Ver Versão Completa : Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4
Blz Alê,
Já estava preocupado!
Falando na boa: Espero que tenha levado tudo na brincadeira, e não pelo lado da maldade ok. Não sei se o Sr. sabe, mais você é um dos maiores colaboradores desse fórum, assim como o Sergio Holanda, Jeison, Augusto, Ronaldo e muitos outros. Já aprendi pra caramba com vcs só em cima da leitura, e vou continuar aprendendo. O que queremos na verdade é apenas abrir os seus olhos, nada mais. :twisted:
Todo mundo pode precisar de um psicólogo um dia! Se você continuar assim, daqui uns dias tudo que perguntarmos a vc sua resposta será: OW, REALLY???
Agora se me der licença, gostaria de te ensinar um pouco de matemática quântica: :odedo: + :odedo: = :odedo::odedo:
Relaxa. Aqui brincamos mesmo pois precisamos de algum lugar para descontrair um pouco. MAs às vezes falamos sério também.....
Ps. Pq só tira fotos de pick-ups com rodas tunning, fala a verdade, PQ? :mrgreen:
Aqui só tem isto... Não consigo encontrar rodas de verdade... :mrgreen:
E aí, meu amigo...
Arrumou o que fazer nas horas vagas? (quase o dia todo)
Atender as encomendas do pessoal do Forum?
Vais ficar pinel já já!!! :mrgreen:
Abs
Ronaldo
Estão faltando as suas encomendas... Vc anda muito devagar ultimamente.... :twisted: :mrgreen:
Ele inventou essa de "encomenda dos amigos" para a Denise o liberar da lavação de louças e passar pano na casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Will, tu já foi hj????
Seguindo a sugestão fo Fabiano: :odedo:+:odedo:=:odedo::odedo:
ASKBY, AKPG :pensativo:
sacanagem po, o silvio me deve r$900 desde 2005...
[]'s :mrgreen:
Nem me fala nisto... O Ronaldo chutou o p@u da barraca agora... Pode xingar a mãe agora fazer esta comparação é jogo sujo... :evil:
Ronaldooooooooooooooooooo
Vai ter volta.... :mrgreen:
Will, tu já foi hj????
Seguindo a sugestão fo Fabiano: :odedo:+:odedo:=:odedo::odedo:
hehehe depois dessa não vou mais encomendar nada. ;-))
hehehe depois dessa não vou mais encomendar nada. ;-))
Tu quer encomendar coisa pra qual carro??? :mrgreen: :twisted:
Tu quer encomendar coisa pra qual carro??? :mrgreen: :twisted:
Preciso sair, meu saco doeu agora hehehehehe.
SÉRGIO HOLANDA
24/09/2009, 20:48
O Alê pegou pesado agora!!!
Sei não, acho que nosso amigo Tchico está ficando brabinho...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E ai Alê, já instalou a suspensão a ar conectada ao som Mexicano???
Preciso sair, meu saco doeu agora hehehehehe.
Sei não, acho que nosso amigo Tchico está ficando brabinho...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ainda não... Não encontrei a música correta... :mrgreen: :odedo:
SÉRGIO HOLANDA
24/09/2009, 20:53
Vai a dica...
Piru...piru...piru...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
só não vou dar :odedo::odedo::odedo: porque é muito ofenciso, então:
VDCPC...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ainda não... Não encontrei a música correta... :mrgreen: :odedo:
Mais 15 minutos aqui nesse ping pong de mensagens e ele pega ar ehehehehe
Mais 15 minutos aqui nesse ping pong de mensagens e ele pega ar ehehehehe
Will, só a suspensão que é a ar.... :mrgreen: :mrgreen:
FFinvest
25/09/2009, 15:01
Vai a dica...
Piru...piru...piru...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
só não vou dar :odedo::odedo::odedo: porque é muito ofenciso, então:
VDCPC...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dessa vez só vou dar uma risadinha... Sinto algo ruim!!! :mrgreen:
Abraço.
Ronaldo Andrade
25/09/2009, 17:53
Estão faltando as suas encomendas... Vc anda muito devagar ultimamente.... :twisted: :mrgreen:
Como disse o Elmer, AKPG com ASKBY pode dar samba
. :mrgreen:
Vou esperar a entrega daquelas coisinhas que o silvio me deve, para depois voltar a investir nos brinquedos .... :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
Bem que estou pensando em umas beadlocks wheels para o quadri.
Acho que vou trazer na bagagem no começo do mes que vem.
Quem sabe encomendo com vc, pois aí recebe em Houston com antecedencia, faz o pacotinho básico de 2 volumes e me envia para NYC.
Quer já cotar? ITP serie 7, com beadlock.
Qto sera' o frete para NYC?
(Quem manda perguntar. So' estava esperando vc oferecer)
Abs
Ronaldo.
Como disse o Elmer, AKPG com ASKBY pode dar samba
. :mrgreen:
Vou esperar a entrega daquelas coisinhas que o silvio me deve, para depois voltar a investir nos brinquedos .... :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
Bem que estou pensando em umas beadlocks wheels para o quadri.
Acho que vou trazer na bagagem no começo do mes que vem.
Quem sabe encomendo com vc, pois aí recebe em Houston com antecedencia, faz o pacotinho básico de 2 volumes e me envia para NYC.
Quer já cotar? ITP serie 7, com beadlock.
Qto sera' o frete para NYC?
(Quem manda perguntar. So' estava esperando vc oferecer)
Abs
Ronaldo.
É esta???
http://www.denniskirk.com/jsp/tpl/product.jsp?store=Main&catId=108&leafCatId=10801&skuId=554094&productId=p554094&mmyId (http://www.denniskirk.com/jsp/tpl/product.jsp?store=Main&catId=108&leafCatId=10801&skuId=554094&productId=p554094&mmyId)=
E para mandar por UPS Ground, chega lá em 5 dias por USD 27,00...
Se quiser q eu mande ai para o BR, deve chegar cada uma ao preço de R$ 520,00 mais o valor do imposto (60% do valor declarado...)
Waldir Carlos
25/09/2009, 19:11
Alê, me permita mais um OFFzinho:
Poderia pesquisar os preços desses produtos? Será que compensa importar? Eis a lista:
* Beijú de tapioca;
* Buchada de bode;
* Sarapatel;
* Feijoada;
* Toresmo e
* Pizza [paulistana; com azeite!].
:twisted::mrgreen::putz:
[]s
SÉRGIO HOLANDA
25/09/2009, 19:17
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ALê, o WD50 chutou as bolas!!!
E ai, vai respeitar a idade do meliante e não responder, ou vai meter um :odedo::odedo::odedo:???
Poderia pesquisar os preços desses produtos? Será que compensa importar? Eis a lista:
* Beijú de tapioca;
* Buchada de bode;
* Sarapatel;
* Feijoada;
* Toresmo e
[]s
* Beijú de tapioca;
* Buchada de bode;
* Sarapatel;
* Feijoada;
* Toresmo e
[]s
Véio,
Ia escrever mas deixa pra lá. Agora não to inspirado. Vai somente alguns :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Marcello Ladeira
25/09/2009, 21:52
WDI chutou com força... hehehehe... o véi di vez em quando dá (ui!!!) uma dentro.
