Ver Versão Completa : Toyota bandeirante ´´barbada``
Viniciu´Styllus
04/08/2009, 16:10
OLA AMIGOS DO FÓRUM!!
Estive visitando um site de leilão online e tive uma SURPRESA ao ver que o site tem a venda ´´LEILAO ONLINE`` 17 unidades da TOYOTA BANDEIRANTE (JEEP TETO AÇO, PICAPE CAÇAMBA DE LATA, PICAPE DUPLA CAÇAMBA DE LATA, PICAPE CARROCERIA DE MADEIRA ) a MAIORIA deles com SNORKEL!!! (VEICULOS DE UMA COMPANHIA ´´RENOVANDO FROTA``:-P
E o melhor de tudo o lance inicial é fora do sério ....:dance:
Tem uma Picape Carroceria de lata ano 93 com lance inicial em R$16mil reais ......:shock:
OPORTUNIDADE PRA QUEM PROCURA UM LEGITIMO 4x4 COM PREÇO :concordo:....
BOM DE MAIS !!!!!:palmas:
Arnoldo Junior
04/08/2009, 16:21
OLA AMIGOS DO FÓRUM!!
Estive visitando um site de leilão online e tive uma SURPRESA ao ver que o site tem a venda ´´LEILAO ONLINE`` 17 unidades da TOYOTA BANDEIRANTE (JEEP TETO AÇO, PICAPE CAÇAMBA DE LATA, PICAPE DUPLA CAÇAMBA DE LATA, PICAPE CARROCERIA DE MADEIRA ) a MAIORIA deles com SNORKEL!!! (VEICULOS DE UMA COMPANHIA ´´RENOVANDO FROTA``:-P
Tem uma Picape Carroceria de lata ano 93 com lance inicial em R$16mil reais ......:shock:
vINICIUS!
qual é o site?
elmestizo
04/08/2009, 16:21
Qdo acabar o leilão, volte aqui chorando as magoas...
Viniciu´Styllus
04/08/2009, 16:35
qdo acabar o leilão, volte aqui chorando as magoas...
caro amigo!!!! ´´ chorando magoas`` fala sério ......
Postei o topico pra quem possa interessar, se nao interessa a voce ,pode interessar a outro, ok
alem do mais a bandeirante nao é um carro pra mim!!! Tenho 1,95 nao tem espaço pra mim dentro dela , embora gostaria muito de adquirir uma ,mais infelizmente nao da! ;(
Viniciu´Styllus
04/08/2009, 16:37
vinicius!
Qual é o site?
arnoldo junior ..nao sei se posso passar o site por aqui .....
Mas vamos la
w w w . S u p e r b i d . N e t
em busca rapida de lotes voce digita toyota bandeirante que apareçerá todas que eu citei..... Abraço!
elmestizo
04/08/2009, 16:53
Vinicius,
Não é chorando as magoas não, é experiencia.
Normalmente essas band´s saem pelo valor de mercado... e você não pode testa-las...
ou seja, não vale a pena.
Viniciu´Styllus
04/08/2009, 17:10
Vinicius,
Não é chorando as magoas não, é experiencia.
Normalmente essas band´s saem pelo valor de mercado... e você não pode testa-las...
ou seja, não vale a pena.
ENTENDI ......
NORMALMENTE ESSE TIPO DE LEILAO É UM TIPO DE INVESTIMENTO, VOCE COMPRA ALGUNS VEICULOS ´´BARATOS`` E OUTROS BEM ACIMA DO VALOR DE MERCADO, COMO O CASO DE UM QUE ENCERROU DOMINGO
um TROLLER 2007 começou em R$34mil e encerrou em R$60mil...
OU seja o kra pago R$60mil e corre o risco de ter de gastar mais R$30mil pra arruma, algo que muitas vezes é inviavel!! mas tem boas oportunidades, como carros de financeira que o cidadao financia ate o TALO e num guenta honrar as parcelas...ABRAÇO!!
