Ver Versão Completa : KATAYA 4x4
marcao76
26/10/2009, 00:04
Com todo respeito ao colegas do forum.:oops:
Que bosta que foi o VI festival brasil 4x4.
Acho que é melhor virar a pagina e bora para visconde de Maua.
Grande Abraço a Todos.
e até Maua.:dance:
Eduardo Velo
26/10/2009, 09:16
Marcão , falou pouco , mas falou bem ... rs .
Parabéns á tentativa ... quem sabe na próxima ...
Lau , e aí meu camarada , como foi a aventura no sábado .. ??? fiquei mexendo no Engesão , muito trampo ...
Ontem a noite veio o No e familia , Carol Ticão e Tiquinho , Beto e Rosana , André e Raquel pra comer pizza e bater papo em casa , foi bem legal ... acho até que o André vai acabar indo pra Visconde ... rs ..
laudemir da silva
26/10/2009, 13:05
Marcão , falou pouco , mas falou bem ... rs .
Parabéns á tentativa ... quem sabe na próxima ...
Lau , e aí meu camarada , como foi a aventura no sábado .. ??? fiquei mexendo no Engesão , muito trampo ...
Ontem a noite veio o No e familia , Carol Ticão e Tiquinho , Beto e Rosana , André e Raquel pra comer pizza e bater papo em casa , foi bem legal ... acho até que o André vai acabar indo pra Visconde ... rs ..
Para mim foi a primeira vez neste tipo de evento, mas, sinceramente, não achei nenhuma graça, o legal foi a quantidade de adesivos que eu trouxe para a be, ele gosta de adesivar as viaturas kkkk, qualquer hora vou aproveitar o festival de pizza na sua casa meu camarada. VAleu e até visconde de Mauá. Grande abraço a todos:dance::dance::dance:
Para mim foi a primeira vez neste tipo de evento, mas, sinceramente, não achei nenhuma graça, o legal foi a quantidade de adesivos que eu trouxe para a be, ele gosta de adesivar as viaturas kkkk, qualquer hora vou aproveitar o festival de pizza na sua casa meu camarada. VAleu e até visconde de Mauá. Grande abraço a todos:dance::dance::dance:
Quer dizer que você veio a Sampa e não deu as caras? :( :( :(
Eduardo Velo
26/10/2009, 15:42
Lau , to preparando ainda a vtr pra Visconde , fui fazer a preventiva e apareceu um monte de coisa pra fazer ... podexa que vamos marcar uma trilha aqui por perto e vou te chamar pra gente fazer a trilha e encarar pizza com vinho a noite ... rsrs ...
Gil o Laudemir veio num busão fretado pro evento , por isso não deu certo a pizza com Katchup ... rs ... mas em visconde a gente acerta isso ...
abs ... Edu
Lau , to preparando ainda a vtr pra Visconde , fui fazer a preventiva e apareceu um monte de coisa pra fazer ... podexa que vamos marcar uma trilha aqui por perto e vou te chamar pra gente fazer a trilha e encarar pizza com vinho a noite ... rsrs ...
Gil o Laudemir veio num busão fretado pro evento , por isso não deu certo a pizza com Katchup ... rs ... mas em visconde a gente acerta isso ...
abs ... Edu
Hehehe... pizza com catchup.... ninguém merece... :-( nem mesmo o pessoal do Rio... :twisted:
VOVÔ DO TROLLER
26/10/2009, 17:24
E aí Laudemir? Você disse que avisaria com antecedência se viesse e nada? Abs. Válter.
marcao76
26/10/2009, 21:15
André você e Raquel não podem faltar em Visconde de Maua.
André e Raquel voceis são MASSA.
ATÉ LÁ EM.
ABRAÇOS.
NO - CT Santos/SP
28/10/2009, 16:09
E aí Marcão
Tudo bem?
Vc não foi na pizza eu aproveitei pra tentar convencer a Raquel a ir pra Sto Antonio (6 a 8/11), mas ta dificil, alega provas/estudos etc kkkkkkkk
O André tá fácil ele ta doido pra ir num passeio/trilha kkkkkkk
Dia 01/11 vamos pra Limeira, ta a fim de ir? Eu os convidei tb, foi la que os encontrei pela primeira vez e fiquei sabendo da existência do Kataya.
Vou com os amigos de SJose Campos (ta no topico deles), vai ser legal.
abs
andreandrade
28/10/2009, 21:24
André você e Raquel não podem faltar em Visconde de Maua.
André e Raquel voceis são MASSA.
ATÉ LÁ EM.
ABRAÇOS.
Grande Marcão,
Vocês também são MUITO MASSA... rsrsrs
Infelizmente nós não iremos. Vontade não falta, mas a dona patroa tem que estudar e a grana tá tendo outras prioridades (AINDA NUM EH MENINO)... rsrsrs
Grande abraço... infelizmente continuaremos com saudades desta grande família, mas estaremos presentes de coração (ôh viadagem... né CIDA???)...
E VIVA O KATAYA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
andreandrade
28/10/2009, 21:31
E aí Marcão
Tudo bem?
Vc não foi na pizza eu aproveitei pra tentar convencer a Raquel a ir pra Sto Antonio (6 a 8/11), mas ta dificil, alega provas/estudos etc kkkkkkkk
O André tá fácil ele ta doido pra ir num passeio/trilha kkkkkkk
Dia 01/11 vamos pra Limeira, ta a fim de ir? Eu os convidei tb, foi la que os encontrei pela primeira vez e fiquei sabendo da existência do Kataya.
Vou com os amigos de SJose Campos (ta no topico deles), vai ser legal.
abs
Grande NO....
Vamo arrastar os KATAYA que vão ficar de bobeira neste FDS pra trilha da limeira...
Eu tb tô querendo ir... eles tão pensando em fazer a trilha invertida e deixar pra fazer o churrasco lá no parquinho de diversões (descampado com pedras que fica no meio do caminho)... rsrsrsr... pelo jeito a noite vai ser longa... rsrsrs.... se prepara!
Quem mais do KATAYA se manifesta??? A trilha é SHOW!
Abs,
Christian & Mirian (VERM)
29/10/2009, 10:27
Amigos Katayas
será que alguem tem anotado todas as futuras datas de nossas atividades?
se tiverem! monte uma lista (data - atividades) para me programar; as obras já estão no fim e estamos querendo se perder por este mundão velho :concordo:
abraços
Christian & Mirian
NO - CT Santos/SP
29/10/2009, 16:22
Grande NO....
Vamo arrastar os KATAYA que vão ficar de bobeira neste FDS pra trilha da limeira...
Eu tb tô querendo ir... eles tão pensando em fazer a trilha invertida e deixar pra fazer o churrasco lá no parquinho de diversões (descampado com pedras que fica no meio do caminho)... rsrsrsr... pelo jeito a noite vai ser longa... rsrsrs.... se prepara!
Quem mais do KATAYA se manifesta??? A trilha é SHOW!
Abs,
Fala André
O Renato acabou de me ligar ... e eu topei fazermos ao contrário, vamos ver no que dá. kkkkk
Se for mesmo me avisa que podemos descer junto pra Caragua (pto de partida).
Vou estar em Guarulhos no sabado.
Qlquer coisa me liga.
E aí galera, quem mais vai querer ir? Vai ser massa (parafraseando o Marcão Maruá) kkkk Vamos Marcão? Ou ta preocupado me puxar novamente? kkkkkk
Terça dia 3/11 já marquei com o Daniel e vou levantar a viatura, depois os pneus.
Galera se alguem souber de alguma promoção de pneus BF (50%) me avisa.
Obrigado
Abs
sem comentários, viu sr. Nô???
vá pro forum e, por favor, responda a minha indagação qto ao feriado, pode ser???
ai, ai, ai, ai, ai...
já já vão dizer q estou tumultuando por aqui e na verdade não estou não...
aguardo sua resposta... rs.
bjs
Claudio Cesar Fogolin
29/10/2009, 21:35
Fala André
O Renato acabou de me ligar ... e eu topei fazermos ao contrário, vamos ver no que dá. kkkkk
Se for mesmo me avisa que podemos descer junto pra Caragua (pto de partida).
Vou estar em Guarulhos no sabado.
Qlquer coisa me liga.
E aí galera, quem mais vai querer ir? Vai ser massa (parafraseando o Marcão Maruá) kkkk Vamos Marcão? Ou ta preocupado me puxar novamente? kkkkkk
Terça dia 3/11 já marquei com o Daniel e vou levantar a viatura, depois os pneus.
Galera se alguem souber de alguma promoção de pneus BF (50%) me avisa.
Obrigado
Abs
Nô, esquece o 50%. Coloca logo o MUD BF, com o novo modelo KM2. É silencioso no asfalto e tem um ótimo desempenho nas trilhas!!!!!!!!
VOVÔ DO TROLLER
29/10/2009, 21:50
Nô, esquece o 50%. Coloca logo o MUD BF, com o novo modelo KM2. É silencioso no asfalto e tem um ótimo desempenho nas trilhas!!!!!!!!
Com os meus parcos conhecimentos sobre pneus e off-road em geral, concordo plenamente com o Craudião. Pra que remediar se pode comprar o remédio certo. Abs. Válter
p.s. o Craudião só esqueceu de dizer que são os 225/75/16 que fazem um belo casamento com o kit de 2" + amortecedores traseiros da Suprema + molas de Opala 4 cc 1979, não esquecendo os prolongadores de batentes dianteiros. Abs.
Claudio Cesar Fogolin
29/10/2009, 22:20
Com os meus parcos conhecimentos sobre pneus e off-road em geral, concordo plenamente com o Craudião. Pra que remediar se pode comprar o remédio certo. Abs. Válter
p.s. o Craudião só esqueceu de dizer que são os 225/75/16 que fazem um belo casamento com o kit de 2" + amortecedores traseiros da Suprema + molas de Opala 4 cc 1979, não esquecendo os prolongadores de batentes dianteiros. Abs.
Valtão, sua modéstia o precede. "Parcos conhecimentos"? hehehe...
Nô, é verdade. Com os amortecedores traseiros originais, a viatura vai ficar "molengona" e sem estabilidade. Coloquei os Turbogás-Cofap da Suprema e o GV "grudou" na pista e curvas.
Valtão, não troquei as molas (traseiras), por desconhecimento na ocasião, e, até o momento, não verifiquei nenhum comportamento anormal. Você acha importante essa troca? Abs
NO - CT Santos/SP
30/10/2009, 08:03
Claudião e Valtão
O problema do pneus MUD é que falam que ele gasta mais do que o T/A qdo usado muito no asfalto.
Eu uso a viatura bastante no asfalto.
Por isso pensei no BF T/A.
Eu achava que o melhor era o 235/70/R16. kkkkk
Bem vou procurar então o 225/75/R16.
Obrigado pela dica.
Claudio Cesar Fogolin
30/10/2009, 11:29
Claudião e Valtão
O problema do pneus MUD é que falam que ele gasta mais do que o T/A qdo usado muito no asfalto.
Obrigado pela dica.
Nô!
O pneu 225/75/16 vai te proporcionar uma altura um pouquinho maior do solo. Quanto ao desgaste, a previsão de durabilidade do MUF BF Goodrich KM2 é de 80.000km. Quer mais?!!...
ET.: se você não for para a Limeira, tá convidado prá Zequinha em Amparo. Prometo muita emoção e adrenalina (sem tombos!). hehehe
André, vamu nessa?
Eduardo Velo
30/10/2009, 13:01
Vou entrar nesse assunto de pneus , sou fã dos BFs seja qual for , mas tive os MUD 33" e não duraram esse tempo todo não , com uns 20.000 km estava com menos de 1\2 vida ... além disso , talvez pelo peso da minha vtr ( 2,8 T ) os BF Mud causavam muitos estragos nas peças da suspensão , danificavam rolamentos e buchas muito rápido .. no meu fazia muito barulho de zunido encobrindo qqer ruido anormal , por isso tinha que verificar constantemente rolamentos e buchas ... Só estou relatando o ocorrido comigo , sei de muitas vtrs que rodam com BF mud e não tem o mesmo problema ...
Depois que passei para os BF AT , uns 4 anos , não mexo mais em rolamentos e buchas , abri pra ver agora e só troquei graxa nos rolamentos e as buchas e pivôs não troquei mais ...
Só como dados pra estudos - a diferença de altura entre os pneus acima é de 0,35 " = 8,9 mm a favor do 225/75 R16 que na altura de solo daria 4,45 mm ( 235/70 R16 = 28,95 " e o 225/75 R16 = 29,3 " ) o 225 , por ser mais fino , seria uma opção pra não ficar pegando qdo esterça ...
Esse feriadão vou estar trabalhando , boas trilhas pra vcs ... o sol deve aparecer pra ajudar na brincadeira ...
NO - CT Santos/SP
30/10/2009, 13:05
Nô!
O pneu 225/75/16 vai te proporcionar uma altura um pouquinho maior do solo. Quanto ao desgaste, a previsão de durabilidade do MUF BF Goodrich KM2 é de 80.000km. Quer mais?!!...
ET.: se você não for para a Limeira, tá convidado prá Zequinha em Amparo. Prometo muita emoção e adrenalina (sem tombos!). hehehe
André, vamu nessa?
Claudião
Obrigado pela dica. Vou pesquisar os dois.
Mas Amparo não é sabado? Se for eu já tenho compromisso com a dna Paula e meu cunhado, vou leva-los em Nazaré Paulista no Xa... kkkkk
Limeira é domingo.
Mas se for domingo e o André não for pra Limeira, pois só vou se ele for kkkk
quem sabe, se meu cunhado quiser ir, já estarei em Naz Pta mesmo, é só pegar a D. Pedro e seguir adiante kkkkkk
E aí André, vamus ou não pra Limeira uai ...
abs
NO - CT Santos/SP
30/10/2009, 13:11
Vou entrar nesse assunto de pneus , sou fã dos BFs seja qual for , mas tive os MUD 33" e não duraram esse tempo todo não , com uns 20.000 km estava com menos de 1\2 vida ... além disso , talvez pelo peso da minha vtr ( 2,8 T ) os BF Mud causavam muitos estragos nas peças da suspensão , danificavam rolamentos e buchas muito rápido .. no meu fazia muito barulho de zunido encobrindo qqer ruido anormal , por isso tinha que verificar constantemente rolamentos e buchas ... Só estou relatando o ocorrido comigo , sei de muitas vtrs que rodam com BF mud e não tem o mesmo problema ...
Depois que passei para os BF AT , uns 4 anos , não mexo mais em rolamentos e buchas , abri pra ver agora e só troquei graxa nos rolamentos e as buchas e pivôs não troquei mais ...
Só como dados pra estudos - a diferença de altura entre os pneus acima é de 0,35 " = 8,9 mm a favor do 225/75 R16 que na altura de solo daria 4,45 mm ( 235/70 R16 = 28,95 " e o 225/75 R16 = 29,3 " ) o 225 , por ser mais fino , seria uma opção pra não ficar pegando qdo esterça ...
Esse feriadão vou estar trabalhando , boas trilhas pra vcs ... o sol deve aparecer pra ajudar na brincadeira ...
Oi Edu
Vc não foi o único a me falar sobre a durabilidade do MUD.
Como eu não sou um eximio motorista, vou dar preferência então ao 225/75
Não pela altura mas pra pegar o minimo possível ao esterçar kkkkkk
É uma pena que vai estar trabalhando, pois tem a Limeira ao contrário (domingo), acho que vai ser legal, além de Amparo com o Claudião sem tombo. kkkkk
obrigado
VOVÔ DO TROLLER
30/10/2009, 18:07
Valtão, sua modéstia o precede. "Parcos conhecimentos"? hehehe...
Nô, é verdade. Com os amortecedores traseiros originais, a viatura vai ficar "molengona" e sem estabilidade. Coloquei os Turbogás-Cofap da Suprema e o GV "grudou" na pista e curvas.
Valtão, não troquei as molas (traseiras), por desconhecimento na ocasião, e, até o momento, não verifiquei nenhum comportamento anormal. Você acha importante essa troca? Abs
Valeu Craudião. Acho que você não deve trocar as molas traseiras agora. Deixe para trocá-las quando houver necessidade. No caso do Nô eu sugeri a troca (por molas dianteiras de Opala ano 69 a 79 , 4 cc), pois ele vai mexer na suspensão e as molas são baratinhas, daí , aproveita a mão de obra. Sem o calço (no caso com as molas do Opala) eu tive a impressão de que o carro ficou um pouco mais firme e o curso da suspensão traseira aumentou. De qualquer forma a mola do Opala (ano 69 a 79) vai deixar a traseira de 1 a 1,5 cm maior do que a com calço. Abs. Válter
VOVÔ DO TROLLER
30/10/2009, 18:12
Claudião e Valtão
Obrigado pela dica.
Nô, tudo bem? Parece-me que a BF não disponibiliza mais os pneus 235/70/16 A/T. Eu tenho os 4 montados no carro e queria mais um nesta medida para o estepe e não estou achando ( há quase l ano). Se você está "cismado" com o BF Mud, coloca então o 225/75/16 A/T que está no catálogo da BF (eu uso os A/T e estou satisfeito) .Tanto o 235/70/16 como o 225/75/16 vão "raspar" na longarina quando do esterço máximo ( mas nada anormal). Com o 225/75/16 o carro vai ficar um pouco mais alto do que com o 235/70/16 (como bem disse o Eduardo) , entretanto como são mais finos ( os 225) vai perder um pouco de estabilidade, mas nada absurdo. Eu acho que na trilha o 225/75/16 fica melhor. Abs. Válter.
VOVÔ DO TROLLER
30/10/2009, 18:14
Boa tarde Eduardo. Até que enfim, eu encontrei mais um que vai trabalhar no feriadão ( alguém tem que trabalhar nesta terra). Abs e um bom feriadão (com trabalho e tudo). Válter
Claudio Cesar Fogolin
30/10/2009, 18:28
Boa tarde Eduardo. Até que enfim, eu encontrei mais um que vai trabalhar no feriadão ( alguém tem que trabalhar nesta terra). Abs e um bom feriadão (com trabalho e tudo). Válter
Quero ver esse papo depois que conseguir a "Carta de Alforria"! hehehe
Eduardo Velo
30/10/2009, 19:09
Oi Edu . Vc não foi o único a me falar sobre a durabilidade do MUD. Como eu não sou um eximio motorista, vou dar preferência então ao 225/75 . Não pela altura mas pra pegar o minimo possível ao esterçar kkkkkk
É uma pena que vai estar trabalhando, pois tem a Limeira ao contrário (domingo), acho que vai ser legal, além de Amparo com o Claudião sem tombo. kkkkk obrigado
Pois é seu Nô , como disse o Valter , alguém tem que trabalhar ... rs ...
Qto a durabilidade dos Mud , uma vez conversei com um representante da BF e ele explicou que a borracha no MUD é um pouco mais macia que nos AT pra dar mais aderência , por isso comprometia a durabilidade , nunca se ganha todas ... rs ... os mais largos dão mais aderência no asfalto e os mais finos dão mais aderência no barro , tanto mais largo qto mais fino , saindo do diam. original , comprometem o projeto do momento de esforço nas pontas de eixo ... qto mais pra fora a roda mais comprometem o momento e mais estábilidade tem a vtr ... até qdo o angulo de convergência está invertido se ganha um pouco de estabilidade a mais , mas compromete todo conjunto do eixo ... então o melhor mesmo é tentar ficar o mais proximo do original que os engenheiros ja se ferraram pra calcular ... rs
Claudião e Valter , tb to bem prox. dessa tal carta , acho que ano que vem sai ... rs
andreandrade
30/10/2009, 20:53
Turma,
Enfim decidi que vou pra trilha da Limeira no domingo... agora o Nô vai! rsrsrsrsrsrs
O passeio é muito bom... ninguém mais se candidata?
Abs,
andreandrade
30/10/2009, 21:02
Nô!
André, vamu nessa?
Fala Crardiao,
To achando que essa trilha de amparo êh muito pesada p meu jeepim, por isso nem cogitei!
Quantas viatura tão indo?
Êh no domingo tb?
Abs,
André Andrade
Claudio Cesar Fogolin
30/10/2009, 21:25
Fala Crardiao,
To achando que essa trilha de amparo êh muito pesada p meu jeepim, por isso nem cogitei!
Quantas viatura tão indo?
Êh no domingo tb?
Abs,
André Andrade
Diga aí, caro André!
Os organizadores do evento se superaram na preparação da trilha. Ela contempla todos os tipos de obstáculos para 4x4, em alguns casos pesados, mas com abortos para quem se achar sem condições, com muito apoio de tratores e guinchos. A idéia é um grau de dificuldades com muita segurança e sem destruir as viaturas.
A previsão é de 100 a 150 jipes. Sua viatura está praticamente no mesmo nivel de preparo da minha. Desta vez eu vou com confiança, mas sem abuso (a Vera comigo, claro).
É no domingo sim. Fiquei tentado prá fazer a Limeira, mas essa de Amparo é imperdível, fechando com chave de ouro (digo, de lama) o ano.
As inscrições começam às 0810, com saída prevista para as 1010hs.