Abs,
Ronaldo Andrade
25/09/2009, 22:15
É esta???
http://www.denniskirk.com/jsp/tpl/product.jsp?store=Main&catId=108&leafCatId=10801&skuId=554094&productId=p554094&mmyId (http://www.denniskirk.com/jsp/tpl/product.jsp?store=Main&catId=108&leafCatId=10801&skuId=554094&productId=p554094&mmyId)=
E para mandar por UPS Ground, chega lá em 5 dias por USD 27,00...
Se quiser q eu mande ai para o BR, deve chegar cada uma ao preço de R$ 520,00 mais o valor do imposto (60% do valor declarado...)
É a própria.
Depois vou ver o peso delas.
Como vou viajar, acho que eu mesmo trago, em vez de despachar.
Só que devo pedir para vc comprar e enviar para NY, para o hotel.
Abs
Ronaldo
Para quem acha que aqui é tudo perfeito, seguem umas fotinhos depois de uma chuva que caiu aqui...
Já que ainda não to com o carro preparado para trilha, pelo menos dá pra brincar no asfalto molhado mesmo... :mrgreen:
Neste dias de chuva, pude fazer o teste do controle de estabilidade.
Fui pegando confiança de fazer curvas de 90 graus com o controle ligado. Ia forçando a cada curva para ver se eu conseguia encontrar o limite do carro e etc. Conclusão: não tive coragem de descobrir isto, com medo de fazer alguma besteira. Mesmo com o piso molhado, vc pode "descer a bota" que a luz do painel começa a piscar e vc sente o acelerador cortando é o carro não desvia da trajetória de jeito nenhum.
Depois fiz outro teste: parei no farol e quando abriu, sentei o pé. A luz do painel parecia que ia pular fora, de tanto que ela piscou. E o carro não jogou para lado algum e pegou velocidade rapidamente.
Ai fui para os testes sem o controle acionado. PQP!!! Na primeira curva, quando só encostei no acelerador, quase que a pkp vai parar do outro lado da rua... Ai parei em uma rua reta e acelerei tudo. A pkp patinava de forma que parecia que eu estava dirigindo sobre óleo na pista.
Agora falta testar tudo isto andando no barro. Vamos ver quando vai dar...
Para quem acha que aqui é tudo perfeito, seguem umas fotinhos depois de uma chuva que caiu aqui...
Já que ainda não to com o carro preparado para trilha, pelo menos dá pra brincar no asfalto molhado mesmo... :mrgreen:
Fui pegando confiança de fazer curvas de 90 graus com o controle ligado. Ia forçando a cada curva para ver se eu conseguia encontrar o limite do carro e etc. Conclusão: não tive coragem de descobrir isto, com medo de fazer alguma besteira. Mesmo com o piso molhado, vc pode "descer a bota" que a luz do painel começa a piscar e vc sente o acelerador cortando é o carro não desvia da trajetória de jeito nenhum.
Depois fiz outro teste: parei no farol e quando abriu, sentei o pé. A luz do painel parecia que ia pular fora, de tanto que ela piscou. E o carro não jogou para lado algum e pegou velocidade rapidamente.
Ai fui para os testes sem o controle acionado. PQP!!! Na primeira curva, quando só encostei no acelerador, quase que a pkp vai parar do outro lado da rua... Ai parei em uma rua reta e acelerei tudo. A pkp patinava de forma que parecia que eu estava dirigindo sobre óleo na pista.
Vai brincando... quero ver na hora que os "homi" te pegar hehehehe.
Pessoal,
Gostaria de registrar a compra da minha primeira viatura aqui nos EUA.
Comprei uma Dodge RAM 1500 CrewCab, 4x4, câmbio AT de 5 marchas com opção de troca manual, caçamba de 5.7 pés e com motor Hemi 5.7 que produz 390 hp e 407 lb/ft de troque (acho que algo em torno de 6 e poucos kgfm). Além disso, ela têm o controle de estabilidade (obrigatório para carros deste porte aqui nos EUA) e me parece que tem controle de tração no diferencial traseiro (ou LSD), pois já tentei fazer ela sair de traseira nas curvas e não consegui. Na minha ex-Hilux, ao fazer o mesmo, ela começava a jogar a traseira e depois quando o LSD entrava em funcionamento, o carro parava de jogar. Já com a RAM, ela não jogou nada... Quando eu descobrir o que é, informo aqui.
Um fato interessante nesta pkp é que a suspensão traseira é por molas helicoidais e não por feixe de molas. Portanto, ela tem menor capacidade de carga porém é muito mais comfortável para rodar.
Comprei ela com 12500 milhas e contratei a garantia extendida para até 60 mil milhas.
Já rodei com ela por volta de mil milhas e o consumo está sempre na casa de 5 a 7 por litro. Somente para efeito de comparação, a gasolina aqui está custando por volta de R$ 1.34 por litro.
Uma semana de pois de pegar o carro, tive que levá-lo de volta para a concessionária pois a luz da injeção acendeu. Conclusão: tiveram que trocar todo o sistema pressurizado que injeta combustível no motor. Ainda não entendi corretamente o que foi trocado mas depois informo aqui.
Agora, o que mais me chamou a atenção foras as rodas aro 22 que vieram no carro. Foi por este motivo que acabei comprando ela!!! :mrgreen: :mrgreen:
Os upgrades ainda vão demorar um pouco, mas a idéia é colocar um kit de 6 polegadas e pneus 37. Mas como estou gostando do conjunto roda/pneu atual, acho que vou esperar mais um pouco... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:
Seguem algumas fotos.
Abraço,
aí é brincadeira de criança vc fazer essas alterações, tem tudo!!! meus parabéns
nos EUA também tem alagamento:pensativo:
sérgio,
aí não. é sacanagem !!! Vou ter de defender o meu amigo.
Comparar o alê, gente boa, (apesar de pó de arroz, bambi saopaulino), com bruno, dono da melhor pickup do mundo, aí é muiiiiiiiita sacanagem. :mrgreen:
A ram dele está de acordo com o time que ele torce. Não combina com coisas muito brutas, sem cromadinhos e pneuzinhos. :lol::lol::lol:
Alê, antes que me mande, vai voce. :odedo: :mrgreen::mrgreen:
Vdcpc
abs
ronaldo
esse tj com skyjacker 8`` está animal
Alexandre Souto
09/10/2009, 14:50
Pô xará , depois de ler seu depoimento dos testes, eu estava esperando algumas fotos dos burnouts e a danada de lado no asfalto! Kkkkkkk. Grande abs veiaooo!!!!
Pô xará , depois de ler seu depoimento dos testes, eu estava esperando algumas fotos dos burnouts e a danada de lado no asfalto! Kkkkkkk. Grande abs veiaooo!!!!
Minha esposa não quis filmar.... :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
nos EUA também tem alagamento:pensativo:
Tem sim...
achei que o texas fosse meio desertão.......
