PDA

Ver Versão Completa : KATAYA 4x4

Páginas : [1] 2 3 4

andreandrade
09/08/2009, 02:14
Turma,

Usem este tópico para divulgação e troca de informações referente a passeios e trilhas organizadas pelo grupo Kataya 4x4!

Abs,

andreandrade
09/08/2009, 02:33
Serra Negra in Adventure - 14, 15 e 16 agosto

Acampamento + fogueira + churrasco - Banho

Quem vai?

marcao76
09/08/2009, 10:54
:palmas:ANDRE VOCE É CABA MACHO.

ONTEM CHEQUEI EM CASA 3HORAS DA MANHA OLHEI AQUI NO FORUM E VOCE JA TINHA CRIADO O TOPICO.
VALEU.
BOM DOMINGO A TODOS, E BOM DIA DOS PAIS.:dance::dance::dance:

marcao76
09/08/2009, 11:02
É ISSO AI PESSOAL.:-D
ACAMPAMENTO EM SERRA NEGRA,PARA CURTIR ADVENTUREINSERRA.
DIA 14,15 E 16.
PRETENDO SAIR DE SÃO PAULO , ZONA LESTE SEXTA FEIRA NA PARTE DA MANHA.
ACESSE O SITE WWW.ADVENTUREINSERRA.COM.BR (http://www.ADVENTUREINSERRA.COM.BR)
UM GRANDE ABRAÇO ATODOS
ESPERO POR TODOS LÁ VALE MUITO A PENA:dance:

Claudio Cesar Fogolin
09/08/2009, 19:14
Olá Marcão,
Estamos indo prá Serra Negra no domingo cedo.
Até lá!

VOVÔ DO TROLLER
09/08/2009, 19:37
Turma,

Usem este tópico para divulgação e troca de informações referente a passeios e trilhas organizadas pelo grupo Kataya 4x4!

Abs,
Boa noite André. Parabéns pela iniciativa, pois realmente, como quase todo o pessoal já está no forum, fica mais fácil a comunicação, entretanto, acho que temos que ter cautela (cautela e canja de galinha, não faz mal a ninguém) , pois o acesso ao forum e o conhecimento do seu conteúdo é livre e aí teremos problemas com a invasão de privacidade e de informações para pessoas que não pertençam ao Grupo Kataya que envolvem inclusive a questão de segurança, haja vista, exemplos com experiências desagradáveis deste forum e de outros com relação à exposição de informações, como nomes, locais de encontro e outros dados pessoais. Sugiro , se me permitem, que em questões mais particulares, utilizemos a comunicação via MP ou outra forma de comunicação. Abraços a todos os katayanos e uma boa semana. Válter

Marco-Maga
09/08/2009, 21:22
Andre,

Parabens pela iniciativa..

Ja temos o Clube do Tracker, Amigos da Trilha Off Road e agora Kataya.

Assim que possivel irei a um passeio com vcs, desde já deixo o meu sitio a disposição para encontro e churrasco.. :concordo:

Abraços!!

Claudio Cesar Fogolin
09/08/2009, 22:32
Boa noite André. Parabéns pela iniciativa, pois realmente, como quase todo o pessoal já está no forum, fica mais fácil a comunicação, entretanto, acho que temos que ter cautela (cautela e canja de galinha, não faz mal a ninguém) , pois o acesso ao forum e o conhecimento do seu conteúdo é livre e aí teremos problemas com a invasão de privacidade e de informações para pessoas que não pertençam ao Grupo Kataya que envolvem inclusive a questão de segurança, haja vista, exemplos com experiências desagradáveis deste forum e de outros com relação à exposição de informações, como nomes, locais de encontro e outros dados pessoais. Sugiro , se me permitem, que em questões mais particulares, utilizemos a comunicação via MP ou outra forma de comunicação. Abraços a todos os katayanos e uma boa semana. Válter

Muito bem colocado, Valter!

andreandrade
09/08/2009, 23:08
É ISSO AI PESSOAL.:-D
ACAMPAMENTO EM SERRA NEGRA,PARA CURTIR ADVENTUREINSERRA.
DIA 14,15 E 16.
PRETENDO SAIR DE SÃO PAULO , ZONA LESTE SEXTA FEIRA NA PARTE DA MANHA.
ACESSE O SITE [/URL][url]WWW.ADVENTUREINSERRA.COM.BR (http://www.ADVENTUREINSERRA.COM.BR)
UM GRANDE ABRAÇO ATODOS
ESPERO POR TODOS LÁ VALE MUITO A PENA:dance:

Por enquanto, a lista de participantes é:

1. Marcão, Claudia e Augusto (vai dia 14)
2. André e Raquel (vai dia 15 e/ou 16)
3. Cláudio e Vera (vai dia 16)
4. Você! (coloque seu nome aqui!)

Detalhes sobre os horários e pontos de encontro podemos alinhar por MP, pelas questões que o Valter comentou!

Abs,

andreandrade
09/08/2009, 23:12
Andre,

Parabens pela iniciativa..

Ja temos o Clube do Tracker, Amigos da Trilha Off Road e agora Kataya.

Assim que possivel irei a um passeio com vcs, desde já deixo o meu sitio a disposição para encontro e churrasco.. :concordo:

Abraços!!

Grande Marco Maga,

Seja muito bem vindo ao grupo!

Nosso próximo encontro será em Serra Negra, vamos??? Não sei se irei no sábado ou só no domingo. Se eu for no sábado irei acampar.

O churras a gente combina...

Abs,

marcao76
09/08/2009, 23:33
;-)Vamos nos concentrar em passeios e trilhas sem tumultuar;do jeito que ficou a lista.:discordo:
A ideia de MP para horarios e locais dos encontros é otima.:palmas:
vamos incluir ideias que possam acrescentar na melhoria da comunicação e dos encontros.
um grande abraço a todos.
e Obrigado.;-)

Marco-Maga
10/08/2009, 01:24
Grande Marco Maga,

Seja muito bem vindo ao grupo!

Nosso próximo encontro será em Serra Negra, vamos??? Não sei se irei no sábado ou só no domingo. Se eu for no sábado irei acampar.

O churras a gente combina...

Abs,

Grande Andre..

Pois é vcs vão neste fim de semana né?

Neste não posso tenho que ir para o sitio resolver uns probleminhas burro-craticos.. kkkk:lol:

Mas com certeza não falatará oportunidade...

Bom passeio para vcs e que corra tudo bem!!! :concordo:

Abs.

NO - CT Santos/SP
10/08/2009, 08:21
André
Valeu a iniciativa.
Eu pretendo ir em Serra Negra no sabado, so não sei ainda se vou acampar.
abs

ATACAMA 4X4
10/08/2009, 10:56
Boa iniciativa!!!

Kataya 4x4 cada vez mais organizado!!!

Abraço a todos

JR

Ronaldo Petri
10/08/2009, 17:00
E aí katayas.

Gostei da idéia, não tenho lido muito e-mails, mas por aqui estou sempre de zóio.

Abraços.

Guilha
10/08/2009, 17:43
fala andré!

você fez comigo o passeio de itapecerica junto com o rene, eu sou chato da engesa branca que lhe puxou :twisted::twisted::twisted:!

vou no dia 15, só no dia 15, volto no fim da tarde pra SP. o rene vai comigo. se vocês marcarem um almoço ou coisa parecida, inclui a gente.

ticão
10/08/2009, 18:02
marcão falei com a Carol se der iremos sabado de manhã para serra negra okkkkk

Rodrygo
10/08/2009, 18:52
Fala Pessoal..... Só pra não ficar atrás.....Parabéns André pela iniciativa.....rs.....acho que vou no primeiro dia do evento....de 2010 com mais um integrante do grupo...rs......Bom passeio a todos !!! Marcão, se a Paula não fosse tão " Braba" eu ia na caçamba da L200......Abraços

marcao76
10/08/2009, 22:38
O passeio de itacare eu não sei quem confirmou para mim.:putz:
mais não sei ainda se vou poder ir:stop:
Obrigado.:smile::):-D

andreandrade
10/08/2009, 22:53
EVENTO: ADVENTURE IN SERRA (SERRA NEGRA)
DATA: 14, 15 E 16 DE AGOSTO
SITE: [/URL][url]WWW.ADVENTUREINSERRA.COM.BR (http://WWW.ADVENTUREINSERRA.COM.BR)

Atualizando a lista:

1. Marcão, Claudia e Augusto (dia 14, 15 e 16)
2. André e Raquel (dia 15 e/ou 16)
3. Cláudio e Vera (dia 16)
4. Nô (dia 15)
5. Guilherme e Rene (dia 15)
6. Ticão (falta confirmar, mas será dia 15)
7. Quem mais???

Abs,

andreandrade
10/08/2009, 23:07
fala andré!

você fez comigo o passeio de itapecerica junto com o rene, eu sou chato da engesa branca que lhe puxou :twisted::twisted::twisted:!

vou no dia 15, só no dia 15, volto no fim da tarde pra SP. o rene vai comigo. se vocês marcarem um almoço ou coisa parecida, inclui a gente.

Fala Guilherme,

Bom saber que estará por lá... por enquanto não marcamos nada...

Vcs sairão de SP? De repente a gente já combina o café da manhã! Vamos nos falando!

Abs,

rcofreitas
10/08/2009, 23:22
Olá Marcão!

Quem ¨convocou¨ você fui eu!

Mas até lá ainda tem chão!

Espero que você vá!

A região é super!

abs,

Ricardo

O passeio de itacare eu não sei quem confirmou para mim.:putz:
mais não sei ainda se vou poder ir:stop:
Obrigado.:smile::):-D

VOVÔ DO TROLLER
10/08/2009, 23:40
Valeu Claudião, estou retificando ( é isso que dá ficar há mais de 15 dias sem beber)

1. Ricardo, Angela e Stela
2. Claudio e Vera
3. Tiago e Elisângela
4. Loira, Ticão e Tiquinho (Pedro Henrique)
5. Nô, Bia, LU e etc (?)
6. Junior ATACAMA 4X4 e Patricia
7. Marcão, Claudia e Augusto
8. Família Y (AdaurY, SoraYa)
9. Marisa e esposo (Valter)
10. próximo

marcao76
10/08/2009, 23:44
André, parabens o site é muito bom.vou te mandar o material que eu tenho.PARABENS

WWW.DESTINO4X4.COM.BR (http://www.DESTINO4X4.COM.BR)

OTIMO.

:palmas::palmas::palmas:

NO - CT Santos/SP
11/08/2009, 11:08
André
Ficou ótimo mesmo.
No que eu puder ajudar pra torna-lo mais útil conte comigo.
abs

NO - CT Santos/SP
11/08/2009, 11:10
Valeu Claudião, estou retificando ( é isso que dá ficar há mais de 15 dias sem beber)

2. Claudio e Vera
3. Tiago e Elisângela
5. Nô, Bia, LU e etc (?)
7. Marcão, Claudia e Augusto
10. próximo
É Valter
Agora melhorou ...
Vai em Serra Negra e tiramos o atraso. kkkkkkkkkkk
abs

laudemir da silva
11/08/2009, 11:21
Valeu marcao pela lembrança, acabei de ler meus e1/2 vou conversar com a be e logo posto algum retorna aqui no forum. como moro no rj alguem ai me diga:parede::parede::parede:"onde é serra negra?". Grande abraço a todos.:pipoca::pipoca::pipoca:

marcao76
11/08/2009, 11:30
Lau vamos para serra negra.acampamento + churras + fogueira - banho.
ok.
abraços

marcao76
11/08/2009, 11:32
www.serranegra.gov.br (http://www.serranegra.gov.br)
ou .com

www.adventureinserra.com.br (http://www.adventureinserra.com.br)

VOVÔ DO TROLLER
11/08/2009, 13:01
Valeu marcao pela lembrança, acabei de ler meus e1/2 vou conversar com a be e logo posto algum retorna aqui no forum. como moro no rj alguem ai me diga:parede::parede::parede:"onde é serra negra?". Grande abraço a todos.:pipoca::pipoca::pipoca:

Boa tarde Laudemir, tudo bem com você e com a família? Infelizmente no sábado, eu vou ter que trabalhar e acho que não vai dar para eu ir para Serra Negra. Serra Negra é mais ou menos próxima à S. Paulo.
Vai aí o mapa. Abs. Válter

http://www.serranegra.com.br/imagens/map.gif

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE: Website: SerraNegra.com.br (http://www.serranegra.com.br/)

VOVÔ DO TROLLER
11/08/2009, 13:06
É Valter
Agora melhorou ...
Vai em Serra Negra e tiramos o atraso. kkkkkkkkkkk
abs
Valeu No, boa tarde. Tudo bem com você e com as meninas? Neste sábado vou ter que trabalhar. Com relação ao "atraso" vou ter que ficar mais 15 dias de "molho" bebendo só a "sem álcool" ( estou ficando viciado.kkkkkkkk) . Abs e bom passeio para vocês. Válter

ticão
11/08/2009, 22:52
Olá Katayaaaa,

bom,
já sabem quem é, né??? rs

André,
só pra concertar tudo pq o Alex viajou na batatinha e pirou na maionese... rs.

sexta iremos pra Tambaú, sábado ainda estaremos lá, mas c eu conseguir arquitetar um plano mirabolante, arrasto o namorado e as mochilas pra Serra Negra, mas isso só irá acontecer (se acontecer) no domingo, mas msm assim não é certeza, ok???

bjs em todos e saudade de quem nós não veremos!!!
e até a próximaaaa!!!

Caról

rcofreitas
12/08/2009, 01:35
Olá Pessoal!

Consegui, finalmente fechar um pacote bem em conta ao meu ver!

Negociei com o hotel e guia separadamente e cheguei ao seguinte quadro:

Pousada Das Andorinhas (com estacionamento)
Rua S. Pedro,2541
(15) 3532 - 1109

Diária para casal: R$30,00
Crianças que fiquem no mesmo quarto: R$20,00
(Crianças até 5 anos não pagam)

Serviço de guia, que é imprescindível para a região:

R$10,00 por dia/por pessoa

Valor estimado por refeição/pessoa: R$15,00

Acho que ficou de bom tamanho, mas para manter estes valores precisamos fechar o pacote o mais rápido possível.

Todos deverão fazer um depósito de 50% do valor das diárias até 21.agosto.2009, para garantir vagas e preço.

Posteriormente enviarei à todos os dados bancários para depósito via a lista kataya4x4!

O ideal seria conseguir um total de 12 viaturas.

Caso tenham algum interessado é só passar as informações e colcoar o nome na lista abaixo.

grande abraço,

Ricardo

2. Claudio e Vera
3. Tiago e Elisângela
5. Nô, Bia, LU e etc (?)
7. Marcão, Claudia e Augusto (ainda não confirmado, mas convidado:mrgreen:)
10. próximo

rcofreitas
12/08/2009, 16:39
Atualização da lista de participantes para Itararé em 05,06 e 07 de Setembro:

2. Claudio e Vera
3. Tiago e Elisângela
5. Nô, Bia, LU e etc (?)
7. Marcão, Claudia e Augusto (ainda não confirmado, mas convidado:concordo:)
10. Régis e Marilucci
11. Anote o seu nome aqui! (Você é o próximo!)

grande abraço,

Ricardo

laudemir da silva
12/08/2009, 20:08
VAleu Valter obrigado pela informação, aqui esta tudo beleza, esperamos rever toda a turma em um futuro nao muito distante em MAUA - RJ:dance::dance::dance:. Marcão meu nobre irmão acho que não sera desta vez que vamos nos rever, mas em breve estarei propondo uma aventura muito maneira que tenho certeza que todos irão. grande abraço a todos

marcao76
12/08/2009, 22:34
LAU vamos marcar um passeio em Maua,veja ai umas datas boas para vocês ai a partir de outubro, dias 3 - 4 - 5 - e 6 de outubro estarei em parati para levar meus primos que moram no exterior
um GRANDE ABRAÇO.
e até breve para colocarmos o papo em dia.

