Ver Versão Completa : Qual lanterna eu utilizo ?
cristiano
15/12/2004, 15:41
Estou querendo colocar umas setas nas laterais do JEEP para melhorar a visualização, e escolhi dois modelos:
Essa na lateral do paralama:
http://www.pradolux.com.br/conteudo/produtos/lanternas_caminhoes/ford/foto01.jpg
Ou essa em cima do paralama:
http://www.gflanternas.com.br/imagens/produtos/detalhes/gf182-jpg.jpg
Achei a outra, GF182 bem legal, abraço!
Estas http://www.pradolux.com.br/conteudo/produtos/lanternas_caminhoes/ford/foto01.jpg são melhores e ajudarão numa melhor visualização, principalmente para carros baixos
[]'s
Eduardo Chaves
15/12/2004, 16:27
Cristiano,
Com a GF182, vai ficar parecendo um Fusca, sou mais a outra...
[]'s...
concordo com o escória e o edu
[ ]´s
eu tou pensando emcolocar akelas q tem nos carros mais novos , q e embutida na lataria , acho q o focus tem uma assim ..
cristiano
15/12/2004, 16:57
Alguém já fez com essas http://www.pradolux.com.br/conteudo/produtos/lanternas_caminhoes/ford/foto01.jpg :?: :?: ou eu vou ser o primeiro ??
Será que cabem certinho nas laterais do paralama ??
Elmer_Jeep
15/12/2004, 17:20
Acho importante uma sinalização nas laterais do Jeep pois os piscas dianteiro e trazeiro ficam bem longe das laterais.
Bom no meu eu uso as "lampadas piloto" do painel do caminhão mercedes, custa 5 reais cada um, fica bem discreto e na hora que acende chama a atenção legal.
essas lampadas piloto do Elmer parecem aqueles piscas laterais do fiat Tipo.
eu coloquei os piscas laterais do fiat Doblo.
ele eh redondo e combina com os farois do jeep, e eh bem bacana, na minha opiniao.
[]s
Elmer_Jeep
15/12/2004, 19:41
ele eh redondo e combina com os farois do jeep, e eh bem bacana, na minha opiniao.
[]s
Parecem mesmo com os repetidores do tipo, mas a fixação dessas minhas é beeeeem mais simples, a do tipo tem uma espécie de encaixe, essas q eu uso de painel do mercedes tem rosca no corpo daí atravessa a chapa e por trás erosca uma porca de plástico.
E tem mais, nessa posição que eu coloquei no meu Jeep já tinha um furo na chapa interna do paralama, tem uma chapa que faz o reforço ali dentro no canto superior do paralama e usei esse furo como guia pra que os paralamas esquerdo e direito ficassem com o repetidor no lugar certo.
cristiano
16/12/2004, 07:34
[]s
Parecem mesmo com os repetidores do tipo, mas a fixação dessas minhas é beeeeem mais simples, a do tipo tem uma espécie de encaixe, essas q eu uso de painel do mercedes tem rosca no corpo daí atravessa a chapa e por trás erosca uma porca de plástico.
E tem mais, nessa posição que eu coloquei no meu Jeep já tinha um furo na chapa interna do paralama, tem uma chapa que faz o reforço ali dentro no canto superior do paralama e usei esse furo como guia pra que os paralamas esquerdo e direito ficassem com o repetidor no lugar certo.
Mas é aí que poderia passar futuramente um snorkel, não ?! gostei desse esquema da rosca com a porca... mas tem esse detalhe... por isso minha insistência em colocar no paralama...
Tá muito bonito seu jeep...
Ronaldo B.
16/12/2004, 07:46
Elmer,
Essa sua sugestão resolveu não um, mas dois problemas que eu tinha !!! :D :D :D
O primeiro, colocar uma seta lateral que não ficasse muito grande mas fosse bem visível. Pelas fotos, achei muito legal.
O segundo problema.... como tampar um furo no paralama, que o antigo proprietário do meu CJ fez para colocar uma antena de rádio que ficou uma merd@#$% .... só não tinha tirado ainda porque não tinha com o que tampar o furo (opss..., o furo do paralamas !!! )
Vivendo e aprendendo.... ou melhor, copiando !!!!
Obrigado
[]´s
Rodrigo Passos
16/12/2004, 09:59
Essa na lateral do paralama:
http://www.pradolux.com.br/conteudo/produtos/lanternas_caminhoes/ford/foto01.jpg
Cristiano, de que carro são estas setas? tu sabes as medidas delas?
sds,
Rodrigo Passos
cristiano
16/12/2004, 11:27
Essas lanternas são do caminhão Ford Cargo... não tenho a medida delas, mas vou ver se encontra na internet...
andretomasi
16/12/2004, 12:12
Lanterna legal pra colocar na lateral do CJ é aquelas da Ford, vem no Ka, Fiesta e Courier, ela é oval, e bem estreita. O único porém é que tem que fazer um "afundado" na lata pra poder colocar ela, mas fica show.
