eu).
E enquanto o Alexandre não se pronunciar, eu não brinco mais com ele. Ou ele vai aparecer com uma RAM 09 6.7L “DIESEL” + 13” lift e pneus 44x; ou ele vai aparecer como um “RAPPER” novamente!
Vamos aguardar...
Vlw, abraço.
Ronaldo Andrade
23/09/2009, 21:44
E enquanto o Alexandre não se pronunciar, eu não brinco mais com ele. Ou ele vai aparecer com uma RAM 09 6.7L “DIESEL” + 13” lift e pneus 44x; ou ele vai aparecer como um “RAPPER” novamente!
Vamos aguardar...
Vlw, abraço.
Fabiano
Parece que Ale escafedeu-se hoje.
Deve estar na oficina rebaixando a Ram. :mrgreen:
Abs
Ronaldo
FFinvest
23/09/2009, 21:51
Fabiano
Abs
Ronaldo
Bom, já disse que não brinco mais com ele. Se ele quer tirar onda de Playboy nos States, deixem ele em paz! :twisted:
Abraço.
Marcello Ladeira
23/09/2009, 22:02
Bom, já disse que não brinco mais com ele. Se ele quer tirar onda de Playboy nos States, deixem ele em paz! :twisted:
Abraço.
Playboy nada... ele tá é um "chicano" de marca maior.
Abs,
FFinvest
23/09/2009, 22:10
Abs,
Agora vc pegou pesado! Vamos somente aconselhá-lo, ok?
Eu nunca fui religioso, mais hoje eu vou rezar por ele!
Abraço.
Elmer_Jeep
23/09/2009, 22:52
Fabiano
Abs
Ronaldo
Sacanagem... :pipoca:
O cara passou a tarde embrulhando minha encomenda q chegou da Randy's :mrgreen:
upgrades pra um Dana 70 :twisted:
[]'s
FFinvest
24/09/2009, 10:36
Onde está o BAD BOY? De rolê na "karanga"!!!
Alexandre Souto
24/09/2009, 11:05
[]'s
HANNNNN.... :grin: :pensativo: :grin: :pensativo:
Vai ficar todo gozado agora neh Elmer!!!!! :mrgreen:
[]'sssssssss de um gozador!!! kkk
Vlw Alê, logo lhe mando o e-mail com meu projeto.
Abraço.
Paris Hilton???? :putz: :putz:Este não tenho não...
Xará, num forde!!! A web cam pode até ser boa, mas e o conteúdo???? :mrgreen: :mrgreen:
Fabiano,
Abs
Ronaldo
V
D
O
C
P
C,
OK????
:odedo: :odedo:
Vamos aguardar...
Vlw, abraço.
:stop: :pensativo: Fabiano, não seria uma má idéia esta RAM.... :twisted:
Fabiano
Abs
Ronaldo
As encomendas estão me tomando o dia.... :mrgreen: :mrgreen:
Abraço.
:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Abs,
Num me enche senão vou contar seu segredo. Se o JotaTe perguntar, vou ter que contar...:dance: :mrgreen:
Agora vc pegou pesado! Vamos somente aconselhá-lo, ok?
Eu nunca fui religioso, mais hoje eu vou rezar por ele!
Abraço.
:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Só pra não perder o costume.....
[]'s
Já foi.....:concordo:
HANNNNN.... :grin: :pensativo: :grin: :pensativo:
Vai ficar todo gozado agora neh Elmer!!!!! :mrgreen:
[]'sssssssss de um gozador!!! kkk
x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seguem algumas fotos tiradas hoje.
Sobre a RAM, hoje fiz o teste do controle de estabilidade. Como choveu aqui, eu resolvi desligar este controle para ver como o carro se comportava. Ao fazer uma curva fechada e acelerar no meio dela para ver o que acontecia, quase que fiz caca... Pude realmente comprovar a eficiência deste tipo de sistema.... Antes da esquina seguinte, armei novamente o sistema e fiz a curva forçando para sair de traseira e nada aconteceu. O carro manteve a trajetória corretamente.