Rodrygo
14/08/2009, 19:46
Pessoal....a quem interessar........o Marcão me ligou avisando que já está em Serra negra......na Pousada (ou Hotel, não lembro...rs) TABARANA, é o mais próximo do envento. Abraços a Todos....

marcao76
17/08/2009, 17:45
FOI OTIMO.:-D
Agora é só a gente se programar para proxima.:arrow:
André e Raquel Obrigado pela bela Compania.
estamos esperando vocêis em casa.
A proposito podemos fazer um encontro tipo Casal Velo.
Vamos combinar a melhor data para todos 4x4.
aguardo Respostas:dance:
um Grande Abraço a todos.

NO - CT Santos/SP
17/08/2009, 18:28
Oi Marcão
Infelizmente não deu pra ir no sabado e muito menos no domingo.
Nesse final de semana vou estar viajando, mas num proximo passeio espero estar presente.
Fez um final de semana lindo em Santos e nem na praia consegui ir. kkk
abs

Rodrygo
18/08/2009, 10:46
Pessoal, o Marcão e Eu estamos combinando de ir quinta-feira no encontro da Móoca (vl. Prudente).......vamos reunir os Katayas lá pra comer um Pastel.......um Dog...sei lá.....Abraços

ticão
18/08/2009, 12:19
fala galera eu e a carol tbm vamos okkk

marcao76
18/08/2009, 18:54
Quinta feira estaremos la.
Marcos - Claudia e Augusto.
estamos tambem a espera de Andre e Raquel. e Edu e Cida. e todos mais que possam ir.
um grande abraço a todos os Kataias e não Kataias aos que escrevem aqui no forum e tambem a aqueles que só ficam na coruja.

andreandrade
19/08/2009, 00:36
Quinta feira estaremos la.
Marcos - Claudia e Augusto.
estamos tambem a espera de Andre e Raquel. e Edu e Cida. e todos mais que possam ir.
um grande abraço a todos os Kataias e não Kataias aos que escrevem aqui no forum e tambem a aqueles que só ficam na coruja.

Opa, estaremos lá sim, só me passa o endereço!

Abs,

marcao76
20/08/2009, 11:28
Rua dos Trilhos # 869 ao lado do Mercado Extra da avenida Paes de Barros, apartir das 19:00, toda quinta feira

marcao76
20/08/2009, 11:45
1234567890

NO - CT Santos/SP
20/08/2009, 13:00
Hj to indo pra Sampa, mas so depois das 20h (rodizio).
Se der aparecerei tb lá e se não me perder é claro. :putz:
Tenho um compromisso as 21h30 no Tucuruvi.
abs

Marco-Maga
20/08/2009, 16:47
Fala Katayas...
E Andre, Raquel e Nô...

Tudo blz com vcs? E ai como foi Serra negra!!

Cheguei ontem do sitio, e ja estou por aqui...

Falando em sitio ja falei que lá está a disposição pra um encontro com churras.. o Andre conhece lá... :concordo:

Desculpe a intromissão, chegando por ultimo e ja querendo sentar na janelinha... kkkk:roll:

Mas pq não encontrar lá no Pacaembu ?

É só uma pergunta.... :!::!:

Abs s todos...

Zé Roberto
23/08/2009, 19:33
Pessoal,

Coloquei a proposta de fazer um passeio ao Vale da Babilônia no feriado de 12 de outubro mas a animação foi fraca. Alguém tem interesse nesse passeio? Consegui negociar com uma pousada um preço bem convidativo de R$ 60,00 a diária com café da manhã e uma refeição inclusa. As acomodações são em chalé com uma cama de casal e um beliche.
Como tem gente no grupo que está com overdose de cachoeiras, informo que no passeio está previsto apenas uma cachoeira, que fica dentro do sitio da própria pousada. As demais atrações serão apenas trilhas, incluindo a subida da serra branca, que é fantástica.

Abraços a todos.

Marco-Maga
26/08/2009, 22:30
Olá amigos!!

Alguem tem noticias do Andre Andrade :?:

Tentei ligar pra ele ontem e hoje e aparece uma mensagem que o cel ou é numero inexistente ou que esta bloqueado... :putz:

Andre aparece aeeeee.....

Abs.

marcao76
26/08/2009, 22:43
BOA NOITE A TODOS

AMANHA ESTAREMOS NO ENCONTRO DA MOOCA A PARTIR DA 19:00
COM OS ADESIVOS.

MARCAO CLAUDIA E AUGUSTO

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATE LA...:razz:

NO - CT Santos/SP
27/08/2009, 11:51
Pessoal,

Coloquei a proposta de fazer um passeio ao Vale da Babilônia no feriado de 12 de outubro mas a animação foi fraca. Alguém tem interesse nesse passeio? Consegui negociar com uma pousada um preço bem convidativo de R$ 60,00 a diária com café da manhã e uma refeição inclusa. As acomodações são em chalé com uma cama de casal e um beliche.
Como tem gente no grupo que está com overdose de cachoeiras, informo que no passeio está previsto apenas uma cachoeira, que fica dentro do sitio da própria pousada. As demais atrações serão apenas trilhas, incluindo a subida da serra branca, que é fantástica.

Abraços a todos.
Zé Roberto
Eu tenho interesse mas gosto so decidir mais perto.
Assim se no final de setembro ainda estiver organizando, podemos ver isso.
Só a expedição pra Ushuaia que eu topei participar com antecedência, pois não há como ser diferente.
A pra Itararé precisei abortar por causa da Eliane e isso atrapalha quem ta organizando.
Logo não quero que isso aconteça novamente.

Marcão
De quinta é complicado, tenho o rodizio.
Vou comprar um GPS (nem q seja um baratinho) so pra traçar uma rota e não me perder em SP, e chegar lá pelas 8h 30, aí vou numa quinta que a galera for.
Marco - Maga tb farei isso pra ir no Pacaembu. Me aguarda kkkkkkkkkkk

Falando em GPS a Americana ta vendendo o NC350 da NavCity por 480,00 (dividido kkkk), alguem sabe se vale a pena??? O garmin ta caro. kkkk
OK?
Abs

Nando Pires
27/08/2009, 12:32
Pessoal,

Abraços a todos.

Fala, Zé!

Quero muito voltar à Babilonia. De preferência dirigindo...
Só que nesta data vou para Gonçalves.

Abraço

Fernando

VOVÔ DO TROLLER
27/08/2009, 15:51
Pessoal,

Abraços a todos.
Boa tarde Zé Roberto, tudo bem? Eu também tenho interesse. O problema é que como o meu serviço é complicado, só quando chegar perto é que eu saberei se poderei ir. O lugar é maravilhoso e realmente vale muiato a pena ir e até retornar, como é o meu caso. Eu já fui àquela região por 4 vezes e ainda tenho vontade de voltar. Abs.

Zé Roberto
27/08/2009, 20:19
Caros Valter e Nô,
Como a animação tá fraca, não sei se conseguiremos juntar dez viaturas para fechar a pousada da Vanda naquele preço que eu falei. De qualquer forma, eu só não vou sozinho, mas se eu arranjar ao menos 1 companheiro, eu devo ir, mesmo que o preço da pousada suba um pouco.
Quando chegar mais perto, conversamos...

Valtão,
Até lá você ainda não terá aposentado???

Abraços,

Zé Roberto
27/08/2009, 20:25
Fala, Zé!

Quero muito voltar à Babilonia. De preferência dirigindo...
Só que nesta data vou para Gonçalves.

Abraço

Fernando

Pô Nando, que pena...
Lá vale a pena, mesmo de Zequinha... Aquela serra branca é demais...
Mas não faltará oportunidade.

Abraços.
Beijos nas princesas...

VOVÔ DO TROLLER
27/08/2009, 20:33
Caros Valter e Nô,
Como a animação tá fraca, não sei se conseguiremos juntar dez viaturas para fechar a pousada da Vanda naquele preço que eu falei. De qualquer forma, eu só não vou sozinho, mas se eu arranjar ao menos 1 companheiro, eu devo ir, mesmo que o preço da pousada suba um pouco.
Quando chegar mais perto, conversamos...

Valtão,
Até lá você ainda não terá aposentado???

Abraços,
Valeu Zé Roberto. Infelizmente ainda, não. Como eu já te falei, vontade de ir eu tenho. Se eu não tiver que trabalhar nesta data você já arranjou 2 companheiros de viagem ( eu a muié). Abs. Válter.

p.s. Zé, passa o seu celular por MP, que eu também passo o meu na resposta. Abs.

NO - CT Santos/SP
28/08/2009, 00:52
Zé Roberto

Se não acontecer nada ... ja arrumaste mais tres cia ... eu e as duas meninas ... kkkk
Faz tempo q estou querendo conhecer a Canastra e Babilônia.
Ah no forum tem um colega q quer ir na Canastra em outubro, só não falou se é no feriado, bem eu o convidei tb. kkk :mrgreen:
Com vontade de ir já temos 4 carros. kkk
Quem sabe consigamos até os 10 veículos. kkk
Deixa passar o feriado de setembro e a turma se anima mais.
abs pra vcs:dance:

marcao76
28/08/2009, 13:25
Bom dia a todos.:p

Em outubro é uma data legal, tambem gostaria de ir.:pensativo:

um grande abraço a todos.:-D

ticão
30/08/2009, 13:04
ow Zé,

c num acha q c tá com um pouco d pressa??? rs
outra coisa, vc acha q eu, uma típica kataya, das verdadeiras msm, iria faltar em mais uma expedição???
ai q vc c engana...

e desta vez, o PH, vulgo tiquinho ou Pedrinho ou Pedro Henrique irá conoscoooo....

obaaaaaaaaaaaa!!!

intão nessa vc já tem mais uma viatura e mais dois zequinhas!!!!
tá bom ou quer mais????

c quiser mais, vou mandar umas msgs pra alguns amigos e ver o q eles acham, mas preciso do mail detalhado com preço e programação, ok???

bom,
espero não ter tumultuado no fórum com esta resposta... rs.

bjs

Caról Kataya, Ticão (aspirante a Kataya) e Tiquinho (katayano de alma e coração!!!)

VOVÔ DO TROLLER
30/08/2009, 15:30
ow Zé,

c num acha q c tá com um pouco d pressa??? rs
outra coisa, vc acha q eu, uma típica kataya, das verdadeiras msm, iria faltar em mais uma expedição???
ai q vc c engana...

e desta vez, o PH, vulgo tiquinho ou Pedrinho ou Pedro Henrique irá conoscoooo....

obaaaaaaaaaaaa!!!

intão nessa vc já tem mais uma viatura e mais dois zequinhas!!!!
tá bom ou quer mais????

c quiser mais, vou mandar umas msgs pra alguns amigos e ver o q eles acham, mas preciso do mail detalhado com preço e programação, ok???

bom,
espero não ter tumultuado no fórum com esta resposta... rs.

bjs

Caról Kataya, Ticão (aspirante a Kataya) e Tiquinho (katayano de alma e coração!!!)
aÍ cAROL. vOCÊ está em todas.....

marcao76
01/09/2009, 18:44
Quinta feira vou no encontro da mooca.
A partir da 19:00hs
um grande abraço a todos e até la:-d

ticão
03/09/2009, 10:31
kéridos katayanos, (já sabem q é a Caról, né??? rs)

acredito que alguns de vcs não tenham visto na lista, mas tá confirmado uma boa trilha onde mais uma vez os katayanos irão se reunir.
local de encontro, horários e maiores informações, favor acessarem a lista ou mandarem msg em PVT, ok???

já estão confirmados:

1- Edu e Cida
2- Eu e Alex (talvez o tiquinho vá tb... rs.)
3- Marcão, Claudia e o fofo do Augusto
4 -.....

pretendentes a ir:
1- Clecio
2- o mimrola, mimgana, 10norteado do Nô
3- Ricardichis e seu Xuxu Beleza (juntamente com a Angela e a Stela, lógico.. rs.)

dependendo do número de participantes, mulherada (tirando eu, afinal o Super Luigi só vai pra trilha comigo no volante... rs.) pilotando, ok???
os homens???
ué, fazendo churrasco, afinal... (os katayanos q m conhecem já entenderam, né??? rs).
brincadeirinha... rs.

aguardamos mais adeptos

abraços a todos e beijos nos katayanos!!!

marcao76
03/09/2009, 20:51
:palmas: CAROL PARABENS PELA INICIATIVA.

FOI OTIMO COLOCAR O PASSEIO DE PARANAPIACABA AQUI.

PARABENS.:palmas:

NÃO VOU NO ENCONTRO DA MOOCA ESTA CHOVENDO MUITO.:cry:

rcofreitas
09/09/2009, 23:24
Olá Pessoal!

Quero agradecer aos Katayanos que foram para Itararé e região!

Foi um passeio IMPAR!

Vejam algumas fotos em:

http://picasaweb.google.com/ricardo.cofreitas

grande abraço,

Ricardo

rcofreitas
09/09/2009, 23:28
Olá Zé Roberto!

Foi uma pena você não ter ido para Itararé!

Foi superlegal.

Recebi algumas informações sobre o Jalapão e uma dica de um jipeiro que não sai de lá!

Vou te mandar em MP, ok?

abs,

Ricardo

Pessoal,

Abraços a todos.

marcao76
09/09/2009, 23:52
Ricardão Parabens :palmas::palmas::palmas: pelas fotos e pelo passeio o Lugar é lindo mesmo!

Pode colocar no Blog OTIMO.

OK

GRANDE ABRAÇO A TODOS.:wink:

marcao76
09/09/2009, 23:54
AMANHA EU TO NA MOOCA.:pipoca:

SE NÃO CHOVER NÉ. :parede:

rcofreitas
10/09/2009, 22:51
Grande Marcão!

Tudo bem?

Você teria adorado o lugar!

Vocês fizeram falta!:concordo:

Mas com toda a certeza voltaremos para Itararé.:dance:

Já coloquei em meu blog todas as trilhas feitas por lá. :wink:

Você já deu uma olhadinha lá? :D

Tem notícias dos brinquedinhos das crianças???

Gde abs para todos!

Ricardo

Ricardão Parabens :palmas::palmas::palmas: pelas fotos e pelo passeio o Lugar é lindo mesmo!

Pode colocar no Blog OTIMO.

OK

GRANDE ABRAÇO A TODOS.:wink:

marcao76
11/09/2009, 00:14
Ricardão mais uma vez parabens pelo passeio! Que mesmo sem o dono do Kataya não indo deu tudo certo.:D

Amanha vou dar uma ligada para o cara do video game,e te aviso.:concordo:

ve se vai lá em Paranapiacaba.:arrow:

até la´ grande abraço a todos.:roll:

rcofreitas
11/09/2009, 22:40
Grande Marcão, Obrigado!

Eu aguardo a sua resposta quanto ao game, tá?

Você não gosta de rodar muito?

Estou planejando outro lugar agora!

Só preciso acertar a data com os Katayanos.

É Apiaí!

Fica uns 320 km de Sampa!

Pensa aí!

O local é muito legal também, mas nesta caso, é para trilha e não passeio!

abs,

Ricardo

Ricardão mais uma vez parabens pelo passeio! Que mesmo sem o dono do Kataya não indo deu tudo certo.:D

Amanha vou dar uma ligada para o cara do video game,e te aviso.:concordo:

ve se vai lá em Paranapiacaba.:arrow:

até la´ grande abraço a todos.:roll:

VOVÔ DO TROLLER
11/09/2009, 23:06
Grande Marcão, Obrigado!

Eu aguardo a sua resposta quanto ao game, tá?

Você não gosta de rodar muito?

Estou planejando outro lugar agora!

Só preciso acertar a data com os Katayanos.

É Apiaí!

Fica uns 320 km de Sampa!

Pensa aí!