Troller-a-vista
09/10/2009, 19:20
isso aqui nao eh alagamento nao, no maximo poca dagua...
ate alagamento ai eh chic e bem planejado, da ate pra passar a peh na calcada soh molhando o solado do tenis NIKE
ehhehehe
isso aqui nao eh alagamento nao, no maximo poca dagua...
ate alagamento ai eh chic e bem planejado, da ate pra passar a peh na calcada soh molhando o solado do tenis NIKE
ehhehehe
Não comparado ao que agente tem visto por aqui não é nada, porém eu achei que no texas não tivesse nem essas agua no chão da rua ainda mais lá um estado um tanto quanto conservador e rico produtor de petróleo!
tens como dar uma olhada se a frente da tua nova viatura poderia ser colocado numa das que estão a venda aqui no Brasil ???
Ou seja -sera trocando os para lamas, os farois e o caput uma daqui poderia ganhar o visual da 1500 ?
Tens como comparar a tua c/ um igual a " nossa " se as dimensões principais são iguais ? Se o meu razozinho der certo vou comprar uma dessa de cara de sapo e trocar a frente...
Não gosto do visual das daqui - e na concessionaria estão informando que não tem nem previsão de fazer um face lift p/ as que v/ao ser importados p/ ca...
FFinvest
11/10/2009, 16:06
tens como dar uma olhada se a frente da tua nova viatura poderia ser colocado numa das que estão a venda aqui no Brasil ???
Ou seja -sera trocando os para lamas, os farois e o caput uma daqui poderia ganhar o visual da 1500 ?
Tens como comparar a tua c/ um igual a " nossa " se as dimensões principais são iguais ? Se o meu razozinho der certo vou comprar uma dessa de cara de sapo e trocar a frente...
Não gosto do visual das daqui - e na concessionaria estão informando que não tem nem previsão de fazer um face lift p/ as que v/ao ser importados p/ ca...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Esse Ilegal!!!
Bicho,
Vou tentar te ajudar mas não sei se vou conseguir comprar a minha com alguma outra.
Vou ver e te falo depois.
Porém, como já saiu o modelo 2010 aqui com a frente nova, acredito que logo logo sairá ai no BR também.
Abraço,
Já vi um modelo 2010 da Ram 2500 aqui no brasil mas por 240.000 reais...
Preferi ficar com a 2009 mesmo! :mrgreen:
[]s
Não era a 1500? Outro dia vi no Webmotors anúcio da RAM1500 Laramie com frente nova por um valor semelhante a este...
Alexandre Souto
14/10/2009, 14:50
Não era a 1500? Outro dia vi no Webmotors anúcio da RAM1500 Laramie com frente nova por um valor semelhante a este...
Nao deve ser desta que estao falando....
MAS.....
Ja viu esta ai meu Xará???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=195608&d=1255542533
ESTA é sonho de consumo!!!!!
:concordo:
a ram HD começou a ser fabricada hj, 13/10 no mexico. em 1mês chega às lojas nos EUA.
ser vier pro brasil, até o fim do ano deve chegar.....
Nao deve ser desta que estao falando....
MAS.....
Ja viu esta ai meu Xará???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=195608&d=1255542533
ESTA é sonho de consumo!!!!!
:concordo:
Por enquanto só em foto...
Agora ao vivo deve ser "o bicho"!!!!
Essa da foto é a 3500!! Parece até o caminhão da coca-cola! :mrgreen:
Tem uma na web anunciada como 2500 e motor diesel...
Acho que esse motor diesel não vai parar de ser fabricado pois fez muitos fãs até nos EUA mesmo.
[]s
Waldir Carlos
15/10/2009, 16:09
Alê, aproveitando o embalo. As más línguas por aqui estão dizendo que você vai mandar plotar a RAM de rosa choque! Explica essa p#rr# aí :parede::razz::twisted:.
[]s
Alê, aproveitando o embalo. As más línguas por aqui estão dizendo que você vai mandar plotar a RAM de rosa choque! Explica essa p#rr# aí :parede::razz::twisted:.
[]s
É que um amigo meu ai do BR que mora em AJU disse que talvez venha me visitar no ano que vem. Então, como bom anfitrião que sou, já estou cotando as opções de personalização do carro para deixá-lo de acordo com as necessidades do hóspede... :mrgreen: Sabe como é. Faço questão que ele se sinta em casa e possa dirigir um carro da mesma cor que ele usa ai no BR!!!:twisted: :dance:
:odedo:
Marcello Ladeira
15/10/2009, 21:47
É que um amigo meu ai do BR que mora em AJU disse que talvez venha me visitar no ano que vem. Então, como bom anfitrião que sou, já estou cotando as opções de personalização do carro para deixá-lo de acordo com as necessidades do hóspede... :mrgreen: Sabe como é. Faço questão que ele se sinta em casa e possa dirigir um carro da mesma cor que ele usa ai no BR!!!:twisted: :dance:
Putz esse comentário foi um chute do s... do véi... acho que ele vai ficar alguns meses sem treino prá fazer nenem... hehehehe
Abs,
SÉRGIO HOLANDA
15/10/2009, 21:52
Não esquece do apoio para o velhinho subir na pickup...
Não faz isso com meu velhinho não ! :stop:
Vc só não envelopa de rosa por conta de uma certa sirene que começa com p e termina com u, que toca sem parar pelas ruas de Houston..famosaaaaaa:odedo:
Waldir Carlos
16/10/2009, 05:31
Putz, ninguém mais me respeita aqui? Alê, capricha nos brinquedos aí mano. Com essa plotagem rosa, eu me recuso a pilotar a RAM! Quero "algo diferente", e zeradão. Entendeu?
:dance::dance:
[]s
SÉRGIO HOLANDA
16/10/2009, 06:10
Algo diferente...:pensativo::pensativo::pensativo:
Será que está se referindo a sirene do JT???
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Putz, ninguém mais me respeita aqui? Alê, capricha nos brinquedos aí mano. Com essa plotagem rosa, eu me recuso a pilotar a RAM! Quero "algo diferente", e zeradão. Entendeu?
:dance::dance:
[]s
Uma das coisas que estou aprendendo morando aqui é definir melhor minhas prioridades :shock:. E para mostrar que estou aprendendo bem :pensativo:, resolvi comprar um acessório para a RAM, que vai ser bem útil para o tipo de ambiente que ela têm frequentado constantemente: o "shopis"... :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Seguem as fotos do "acessório". Agora preciso criar coragem para fazer oito furos nos pára-choque e fazer a instalação. Se eu conseguir fazer os furos, depois posto as impressões sobre o funcionamento... :twisted: :mrgreen:.
Uma das coisas que estou aprendendo morando aqui é definir melhor minhas prioridades :shock:. E para mostrar que estou aprendendo bem :pensativo:, resolvi comprar um acessório para a RAM, que vai ser bem útil para o tipo de ambiente que ela têm frequentado constantemente: o "shopis"... :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Seguem as fotos do "acessório". Agora preciso criar coragem para fazer oito furos nos pára-choque e fazer a instalação. Se eu conseguir fazer os furos, depois posto as impressões sobre o funcionamento... :twisted: :mrgreen:.