Abs
VOVÔ DO TROLLER
30/10/2009, 21:40
Pois é seu Nô , como disse o Valter , alguém tem que trabalhar ... rs ...
Qto a durabilidade dos Mud , uma vez conversei com um representante da BF e ele explicou que a borracha no MUD é um pouco mais macia que nos AT pra dar mais aderência , por isso comprometia a durabilidade , nunca se ganha todas ... rs ... os mais largos dão mais aderência no asfalto e os mais finos dão mais aderência no barro , tanto mais largo qto mais fino , saindo do diam. original , comprometem o projeto do momento de esforço nas pontas de eixo ... qto mais pra fora a roda mais comprometem o momento e mais estábilidade tem a vtr ... até qdo o angulo de convergência está invertido se ganha um pouco de estabilidade a mais , mas compromete todo conjunto do eixo ... então o melhor mesmo é tentar ficar o mais proximo do original que os engenheiros ja se ferraram pra calcular ... rs
Claudião e Valter , tb to bem prox. dessa tal carta , acho que ano que vem sai ... rs
Valeu Eduardo . Você está muito jovem para se aposentar meu rapaz. Eu com 57 (quase) ainda acho que sou novo para me aposentar, de qualquer forma, o importante é ser feliz, fazendo trilhas e com bons amigos, preferencialmente. Abs e um bom trabalho. Válter
p.s. O Craudião já está praticamente aposentado.
VOVÔ DO TROLLER
30/10/2009, 21:43
Turma,
Enfim decidi que vou pra trilha da Limeira no domingo... agora o Nô vai! rsrsrsrsrsrs
O passeio é muito bom... ninguém mais se candidata?
Abs,
Valeu André. Mostre os seus pneus para o 100NÔção, pois ele está em dúvida sobre quais pneus utilizar. Abs e uma boa trilha. Válter
NO - CT Santos/SP
31/10/2009, 01:45
Vou aproveitar e ver todos os pneus possíveis kkk
O Oliveira (SJC) tb vai estar e ele tem o Tracker levantado com pneus MUD se não falha a memória.
Ainda dá tempo pra quem quiser ir na Limeira ao contrário, pois vamos subir a serra ao invés de descer como o normal.
Depois eu falo como foi e posto as fotos se eu conseguir tirar é claro, já que to sem Zequinha por enquanto. kkkkkkk
abs
Eduardo Velo
31/10/2009, 13:18
Valeu Eduardo . Você está muito jovem para se aposentar meu rapaz. Eu com 57 (quase) ainda acho que sou novo para me aposentar, de qualquer forma, o importante é ser feliz, fazendo trilhas e com bons amigos, preferencialmente. Abs e um bom trabalho. Válter - p.s. O Craudião já está praticamente aposentado.
Pois é Valter , ja passei dos 35 trabalhados , mas como a lei mudou , tenho que trabalhar mais um pouco , quem manda começar a trabalhar cedo ... rsrs , se somar o tempo de especial , passa dos 40 ... ainda não sei bem como vai ser , mas com certeza vou partir pra alguma coisa que goste de fazer ... passeios em lugares alternativos , expedições , manutenção de 4x4 ...
Nô , usa a razão na hr de escolher o pneu ... rsrs ...
NO - CT Santos/SP
31/10/2009, 14:03
Edu
Tentarei kkkk
Claudião
Fechar com chave de ouro vai ser em Jalapão oras kkkkkkkkkkk
E vamusKvamus kkkk
bom feriado pra todos
abs
Claudio Cesar Fogolin
31/10/2009, 19:42
Edu
Tentarei kkkk
Claudião
Fechar com chave de ouro vai ser em Jalapão oras kkkkkkkkkkk
E vamusKvamus kkkk
bom feriado pra todos
abs
Meu caríssimo Nô!
Eu estava me referindo às trilhas de cabra macho!!!! hehehehehehe
Bom passeio na feirinha de laranjas lima...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração
NO - CT Santos/SP
02/11/2009, 12:47
Então vamos procurar uma trilha em dunas pra brincarmos no Jalapão, vamos já preparados. kkkkk
Por que só conhecer se podemos fazer trilha tb?
Vou ver com uns amigos do DF se eles conhecem lá. kkkkk
E como foi Amparo?
Limeira ao contrário foi legal, ninguem precisou me puxar kkkk
abs
E AÍ TURMA
Vai ou não vai sair a pizza na Sexta a noite????
O Nagata de Salvador já chegou e vamos amanhã no PACA.
Se decidirem irem e me convidarem irei kkkk
Sobre o BR no sabado durante o dia, provavelmente não irei. Mas to sem programa pra noite.
Se mudarem a pizza pra sabado é só convidarem kkkk
abs
Nô e demais Amigos,
realmente foi uma pena o nosso encontro e a pizza não terem rolado....
Tive uma semana anterior ao BOR um pouco corrida e achei o pessoal aqui também desanimado para a pizza. Ainda pensei q se fosse rolar algo, alguém me ligaria, pois meus contatos todos tem aqui no forum (nos meus tópicos!), mas... me dei mal. :putz::putz::putz:
Bem, fomos para SP com mais um casal de amigos e acabamos chegando no Formule 1, as 23:00hs de sexta, devido ao transito na chegada da cidade e na região central e tivemos q pedir do quarto do hotel uns beirutes (muito bons!) pelos disk-entrega da vida.
No sábado pela manhã fomos ao BOR, encontrei alguns amigos Jipeiros de Campinas e também o Laudemir. Retornamos no final da tarde ao Hotel, depois fomos dar uma volta no shopping Bourbon (acho q é isso, muito bonito!), e depois terminamos numa churrascaria, q aliás incluia pizza no rodízio.
Gde abraço a todos e espero reve-los em breve.
Baré
laudemir da silva
03/11/2009, 19:26
E aí turma, ta chegando a hora:dance::dance::dance:. Os experts de plantão me digam:oops::oops::oops: SERÁ QUE VAI DAR PRAIA, DIGO TEMPO BOM???:concordo::concordo::palmas::palmas:
Eduardo Velo
04/11/2009, 10:32
E aí turma, ta chegando a hora:dance::dance::dance:. Os experts de plantão me digam:oops::oops::oops: SERÁ QUE VAI DAR PRAIA, DIGO TEMPO BOM???:concordo::concordo::palmas::palmas:
A previsão de tempo é sem chuva com nuvens -
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/1614/viscondedemaua-rj
Em Apiaí tb a previsão era a mesma e choveu no sábado , mas fez sol no domingo , qdo voltamos ... ptto não da pra confiar messa previsão ... rs .
Acho que vamos chegar no shopping em Penedo por volta de 15 ou 16 h , vamos aguardar o pessoal pra subirmos juntos pra VdM ... então qdo entrarem pra Penedo estaremos no shopping que fica logo na saída da Dutra pra Penedo ...
Lau que hrs vc pretende chegar no shopping de Penedo ??
abs ... Edu
laudemir da silva
04/11/2009, 11:20
Grande Edu, fica combinado então esse horário lá em Penedo. Conforme falamos por telefone, voce e/ou algum amigo do forum poderia me informar onde consigo patim de freio do jpx????:(:(:(
Eduardo Velo
04/11/2009, 11:39
Lau , blz mermão , fica combinado esse hor. então , quem chegar 1o aguarda ... rs
O que aconteceu com o patim de freio ?? é muito dificil ter que trocar esses patins , empenou ?? um jeito de achar alguma informação é postar aqui no forum - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55720
abs ... Edu
laudemir da silva
04/11/2009, 22:20
Valeu Edu. Obrigadão
marcao76
05/11/2009, 00:02
EDU E OS DEMAIS QUAL SERA A DATA E O HORARIO DA SAIDA, OU CHEGADA????
GRANDE ABRAÇO A TODOS.:pipoca:
marcão,
sairei na sexta final da tarde, so estarei liberado as 18:00.
que horas vc vai sair?
Claudio Cesar Fogolin
05/11/2009, 07:25
O Ricardo, Zé Roberto e eu estaremos saindo de Campinas às 1430hs, via D. Pedro I, estimando que chegaremos em Visconde por volta das 2000hs.
Eduardo Velo
05/11/2009, 07:57
Vou sair amanhã entre 10 e 11 h , vou almoçar na estrada e pretendo chegar no Shopping na saida da Dutra pra Visconde por volta de 15 ou 16 hr , combinei com o Lau nesse hor. tb , vamos dar um tempo por lá e ver se a gente consegue subir a Serra juntos , a Cida quer subir antes de escurecer ... qdo chegar ligo pra ver ...
Marcão , manda o num. do seu cel. por MP ou email ...
Eduardo Velo
05/11/2009, 12:35
Lau , vou pegar os cilindros amanhã qdo sair pra ir pra VdM ...
Hj alguém vai no Paca ? vou levar uma carninha pra assar e umas cervas ...
O tempo amanhã é de sol ... vamos pegar um baita calor na estrada ...
NO - CT Santos/SP
05/11/2009, 12:57
Poxa Edu
A viatura ia ficar pronta hj (18h) e eu ia as 20h no paca (rodizio), mas pelo jeito so vai ficar pronta amanhã ... Não dá pra subir de onibus hj e amanhã tb kkkk
Vai ser uma pena, já é o segundo convite que tenho que recusar ... assim não dá kkkkkkkkkkkkkkk
Aos amigos que vão pra VM bom passeio ... curtem bastante e tirem muitas fotos e depois me mandam ... kkkkkkkk
abs
Claudio Cesar Fogolin
05/11/2009, 13:33
Nô!
Já escolheu os pneus?
Se prepara porque o Edu tá preparando uma trilhazinha moleza, no Buraco do Camel...! hehehe
Estou curioso: você vai para o Jalapão sózinho na viatura?!!
[ ]'s calçados
NO - CT Santos/SP
05/11/2009, 13:59
Nô!
Já escolheu os pneus?
Se prepara porque o Edu tá preparando uma trilhazinha moleza, no Buraco do Camel...! hehehe
Estou curioso: você vai para o Jalapão sózinho na viatura?!!
[ ]'s calçados
Claudião
Por enquanto sim ... mas se arrumar uma namorada até lá eu a convidarei pra ir junto kkkkkkkkkk Ou se voltar com a do DF que vc conheceu kkkkk
As meninas vão estar em Manaus-AM com a mãe, visitando os avós, etc.
Mas se tiver preocupado em relação a dirigir, não se preocupe, to acostumado, fiz 10.000Km com as meninas dirigindo pelo Nordeste.
E já fui umas tres vezes pra BA dirigindo direto. kkkk
Depois do Jalapão estarei de férias, aí to pensando em ir pra Bahia visitar uns amigos, já aproveitando que estarei la perto, mas isso converso com vcs depois kk
abs
NO - CT Santos/SP
05/11/2009, 14:03
Ah :mrgreen:
Não escolhi não ... :discordo: :pensativo:
Tive uns probleminhas aqui no serviço e não deu pra sair e procurar.
Mas se não tiver muito caro vou preferir o BF Mud KM2 ... se não der ficarei com o BF T/A - ambos: 225/75/R16 é claro.
Recebi duas propostas de recapados, mas ñão sei se vale a pena, pois usarei pra tudo.
abs
NO - CT Santos/SP
05/11/2009, 14:11
Faltou dizer que vamso sim marcr uma TRILHA pra batiza-lo novamente kkkk
Já fui até convidado pra ir no Pinheirinho - Verde I e II, etc ....
Tá louco sô , o carro é bom, mas o motorista não kkkkk
abs
laudemir da silva
05/11/2009, 20:06
Lau , vou pegar os cilindros amanhã qdo sair pra ir pra VdM ...
Hj alguém vai no Paca ? vou levar uma carninha pra assar e umas cervas ...
O tempo amanhã é de sol ... vamos pegar um baita calor na estrada ...
Valeu meu irmão:concordo::concordo::concordo:. Obrigadão to contando com esses cilindros para acabar os serviços de oficina. Nos vemos em mauá:dance::dance::dance::dance:
marcao76
06/11/2009, 00:04
Pretendo sair perto do meio dia se o pratão deixar.
Tel cel 11 9620-4484 vivo.
Grande abraço a todos e até la.
Claudio Cesar Fogolin
08/11/2009, 20:14
Boa noite, meu povo!
Chegamos hojem às 0730hs, sem nenhum transtorno.
Esperemos que todos tenham retornados bem, também.
Obrigado a todos pela companhia e pelos momentos especiais que nos proporcionaram, por todas as "abobrinhas" que falamos, pelas lindas paisagens que desfrutamos, e até pela Rosinha, que alegrou nossa noite.
Lau e Benilza, aguardaremos o "pega" aí por suas bandas!!! rsrsrs
Abração a todos
Eduardo Velo
08/11/2009, 21:46
Chegamos as 20:00 h sem problemas ... passamos em Aparecida ...
O passeio foi muito bom, o rango ontem tava campeão e a pousada nota 10 ... e o time nem precisa falar ...
abs ... e espero poder participar da prox.
Edu
laudemir da silva
09/11/2009, 16:35
E Aí meu povo, chegamos em casa também as 20:00 horas. Eu, Marcão e Ticão fomos até o RECANTO DO MARRUÁ, próximo a cachoeira da saudade, e lá estava muito maneiro. Pessoal, muito obrigado pelo prazer de estar com voces e de fazer parte de um grupo tão seleto. Vamos amadurecer a idéia do passeio à estação ecológica da Bocaina com direito a uma trilha na madeirite. Grande abraço a todos
laudemir da silva
09/11/2009, 16:40
O nosso amigo Carlos Siqueira teve um pequeno problema com os freios na descida da serra de Visconde de Mauá que o obrigou a pernoitar em Penedo mas que foi resolvido às primeiras horas da manhã de hoje e o mesmo já está em casa junto com a família e tudo correndo bem. Valeu Edu, e Grande abraço ao companheiro Siqueira, nos vemos nas trilhas da vida:dance::dance::dance:
amados katayanos e karyokas,
Venho agora relatar a novela q foi nosso retorno, afinal c o retorno nao tiver um pingo d aventura, assim como a ida, o passeio nao valeu rs.
Chegamos na casa d cotia pontualmente as 2:00 AM, com direito a pane seca (pois nao achavamos nenhum bendito d um posto q tivesse gasolina aberto) e reboque (finalmente descobrimos um jeito d viajar e economizar rs basta andarmos d guincho das concessionarias das rodovias o percurso inteiro rs).
Ah, e o casal Barrerinha soh nao nos ajudaram pq eles nao ficaram sabendo rs, afianal nos separamos qdo da busca incessante pela gasolina perdida rs
Bom,
Amei rever cada um d vcs e jah to contando os dias para uma proxima rs
Bjs saudosos
marcao76
09/11/2009, 21:41
BOM EM PRIMEIRO LUGAR CHEGAMOS EM CASA (ARUJA) 23:57 TUDO OTIMO.
GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELO BELO PASSEIO E EXELENTE COMPANIA DE TODOS.
MAIS PRICIPALMENTE PARA NOSSO AMIGO,IRMÃO E PARCEIRO LAU QUIM CHOOM,COM QUEM PASSEI MOMENTOS DE MUITA ALEGRIA E EMOÇÃO AO REVER O LUGAR A ONDE O MARRUA CAIU, NO ANO PASSADO.
GRANDE ABRAÇO A TODOS MUITO OBRIGADO PELO ¨,,COMPANHERISMO,, A VERDADEIRA ESSENCIA DO ESPIRITO 4X4.:wink:
marcao76
09/11/2009, 21:46
Vamo que vamo.
Dia 20,21e22/11/2009.estaremos visitando Aiuruoca.
um lugar muito lindo e muito 4x4.
Aguardamos parceiros em mais essa empreitada.
http://www.doladodela.com.br (http://www.doladodela.com.br)
Abraços.:)
MAIS PRICIPALMENTE PARA NOSSO AMIGO,IRMÃO E PARCEIRO LAU QUIM CHOOM,COM QUEM PASSEI MOMENTOS DE MUITA ALEGRIA E EMOÇÃO AO REVER O LUGAR A ONDE O MARRUA CAIU, NO ANO PASSADO.
GRANDE ABRAÇO A TODOS MUITO OBRIGADO PELO ¨,,COMPANHERISMO,, A VERDADEIRA ESSENCIA DO ESPIRITO 4X4.:wink:
Grande Marcão, imagino a sua emoção ao passar novamente por aquele local! Que bom que você está novamente "zerado"! :concordo:
[ ]s
Eduardo Velo
09/11/2009, 22:44
Marcão , 23:57 h é horario de trem ... rs ...
Chegaram descer o barranco ?? como ta o trecho , desbarramcou mais ?
Liguei pro Siqueira ontem a noite qdo cheguei e sabia que o problema era só falta de meca , ele tinha comentado sobre o tubo de cobre de manhã , queria trocar por aço pq alguma pedra podia danificar ... adivinhou ... rs ... na verdade ele queria passar a noite em Penedo ... rsr ...
Carol , vcs vão ter que providenciar um galão reserva de combustível ou vão continuar tendo muitas aventuras ... rs
Marcão vou trabalhar nessa data senão iria com vcs ...
VOVÔ DO TROLLER
09/11/2009, 23:16
KATAYA PRESENTE EM STO ANTONIO DO PINHAL "COTOVELO DO MARCÃO". TRACKER DO VALTER.
YouTube - COTOVELO DO MARCÃO STO ANTONIO DO PINHAL
[/URL]
Horacio Teles
10/11/2009, 00:08
KATAYA PRESENTE EM STO ANTONIO DO PINHAL "COTOVELO DO MARCÃO". TRACKER DO VALTER.
YouTube - COTOVELO DO MARCÃO STO ANTONIO DO PINHAL (http://www.youtube.com/watch?v=eQJwfVUDnQY)
[/URL]
Beleza Valter. Nós, no TR do Zezinho (Penélope Charmosa) não tivemos sucesso. Mas valeu. Na próxima, tentamos outra vez.
Zé Roberto
10/11/2009, 14:29
Caros Katayanos,
Precisamos iniciar as reservas nas pousadas que utilizaremos na expedição ao Jalapão. Dessa forma, gostariamos de contar com colaboração dos interessados e ainda indecisos, que se decidam até o dia 15/11, pois na semana que vem começaremos a fazer as reservas.
Lembramos que temos até o momento, apenas 3 viaturas estão confirmadas e que o ideal seria contarmos com 5 viaturas. Para conhecimento e programação, informo abaixo o cronograma resumido da viagem. Na próxima semana estaremos divulgando um cronograma completo.
Também estaremos divulgando uma prévia de custos de hospedagem e de combustíveis para a viagem.
Data Roterio resumido
26/12/2009 Inicio da Viagem-Pernoite em Cristalina (GO)
27/12/2009 Continuação da viagem-Pernoite em Vila São Jorge(GO)
28/12/2009 Visita as atrações da chapada dos Veadeiros-Pernoite em Vila São Jorge
29/12/2009 Inicio da Viagem para Ponte Alta (TO)-Pernoite em Ponte Alta (TO)
30/12/2009 Inicio da viagem para Mateiros (TO)-Pernoite em Mateiros(TO)
31/12/2009 Visita as atrações do Jalapão-Pernoite em Mateiros (TO)
01/01/2010 Visita as atrações do Jalapão-Pernoite em Mateiros (TO)
02/01/2010 Inicio da viagem para Cristino Castro (PI)-Pernoite em Cristino Castro
03/01/2010 Inicio da viagem para São Raimundo Nonato (PI)-Pernoite em S.R. Nonato
04/01/2010 Visita as atrações da Serra da Capivara-Pernoite em S. R. Nonato
05/01/2010 Visita as atrações da Serra da Capivara-Pernoite em S. R. Nonato
06/01/2010 Inicio da viagem de volta-Pernoite em Mucugê (BA)
07/01/2010 Visita as atrações da Chapada Diamantina-Pernoite em Mucugê
08/01/2010 Continução da viagem de volta-Pernoite em Gov.Valadares(MG)
09/01/2010 Continução da viagem de volta com chegada em casa.
NO - CT Santos/SP
10/11/2009, 15:51
Bem amigos
Queria mandar um vídeo pra vcs jamais fazerem o que fiz, mas não to conseguindo kkkkk
Então quem quiser ver é so abrir o topico do encontro de Suzuki SP no sitio do Marco Maga.
Só não vale fazer gozação kkkkkkkkkkkkkkk
Bem vou colocar os pneus espeor que nesse final de semana.
abs
VOVÔ DO TROLLER
10/11/2009, 15:56
CONFORME MANIFESTA VONTADE DO NÔ, ESTOU COLOCANDO O VÍDEO. abs. Válter
YouTube - COTOVELO DO MARCÃO SANTO ANTONIO DO PINHAL
p.s. apreciem com moderação e não tentem imitar o NÔ.
CONFORME MANIFESTA VONTADE DO NÔ, ESTOU COLOCANDO O VÍDEO. abs. Válter
YouTube - COTOVELO DO MARCÃO SANTO ANTONIO DO PINHAL (http://www.youtube.com/watch?v=8XUpbH9z_Uk)
p.s. apreciem com moderação e não tentem imitar o NÔ.