O local é muito legal também, mas nesta caso, é para trilha e não passeio!

abs,

Ricardo
Boa noite Ricardo , tudo bem? O passeio para Itar. foi ótimo. De Apiaí dá para ir até Adrianópolis , Tunas do Paraná e Bocaiuva do Sul ( Paraná) , que tem trilhas com um bocado de lama, erosões, buracos e belas paisagens, segundo o guia Off-road Brasil. Eu ia fazer este caminho, quando nos separamos em Itararé, mas com a chuva e o vento forte, várias árvores foram derrubadas e como eu estava apenas com um carro, por cautela, resolvi "abortar", indo apenas para Apiaí, Iporanga, Sete Barras e São Miguel Arcanjo. Abs. Válter

p.s. eu não vi o seu canivete suiço.

rcofreitas
13/09/2009, 00:23
Olá Valter!

Acho que o meu canivete ¨foi-se¨! rsrs

Acho que aquele final de semana tinha urucubaca! rsrs

Primeiro uma ventoinha, depois a bomba de gasolina, depois a outra ventoinha (já em Sorobaca) e o meu canivete que estava comigo por mais de 30 anos!

Acho que estava na hora de comprar outro, né? rsrs

Legal, você ter gostado do passeio de Itararé!

Agora vamos para Apiaí! Lá tem muita coisa para a gente ver!

Será no feriado de 12.out.

Conto com você e a Marisa, ok?

abs,

Ricardo

Boa noite Ricardo , tudo bem? O passeio para Itar. foi ótimo. De Apiaí dá para ir até Adrianópolis , Tunas do Paraná e Bocaiuva do Sul ( Paraná) , que tem trilhas com um bocado de lama, erosões, buracos e belas paisagens, segundo o guia Off-road Brasil. Eu ia fazer este caminho, quando nos separamos em Itararé, mas com a chuva e o vento forte, várias árvores foram derrubadas e como eu estava apenas com um carro, por cautela, resolvi "abortar", indo apenas para Apiaí, Iporanga, Sete Barras e São Miguel Arcanjo. Abs. Válter

p.s. eu não vi o seu canivete suiço.

rcofreitas
13/09/2009, 00:35
Já temos mais uma atividade! :dance:

Iremos para Apiaí fazer algumas trilhas e visitar alguns lugares interessantes.

Quanto à programação, vou ver se incluo alguns lugares turísticos!

À principio a programação será:

dia 10: Deslocamento para Apiaí, check-in no hotel e trilha :concordo:
dia 11: Trilhas e passeios :concordo: :concordo:
dia 12: Trilhas na parte da manhã, passeios e deslocamento de volta :concordo:

Vamos começar a lista:

1. Claudio, Vera
2. Edu e Cida
3. Valter e Marisa
4. Carol e Ticão
5. Ricardo, Angela
6. Marcão, Claudia
7. André (de Jundiaí) ???
8. Anote seu nome aqui rapidinho!

abs,

Ricardo

ticão
13/09/2009, 17:29
ricardo eu e a Carolina vamos se a pizza não tiver cebola..............kkkkkkk

andreandrade
13/09/2009, 21:57
Convite aos Katayas - Encontro de Suzukis São Paulo

Fala Andre tudo bem!!,

Estamos marcando um passeio se quizer ir será um prazer e pode convidar os Katayas tb.

segue o link.

[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=6 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=6)

Abs.

rcofreitas
13/09/2009, 23:39
Olá Ticão!

Pode ficar tranquilo que a pizza é de verdade!

Nada de imitação! Nem invenção!

Eu agarantio! rsrs

abs,

Ricardo

ricardo eu e a Carolina vamos se a pizza não tiver cebola..............kkkkkkk

ticão
14/09/2009, 14:57
Mais uma vez retornando, afinal dia 20 já tá quase ai...
e pra quem não visualiza a lista, estarei (Caról) comemorando meu niver, ok???
pelo q eu vi, vai ser lanche e não churras (melhor ainda, pq a festança é mais unida... rs.).
favor colocar seu nome na lista!!!

já estão confirmados:

1- Edu e Cida
4- 100Nôção e as lindas princesinhas
5- ......

pretendentes a ir:
1- Clecio
2- Familia Y de zequinha

aguardamos você, você e mais você (rs)

laudemir da silva
14/09/2009, 15:19
E aih meus grandes amigos do KATAYA conforme ja tinha falado ao dar um pontape inicial juntamente com o edu veloso em nossa última expedição, pretedo ir em MAUA para tentar fechar uma pousada para nos no final do mes de outubro. O que voces acham? Quem topa? Vamos começar a amadurecer a ideia?????

Marco-Maga
14/09/2009, 15:26
E aih meus grandes amigos do KATAYA conforme ja tinha falado ao dar um pontape inicial juntamente com o edu veloso em nossa última expedição, pretedo ir em MAUA para tentar fechar uma pousada para nos no final do mes de outubro. O que voces acham? Quem topa? Vamos começar a amadurecer a ideia?????

Fala Laudemir,

Tudo bem!!

Ao inves de marcar outro, podiam aproveitar e participar deste que estamos fazendo, o que vc acha? http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=982426&posted=1#post982426 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=982426&posted=1#post982426)

Abs.

laudemir da silva
14/09/2009, 16:58
Valeu Marco. Vamos aguardar a manifestação do restante do pessoal ( MARÇÃO, EDU, VALTER, CLAUDIO ETC), pois maua seria um local atendendo a pedidos e anseios antigos de amigos, mas desde ja agradeço o convite que nao sera descartado ok obrigadao.

Claudio Cesar Fogolin
14/09/2009, 19:04
Esse projeto de passeio já tá ficando com teia de aranha!!!:parede:

Simbora marcar logo a data que o povo corre atrás!:dance:

Lau, combina com o Edu, porque ele precisa compatibilizar o fds com suas folgas.:pensativo:

E vamo qui vamo!!!:concordo:

laudemir da silva
14/09/2009, 19:08
Esse projeto de passeio já tá ficando com teia de aranha!!!:parede:

Simbora marcar logo a data que o povo corre atrás!:dance:

Lau, combina com o Edu, porque ele precisa compatibilizar o fds com suas folgas.:pensativo:

E vamo qui vamo!!!:concordo:
Valeu claudio, tudo blz, estava pensando na data de 23 a 25 de outubro, no dia 24 estou de plantão mas ja estou administrando rsrsrs

laudemir da silva
14/09/2009, 19:11

esquenta não, o edu vai estar de férias em outubro:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

marcao76
14/09/2009, 22:50
VE UMA DATA NO FINAL DE OUTUBRO. É OTIMO :dance:

VAMO VAMO VAMO . . .

ticão
15/09/2009, 00:14
o que acham de irmos no feriado de finados

marcao76
15/09/2009, 12:18
Quando é o Feriado de finados ???:pensativo:
Temos que aproveitar as ferias do Edu.
E tambem Conciliar com as Folgas do Laudemir.
Ok
abraço a todos.:dance:

Marco-Maga
15/09/2009, 12:26
Ok

Fala Chara, blz !!

Falei com o Andre que é amigo nosso e com o Nô, e eles vão nesse encontro que estamos marcando, pq não unimos todos e fazemos uma festa só...

Avalie, o preço esta super legal e o passeio é social tb com doação de alimentos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=7 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=7)

Precisando de alguma coisa estamos por aqui...

Abs.

laudemir da silva
15/09/2009, 15:03
VE UMA DATA NO FINAL DE OUTUBRO. É OTIMO :dance:

VAMO VAMO VAMO . . .
E aih marcão blz, ficou uma data bem flex os dias 23 a 25 de outubro ou seja be o final de outubro, apesar de ser meu plantão no dia 24, eu tenho como administrar rsrsrsrs, vou ate maua amanha ou depois quarta ou quinta-feira para ver umas pousadas e gostaria de sugestões tipo .... poderia ser a do ano passado, ou outra, uma 03 estrelas ou camping com milhões de estrelas, e assim por diante. grande abraço a todos e aguardo as manifestações:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipo ca:

NO - CT Santos/SP
15/09/2009, 15:11
Ok
Marcão
Finados cai numa segunda feira - dia 2/11 kkkk
Feriado durante a semana depois só no Natal kk
Domingo em Paranapiacaba né?
abs

marcao76
15/09/2009, 23:21
Lau pra mim qualquer data esta bom ir dia 23 ficar lá 24 e 25 voltar esta bom. A pousada eu acho que deveriamos dar preferencia aquela que deu um certo apoio no dia do resgate.

Parece que tem parte do pessoal preferindo feriado de finados em 11/2009. Só precisa conciliar com o seu trabalho e do edu?
o legal dessa data e que da para ficar um dia a mais.

Bom o legal é todo o pessoal ir se manifestando,sobre a data.

obs. No ,domingo estaremos em Paranapiacaba.
caso queira ir junto via suzano da um toque.

ok

grande Abraço a todos.

marcao76
16/09/2009, 08:55
:parede: Laudemir

Dia 23 - 24 e 25 não da.:discordo:

Vai ter um evento aqui em SP.E eu me comprometi a emprestar o jipe.para ficar exposto la.

www.brasiloffroad.com.br (http://www.brasiloffroad.com.br)
fonefax: (11) 5539-4042

grande Abraço.:concordo:

ticão
16/09/2009, 12:35
Novamente insistimos no feriado de finados (dias 31, 01 e 02 de novembro)

dá pra aproveitar mais e o melhor d tudo, o Laudemir não irá trabalhar, nem terá q pedir pra trocar ou sei lá... rs
só falta vermos com o Edu, c pra ele dá ou não dá... rs

e ai galerinha???

Claudio Cesar Fogolin
16/09/2009, 13:15
Já que o Marcão vai desfilar de cor de rosa no evento, não tenho nada contra o feriado de novembro! hehehe...

Eduardo Velo
16/09/2009, 14:55
Pra mim daria dias 07 e 08 de novembro , dia 02 vou trampar ...
Acho que o dia tem que ser o que a maioria marcar , dificilmente vai dar certo pra todos ...

abs ... Edu

ticão
16/09/2009, 15:26
não seja assim tão tão... rs.

estamos todos aqui tentando consiliar a melhor data.
como tem um montão d folgado no grupo q não trabalha de fds, fica mais fácil pra nós nos adaptar aos q trabalham, tendeu???

veja ai direitinho e nos fale, pode ser???

ticão
16/09/2009, 15:48
Mais uma vez retornando, afinal dia 20 já tá quase ai...

trilha + lanche + comemoração de niver, com direito a bolo, brigadeiro, bexiga e chapeu... rs.
Interessados, favor colocar seu nome na lista!!!

já estão confirmados:

1- Edu e Cida
4- 100Nôção e as lindas princesinhas
5- Famylya Y (de zequinhas)
6- Craudião e Verinha linda
7- ....

pretendentes a ir:
1- Clecio

aguardamos você, você e mais você (rs)

maiores dados (by Edu)
Pto de encontro - 08:00 h no posto de Rio Grande da Serra - segue pela Indio Tibiriçá até a saída pra R. G. da Serra e Paranapiacaba , o posto fica a 3 km da Indio Tibiriçá ... PX canal 16

Nando Pires
16/09/2009, 16:52
Carol e demais Katayas,
Estou ficando aguado de tanta viajem boa que fico só assistindo voces fazerem!... Acho que vou sair da lista e do grupo até as Kataynhas crescerem o suficiente para voltarmos à ativa! QUERO IR PARA PARANAPIACABA!!! Quero ir para Apiaí!!! Quero ir para Mauá!!! Buááá!!! :cry:

laudemir da silva
16/09/2009, 20:19
Carol e demais Katayas,
Estou ficando aguado de tanta viajem boa que fico só assistindo voces fazerem!... Acho que vou sair da lista e do grupo até as Kataynhas crescerem o suficiente para voltarmos à ativa! QUERO IR PARA PARANAPIACABA!!! Quero ir para Apiaí!!! Quero ir para Mauá!!! Buááá!!! :cry:
Nao se preocupe, da pra todas as idades meus bebes vao ( 01 de 11 e 02 de 08 anos)

laudemir da silva
16/09/2009, 20:24
:parede: Laudemir

Dia 23 - 24 e 25 não da.:discordo:

Vai ter um evento aqui em SP.E eu me comprometi a emprestar o jipe.para ficar exposto la.

[/URL][url]www.brasiloffroad.com.br (http://www.brasiloffroad.com.br)
fonefax: (11) 5539-4042

grande Abraço.:concordo: Meu grande amigo e irmão marcão, esquenta nao, vamos ver uma data legal pois o objetivo eh rever os amigos independente de local/data, vamos chegar a uma data boa pra todos, esclarecendo que eu tb posso administrar qq data rsrsrs:twisted::twisted::twisted::twisted:

laudemir da silva
16/09/2009, 20:27
Já que o Marcão vai desfilar de cor de rosa no evento, não tenho nada contra o feriado de novembro! hehehe...
Fala grande claudio, eh isso aí, qq data é data, o importante eh a confraternização, ja to com saudades e o yuri ja falou que estará de zeca com vc. grande abraço

laudemir da silva
16/09/2009, 20:31
Acho que o dia tem que ser o que a maioria marcar , dificilmente vai dar certo pra todos ...

abs ... Edu
muito bom edu. tenha a certeza que estarei nas fotos do dia 23a 25/10, 30/10 a 02/11 e 07 e 08 nov e outra tb:dance::dance:

laudemir da silva
16/09/2009, 20:37
Atenção amigos, acuso a presença do casal OMAR E MARY, pessoas maravilhosas e que gostam tb de praia e off road ( que nao tenha muita lama certo valter beltrão:oops::oops::oops:) e estão so corujando este tópico:pipoca::pipoca::pipoca:, bem vindos meus amigos

Claudio Cesar Fogolin
16/09/2009, 21:18
Atenção amigos, acuso a presença do casal OMAR E MARY, pessoas maravilhosas e que gostam tb de praia e off road ( que nao tenha muita lama certo valter beltrão:oops::oops::oops:) e estão so corujando este tópico:pipoca::pipoca::pipoca:, bem vindos meus amigos
Se for o Omar do X-Terra, vai aqui o nosso abraço.
E pode ir, que a gente manda calçar a trilha!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

laudemir da silva
16/09/2009, 21:33
Nobre claudio o Omar é uma pessoa super responsável que só quer preservar a viatura do CORREIO. Certo Omar????

NO - CT Santos/SP
16/09/2009, 23:57
Claudião o papaleguas só chegou na Pousada do Lado de Lá graças a ajuda do amigo Omar me fazendo passar longe das pedras.

Omar um abraço e obrigado pela ajuda, no sufoco acabei não agradecendo.

O amarelinho com certeza não amarelou mais. kkkk

abs

Baré
17/09/2009, 15:46

Laudemir e demais Amigos do Kataya 4x4, também estou por aqui, corujando no tópico de vc´s... :dance:

Dependendo da data, também apareço.:concordo:

Gde abraço a todos,
Baré

laudemir da silva
17/09/2009, 16:22
Grande Bare bem vindo. So falta a turma dizer uma data que eu ligo para uma pousada para fechar detalhes e cada um faz o contato, nos moldes do que aconteceu em IBITIPOCA. Certo edu, o que vc acha?

Omar Negreiros Morais
17/09/2009, 18:57
Sacanagem né ,tem ter muita lama sim pro amarelinho ficar marron, sê esqueceu da estrada Alagoas-Aiuroca....

Omar Negreiros Morais
17/09/2009, 19:03

Fogolin, sê pode calçar a trilha sim, mas calçar com muita erosão e
inclinações 45 graus. Um braço meu querido..

Omar Negreiros Morais
17/09/2009, 19:14
Nobre claudio o Omar é uma pessoa super responsável que só quer preservar a viatura do CORREIO. Certo Omar????