Hummm tô achando que vai fazer merda. :twisted:
Tá com o livrinho "faça vc mesmo", no colo ? :odedo:
Pequeno jr
23/10/2009, 18:18
Hummm tô achando que vai fazer merda. :twisted:
Tá com o livrinho "faça vc mesmo", no colo ? :odedo:
Que nada é aquela famosa edição dos livros de informática, mas desta vez, para fazer um furo:
learning to stick for dummies
nao sei como funciona os sensores de estacionamento.....mas na toyota eles estavam com problemas qnd instalados no parahcoque de ferro, dava interferencia.....aí pra hilux a toyota tem uns sensores que são de silicone.
tenta achar um de silicone alexandre.
Pequeno jr
23/10/2009, 20:17
nao sei como funciona os sensores de estacionamento.....mas na toyota eles estavam com problemas qnd instalados no parahcoque de ferro, dava interferencia.....aí pra hilux a toyota tem uns sensores que são de silicone.
Instalou na sua???
Se sim .. deixa eu ver a traseira,
tem lá nas fotos pequeno!
é bom! ajuda bastante. dps tiro uma foto do display!
Jera,
No manual de instalação não fala nada sobre problema de interferência no pára-choque de ferro. Diz apenas que no caso de falso alerta, significa que o sensor está muito apertado no furo que foi feito no pára-choque. Portanto, deve-se apenas alargar um pouco o furo para que isto pare de acontecer.
Um abraço,
Jera,
No manual de instalação não fala nada sobre problema de interferência no pára-choque de ferro. Diz apenas que no caso de falso alerta, significa que o sensor está muito apertado no furo que foi feito no pára-choque. Portanto, deve-se apenas alargar um pouco o furo para que isto pare de acontecer.
Um abraço,
O que vc tinha na hilux era comum?
Eu vou instalar o comum mesmo, já até comprei. A toyota quer R$ 750,00 só no traseiro. To rezando pra que funcione. Eles não estão querendo instalar o comum que eu comprei não hehehe.
Jera,
Um abraço,
Alê esse seu blog está muito legal hein? kkkkkkkkkkkk
Eu vou instalar o comum mesmo, já até comprei. A toyota quer R$ 750,00 só no traseiro. To rezando pra que funcione. Eles não estão querendo instalar o comum que eu comprei não hehehe.
Acho que era comum sim. Para falar a verdade, acho que isto é papo de concessionária. Peça para ver a diferença entre os dois sensores. Tenho quase certeza que não muda nada de um para o outro...
Alê esse seu blog está muito legal hein? kkkkkkkkkkkk
Blog??? :shock: Meu??? :pensativo:
:discordo: :discordo: :discordo:
Aqui é NOSSO!!! :concordo:
O tópico toma o rumo que os participantes querem... :dance: :palmas:
loyer, respondí o email!
oq me falaram na toyota é que o sensor que eles vendiam antigamente pra hilux, davam interferencia. mt gente ia lá reclamar. aí agora eles vendem esse de silicone. tanto que pro corolla o sensor é diferente.
no dia em que eu estava lá, chegou uma hilux com apenas um sensor com defeito, estava pendurado....aí o cara lá pegou o telefone e ligou pra nao sei quem e perguntou se ele conseguia apenas um sensor. fiquei de "bituca" escutando...dps vi o cara reclamando que apenas um sensor custa 180,00.....aí perguntei....pow....180 reais é quase o preço de um kit inteiro.....aí o cara respondeu que era pq o da hilux é de silicone, é diferente dos outros.....
o mesmo aconteceu com o santo antonio "sport"....estavam tendo problemas e aí a toyota tirou ele de linha....
porra loyer! tua prima é a gerente dos acessorios e tu nao se informa com ela!!!!
tenta ganhar o sensor de estacionamento de brinde!!!
Blog??? :shock: Meu??? :pensativo:
:discordo: :discordo: :discordo:
Aqui é NOSSO!!! :concordo:
O tópico toma o rumo que os participantes querem... :dance: :palmas:
Achei que vc ia responder que o tópico era seu. Já ia notificando a mensagem pro moderador. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
loyer, respondí o email!
oq me falaram na toyota é que o sensor que eles vendiam antigamente pra hilux, davam interferencia. mt gente ia lá reclamar. aí agora eles vendem esse de silicone. tanto que pro corolla o sensor é diferente.
no dia em que eu estava lá, chegou uma hilux com apenas um sensor com defeito, estava pendurado....aí o cara lá pegou o telefone e ligou pra nao sei quem e perguntou se ele conseguia apenas um sensor. fiquei de "bituca" escutando...dps vi o cara reclamando que apenas um sensor custa 180,00.....aí perguntei....pow....180 reais é quase o preço de um kit inteiro.....aí o cara respondeu que era pq o da hilux é de silicone, é diferente dos outros.....
o mesmo aconteceu com o santo antonio "sport"....estavam tendo problemas e aí a toyota tirou ele de linha....
porra loyer! tua prima é a gerente dos acessorios e tu nao se informa com ela!!!!
tenta ganhar o sensor de estacionamento de brinde!!!
Ô doidinho ela me falou tudo isso, disse até que é perigoso trincar o para choque com esse normal mas mesmo sendo minha prima ela fica limitada a dar desconto. 750 reais no sensor é de lascar jera.
xxxtripod
31/10/2009, 08:38
Os caras ficam zuando vc awe AKPG por causa das rodas, faz isso aqui ó!
Awe a galera vai xora isso sim uahiuaiua!!!
http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/SuwTbhlinMI/AAAAAAAAASo/Qt3W91mCc4k/s720/16.jpghttp://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/SuwTbkp2dcI/AAAAAAAAASs/mBM9eD8FfC0/s720/17.jpg
http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/SuwTbhlinMI/AAAAAAAAASo/Qt3W91mCc4k/s720/16.jpghttp://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/SuwTbkp2dcI/AAAAAAAAASs/mBM9eD8FfC0/s720/17.jpg
As fotos não estão aparecendo...
cRiPpLe_rOoStEr
31/10/2009, 22:15
:palmas::palmas::palmas:
xxxtripod
01/11/2009, 14:36
Foi mal eu deletei o end onde elas tavam:
ta awe, sei que é a 3500, mais os exemplos q eu quero dar é o dos pneus, q naum precisam alterar as odas, a suspa tá cheia de links e amortecdores, q devem ter sido uam fortuna hehehe, mais tb não axo legal essa altura toda na dodge dupla
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/Su24zWnEe2I/AAAAAAAAAUU/vO1oHXs0sTo/s720/16.jpghttp://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/Su24zTTlW2I/AAAAAAAAAUY/Oae-9bwmDDQ/s720/17.jpg
xxxtripod
01/11/2009, 14:37
:palmas::palmas::palmas:
eu renovei meu album nu picasa daew apaguei as fotos, mais ta awe, conferi
leobnaval
01/11/2009, 20:37
Simplesmente Sensacional essa Ram...