Déo Ventura
04/08/2009, 17:16
Boa tarde toytoeiros, ví o site de leilão e achei mta coisa "boa", por um preço razoável, tenho uma toyota CD 93 om 364, que paguei 37 mil, lá no site tem toyotas 97/98 iguais a minha por 26 mil, só quero ver em qto vai fechar o leilão, só pra dar raiva.
Abraços
Arnoldo Junior
04/08/2009, 17:42
Valeu Vinicius!
marcvale
04/08/2009, 18:36
Caro Vinicius.
Sem querer botar água no chopp, um pouco de cautela sempre vai bem. Lembre-se que os carros são arrematados sem que haja um teste prévio e muitas vezes, estas "barbadas" são verdadeiros SEPULCROS. Branquinhos por fora e podres por dentro. Portanto, a citação do Elmestizo é bastante oportuna.
Desse modo, vale insistir em um pouco de cautela e boa sorte!
Um abraço,
Márcio.
caro amigo!!!! ´´ chorando magoas`` fala sério ......
Postei o topico pra quem possa interessar, se nao interessa a voce ,pode interessar a outro, ok
alem do mais a bandeirante nao é um carro pra mim!!! Tenho 1,95 nao tem espaço pra mim dentro dela , embora gostaria muito de adquirir uma ,mais infelizmente nao da! ;(
Elmer_Jeep
04/08/2009, 19:22
arnoldo junior ..nao sei se posso passar o site por aqui .....
Mas vamos la
w w w . S u p e r b i d . N e t
em busca rapida de lotes voce digita toyota bandeirante que apareçerá todas que eu citei..... Abraço!
Não sei pra que tanto suspense, ontem mesmo por email um amigo me mandou a pagina do site onde constam as toyotas: http://www.superbid.net/home/categoria/listOffers.htm?&sub_category_id=1538
:odedo:
Viniciu´Styllus
04/08/2009, 20:34
Caro Vinicius.
Sem querer botar água no chopp, um pouco de cautela sempre vai bem. Lembre-se que os carros são arrematados sem que haja um teste prévio e muitas vezes, estas "barbadas" são verdadeiros SEPULCROS. Branquinhos por fora e podres por dentro. Portanto, a citação do Elmestizo é bastante oportuna.
Desse modo, vale insistir em um pouco de cautela e boa sorte!
Um abraço,
Márcio.
Intao Márcio !!!
Postei este assunto pois existem muitos amigos, pessoas interessadas em adquirir um veiculo, so q na maioria das vezes nao podem ´´Pois o valor esta fora da sua realidade`` entende!!!
Nao que eu pretenda adquirir um veiculo em leilao !!...Mas pode ocorrer de algum interessado ou alguem q procura um determinado modelo , so q o mesmo é um valor um tanto ´´ABSURDO`` para sua realidade......Mas mesmo assim OBRIGADO !!!
AGRADEÇO OS CONSELHOS!!!! ABRAÇO
Viniciu´Styllus
04/08/2009, 20:37
Não sei pra que tanto suspense, ontem mesmo por email um amigo me mandou a pagina do site onde constam as toyotas: http://www.superbid.net/home/categoria/listOffers.htm?&sub_category_id=1538
SUSPENSE!!!! Não intendi a piada !!!!!
MAS TUDO BEM !!!!
NÃO SE TRATA DE SUSPENSE, ok!! só não sei a politica do site em permitir ou nao passar determinados tipos de informaçao a outros usuários....
MAS ´´OBRIGADO `` pela sua ´´ ORIENTAÇÃO``..
Viniciu´Styllus
04/08/2009, 20:38
Ah e sem querer MENOSPREZA - LO .....CARO COLEGA
VOCE DEVE SABER MELHOR DO QUE EU O Q FAZ COM ESSE DEDO!!!!
fabioband4x4
04/08/2009, 21:04
Intao Márcio !!!