Não se esqueça Laudemir que o correio é do Governo, e la em casa o governo é a Muié que é a majoritária nas ações, então a gente às vezes
tem que obedecer senão não tem combustivel pro próximo passeio né..:-P

Omar Negreiros Morais
17/09/2009, 19:27
Claudião o papaleguas só chegou na Pousada do Lado de Lá graças a ajuda do amigo Omar me fazendo passar longe das pedras.

Omar um abraço e obrigado pela ajuda, no sufoco acabei não agradecendo.

O amarelinho com certeza não amarelou mais. kkkk

abs

Tá vendo, vcs ficam sacaneando,olha ai o reconhecimento, viu? E se não acabasse o combustivel do Amarelinho justamente na subida da pousada do lado de lá éra o NO CT que ia me ajudar a passar pelas pedras e o amarelinho iria estar estacionado la em cima...:razz:

Um abração NO CT

rcofreitas
17/09/2009, 20:31
Olá Edu!

Nesta data eu posso ir para Mauá!

Se quiserem marcar nesta data, é só falar!

Neste caso, eu iria na Sexta e posso voltar na Segunda de manhã.

Aguardo novidades,

abs,

Ricardo

abs ... Edu

Eduardo Velo
17/09/2009, 20:34
Grande Bare bem vindo. So falta a turma dizer uma data que eu ligo para uma pousada para fechar detalhes e cada um faz o contato, nos moldes do que aconteceu em IBITIPOCA. Certo edu, o que vc acha?

Falae mermão ... olha , se a gente conseguir marcar dias 07 e 08 de novembro , to dentro ... além de ser depois do feriadão que deixa Maua City lotada e sem condições de andar de carro pq as ruas são estreitas , a gente pode pegar brecinha melhor nas pousadas e nos restaurantes ... rsrs ... isso que é marketing ... rsrs ...

Omar , o tombo ainda não foi pra video cassetada ... rsr ... fica esperto no vale das borboletas mermão , sempre tem uma camara por perto ... rs ...

abs ... Edu

laudemir da silva
17/09/2009, 21:20
Então meus amigos podemos nos programar para quando antes do feriadão ou depois nos dias 06 a 08 de nov 09????? Vamos votar?

laudemir da silva
17/09/2009, 21:25
Não se esqueça Laudemir que o correio é do Governo, e la em casa o governo é a Muié que é a majoritária nas ações, então a gente às vezes
tem que obedecer senão não tem combustivel pro próximo passeio né..:-P
:concordo::concordo::concordo::concordo: FAZER O QUE NE OMAR, MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO:dance::palmas::dance::palmas:. GRANDE ABRAÇO

Claudio Cesar Fogolin
17/09/2009, 22:31
Então meus amigos podemos nos programar para quando antes do feriadão ou depois nos dias 06 a 08 de nov 09????? Vamos votar?
Já que conseguimos o comprometimento público do Edu e do Ricardão para a semana após o feriado de novembro, por que não?:dance:
Omar, pega logo o alvará e vamu que vamu!!!:twisted::twisted::twisted:

marcao76
17/09/2009, 23:27
OK. POR MIM TÁ OTIMO. :concordo:

6 - 7 - 8- E 9 DE NOVEMBRO.:dance:

GRANDE ABRAÇO A TODOS.:palmas:

Zé Roberto
17/09/2009, 23:52
Pessoal,
Babilônia não teve o entusiasmo esperado. Os Katayanos estiveram na Canastra em março e desistiram de voltar pra região ainda este ano. Paciência. Fica pro ano que vem. Aqueles que se manifestaram favoravelmente, aguardem...
No mesmo fds teremos Apiaí... Acho que será um belo passeio, mesclado com trilhas e turismo ecológico, a exemplo do que foi os anteriores dos quais participei de alguns...
Devo confessar que sou mais adepto do turismo ecológico e das expedições do que propriamente das trilhas pesadas, onde temos arrancar nossas viaturas da lama na unha... mas também não desgosto. É apenas uma questão de preferência. Eu noto que no nosso grupo alguns integrantes também pendem mais pra esse lado. Se não estiver enganado, poderia classificar o grupo em tres categorais:
1 - Aqueles que são apaixonados por lama e erosões:
- Claudio;
- Marcão;
- Edu;
- Regis.
2 - Aqueles que gostam mais dos passeios ecologicos e das expedições:
- Eu
- Cristhian;
- Marcelo;
- Dau;
- Nando;
- Thiago.
3 - Aqueles que topam as duas coisas:
- Ricardo;
- No;
- Ticão e Caról;
- Valter
Claro que eu to citando aqui apenas aqueles que eu tive mais contato. É essa divergência de gostos e interesses que deixa o grupo tão interessante. Alguem pensa em uma expedição de 12 mil Km enquanto outro está organizando uma trilha no fundo do seu quintal...Apesar da desproporção dos eventos, uns vão ter mais orgasmos multiplos no fundo do quintal do que na Patagônia...É isso que faz este grupo ser tão animado a ponto de colocar mais de 40 mensagens por dia em nossa caixa de e-mail. Mesmo sendo um festival de abobrinhas como quer o Claudião, o fato é que ninguém resiste a uma olhadela diária nos e-mails do grupo Kataya.
Bem pessoal. Ainda tenho que falar do Jalapão. Mas vou deixar para o proximo post, pra não encher o saco de todos...

Um grande abraço.

Claudio Cesar Fogolin
18/09/2009, 11:48
Pessoal,
Babilônia não teve o entusiasmo esperado. Os Katayanos estiveram na Canastra em março e desistiram de voltar pra região ainda este ano. Paciência. Fica pro ano que vem. Aqueles que se manifestaram favoravelmente, aguardem...
No mesmo fds teremos Apiaí... Acho que será um belo passeio, mesclado com trilhas e turismo ecológico, a exemplo do que foi os anteriores dos quais participei de alguns...
Devo confessar que sou mais adepto do turismo ecológico e das expedições do que propriamente das trilhas pesadas, onde temos arrancar nossas viaturas da lama na unha... mas também não desgosto. É apenas uma questão de preferência. Eu noto que no nosso grupo alguns integrantes também pendem mais pra esse lado. Se não estiver enganado, poderia classificar o grupo em tres categorais:
1 - Aqueles que são apaixonados por lama e erosões:
- Claudio;
- Marcão;
- Edu;
- Regis.
2 - Aqueles que gostam mais dos passeios ecologicos e das expedições:
- Eu
- Cristhian;
- Marcelo;
- Dau;
- Nando;
- Thiago.
3 - Aqueles que topam as duas coisas:
- Ricardo;
- No;
- Ticão e Caról;
- Valter
Claro que eu to citando aqui apenas aqueles que eu tive mais contato. É essa divergência de gostos e interesses que deixa o grupo tão interessante. Alguem pensa em uma expedição de 12 mil Km enquanto outro está organizando uma trilha no fundo do seu quintal...Apesar da desproporção dos eventos, uns vão ter mais orgasmos multiplos no fundo do quintal do que na Patagônia...É isso que faz este grupo ser tão animado a ponto de colocar mais de 40 mensagens por dia em nossa caixa de e-mail. Mesmo sendo um festival de abobrinhas como quer o Claudião, o fato é que ninguém resiste a uma olhadela diária nos e-mails do grupo Kataya.
Bem pessoal. Ainda tenho que falar do Jalapão. Mas vou deixar para o proximo post, pra não encher o saco de todos...

Um grande abraço.
Profunda e acurada análise do JRobert sobre o perfil katayano!!!:concordo:

Só tenho dúvida quanto ao enquadramento do nosso 100NOção. Seria, talvez, porventura, contudo, todavia, uma categoria "etérea"? rsrsrs:pensativo:

A Abordagem sobre "orgasmos múltiplos" despertou interesse visceral!hehehe. Seria pedir muito, uma exploração mais abrangente sobre o tema?rsrsrs.:dance::dance::dance:

Quanto às abobrinhas. é pública e notória a minha dedicação ao cultivo das leguminosas virtuais!:twisted::twisted::twisted:

Elas temperam com bom humor e irreverencia o milagre da coesão em um grupo tão heterogêneo, mas que ostenta, orgulhosamente, características de fraternidade, alegria e solidariedade.:D:D:D

Baré
18/09/2009, 11:57

Blz Laudemir, será um prazer rever os Amigos novamente pelas trilhas da vida.

Eu disse trilhas... viu Omar???:twisted:

[ ]´s
Baré

ticão
18/09/2009, 12:06
Galerinha,

como disse outrora, tamojunto!!! rs

assim, o q é melhor pro grupo, é melhor pra nós!!!
fechô intão no fds 07/08 de novembro, correto???

bjs e aguardo vcs em Paranapiacaba!!!

NO - CT Santos/SP
18/09/2009, 14:06
Profunda e acurada análise do JRobert sobre o perfil katayano!!!:concordo:

Só tenho dúvida quanto ao enquadramento do nosso 100NOção. Seria, talvez, porventura, contudo, todavia, uma categoria "etérea"? rsrsrs:pensativo:

A Abordagem sobre "orgasmos múltiplos" despertou interesse visceral!hehehe. Seria pedir muito, uma exploração mais abrangente sobre o tema?rsrsrs.:dance::dance::dance:

Quanto às abobrinhas. é pública e notória a minha dedicação ao cultivo das leguminosas virtuais!:twisted::twisted::twisted:

Elas temperam com bom humor e irreverencia o milagre da coesão em um grupo tão heterogêneo, mas que ostenta, orgulhosamente, características de fraternidade, alegria e solidariedade.:D:D:D
Bem Claudião
TALVEZ, é claro que a classificação do Zé Roberto é mais precisa kkk
Contudo, não posso deixar de te dar razão
Se Porventura Maúa for msm nos dias 6 a 9/11, eu já tenho compromisso com o Clube do Tracker e SuzukiNet, logo não poderei ir. Mas não é por indecisão é por compromisso já assumido anteriormente kkkkkkkkkk
E sobre Jalapão tb já tenho compromisso assumido, mas se esse falhar já ta engatilhado Jalapão kkkkkk
Gostei da categoria "ETÉREA" é uma pena q o papaleguas já tem sobrenome kkkk
Sabado no Dau e domingo em Paranapiacaba e "vamusKvamus" como diz nosso amigo.
abs

NO - CT Santos/SP
18/09/2009, 14:11
Lau pra mim qualquer data esta bom ir dia 23 ficar lá 24 e 25 voltar esta bom. A pousada eu acho que deveriamos dar preferencia aquela que deu um certo apoio no dia do resgate.

Parece que tem parte do pessoal preferindo feriado de finados em 11/2009. Só precisa conciliar com o seu trabalho e do edu?
o legal dessa data e que da para ficar um dia a mais.

Bom o legal é todo o pessoal ir se manifestando,sobre a data.

obs. No ,domingo estaremos em Paranapiacaba.
caso queira ir junto via suzano da um toque.

ok

grande Abraço a todos.
Marcão
Seria bom pois eu não conheço o caminho. mas como faremos pra nos encontrar?
Tb não conheço Suzano kkkkkkkkkkkkk mas conheço a Airton Senna kkkkkk
To te enviando via MP meu celular, se puder enviar o teu ou entrar em contato.
Caso contrário irei pela via anchieta (q tb nunca fui) kkk
Mas chego lá kkk
abs

Nando Pires
18/09/2009, 15:25
Ô, Laudemir, acontece que minhas kataynhas não tem NEM 2 MESES AINDA!... Acho que não aguentam ficar chacoalhando na viatura por muito tempo...

Nando Pires
18/09/2009, 15:27
Grande filósofoanalistafreudiano Zé Roberto, matou a pau na análise do perfil dos Katayas!!!!

ticão
18/09/2009, 15:57
nem msm só para irem onde não há trilhas e sim estradas??? (d terra, é lógico, mas nada de saculejar... rs.)
prpiacaba dá pra ir por estrada d terra tranquilo, onde qq 4x2 passa, afinal pelo q eu entendi o local da confraternização será em taquarissu, q é uma vilinha magavilhosa e super fofa q existe praquelas bandas...
veja ai com a patroa e boraaaa!!!
qq coisa vc já tem dois zequinhas q seguraram numa boa as princesinhas... rs.

bjs espectativos

Zé Roberto
18/09/2009, 16:21
Olá Zé Roberto!

Foi uma pena você não ter ido para Itararé!

Foi superlegal.

Recebi algumas informações sobre o Jalapão e uma dica de um jipeiro que não sai de lá!

Vou te mandar em MP, ok?

abs,

Ricardo

Grande Richard,
Na proxima eu to dentro...
To aguardando as informações sobre o Jalapão.

Um abração

laudemir da silva
18/09/2009, 16:53
Ô, Laudemir, acontece que minhas kataynhas não tem NEM 2 MESES AINDA!... Acho que não aguentam ficar chacoalhando na viatura por muito tempo...
Me camarada NANDO, levando-se em conta a prematura idade das aspirantes a trilheiras, melhor deixar para uma próxima, pois o passeio iria judiar bastante de bebês, mas nao faltará oportunidades para que possamos batiza-las com lama:dance::dance::dance::dance:. Grande abraço

laudemir da silva
18/09/2009, 17:08
Vamos ao pleito então DIAS 06, 07 E 08 DE NOVEMBRO DE 2009, quem for contra se manifeste aqui, prazo - até 27/09 (término da votação), favor postar sugestões.
em tempo:putz::putz: o que voces acham de armarmos um deslocamento até a cachoeira da fumaça, eh um local maneiro e posso agilizar um almoço com comida mineira em um pesque-pague proximo.:dance::dance::dance::dance:

ticão
18/09/2009, 17:11
Vamos ao pleito então DIAS 06, 07 E 08 DE NOVEMBRO DE 2009, quem for contra se manifeste aqui, prazo - até 27/09 (término da votação), favor postar sugestões.
em tempo:putz::putz: o que voces acham de armarmos um deslocamento até a cachoeira da fumaça, eh um local maneiro e posso agilizar um almoço com comida mineira em um pesque-pague proximo.:dance::dance::dance::dance:

bom,
pq comida mineira???
não pode ser comida normal, onde eu possa tb comer??/
ai, ai, ai, ai, ai... rs.

outra coisa, vcs tão vendo d sexta a noite ou d dia???

no aguardo (saudade da esposa, viu???)

NO - CT Santos/SP
18/09/2009, 22:28
Infelizmente não vou poder ir nessa data.
Já tenho um compromisso assumido com o Clube do Tracker e SuzukiNet.
Fica pra uma proxima oportunidade.
Um dia ainda vou conhecer Mauá. kkkkkk
abs

Zé Roberto
19/09/2009, 13:00
Pois bem... Conforme prometido, fiquei de colocar um post sobre o Jalapão. Aqui vai:

- Em uma rápida conversa com o Marcelo (que a Caról chama carinhosamente de "potato"), ele me disse da vontade de conhecer o Jalapão. Eu, na verdade, não tinha esse interesse, pois até então, só tinha ouvido falar do Jalapão porque ele é ponto de passagem do Rally dos Sertões. Cheguei em casa naquele dia e fui dar uma vasculhada na internet sobre o Jalapão e descobri que o lugar é fascinante. Descobri também que ele não é algo inatingível, nem pela distância, e muito menos pelo custo da expedição. Comecei então a sonhar com a possibilidade de ir prá lá. Como eu não sou assalariado, não tenho férias regulares de trinta dias, mas no final do ano, fechamos a empresa por uns dez dias e damos uma descansada. É nesse periodo que eu pretendo ir. Estou fazendo vários levantamentos e já estou chegando a algumas conclusões. Por exemplo: A região, além do Jalapão, tem outras atrações que poderiam ser visitadas aproveitando a viagem. Entre elas estão a Chapada dos Veadeiros em Goiás e as Serras das Confusões e da Capivara no Piauí. Embora os atrativos de cada lugar sejam suas belezas naturais, cada um deles possui sua particularidade: A Chapada está no mesmo paralelo de Machu Pichu e sobre uma formação de cristais de quartzo, o que empresta ao lugar uma caracteristica mística. O Jalapão com suas dunas de areia vermelha sem similar no Brasil. A serra das Confusões unica no mundo a conservar o bioma da caatinga e a Serra da Capivara é o unico lugar das americas que registra a presença humana a mais de 12 mil anos. É claro que os entediados com as cachoeiras não irão passar ilesos, pois apesar dos atrativos citados, as cachoeiras e a abundância de águas estão presentes em todos eles.