Karaka!!! Pelo que deu para ver, as rodas são aro 24!!!
xxxtripod
02/11/2009, 15:27
são mesmo 24, e a largura é 37" , modelo TOYO M/T
xxxtripod
02/11/2009, 15:31
Karaka!!! Pelo que deu para ver, as rodas são aro 24!!!
cara eu odeio entra nesse site, ele tem muita coisas bizarras que jamais sonhamos fazer com nossas caminhonetes, simplementes cheiod e cromados, pneus, amortcedores, sons( num ligo muito pro som) , motores incriveis tb cromados, sem gotas de óleos, muita opções pra tudos, muita baianagem tb
são mesmo 24, e a largura é 37" , modelo TOYO M/T
Na verdade, 37 é a altura deles. A largura deve der algo em torno de 12 a 13 polegads. Mas é difícil descobrir pela foto...
xxxtripod
09/11/2009, 20:39
Na verdade, 37 é a altura deles. A largura deve der algo em torno de 12 a 13 polegads. Mas é difícil descobrir pela foto...
tipo AKPG tava escrito no pneu na foto em alta resolução que tenho 37 e tals
axo q é q nem a medida 33x12.5/R15 esse awe tava 37 nu lugar do 33
Reativando o tópico.
Ainda não coloquei o sensor de estacionamento. Preguiça lascada de fazer isto.
Semana que vem a pkp deve ir para a revisão de 18 mil milhas. Vamos ver quanto é que vai custar a brincadeira.
Mais uma do lema americano "Do it yourself": lavando o caminhão!!! :parede: :parede:
Detalhe para a última foto, dando um "trato" nas rodinhas... :mrgreen:
Um dia comentei para vc em outro topico, que gostava mais do modelo velho, e vc me disse que o novo era melhor...e realmente... nada a ver...a nova é muito linda, parabens pela sua RAM...lindona p/ cacara. Tomara que chegue logo aqui ... estou ancioso para ir ve-la na agencia da FIAT..pois parece que sera ela quem ira representa-la!
ah...olhando bastante para a frente do novo modelo consegui diferenciar a 1500 da 2500. Vc sabe onde esta a diferenca???
SÉRGIO HOLANDA
11/12/2009, 22:03
Cê cuida bem da sua rodinha né Alê??? :twisted::twisted::twisted:
Mais uma do lema americano "Do it yourself": lavando o caminhão!!! :parede: :parede:
Detalhe para a última foto, dando um "trato" nas rodinhas... :mrgreen:
Um dia comentei para vc em outro topico, que gostava mais do modelo velho, e vc me disse que o novo era melhor...e realmente... nada a ver...a nova é muito linda, parabens pela sua RAM...lindona p/ cacara. Tomara que chegue logo aqui ... estou ancioso para ir ve-la na agencia da FIAT..pois parece que sera ela quem ira representa-la!
ah...olhando bastante para a frente do novo modelo consegui diferenciar a 1500 da 2500. Vc sabe onde esta a diferenca???
Fala Xará!!! Claro que lembro. E eu tinha a mesma opinião que você. E continuo tendo agora. O modelo novo da RAM está muito bonito!!! :palmas: :palmas:
Agora a diferença entre ambas, acho que deve ser o capô do motor um pouco mais incorpado, além da altura da pkp, pois pelo fato da 2500 ter eixo rígido na dianteira, ela acaba ficando com a frente um pouco mais alta.
Abraço,
Cê cuida bem da sua rodinha né Alê??? :twisted::twisted::twisted:
É lógico. Tenho que cuidar do que é meu!!! :twisted: :odedo:
Entao xara, fiquei namorando as duas Ram modelo nova, 1500 e 2500, lado a lado, e so assim achei as diferencas;
Fora a altura da suspensao,
- O capo da 2500 é mais alto, a parte de cima é praticamente plana e tem umas saidas de ar, enquanto da 1500 tem uma leve caída ate a grade, que é mais fina.
- Na 2500 grade e parachoque se unem, enquanto na 1500 o parachoque é mais baixo, e tem um filete na cor do carro entre elas.
Entao xara, fiquei namorando as duas Ram modelo nova, 1500 e 2500, lado a lado, e so assim achei as diferencas;
- O capo da 2500 é mais alto, a parte de cima é praticamente plana e tem umas saidas de ar, enquanto da 1500 tem uma leve caída ate a grade, que é mais fina.
- Na 2500 grade e parachoque se unem, enquanto na 1500 o parachoque é mais baixo, e tem um filete na cor do carro entre elas.
pelo oq eu vi nas fotos a entrada de ar no capo é apenas um enfeite. nao são furadas. são apenas umas saliencias de apelo estético. isso é oq eu acho......
mas aposto q jaja vai ter gente fazendo uns furos alí!
alefull.....pelo jeito a ram vai ser vendida pela fiat mesmo ou vai continuar na mercedes?!?!?
alguem de falou algo!??!
Alexandre Souto
12/12/2009, 01:41
E ta cuidado bem!!!!!!
Muito bom o esqueminha BOX de lavagem...
Alterações nada ainda meu Xará?!?!?
Abração aí e td de bom!!!!
Ps.: já foi infectado pelos RC de rock crawling????
Legal esta foto que vc encontrou. Dá para ver bem as diferenças entre elas. Eu ainda não vi uma 2500 modelo novo rodando. Quando encontrar alguma estacionada, vou tentar parar ao lado para tirar umas fotos e comparar as diferenças.
Abraço,
E ta cuidado bem!!!!!!
Muito bom o esqueminha BOX de lavagem...
Alterações nada ainda meu Xará?!?!?
Abração aí e td de bom!!!!
Ps.: já foi infectado pelos RC de rock crawling????
Xará,
As prioridades agora mudaram.... hehehehehe
Com um JK na garangem, vou ter que investir nele primeiro...
Abraço,
Alexandre Souto
12/12/2009, 02:44
Xará,
As prioridades agora mudaram.... hehehehehe
Com um JK na garangem, vou ter que investir nele primeiro...
Abraço,
AIAIAIII.... deste filho eu não sabia...
Realmente, inclusive é sensato da sua parte, encrementar um Jeep antes da camionetizinha do dia-a-dia....
Esta de parabens pela frota, qual vai ser o proximo??? Um Wrangler antigo com 2,50 de altura de teto? :mrgreen:
[]'s e tudo de obm aeeeee!!!!!
Hehehehehe.... Vou parar por aqui...
Agora virando o ano devo começar a mexer com ele...
Abraço.
Foi mal eu deletei o end onde elas tavam:
ta awe, sei que é a 3500, mais os exemplos q eu quero dar é o dos pneus, q naum precisam alterar as odas, a suspa tá cheia de links e amortecdores, q devem ter sido uam fortuna hehehe, mais tb não axo legal essa altura toda na dodge dupla
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/Su24zWnEe2I/AAAAAAAAAUU/vO1oHXs0sTo/s720/16.jpghttp://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/Su24zTTlW2I/AAAAAAAAAUY/Oae-9bwmDDQ/s720/17.jpg
Sabe que outro dia vi uma RAM 3500 com esta mesma rodagem dupla e a roda que ela estava usando era maior do que esta e o pneu menor. Pena que não consegui tirar foto... Mas estava muuuuuuuito esquisito...
Alê vc só tira foto da neve caindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dps coloca fotos do JK!!!!!!!!!!!!!!!
SÉRGIO HOLANDA
12/12/2009, 10:59
Tu num é egoísta que eu sei...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
SÉRGIO HOLANDA
12/12/2009, 11:00
E tu acha que ele é doído de sair dirigindo na neve???