KKKKKK :mrgreen:
"No"... ao sair do carro, percebi que se arrepiaram os poucos fios que lhe restam de cabelo :mrgreen::mrgreen: :mrgreen:
Belo "cavalinho de pau de ré" :mrgreen::mrgreen:
Agora a dúvida: Faltou pneu :?: rsrsrs :mrgreen:
[]s:concordo:
Bem amigos
Queria mandar um vídeo pra vcs jamais fazerem o que fiz, mas não to conseguindo kkkkk
Só não vale fazer gozação kkkkkkkkkkkkkkk
abs
bom sr 100NÔção,
depois do que eu assisti, na boa, vende o tracker e compra um quadriciclo, pq realmente vc não é d nada e só come marmelada... rs.
ou ainda poderemos ver algo 4x4 pra ti q realmente seja d faço manuseio, onde qq criança o utilize sem problema algum... rs.
ah, fala sérioooooo!!!! rs
bjs saudosos
laudemir da silva
10/11/2009, 19:44
:-(:-(:-( Meu irmão fostes claro e preciso no seu relato, realmente foi um momento de muita emoção la no "Recanto do Marruá", a be percebeu e respeitou o nosso momento introspectivo e não fotografou o lacrimejamento, mas tenha a certeza de que todos gostarão de bocaina, onde iremos à cachoeira das 07 quedas e trilha no madeirite. Grande abraço e nos vemos no proximo evento:dance::dance::dance::dance::dance:
marcao76
10/11/2009, 21:01
Lau e Vera manda as fotos.:concordo:
Obrigado espero revelos em breve.:pensativo:
Claudio Cesar Fogolin
11/11/2009, 07:34
Lau e Vera manda as fotos.:concordo:
Obrigado espero revelos em breve.:pensativo:
Já postamos as fotos e pequenos videos de V de M.
Quanto ao Cotovelo do Marcão, o povo quer saber: para aquela "subidinha":twisted:
a TR4 e a Tracker estavam com a reduzida acionada? Fundamental, meu caro Watson!!! hehehe...
NO - CT Santos/SP
11/11/2009, 10:55
KKKKKK :mrgreen:
"No"... ao sair do carro, percebi que se arrepiaram os poucos fios que lhe restam de cabelo :mrgreen::mrgreen: :mrgreen:
Belo "cavalinho de pau de ré" :mrgreen::mrgreen:
Agora a dúvida: Faltou pneu :?: rsrsrs :mrgreen:
[]s:concordo:
Soldier
Não só pneus, mas motorista tb kkkkkkkkkkkkkkk
E não foram só aqueles pouco cabelos que ficaram de pé kkkkkkkkkkk
Mas falando sério, logo depois da curva tinha muito mato rasteiro, deixando liso o piso (lá não bate sol), tanto que dois colegas escorregaram lá (infelizmente não transferi os filmes ainda).
Se mais alguns carros tivesse passado lá, tanto eu como a TR4 tb passaria, pois faria uma trilha.
Mas o importante é que o passeio foi 1000 e no final tudo correu bem.
E vamos agitar um próximo.
abs
NO - CT Santos/SP
11/11/2009, 10:59
Já postamos as fotos e pequenos videos de V de M.
Quanto ao Cotovelo do Marcão, o povo quer saber: para aquela "subidinha":twisted:
a TR4 e a Tracker estavam com a reduzida acionada? Fundamental, meu caro Watson!!! hehehe...
Claudio
Reduzida tava sim ... a TR4 tava sem o bloqueio e isso foi fundamental pra não subir.
Se um dia vc for lá, verá que vc subirá tranquilo.
Estamos programando um passeio/trilha na Ilha Comprida, quem se interessa?
abs
andreandrade
11/11/2009, 20:37
Claudio
Reduzida tava sim ... a TR4 tava sem o bloqueio e isso foi fundamental pra não subir.
abs
Fala Nô,
Esse cavalo de pau que você deu é coisa de profissional hein... quase mata todo mundo do coração... rsrsrs!
Esse passeio pra Ilha Comprida tão combinando pra quando?
Abs,
Soldier
Não só pneus, mas motorista tb kkkkkkkkkkkkkkk
E não foram só aqueles pouco cabelos que ficaram de pé kkkkkkkkkkk
Mas falando sério, logo depois da curva tinha muito mato rasteiro, deixando liso o piso (lá não bate sol), tanto que dois colegas escorregaram lá (infelizmente não transferi os filmes ainda).
Se mais alguns carros tivesse passado lá, tanto eu como a TR4 tb passaria, pois faria uma trilha.
Mas o importante é que o passeio foi 1000 e no final tudo correu bem.
E vamos agitar um próximo.
abs
Realmente Nô!! Eu estava brincando... rsrs :mrgreen:
:pensativo: Mas pq o Maga teve que assumir o volante depois? Era ribanceira na frente tb?
[]s :concordo:
rcofreitas
11/11/2009, 23:26
Grande Nô!
Ainda bem que seus reflexos estavam em dia!!!
senão iria descer o baranco! :palmas::palmas::palmas:
Já pensou no estrago???
Parabéns!
Quanto à Ilha ... podemos pensar é um bom local!!!
Vai treinar nas dunas??? :shock::shock::shock:
Nas dunas estes seus pneus são ótimos!
Não troque antes, ok?
abs,
Ricardo
Claudio
abs
rcofreitas
11/11/2009, 23:29
E Aí meu povo, chegamos em casa também as 20:00 horas. Eu, Marcão e Ticão fomos até o RECANTO DO MARRUÁ, próximo a cachoeira da saudade, e lá estava muito maneiro. Pessoal, muito obrigado pelo prazer de estar com voces e de fazer parte de um grupo tão seleto. Vamos amadurecer a idéia do passeio à estação ecológica da Bocaina com direito a uma trilha na madeirite. Grande abraço a todos
Olá Laudemir!
Muito obrigado pelo excelente final de semana e pela companhia dos cariocas!!!:palmas::palmas::palmas:
Cheguei em Sorocaba às 20:00hs também, mas na segunda e SEM embreagem nenhuma!!! :parede::parede::parede:
abs
Marco-Maga
12/11/2009, 01:14
Realmente Nô!! Eu estava brincando... rsrs :mrgreen:
:pensativo: Mas pq o Maga teve que assumir o volante depois? Era ribanceira na frente tb?
[]s :concordo:
Fala Soldier..
Tudo bem!!
Pois é o Nô tremeu na base...
Peguei o volante pq vc se prestar atenção na roda da frente, ela esta prox ao precipicio, pq o precipicio está na frente do carro, ali só tem uma grota de uns 500 mts..
Imagina a caca que poderia ter dado..
Mas o Nô foi firme e forte..
Nos vemos la no Paca com churrasco..:pipoca:
Abs.
Horacio Teles
12/11/2009, 08:10
Fala Soldier..
Tudo bem!!
Pois é o Nô tremeu na base...
Peguei o volante pq vc se prestar atenção na roda da frente, ela esta prox ao precipicio, pq o precipicio está na frente do carro, ali só tem uma grota de uns 500 mts..
Imagina a caca que poderia ter dado..
Mas o Nô foi firme e forte..
Nos vemos la no Paca com churrasco..:pipoca:
Abs.
Alô No, alô Marcão, vocês já são os caras mais famosos do pedaço. O No se comportou como um verdadeiro heroi; não tremeu, sorriu e seguiu em frente. Viva o No. "This is the boy".
NO - CT Santos/SP
12/11/2009, 13:38
Alô No, alô Marcão, vocês já são os caras mais famosos do pedaço. O No se comportou como um verdadeiro heroi; não tremeu, sorriu e seguiu em frente. Viva o No. "This is the boy".
e ai Dr. Horácio
Pois é apesar do Marco falar que tremi, na hora não tremi não.
Ele que estava com vontade de ir tb mas não quiz por causa dos pneus originais, desci do carro e deixei ele manobrar o carro. kkkkkkkkkk
Afinal todo BOM PILOTO tem um piloto de teste e manobra né??? kkkkkkkkkkkkkkk
Já depois qdo olhei de perto a grota ... bem ai é outra história kkkkkkk
To indo pro Rio hj, segunda posto as fotos desse passeio e do Cabo frio tb.
abs
laudemir da silva
12/11/2009, 20:39
Olá Laudemir!
Muito obrigado pelo excelente final de semana e pela companhia dos cariocas!!!:palmas::palmas::palmas:
Cheguei em Sorocaba às 20:00hs também, mas na segunda e SEM embreagem nenhuma!!! :parede::parede::parede:
abs
Eu é que agradeço meu camarada, com uma turma animada até velório fica divertido:putz::putz::putz:. Aguardo sua presença na eserva biológica da Serra da Bocaina. E cuida bem da sua viatura mas não se preocupe que os pequenos problemas sempre estarão presentes, senão não tem graça. Grande abraço:dance::dance::dance:
marcao76
12/11/2009, 21:38
Ricardo não esquenta a cabeça com diz nosso amigo Lau somente ferimento de combate.:concordo:
Eduardo Velo
13/11/2009, 10:30
Marcão por falar em ferimento de guerra , já colocou a tela no tubo do tanque ?
Pra tirar a sujeira do tanque só tirando ele , mesmo inclinando a vtr não adianta pq as chicanes impedem a sujeira de descer , por isso a solução , mesmo limpando o tanque é colocar a tela ...
marcao76
13/11/2009, 22:21
Edu , Primeira coisa que eu fiz na segunda feira foi tirar o tanque e verificar tudo.
O tanque não tinha nada de sujeira,até filtrar o resto do oleo diesel eu filtrei mais não tinha nada de sujeira.
Encomendei um novo pescador lá na agrale,por que eles aqui em sp não tem nenhuma peça em estoque.:parede:
troquei a tampa do tanque.
e estou andando com o pescador velho até chegar o novo.
Até agora não parou.
Edu
Grande Abraço a todos ai.:concordo:
Eduardo Velo
14/11/2009, 11:29
Mesmo trocando td é bom colocar a tela na ponta do tubo pescador ... no meu é um pedaço da tela de mosquiteiro com uma braçadeira formando uma bolsa ...
Hj troquei o cabo do velocímetro , é o do Opala anos 70 , já peguei mais 1 de reserva ... durante a semana vou trocar os mancais dos Munhões ...
abs ... Edu
rcofreitas
14/11/2009, 16:36
Ricardo não esquenta a cabeça com diz nosso amigo Lau somente ferimento de combate.:concordo:
Grande Marcão e Lau!
Realmente, estes ferimentos fazem parte de nossa brincadeira, mas ainda bem que eu tenho aquele "SEM PARAR", caso contrário não teria como ter chegado em Sorocaba! :shock::shock::shock:
Putz! Quantos pedágios!!!:putz::putz::putz:
Só dava para engatar no tempo as marchas altas. Primeira e segunda nem pensar! :parede::parede:
Fazia tempo que eu não fazia isto! :dance:
Mas agora a viatura está 100%! Com embreagem novinha!!
Claudio Cesar Fogolin
14/11/2009, 22:43
Grande Marcão e Lau!
Realmente, estes ferimentos fazem parte de nossa brincadeira, mas ainda bem que eu tenho aquele "SEM PARAR", caso contrário não teria como ter chegado em Sorocaba! :shock::shock::shock:
Putz! Quantos pedágios!!!:putz::putz::putz:
Só dava para engatar no tempo as marchas altas. Primeira e segunda nem pensar! :parede::parede:
Fazia tempo que eu não fazia isto! :dance:
Mas agora a viatura está 100%! Com embreagem novinha!!
Num dianta!:twisted:
Compra um Grand Vitara com câmbio automático!!!:concordo::concordo::concordo:
Nunca mais vai ter "pobrema" com disco e frição!:dance::dance::dance:
rcofreitas
15/11/2009, 00:04
Realmente, CrauCrau!
Mas basta colocar câmbio automático no troller! ;)
Quem sabe..... em futuro breve, né? :D
[]s
NO - CT Santos/SP
16/11/2009, 21:20
ainda bem que não foi eu que sugeriu a troca de carro, num outro topico falei isso e deu a maior confusão ... kkkkk
mas suzuki é um baita carro kkkkkkkk (so pondo lenha na fogueira kkkk)
abs
CARLOS SIQUEIRA
16/11/2009, 23:04
Como até agora ninguém postou nada do passeio....
CARLOS SIQUEIRA
16/11/2009, 23:20
Marcão brincando no lava-jato do Omar:mrgreen:!!!!!!
rcofreitas
17/11/2009, 00:47
Marcão brincando no lava-jato do Omar:mrgreen:!!!!!!
Olá Siqueira!
As fotos da Vera e da Cida estão no picasa!
http://picasaweb.google.com.br/edhuvelo/Maua2009# (http://picasaweb.google.com.br/edhuvelo/Maua2009#)
e
http://picasaweb.google.com.br/verafogolin1/ViscondeDeMaua# (http://picasaweb.google.com.br/verafogolin1/ViscondeDeMaua#)
Eu ainda não coloquei as minhas! Mas mando uma do Marcão, tá?
Sei não.... acho que....bem, deixa para lá! :D:D:D:D
Mas tinha que ser cor de rosa???? :lol::lol::lol::lol:
rcofreitas
17/11/2009, 00:52
ainda bem que não foi eu que sugeriu a troca de carro, num outro topico falei isso e deu a maior confusão ... kkkkk
mas suzuki é um baita carro kkkkkkkk (so pondo lenha na fogueira kkkk)
abs
Grande Nô!
Deixa o CrauCrau experimentar o Troller primeiro!
Depois a gente conversa, tá? rsrs
Mas acho que ele vai achar muito duro para ele!!! rsrs
Olá Siqueira!
As fotos da Vera e da Cida estão no picasa!
http://picasaweb.google.com.br/edhuvelo/Maua2009# (http://picasaweb.google.com.br/edhuvelo/Maua2009#)
e
http://picasaweb.google.com.br/verafogolin1/ViscondeDeMaua# (http://picasaweb.google.com.br/verafogolin1/ViscondeDeMaua#)
Eu ainda não coloquei as minhas! Mas mando uma do Marcão, tá?
Sei não.... acho que....bem, deixa para lá! :D:D:D:D
Mas tinha que ser cor de rosa???? :lol::lol::lol::lol:
[B]Como sempre, a Rosinha saiu bem nas fotos, ela já está bem velhinha (quando eu a conheci, há uns 20 anos, ela já era uma senhora), mas é vaidosa! :mrgreen:
Pelas fotos do Edu, vi que vocês foram visitar a cachoeira da Fumaça. É uma bela cachoeira, tem água prá caramba! :concordo:
boa tarde kéridos katayas,
sem mta ladainha, ok???
e ai, bora ou não bora??? rs
já temos um local e uma possivel data, só esperamos mais adeptos, ok???
dia: 19/12
local: chacara do Xiristian em Jaguariuna
confirmados até agora:
1. Caról e ticos de gente
2. Xiris e sua amada
3. Elis fofa e seu maridinho Thi-Ti
quem mais???
estamos pensando em fazer um amigo / inimigo secreto, q tal???
bjs pra todos
NO - CT Santos/SP
18/11/2009, 16:37
Karol ... Pretendo ir kkkk
bjs
atualizando a lista (sempreee):
quem vai:
1. Caról e cia
2. Xiris e cia
3. Elisangela e cia
4. Ricardo e cia
5. Edu e cia
6.
e ai, quem mais????
ah, já estava esquecendo:
quem talvez vá:
1. o único e previsível sr. 100 Nô Ção... rs
bjs
Zé Roberto
19/11/2009, 19:54
100Noção fazendo escola...
Talvez eu vá!
Zé Roberto
19/11/2009, 19:59
Aqui só cabem 5 fotos.:(
Então lá vai o link do Picasa:
http://picasaweb.google.com/zerobertoredigolo/Visconde_de_Maua_071109?authkey=Gv1sRgCIGW3dO0iKH4 vQE (http://picasaweb.google.com/zerobertoredigolo/Visconde_de_Maua_071109?authkey=Gv1sRgCIGW3dO0iKH4 vQE)#
Abcs.
Zé Roberto
19/11/2009, 20:05
Vixi... rebaixei o Visconde no título da mensagem anterior.:parede: Tomara que ele não se irrite...:)
VOVÔ DO TROLLER
19/11/2009, 22:49
quem vai:
1. Caról e cia
2. Xiris e cia
3. Elisangela e cia
4. Ricardo e cia
5. Edu e cia
6.
e ai, quem mais????
ah, já estava esquecendo:
quem talvez vá:
bjs
Boa noite pessoal. Caso eu não trabalhe no dia 19/12, com certeza, eu a Marisa iremos , com todo o prazer. Abs. Válter
Claudio Cesar Fogolin
20/11/2009, 10:43
Realmente o Nô ESTAVA fazendo escola!:twisted::twisted::twisted:
A quantidade de simpatizantes cada vez aumenta mais!!! (até tu, Valtão!!!) hehehe.:shock::shock:
Já dá prá montar uma skolinha com curso de pós-graduação!:idea:;)
E, pelo andar da carruagem, vai ter aula de Kama Sutra!kkkkkkkkkkkkkk
[ ]' desnorteados!
quem vai:
1. Caról e cia
2. Xiris e cia
3. Elisangela e cia
4. Ricardo e cia
5. Edu e cia
6. Claudio e cia
7.
e ai, quem mais????
quem talvez vá:
2. Zé Roberto e cia
3. Valtão e cia
bjs e atualizando... rs
VOVÔ DO TROLLER
20/11/2009, 18:15
Realmente o Nô ESTAVA fazendo escola!:twisted::twisted::twisted:
A quantidade de simpatizantes cada vez aumenta mais!!! (até tu, Valtão!!!) hehehe.:shock::shock:
Já dá prá montar uma skolinha com curso de pós-graduação!:idea:;)
E, pelo andar da carruagem, vai ter aula de Kama Sutra!kkkkkkkkkkkkkk
[ ]' desnorteados!
Craudião, esta eu não entendi. Será por causa da idade avançada? Abs. Válter
VOVÔ DO TROLLER
20/11/2009, 18:18
quem vai:
1. Caról e cia
2. Xiris e cia
3. Elisangela e cia
4. Ricardo e cia
5. Edu e cia
6. Claudio e cia
7.
e ai, quem mais????
quem talvez vá:
2. Zé Roberto e cia
3. Valtão e cia
bjs e atualizando... rs
Quem foi que mandou o beijo? Foi a Carol ou o Ticão (é ruim hein?). Abs. Válter
rcofreitas
22/11/2009, 02:10
Olá Pessoal!
Para aqueles que não foram.... perderam muitas emoções!!!
A Carol estreou a nova viatura dela! Um Troller diesel Lindo!
O Claudião foi de Zequinha comigo!
Zequinha nota 10!
Acho que o Claudio nunca trabalhou tanto na vida como hoje!!! ;-)
E não foi só abrir e fechar porteiras não! Trabalhou até com a enxada!!!
O carro de um dos jipeiros de Amparo que nos acompanhou, um niva, quebrou num ponto crítico da trilha!
Um trecho de muitos facões, crateras, erosões e etc.
Todos tiveram que dar um jeito para fazer a volta e retornar pelo mesmo caminho.
Como eu estava logo atrás do Niva que quebrou, deu um trabalho danado conseguir virar o meu troller e retornar da primeira vez!
No retorno à sede da fazenda o nosso querido Nô, resolveu imitar o Claudio quando esteve nesta fazenda anteriormente!
Tombou de lado e machucou o braço.
O Ticão com o troller diesel desvirou a Tracker e a segurou enquanto eu a puxava para fora do buraco.
O André socorreu o Nô, levando-o para o Hospital, para os devidos procedimentos.
Andre muito obrigado por tudo! Agradeça também ao seu Zequinha!
O restante do grupo almoçou e ficou aguardando enquanto os jipeiros que nos guiavam, o Claudio e eu, voltamos para tentar resgatar o Niva.
Teve uma segunda encrenca quando voltamos para buscar o Niva.
Começou a chover forte deixando as crateras e facões intransponívels!! E a terra virou manteiga!!! rsrs
Por sorte, um grupo de jipeiros de Amparo, ouviu nossa conversa pelo PX e veio nos resgatar. A mim e ao Niva!
Meu guincho nunca foi tanto solicitado quanto desta vez!
Pessoal... o investimento em um guincho vale cada centavo!!!
A Marisa do Valter filmou grande parte de nossa aventura.
A Roberta que participou pela primeira vez de um passeio nosso, se saiu muito bem em todas as situações!
Ela controla o Negão direitinho!
Parabéns Roberta!!!
E por falar em Parabéns, aproveitamos para comemorar o aniversário do Valter que é neste Domingo!
Feliz Aniversário Valter!
Bem, ainda bem que o Niva quebrou naquele ponto porque adiante...... as viaturas não preparadas não conseguiriam passar!
A Fazenda São Joaquim não é mole não!
Parabéns à todos os Katayanos que conseguiram voltar ilesos! rsrs
Eu cheguei em Sorocaba por volta das 23:30hs.
Grande abraço à todos.
Ricardo
galera katayana,
sorry, mas m equivoquei... rs.
na nossa kérida lista está explicado melhor, assim vou o faze-lo por aqui tb, mas bem sutil... rs.
a confraternização será no fds do dia 19/12 e não somente no dia 19, ok???
ainda tenho q acertar uns detalhes com o Xiristian e o passarei na lista, certo???
bom,
mas vamos na nossa amada lista... rs
quem vai:
1. Caról e cia
2. Xiris e cia
3. Elisangela e cia
4. Ricardo e cia
5. Edu e cia
6. Claudio e cia
7. Nando e cia
8.
e ai, quem mais????
quem talvez vá:
2. Zé Roberto e cia
3. Valtão e cia
bjs e atualizando... rs
VOVÔ DO TROLLER
23/11/2009, 17:45
Saudações à todos os Katayas e demais participantes do passeio em Amparo (Fazenda São Joaquim) pelo espírito de amizade, fraternidade e solidariedade. Abs. Válter e Marisa
pessoalllll
olha q felicidadeeee,
já temos mais integrantes q irão participar da nossa kérida confra...
segue listinha
quem vai:
1. Caról e cia
2. Xiris e cia
3. Elisangela e cia
4. Ricardo e cia
5. Edu e cia
6. Claudio e cia
7. Nando e cia
8. Regis e cia
9.
e ai, quem mais????
quem talvez vá:
2. Zé Roberto e cia
3. Valtão e cia
bjs e atualizando... rs
ps: será q desta vez conseguiremos reunir todos os katayas????
NilsinhoRox
25/11/2009, 11:44
Eae Nooooo!!!!
Tudo bem contigo??? Li que machucou o braço... Ainda bem que num é canhoto, imagina num conseguir tomar uma cerveja... :mrgreen:
Falando nelas, qtas tavam na cabeça nessa deitada de lado??? Cuidado!!! Tbm tomos as minhas e ja "qse" deu nisso lá na Fazenda Sta Rosa!!! :pensativo:
Agora queu vi que ja tem os pneus BF, ta faltando um inclinometro... :dance:
O para-choque dianteiro já era??? Fala com o Jorge pra elaborar um de Tracker/Suzi... Ae ja fica meio caminho andado pra por um guinchIo...!!! Imprescindivel, pra nós os sem noção!!!
[]'sss e boa recuperação (sua e da viatura, que foi mto bem batizada)
marcao76
25/11/2009, 13:08
Do dia 19/12 a 27/12 estarei em Maceio.:?
Grande Abraço a todos.
Claudio Cesar Fogolin
25/11/2009, 13:54
Eae Nooooo!!!!
Tudo bem contigo??? Li que machucou o braço... Ainda bem que num é canhoto, imagina num conseguir tomar uma cerveja... :mrgreen:
Falando nelas, qtas tavam na cabeça nessa deitada de lado??? Cuidado!!! Tbm tomos as minhas e ja "qse" deu nisso lá na Fazenda Sta Rosa!!! :pensativo:
Agora queu vi que ja tem os pneus BF, ta faltando um inclinometro... :dance:
O para-choque dianteiro já era??? Fala com o Jorge pra elaborar um de Tracker/Suzi... Ae ja fica meio caminho andado pra por um guinchIo...!!! Imprescindivel, pra nós os sem noção!!!
[]'sss e boa recuperação (sua e da viatura, que foi mto bem batizada)
Boa tarde, Nilsinho!
Eu estava no grupo quando o Nô tombou! Tombei o meu GV nessa mesma trilha, que ficou apelidada de "capota Suzuki"!
Interessei=me pelo seu comentário sobre o parachoque. Preciso trocar os meus originais por outros mais adequados à trilha. Quem é Jorge? Ele fabrica parachoque para Grand Vitara? Caso positivo, agradeço se me fornecer forma de contato!
Abração
NilsinhoRox
25/11/2009, 14:17
Olá Claudio... Boa tarde!!!
O Jorge fabrica os para-choques em aço pra vários modelos de veiculos, o interessante é o design que acompanha a carroceria, alem de todos até hj terem a função de embutir 100% o guincho... Tbm fabrica as proteções inferiores em aluminio naval de 4mm!!!
Pra Grand Vitara/Tracker, não sei se ele já fabricou e teria o gabarito pronto... Mas sempre tem que haver o primeiro, não é mesmo??? E com o primeiro sempre desperta o interesse de diversos outros donos do mesmo modelo!!!
O site dele, pra vc ter uma ideia do produto: www.4wdbrasil.com.br
Caso vc tenha interesse, te passo o contato direto com ele... Se vc estiver em Sampa ou região, da uma passada no encontro, todas as quintas na moooca!!!
[]'ssss
Preciso trocar os meus originais por outros mais adequados à trilha.
Olha na RC4x4 (www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br)), o Rodrigo fabrica parachoques entre outras coisas para Suzuki a muitos anos, é o mais recomendado por quem tem Suzuki, é só perguntar na área dos Suzukis que você vai ver:concordo: Se você quiser alguma coisa mais personalizada ele deve fazer também.
Tem o quebra-mato da 4Weel que vende no Armazém 4x4 (http://www.armazem4x4.com.br/ (http://www.armazem4x4.com.br/)) para GV/Tracker, que tem suporte para guincho também.
NO - CT Santos/SP
25/11/2009, 18:36
O Jorge fabrica os para-choques em aço pra vários modelos de veiculos, o interessante é o design que acompanha a carroceria, alem de todos até hj terem a função de embutir 100% o guincho... Tbm fabrica as proteções inferiores em aluminio naval de 4mm!!!
Pra Grand Vitara/Tracker, não sei se ele já fabricou e teria o gabarito pronto... Mas sempre tem que haver o primeiro, não é mesmo??? E com o primeiro sempre desperta o interesse de diversos outros donos do mesmo modelo!!!
O site dele, pra vc ter uma ideia do produto: www.4wdbrasil.com.br
Caso vc tenha interesse, te passo o contato direto com ele... Se vc estiver em Sampa ou região, da uma passada no encontro, todas as quintas na moooca!!!
[]'ssss
Nilsinho
Pois é faltou o inclinometro, desconfiometro e o mancometro dentre outros kkkkkkkk
Mas o fundamental q faltou foi a cerva, não tinha tomado nada, alias tinha tomado uma latinha q ganhei, esqueci de levar e não gosto de pegar dos amigos.
Se tivesse tomado não teria batido o pneu na pedra kkkkkkkkkkkkkkk
Mas o importante é q eu to bem
so uma dor de cotovelo, molho por 15 dias e o carro sei lá qdo fica pronto kkkk
hj passou pela vistoria e amanhã espero o laudo tecnico
Aí é só voltar pros passeios novamente kkkk
Qto ao parachoque vou ver isso ... vou pesquisar e se compensar colocarei.
Obrigado
Claudio Cesar Fogolin
25/11/2009, 19:03
Olha na RC4x4 ([/URL]www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br)), o Rodrigo fabrica parachoques entre outras coisas para Suzuki a muitos anos, é o mais recomendado por quem tem Suzuki, é só perguntar na área dos Suzukis que você vai ver:concordo: Se você quiser alguma coisa mais personalizada ele deve fazer também.
Tem o quebra-mato da 4Weel que vende no Armazém 4x4 ([url]http://www.armazem4x4.com.br/ (http://www.armazem4x4.com.br/)) para GV/Tracker, que tem suporte para guincho também.
Boa noite, Nilsinho e Elver!
O Rodrigo realmente já está fabricando o parachoque do GV, mas apenas o dianteiro. Eu gostaria também do traseiro e rock slider. Há algum tempo, conversei com o Rodrigo e ele abriu a possibilidade de deixar a viatura lá, prá tentar desenvolver o pacote completo, talvez com parachoques tubulares. Vou procurar agendar com ele. Por enquanto, obrigado pelas dicas.
[ ]'s sem choques
laudemir da silva
25/11/2009, 20:07
O Rodrigo realmente já está fabricando o parachoque do GV, mas apenas o dianteiro. Eu gostaria também do traseiro e rock slider. Há algum tempo, conversei com o Rodrigo e ele abriu a possibilidade de deixar a viatura lá, prá tentar desenvolver o pacote completo, talvez com parachoques tubulares. Vou procurar agendar com ele. Por enquanto, obrigado pelas dicas.
[ ]'s sem choques
Fala meu amigão claudio, cê tá nervoso heim meu camarada, tá deixando a viatura um monstro, não vai deixar a desejar para engesa, to até com medo quando voces vierem para a trilha na serra da bocaina,:oops::oops::oops: vou passar vergonha com o meu jpx. Grande abraço meu irmão:palmas::palmas::palmas:
galerinha,
mais pessoas estão tomando ciencia da nossa confraternização e se manifestando.
por mais q eles não vão, saber já é uma grande coisa, não é msm??? rs
bom,
assim vamos a nossa listinha (em constante atualização rs)
quem vai:
1. Caról e cia
2. Xiris e cia
3. Elisangela e cia
4. Ricardo e cia
5. Edu e cia
6. Claudio e cia
7. Nando e cia
8.
9.
e ai, quem mais????
quem talvez vá:
2. Zé Roberto e cia
3. Valtão e cia
4. Régis e Mariluci (c ela arrumar o cabelo, mãos e pés a tempo pras bodas no domingo)
5. Atacama e cia
6. André e cia
7. o Estado Maior e cia
bjs e atualizando... rs
ps: será q desta vez conseguiremos reunir todos os katayas????
NilsinhoRox
25/11/2009, 23:26
[ ]'s sem choques
Oi Claudio!!!
Foi o que lhe disse... Não sei se o Jorge já fez algum, no site não mostra nda!!! Passei um radio pra ele hj, mas não tive retorno, ja ia aproveitar e perguntar sobre... :concordo:
Eu vi um parachoque pra GV na BOF, e sinceramente o produto do Jorge é mto superior (principalmente acabamento) e por um preço mto semelhante!!! Não sei qm era o fabricante, não posso afirmar que era do Rodrigo...
Aqui não há choques, só qdo denigrem algo sem excelencia na matéria... Agora indicar fabricantes é o minimo, vc pesquisa e adquiri o que considerar melhor... :mrgreen:
O que sempre digo é. Indico apenas o que me deu 100% de confiança e satisfação... Independente de amizade!!!
[]'s e siga com a lista de presentes para a viatura. :dance:
NilsinhoRox
25/11/2009, 23:32
Nilsinho
Pois é faltou o inclinometro, desconfiometro e o mancometro dentre outros kkkkkkkk
Mas o fundamental q faltou foi a cerva, não tinha tomado nada, alias tinha tomado uma latinha q ganhei, esqueci de levar e não gosto de pegar dos amigos.
Se tivesse tomado não teria batido o pneu na pedra kkkkkkkkkkkkkkk
Mas o importante é q eu to bem
so uma dor de cotovelo, molho por 15 dias e o carro sei lá qdo fica pronto kkkk
hj passou pela vistoria e amanhã espero o laudo tecnico
Aí é só voltar pros passeios novamente kkkk
Qto ao parachoque vou ver isso ... vou pesquisar e se compensar colocarei.
Obrigado
Po NOOOO!!!
Que mancada rapaz... Esse item de trilha JAMAIS pode ser esquecido!!! KKKKKKKKKKK
Isso acontece... O Alberto aqui na Roberta Close, por mto pouco não virou dentro do tanque de lama... E ele não bebe nda alem de agua mineral!!! :mrgreen:
O importante é isso ae mesmo... Sair ileso!!! Dor de cotovelo vc tem sempre que ve uma L200 Savana (Vermelha que esquenta, num conta)... KKKKKKKKKKKKK
Bendito seguro... Jamais saia de casa sem ele!!! :concordo:
[]'ssssssss
NO - CT Santos/SP
26/11/2009, 00:41
Nilsinho
A dor de cotovelo foi em relação a do Caio kkkkkkk aquela sim kkkkkkkk
Mas prometo não esquecer no proximo passeio
E um pouco mais de juízo tb kkkk
abs
Júlio Neto
26/11/2009, 09:56
Nô, caramba. Não é que o briquedinho vira mesmo!!!:palmas:
Desse jeito vc nos proporciona analisar as condições de sua viatura de todos os ângulos, rsrsrsrs.
Mas cadê seu diploma DPASCHOAL 4x4, rsrsrsr, acho que vc faltou à aula.:dance:
Um grande abraço e espero vê-lo logo recuperado:concordo:
karos katayas kéridos,
os dias estão passando e precisamos nos programar.
precisamos saber a quantidade certa de pessoas que irão participar da confraternização, bem como do amigo secreto.
na lista já passamos (eu e o Christian - afinal estamos organizando essa biroska... rs.) uma lista do que será necessário para a confraternização, bem como uma lista das pessoas que irão participar do amigo oculto.
POR FAVOR, respondam com urgência, não deixem para a última hora, para que não haja prejuízos a nossa kérida adorada e estimada confraternização, ok???
mtos, mas mtooossss bjs e no aguardo de todos!!!
atualizando:
quem vai:
1. Caról e cia
2. Xiris e cia
3. Elisangela e cia
4. Ricardo e cia
5. Edu e cia
6. Claudio e cia
7. Nando e cia
8. Roberta e cia
9.
e ai, quem mais????
quem talvez vá:
2. Zé Roberto e cia
3. Valtão e cia
4. Régis e Mariluci (c ela arrumar o cabelo, mãos e pés a tempo pras bodas no domingo)
5. Atacama e cia
6. André e cia
7. o Estado Maior e cia
quem não vai e que vai perder:
1. Batatinha e cia (sim minha gente, ele está vivinho... rs.)
bjs e atualizando... rs
rcofreitas
28/11/2009, 00:02
Grande Valter!
Tudo bem com você e a Marisa?
Onde está aquele vídeo do Nô e o "cavalo de pau" na Serra?
Eu vi da primeira vez, mas não estou conseguindo localizar de novo!!!
gde abs,
Ricardo
VOVÔ DO TROLLER
28/11/2009, 21:37
Grande Valter!
Tudo bem com você e a Marisa?
Onde está aquele vídeo do Nô e o "cavalo de pau" na Serra?
Eu vi da primeira vez, mas não estou conseguindo localizar de novo!!!
gde abs,
Ricardo
Boa noite caro Ricardo. Está tudo bem felizmente. Abs. Válter
segue o vídeo solicitado:
http://i1.ytimg.com/vi/8XUpbH9z_Uk/default.jpg
(http://www.youtube.com/watch?v=8XUpbH9z_Uk)
Marco-Maga
29/11/2009, 22:50
[/url]
Grande Valter..
Este ainda foi pior que a do Nô...
Se o carro não tivesse dado o cavalo de pau iria ficar assim com certeza...
[URL="http://javascript<b></b>:zoomImg()"]http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=119320015_3310.jpg&v=P (http://www.youtube.com/watch?v=8XUpbH9z_Uk)http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=119320015_7100.jpg&v=P (http://javascript<b></b>:zoomImg())http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=119320015_36.jpg&v=P (http://javascript<b></b>:zoomImg())
Abs.
rcofreitas
01/12/2009, 00:58
Grande Valter!
Obrigado pelo vídeo!
Este vai ficar na HISTÓRIA!!! rsrs
Mas que tava difícil, isto estava mesmo!!!
abs,
Ricardo
NO - CT Santos/SP
01/12/2009, 08:39
Aamigos
O passeio em Amparo foi o último do Papaleguas.
A seguradora deu PERDA TOTAL, infelizmente.
Bem to sem viatura e provavelmente não vou comprar outra até o inicio do ano.
vou pensar bem o que irei comprar.
Assim ficarei sem participar dos passeios de vcs, mas espero no ano que vem voltar com tudo.
vou fazer o possível pra ir na CONFRA pois não devo ir viajar mais esse ano.
abs tristonhos e com dor no cotovelo kkkkkkkkkkkkkk
Ricardo Passoni
01/12/2009, 10:12
Caraca No eu de pirraça comprava outro igual e preto ainda! rs
Abraços
Claudio Cesar Fogolin
01/12/2009, 14:02
Aamigos
Assim ficarei sem participar dos passeios de vcs, mas espero no ano que vem voltar com tudo.
Nô,
O Recruta Zero, novo de novo, disse que aceita trocar de piloto, desde que seja você, já que ele conhece de outros tombos!...rsrsrs
Abração
NO - CT Santos/SP
02/12/2009, 21:31
http://i1.ytimg.com/vi/8XUpbH9z_Uk/default.jpg
(http://www.youtube.com/watch?v=8XUpbH9z_Uk)
Achei q ja tinham esquecido dele kkkkkkkkkkkk
abs
Aamigos
Gde Nô,
lamento o ocorrido, mas queria aproveitar a oportunidade para sugerir a vc a comprar um Jipe de verdade, como por exemplo...Defender !!!:D:D
Deixa este lance de carro da "barbie" para trás, ou melhor, para o Claudio. :twisted::twisted:
Forte abraço e espero revê-lo em breve nas trilhas.
Baré
NO - CT Santos/SP
03/12/2009, 00:20
Gde Nô,
lamento o ocorrido, mas queria aproveitar a oportunidade para sugerir a vc a comprar um Jipe de verdade, como por exemplo...Defender !!!:D:D
Deixa este lance de carro da "barbie" para trás, ou melhor, para o Claudio. :twisted::twisted:
Forte abraço e espero revê-lo em breve nas trilhas.
Baré
Baré
Ainda bem que respondeste aqui no Kataya e não no clube do tracker kkkkkkkkk
mas olha ... o carro deu perda total mas os ocupantes sairam ilesos, só eu com dor de cotovelo kkkkk
Logo não é tão de shopping não kkkkkkkkkkk
Tinha pensado num Troller, mas defender é uma boa opção .... so preciso ver se vou ter tutu pra comprar kkkkkkkk
Vou dar uma sossegada esse ano, aí ano novo, quem sabe kkk
abs
NO - CT Santos/SP
03/12/2009, 00:25
Nô,
O Recruta Zero, novo de novo, disse que aceita trocar de piloto, desde que seja você, já que ele conhece de outros tombos!...rsrsrs
Abração
claudio
o RZ vai sair correndo qdo me ver novamente kkkk
agora tenho q resolver o seguro, depois sair procurando uma viatura
precisei cancelar minha licença de dez, então vou procurar com calma
Infelizmente minhas viagens estão todas canceladas até janeiro.
As minhas férias do dia 4/1 ainda continua marcada, mas não sei não.
Provavelmente terei q remarca-la tb.
abs
Claudio Cesar Fogolin
03/12/2009, 06:57
Baré
mas olha ... o carro deu perda total mas os ocupantes sairam ilesos, só eu com dor de cotovelo kkkkk
Tinha pensado num Troller, mas defender é uma boa opção .... so preciso ver se vou ter tutu pra comprar kkkkkkkk
abs
Baré, seu cabeção! Não devia ter mexido com quem tava quieto!:evil::evil::evil:hehehe...
Vai aqui o meu desafio público para fazermos a trilha do "tomba Suzuki", em Amparo, pertinho de Campinas! Talvez depois que você retornar da expedição da Bahia. E não tem desculpa, você pode ficar em minha casa!!!:twisted::twisted::twisted:
Podemos até fazer um clip: "Vestidos para trilhar"!:dance::dance::dance:
Até lá! Um excelente passeio prá você e seus expecidionários!!!:palmas::palmas::palmas:
NO - CT Santos/SP
03/12/2009, 08:00
Baré, seu cabeção! Não devia ter mexido com quem tava quieto!:evil::evil::evil:hehehe...
Vai aqui o meu desafio público para fazermos a trilha do "tomba Suzuki", em Amparo, pertinho de Campinas! Talvez depois que você retornar da expedição da Bahia. E não tem desculpa, você pode ficar em minha casa!!!:twisted::twisted::twisted:
Podemos até fazer um clip: "Vestidos para trilhar"!:dance::dance::dance:
Até lá! Um excelente passeio prá você e seus expecidionários!!!:palmas::palmas::palmas:
Se o Baré aceitar o desafio nem que seja de bicicleta eu irei kkkkk
E olha que Santos fica longe kkkkkkkkk
abs
Claudio Cesar Fogolin
04/12/2009, 23:50
Fala meu amigão claudio, cê tá nervoso heim meu camarada, tá deixando a viatura um monstro, não vai deixar a desejar para engesa, to até com medo quando voces vierem para a trilha na serra da bocaina,:oops::oops::oops: vou passar vergonha com o meu jpx. Grande abraço meu irmão:palmas::palmas::palmas:
Oi, maninho Lau!
Tinha passado batido nessa sua msg e só hoje fui ver. Na verdade, cansei de perder tempo e dinheiro com funilaria, por preguiça em proteger a viatura.:oops::oops::oops: Tô tomando vergonha! hehehe. Falando em JPX, no domingo após o tombo do Nô, o Giovanni, amigo de Campinas, participando de um Raid dos Tartarugas, capotou o JPX dele. Ele e o zeca sairam ilesos, por conta do "santo antonio" interno.
[ ]'sss ansiosos para revê-los, e na Bocaina!:dance::dance::dance:
rcofreitas
06/12/2009, 00:57
Grande Nô!
Esta a gente não pode esquecer!!!:discordo:
Como falei para o pessoal, é para lembrar que o teu anjo da guarda é o SENNA!
Se fosse o Pé-de-chinelo.....:parede::parede::parede::parede::pared e::shock::shock::shock::shock::shock::shock:
Já pensou????:pensativo::pensativo::pensativo::pensat ivo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::p ensativo:
abs,
Ricardo
Claudio Cesar Fogolin
06/12/2009, 09:34
O site dele, pra vc ter uma ideia do produto: www.4wdbrasil.com.br (http://www.4wdbrasil.com.br)
[]'ssss
Bom dia, Nilsinho!
Entrei no site da 4wd e fiquei impressionado com a leveza das linhas e o acabamento primoroso do produto.
Mandei uma mensagem para lá, expondo o meu interesse e colocando a viatura à disposição, caso eles necessitem para o gabarito.
Valeu pela dica. Se der tudo certo, serei o maior propagandista deles, considerando ainda que o GV ficará exposto diariamente em minha loja aqui em Campinas (Só Lanternas).
Aproveitando, um Natal e Ano Novo repleto de saúde e alegria, e que jamais seja encontrada uma vacina para esse virus apaixonante que é o off road!!!:dance::dance::dance:
[ ]' "emparachocados"
VOVÔ DO TROLLER
06/12/2009, 15:39
Oi, maninho Lau!
Tinha passado batido nessa sua msg e só hoje fui ver. Na verdade, cansei de perder tempo e dinheiro com funilaria, por preguiça em proteger a viatura.:oops::oops::oops: Tô tomando vergonha! hehehe. Falando em JPX, no domingo após o tombo do Nô, o Giovanni, amigo de Campinas, participando de um Raid dos Tartarugas, capotou o JPX dele. Ele e o zeca sairam ilesos, por conta do "santo antonio" interno.
Boa tarde Craudião,tudo bem? Quando vai ser este passeio na Bocaina? Só porque eu estou aposentado, estão me deixando fora desta? Abs. Válter
Claudio Cesar Fogolin
06/12/2009, 17:20
Boa tarde Craudião,tudo bem? Quando vai ser este passeio na Bocaina? Só porque eu estou aposentado, estão me deixando fora desta? Abs. Válter
Olá, Valtão!
Se entendi bem, saiu a "Carta de Alforria"?!!:putz::putz::putz:
Então agora é hora de reavaliar valores e assumir uma nova perspectiva de vida e, tenho certeza, a atividade Off Road ocupará um lugar precioso nesse contexto!!!:palmas::palmas::palmas:
Quanto à Bocaina, quando estivemos em Visconde de Mauá, o Lau sugeriu desafios cariocas para jipinhos de shopping paulistas!:twisted::twisted::twisted:
Só falta agendar para o começo do ano. Além da atividade em si, o passeio proporcionará rever os amigos queridos e adquirir novas amizades com o pessoal de lá! E, é claro, estenderemos o convite aos Katayanos que puderem ir, especialmente para você, companheiro recente, mas que, por conta das afinidades, cheira a uma amizade antiga!!!:dance::dance::dance:
Um forte abraço!:concordo:
VOVÔ DO TROLLER
06/12/2009, 19:13
Olá, Valtão!
Se entendi bem, saiu a "Carta de Alforria"?!!:putz::putz::putz:
Então agora é hora de reavaliar valores e assumir uma nova perspectiva de vida e, tenho certeza, a atividade Off Road ocupará um lugar precioso nesse contexto!!!:palmas::palmas::palmas:
Quanto à Bocaina, quando estivemos em Visconde de Mauá, o Lau sugeriu desafios cariocas para jipinhos de shopping paulistas!:twisted::twisted::twisted:
Só falta agendar para o começo do ano. Além da atividade em si, o passeio proporcionará rever os amigos queridos e adquirir novas amizades com o pessoal de lá! E, é claro, estenderemos o convite aos Katayanos que puderem ir, especialmente para você, companheiro recente, mas que, por conta das afinidades, cheira a uma amizade antiga!!!:dance::dance::dance:
Um forte abraço!:concordo:
Valeu Claudião. Obrigado pela parte que me toca. Então, deverei comparecer com o meu carrinho de shopping. Abs e até. Válter.
NO - CT Santos/SP
07/12/2009, 10:30
Valter
Parabéns vc merece ...
Se até lá eu tb tiver já com o meu carrinho de shopping, com certeza vou querer participar desse passeio na Bocaina tb ...
abs e boas trilhas agora aposentado
Baré
abs
No,
vc acha q sou maluco de responder isso lá??? :lol::lol:
Na verdade só mandei para colocar pilha no Claudio mesmo, pois também tenho um Suzuki na família...:parede::parede:
Sobre a viatura nova, se vc não fizer questão de muito espaço, pode ir de TRoller mesmo, não tenha dúvida disso.
Aliás Cláudio, valeu pelo convite para a trilha de Amparo, se eu tiver tempo, marcamos sim uma ida por estas bandas, será um prazer para mim!!
Válter, parabéns pela conquista e muitas trilhas e Expedições pela frente...:palmas::palmas:
Abs,
Baré
marcao76
07/12/2009, 20:17
NÔ Compra um carro de Homem::evil:
1- ENGESA
2- MARRUA
3- CHEROCKEE SPORT
GRANDE ABRAÇO A TODOS.:concordo:
NO - CT Santos/SP
08/12/2009, 13:36
1- ENGESA
2- MARRUA
3- CHEROCKEE SPORT
E aí Marcão, tudo bem?
Olha Engesa só se for a do EDU (tá á venda????) KKKKKKK
MARUÁ só se for o seu, quer vender? kkkkk
Cherockee não ... não faz o meu tipo.
Prefiro mesmo carro de shopping kkkk Tracker, TR4, Grand Vitara, Vitarinha...
Mas um Troller já pensei kk Um JPX já namorei kkkkk mas to aguardando o seguro.
E aí vai dia 19/12 na CONFRA?
abs
VOVÔ DO TROLLER
08/12/2009, 15:12
No,
vc acha q sou maluco de responder isso lá??? :lol::lol:
Na verdade só mandei para colocar pilha no Claudio mesmo, pois também tenho um Suzuki na família...:parede::parede:
Sobre a viatura nova, se vc não fizer questão de muito espaço, pode ir de TRoller mesmo, não tenha dúvida disso.
Aliás Cláudio, valeu pelo convite para a trilha de Amparo, se eu tiver tempo, marcamos sim uma ida por estas bandas, será um prazer para mim!!
Válter, parabéns pela conquista e muitas trilhas e Expedições pela frente...:palmas::palmas:
Abs,
Baré
Valeu Baré, obrigado. Já temos uma marcada, na Bahia, no ano que vem. Abs.
Eduardo Velo
08/12/2009, 17:05
... Olha Engesa só se for a do EDU (tá á venda????) KKKKKKK ... abs
No , meu Engesa é bem original , tem pra vender com preço bom aqui mesmo no Forum , mas o meu , espero não precisar vender , atende muito bem aquilo que quero num carro , posso viajar pra Santos ou pro Oiapoque a hr que eu quiser , vou tranquilo ... , não é visado , só pago seguro pra 3o pq só se bater num caminhão pra fazer alguma coisa ... rsrs ...
Se vc for pegar uma TR4 ou uma Tracker gas. , pensa bem numa Cherokee Sport ou num Wrangler , é muito mais carro e tem o mesmo consumo praticamente ... vai ganhar na baixa manutenção e na confiança ... o Troller Diesel o problema é porta malas e o JPX é manutenção ... o Marruá , a manutenção da Agrale deixa a desejar , sei que o Marcão consegue as peças , mas já andei pesquisando e tem peças raras e caras no bixo ...
abs ... Edu
laudemir da silva
08/12/2009, 21:18
Oi, maninho Lau!
Ta vendo como o JPX e´uma opção de compra boa. :concordo::concordo::concordo:
laudemir da silva
08/12/2009, 21:24
Meu grande amigo Valter, acompanhe o tópico dos kataya que vc vai estar em todos as loucuras saudáveis que a vida pode te oferecer, ainda mais nao tendo que se preocupar com escalas do serviço. Muitas felicidades na nova vida aposentado e bem vindo ao grupo dos despreocupados. :oops::oops::oops: eu to nessa:dance::dance::dance::dance: kkkk
laudemir da silva
08/12/2009, 21:36
1- ENGESA
2- MARRUA
3- CHEROCKEE SPORT
Marcão meu irmão, que ver os carros de homem:parede::parede::parede: no madeirite ( bocaina), Eu, minha família e mais 10 carros ( JPX, willis, cheroke, niva, samurai e land) estivemos na trilha da madeirite neste fim de semana (domingo ) , saímos de casa as 08h00 com previsão de chegada as 18h00, chegamos na segunda as 05h30 e o yuri tinha que fazer prova as 07h00 na escola, e foi kkkkk, daquele jeito:oops::oops::oops:.
Salviano
08/12/2009, 21:44
E aí Marcão, tudo bem?
Olha Engesa só se for a do EDU (tá á venda????) KKKKKKK
MARUÁ só se for o seu, quer vender? kkkkk
Cherockee não ... não faz o meu tipo.
Prefiro mesmo carro de shopping kkkk Tracker, TR4, Grand Vitara, Vitarinha...
Mas um Troller já pensei kk Um JPX já namorei kkkkk mas to aguardando o seguro.
E aí vai dia 19/12 na CONFRA?
abs
Ôoo NO? ainda não o conheço pessoalmente, mas por aqui vamos falando.
Já que o Edu não vende o dele, para o ano que vem, vai namorando o meu...estou com umas ideias malucas na cabeça com um novo projeto, quem sabe dá jogo.
vai uma foto pra começar,
Um abraço, Salviano
laudemir da silva
08/12/2009, 21:45
O passeio acima estava show :dance::dance::dance:, muito barro, pessoas maravilhosas, paisagem linda tudo de bom. Mas não esqueci dos amigos do kataya não heim, vamos armar um passeio mas tem que ser bem planejado e estudado pois o local é de trilha pesada, onde muitos adultos :cry::cry::cry:, os carros tem de estar preparados no mínimo com guincho e bem calçados. Até na cachoeira sete quedas qualquer 4x2 vai bem, mas a partir de um certo ponto ...., mas tenho certeza que os que se aventurarem ficarão satisfeitos pois terão o apoio dos meus irmão do jiperaço:dance::dance::dance:, fiquem tranquilos e grande abraço a todos
Claudio Cesar Fogolin
08/12/2009, 22:20
Ôoo NO? ainda não o conheço pessoalmente, mas por aqui vamos falando.
Já que o Edu não vende o dele, para o ano que vem, vai namorando o meu...estou com umas ideias malucas na cabeça com um novo projeto, quem sabe dá jogo.
vai uma foto pra começar,
Um abraço, Salviano
Taí, Nô!
Conheci essa viatura do Salviano em Ibitipoca!
É SHOW DE BOLA!!! ZERADA!!!
Abração
VOVÔ DO TROLLER
08/12/2009, 23:12
Meu grande amigo Valter, acompanhe o tópico dos kataya que vc vai estar em todos as loucuras saudáveis que a vida pode te oferecer, ainda mais nao tendo que se preocupar com escalas do serviço. Muitas felicidades na nova vida aposentado e bem vindo ao grupo dos despreocupados. :oops::oops::oops: eu to nessa:dance::dance::dance::dance: kkkk
Boa noite caro Laudemir. Tudo bem com você e a família? Espero que sim. Valeu pela força. Agora estou no grupo dos vagabundos do FHC . Qualquer passeio é so avisar. Abs. Válter.
p.s. vai com o Baré para a Bahia?
Valeu Baré, obrigado. Já temos uma marcada, na Bahia, no ano que vem. Abs.
É isso mesmo Válter, daqui a pouco mais de 40 dias estaremos partindo para curtir as belezas do litoral baiano...:dance::dance::dance:
É uma pena q de SP só tenha vc por enquanto, apesar de alguns interessados q ainda não confirmaram presença. Aliás, a Sr. Vera Fogolin até queria ir, mas o Craudião ficou com pena de colocar o carro da "barbie" na areia. :twisted::twisted::twisted:
Vamos ver se até lá mais algum amigo de Sampa dá uma animada em participar conosco!!!
PS.: Até o momento temos 5 carros confirmados!!
Gde abraço,
Baré
Claudio Cesar Fogolin
09/12/2009, 11:29
É isso mesmo Válter, daqui a pouco mais de 40 dias estaremos partindo para curtir as belezas do litoral baiano...:dance::dance::dance:
É uma pena q de SP só tenha vc por enquanto, apesar de alguns interessados q ainda não confirmaram presença. Aliás, a Sr. Vera Fogolin até queria ir, mas o Craudião ficou com pena de colocar o carro da "barbie" na areia. :twisted::twisted::twisted:
Vamos ver se até lá mais algum amigo de Sampa dá uma animada em participar conosco!!!
PS.: Até o momento temos 5 carros confirmados!!
Gde abraço,
Baré
VAI VENDO....!!!:twisted::twisted::twisted::twisted::t wisted::twisted: rsrsrsrsrsrsrs
laudemir da silva
09/12/2009, 16:58
Boa noite caro Laudemir. Tudo bem com você e a família? Espero que sim. Valeu pela força. Agora estou no grupo dos vagabundos do FHC . Qualquer passeio é so avisar. Abs. Válter.
p.s. vai com o Baré para a Bahia?
Tudo beleza aqui com minha turma, e vc e marisa tudo bem? Infelizmente não poderei participar de mais uma grande aventura com baré e Cia, mas caso tenha uma mais próxima, tentarei estar nela. Grande abraço e nos vemos nas trilhas da vida.::concordo::concordo::concordo:
marcao76
10/12/2009, 22:30
Lau
Grande Abraço.
:concordo:
VOVÔ DO TROLLER
10/12/2009, 22:40
Tudo beleza aqui com minha turma, e vc e marisa tudo bem? Infelizmente não poderei participar de mais uma grande aventura com baré e Cia, mas caso tenha uma mais próxima, tentarei estar nela. Grande abraço e nos vemos nas trilhas da vida.::concordo::concordo::concordo:
Boa noite Laudemir. Está tudo bem felizmente. Fica para a próxima. Abs e um bom final de semana. Válter
NO - CT Santos/SP
11/12/2009, 13:09
Taí, Nô!
Conheci essa viatura do Salviano em Ibitipoca!
É SHOW DE BOLA!!! ZERADA!!!
Abração
legal Salviano podemos estudar uma proposta.
Em janeiro vou estar aberto as novas possibilidades, até pra ver o Marruá do Marcão kkkkkkkkk bem que ele nem respondeu kkkkkkkkkkk
Nesse ano to só de zequinha mesmo.
Abs
Salviano
11/12/2009, 16:41
legal Salviano podemos estudar uma proposta.
Em janeiro vou estar aberto as novas possibilidades, até pra ver o Marruá do Marcão kkkkkkkkk bem que ele nem respondeu kkkkkkkkkkk
Nesse ano to só de zequinha mesmo.
Abs
Ok! Nô.
Manteremos contato...antes do Natal, provalvelmente, estarei em Ubatuba.
Se vc tiver tempo pra ver de perto o engesa me fala, ok?
saaborges@yahoo.com.br
Abraço. Salviano
kéridos katayanos,
não sei c é do conhecimento de todos :???:, mas a confra foi agendada para os dois dias (19 e 20 - sábado e domingo). :dance::dance::dance:
o local é extremamente precário :shock:, assim para dormir é necessário levar algo, pois lugar tem... rs. :concordo: :lol::lol::lol::lol::lol: (to exagerando, viu???? rs :razz:)
falando sério agora:
o lugar dispõe de quartos, sala, banheiro, cozinha, mas tudo sem mobilia, de modo q é extremamente necessário levar colchão, pratos, talheres, copos, toalhas, roupa de cama, travesseiro e por ai vai, entenderam???
vamos apavorar lá :twisted::twisted::twisted::twisted: rs
levem o q quiserem comer, beber, afinal liberô geral... rs. :dance:
só :discordo: vale xurumelas, pq dá pra reunir todo mundo, afinal são 48 horas de azaração, né???? rs
ah,
tem piscina e churrasqueira e acredito q tb dá pra bater uma bolinha... rs.
e tb iremos em busca da trilha perdida, afinal c não tiver uma trilhinha, não é cum nois, né??? rs
esperamos todos, todos mesmo, sem exceção.... :D:D:D
bjs e mais bjs
marcao76
14/12/2009, 19:54
Infelizmente ou Felizmente do dia 19 a 26 estarei em Maceio.:|
Feliz Natal ;-)
Grande Abraço a todos
NO - CT Santos/SP
14/12/2009, 23:20
Karol então vamusKvamus kkkkk
até o dia 19/12
abs
NO - CT Santos/SP
21/12/2009, 14:54
Amigos
A confra foi 1000, uma pena que poucos Katayanos deram o ar da graça lá, mas como sempre se tem dois Kataya já vira festa.
Fizemos uma bela festa.
Os anfritiões Christian e Miriam e a chácara são 1000.
Edu/Cida e Eu ficamos até domingo de manhã, mas como o Edu tinha que trabalhar e eu devolver a penelope, voltamos cedo.
BOAS FESTAS E UM EXCELENTE 2010 COM MUITA PAZ, SAÚDE e PENSAMENTO POSITIVO, pois o resto é só correr atras que conseguem kkkkkk
ABS
rcofreitas
21/12/2009, 19:57
Grande Nô!
Falou tudo!
Bastam DOIS Katayanos para fazer uma festa!
Imagine quando juntam vários! :palmas::palmas::palmas:
abs
Ricardo
Amigos
A confra foi 1000, uma pena que poucos Katayanos deram o ar da graça lá, mas como sempre se tem dois Kataya já vira festa.
Fizemos uma bela festa.
Os anfritiões Christian e Miriam e a chácara são 1000.
Edu/Cida e Eu ficamos até domingo de manhã, mas como o Edu tinha que trabalhar e eu devolver a penelope, voltamos cedo.
BOAS FESTAS E UM EXCELENTE 2010 COM MUITA PAZ, SAÚDE e PENSAMENTO POSITIVO, pois o resto é só correr atras que conseguem kkkkkk
ABS
Claudio Cesar Fogolin
21/12/2009, 22:30
Encerro o ano de 2009 com o capim dourado e as maravilhas do Jalapão, juntamente com o amigo Zé Roberto! Partimos dia 26 de dezembro e retornamos dia 9 de janeiro de 2010!:dance::dance::dance:
Neste ano, fiz mais amigos com propósitos comuns do que em uma vida inteira!:palmas::palmas::palmas:
A esses companheiros, do Kataya, do Terrabrava, de Amparo e, dos rincões cariocas o maninho Laudemir, os meus votos de um Natal cheio de emoções e um Ano Novo repleto de aventuras off road!!!:concordo::grin::grin:
Navegar não é preciso... trilhar é fundamental!!!:arrow::arrow::arrow:
Um forte abraço a todos
laudemir da silva
22/12/2009, 11:44
Encerro o ano de 2009 com o capim dourado e as maravilhas do Jalapão, juntamente com o amigo Zé Roberto! Partimos dia 26 de dezembro e retornamos dia 9 de janeiro de 2010!:dance::dance::dance:
Neste ano, fiz mais amigos com propósitos comuns do que em uma vida inteira!:palmas::palmas::palmas:
A esses companheiros, do Kataya, do Terrabrava, de Amparo e, dos rincões cariocas o maninho Laudemir, os meus votos de um Natal cheio de emoções e um Ano Novo repleto de aventuras off road!!!:concordo::grin::grin:
Um forte abraço a todos
Nobre amigão Claudio, em poucas palavras voce disse tudo e, sem nenhuma vergonha, digo que me emocionei. Ratifico tudo o que voce tão sabiamente escreveu acrescentando aqui, a todos os que leiam esta mensagem, SINTAM-SE ABRAÇADOS, não vou elencar nomes pelo medo de esquecer algum, aproveito tambem o ensejo para desejar um feliz natal e prospero ano vindouro, cheio de emoções e aventuras para engrandecer e aumentar este grupo que me orgulho de fazer parte, com voces descobri a verdadeira fonte da juventude, a amizade, alegria associada ao espirito off road. GRANDE ABRAÇO A TODOS.: MEUS IRMÃOS
rcofreitas
23/12/2009, 16:00
Um forte abraço a todos
Meu amigão!
Que sua viagem seja dourada como o capim do Jalapão!
Ficaremos torcendo para poder te acompanhar em outras trilhas. :dance:
Você e a Vera são amigos de OURO em todos os aspectos! :palmas::palmas::palmas:
Feliz Natal! e um Excelente 2010 DOURADO! :palmas::palmas::palmas:
Seus amigos de Soró,
rcofreitas
23/12/2009, 16:05
Eu gostaria de mandar um enorme abraço à todos os amigos Katayanos e todos aqueles que conhecemos em nossas aventuras 4x4!
Que 2010 seja pleno em tudo! :palmas::palmas::palmas:
Para que possamos passar mais tempo juntos nas trilhas desta vida. :dance::dance::dance:
Um grande e fraternal abraço à todos!
Ricardo
marcao76
24/12/2009, 22:48
Feliz Natal a todos.
Muita saúde e Paz.
marcao76
28/12/2009, 23:41
;) A TODOS COMPANHEIROS. ;-)
BOM ANO DE 2010.
COM MUITA SAUDE, PAZ ,AMOR E DINHEIRO AI O RESTO FICA FACIL.:lol:
NO - CT Santos/SP
29/12/2009, 14:02
Amigos
Boas festas e um excelente 2010 com saude e paz (o resto a gente vai atras) kkkkk :pipoca:
Muitas trilhas / passeios / expedições pra todos nós, afinal merecemos kkk
abs :dance:
Horacio Teles
29/12/2009, 22:25
Amigos
Boas festas e um excelente 2010 com saude e paz (o resto a gente vai atras) kkkkk :pipoca:
Olá No. Espero que já esteja plenamente recuperado para curtir um ano novo cheio de alegria, saúde e muito sucesso. Aliás, é isso que desejo para todos.
Um abraço.
rcofreitas
30/12/2009, 01:31
;) A TODOS COMPANHEIROS. ;-)
BOM ANO DE 2010.
COM MUITA SAUDE, PAZ ,AMOR E DINHEIRO AI O RESTO FICA FACIL.:lol:
Grande Marcão!
Um 2010 Maravilhoso para todos vocês!
Com muita trilha, diversão, saúde, amor e muitos passeios por este mundão afora!!!:dance::dance::dance::dance:
Um grande abraço da Familia kataya-Soró!:palmas::palmas::palmas:
rcofreitas
30/12/2009, 01:36
Amigos
Olá Grande abraço!
E um maravilhoso 2010!
E faça como o Horácio, venha para 2010 de TROLLER!:palmas::palmas::palmas::palmas:
Será muito melhor!!!:lol::lol::lol:
Sucesso, saúde, Paz e muito Amor!
O resto a gente manda :odedo:! :lol:
abs,
laudemir da silva
30/12/2009, 21:14
Feliz ano novo a todos e que no ano de 2010 tenhamos muita paz, na trilha, saúde, na trilha, fraternidade e tudo o mais de bom nas trilhas da vida. É um grande prazer ter voces como amigos, portanto, desejo tudo de bom para todos e nos vemos nas trilhas da vida no ano vindouro.:palmas::palmas::palmas::palmas:
rcofreitas
05/01/2010, 21:16
Olá Pessoal e Katayanos!
Alguém tem algum projeto para nossos passeios?
Eu já tenho dois eventos para Janeiro.
Pretendo ir novamente para Ilha Comprida/Iguape e, se possível, chegar até Cananéia, no final de semana de 15, 16 e 17 de janeiro.
E tem o aniversário de Itu, com um passeio off-road que vale a pena em 31 de Janeiro.
Alguém pretende ir???
abs,
Ricardo
andreandrade
05/01/2010, 21:20
Olá Pessoal e Katayanos!
Alguém tem algum projeto para nossos passeios?
Eu já tenho dois eventos para Janeiro.
Pretendo ir novamente para Ilha Comprida/Iguape e, se possível, chegar até Cananéia, no final de semana de 15, 16 e 17 de janeiro.
E tem o aniversário de Itu, com um passeio off-road que vale a pena em 31 de Janeiro.
Alguém pretende ir???
abs,
Ricardo
Fala Ricardo,
Manda mais informações sobre este passeio em Itu dia 31.
Abs,
marcao76
05/01/2010, 22:26
Itu eu to dentro.
Abraço a todos.:concordo:
marcao76
07/01/2010, 21:40
Assunto: 2. JEEPASSEIO DE ITÚ
Fala Galera 4x4
Informamos que o 2.Jeepasseio de Itú já está agendado para dia 31/01/2010, já reservem a data aí com vocês, ok !
O lema do 2.Jeepasseio é 400 ANOS DE ITÚ, 400 JEEPs NA TRILHA, com isso esperamos a presença de todos que participaram do 1. Jeepasseio e também de outras offroaders que não tiveram a oportunidade de participar do 1. Jepasseio
Divulguem o evento com os seus contatos para que possamos FAZER BONITO igual ao 1. Jeepasseio
Qualquer dúvida é só entrar em contato ou acompanhar em nosso site www.crisp4x4.com.br (http://www.google.com/url?sa=D&q=www.crisp4x4.com.br&usg=AFQjCNFA0X_X3SFw5e2eGzQPhwTvVmeeIw)
Em breve teremos mais informações sobre o evento, mas uma coisa é garantida. VAI SER ANIMAL..
Abraços à todos
Tiago F. Sigrist
www.crisp4x4.com.br (http://www.google.com/url?sa=D&q=www.crisp4x4.com.br&usg=AFQjCNFA0X_X3SFw5e2eGzQPhwTvVmeeIw) :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
A TROPA DE JEEP
VOVÔ DO TROLLER
07/01/2010, 21:46
E aí pessoal? Alguma notícia do Craudião e do Zé Beto? Um feliz 2010 para todos, com muitos passeios e trilhas. Abs. Válter
Christian & Mirian (VERM)
08/01/2010, 20:28
Isto ai, alguem sabe como anda a Expedição e como estão nossos amigos Claudio e Zé......
Nando Pires
08/01/2010, 21:23
Ontem foi aniversário da Vera, e nem as filhas conseguiram falar com ela para mandar um abraço... Estão perdidos nesse mundão sem porteira!!!!! E acho que não querem se encontrar mais!!! :pensativo:
Eduardo Velo
09/01/2010, 23:54
O troço deve ta bão pra lá , devem ter comprado uma cabana e não querem mais saber de civilização ... rsr ...
Horacio Teles
10/01/2010, 21:25
E aí pessoal? Alguma notícia do Craudião e do Zé Beto? Um feliz 2010 para todos, com muitos passeios e trilhas. Abs. Válter
Um grande abraço a todos vocês. Votos de 2010 cheio de sucesso.
Valter, um grande abraço para você, grande camarada. Para a patroa também.
Espero que o ano que chegou seja pleno de sucesso para todos, em especial para o Nô (sujeito bom, do cotovelo do Marção).
Se tivermos oportunidade (e uma folga, vamos junto para Itu), acompanho vocês. O meu problema é que eu trabalho dobrado, quando todos estão em férias.
Um abraço ao pessoal do Kataya.
Zé Roberto
10/01/2010, 21:27
Pessoal,
A expedição ao Jalapão foi fantástica. Depois eu conto mais detalhes e posto as fotos. Neste momento tenho uma noticia não muito boa.
Durante todo o passeio sentimos que o Cláudio não estava bem de saúde, pois ele estava sempre muito apático, bem diferente do Claudio que conhecemos. Quando terminamos o roteiro do Jalapão no dia 3 propuz a ele de voltarmos e abortar o restante da viagem, mas ele não concordou de forma nenhuma e disse que o que estava sentindo era passageiro e que acontecia sempre. Fomos então para a Serra da Capivara no Piaui. Ficamos apenas um dia lá pois o Cláudio foi no passeio da manhã e ficou no hotel na parte da tarde. A Vera Ligou para o médico dele em Campinas e este passou uma medicação e pediu que voltasse de avião assim que pudesse.
Para Voltar de avião tinhamos 3 opções: Petrolina (PE) 300 Km, Teresina(PI) 600 Km ou Barreiras(BA) 800 km. A opção de Petrolina que seria a mais próxima se inviabilizou devido a péssima condição da estrada. Consultei uns taxistas locais e eles informaram que o trajeto estava sendo feito a uma velocidade maxima de 40 km/h. Em Teresina ficariamos mais longe de casa, resolvemos ir para Barreiras. O Cláudio estava animado, mas sentindo um pouco de fraqueza. Ele veio no banco de trás da pajero e a Vera foi dirigindo. Chegamos à noite em Barreiras. Quando o Cláudio chegou no quarto, percebemos que ele não estava bem. Chamamos um taxi e o levamos para uma clinica da Unimed onde ele passou a noite tomando soro. Pela manhã fomos à clínica e o resultado dos exames revelaram que ele estava com uma anemia muito forte e iria tomar sangue. Após a transfusão ele recebeu alta e foi pro hotel já bem mais disposto. Combinamos então que ele iria descansar e pegar o proximo voo disponivel para Campinas deixando a pajero no hotel para ser retirada depois.
Em vista disso, voltei sozinho para São Paulo e cheguei ontem à noite em Ribeirão Preto.
Hoje pela manhã liguei para a Vera e soube que o Cláudio teve uma recaida e foi novamente internado. Dada a teimosia conhecida dele, ele agora quer voltar de carro assim que estiver recuperado. Dessa forma, estamos esperando que o medico o libere para voltar de carro nos proximos dias. Assim que isso ocorrer, eu vou pegar um voo para Barreiras para voltar dirigindo o carro dele.
Vamos todos rezar para que ele se restabeleça o mais rápido possivel, ai poderemos compartilhar com todos as maravilhas da viagem.
Abraços a todos,
VOVÔ DO TROLLER
10/01/2010, 21:34
Pessoal,
A expedição ao Jalapão foi fantástica. Depois eu conto mais detalhes e posto as fotos. Neste momento tenho uma noticia não muito boa.
Durante todo o passeio sentimos que o Cláudio não estava bem de saúde, pois ele estava sempre muito apático, bem diferente do Claudio que conhecemos. Quando terminamos o roteiro do Jalapão no dia 3 propuz a ele de voltarmos e abortar o restante da viagem, mas ele não concordou de forma nenhuma e disse que o que estava sentindo era passageiro e que acontecia sempre. Fomos então para a Serra da Capivara no Piaui. Ficamos apenas um dia lá pois o Cláudio foi no passeio da manhã e ficou no hotel na parte da tarde. A Vera Ligou para o médico dele em Campinas e este passou uma medicação e pediu que voltasse de avião assim que pudesse.
Para Voltar de avião tinhamos 3 opções: Petrolina (PE) 300 Km, Teresina(PI) 600 Km ou Barreiras(BA) 800 km. A opção de Petrolina que seria a mais próxima se inviabilizou devido a péssima condição da estrada. Consultei uns taxistas locais e eles informaram que o trajeto estava sendo feito a uma velocidade maxima de 40 km/h. Em Teresina ficariamos mais longe de casa, resolvemos ir para Barreiras. O Cláudio estava animado, mas sentindo um pouco de fraqueza. Ele veio no banco de trás da pajero e a Vera foi dirigindo. Chegamos à noite em Barreiras. Quando o Cláudio chegou no quarto, percebemos que ele não estava bem. Chamamos um taxi e o levamos para uma clinica da Unimed onde ele passou a noite tomando soro. Pela manhã fomos à clínica e o resultado dos exames revelaram que ele estava com uma anemia muito forte e iria tomar sangue. Após a transfusão ele recebeu alta e foi pro hotel já bem mais disposto. Combinamos então que ele iria descansar e pegar o proximo voo disponivel para Campinas deixando a pajero no hotel para ser retirada depois.
Em vista disso, voltei sozinho para São Paulo e cheguei ontem à noite em Ribeirão Preto.
Hoje pela manhã liguei para a Vera e soube que o Cláudio teve uma recaida e foi novamente internado. Dada a teimosia conhecida dele, ele agora quer voltar de carro assim que estiver recuperado. Dessa forma, estamos esperando que o medico o libere para voltar de carro nos proximos dias. Assim que isso ocorrer, eu vou pegar um voo para Barreiras para voltar dirigindo o carro dele.
Vamos todos rezar para que ele se restabeleça o mais rápido possivel, ai poderemos compartilhar com todos as maravilhas da viagem.
Abraços a todos,
Boa noite Zé Roberto. Que boa notícia ( o passeio) e péssima notícia ( o quadro do Craudião). Qualquer coisa nos informe , por favor, como também podem contar comigo. Abs. Válter
rcofreitas
12/01/2010, 17:25
Itu eu to dentro.
Abraço a todos.:concordo:
Grande Marcão!
Vamos comparecer em massa por lá!
Kataya em peso! rsrs
Vai de Marruá?
abs,
rcofreitas
12/01/2010, 17:27
Fala Ricardo,
Manda mais informações sobre este passeio em Itu dia 31.
Abs,
Fala André!
Eu ainda não tinha maiores informações, mas já postaram no grupo!
Se for como no ano passado, vai ser 10!
MAS.... em 2009 eram 150 jeeps e houve trânsito na trilha!
Eles querem completar 400 jeeps!! já pensou???
Estrutura eles tem!
abs,
Ricardo
VOVÔ DO TROLLER
12/01/2010, 18:18
Boa tarde katayas. Eu hoje consegui o telefone onde o Craudião está internado em Barrreiras , BA (Hospital do Oeste, mais conhecido como HO). Eu não consegui falar com a Vera, pois segundo a atendente , o hospital é muito grande e não teria como achá-la. Eu não consegui informações sobre o quadro clínico do Cláudio. Apenas que está na enfermaria , recuperando-se da cirurgia . Deixei recado, solicitando que a Vera me ligasse. Qualquer coisa eu informo. Abs e vamos fazer uma corrente para a plena recuperação do nosso amigo Cláudio. Válter
rcofreitas
12/01/2010, 23:36
Olá Pessoal!
Falei agora à noite com a Vera e a situação está controlada.
O Claudio, agora com novo apelido TEIMOSÃO, ficará uma semana de repouso para ser, então, receber alta ou não.
Como o Claudio, digo o TEIMOSÃO, ainda queria voltar dirigindo, a Vera não descartou a nossa ida até Barreiras para RESGATAR nossos amigos.
Existem por enquanto 2 possibilidades:
1. Zé Roberto vai de avião e volta com os dois
2. Eu e mais alguém vamos de carro e voltamos com os dois.
Existe uma possibilidade remota de que eles voltem de avião e o carro via cegonha.
Para aqueles que puderem, liguem para a Vera, porque ela está sozinha naquele fim de mundo.
O TEIMOSÃO passou por uma cirurgia hoje para remoção de um verruga na bexiga. O Hospital não dispunha de equipamento para cauterização.
Apesar de ser um hospital referência, possue poucos equipamentos e recursos.
Manteremos contato com a Vera e avisaremos nossos amigos quando tivermos qualquer novidade!
Durante o dia é mais difícil contatar a Vera porque ela não pode entrar na enfermaria com bolsa e/ou celular.
abs,
VOVÔ DO TROLLER
13/01/2010, 00:18
Olá Pessoal!
Falei agora à noite com a Vera e a situação está controlada.
O Claudio, agora com novo apelido TEIMOSÃO, ficará uma semana de repouso para ser, então, receber alta ou não.
Como o Claudio, digo o TEIMOSÃO, ainda queria voltar dirigindo, a Vera não descartou a nossa ida até Barreiras para RESGATAR nossos amigos.
Existem por enquanto 2 possibilidades:
1. Zé Roberto vai de avião e volta com os dois
2. Eu e mais alguém vamos de carro e voltamos com os dois.
Existe uma possibilidade remota de que eles voltem de avião e o carro via cegonha.
Para aqueles que puderem, liguem para a Vera, porque ela está sozinha naquele fim de mundo.
O TEIMOSÃO passou por uma cirurgia hoje para remoção de um verruga na bexiga. O Hospital não dispunha de equipamento para cauterização.
Apesar de ser um hospital referência, possue poucos equipamentos e recursos.
Manteremos contato com a Vera e avisaremos nossos amigos quando tivermos qualquer novidade!
Durante o dia é mais difícil contatar a Vera porque ela não pode entrar na enfermaria com bolsa e/ou celular.
abs,
Valeu Ricardo. Falamos com a Vera agorinha e as informações são estas mesmas que você colocou. Na minha opinião o mais sensato, seria o carro vir de carro e os dois de avião. De qualquer forma, acho que é melhor alguém ir buscar o carro para não ter o perigo do Craudião querer vir dirigindo. Abs.
Claudio Cesar Fogolin
16/01/2010, 17:24
Valeu a todos, meus irmãozinhos katayas queridos!!!!
Neste momento, estou no Hotel em Barreiras, BA, em pleno repouso.
A cirurgia foi um sucesso e fui liberado pelo hospital hoje e pretendo passar alguns dias aqui para um breve restabelecimento.
Na verdade, para terminar de fechar o corte na bexiga, faltou um pedacinho, exatamente do tamanho do dedinho que o NÔ cortou...heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh eh.
Breve mando mais notícias...
Abração emocionado!!!!
VOVÔ DO TROLLER
16/01/2010, 20:04
Valeu a todos, meus irmãozinhos katayas queridos!!!!
Neste momento, estou no Hotel em Barreiras, BA, em pleno repouso.
A cirurgia foi um sucesso e fui liberado pelo hospital hoje e pretendo passar alguns dias aqui para um breve restabelecimento.
Na verdade, para terminar de fechar o corte na bexiga, faltou um pedacinho, exatamente do tamanho do dedinho que o NÔ cortou...heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh eh.
Breve mando mais notícias...
Abração emocionado!!!!
Valeu Craudião. Eu e a Marisa estamos contentes pelo seu (quase) restabelecimento. Que susto rapaz. Passastes por umas "boas". Ainda bem que tudo é passageiro (menos o cobrador e o motorneiro) . Esperamos em breve tirar o "quase" da frase acima. Mantenha contato. Abs. Válter
p.s. eu também passeio por umas boas na passagem de ano. Um resfriado que se transformou em gripe, que originou uma sinusite, que originou uma bronquite e que estava evoluindo para uma pneumonia (chega de "ite"), entretanto, estou "quase" 100% (sempre tem o quase atrapalhando). Recomendações à valente Vera.
marcao76
17/01/2010, 10:00
Claudião passado o susto fala ai o que você quer fazer?
Quer que nos vamos buscar o carro?
Quer que nos vamos buscar vocêis?
é só falar.
Que eu já estou pronto para ir até já.
Grande Abraço Vera e Claudião.:concordo:
(11) 7862-9647 cel.
(11) 2025-8383 com. - marcao76@globo.com
Nando Pires
17/01/2010, 12:14
Ô, Claudião, fala a verdade, tá é querendo ficar na Bahia, né?
Agora sério: Ficamos felizes pelas boas notícias do seu restabelecimento! E mais uma coisa que já falei prá Cláudia: Se precisar de qualquer coisa aqui em Campinas é só dar um toque. Não se aveche, não!
Abraço!
Nando/Lu
rcofreitas
19/01/2010, 22:17
é só falar.
(11) 7862-9647 cel.
Grande Marcão!
Acho que o Claudião (CMT) quer mesmo é vir de carro com a Vera dirigindo!
É um bom treino para ela, já pensando em Ushuaia, né?
Já devem estar chegando agora!
abs,
Ricardo
Claudio Cesar Fogolin
20/01/2010, 23:28
é só falar.
(11) 7862-9647 cel.
Valeu, Marcão, e todos os companheiros solidários. É nessas horas que a gente sabe com quem pode contar. Quando você mandou o email, eu já estava com o retorno previsto para a segunda, e sem acesso a internet. Voltamos bem e sem qualquer incidente. O meu abraço e agradecimento aos amigos, mais solidários do que a propria familia, e saibam que a recíproca existirá sempre!!!
marcao76
21/01/2010, 19:49
Valeo Claudião.
Estamos aqui a disposição. ok. :concordo:
NO - CT Santos/SP
22/01/2010, 13:16
CTM
Bom retorno
Boa recuperação
e Boa volta aos passeios kkkkk
Tamus precisando passear
Ah meu dedinho ja ta "QUASE" bom tb kkkkkkkk
abs
Claudio Cesar Fogolin
23/01/2010, 08:34
CTM
Bom retorno
Boa recuperação
e Boa volta aos passeios kkkkk
Tamus precisando passear
Ah meu dedinho ja ta "QUASE" bom tb kkkkkkkk
abs
Olá, NÔ!
Agradeço de coração todo o seu acompanhamento e solidariedade, e, especialmente a apresentação do Garcia, de Salvador, que foi de uma gentileza e hospitalidade comovente, mesmo sem me conhecer pessoalmente, colocando insistentemente seu apartamento à disposição para minha recuperação. Isso não tem preço!.
Como vai seu dedinho? Vai precisar fisioterapia feminina...hehehe
E a novela do seguro? Já escolheu a próxima viatura? Continue na Tracker e estará bem servido!
Abração
rcofreitas
28/01/2010, 22:10
Olá Pessoal!
Informo que o meu troller rf sport 2000 já está com o novo dono!
Agora estou com um Troller T4 TDI 2.8 2004 AZUL!
Agora só falta encontrar os pneus (não tem em lugar algum!) para estrear a viatura.
abs,
Ricardo
VOVÔ DO TROLLER
28/01/2010, 22:19
Olá Pessoal!
Informo que o meu troller rf sport 2000 já está com o novo dono!
Agora estou com um Troller T4 TDI 2.8 2004 AZUL!