[ ]´s
cristiano
16/12/2004, 13:18
mas fica na mesma posição do Jipeiro_RR ? É porque eu penso em colocar um snorkel...
meu jeep é só falar água que ele quer pular... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
andretomasi
17/12/2004, 13:20
Pode colocar lá também, mas a que eu vi estava instalada na lateral do paralama, em cima da caixa de roda. O caminho do snorkel tava liberado :wink: Vou tirar uma foto da sinaleira e mando depois.
[ ]´s
Rodrigo Passos
18/12/2004, 11:00
Essas lanternas são do caminhão Ford Cargo... não tenho a medida delas, mas vou ver se encontra na internet...
Valeu Cristiano,
Não precisa procurar as medidas, fica mais fácil eu olhar em um Cargo por aqui, dificilmente vai ser encontrada estas medidas na net! Eu tava pensando em uma seta assim retangular pra colocar na parte frontal do paralama, pois o lugar da seta original vai ficar encoberto por farol de milha e a seta não iria ficar muito visível, então resolvi faser esta mudança. A mais parecida que havia encontrado por aqui, devido a falta de opções, foi a de brasília, que fica embutida no parachoques, mas ela não é lá muito bonita, acho que esta do cargo ficará melhor. Ou será que alguém sabe uma opção melhor???????
Abraços,
Rodrigo Passos
Mauro Darezzo
18/12/2004, 17:48
Dando minha contribuição....a solução simples e barata encontrada por mim e meu irmão foi esta da foto abaixo. Um "olho de gato" (marca Norfol e é auto-colante) junto com um pisca redondo (furo redondo com porca plástica). "Parece" com o Jeep americano. Se alguém se interessar posso ver o fabricante do pisca e informar.
Um abraço.
Maurício D'Arezzo
18/12/2004, 18:37
Olá, esse fabricante faz essa lanterna veja se serve, manda um e-mail e pergunte um revendedor, eu coloquei essa no paralama dianteiro.
http://www.dpaula.com.br/landiv.htm
Elmer_Jeep
20/12/2004, 11:38
Olá, esse fabricante faz essa lanterna veja se serve, manda um e-mail e pergunte um revendedor, eu coloquei essa no paralama dianteiro.
http://www.dpaula.com.br/landiv.htm
é essa mesma que uso no meu Jeep, tem várias cores.
Msrezende
23/12/2004, 10:05
Esse negocio de mexer no willys e´demais... Tem tantas opçoes.. sao tantas emoçoes... :mrgreen:
Estou reativando esse tópico pra saber se já apareceram outras opções, haja visto que estou procurando uma boa opção para colocar no meu CJ :mrgreen:
Thiago Rodeghel
19/09/2005, 17:58
Corrigindo!!!
Meu colega tá instalando do Novo Polo. Ficou legal, pq ficou rente a carroceria :D
[s]Corrigidos
Elmer_Jeep
19/09/2005, 18:46
Thiago Rodeghel, acho q o tópico é sobre lanternas nas laterais dos CJ... :lol: :roll:
[]'s sem querer ser chato... :concordo: :lol:
Por mim pode ser do Polo, Celta, Brasilia.... cobrindoo espaço reservado do alargador :concordo:
Eu vi num CJ de um amigo a seta do Gol 81/82 (aquele primeiro modelo com motor a ar e com setas no parachoque) falta achar essa tranqueira :evil:
Beto Lacerda
20/09/2005, 10:41
Thiago Rodeghel, acho q o tópico é sobre lanternas nas laterais dos CJ... :lol: :roll:
[]'s sem querer ser chato... :concordo: :lol:
então Elmer .. ja viu a lanterna lateral donovo polo ?? bem bacaninha ...
[]'s
Elmer_Jeep
20/09/2005, 10:46
então Elmer .. ja viu a lanterna lateral donovo polo ?? bem bacaninha ...
[]'s
è legalzinha também, só não sei como é feita a fixação dela por trás da chapa.
Gostei dessa !
Alguem sabe de qual carro/caminhão é ?????
Pedro Freitas
22/09/2005, 14:11
Ficou show de bola essas lanternas na viatura. :palmas:
Só uma perguntinha:
:arrow: Aonde arruma esses alargadores de paralama com esse degrau?
:arrow: Quanto sai o jogo?
:arrow: Quantos cm? 5cm? 8cm?
[]'s
Então tem 9cm e me custou L$ 160,00. Eu comprei em Campinas..... agora só falta o raio da lanterna :evil:
Pedro Freitas
22/09/2005, 18:03
Ok, obrigado Ronayre :concordo:
Vou procurar aqui em Belzonte, se encontrar dificuldades vou pedir um favor pra vc conseguir o telefone pra mim.
abraços
Beto Ferrari
26/09/2005, 13:11
PessoALL,
Para quem estiver interessado, vejam os site:
www.sinalsul.com.br
www.jolema.com.br
Eles tem uma variedade de produtos.
Abraços, Beto Ferrari