Soube que ele é bração...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alê vc só tira foto da neve caindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SÉRGIO HOLANDA
12/12/2009, 11:02
Bom...
Acho que deve começar pelo motor 1000..aquele "plus" http://www.rippmods.com/2007_2009_Jeep_Wrangler_JK_V_3_Si_Trim_Intercooled _p/0709jk-sds-01.htm seria ótimo em amigo???
Hehehehehe.... Vou parar por aqui...
Agora virando o ano devo começar a mexer com ele...
Abraço.
Anthoniusnikos
12/12/2009, 11:12
Sabe que outro dia vi uma RAM 3500 com esta mesma rodagem dupla e a roda que ela estava usando era maior do que esta e o pneu menor. Pena que não consegui tirar foto... Mas estava muuuuuuuito esquisito...
PQP, se esse negócio levantasse vôo justificava as pernas de gafanhoto. Espero que tenha uma escadinha, que nem aquelas dos discos voadores marcianos. :twisted::twisted::twisted:
Abração Serjão !
Abs
Anthon
dps coloca fotos do JK!!!!!!!!!!!!!!!
Já tem um tópico criado para ele: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67368
Um abraço,
Bração eu posso até ser :mrgreen:, mas ainda bem que o carro tem o dispositivo anti-bração, vulgo ESP, que corrige algumas c@g@d@s... :twisted:
E antes que eu me esqueça: :odedo: :odedo:
Bom...
Acho que deve começar pelo motor 1000..aquele "plus" http://www.rippmods.com/2007_2009_Jeep_Wrangler_JK_V_3_Si_Trim_Intercooled _p/0709jk-sds-01.htm seria ótimo em amigo???
Tem muita opção para gastar. Vai ser difícil saber por onde começar...
Bom...
E não é só o Wrangler que tem motor de carro 1000... :mrgreen: :mrgreen:
Caso eu tivesse comprado o FJ, este seria um dos acessórios extremamente necessário também...
http://www.purefjcruiser.com/catalog/toyota/TRD-Supercharger-Kit-fj-cruiser-4L-V6-PTR29-35090.php
Waldir Carlos
12/12/2009, 23:01
Ôxente, ninguém respeita mais a J...- quer dizer, o Mr Alexandre K? :twisted::mrgreen:. Serjon, tô sabendo que ele vai se filiar a uma espécie de JC special. Será de jipeiros mesmo? :pensativo::putz:
[]s
SÉRGIO HOLANDA
12/12/2009, 23:04
Fiquei sabendo em off também, mas acho que no final J vai mostrar que é Jipeiro de verdade!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ôxente, ninguém respeita mais a J...- quer dizer, o Mr Alexandre K? :twisted::mrgreen:. Serjon, tô sabendo que ele vai se filiar a uma espécie de JC special. Será de jipeiros mesmo? :pensativo::putz:
[]s
só pra constar....
hj vi uma GMC SIERRA DENALI FLEXFUEL novinha, sem placa!!
q caminhonete bonita!!!!!!!!!!
frente toda cromada e rodão aro 20!!!
meti a cara no vidro e olhei o interior!! q coisa de louco! até minha namorada q nao liga mt pra carro, ficou de cara com a sierra!!
sinto em dizer, mas as nossas picapes não são nada comparadas às americanas!!!!!
http://www.gmc.com/sierra/denali/index.jsp
BIG BAD BOY HEMI!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=7CML-sOFENA
Guilherme A. Araújo
19/12/2009, 12:42
BIG BAD BOY HEMI!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=7CML-sOFENA
Entendi tudinho o que ele falou, rsrsrs
fala guilherme!
eu coloquei o video mais pelo oq ele chamou o motor hemi da dodge!
é "o" motorzão lá nos eua.
mas resumindo oq o cara fala no video é q apesar da ram ter o "badboy hemi" com 390cv....puxando o trailer o motor nao puxa igual a uma f150 com 310cv devido ao fato do cambio ter apenas 5 marchas, enquanto todas as outras concorrentes tem 6 marchas.
Em teoria, tudo o que ele falou está certo :concordo:. Ou seja, rebocando e acelerando tudo e nas mesmas condições, a F150 leva vantagem pois tem um câmbio de 6 marchas contra 5 da Dodge (agora, :pensativo: duvido que o motor desta RAM era o 5.7...)
Porém, a Dodge "inventou" um dispositivo para minimizar a desantagem que ela tem perante as outras pkps. Quando se está rebocando algo na RAM, vc aciona este botão no painel e ele acaba esticando mais as marchas, ou seja, é algo como o modo esportivo que existem nos carros de passeio. Infelizmente não pude testar isto na minha pois ainda não tenho um reboque... :mrgreen: :mrgreen:
Abraço,
fala guilherme!
eu coloquei o video mais pelo oq ele chamou o motor hemi da dodge!
é "o" motorzão lá nos eua.
mas resumindo oq o cara fala no video é q apesar da ram ter o "badboy hemi" com 390cv....puxando o trailer o motor nao puxa igual a uma f150 com 310cv devido ao fato do cambio ter apenas 5 marchas, enquanto todas as outras concorrentes tem 6 marchas.
Jera,
Se acionar o modo esportivo do câmbio, aquela F150 teria comido muuuuuuita poeira...
verdade alexandre!........existem 3 motores a gasolina pra ram.
mas tu sabe como são os videos de propaganda né......
e uma coisa q o cara da ford fala....a picape q mais se aproxima estruturalmente da f150 é da ram. ele só falou mal da suspensão traseira q é ruim pra carregar carga, mas é bom para o conforto. mas para carga temos as HD.
silverado e tundra são mt ruins segundo ele.....e vendo os videos (todos) dá pra notar uma diferença entre essas duas e a f150 e ram.
http://www.youtube.com/watch?v=DQET-JW81DE&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=huS-X0USuq0&feature=related
A F150, no conjunto, é a melhor de todas. Tanto é que é a mais vendida aqui.
Mas eu não troco este motor HEMI por outro...
A F150, no conjunto, é a melhor de todas. Tanto é que é a mais vendida aqui.
Mas eu não troco este motor HEMI por outro...
uma coisa q vi em um site é q somando as f-series a ford é disparada a campeã de vendas......mas se for contar apenas f150 o pareo é duro com a silverado.
vi agora q vão colocar um 5.0v8 no mustang com 412cv....e provavelmente na f-150.....
mas aí "mata" o novo 6.2v8 com 400cv.....q equipará a f150raptor e f250.
só sei de uma coisa.....gostaria muito de morar nos eua só pra ter o prazer de dirigir essas máquinas, ver como um hemi, ford, vortec andam!!!!!!!!
Jera,
É impressionante acelerar uma pkp destas...