Claro que uma viagem dessas exige no mínimo duas viaturas, e é por isso que estou colocando este post.

Nos proximos dias colocarei mais informações sobre a aventura...

Um grande abraço a todos...

Eduardo Velo
19/09/2009, 16:23
Fala Ze Roberto , to a fim de ir tb ... preciso saber qtos dias de viagem , são uns 1700 km né ... 2 dias de viagem da pra chegar lá ... ???
O maior receio desses lugares é a exploração do turista em vez do turismo ... rs ... por isso estou sempre procurando lugares poucos explorados pq depois que os sangue sugas descobrem , tem que pagar até pra respirar ... rs ...
Pra aproveitar teria que ser uns 15 dias , aí só nas férias ... vamos ver se da certo ...

abs ... Edu

Zé Roberto
19/09/2009, 17:07
Grande Edu,

Pra fazer a chapada+Jalapão+Serra da Capivara eu calculei 14 dias, mas só o Jalapão dá pra fazer em 7.´Acho que vale a pena fazer completo, já que vamos enfrentar os 1700 km pra ir mais 1700 pra voltar né?
Pelo que eu ando lendo, o Jalapão ainda tá meio inexplorado, voce ainda acha pousadas razoáveis a 30 reais por pessoa. As atrações, algumas são pagas, mas custa de 3 a 10 reais por pessoa e não precisa de guia em nenhuma delas. Já na Serra da Capivara é preciso juntar um grupo e contratar um guia, mas segundo eu li, isso é necessário, senão voce não consegue ir nos melhores lugares.
Eu pensei em fazer saindo dia 26/12 e chegando dia 09/01. Se voce quizer te passo o roteiro que eu estou planejando pra voce dar uma olhada.
No roteiro completo, com a Serra da Capivara deu +- 5200 Km.

Abcs.

Eduardo Velo
19/09/2009, 19:28
O que pega são os dias mesmo ... dificilmente vou conseguir férias nessa epoca ...
A distancia percorrida nem é muita , já rodei bem mais que isso em poucos dias com o Engesa , mas pro sul , onde tem poucas estradas ruins , região da divisa SC/RS , Missões , fronteira com Argentina , Transbasiliana ... aliás pra lá tem muita coisa boa que não tem divulgação ...
Se puder mandar o roteiro agradeço de montão - eduardovelo@yahoo.com.br -

abs ... Edu

laudemir da silva
19/09/2009, 21:36
bom,
pq comida mineira???
Não pode ser comida normal, onde eu possa tb comer??/
ai, ai, ai, ai, ai... Rs
comida mineira eh altamente diet, só nao se acha saladas, costuma ser frango, leitão, bife, cozidos em geral ( so engordiet)

outra coisa, vcs tão vendo d sexta a noite ou d dia???
No geral destes passeios a sexta-feira eh dia de chegada e as pessoas costumam se encontrar no café da manhã
no aguardo (saudade da esposa, viu???)

e a eleiçao continua. Se encerrarão no domingo que vem

marcao76
19/09/2009, 22:17
LAU pra mim qualquer comida esta otima!:smile:
você sabe que a gente é das missoes Especiais!!! :neutral:

GRANDE ABRAÇO ME IRMAÃO. :concordo:

laudemir da silva
19/09/2009, 22:29
LAU pra mim qualquer comida esta otima!:smile:
você sabe que a gente é das missoes Especiais!!! :neutral:

GRANDE ABRAÇO ME IRMAÃO. :concordo:
Vamos tentar armar um aipim na manteiga com coca cola gelaaaaada. grande abraço

laudemir da silva
19/09/2009, 22:31
marcão vc se lembra o nome da pousada que ficamos qdo do resgate do marruá:parede::parede::parede:

Omar Negreiros Morais
20/09/2009, 20:36
Falae mermão ... olha , se a gente conseguir marcar dias 07 e 08 de novembro , to dentro ... além de ser depois do feriadão que deixa Maua City lotada e sem condições de andar de carro pq as ruas são estreitas , a gente pode pegar brecinha melhor nas pousadas e nos restaurantes ... rsrs ... isso que é marketing ... rsrs ...

Omar , o tombo ainda não foi pra video cassetada ... rsr ... fica esperto no vale das borboletas mermão , sempre tem uma camara por perto ... rs ...

abs ... Edu

Edu,desta vez vou levar uma bengala, se eu formar um tripé dificilmente eu escorrego:smile:

Omar Negreiros Morais
20/09/2009, 20:40
Já que conseguimos o comprometimento público do Edu e do Ricardão para a semana após o feriado de novembro, por que não?:dance:
Omar, pega logo o alvará e vamu que vamu!!!:twisted::twisted::twisted:

Fogolin, espero encontrar vcs em Mauá, já tô com o alvara debaixo do braço..
Abs Omar

VOVÔ DO TROLLER
20/09/2009, 20:57
Boa tarde meus caros. Um abraço para o Laudemir, Omar, Claudião, Zé Roberto, Baré , Nô, Marcão, Ticão e outros que porventura eu tenha esquecido. Este tópico está muito rápido.É só deixar de acompanhar por alguns dias que já fica carregado. Como disse o Nô, nos dias 6/7 e 8/11 também tenho um compromisso com o encontro dos Suzukis no sítio do Marcão Maga que é aberto para todos os carros 4x4 , independentemente da marca. O lugar é legal , o preço está ótimo e as companhias melhores ainda. Espero vocês por lá. Se for outro dia ( o passeio de Mauá) , talvez eu possa ir. Uma boa semana para todos. Válter

ticão
20/09/2009, 21:32
Eu pensei em fazer saindo dia 26/12 e chegando dia 09/01.
Abcs.

Noiteee Zéeee,

bom,
vou t mandar um mail na lista, pq acho q aqui já ficou grande d mais, ok???

bjs

ticão
20/09/2009, 22:45
Vamos tentar armar um aipim na manteiga com coca cola gelaaaaada. grande abraço

obaaaaaaaaaaaaaaa,

ai sim, to dentroooo!!! rs.

bjs mandiocados..

NO - CT Santos/SP
21/09/2009, 23:51
Grande Edu,

Pra fazer a chapada+Jalapão+Serra da Capivara eu calculei 14 dias, mas só o Jalapão dá pra fazer em 7.´Acho que vale a pena fazer completo, já que vamos enfrentar os 1700 km pra ir mais 1700 pra voltar né?
Pelo que eu ando lendo, o Jalapão ainda tá meio inexplorado, voce ainda acha pousadas razoáveis a 30 reais por pessoa. As atrações, algumas são pagas, mas custa de 3 a 10 reais por pessoa e não precisa de guia em nenhuma delas. Já na Serra da Capivara é preciso juntar um grupo e contratar um guia, mas segundo eu li, isso é necessário, senão voce não consegue ir nos melhores lugares.
Eu pensei em fazer saindo dia 26/12 e chegando dia 09/01. Se voce quizer te passo o roteiro que eu estou planejando pra voce dar uma olhada.
No roteiro completo, com a Serra da Capivara deu +- 5200 Km.

Abcs.

Como a minha viagem pra Parnaiba-PI não deve sair, me interessei pelo Jalapão.
Vou querer saber mais da viagem.
abs

marcao76
23/09/2009, 08:48
Quem vai ??? :putz:

www.brasiloffroad.com.br (http://www.brasiloffroad.com.br)

abraço a todos

rcofreitas
23/09/2009, 09:24
Fala Marção!

Eu vou!

Vamos começar uma lista?

Quem vai ??? :putz:

[/URL][url]www.brasiloffroad.com.br (http://www.brasiloffroad.com.br)

abraço a todos

Lista Kataya4x4

1. Marcão
2. Ricardo
3. No (somente interessado!):putz::rolleyes: :-D
4. Claudião
5. Caról e Ticão
6. quem mais?

abs,

Ricardo

NO - CT Santos/SP
23/09/2009, 14:31
Fala Marção!

Eu vou!

Vamos começar uma lista?

Lista Kataya4x4

1. Marcão
2. Ricardo
3. No (somente interessado!):putz::rolleyes: :-D
4. Claudião
5. Caról e Ticão
6. quem mais?

abs,

Ricardo
Ricardo
Eu já falei que ia antes de vc ...kkkk
Logo a lista é a seguinte:
1. Marcão
2. Ricardo (pode ser que vem):putz::rolleyes: :grin:
3. No confirmadissinho
4. Claudião
5. Caról e Ticão
6. quem mais?

Ademais tenho um amigo de Salvador do CTracker que vai estar no evento e eu marquei em ir encontrar com ele.
abs

NO - CT Santos/SP
23/09/2009, 14:34
leia-se:
3 - Nô confirmadissimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Baré
23/09/2009, 15:02
Mais uma vez "abelhando" no tópico de vc´s, informo q a Família Baré também estará presente no Festival e será uma grande oportunidade de rever os Amigos.

Devo chegar na sexta-feira a noite (vou tentar descobrir se a pizza de SP é melhor q a do RJ), ir no Festival no sábado e domingo livre (podia rolar uma trilha hein?):concordo:

Abs.
Baré

Zé Roberto
23/09/2009, 17:36
Mais uma vez "abelhando" no tópico de vc´s, informo q a Família Baré também estará presente no Festival e será uma grande oportunidade de rever os Amigos.

Devo chegar na sexta-feira a noite (vou tentar descobrir se a pizza de SP é melhor q a do RJ), ir no Festival no sábado e domingo livre (podia rolar uma trilha hein?):concordo:

Abs.
Baré
Grande Baré,
Não só a pizza é melhor... rsrs.
Tirando os times, o Rio também tem coisas boas... Os bons amigos cariocas...
Abraços a todos...

marcao76
23/09/2009, 22:35
Então é isso ai pessoal.:concordo:

OTIMO.:concordo:

Vamos combinar o horario e o lugar da pizza.:pipoca:

Baré ve se arrasta o Laudemir. :palmas::dance::palmas:

OK Grande Abraço A Todos.:-D

rcofreitas
23/09/2009, 22:54
Olá NO!

To pagando para ver, tá? :concordo:

Mas espero que possamos encontrar toda a nossa turma por lá! :pipoca:

Ricardo
Eu já falei que ia antes de vc ...kkkk
Logo a lista é a seguinte:
1. Marcão
2. Ricardo (pode ser que vem):putz::rolleyes: :grin:
3. No confirmadissinho :palmas: :palmas: :palmas:
4. Claudião
5. Caról e Ticão
6. quem mais?

Ademais tenho um amigo de Salvador do CTracker que vai estar no evento e eu marquei em ir encontrar com ele.
abs

NO - CT Santos/SP
23/09/2009, 23:03
E se me convidarem pra Pizza, etc ... to lá kkkkkkkkkk

E aí Baré, traga o Omar e a galera toda.
Vamos agitar o festival kkk

abs

Baré
23/09/2009, 23:29
Zé Roberto, o q o RJ tem de melhor são as cariocas (rsrsrsrs), mas sobre os times prefiro nem comentar, pois sou flamenguista (o time q vende em um mês a quantidade de camisas q o Corinthians vende em um ano!! rsrsrs)

Marcão, este lance da pizza é sério, o pessoal de SP sempre diz q Carioca come massa com queijo e ketchup, mas sinceramente, apesar de já ter ido a SP inúmeras vzs, nunca comi pizza por aí e por isso não conheço a "pizza paulista".

O Laudemir será mais fácil arrastar, mas para o Omar terei q dizer q é Festival "on-road", senão ele não vai!! rsrsrsrs

NO, pode deixar q vamos comer a redonda por aí, é só marcar na sexta a noite. :dance:

PS.: Devo estar arrastando mais uns 2 Amigos aqui do RJ, Marcelo Gifford (atual Trolleiro, mas Niveiro das antigas) e Marcio Kabahall (atual Pajero, e ex-Niveiro).

Gde abraço a todos do tópico,
Baré

Omar Negreiros Morais
24/09/2009, 00:09
Zé Roberto, o q o RJ tem de melhor são as cariocas (rsrsrsrs), mas sobre os times prefiro nem comentar, pois sou flamenguista (o time q vende em um mês a quantidade de camisas q o Corinthians vende em um ano!! rsrsrs)

Marcão, este lance da pizza é sério, o pessoal de SP sempre diz q Carioca come massa com queijo e ketchup, mas sinceramente, apesar de já ter ido a SP inúmeras vzs, nunca comi pizza por aí e por isso não conheço a "pizza paulista".

O Laudemir será mais fácil arrastar, mas para o Omar terei q dizer q é Festival "on-road", senão ele não vai!! rsrsrsrs

NO, pode deixar q vamos comer a redonda por aí, é só marcar na sexta a noite. :dance:

PS.: Devo estar arrastando mais uns 2 Amigos aqui do RJ, Marcelo Gifford (atual Trolleiro, mas Niveiro das antigas) e Marcio Kabahall (atual Pajero, e ex-Niveiro).

Baré

Para com isso Baré, se o Márcio e o Laudemir vão eu tô dentro tambem, teremos que sair todos juntos do RJ e de preferencia voltarmos juntos, eu não conheço muito as estradas de São Paulo afinal são asfatadas demais para o meu gosto e o meu negocio é trilha, mas é sempre bom rever os amigos, cnfirme com o Marcio e o Laudemir e vamo q vamo...

laudemir da silva
24/09/2009, 10:52
Bom dia meus amigos. Vamos ver essa parada aí, derrepente é uma boa oportunidade de rever os amigos. Já vou administrar uma forma de permutar meu plantão. Vamos nos falando e amadurecendo algumas ideias para a diversão, inclusive com pizza e katchup (Certo baré e restante dos cariocas):concordo::concordo::concordo:

VOVÔ DO TROLLER
24/09/2009, 13:59
Bom dia meus amigos. Vamos ver essa parada aí, derrepente é uma boa oportunidade de rever os amigos. Já vou administrar uma forma de permutar meu plantão. Vamos nos falando e amadurecendo algumas ideias para a diversão, inclusive com pizza e katchup (Certo baré e restante dos cariocas):concordo::concordo::concordo:
GRUPO KATAYA AGREGANDO AMIGOS.

Incluam-me dentro desta. Só que a pizza é sem ketchup ( com azeite de oliva extra-virgem é bem melhor). Vamos combinar as datas. Vocês virão de carro? Abs. Válter e Marisa

p.s. espero a adesão dos amigos paulistas e paulistanos para recepcionar-mos os amigos do RJ.

ticão
24/09/2009, 14:44
Kéridos amigos katayanos e demais,

o Ricardo começou a fazer uma lista do povo desocupado, q não tem nada pra fazer a não ser c reunir e contar lorotas regados a uma boa kataya, q irão ao BrasilOffRoad, mas acredito q no meio de tanto tumulto e empolgação, vcs não a viram... rs.

bom,
vamos começar dinovuuuu....

povo de Sampa e região q irá:

1. Marcão
2. Ricardo
3. 100NÔção
4. Craudião
5. Caról, Ticão e Tiquinho (isso msm o fds é nossooo!!)
6. Baré (RJ q virá só pra comer a melhor pizza do BR q é feito em Sampa!!! rs)
7. Valter
8. quem mais????

Interessados:
1. Omar (q só virá c vierem o Marcio e o Laudemir
2. Laudemir (q só virá c conseguir trocar o plantão)
3. quem mais só virá c??? rs

bom,
espero q não tumultuem mais do q já está e q "obedeçam" a lista... rs.

bjs cheios d lama de Paranapiacaba!!! rs

Baré
24/09/2009, 18:23

Incluam-me dentro desta. Só que a pizza é sem ketchup ( com azeite de oliva extra-virgem é bem melhor). Vamos combinar as datas. Vocês virão de carro? Abs. Válter e Marisa

p.s. espero a adesão dos amigos paulistas e paulistanos para recepcionar-mos os amigos do RJ.

Gde Válter,

estaremos juntos nessa então, mas manda separar o ketchup pra Fernanda e para a Duda, pois elas com certeza vão pedir... rsrsrsrs

Vamos de carro sim, devo sair do RJ as 12:00hs.

Gde abraço,
Baré

VOVÔ DO TROLLER
24/09/2009, 18:33
Gde Válter,

estaremos juntos nessa então, mas manda separar o ketchup pra Fernanda e para a Duda, pois elas com certeza vão pedir... rsrsrsrs

Gde abraço,
Baré
Valeu Baré. Nos falamos até lá. Abs. Válter

rcofreitas
24/09/2009, 21:14
Olá Baré!

Não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas permita-me comentar sobre as ¨pizzas cariocas¨,tá?

Dos 10 aos 20 anos de idade eu fui criado 50% em Guarulhos, SP e 50% em Jacarépagua, RJ.

(faz tempo isto, tá? rsrsrs) :putz:

Todas as férias, feriados e muitos finais de semana comum.

E pude acompanhar o ¨desenvolvimento¨ da pizza carioca!:parede: :putz:

Fui inúmeras vezes convidado para saborear um autêntica pizza à paulista! :rolleyes:

Era até comum ver placas dizendo isto em toda pizzaria mais audaciosa! rsrs

Resultado: comi muito ketchup em cima de uma massa com queijo flutuando!!! rsrs

Como a imigração italiana foi muito grande em SP, venha comer uma pizza de verdade!

É lógico que hoje em dia, eu acredito, que as pizzas cariocas sejam, de fato, boas! Mas...... terei que provar de novo!!! rsrs

Em tempo: em Sampa, também tem MUITA enganação com pizza!

Visite pizzarias na Mooca, Bixiga, Vila Mariana e redondezas!

Fora disto...... não acredito que sejam boas não! :-D

Espero te encontrar em breve em algum evento Kataya OU em algum evento seu, ok?

abs,

Ricardo
Sorocaba, SP

Baré

rcofreitas
24/09/2009, 21:34
Olá Pessoal!

Vamos atualizar a lista!

Acho que alguns não ir, então vamos lá!

Já temos mais uma atividade! :dance:

Iremos para Apiaí fazer algumas trilhas e visitar alguns lugares interessantes.

Quanto à programação, vou ver se incluo alguns lugares turísticos!

À principio a programação será:

dia 10: Deslocamento para Apiaí, check-in no hotel e trilha :concordo:
dia 11: Trilhas e passeios :concordo: :concordo:
dia 12: Trilhas na parte da manhã, passeios e deslocamento de volta :concordo:

ATUALIZAÇÃO:

1. Claudio, Vera
2. Carol e Ticão
3. Ricardo, Angela
4. Marcão, Claudia
5. André Barril
6. Anote seu nome aqui rapidinho!

Só para estimular o pessoal:

Contamos com o apoio e suporte de pessoal da Secretária de Turismo de Apiaí e jipeiros locais.

Monitores do PETAR já foram colocados à nossa disposição!

IREMOS ACAMPAR em alguma chácara da região OU dentro do PETAR
(com toda a infraestrutura necessária, ou seja, banheiros, chuveiros e etc!)

abs,

Ricardo

NO - CT Santos/SP
24/09/2009, 23:45
Olá Pessoal!

Vamos atualizar a lista!

Acho que alguns não ir, então vamos lá!

ATUALIZAÇÃO:

1. Claudio, Vera
2. Carol e Ticão
3. Ricardo, Angela
4. Marcão, Claudia
5. André Barril
6. Anote seu nome aqui rapidinho!

Só para estimular o pessoal:

Contamos com o apoio e suporte de pessoal da Secretária de Turismo de Apiaí e jipeiros locais.

Monitores do PETAR já foram colocados à nossa disposição!

IREMOS ACAMPAR em alguma chácara da região OU dentro do PETAR
(com toda a infraestrutura necessária, ou seja, banheiros, chuveiros e etc!)

abs,

Ricardo
Bem Ricardo
Se tiver vaga de Zequinha em alguma viatura nas trilhas mais pesadas e se estiver chovendo muito na região, pode colocar o meu nome. As meninas só perto pra saber.
Caso contrário, fica pro próximo evento que acredito que seja Jalapão. kkkk
Pois o de novembro (Mauá) já tenho compromisso.
abs

Eduardo Velo
25/09/2009, 10:17
Dias 24 e 25 de out. na imigrantes to dentro ...
Apiaí , só se for na próxima ...

Qto ás pizzas , a coisa é braba ... rs ... trabalhei no RJ e as vzs pegava um pedaço de pizza , lá já vem com katchup ... rsr ... nem tem como tirar ... coisas do RJ ...

Lau , se vier pra sampa , pode ficar aqui em casa ...

abs ... Edu

Marco-Maga
25/09/2009, 10:32
Gde Válter,

Gde abraço,
Baré

Fala Baré,

Tudo bem, ainda não tivemos oportunidade para nos conhecermos pessoalmente, mas ja nos falamos por tel.

Bem se as meninas quizerem comer pizza com Katchup aqui em SP, tem que trazer, pq nas pizzarias aqui vc não acha :discordo:.

Seja bem vindo e bom diversão, estamos marcando um passeio que quiser vir fique a vontade olhe a minha assinatura.:concordo:

Abs.

Baré
25/09/2009, 16:37
Ricardo(Sorocaba),

tô curioso realmente pra confirmar se a pizza de SP é tudo isso q dizem mesmo. Sinceramente, como pizza ao menos 1 vez por semana e não passo 15 dias sem ir a um rodízio, e posso dizer q as pizzas dos locais q frequento aqui no RJ são muito boas, com ketchup e tudo... rsrsrsrs

Edu Velo, nunca vi pizza por aqui q já venha com hetchup!!:concordo:

Marco, então terei q levar mesmo o ketchup, pois a minha filha(3anos) só come pizza se for com...:lol:

Sobre o evento da sua assinatura, já dei uma olhada e me interessei, até porque também temos 1 Suzuki Sidekick, mas acontece q tenho justamente 1 evento nesta data aqui no RJ. Caso o evento de errado ou seja transferido (não acredito!), 90% de chance de ir com vc´s. De qq forma, muito obrigado pelo convite.

Abs,
Baré

Claudio Cesar Fogolin
25/09/2009, 17:50
Já vi que tudo isso vai acabar como em Brasilia! Em pizza!!!:dance::dance::dance:

Baré, não vi você comer pizza em Auriuoca! Tá virando a casaca?:twisted::twisted::twisted:

Abraços pizzados

Eduardo Velo
25/09/2009, 17:58
Baré , trabalhei por aí nos anos 80 e lembro de ter pizza com katchup nos bares dentro e prox. da Rodoviaria Novo Rio e em Macaé tb cheguei a comer pizza já com katchup , acho que pra não ter que dispor da bisnaga ... rsrs ... achava até que era costume geral ...

Falando de passeio , pode continuar mandando email dos passeios que vc faz que uma hr vai dar certo de ir com vcs ... os passeios que vc mandou email tava sempre trabalhando , se tivesse de folga teria ido em alguns ...

Baré
25/09/2009, 18:21
Já vi que tudo isso vai acabar como em Brasilia! Em pizza!!!:dance::dance::dance:

Baré, não vi você comer pizza em Auriuoca! Tá virando a casaca?:twisted::twisted::twisted:

Abraços pizzados

Gde Claudio,

em Aiu não comi mesmo, mas foi porque tinha ido num rodízio justamente no dia anterior a viagem... :lol::lol::lol:

Abs,
Baré

Baré
25/09/2009, 18:25
Baré , trabalhei por aí nos anos 80 e lembro de ter pizza com katchup nos bares dentro e prox. da Rodoviaria Novo Rio e em Macaé tb cheguei a comer pizza já com katchup , acho que pra não ter que dispor da bisnaga ... rsrs ... achava até que era costume geral ...

Falando de passeio , pode continuar mandando email dos passeios que vc faz que uma hr vai dar certo de ir com vcs ... os passeios que vc mandou email tava sempre trabalhando , se tivesse de folga teria ido em alguns ...

Edu, como nesta época eu não era nascido, não posso nem discutir...:twisted::twisted:

Sobre os passeios, pode deixar q mando sim e espero q vc consiga coinciliar os próximos!!:concordo:

Gde abraço,
Baré

laudemir da silva
25/09/2009, 20:34

Com pizza ou sem pizza, com uma panela de mandioca cozida na manteiga ou com uma travessa de salada de alface, o importante é rever e confraternizar com vcs meus queridos amigos. Pessoas que eu tive o prazer de conhecer e farei tudo para conservar essa amizade tão sincera e verdadeira. MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS.

laudemir da silva
25/09/2009, 20:44
Obrigado Edu, verei com a Be se iremos e com um local e pessoas maravilhosas que são vcs, iremos analisar com mais carinho a possibilidade de comparecermos ao evento. Grande abraço.

VOVÔ DO TROLLER
25/09/2009, 22:16
Com pizza ou sem pizza, com uma panela de mandioca cozida na manteiga ou com uma travessa de salada de alface, o importante é rever e confraternizar com vcs meus queridos amigos. Pessoas que eu tive o prazer de conhecer e farei tudo para conservar essa amizade tão sincera e verdadeira. MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS.
Valeu Laudemir. Saiba que a recíproca é verdadeira. Abs. Válter

NO - CT Santos/SP
26/09/2009, 00:01
Ricardo(Sorocaba),

tô curioso realmente pra confirmar se a pizza de SP é tudo isso q dizem mesmo. Sinceramente, como pizza ao menos 1 vez por semana e não passo 15 dias sem ir a um rodízio, e posso dizer q as pizzas dos locais q frequento aqui no RJ são muito boas, com ketchup e tudo... rsrsrsrs

Edu Velo, nunca vi pizza por aqui q já venha com hetchup!!:concordo:

Marco, então terei q levar mesmo o ketchup, pois a minha filha(3anos) só come pizza se for com...:lol:

Sobre o evento da sua assinatura, já dei uma olhada e me interessei, até porque também temos 1 Suzuki Sidekick, mas acontece q tenho justamente 1 evento nesta data aqui no RJ. Caso o evento de errado ou seja transferido (não acredito!), 90% de chance de ir com vc´s. De qq forma, muito obrigado pelo convite.

Abs,
Baré
Ih Baré
Pizza é como vinho, time de futebol, cada um tem um kkkkk
Pois uns preferem massa fina, médias, já outros como eu as mais incorpadas kkk
Morei muitos anos no bixiga, tradicional bairro italiano e conheço quase todas as pizzarias de la, contudo, uma das melhores pizzas que comi foi em Natal-RN kkkk gosto não se discute, se lamenta kkkk
Mas com certeza os paulistanos (sou só paulista, do interior kkkk) irão escolher uma pizzaria excelente, mas o mais importante é a confraternização, é rever os amigos.
Assim que der farei novamente outro passeio contigo.
abs

rcofreitas
27/09/2009, 15:13
Olá Nô e Baré!

Eu não costuma concordar com o Nô, mas quanto a preferência..... sou obrigado à concordar!

Mas falar que a melhor pizza foi em Natal, só tem duas possibilidades:

- é paulista que se mudou para lá ou

- depois de passa muita fome, qualquer coisa seria um ¨manjar dos deuses¨! rsrsrs

ô Nô!

A pizza de SP (fina, média ou grossa) é internacionalmente reconhecida como a melhor! Até pelos italianos!!!

Só tem uma localidade na Itália que faz somente um tipo de pizza que, dizem, é à melhor!

Mas.....só vai ter um jeito!!!

Vamos levar o Baré para comer todos os tipos! Fina, Média e Grossa!

Na Mooca, Bexiga, Vila Maria, av Paulista, Sumaré, Av Celso Garcia e etc! rsrs

Na dúvida, a gente repete o circuito! rsrs

Com ou Sem Ketchup! rsrs

Agora, você já pensou em pedir ketchup numa típica cantina italiana em SP???? rsrs

abs,

Ricardo

Ih Baré
Pizza é como vinho, time de futebol, cada um tem um kkkkk
Pois uns preferem massa fina, médias, já outros como eu as mais incorpadas kkk
Morei muitos anos no bixiga, tradicional bairro italiano e conheço quase todas as pizzarias de la, contudo, uma das melhores pizzas que comi foi em Natal-RN kkkk gosto não se discute, se lamenta kkkk
Mas com certeza os paulistanos (sou só paulista, do interior kkkk) irão escolher uma pizzaria excelente, mas o mais importante é a confraternização, é rever os amigos.
Assim que der farei novamente outro passeio contigo.
abs

NO - CT Santos/SP
28/09/2009, 14:06
Putz Ricardo
Conseguimos concordar uma vez kkkkkkk
Como disse o Marco Maga, na dúvida é melhor levar o Ketchup de casa, pois realmente a maioria não tem não. kkkkk
Eu como adoro pizza, vou gostar de fazer o circuito todo kkk
Abs

ticão
29/09/2009, 15:32
Boa tarde Katayanos kéridos do meu Brasil Baronil!!!!

alguém sabe d alguma trilha q irá acontecer nos próximos dias???

bjs

NO - CT Santos/SP
29/09/2009, 21:43
To procurando algo pra sábado, domingo já tenho compromisso.
Se alguém tiver alguma sugestão. Agradeço.
abs

marcao76
01/10/2009, 09:50
Sabado a tarde vou fazer uma trilha na serra da cantareira com o pessoal da rota 4x4 e no final churrasco na oficina.
todos estão comvidados.
abraços

Eduardo Velo
01/10/2009, 09:52
Laudemir , vamos fechar dias 7 e 8 de novembro pra V. de Mauá ... ??
Vamos fechar logo ... parece que ja temos quorum ...

abs ... Edu

NO - CT Santos/SP
01/10/2009, 10:50
Sabado a tarde vou fazer uma trilha na serra da cantareira com o pessoal da rota 4x4 e no final churrasco na oficina.
todos estão comvidados.
abraços
Marcão
O Rodrigo do Garra4x4 (se não falha a memoria) fez semana passada lá e me falou q só carro com pneus lama tava passando. não sei se será a mesma q vcs vão.
Então ainda não da pra mim e vc sentiu na pele em Paranapiacaba kkkk ja que teve que me puxar kkk
Fica pra uma próxima, logo logo espero colocar uns pneus melhores.
abs

Baré
01/10/2009, 11:25
Amigos do Kataya 4x4,

após 1 semana "sumido" estou de volta ao fórum. Aliás, no processo de vc sentir dores abdominais, dar entrada num hospital as pressas, fazer tomografia, hemograma e o médico te dizer q vc terá q ser submetido a uma cirurgia de imediato para retirada do apêndice, é Ph... ficar 3 dias então internado, sem sair de um quarto, é DUCA!!!!

Passado o susto, já estou em casa e agora é só repouso e dieta, até dia 6, quando retornarei ao médico para reavaliação e encaminhamento ao cardiologista, pois como se não bastasse ao ser internado minha pressão arterial estava 17 por 13 e após ser controlada ainda no atendimento da emêrgencia, voltou a subir durante a cirurgia e preocupar os médicos. Estou em observação constante, ainda mais tendo o históricos do Papai já com 2 infartos, aos 36 e 51 anos!!!

Porém, como todo Jipeiro, "nóis breca mas num para", e por isso gostaria de deixar claro q estarei firme e forte no Festival Brasil Off-road em SP, com direito a pizza na sexta-feira a noite. :palmas:

PS.:Meu acesso a net é esporádico, devido a posição(ops!) desconfortável, mesmo usando laptop.

