x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Qual lanterna eu utilizo ?

Estou querendo colocar umas setas nas laterais do JEEP para melhorar a visualização, e escolhi dois modelos:

Essa na lateral do paralama:

Ou essa em cima do paralama:

Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Achei a outra, GF182 bem legal, abraço!

Re: Qual lanterna eu utilizo ?

Estas são melhores e ajudarão numa melhor visualização, principalmente para carros baixos

[]'s

Cristiano,

Com a GF182, vai ficar parecendo um Fusca, sou mais a outra...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

setas

concordo com o escória e o edu

[ ]´s

eu tou pensando emcolocar akelas q tem nos carros mais novos , q e embutida na lataria , acho q o focus tem uma assim ..

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Alguém já fez com essas ou eu vou ser o primeiro ??

Será que cabem certinho nas laterais do paralama ??

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Acho importante uma sinalização nas laterais do Jeep pois os piscas dianteiro e trazeiro ficam bem longe das laterais.

Bom no meu eu uso as "lampadas piloto" do painel do caminhão mercedes, custa 5 reais cada um, fica bem discreto e na hora que acende chama a atenção legal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual lanterna eu utilizo ?-repetidor_do_pisca.jpg   Qual lanterna eu utilizo ?-repetidor_do_pisca_2.jpg  

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    essas lampadas piloto do Elmer parecem aqueles piscas laterais do fiat Tipo.
    eu coloquei os piscas laterais do fiat Doblo.
    ele eh redondo e combina com os farois do jeep, e eh bem bacana, na minha opiniao.

[]s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por elcio
    ele eh redondo e combina com os farois do jeep, e eh bem bacana, na minha opiniao.

[]s
    Parecem mesmo com os repetidores do tipo, mas a fixação dessas minhas é beeeeem mais simples, a do tipo tem uma espécie de encaixe, essas q eu uso de painel do mercedes tem rosca no corpo daí atravessa a chapa e por trás erosca uma porca de plástico.

E tem mais, nessa posição que eu coloquei no meu Jeep já tinha um furo na chapa interna do paralama, tem uma chapa que faz o reforço ali dentro no canto superior do paralama e usei esse furo como guia pra que os paralamas esquerdo e direito ficassem com o repetidor no lugar certo.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Citação Postado originalmente por elcio

[]s
    Parecem mesmo com os repetidores do tipo, mas a fixação dessas minhas é beeeeem mais simples, a do tipo tem uma espécie de encaixe, essas q eu uso de painel do mercedes tem rosca no corpo daí atravessa a chapa e por trás erosca uma porca de plástico.

E tem mais, nessa posição que eu coloquei no meu Jeep já tinha um furo na chapa interna do paralama, tem uma chapa que faz o reforço ali dentro no canto superior do paralama e usei esse furo como guia pra que os paralamas esquerdo e direito ficassem com o repetidor no lugar certo.
    Mas é aí que poderia passar futuramente um snorkel, não ?! gostei desse esquema da rosca com a porca... mas tem esse detalhe... por isso minha insistência em colocar no paralama...

Tá muito bonito seu jeep...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR

Elmer,

Essa sua sugestão resolveu não um, mas dois problemas que eu tinha !!!

O primeiro, colocar uma seta lateral que não ficasse muito grande mas fosse bem visível. Pelas fotos, achei muito legal.

O segundo problema.... como tampar um furo no paralama, que o antigo proprietário do meu CJ fez para colocar uma antena de rádio que ficou uma merd@#$% .... só não tinha tirado ainda porque não tinha com o que tampar o furo (opss..., o furo do paralamas !!! )

Vivendo e aprendendo.... ou melhor, copiando !!!!

Obrigado

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem