DJunior
16/08/2009, 18:52
All,
Depois de muito pensar, é com muita dor no coração :-(, vou colocar o Jegão Azul a venda.
O real motivo é que não tem mais espaço para guardar os Jeeps e os projetos em andamento na oficina e para não deixar o mesmo no tempo, decidi vender.
Alguns acompanharam de perto a reforma deste Jeep, mas de qualquer forma, segue a configuração atual:
- Jeep 1952 com carroceira do CJ3B;
- Motor Diesel 1.9 SDI (Golf exportação) com supercharge do Fieste. O motor foi inteiro refeito e está com menos de 500 Km rodados. A bomba injetora de Diesel também é zero, comprada na Crestana;
- Chassi inteiro reformado com cintas reforço em cima e em baixo;
- Carroceria de fibra by Fiber 4x4;
- Molas do Toy e amortecedores do Troller;
- Caixa de direção do Santana;
- Cambio 260F (4M) e reduzida original do jeep;
- Cardans especiais e jumelo articulado nas 4 by TT4;
- Bancos dianteiros e traseiros Sam Marino;
- Relógios Cronomaq;
- PX cobra;
- 4 Pneus BF MUB 33” com mais de 70% de vida e estepe zero;
- Tow Bar e estribos Maceral;
- O documento está em dia. O chassi é remarcado oficialmente pelo Detran. O combustível do documento já está como Diesel. A numeração do motor está ligada ao carro constando no documento. Ou seja, nada para fazer e tudo mais do que legal perante a lei;
- Mais algumas coisa que devo ter esquecido de colocar.
O passo a passo da reforma e fotos podem ser acompanhada no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23051&highlight=jeg%E3o (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23051&highlight=jeg%E3o)
O Jeep encontra-se em Jaguariúna, interior de São Paulo.
Valor R$ 33.000,00
Abraços,
Dirceu
Depois de muito pensar, é com muita dor no coração :-(, vou colocar o Jegão Azul a venda.
O real motivo é que não tem mais espaço para guardar os Jeeps e os projetos em andamento na oficina e para não deixar o mesmo no tempo, decidi vender.
Alguns acompanharam de perto a reforma deste Jeep, mas de qualquer forma, segue a configuração atual:
- Jeep 1952 com carroceira do CJ3B;
- Motor Diesel 1.9 SDI (Golf exportação) com supercharge do Fieste. O motor foi inteiro refeito e está com menos de 500 Km rodados. A bomba injetora de Diesel também é zero, comprada na Crestana;
- Chassi inteiro reformado com cintas reforço em cima e em baixo;
- Carroceria de fibra by Fiber 4x4;
- Molas do Toy e amortecedores do Troller;
- Caixa de direção do Santana;
- Cambio 260F (4M) e reduzida original do jeep;
- Cardans especiais e jumelo articulado nas 4 by TT4;
- Bancos dianteiros e traseiros Sam Marino;
- Relógios Cronomaq;
- PX cobra;
- 4 Pneus BF MUB 33” com mais de 70% de vida e estepe zero;
- Tow Bar e estribos Maceral;
- O documento está em dia. O chassi é remarcado oficialmente pelo Detran. O combustível do documento já está como Diesel. A numeração do motor está ligada ao carro constando no documento. Ou seja, nada para fazer e tudo mais do que legal perante a lei;
- Mais algumas coisa que devo ter esquecido de colocar.
O passo a passo da reforma e fotos podem ser acompanhada no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23051&highlight=jeg%E3o (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23051&highlight=jeg%E3o)
O Jeep encontra-se em Jaguariúna, interior de São Paulo.
Valor R$ 33.000,00
Abraços,
Dirceu