Um grande abraço,
Baré

Christian & Mirian (VERM)
01/10/2009, 11:36
olá amigos, estou ligado :concordo:

Abraço

Claudio Cesar Fogolin
01/10/2009, 12:10
todos estão comvidados.
abraços
Olá, Marcão!
Dê a ficha da trilha: é "clube do bolinha"? Qual o horário e ponto de encontro? Previsão de tempo prá fazer a trilha?

Abração

marcao76
01/10/2009, 13:55
CLAUDIÃO.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA TRILHA LÁ NA SERRA DA CANTAREIRA.
O LOCAL DE ENCONTRO SERA NA ROTA 4X4 LÁ NA ZONA NORTE DE SP.
POR VOLTA DAS 15:30 -- 16:00 HORAS.ATRILHA DEVE ACABAR AO ESCURECER DEPOIS E O CHURRAS LA NA OFICINA ROTA 4X4.
PESSOAL MUITO BACANA.

PARA SABER COMO CHEGAR ACESSE WWW.ROTA4X4.COM.BR (http://www.ROTA4X4.COM.BR)

CLAUDIÃO ESTOU TE ESPERANDO LÁ, EOS DEMAIS TAMBEM ESTÃO CONVIDADOS

¨NÃO É CLUBE DO BOLINHA NÃO¨

GRD ABRAÇO A TODOS.

E ATÉ SABADO.

Eduardo Velo
01/10/2009, 15:36
Galera da lama , conversei com o Lau hj e achamos que a pousada Montserrat deve ser uma boa pra gente ... é em frente a pousada Beira Rio ... o Marcão ficou lá da outra vez e não tem reclamações ...

Montserrat Pousada - Visconde de Mauá - fone 0 .. 24 3387 1218 ...

abs ... Edu

ticão
01/10/2009, 16:56
Katayanos kéridos,

como Apiai não deu certo no feriado do dia 12/10, estamos remarcando para o dia 17 e 18/10, ok???

Então vamos agitar o pessoal para ir nesta data!

Vamos começar uma lista?

1. Edu e Cida
2. Claudião e Verinha
3. Ricardo e Angela
4. Caról e Ticão
5. Dau e Y's ilimitados????
6. Rosana ????
7. ......

(bora meu povo katayanooooo!!!)

bjs

laudemir da silva
01/10/2009, 17:21
Amigos do Kataya 4x4,

após 1 semana "sumido" estou de volta ao fórum. Aliás, no processo de vc sentir dores abdominais, dar entrada num hospital as pressas, fazer tomografia, hemograma e o médico te dizer q vc terá q ser submetido a uma cirurgia de imediato para retirada do apêndice, é Ph... ficar 3 dias então internado, sem sair de um quarto, é DUCA!!!!

Passado o susto, já estou em casa e agora é só repouso e dieta, até dia 6, quando retornarei ao médico para reavaliação e encaminhamento ao cardiologista, pois como se não bastasse ao ser internado minha pressão arterial estava 17 por 13 e após ser controlada ainda no atendimento da emêrgencia, voltou a subir durante a cirurgia e preocupar os médicos. Estou em observação constante, ainda mais tendo o históricos do Papai já com 2 infartos, aos 36 e 51 anos!!!

Porém, como todo Jipeiro, "nóis breca mas num para", e por isso gostaria de deixar claro q estarei firme e forte no Festival Brasil Off-road em SP, com direito a pizza na sexta-feira a noite. :palmas:

PS.:Meu acesso a net é esporádico, devido a posição(ops!) desconfortável, mesmo usando laptop.

Um grande abraço,
Baré
Grande Baré, que susto heim?? Cuidado com a saúde. espero que esteja tudo bem agora, e para melhorar ainda mais, nada melhor que ar puro. Vamos para mauá depois do feriado de finados????:dance::dance::dance::dance::dance::dan ce:
Melhoras meu camarada

laudemir da silva
01/10/2009, 17:29
Conforme informado pelo amigo Edu fiz contato com o proprietário da
Montserrat Pousada - Visconde de Mauá - fone 0 .. 24 3387 1218 ..Sr claudio, que ja esta sabendo de nossa vontade de irmos para lá nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2009, então eh so ligar e pegar o nº da conta para depósito de 50% ou mais da diária e acertar detalhes diretamente com o mesmo. Qualquer dúvida se eu mesmo puder esclarecer, estou a disposição.

Baré
01/10/2009, 19:07
Grande Baré, que susto heim?? Cuidado com a saúde. espero que esteja tudo bem agora, e para melhorar ainda mais, nada melhor que ar puro. Vamos para mauá depois do feriado de finados????:dance::dance::dance::dance::dance::dan ce:
Melhoras meu camarada

Gde Laudemir, valeu pela força!!

Quanto a Mauá, é claro q é uma bela região e com os Amigos então sempre vale a pena uma visita, mas no dia 8 NOV tenho um evento aqui no RJ e além disso na semana seguinte estou com um passeio programado também pra VdeM. :concordo:

PS.: Devo sair no dia 23 por volta de 13:00hs do RJ, rumo a SP para comer a melhor (será??) pizza do Brasil. Vai ou não vai??

Abs,
Baré

Eduardo Velo
01/10/2009, 19:45
Baré , estimo as melhoras camarada ... só agora li que vc passou um belo aperto ...
Vi que vc ta marcando um passeio pra VdM tb , a gente tinha marcado 07 e 08 de novembro que é um fds que posso particpar no outro já não posso ...
Qual pousada vc está pensando em marcar pra VdM ?? , liguei pra pousada montserrat e lá vai sair 110,00 a diaria ...

Nós vamos dias 07 e 08 de novembro aí a gente faz propaganda que vcs vão no outro fds ... rsrs

abs ... Edu

laudemir da silva
02/10/2009, 16:07
PS.: Devo sair no dia 23 por volta de 13:00hs do RJ, rumo a SP para comer a melhor (será??) pizza do Brasil. Vai ou não vai??

Abs,
Baré[/QUOTE]
Meu camarada, vamos nos falando para vermos se vamos juntos para sampa:dance::dance::dance:. Te ligo durante a semana que vem. Grande abraço amigão

Zé Roberto
02/10/2009, 21:22
Baré,
Que é isso companheiro???
Tens que aprender a tomar umas branquinhas com o "Seu João" que estas coisas passam batido...

Estimo sua rápida recuperação...

Abraços,

Marco-Maga
03/10/2009, 01:31
Gde Laudemir, valeu pela força!!

Quanto a Mauá, é claro q é uma bela região e com os Amigos então sempre vale a pena uma visita, mas no dia 8 NOV tenho um evento aqui no RJ e além disso na semana seguinte estou com um passeio programado também pra VdeM. :concordo:

Abs,
Baré

Baré,

Estimo suas melhoras, é isso ai com saude não se brinca..

Se cuida...

Quanto a pizza aqui em SP, não esqueça de trazer o catchup, que nas pizzarias daqui tem :discordo: :roll: :lol:

Outra coisa no fim de semana de 6 a 8/11 eu e uma galera estaremos em Sto Ant do Pinhal Prox a Campos do Jordão, vc e todos os Katayanos estão convidados. :concordo:

Fique bem.

Abs.

Baré
03/10/2009, 08:05
Baré , estimo as melhoras camarada ... só agora li que vc passou um belo aperto ...
Vi que vc ta marcando um passeio pra VdM tb , a gente tinha marcado 07 e 08 de novembro que é um fds que posso particpar no outro já não posso ...
Qual pousada vc está pensando em marcar pra VdM ?? , liguei pra pousada montserrat e lá vai sair 110,00 a diaria ...

Nós vamos dias 07 e 08 de novembro aí a gente faz propaganda que vcs vão no outro fds ... rsrs

abs ... Edu

Valeu Edu, obrigado pela força!!!

A Montserrat é uma boa pousada, mas cuidado com os valores das diárias, pois ainda tem a cobrança da taxa de serviço de 10%.:concordo:
Aliás, eu abomino esta taxa, q na verdade só serve para mascarar o valor real cobrado e enganar o cliente. Por que estas Pousadas/Hotéis q fazem isto não imcorporam o valor na diária? Ainda vou brigar por isso no "trade"!

Lau, me liga sim q acertamos os detalhes, mas devo sair do RJ no mais tardar as 12:00h.

Abs,
Baré

Baré
03/10/2009, 08:15
Baré,
Que é isso companheiro???
Tens que aprender a tomar umas branquinhas com o "Seu João" que estas coisas passam batido...

Estimo sua rápida recuperação...

Abraços,

Fala Zé Roberto, acho q foi falta da "mardita" mesmo... :palmas:

Obrigado pela força!!

Gde abraço,
Baré

Eduardo Velo
03/10/2009, 12:22
Valeu a dica Baré ...
Acabei de ligar pra pousada e o Claudio falou que não vai ter a taxa de 10 % ...
Lau , vou ver qtos vão do Kataya ... ve se vai o camarada do Engesão com a gente ...

abs ... Edu

laudemir da silva
03/10/2009, 12:39
Nobre colegas ja fiz minha reserva (chalé nº 07). ATENÇÃO ao fazer sua reserva identifique-se ( senha 4x4) :dance::dance::dance:que nao tem acrescimo de 10%. tem chalés de R$110,00 e R$124,00 ( somente o café da manhã incluso). Grande abraço a todos e nos vemos lá. :pipoca::pipoca::pipoca:

laudemir da silva
03/10/2009, 12:44
Valeu a dica Baré ...
Acabei de ligar pra pousada e o Claudio falou que não vai ter a taxa de 10 % ...
Lau , vou ver qtos vão do Kataya ... ve se vai o camarada do Engesão com a gente ...

abs ... Edu
Eu tb liguei pro claudio da pousada e ja ta tudo certo. Como minha familia eh grande tive que locar um chale mais caro, mas tudo certo. Tenha a certeza que o João do Engesa ou camper vai estar la com a gente e com seus netinhos:dance::dance::dance::dance:. Grande abraço amigão

Claudio Cesar Fogolin
03/10/2009, 21:03
Amigos cariocas e paulistas,

Não conheço V de M, mas acredito que, além de nossa confraternização, faremos belos passeios. Está prevista alguma trilha de nível, digamos, médio? A exemplo de Ibitipoca, seu eu tivesse ido com a Pajero, não teria me divertido tanto quanto foi com o G Vitara. Você vai com a Hilux, Lau?

PS: Baré, desejo uma breve recuperação! (só retirou o apêndice menor, né? hehehe)

laudemir da silva
04/10/2009, 10:04
vou de HILUXo e devo levar uma moto tb.Vou tentar convencer a be a dirigir o carro para que eu possa curtir um pouquinho de moto:dance::dance::dance:

laudemir da silva
04/10/2009, 10:10
Claudio, o deslocamento deverá ser em estradas de chão não pavimentadas e de boa qualidade e faremos passeio off road e não trilha. Caso queiram muita lama, erosão e trilha pesada, podemos providenciar:twisted::twisted::twisted:

Zé Roberto
04/10/2009, 20:49
Pessoal,
Transcrevo abaixo e-mail que enviei hoje ao grupo Kataya-Expedições. Nem todos deste forum lêem os e-mails:

Pessoal,
Atualizando a lista:
Confirmados:
1. Zé Roberto/Meire/Mariana
2. Vera/Cláudio
3. ...

Interessados:
1. Caról/Ticão
2. 100Noção
3. Edu/Cida
4. Ricardo/Angela
5. Nando/Luciana
6. ...

Já estou fazendo contato com as pousadas/hotéis e pretendo começar a fazer as reservas no final de outubro. Para se ter uma idéia de custo, vamos trabalhar com uma média de R$ 60,00 por casal por pernoite com café da manhã.
Gostaria que os interessados e indecisos pudessem fazer o possível para decidir até lá...
Um grande abraço a todos

Zé Roberto

Abraços,

rcofreitas
05/10/2009, 15:46
Olá Pessoal!

Recebi agora cedo, a informação de que conseguiram uma chácara para nosso camping em Apiaí!

Segundo informações, a chácara é rústica, mas tem todas as instalações necessárias: áreas de lazer, churrasqueira e piscina.

E contra todas as previsões de tempo.... tem feito MUITO calor por lá!.

Teremos também, à nossa disposição, um guia para nos levar pela região e talvez um cozinheiro/churrasqueiro também!!!

O custo da chácara para TODO o final de semana, já à partir da SEXTA-feira, é de R$400,00.

Ponto de Encontro em Sorocaba. Sábado às 7:30hs - saída às 8:00hs

Pelo número de interessados, creio que ficará barato para todos..

Vamos precisar combinar o nosso café da manhã do Domingo.

Para Sábado à noite eu recomendo PIZZA, mas pode ser um churrasco.

Informaçoes sobre distância de SP:

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo&daddr=Apia%C3%AD+-+SP&hl=pt-BR&mra=ls&sll=-24.513741,-48.843215&sspn=1.167025,2.444458&ie=UTF8&ll=-23.963666,-47.735596&spn=1.172088,2.444458&z=9 (http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo&daddr=Apia%C3%AD+-+SP&hl=pt-BR&mra=ls&sll=-24.513741,-48.843215&sspn=1.167025,2.444458&ie=UTF8&ll=-23.963666,-47.735596&spn=1.172088,2.444458&z=9)

Previsão do tempo:

http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Apiai-SP/ (http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Apiai-SP/)

Lembrando que serão trilhas leves. E iremos conhecer algumas cavernas e cachoeiras! (à pedido do Claudião!) rsrs

O acesso para este lugares selecionados só pode ser feito por 4x4.

Vamos refazer a lista, pois estamos na reta final para Apiaí.

1. Claudio e Vera
2. Edu e Cida
3. Ricardo, Angela e Stela
4. Caról e Ticão
5. Quem mais?????

aguardando manifestações de todos!

abs,

Ricardo

rcofreitas
05/10/2009, 23:07
Olá Pessoal!

Com relação à APIAÍ, ainda estou tentando uma pousada na faixa de R$30,00/pessoa com café da manhã!

abs,

Ricardo

Eduardo Velo
06/10/2009, 09:48
Ricardo , tomara que de certo a pousada , mas se não der a gente monta acampamento na chacara , ou , melhor ainda , dentro do Petar ... vamu nessa ...

abs ... Edu

laudemir da silva
06/10/2009, 19:05
Galera como esta o andamento das reservas da pousada em Maua, já fiz a minha ( chale nº 07) e o amigo João-Engesa também ( chale nº 15). Vamos nos comunicando e fazedo o controle populacional de maua:dance::dance::dance::dance::dance:

rcofreitas
06/10/2009, 19:12
Olá Edu!

Deu certo a pousada!

veja:

Acabei de arrumar uma pousada por R$42,00/pessoa/com café da manhã é um apto Standard com quarto conjugado.

Equipados com circulador de ar, armários estão dividido em 02 quartos e banheiro, sendo 02 camas de solteiro em cada quarto.

O apto SIMPLES fica em R$38,00 mas só tem dois beliches e o banheiro.

Existem mais dois tipos: de R$52,00 e R$76,00.

Pela diferença nas fotos e pelo tempo que passaremos lá....creio que o STANDARD de R$42,00 está de bom tamanho!

Pode confirmar a sua presença Edu e da Cida??

abs,

Fiz uma pré reserva até amanhã, se TODOS concordarem podemos ficar nesta pousada!

é a:

http://www.pousadadascavernas (http://www.pousadadascavernas.com.br/home.htm#).com.br/home.htm#

Vou falar o guia amanhã de manhã! TEM QUE IR COM ELE, NÃO TEM ESCOLHA! rsrs

é pousada mais perto e mais flexível quanto check in e check out!

Ricardo , tomara que de certo a pousada , mas se não der a gente monta acampamento na chacara , ou , melhor ainda , dentro do Petar ... vamu nessa ...

abs ... Edu

rcofreitas
06/10/2009, 20:59
Olá Pessoal!