Normalmente minha pkp não passa dos 2 mil giros. Porém tem dias que acelero um pouco e posso te afirmar: mesmo com câmbio AT, vc cola no banco!!! As retomadas então... Se vc está a 30 mph e afunda o pé no acelerador, ela reduz duas marchas e em poucos segundos vc já está a 50, 60 mph... Depois vou tentar fazer um vídeo disto para postar aqui.
posta mesmo!!!
a gente aqui está acostumado achar q carro 2.0 anda muito....q de 0-100 em 10s é ótimo........aí aprece uma picape q pesa o triplo e faz 0-100 em 7seg.!!! deve ser animal!!!
ow....uma coisa q vc falou uns posts atrás.....q vc não podia acelerar fundo nas estradas....os "homi" daí ficam em todos os lugares fiscalizando?!?!?!
se eu for aí e alugar um mustang por ex.....eu num vo poder "brincar"?!?!? hehehe
Jera,
Eu ainda não me arrisco a acelerar muito por aqui. Como não conheço direito as coisas, não quero arriscar.
Ainda mais que o seguro aqui ainda é caro pois não temos histórico aqui. E qq multa que vc toma, influencia no seu seguro, acredita? É tudo interligado. Quando vc vai renovar sua apólice, eles consultam seu histórico e se tiver tomado alguma multa de velocidade, conversão proibida, farol vermelho e etc, já é motivo para aumentar o valor do prêmio. Então é bom não arriscar...
E policial aqui aparece do nada. Às vezes, estou na auto pista e de repente passa um carro da polícia a mil por hora para parar alguém. Sinceramente não sei de onde eles saem... Acho que surgem do nada, de alguma nave espacial ou sei lá o que.... heheheheheheh
Jera,
Ai vai o vídeo.
Desculpe a qualidade pois foi uma filmagem "a la Pequeno Jr"....
http://www.youtube.com/watch?v=7J0_5C_8hFo
SÉRGIO HOLANDA
23/12/2009, 14:33
POR QUE TODO MUNDO METE O PAU NO PEQUENO Jr???
Jera,
Ai vai o vídeo.
Desculpe a qualidade pois foi uma filmagem "a la Pequeno Jr"....
POR QUE TODO MUNDO METE O PAU NO PEQUENO Jr???
Também não sei o motivo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
alexandre.....tentei ontem e hj ver o video mas nao to conseguindo......ele carrega mas dps nao passa.....
eu num gosto de meter o pau no pequeno não.....mas sei q ele adora!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
alexandre.....tentei ontem e hj ver o video mas nao to conseguindo......ele carrega mas dps nao passa.....
eu num gosto de meter o pau no pequeno não.....mas sei q ele adora!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Vai novamente...
http://www.youtube.com/watch?v=p1bRGw_42WU
Apenas para constar:
Revisão de 18 mil milhas da RAM.
Realizado rodízio de pneus, troca do óleo e filtro, verificação dos freios e amortecedores. Pedi para checarem o alinhamento e não foi necessário fazer nada.
Preço total do "selviço": USD 23.94.
Waldir Carlos
05/01/2010, 20:39
USD 2,394.00? É isso mesmo, Alê? Putz, será que estou enxergando bem? :mrgreen::-P. Rapá, precin "de primeira", hein?
[]s
Apenas para constar:
Revisão de 18 mil milhas da RAM.
Realizado rodízio de pneus, troca do óleo e filtro, verificação dos freios e amortecedores. Pedi para checarem o alinhamento e não foi necessário fazer nada.
Preço total do "selviço": USD 23.94.
leobnaval
05/01/2010, 20:56
Aqui nem pra revisar a bicicleta se paga isso.
Imagine uma Ram aqui só de entrar com a camionete na oficina já vem a conversa usa óleo especial, mão de obra especial até pro cara olhar o barulinho é mais caro. hehehehhehe
E viva a terra do tio Sam.
Abraços, Leo
Lembrando apenas que a troca de óleo não está incluída neste valor pois eu comprei a extensão da garantia no momento da compra do carro e isto já incluia a troca de óleo até 60 mil milhas....
dalmolin
09/01/2010, 19:09
USD 2,394.00? É isso mesmo, Alê? Putz, será que estou enxergando bem? :mrgreen::-P. Rapá, precin "de primeira", hein?
[]sNa realidade acho que foram USD 23.394,00 o rodizio de pneus e troca de oleo haha :roll: :mrgreen:
Na realidade acho que foram USD 23.394,00 o rodizio de pneus e troca de oleo haha :roll: :mrgreen:
Por este preço eu deixava a minha 1500 por lá e levava pra casa uma 3500 com tudo quanto é opcional e ainda sobrava um troco para fazer as primeiras 10 revisões.... :mrgreen: :mrgreen:
leobnaval
09/01/2010, 19:51
Convertendo este valor para real não da nem pra comprar nenhuma camionete, muito menos 4x4, por aqui...
Guilherme A. Araújo
14/01/2010, 01:13
Alexandre K. e outros que sabe ingles, e que podem me ajudar.
Preciso de informaçoes a respeito da empresa myrotranger.com, ao que me parece pertence a um grupo que tem varias outras empresas: Kasa auto parts.
Gostaria de informaçoes desta empresa pois é o unico lugar onde encotrei algumas peças pra minha ranger que enviam para o Brasil, pois já falei com muuuuitos importadores e eles cobram um preço absurdo para o que quero, coisa de abusado mesmo, de querer enriquecer vendendo só um produto!!!
Entao, procurei, muito, por muito tempo, até achar esta empresa/site, que tem o que eu quero.
Se pudessem me ajudar me dando informaçoes dela, pois quero pedir as peças mas tenho medo de ser enganado.
Sempre peço da rockauto.com, nunca tive problemas, mas lá nao tem o que eu quero!!!
Abraço a todos
Guilherme,
Ficad difícil de julgar se a empresa é boa ou não. Entrei no site deles (http://www.myhotranger.com/) e eles dizem que estão desde 1990 no mercado. Mas na verdade, qq um pode escrever qq coisa que não saberemos se eles são confiáveis ou não.
Antigamente eu tinha mais receio de comprar coisas em sites menores. Hj morando aqui, este receio diminuiu mas não desapareceu. Portanto, eu não posso opinar sobre um lugar que nunca comprei ou que eu não sei se houve ou não problemas com eles.
Uma opção é vc comprar algo bem barato para testar. Se não chegar, vc pelo menos perderá pouco.
Um abraço,
Alexandre.
Alexandre Souto
19/01/2010, 17:11
Xarááááá!!!!!!
Lembrei de vc.....
www.hubgarage.com/mygarage/SORS
Veja o 2008 Toyota FJ Cuiser :lol:
Aproveite!!!! :concordo:
Bad News!!!! :evil: :parede:
Ontem de manhã, tendei dar a partida da pkp e nem sinal. Tentei por umas três vezes e nada. Pensei que pudesse ser bateria. Liguei a luz internta e dei na partida e a luz continuou lá, acessa e quase nem piscou.
Como este carro tem a chave eletrônica, pensei que pudesse ter descarregado a bateria da chave ou algo assim. Peguei a chave reserva e a pkp pegou de primeira. Só que a luz da injeção ficou acessa.
Desliguei o carro e troquei de chave, voltando para a que eu usava no dia a dia e o carro funcionou normalmente, porém a luz continua lá, acesa...
Amanha devo levar para a concessionária para ver o que está acontecendo.
Éééééééééééééééé FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTT TTTTT!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Waldir Carlos
03/02/2010, 20:40
Aceita troca numa Hilux SRV 2007? Se topar, embarca a RAM sucata. Mando a negona no mesmo contâiner :mrgreen::mrgreen:. Desembaraço alfandegário por tua conta... Hehehe.