Postei este assunto pois existem muitos amigos, pessoas interessadas em adquirir um veiculo, so q na maioria das vezes nao podem ´´Pois o valor esta fora da sua realidade`` entende!!!
Nao que eu pretenda adquirir um veiculo em leilao !!...Mas pode ocorrer de algum interessado ou alguem q procura um determinado modelo , so q o mesmo é um valor um tanto ´´ABSURDO`` para sua realidade......Mas mesmo assim OBRIGADO !!!
AGRADEÇO OS CONSELHOS!!!! ABRAÇO
Uma grande oportunidade de adquirir uma Band sem dúvida !
O resto é SORTE !!! O ABSURDO no final das contas pode ser o JUSTO !
ABRAÇOS :concordo:
Sergioporto
04/08/2009, 21:23
Vinicius,minha Toy 92 comprei em leilao da Telemar em Bhte e saiu num preço bom, carro inteiro de tudo. Soube atraves de um amigo que nao ficou "escondendo" dos demais o que soube p/ outros, para isto é bom o Forum, p/ participar aos demais o que voce fica sabendo, as vezes está ai a oportunidade de adquirir uma viatura dentro das tuas posses.Tem pessoas neste forum que tem uma baita experiencia em fora de estrada,mecanica,vários outros assuntos mas nao pensam ao postar ou julgam que nao ofendem c/ uma simples figura e se enganam porque sao moderadores!Moderadores só p/ quantidade de mensagens ou carater?Elmer voce foi mal em sua postagem,:discordo: Se moderadores quiserem me cortar deste forum apos isto sintam-se á vontade, tenho 58 anos e nao aceito certos absurdos. boa noite!!!!!!:discordo:
gbalero_URU
04/08/2009, 21:30
Aca, en Uruguay han habido remates oficiales en los que habian band, hilux, hiunday, l200 etc.
y recuerdo que las band con muchos faltantes terminaban vendidas a un precio aveces superior al del mercado, nunca entendi por que pasaba eso pero empezaban a pujar por el articulo y el precio que tenia supongamos una base de u$$ 2000 terminaba en U$$ 8500, y les cuento que los faltantes podian ser el motor o un eje completo.
Talvez el sistema hay es diferente pero si entendí bien es como un remate verdad
Gerardo
Daniel Gomes
04/08/2009, 22:05
galera também visitei este sit, na semana passada, na minha opinião, é um tiro no escuro, os valores na minha opinião também estão justos, nada muito barato, mesmo sendo uma toyota, são carro na maioria com mais de 200 mil km rodados, que podem estar em boas condições como também em pessimas condições, lembro que estamos falando de um caro com motor diesel que qualquer revisão mais seria sai mais de 4 mil reais com certeza ,ainda mais pelo visto o carro se encontra bem longe, para o meu caso que moro em São Paulo..ou seja apenas ligar e sair rodando até São Paulo fica meio difícil
mas valeu pela dica caro amigo Viniciu
Viniciu´Styllus
05/08/2009, 11:32
:parede:Muitas vezes o problema desses leiloes é o local onde se encontra o bem, voce ainda mora na capital é mais digamos que ´´perto`` ja eu moro no interior bem mais longe....:twisted:
MAS como um amigo citou ele teve a experiencia de adquirir a viatura dele por intermedio de um leilao e nao tem do que reclamar, mas como muitos ja disseram é um tiro no escuro...as vezes voce encontra um veiculo lindo bom fora e uma ´´BOMBA`` por dentro....e as vezes o contrario......
SE BEM QUE PRA QUEM PROCURA UM ´´VEICULO PRA TRILHA `` ...
MAS VALE UM COM UMA MECANICA INVEJAVEL E RESISTENTE SO QUE NAO TAO ´´ BONITO `` ESTETICAMENTE......
DO QUE UMA VIATURA LINDA...QUE NAO TE LEVA A LUGAR ALGUM!!!!!
MAS DEIXA EU PARAR POR AQUI !!! SE NAO COMEÇAM A ME APEDREJAR !!!!