Segue o mapa da pousada e coordenadas para GPS.

abs,

laudemir da silva
07/10/2009, 20:34
ENCONTRO EM VISCONDE DE MAUÁ - RJ
POUSADA MONSERRAT
CHALÉ Nº 07 - laudemir e família - RESERVADO
CHALÉ Nº 13 - João e família - RESERVADO
.........VOCE???????????

Eduardo Velo
08/10/2009, 09:08
POUSADA MONSERRAT fone - 0..24 3387-1218 -
Bco ITAÚ - ag. 0320 - cc 38741-8 - Adelina Alcaraz
Ligar antes pra ver o Chalé disponível -

CHALÉ No 10 - Eduardo e Cida - RESERVADO ...
.... VOCÊ ?????

Claudio Cesar Fogolin
08/10/2009, 09:51
Pessoal,

Vocês estão fazendo reserva para os dias 6 e 7, ou só para o dia 7?

Abs

Eduardo Velo
08/10/2009, 13:13
Pessoal, Vocês estão fazendo reserva para os dias 6 e 7, ou só para o dia 7? Abs

site da pousada - http://www.pousadamontserrat.com.br/

Claudião , to reservando 2 pernoites , de 6 pra 7 e de 7 pra 8 de novembro ... o Marcão parece que vai voltar na segunda ( 9 ) ... fica R$ 110,00 cada diária em alguns chalés , outros fica 124,00 e os mais sofisticados um pouco mais caro ...

abs ... Edu

Claudio Cesar Fogolin
08/10/2009, 16:37
Boa tarde, minha gente!

Já fiz a reserva, para 6 e 7 de novembro.

Apto 14. Também fiz o depósito.

Só não sei chegar lá...! rsrs

[ ]'s desorientados

laudemir da silva
08/10/2009, 16:39
camaradas, reservei para ir na sexta-feira dia 06/11, devo sair de casa o mais tardar 14h:00m. o que voces sugerem de diversão??? Vamos agilizar um chugato no sábado a noite ou vai ser PIZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAA:pipoca::pipoca::pipoca:

laudemir da silva
08/10/2009, 16:43
Boa tarde, minha gente!

[ ]'s desorientados
Esquenta não claudio a gente vai se falando via forum ou celular e derrepente nos enconramos na dutra ja em penedo.:stop::stop::stop:

laudemir da silva
08/10/2009, 16:48

CHALÉ Nº 14 - Claudio e Vera - RESERVADO

.... VOCÊ ?????
vamos nos falando gente, vamos encher este site

Girti
08/10/2009, 18:46
Meu camarada, vamos nos falando para vermos se vamos juntos para sampa:dance::dance::dance:. Te ligo durante a semana que vem. Grande abraço amigão

Graaande Laudemir, se eu entendi bem, teremos o prazer de sua presença em Sampa?

Boooom! :concordo:

Girti
08/10/2009, 18:54
Valeu Edu, obrigado pela força!!!

A Montserrat é uma boa pousada, mas cuidado com os valores das diárias, pois ainda tem a cobrança da taxa de serviço de 10%.:concordo:
Aliás, eu abomino esta taxa, q na verdade só serve para mascarar o valor real cobrado e enganar o cliente. Por que estas Pousadas/Hotéis q fazem isto não imcorporam o valor na diária? Ainda vou brigar por isso no "trade"!

Lau, me liga sim q acertamos os detalhes, mas devo sair do RJ no mais tardar as 12:00h.

Abs,
Baré

Metendo o bedelho:

Fiquei na Pousada Mont Serrat no ano passado, o chalé era bom, o café da manhã também, e a pousada possue um grande terreno, o que a torna muito agradável. Entretanto, além da tal da taxa de 10%, há uma outra "pegadinha", para a qual eu recomendo atenção: há um horário para o check-out dos chalés, e, caso não seja cumprido, e o quarto seja desocupado após este horário, mesmo que não haja outros hóspedes para este chalé, será cobrada um taxa adicional.

Zé Roberto
08/10/2009, 20:55
Boa tarde, minha gente!

[ ]'s desorientados

Tamos dentro!!!
Dona Meire já saiu pra comprar o amendoim.
Reservei o chalé 4.
Cláudio, fique frio, a Gabriela disse que te orienta.
Nunca fui lá, mas disseram que é frio paca. Acho que vou dobrar o suprimento de cachaça...rsrs.

Abraços a todos...

Claudio Cesar Fogolin
08/10/2009, 21:36
Beleza, Zé Roberto!

Que boa notícia! Espero que a viatura esteja 10!
Agora, cachaça com gibi!... Parece estória em quadrinhos...hehehehe.
Pretendo ir pela Dom Pedro e Dutra. Conhece algum roteiro melhor, partindo de Campinas?
Abs

Eduardo Velo
08/10/2009, 21:56
Atualizando VdM de 06 a 08 de novembro

CHALÉ Nº 04 - Ze Roberto e Meire - RESERVADO
CHALÉ Nº 07 - Laudemir e família - RESERVADO
CHALÉ No 10 - Eduardo e Cida - RESERVADO
CHALÉ Nº 11 - Carol e Ticão - RESERVADO

Fiz o deposito dos 50% -

Gil , conversei com o gerente da pousada e não vai ter a taxa de 10% ...
Valeu o alerta do horario , se alguém tiver que sair um pouco mais tarde no domingo é bom negociar antes pra não ter surpresa ...

Lau , pode ser pizza ou churras , la a gente ve , se tiver um lugarzinho bom pra gente se reunir na pousada a noite , a gente chama pizza ... a minha sem katchup ... rs ... . Pretendo sair cedo aqui de Sampa na sexta ... talvez a gente se trombe pelo caminho ...

Abs ... Edu

Zé Roberto
09/10/2009, 09:18
Beleza, Zé Roberto!

Que boa notícia! Espero que a viatura esteja 10!
Agora, cachaça com gibi!... Parece estória em quadrinhos...hehehehe.
Pretendo ir pela Dom Pedro e Dutra. Conhece algum roteiro melhor, partindo de Campinas?
Abs

Cláudio,
Pra mim a Gabriela dá duas opções:
Mais rápida - Pela D.Pedro+Dutra
Mais curta - Por Poços de Caldas+Pouso Alegre
Vou optar pela primeira, mas não vou entrar em Campinas por causa do risco de contaminação.. :stop::discordo::grin:.. A minha vacina tá vencida...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Podemos nos encontrar naquele mesmo Posto da D.Pedro quando fomos pra Atibaia e Monte Verde, lembra?

Abraços,

NO - CT Santos/SP
09/10/2009, 11:35
Claudião
Ta marcado domingo as 8h no Posto?
Ou houve mudança de planos?
abs

Claudio Cesar Fogolin
09/10/2009, 13:20
Claudião
Ta marcado domingo as 8h no Posto?
Ou houve mudança de planos?
abs
Meu caro 100%desNOrteado!

Continua tudo como dantes na terra de Abrantes!hehe
Só que é na PADARIA e não no "posto'"

Abs

Claudio Cesar Fogolin
09/10/2009, 13:31
Zé Roberto,
Dependendo do meu horário de saída, vou optar pela via rápida ou curta.
Quanto à vacina, aquela que você conhece não existe mais. A atual é contra a gripe do bambi!rsrsrs
Semana que vem combinamos em definitivo.
Abrs

laudemir da silva
10/10/2009, 10:47
Graaande Laudemir, se eu entendi bem, teremos o prazer de sua presença em Sampa?

Boooom! :concordo:
Graaannnde Gil, ta sumido heim? Vamos tentar ir neste evento sim só nao posso garantir, mas vamos tentar:dance::dance::dance: Some não meu camarada

laudemir da silva
10/10/2009, 10:55
Eduardo vamos nos falando para fecharmos qual vai ser o menu, mas me diga ma coisa:-(:-(:-(:-(:-( cadê o marcao que eu ainda nao o vi postar nada relativo ao evento:parede::parede::parede::parede::parede:VAMO S NESSA MEU IRMÃO. ACUSE A PRRESENÇA MEUS FILHOS ESTAO DOIDOS PRA COLAR COM O AUGUSTO PARA AUMENTAR NOSSOS CABELOS BRANCOS:concordo::concordo::concordo:

marcao76
13/10/2009, 21:04
Lau e demais amigos.:-D

Está reservado o chalé 5 para Marcão e familia.
grande abraço a todos.

CARLOS SIQUEIRA
13/10/2009, 21:59
Lau e Edu, como combinado, estamos reservando o chalé n°2, e outro na Beira-Rio(acabaram os com espaço para duas camas extras), para o Paulo, que foi junto conosco, na Land, em Ibitipóca.

[]'s Carlos Siqueira :concordo:

CHALÉ N° 02 - Carlos Siqueira, Ana e Bia - RESERVADO
Paulo Pinna e família - POUSADA BEIRA-RIO - A CONFIRMAR

Eduardo Velo
14/10/2009, 09:51

CHALÉ Nº 05 - Marcão e Familia - RESERVADO

Valeu Siqueira , o Beira Rio é em frente , vai todo mundo ficar junto ...

laudemir da silva
14/10/2009, 11:48
Lau e Edu, como combinado, estamos reservando o chalé n°2, e outro na Beira-Rio(acabaram os com espaço para duas camas extras), para o Paulo, que foi junto conosco, na Land, em Ibitipóca.

[]'s Carlos Siqueira :concordo:

valeu Siqueira, será uma satisfação enorme ter o amigo em mais um encontro. Grande abraço meu camarada

Eduardo Velo
14/10/2009, 13:17

CHALÉ Nº 12 - Omar e Mariangela - RESERVADO
CHALÉ Nº 13- João e família - RESERVADO

Lau , vai vir pra Sampa esse fds pro encontro no C. E. Imigrantes ? tem vaga aqui no barraco véio ... rs ... e pizzaria na esquina ...

Girti
14/10/2009, 18:48

Valeu Siqueira , o Beira Rio é em frente , vai todo mundo ficar junto ...

Metendo o bedelho mais uma vez:

As pousadas Beira-Rio e Mont Serrat ficam próximas uma da outra (uns 50-100 m?), porém não em frente uma da outra. Ambas ficam do mesmo lado (esquerdo, para quem chega de Visconde de Mauá e de Penedo) da estrada que percorre o lado mineiro de Martingá, no trecho conhecido como "retão de Maringá".

Em todo caso, as duas ficam suficientemente próximas uma da outra para permitir que o pessoal se encontre com facilidade e rapidez! :concordo:

[ ]s invejosos (eu gostaria de ir, mas não vai ser possível... :( )

laudemir da silva
14/10/2009, 18:51
Lau , vai vir pra Sampa esse fds pro encontro no C. E. Imigrantes ? tem vaga aqui no barraco véio ... rs ... e pizzaria na esquina ...[/QUOTE]

To tentando permutar meu plantão:parede::parede::parede::parede:Te falo mais próximo do evento. Grande abraço amigão

Jo&Sergio
14/10/2009, 21:38
Estamos invadindo o passeio de voces convidados pelo casal OMAR & MARIANGELA.
Já fomos diversas vezes a Visconde de maua, maringa, maromba e adjacências, apenas uma vez de 4x4, mas sempre andamos de moto pelas trilhas de lá.:concordo:
Já fizemos até a reserva na pousada Montserrat, Chalé 09.
Hããã, quase esqueci, podemos ir com vocês ???? :dance::dance:

rcofreitas
14/10/2009, 22:38
Olá Edu e Pessoal!

Só atualizando a lista dos chalés!

abs.

Ricardo

CHALÉ No 03 - Ricardo e Família - RESERVADO

.... VOCÊ ?????

Eduardo Velo
15/10/2009, 08:51
Jo e Sergio , bem vindos ...pelo jeito vamos fechar a pousada ...
Fala Ricardo , mais um Kataya em Visconde heim ... rs ...

CHALÉ Nº 03 - Ricardo e Familia - RESERVADO
CHALÉ Nº 09 - Jo e Sergio - RESERVADO
CHALÉ Nº 12 - Omar e Mariangela - RESERVADO

laudemir da silva
16/10/2009, 08:18
Estamos invadindo o passeio de voces convidados pelo casal OMAR & MARIANGELA.
Já fomos diversas vezes a Visconde de maua, maringa, maromba e adjacências, apenas uma vez de 4x4, mas sempre andamos de moto pelas trilhas de lá.:concordo:
Já fizemos até a reserva na pousada Montserrat, Chalé 09.
Hããã, quase esqueci, podemos ir com vocês ???? :dance::dance:
Bem vindos, o passeio promete ser legal e o pessoal vai colaborar para isso:palmas::palmas::palmas:, vai ter até um ponto de lava-jato especial para o nosso amigo omar manter sua viatura limpinha:concordo::concordo::concordo:

laudemir da silva
16/10/2009, 08:31
Pessoal no link abaixo tem um video legal da trilha do brinquedo, tradicional evento comemorativo do dia das crianças onde foi feita uma filmagem dos "três rios". Dêem uma olhada e digam se da para encarar num futuro não muito distante. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58205&page=29

Omar Negreiros Morais
16/10/2009, 09:09
Bem vindos, o passeio promete ser legal e o pessoal vai colaborar para isso:palmas::palmas::palmas:, vai ter até um ponto de lava-jato especial para o nosso amigo omar manter sua viatura limpinha:concordo::concordo::concordo:

Como é de praxe eu sabia que ele ia me dar uma espetadinha....

marcao76
16/10/2009, 09:57
JO&SERGIO:palmas:

Sejam bem vindos a turma.:-P

Grande Abraço a todos.:dance:

laudemir da silva
19/10/2009, 21:21
Como é de praxe eu sabia que ele ia me dar uma espetadinha....
Voce é um camarada muito gente boa e eu não poderia esquecer que você tem um carinho muito especial pela sua viatura:palmas::palmas::palmas::palmas:. Grande abraço meu amigão

ticão
20/10/2009, 22:15
e ai galera, como ficou combinado sobre o encontro no C.E. Imigrantes???
quem vai e quem não vai???

bjs

Marco-Maga
21/10/2009, 01:31
e ai galera, como ficou combinado sobre o encontro no C.E. Imigrantes???
quem vai e quem não vai???

bjs

Fala Ticão,

E ai novidades da viatura, levou no Daniel?

O que resolveu do motor?

Abs.

NO - CT Santos/SP
21/10/2009, 20:25
E AÍ TURMA
Vai ou não vai sair a pizza na Sexta a noite????
O Nagata de Salvador já chegou e vamos amanhã no PACA.
Se decidirem irem e me convidarem irei kkkk
Sobre o BR no sabado durante o dia, provavelmente não irei. Mas to sem programa pra noite.
Se mudarem a pizza pra sabado é só convidarem kkkk
abs

marcao76
21/10/2009, 22:56
Para minha turma seria melhor no sabado a noite.
ok.
Grande abraço a todos e até lá.:dance:

ticão
22/10/2009, 11:30
bom,
vamos a nossa famosa listinha... rs.

BRASIL OFF-ROAD

sexta-feira
1. Edu (talvez)
2. Caról, Ticão e Tiquinho
3. Nô
4. Valter

sábado
1. Xiristian e Mirian
2.

domingo
1. Caról, Ticão e Tiquinho (talvez)
2.

PIZZA
sexta-feira
1. Edu ???
2. Caról e cia ltda ???

sábado
1. Marcão e Família
2. Nô
3. Caról e cia ltda ???

domingo
1.
2.

e os demais, não vão se manifestar???
estamos no aguardo, ok???

ah,
vcs já viram a programação???
no domingo tem um passeio, sabiam???
q tal???

bjs da Caról e [ ]´s cheios de pizza do Ticão... rs.

NO - CT Santos/SP
22/10/2009, 13:45
PIZZA
sexta-feira
1. Edu ???
2. Caról e cia ltda ???
3. Nô e gatinhas

sábado
1. Marcão e Família
2. Nô e gatinhas kk
3. Caról e cia ltda ???

Só corrigindo kkkkkkkkkk