Agora só falta encontrar os pneus (não tem em lugar algum!) para estrear a viatura.
abs,
Ricardo
Valeu Ricardo. Parabéns pela nova aquisição. Quais medidas e marca você quer? Caso deseje, eu posso dar uma pesquisada aqui em Sampa. Abs. Válter (aquele que quase foi pro saco).
p.s. depois, passe as suas impressões sobre o veículo, pois estou atrás de um outro 4x4 como você sabe.
rcofreitas
30/01/2010, 00:30
Valeu Ricardo. Parabéns pela nova aquisição. Quais medidas e marca você quer? Caso deseje, eu posso dar uma pesquisada aqui em Sampa. Abs. Válter (aquele que quase foi pro saco).
p.s. depois, passe as suas impressões sobre o veículo, pois estou atrás de um outro 4x4 como você sabe.
Olã Valter!
Quanto aos pneus eu jã consegui contornar a situação!
Não encontrei os BF mud que eu queria, mas acabei ficando com um jogo da Yokohama Geolander M/T.
Quanto as impressões, você jã viu o desempenho do toller RF.
Todo mundo falava que o diesel era, em todos os aspectos, um outro carro.
Realmente é!
É impressionante a diferença. A começar do motor mwm 2.8 que é muito conhecido e de fácil manutenção.
Parece que se tem um trator nas mãos. O rodar é muito mais fácil e tranquilo do o anterior.
Fui visitar o CMT em Campinas e na estrada é só atingir a 5 marcha e .... esquecer!
Sobe e desce e a velocidade e rotação do motor é a mesma. Deve fazer uma grande diferença em longas viagens, como Ushuaia.
Se quiser dar uma "pisadinha" no acelador o turbo entra em ação e o carro dispara!
Não é pela velocidade, mas pela segurança que isto dá numa estrada nas ultrapassagens por exemplo.
Consumo? Um sonho realizado! rsrs
Enchi o tanque de diesel fui para Campinas, rodei a semana toda na cidade e somente agora estã chegando perto do 1/2 tanque (uma semana depois).
Enchi o tanque com R$120,00.
Em nossas viagens você deve lembrar quantas vezes eu tinha que parar ou ficar avisando o pessoal que deveria encontrar um posto rapidinho, né?
Agora um tanque deverá dar para 600 ou 700 km!
Não estou reclamando do antigo RF, mas.... agora é uma outra realidade mesmo!
Em termos de "facilidades" embarcadas, não há diferenças gritantes!
Tudo no RF também é eletrônico também, DH, servo-freios e etc.
O acabamento sim é melhor no 2004. Painel mais bonito, bancos de couro, porta-malas de fãcil acesso, porque o RF não tinha porta traseira.
Mesmo com a série de melhoramentos que fiz no RF, a diferença é grande.
A embreagem no diesel é um pouco mais pesada, mas creio que seja apenas uma questão de regulagem do sistema.
Por todas estas "melhorias" eu não fiquei triste ao vender o RF!
Valeu a pena! E eu recomendo tranquilamente o troller para você e a Marisa.
Ainda mais que vocês gostam muito de viajar, certo?
Pessoalmente, você poderá constatar esta diferença!
Eu tinha como alternativa o Nissan X-Terra que tem a mesma mecânica, mas parece-me que tem mais conforto e um porta-malas muito maior.
Mas é difĩcil achar um X-terra em boas condições. Pelo menos eu não encontrei.
Se você se interessar pelo Troller, em minha busca eu achei vários que eu poderia te recomendar tranquilamente.
Eu recomendo um troller 2003 ou acima! Até 2005 é o motor 2.8. De 2006 em diante é o International 3.0 (do mesmo fabricante).
A decisão pelo 2.8 foi pelo custo de manutenção. Mas no futuro em não teria dúvidas em partir para um 3.0.
Desculpe-me se estiquei muito a mensagem!
Mas é esta a minha impressão até o momento.
grande abs,
Ricardo
VOVÔ DO TROLLER
30/01/2010, 00:45
Olã Valter!
Quanto aos pneus eu jã consegui contornar a situação!
Não encontrei os BF mud que eu queria, mas acabei ficando com um jogo da Yokohama Geolander M/T.
Quanto as impressões, você jã viu o desempenho do toller RF.
Todo mundo falava que o diesel era, em todos os aspectos, um outro carro.
Realmente é!
É impressionante a diferença. A começar do motor mwm 2.8 que é muito conhecido e de fácil manutenção.
Parece que se tem um trator nas mãos. O rodar é muito mais fácil e tranquilo do o anterior.
Fui visitar o CMT em Campinas e na estrada é só atingir a 5 marcha e .... esquecer!
Sobe e desce e a velocidade e rotação do motor é a mesma. Deve fazer uma grande diferença em longas viagens, como Ushuaia.
Se quiser dar uma "pisadinha" no acelador o turbo entra em ação e o carro dispara!
Não é pela velocidade, mas pela segurança que isto dá numa estrada nas ultrapassagens por exemplo.
Consumo? Um sonho realizado! rsrs
Enchi o tanque de diesel fui para Campinas, rodei a semana toda na cidade e somente agora estã chegando perto do 1/2 tanque (uma semana depois).
Enchi o tanque com R$120,00.
Em nossas viagens você deve lembrar quantas vezes eu tinha que parar ou ficar avisando o pessoal que deveria encontrar um posto rapidinho, né?
Agora um tanque deverá dar para 600 ou 700 km!
Não estou reclamando do antigo RF, mas.... agora é uma outra realidade mesmo!
Em termos de "facilidades" embarcadas, não há diferenças gritantes!
Tudo no RF também é eletrônico também, DH, servo-freios e etc.
O acabamento sim é melhor no 2004. Painel mais bonito, bancos de couro, porta-malas de fãcil acesso, porque o RF não tinha porta traseira.
Mesmo com a série de melhoramentos que fiz no RF, a diferença é grande.
A embreagem no diesel é um pouco mais pesada, mas creio que seja apenas uma questão de regulagem do sistema.
Por todas estas "melhorias" eu não fiquei triste ao vender o RF!
Valeu a pena! E eu recomendo tranquilamente o troller para você e a Marisa.
Ainda mais que vocês gostam muito de viajar, certo?
Pessoalmente, você poderá constatar esta diferença!
Eu tinha como alternativa o Nissan X-Terra que tem a mesma mecânica, mas parece-me que tem mais conforto e um porta-malas muito maior.
Mas é difĩcil achar um X-terra em boas condições. Pelo menos eu não encontrei.
Se você se interessar pelo Troller, em minha busca eu achei vários que eu poderia te recomendar tranquilamente.
Eu recomendo um troller 2003 ou acima! Até 2005 é o motor 2.8. De 2006 em diante é o International 3.0 (do mesmo fabricante).
A decisão pelo 2.8 foi pelo custo de manutenção. Mas no futuro em não teria dúvidas em partir para um 3.0.
Desculpe-me se estiquei muito a mensagem!
Mas é esta a minha impressão até o momento.
grande abs,
Ricardo
Valeu Ricardo ,pelas ponderações. Depois coloque para nós, por gentileza, quantos quilômetros está fazendo por litro (estrada/cidade). Quais as medidas de pneus que você colocou? (precisou fazer alguma modificação no carro?) . Estou pensando também num XTerra e num Jimny ( apesar de não ter comparação).Eu achei uma XTerra aqui em Sampa 2005 e o cara jura que os 45.000 km marcados são originais, mas o preço é salgado ( perto de R$ 59.000). Eu até pensei num Troller, mas depois daquilo que aconteceu comigo, fiquei com medo de ter um carro sem ABS e sem Air-Bag (duplo de preferência). Outra coisa (você pode confirmar ou não) é a estabilidade do Troller acima de 110 Km na estrada (dizem que fica "passarinhando"). Finalizando, tenho trauma por carros com embreagem dura (dizem que no TRoller da Ford a embreagem está mais macia, mas não sei se é verdade). Dizem também que a embreagem do XTerra é até mais macia do que a do Tracker que já é bem razoável. De qualquer forma, parabéns pela aquisição pois vai de encontro àquilo que você buscava. Um grande abraço e um bom final de semana para toda a família. Válter.
p.s. logo, logo, posto as fotos prometidas.
rcofreitas
30/01/2010, 22:45
Valeu Ricardo ,pelas ponderações. Depois coloque para nós, por gentileza, quantos quilômetros está fazendo por litro (estrada/cidade). Quais as medidas de pneus que você colocou? (precisou fazer alguma modificação no carro?) . Estou pensando também num XTerra e num Jimny ( apesar de não ter comparação).Eu achei uma XTerra aqui em Sampa 2005 e o cara jura que os 45.000 km marcados são originais, mas o preço é salgado ( perto de R$ 59.000). Eu até pensei num Troller, mas depois daquilo que aconteceu comigo, fiquei com medo de ter um carro sem ABS e sem Air-Bag (duplo de preferência). Outra coisa (você pode confirmar ou não) é a estabilidade do Troller acima de 110 Km na estrada (dizem que fica "passarinhando"). Finalizando, tenho trauma por carros com embreagem dura (dizem que no TRoller da Ford a embreagem está mais macia, mas não sei se é verdade). Dizem também que a embreagem do XTerra é até mais macia do que a do Tracker que já é bem razoável. De qualquer forma, parabéns pela aquisição pois vai de encontro àquilo que você buscava. Um grande abraço e um bom final de semana para toda a família. Válter.
Olá Valter!
O consumo eu ainda não pude medir! Ainda estou no primeiro tanque. Mas está gastando muito pouco! Acho que amanhã eu já te dou uma idéia do consumo misto (estrada e cidade).
Os pneus serão 31" (31x10,5x15). Não será necessário nenhuma alteração
Quanto ao "passarinhar" o que acontece é o seguinte, a direção é hidraulica e muito sensível. Tem que acostumar com ela mesmo. Mas nunca tive este problema, tanto no RF como no 2004. Quando existe este problema eu acho que é uma questão de ajuste. Os pneus também influem nesta sensação. Mas a sensação no geral é de confiança no carro.
O caso da embreagem é a mesma coisa! No RF ela estava dura e quando troquei, ela ficou muito melhor do que qualquer veículo 4x2. E olha que estou comparando com um CLIO.
No diesel eu anda não fiz isto, mas vou fazer, pois tem ajuste.
Em relação aos freios idem! O meu RF freava dava uma guinada para a direita!
Problema: freios desregulados! Bastou descobrir o porque, consertar e os freios ficaram mujito bons, inclusive o de estacionamento. Mas com pneus MUD, dizem que altera um pouco este comportamento. Vamos ver.
O Troller da era Ford só teve modificações "cosméticas".
Nada de mecânica.
O que acontece com os "pontos negativos" que todos falam é aquela "estória" de que por ser um jipe, todos aceitam um comportamento "inadequado"! Basta regular que fica muito bom!
Como dizem que todo jipe tem vazamentos! O meu não não vaza! Nem o RF e nem o diesel!
Agora, eu acho a XTerra mais confortável e tem mais espaço. A motorização é a mesma.
Air bag no Troller, só quando for obrigatório em todos os veículos.
Mas com relação à acidentes, a estrutura do troller é muito mais forte, pois tem um chassi reforçado e santo antonio forte, inclusive no quadro do parabrisas (interno).
XTerra é difícil de achar e mais caro.
Jimny... você já andou num??? É muito duro!!!
Experimente bem antes!
Dizem que o troller tem uma tendência de acompanhar a inclinação da pista. O 2004 não tem e no RF eu "consertei".
Uma coisa que percebi, mas preciso avaliar melhor é que a suspensão do 2004 é mais macia do que o RF e tende a inclinar um pouco em curvas muito fechadas.
De novo, acho que é uma questão de acertar o carro.
No RF eu coloquei calço de suspensão somente para diminuir o curso das molas e ficou muito bom, muito firme. Talvez faça isto no 2004 ou troque as molas.
Muitos dizem que o troller é entregue pela fabrica "meio inacabado" e o dono tem que fazer alguns ajustes.
Em parte eu concordo.
Por conhecer você é que eu mencionei o Xterra, talvez você goste mais dele.
Mas com o troller você tem que avaliar as condições e fazer pequenas alterações para deixar ao teu gosto.
Por ser jipe, parece que ele vem com este conceito.
E, realmente, eu achei o carro que eu estava procurando!!
Um grande abs, e aguardo as fotos, ok?
abs,
Ricardo
rcofreitas
30/01/2010, 22:58
Olá Valter!
O consumo eu ainda não pude medir! Ainda estou no primeiro tanque. Mas está gastando muito pouco! Acho que amanhã eu já te dou uma idéia do consumo misto (estrada e cidade).
Quanto ao "passarinhar" o que acontece é o seguinte, a direção é hidraulica e muito sensível. Tem que acostumar com ela mesmo. Mas nunca tive este problema, tanto no RF como no 2004. Quando existe este problema eu acho que é uma questão de ajuste. Os pneus também influem nesta sensação. Mas a sensação no geral é de confiança no carro.
O caso da embreagem é a mesma coisa! No RF ela estava dura e quando troquei, ela ficou muito melhor do que qualquer veículo 4x2. E olha que estou comparando com um CLIO.
Problema: freios desregulados! Bastou descobrir o porque, consertar e os freios ficaram mujito bons, inclusive o de estacionamento. Mas com pneus MUD, dizem que altera um pouco este comportamento. Vamos ver.
Nada de mecânica.
O que acontece com os "pontos negativos" que todos falam é aquela "estória" de que por ser um jipe, todos aceitam um comportamento "inadequado"! Basta regular que fica muito bom!
Como dizem que todo jipe tem vazamentos! O meu não não vaza! Nem o RF e nem o diesel!
Agora, eu acho a XTerra mais confortável e tem mais espaço. A motorização é a mesma.
Mas com relação à acidentes, a estrutura do troller é muito mais forte, pois tem um chassi reforçado e santo antonio forte, inclusive no quadro do parabrisas (interno).
Experimente bem antes!
Dizem que o troller tem uma tendência de acompanhar a inclinação da pista. O 2004 não tem e no RF eu "consertei".
Uma coisa que percebi, mas preciso avaliar melhor é que a suspensão do 2004 é mais macia do que o RF e tende a inclinar um pouco em curvas muito fechadas.
No RF eu coloquei calço de suspensão somente para diminuir o curso das molas e ficou muito bom, muito firme. Talvez faça isto no 2004 ou troque as molas.
Muitos dizem que o troller é entregue pela fabrica "meio inacabado" e o dono tem que fazer alguns ajustes.
Em parte eu concordo.
Mas com o troller você tem que avaliar as condições e fazer pequenas alterações para deixar ao teu gosto.
abs,
Ricardo
rcofreitas
01/02/2010, 23:20
Olá Pessoal!
Vamos começar nosso ano de aventuras?
2009 foi um ano muito bom para os katayas!
Então precisamos aproveitar 2010!
Alguma sugestão para nossas mini-expedições?
enquanto aguardo as sugestões, já estou fazendo alguns planos, ok?
Vamos lá, pessoal! Tem muito local bonito para ser visitado!
abs,
Ricardo
olá Ricardo,
até agora estou esperando alguma resposta com relação ao Carnaval e nenhum kataya respondeu... rs
será q é complô ou ninguem irá fazer exatamente nada??? (ô duvida cruel).. rs.
assim, qdo tiverem idéias (como a do Craudião q só precisamos definir a data) m avise q provavelmente estarei dentro.. rs.
bjs
rcofreitas
02/02/2010, 15:48
olá Ricardo,
até agora estou esperando alguma resposta com relação ao Carnaval e nenhum kataya respondeu... rs
será q é complô ou ninguem irá fazer exatamente nada??? (ô duvida cruel).. rs.
assim, qdo tiverem idéias (como a do Craudião q só precisamos definir a data) m avise q provavelmente estarei dentro.. rs.
bjs
Oi Caról!
É parece que o pessoal anda está hibernando! rsrs
Como o carnaval já está muito em cima, eu não vou programar nada para ele.
Eu estava pensando em ir para Ilha Comprida, mas... desta vez eu gostaria de um lugar mais tranquilo! :pensativo:
Em Março, muitos katayas estarão indo com o Maga.
Então vou começar programação à partir de Abril, ok?
Sexta-feira Santa já seria uma boa pedida. Dia 21 de abril é numa quarta! Será que daria para emendar?
abs
Ricardo
Rirri,
para nós tudo bótemo.
só tenho q tomar cuidado pra q a expedição do Craucrau não seja no msm mês.
ah, outra coisa, a correição aqui deve ser em junho ou junho, assim nesse período não posso sonhar em fazer nada, só trampar, trampar, trampar, então será q conseguiriamos decidir logo a data??? rs.
bjs e no aguardo (SEMPRE!!)
ps: como foi no jeeppasseio em Itu???
VOVÔ DO TROLLER
02/02/2010, 18:34
Olá Valter!
Nada de mecânica.
Experimente bem antes!
Em parte eu concordo.
abs,
Ricardo
Valeu Ricardo.Obrigado pelas informações. Nos falamos por e-mail. Abs. Válter
VOVÔ DO TROLLER
02/02/2010, 18:38
Oi Caról!
É parece que o pessoal anda está hibernando! rsrs
Como o carnaval já está muito em cima, eu não vou programar nada para ele.
Eu estava pensando em ir para Ilha Comprida, mas... desta vez eu gostaria de um lugar mais tranquilo! :pensativo:
Em Março, muitos katayas estarão indo com o Maga.
Então vou começar programação à partir de Abril, ok?
Sexta-feira Santa já seria uma boa pedida. Dia 21 de abril é numa quarta! Será que daria para emendar?
abs
Ricardo
Agora que eu estou aposentado (tempo integral disponível) , eu estou sem carro. Só vou poder participar de passeios mais longos quando e se comprar outro 4x4. Fazer o quê? Quando eu era jovem não tinha dinheiro para comprar um 4x4. Depois eu tinha dinheiro, 4x4 e não tinha muito tempo para passear. Agora, tenho tempo e algum dimdim e não tenho carro. Fazer o quê? Quem mandou votar no Lula? A única alternativa é votar na Dilma,kkkkkkkk. Abs. Válter
rcofreitas
02/02/2010, 23:16
Rirri,
para nós tudo bótemo.
ah, outra coisa, a correição aqui deve ser em junho ou junho, assim nesse período não posso sonhar em fazer nada, só trampar, trampar, trampar, então será q conseguiriamos decidir logo a data??? rs.
ps: como foi no jeeppasseio em Itu???
Oi Caról!
Eu só fui assistir a largada! E rever os amigos!
Como eu estava com uma salada de frutas de pneus, não queria arriscar!
Mas, agora já estou com sapatinhos MUD novos!! rsrs
Quanto as datas, vai ser na democracia! rsrs
abs,
Ricardo
andreandrade
02/02/2010, 23:37
Olá Pessoal!
Vamos começar nosso ano de aventuras?
2009 foi um ano muito bom para os katayas!
Então precisamos aproveitar 2010!
Alguma sugestão para nossas mini-expedições?
enquanto aguardo as sugestões, já estou fazendo alguns planos, ok?
Vamos lá, pessoal! Tem muito local bonito para ser visitado!
abs,
Ricardo
Desinterrei essas sugestões em um e-mail que o Edu mandou pra lista:
Bate volta de domingo ou de fds...
Paranapiacaba ; Monte Verde ; Gonçalves ; Paraisopolis ; S. Fco Xavier ; Bueno Brandão ; Pedreira ; Joanopolis ; Extrema ; Campos do Jordão (Pedra do Bau) , Salesopolis , Natividade da Serra , Lagoinha (Cach. Grande) ; Cunha ; região da Bocaina... e por aí vai... aí o pessoal vai dando sugestões e a gente traça um roteiro...
Abs,
VOVÔ DO TROLLER
02/02/2010, 23:49
Paranapiacaba ; Monte Verde ; Gonçalves ; Paraisopolis ; S. Fco Xavier ; Bueno Brandão ; Pedreira ; Joanopolis ; Extrema ; Campos do Jordão (Pedra do Bau) , Salesopolis , Natividade da Serra , Lagoinha (Cach. Grande) ; Cunha ; região da Bocaina... e por aí vai... aí o pessoal vai dando sugestões e a gente traça um roteiro...
Abs,
E aí André? Tudo bem? São inúmeras alternativas, para vários gostos. Eu só vou se for de Zequinha, pois estou a pé, ou quase a pé ( com um uninho bala). Abs. Válter
VOVÔ DO TROLLER
02/02/2010, 23:52
Citação:
Postado originalmente por ticão http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1085587#post1085587)
Rirri,
para nós tudo bótemo.
ps: como foi no jeeppasseio em Itu
Tenham paciência que a aposentadoria logo chega. Chega tão rápido, que até assusta. Eu ainda estou assustado (principalmente depois do capotamento).Abs. Válter
p.s. " nóis capota , mais num breca" ( katayas em ação, ou melhor, 100 noção)
E aí André? Tudo bem? São inúmeras alternativas, para vários gostos. Eu só vou se for de Zequinha, pois estou a pé, ou quase a pé ( com um uninho bala). Abs. Válter
Gde Válter, tenha cuidado... na saída de Itaúnas rumo a Bahia, vimos uma Uno capotada na estrada de terra (não era a mesma estrada!!).