Ronaldo Andrade
24/09/2009, 19:14
Sobre a RAM, hoje fiz o teste do controle de estabilidade. Como choveu aqui, eu resolvi desligar este controle para ver como o carro se comportava. Ao fazer uma curva fechada e acelerar no meio dela para ver o que acontecia, quase que fiz caca... Pude realmente comprovar a eficiência deste tipo de sistema.... Antes da esquina seguinte, armei novamente o sistema e fiz a curva forçando para sair de traseira e nada aconteceu. O carro manteve a trajetória corretamente.
Alê,
Este sistema se chama "SAPBr", vulgo Sistema A Prova de Braçadas. :parede:
São para as pessoas que não estão acostumadas a controlar grandes torques. :mrgreen:
Ou para qdo estamos distraídos e damos aquela afundada inesperada no pedal da direita e tem potencia sobrando e dá merda.
Ou tbem distraidamente entramos mais forte do que deviamos em alguma curva.
(Já tive oportunidade de testar sem querer naquele brinquedinho que vc andou. :putz:)
Pelo jeito, já virou o nosso Silvio da Askby por aí?
N'ao xinga, olha a boca ..... :lol::lol:
Abs
Ronaldo
FFinvest
24/09/2009, 19:17
Blz Alê,
Já estava preocupado!
Falando na boa: Espero que tenha levado tudo na brincadeira, e não pelo lado da maldade ok. Não sei se o Sr. sabe, mais você é um dos maiores colaboradores desse fórum, assim como o Sergio Holanda, Jeison, Augusto, Ronaldo e muitos outros. Já aprendi pra caramba com vcs só em cima da leitura, e vou continuar aprendendo. O que queremos na verdade é apenas abrir os seus olhos, nada mais. :twisted:
Todo mundo pode precisar de um psicólogo um dia! Se você continuar assim, daqui uns dias tudo que perguntarmos a vc sua resposta será: OW, REALLY???
Agora se me der licença, gostaria de te ensinar um pouco de matemática quântica: :odedo: + :odedo: = :odedo::odedo:
Vlw, abraço.
Ps. Pq só tira fotos de pick-ups com rodas tunning, fala a verdade, PQ? :mrgreen:
Ronaldo Andrade
24/09/2009, 19:20
As encomendas estão me tomando o dia.... :mrgreen: :mrgreen:
E aí, meu amigo...
Arrumou o que fazer nas horas vagas? (quase o dia todo)
Atender as encomendas do pessoal do Forum?
Vais ficar pinel já já!!! :mrgreen:
Abs
Ronaldo
E aí, meu amigo...
Arrumou o que fazer nas horas vagas? (quase o dia todo)
Atender as encomendas do pessoal do Forum?
Vais ficar pinel já já!!! :mrgreen:
Abs
Ronaldo
Ele inventou essa de "encomenda dos amigos" para a Denise o liberar da lavação de louças e passar pano na casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elmer_Jeep
24/09/2009, 20:11
ASKBY, AKPG :pensativo:
sacanagem po, o silvio me deve r$900 desde 2005...
[]'s :mrgreen:
Alê,
Este sistema se chama "SAPBr", vulgo Sistema A Prova de Braçadas. :parede:
São para as pessoas que não estão acostumadas a controlar grandes torques. :mrgreen:
Ou para qdo estamos distraídos e damos aquela afundada inesperada no pedal da direita e tem potencia sobrando e dá merda.
Ou tbem distraidamente entramos mais forte do que deviamos em alguma curva.
(Já tive oportunidade de testar sem querer naquele brinquedinho que vc andou. :putz:)
Pelo jeito, já virou o nosso Silvio da Askby por aí?
N'ao xinga, olha a boca ..... :lol::lol:
Abs
Ronaldo
:shock: :shock:
Po Ronaldo. Mal comecei e você já vai me detonar??? Eu cobro e entrego!!! :-D :-D