[]s
Tchê 4x4
03/02/2010, 22:58
Parabens pela RAM AKPG. Tenho um ex-vizinho que ara aficcionado por Chrysler que faleceu e deixou na garagem um 300C 2007 e uma 1500 CD, os dois trancados na garagem...
Sinceramente se tivesse chance de estar aí no seu lugar ficaria na dúvida entre as F`s e RAM, pois estas sim na minha opinião são pick-ups de verdade!!!...
Abraço.
cRiPpLe_rOoStEr
03/02/2010, 23:09
Parabens pela RAM AKPG. Tenho um ex-vizinho que ara aficcionado por Chrysler que faleceu e deixou na garagem um 300C 2007 e uma 1500 CD, os dois trancados na garagem...
qual é o tipo de cabine da 1500 que ele tinha? sou louco pelas estendidas...
Tchê 4x4
03/02/2010, 23:20
Cripple, é uma 1500 CrewCab, preta, enorme, deve ser 07/08 lindissima!!!...
Que eu saiba é a unica da cidade e a uns 6 meses o cara morreu do nada e agora tão guardados. De vez em quando a garagem tá aberta e dá pra ver os dois lá, abandonados pobrezinhos...
Ele tbm tinha um CJ-05 inteirasso que parece que ficou pra um funcionario dele. Daqui a pouco o rabudo herda a RAM tbm... Rsrsrs...
Bad News!!!! :evil: :parede:
Ontem de manhã, tendei dar a partida da pkp e nem sinal. Tentei por umas três vezes e nada. Pensei que pudesse ser bateria. Liguei a luz internta e dei na partida e a luz continuou lá, acessa e quase nem piscou.
Como este carro tem a chave eletrônica, pensei que pudesse ter descarregado a bateria da chave ou algo assim. Peguei a chave reserva e a pkp pegou de primeira. Só que a luz da injeção ficou acessa.
Desliguei o carro e troquei de chave, voltando para a que eu usava no dia a dia e o carro funcionou normalmente, porém a luz continua lá, acesa...
Amanha devo levar para a concessionária para ver o que está acontecendo.
Éééééééééééééééé FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTT TTTTT!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mistééééééééééééééééério....
Hj pela manhã, fui levar o carro para a concessionária. Liguei o motor e a luz da injeção não apareceu mais... Ela acendeu como de costume e depois se apagou com o motor em funcionamento... Pelo menos não precisei mais ir na concessionária... :dance: Por enquanto!!! :mrgreen:
Vai ver o carro estava com frio... :mrgreen: :mrgreen:
Aceita troca numa Hilux SRV 2007? Se topar, embarca a RAM sucata. Mando a negona no mesmo contâiner :mrgreen::mrgreen:. Desembaraço alfandegário por tua conta... Hehehe.
[]s
Com este motorzinho?:discordo: :discordo: :discordo:
Já dizia o ditado: quem gosta de motorzinho é dentista... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sinceramente se tivesse chance de estar aí no seu lugar ficaria na dúvida entre as F`s e RAM, pois estas sim na minha opinião são pick-ups de verdade!!!...
Abraço.
Valeu Tche!!!!
A concorrência aqui é grande. As F's são muito bonitas mesmo. É para deixar qq um na dúvida mesmo!!!!
leobnaval
06/02/2010, 21:49
Alexandre bateu uma curiosidade em mim, quanto ta o litro da gasolina aí ou melhor o galão.
Abraços, Leo
O galão está custando entre 2.55 a 2.70. Depende muito do bairro onde vc está abastecendo. Este preço é para a gasolina com índice 90 sei lá o que. Tem também a de 87 que deve se equivaler a gasolina comum ai do BR e tem a de 93 que se equivale a premium.
Já o diesel é sempre mais caro que esta gasolina que uso. Custa sempre mais do que 2.70.
leobnaval
06/02/2010, 23:01
Praticamente o preço da gasolina aí em dólares é o mesmo que o daqui em R$, só que aqui é o litro e a gasolina é aquela maravilha...
leobnaval
06/02/2010, 23:09
Praticamente o preço da gasolina aí em dólares é o mesmo que o daqui em R$, só que aqui é o litro e a gasolina é aquela maravilha...
Não é à toa que a RAM faz aqui entre 5 e 6 por litro na cidade. Se fosse em SP, é provável que fizesse 1 L/km....
leobnaval
07/02/2010, 19:50
Concerteza...
edpadilha
08/02/2010, 20:32
Ale,
Mesmo que tenha apagado a luz a injecao, passe na concessionaria que o erro esta registrado na central, pode ser algo do tipo Osmar contato, ou algo mais serio!
Vale a pena perder 1 hr e ver o que aconteceu!
abraco,
Ed
Vou fazer isto Ed. E depois posto aqui o que ele falarem.
Tirando a poeira do tópico!!! :putz:
Ontem levei a pkp pra fazer a revisão de 21 mil milhas.
Além da troca de óleo e filtro, aceitei a "empurroterapia" da concessionária e autorizei que fosse efetuado a descarbonização da "repimbóca da parafuzeta" (se já não entendia isto em português, imagina em inglês!!!:mrgreen:).
Valor total da revisãi: USD 99.88.
Aproveitei e pedi para analisarem o motivo da luz da injeção que ficou acessa por alguns dias.
Veio escrito na ordem de serviço que o código do erro era P0308 e isto significava falha na ignição do cilindro nr 8.
Pesquisando na internet, cheguei ao site que contém todos os códigos de erros apresentados pelos sistemas de injeção. Segue o link para o erro encontrado na minha pkp: http://www.obd-codes.com/p0308 (http://www.obd-codes.com/p0308)
Como a luz não apareceu mais nenhuma vez, não ouve o que ser feito. Caso acenda novamente, terei que levar o carro para a concessionária com a luz acesa para ver se eles identificam o que pode ter acontecido.
Aproveitando, seguem uma foto da pkp.:concordo:
No mais, até o momento, é só alegria. :dance::dance:
Be Trindade
29/04/2010, 11:45
Como nao posso deixar de pertubar...
Ela ficaria beeem maneira com um Liftzinho néé´!!!! hahahaha
Abs!!!
Ficaria sim. Mas não agora... hehehehehe
Deixa eu gastar estes pneus primeiro. Ai quem sabe não vem um lift de 6" com uns pneus 37.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Be Trindade
29/04/2010, 11:54
Porr@!!! vc nao sabe brincar mesmo!!! Ia ficar mt bruta com isso ae!!!
O fod@ é que ainda tem outro brinquedo néé!!! hahaha
Abs!
É. Ainda não está na hora de alterar a pkp. Já foi toda minha grana no Jeep. hehehehehe
Agora tenho que curtir ele um pouco... E por sinal, fds passado ele trabalhou um pouco. Em breve, colocarei fotos lá no tópico dele.
Pequeno jr
29/04/2010, 12:52
Bixa reia .. qual o tópico da outra carroça ???
Bixa reia .. qual o tópico da outra carroça ???
Oooooooooooooooooooooo preguiça de pesquisar, hein?
ai vai: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67368