Vou te mandar as fotos depois para vc ver.
Gde abraço,
Baré
VOVÔ DO TROLLER
03/02/2010, 15:40
Gde Válter, tenha cuidado... na saída de Itaúnas rumo a Bahia, vimos uma Uno capotada na estrada de terra (não era a mesma estrada!!).
Vou te mandar as fotos depois para vc ver.
Gde abraço,
Baré
Caro Baré. Deveria ser uma alma gêmea que estava dirigindo. Depois desta, fala para o seu irmão que eu não vou mais preparar o meu Uno para trilhas. Acho mais conveniente comprar um Hummer.....Abs.
rcofreitas
03/02/2010, 16:42
Abs,
Olá André!
É justamente esta a idéia!!! Bate e volta no domingo ou fds.
Eu gostaria de passar por SFX e Gonçalves.
Desta vez, poderíamos começar via Extrema, Camanducaia, Monte Verde, SFX e Gonçalves.
Alguma sugestão?
abs,
Ricardo
andreandrade
03/02/2010, 20:29
Olá André!
Desta vez, poderíamos começar via Extrema, Camanducaia, Monte Verde, SFX e Gonçalves.
Alguma sugestão?
abs,
Ricardo
Ontem acabei recebendo confirmação que terei carnaval... rsrsrs!!!
Sendo assim, estou pretendendo ir para Campos do Jordão.
Na ida estou pensando em fazer: Extrema -> Joanópolis -> Monte Verde -> Gonçalves -> Campos do Jordão (TOTAL 184KM). Será que é muito puxado? Tô pensando em sair umas 04:00 da matina pra cumprir o trajeto.
E quando estiver por lá, tô pensando nas seguintes opções:
Opção 1) Campos do Jordão -> Santo Antônio do Pinhal -> Monteiro Lobato -> São Francisco Xavier (TOTAL ???)
Opção 2) Campos do Jordão -> Delfim Moreira (TOTAL 46KM)
Opção 3) Campos do Jordão -> Pindamonhangaba (TOTAL 63KM)
Opção 4) Campos do Jordão -> Sapicaí Mirim (TOTAL 28KM)
Opção 5) Campos do Jordão -> São Bento do Sapucaí (TOTAL 23KM)
Opção 6) Campos do Jordão -> Guaratinguetá (TOTAL 66KM)
Tenho quase todos os tracklogs, mas não sei como estão as estradas por lá... a chuva esses últimos tempos foi braba!!!
Se forem combinar algum passeio pro lado de São Francisco Xavier depois do carnaval, deixo para ir depois...
Nessa região dá pra fazer N combinações... pra quase tudo tem trilha!
O que me sugerem?
Alguém mais tá afim de ir pra Campos do carnaval?
O que sugerem como passeio do Kataya?
Abs,
rcofreitas
03/02/2010, 23:50
Ontem acabei recebendo confirmação que terei carnaval... rsrsrs!!!
Sendo assim, estou pretendendo ir para Campos do Jordão.
Na ida estou pensando em fazer: Extrema -> Joanópolis -> Monte Verde -> Gonçalves -> Campos do Jordão (TOTAL 184KM). Será que é muito puxado? Tô pensando em sair umas 04:00 da matina pra cumprir o trajeto.
E quando estiver por lá, tô pensando nas seguintes opções:
Opção 1) Campos do Jordão -> Santo Antônio do Pinhal -> Monteiro Lobato -> São Francisco Xavier (TOTAL ???)
Opção 2) Campos do Jordão -> Delfim Moreira (TOTAL 46KM)
Opção 3) Campos do Jordão -> Pindamonhangaba (TOTAL 63KM)
Opção 4) Campos do Jordão -> Sapicaí Mirim (TOTAL 28KM)
Opção 5) Campos do Jordão -> São Bento do Sapucaí (TOTAL 23KM)
Opção 6) Campos do Jordão -> Guaratinguetá (TOTAL 66KM)
Tenho quase todos os tracklogs, mas não sei como estão as estradas por lá... a chuva esses últimos tempos foi braba!!!
Se forem combinar algum passeio pro lado de São Francisco Xavier depois do carnaval, deixo para ir depois...
Nessa região dá pra fazer N combinações... pra quase tudo tem trilha!
O que me sugerem?
Alguém mais tá afim de ir pra Campos do carnaval?
O que sugerem como passeio do Kataya?
Abs,
Olá André!
Existe uma estrada de terra que liga SFX à Gonçalves.
São uns 60km de estrada entre fazendas.
De Monte Verde para SFX, são uns 20km.
Visite o Ponto de Luz na entrada de SFX pelo asfalto (Via Monteiro Lobato). Te garanto que você não vai acreditar no nível do lugar!!!
Vale a pena conhecer o primeiro mundo no Brasil! rsrs
Eu já fiz este percurso, saindo de Sorocaba, e não achei muito pesado, não!
Mas eu parei em SFX e fiquei! Depois para Gonçalves e dái o retorno foi pelo asfalto, passando pale Toca do Mineiro, entre Gonçalves e Sapucaí Mirim.
É um posto de gasolina com conveniência e tudo o mais!
Lá, eles costumam ter mapas de toda a região.
De Sapucaí você pode ir à Campos do Jordão.
Vale a pena!
abs,
Ricardo
Olá André!
Alguma sugestão?
abs,
Ricardo
Ricardo, as estradas de Gonçalves esta passando com um nivel médio de dificuldade, tendo em vista as chuvas constantes e a falta de manutenção da prefeitura para com as estradas para nossa alegria. A serra da balança parece que já foi desinterditada, já dá pra passar, mas é recomendavél guincho e outra viatura para acompanhar.
Do resto, a satisfação é garantida.
Boa viagem!
PS: Estarei lá no Marcão tb, qualquer coisa trocamos figurinha lá.
rcofreitas
06/02/2010, 00:30
Ricardo, as estradas de Gonçalves esta passando com um nivel médio de dificuldade, tendo em vista as chuvas constantes e a falta de manutenção da prefeitura para com as estradas para nossa alegria. A serra da balança parece que já foi desinterditada, já dá pra passar, mas é recomendavél guincho e outra viatura para acompanhar.
Boa viagem!
Olá Fverna!
Obrigado pela dica!
Eu estou sem guincho, mas não irei sozinho!
SFX deve estar ainda melhor com as chuvas! rsrs
Com certeza vamos trocar muitas figurinhas lá no passeio! :dance: :dance: :dance:
abs,
Ricardo
Marco-Maga
10/02/2010, 22:29
Fala Katayas..
Vcs estão sumidos..
Bem como alguns sabem toda quinta nos reunimos no Pacaembu para um papo e churrasco, aqui em SP, quem quiser aparecer amanhã será um prazer.. :concordo:
Abs.
andreandrade
10/02/2010, 22:42
Boa viagem!
E quanto a esse trajeto: EXTREMA => JOANÓPOLIS => CACHOEIRA DOS PRETOS => MONTE VERDE => GONÇALVES => SÃO BENTO DO SAPUCAÍ => CAMPOS DO JORDÃO
Acha que terei dificuldade indo de Tracker com 2" e BF/AT?
Abs,
rcofreitas
11/02/2010, 02:23
Fala Katayas..
Vcs estão sumidos..
Bem como alguns sabem toda quinta nos reunimos no Pacaembu para um papo e churrasco, aqui em SP, quem quiser aparecer amanhã será um prazer.. :concordo:
Abs.
Olá Marco-Maga!
Os Katayas são assim mesmo! rsrs
Como uma das características do grupo é a diversidade geográfica...pois cada um mora em uma cidade diferente.
Então, as vezes, parece que o pessoal some, mas tenha a certeza de que eles estão da "moita"! 8-)
Veja: Nô de Santos, Edu de S.André, André de SAMPA, Marcão de Aruja, Claudião de Campinas, eu de Sorocaba... e assim por diante.
Mas, logo logo o pessoal pega fogo! Acho que o excesso de chuva esfriou um pouco os ânimos!
E, como neste ano, temos um MEGA projeto (Ushuaia), alguns viajaram menos durante o ano todo, que aliás.... tem poucos feriados BONS, né?
E aí, vamos para Ushuaia? Vai ser uma viagem curta, uns 30 dias de estrada! :grin::grin::grin:
abs,
Ricardo
rcofreitas
11/02/2010, 02:26
E quanto a esse trajeto: EXTREMA => JOANÓPOLIS => CACHOEIRA DOS PRETOS => MONTE VERDE => GONÇALVES => SÃO BENTO DO SAPUCAÍ => CAMPOS DO JORDÃO
Acha que terei dificuldade indo de Tracker com 2" e BF/AT?
Abs,
Fala André!
Muito bom roteiro! Eu estou pensando num similar!
Segundo informações, somente o trecho Monte Verde e Gonçalves está um pouco mais pesado.
Não vai incluir SFX, não? Apenas 20 km de Monte Verde.
Se você quiser eu tenho uns mapinhas da região, que são distribuidos na Toca do Mineiro, perto de Sapucai-Mirim. Que também merece uma parada lá!
abs,
Ricardo
andreandrade
11/02/2010, 21:34
Fala André!
Muito bom roteiro! Eu estou pensando num similar!
Segundo informações, somente o trecho Monte Verde e Gonçalves está um pouco mais pesado.
Não vai incluir SFX, não? Apenas 20 km de Monte Verde.
Se você quiser eu tenho uns mapinhas da região, que são distribuidos na Toca do Mineiro, perto de Sapucai-Mirim. Que também merece uma parada lá!
abs,
Ricardo
Ricardo,
Pensei em sair de Monte Verde e passar em SFX, mas não encontrei nenhuma planilha na net e pelo google maps (por estrada) consta uma distância de 133KM... rsrsrsrs... puta volta!
Dá pra sair de Joanópolis e ir até SFX. Isso eu sei!
Mas dá pra sair de SFX e ir até Monte Verde? Tem planilha? É fácil?
Se sim, irei fazer Joanopolis => SFX => Monte Verde
Abs,
Marco-Maga
12/02/2010, 01:37
Ricardo,
Pensei em sair de Monte Verde e passar em SFX, mas não encontrei nenhuma planilha na net e pelo google maps (por estrada) consta uma distância de 133KM... rsrsrsrs... puta volta!
Abs,
Andre,
Tudo bem!!
Acabei de chegar do Pacaembu, faltou vc... kkk
Bem vou estar no sitio desde amanhã até quinta que vem, querendo passar por lá sabe que é só ligar...
Bom carnaval a vc e a todos Katayas..... :concordo:
Abs.
rcofreitas
13/02/2010, 14:47
Ricardo,
Abs,
Olá André!
Esqueça o GoogleMaps para roteiros! Eu rodei uns 300km à mais porque ele me indicou uma estrada que ainda não existe. Não saiu do planejamento.
Quanto à SFX, por ser estradas de terra o Google também come bola!
Se você pegar o caminho de Joanópolis para SFX, você vai passar pela estrada que liga SFX à MV. Por esta estrada ela fica uns 20/30 km antes de chegar em SFX.
E deste entroncamento até MV uns 20km, segundo a placa indicativa.
As duas estradas costumam ser tranquilas, mesmo em chuvas, mas..... é daquele terreno com argila, ou seja, ESCORREGA! rsrs
Como eu não fui até MV, por esta estrada, não tenha a indicação de como pegar por MV, mas deve ser fácil.
Do lado de SFX tem bastante placa.
Já tentou o GoogleEarth? Costuma ser melhor.
Na saída de Joanópolis para SFX tem DUAS estradas, uma asfaltada, pegando à direita e outra de terra que vai em frente. E neste de terra para SFX que tem a saida para MV.
Boa viagem!
abs,
Ricardo
Claudio Cesar Fogolin
16/02/2010, 22:14
Boa noite, irmãozinhos!
Só para lembrar, o Baré programou um passeio imperdível à Conservatória, para os dias 19, 20 e 21 de março.
Como minha abstinencia pós-operatória está quase no final, estou dentro...
Quem mais?...
Informações no tópico próprio do Forum 4x4.
[ ]'sss
rcofreitas
20/02/2010, 02:03
Olá Pessoal!
Consegui um bom preço para este rádio vhf.
Se alguém mais estiver interessado é so falar, ok?
Por enquanto estamos montando um grupo de 5.
Nestas condições o valor fica em R$240,00 + frete.
No valor está incluso o rádio, carregador de parede e veicular.
Ele vai chegar em 30 dias mais ou menos.
A compra será diretamente com o vendedor, assim como os pagamentos.
Para manter este valor é só enviar o nome completo e email para confirmação.
As informações na internet são muito boas para este rádio que atende plenamente as nossas necessidades.
qualquer coisa é só falar.
abs,
Ricardo
Marco-Maga
20/02/2010, 22:56
Olá Pessoal!
Consegui um bom preço para este rádio vhf.
Se alguém mais estiver interessado é so falar, ok?
Por enquanto estamos montando um grupo de 5.
Nestas condições o valor fica em R$240,00 + frete.
No valor está incluso o rádio, carregador de parede e veicular.
Ele vai chegar em 30 dias mais ou menos.
A compra será diretamente com o vendedor, assim como os pagamentos.
Para manter este valor é só enviar o nome completo e email para confirmação.
As informações na internet são muito boas para este rádio que atende plenamente as nossas necessidades.
qualquer coisa é só falar.
abs,
Ricardo
Fala Ricardo,
Tudo bem!!
O Nô me ligou hoje falando deste radio..
Fiquei curioso, ele é PX, PY ou os dois?
Pelo seu relato e minha ignorancia no assunto não sei o que ele é... kkk :lol:
Se puder me esclarecer te agradeço... :concordo:
Ja estamos na contagem regressiva para o passeio..... :pipoca:
Obrigado!!!
Abs.
rcofreitas
21/02/2010, 17:59
Fala Ricardo,
Tudo bem!!
O Nô me ligou hoje falando deste radio..
Fiquei curioso, ele é PX, PY ou os dois?
Pelo seu relato e minha ignorancia no assunto não sei o que ele é... kkk :lol:
Se puder me esclarecer te agradeço... :concordo:
Ja estamos na contagem regressiva para o passeio..... :pipoca:
Obrigado!!!
Abs.
Olá Marco-Maga!
É só PY!
É que o nome dele confunde! PX-777 (o px é de puxing, o fabricante!)
É um HT, portátil, com excelentes referências no mundo dos radioamadores.
Ele tem tantos recursos que nem vamos utilizar 20%!
Eu já tenho um HT Xing-Ling legítimo! rsrs :dance:
Que até quebra o galho, mas estarei comprando este também! :concordo:
Este é o link do vendedor:
http://www.lojadooffroad.com.br/loja/radio-vhf/19-radio-vhf-ht-portatil-puxing-777.html
Mas o preço é aquele especial para nós! Pela quantidade que eu estou pedindo.
O pagamento será feito diretamente com ele.
Assim que fecharmos a lista, ele mandará um email com todos os detalhes.
Em tempo, vai demorar até 30 dias para chegar por conta de atrasos nas importações de fim de ano.
Me passe o seu email em PVT que já tenho até o manual dele em espanhol. Já dá para ter uma idéia dos recursos dele.
Qualquer dificuldade, eu te explico, mas é super-simples mesmo!
A única diferença do PX é que este opera por frequências e não por canal.
Estou na contagem regressiva do Passeio e do rádio!!! rsrs
gde abs,
Ricardo
Marco-Maga
21/02/2010, 22:31
Olá Marco-Maga!
É só PY!
É que o nome dele confunde! PX-777 (o px é de puxing, o fabricante!)
É um HT, portátil, com excelentes referências no mundo dos radioamadores.
Ele tem tantos recursos que nem vamos utilizar 20%!
Eu já tenho um HT Xing-Ling legítimo! rsrs :dance:
Que até quebra o galho, mas estarei comprando este também! :concordo:
Este é o link do vendedor:
http://www.lojadooffroad.com.br/loja/radio-vhf/19-radio-vhf-ht-portatil-puxing-777.html
Mas o preço é aquele especial para nós! Pela quantidade que eu estou pedindo.
O pagamento será feito diretamente com ele.
Assim que fecharmos a lista, ele mandará um email com todos os detalhes.
Em tempo, vai demorar até 30 dias para chegar por conta de atrasos nas importações de fim de ano.
Me passe o seu email em PVT que já tenho até o manual dele em espanhol. Já dá para ter uma idéia dos recursos dele.
Qualquer dificuldade, eu te explico, mas é super-simples mesmo!
A única diferença do PX é que este opera por frequências e não por canal.
Estou na contagem regressiva do Passeio e do rádio!!! rsrs
gde abs,
Ricardo
Grande Ricardo...
Obrigado pela informação, mas acho que desta vez vou passar, a grana ta curta, to plantando eucalipto la no sitio e ja viu né..
Mas mesmo assim obrigado pela atenção...
Vamos na contagem regressiva do encontro... :concordo:
Abs.
NO - CT Santos/SP
21/02/2010, 22:53
amigos
Até que enfim voltei (pra inferniza-los um pouco kkkkkkk)
ainda to sem viatura, logo não to marcando nada, ha não ser a do dia 13/3 pois ja tinha combinado com o Roberto (Betuca) de Salvador que iria encontra-lo no sitio.
Sabado vou sair pra procurar uma viatura, quem sabe na proxima semana ja tenho noticias boas kkkk
abs
rcofreitas
23/02/2010, 23:11
amigos
Até que enfim voltei (pra inferniza-los um pouco kkkkkkk)
ainda to sem viatura, logo não to marcando nada, ha não ser a do dia 13/3 pois ja tinha combinado com o Roberto (Betuca) de Salvador que iria encontra-lo no sitio.
Sabado vou sair pra procurar uma viatura, quem sabe na proxima semana ja tenho noticias boas kkkk
abs
Grande Nô!
Estava pensando no seu Papaléguas e no seu novo Coyote.....:twisted::mrgreen::-D :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Acho melhor você mudar o nome!
Lembra como o Coyote só se ferrava com o Papaléguas???:?::?::?:
Então... pensa nisto, falou? :concordo::concordo::concordo:
abs,
Ricardo
Salviano
24/02/2010, 11:59
Olá! Nô
Mandei uma MP
Boa noite, irmãozinhos!
Só para lembrar, o Baré programou um passeio imperdível à Conservatória, para os dias 19, 20 e 21 de março.
Como minha abstinencia pós-operatória está quase no final, estou dentro...
Quem mais?...
Informações no tópico próprio do Forum 4x4.
[ ]'sss
É isso aí Craudião, vamos levar esta Turma para curtir as serestas e pingas, digo, trilhas (rsrs) de Conservatória...:dance:
Ahhh e já confirmei a presença da família Baré no Encontro de Barbies, digo, Suzies, ops!, Suzuki, lá em Sto Antonio do Pinhal!!:concordo:
Abs,
Baré
Claudio Cesar Fogolin
24/02/2010, 13:43
É isso aí Craudião, vamos levar esta Turma para curtir as serestas e pingas, digo, trilhas (rsrs) de Conservatória...:dance:
Ahhh e já confirmei a presença da família Baré no Encontro de Barbies, digo, Suzies, ops!, Suzuki, lá em Sto Antonio do Pinhal!!:concordo:
Abs,
Baré
Baré, seu ingrato!!!
Comprometendo a "idoneidade" da sua viatura também??? Cuidado com os sentimentos do bichinho...rsrs:stop::stop:
Ainda que mal lhe pergunte... que modelo é o seu Susie Girl (ops), digo, Suzuki?:?::?:
Se ficar pronto, você vai ver o meu Barbie em SAP, muito macho!!! hehehe:concordo:
Abração
Baré, seu ingrato!!!
Comprometendo a "idoneidade" da sua viatura também??? Cuidado com os sentimentos do bichinho...rsrs:stop::stop:
Ainda que mal lhe pergunte... que modelo é o seu Susie Girl (ops), digo, Suzuki?:?::?:
Se ficar pronto, você vai ver o meu Barbie em SAP, muito macho!!! hehehe:concordo:
Abração
Craudião,
o meu Suzie (ops!), não é nada demais, somente um Sidekick Tomático c/ BF AT 235 e calços de 2".... mas ainda vamos melhorá-lo um pouquinho!! :pensativo:
Abs,
Baré
Marco-Maga
25/02/2010, 11:54
Craudião,
o meu Suzie (ops!), não é nada demais, somente um Sidekick Tomático c/ BF AT 235 e calços de 2".... mas ainda vamos melhorá-lo um pouquinho!! :pensativo:
Abs,
Baré
kkkkkkkk.......... :lol::lol::lol:
Suzie´s, barbies a parte.
POR FAVOR!!!!!!
ATENÇÃO !!!!
Cariocas...
NÃO ESQUECER O CATCHUP E MOSTARDA PARA A PIZZA...
PQ PAULISTA Suzie e Barbie não comem pizza com catchup e mostarda... :pipoca:kkkkkkkkkkkkkk :lol::lol: :concordo:
Abs......
NO - CT Santos/SP
01/03/2010, 23:19
Opus
Meu jipinho é cabra macho ... um autentico Coyotte KKKKK
abs