OBRIGADO AMIGO!!!!!:concordo:
Elmer_Jeep
05/08/2009, 12:32
Tem pessoas neste forum que tem uma baita experiencia em fora de estrada,mecanica,vários outros assuntos mas nao pensam ao postar ou julgam que nao ofendem c/ uma simples figura e se enganam porque sao moderadores!Moderadores só p/ quantidade de mensagens ou carater?Elmer voce foi mal em sua postagem,:discordo: Se moderadores quiserem me cortar deste forum apos isto sintam-se á vontade, tenho 58 anos e nao aceito certos absurdos. boa noite!!!!!!:discordo:
Sr Sergio, aqui todos tem liberdade pra se expressar dentro das regras de conduta que cada um aceitou ao se cadastrar e fazer parte do Fórum, independente de ser moderador ou não eu tenho minha opinião e faço questão de expor quando achar necessário.
Vc tem o seu direito de discordar do meu comentário assim como eu discordei do comentário do Vinicius, registrei minha opinião e tenho certeza que estou dentro das normas do Fórum, afinal estamos num espaço democrático.
Sobre numero de mensagens eu já falei em varios topicos que essas estrelhinhas pra mim nada representam e não sei porque tanta gente se incomoda com isso.
[]'s
Caro colega,
Pelo número de mensagens no fórum, vi que você é usuário "novato".
Sugiro que antes de revidar uma agressão QUE NÃO ACONTECEU, informe-se melhor sobre o uso dos Emoticons.
Eles servem justamente para expressar a emoção que as palavras não transmitem.
As carinhas verdes não estão enjoadas. Nem grávidas, nem são marcianos.
Estão sendo apenas cômicos, engraçados, tirando sarro de uma maneira saudável, num tom de BRINCADEIRA.
Bem vindo.
Abraço,
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
05/08/2009, 16:01
O site 4x4 e aberto para postagem de site de leiloes e de peças,o Vinicius deve ter ficado ofendido com o boneco com o dedo,se o Elmer tivesse colocado sem ter disponivel no proprio 4x4 seria uma coisa mas creio que nao foi por querer apenas uma brincadeira.
guilhermeabreu
05/08/2009, 18:34
HOJE É O DIA DAS BRUXAS AQUI NO FORUM
O VINÍCIU ' STYLLUS , é realmente um novato aqui no forum , no post dele sentí até empolgação nele em dar uma BOA notícia de um leilão que teriam os participantes deste forum a possiblidade de comprar uma BAND a preços módicos .
MAS CHOVEU PAULADA DE TUDO QTO É LADO , estou eu de novo pedindo PACIENCIA /TOLERANCIA/AMIZADE/UNIÃO neste maravilhoso forum , sei que língua potuguesa é cruel , pq palavras mal colocadas pode dar VÁRIAS INTERPRETAÇÕES .
CALMA PESSOAL , SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA DE 4X4 , SEM RESSENTIMENTOS .
VINÍCIU ' STYLLUS valeu a dica do leilão , aqui em CAMPOS-RJ e região já teve vários leilões , eu mesmo tenho um ENGESA que arrematei por R$5.100,00 , valia R$12.000,00 , um amigo comprou uma BAND aço curta 92 que foi da TELERJ muito boa por R$18.000,00 ha 2 anos atras , e asim vai , tem outros leilões que vão a máfia dos trambiques que arrematam carros acima do mercado aí não tem jeito de fazer bons negócios .
MAS PARA QUEM TEM POUCO DINHEIRO , VALE A PENA GARIMPAR LEILÕES , ATÉ ENCONTRAR UMA POSSIBILIDADE QUE VALHA A PENA , o meu por exemplo ninguem aqui sabia do valor real de um ENGESA , e comprei na BARBADA , título deste post .
Só para descontrair um pouco : VINICIU ' STYLLUS , vc só pode entrar num leilão de ENGESA F-II ou ENGESA F-III para caber vc do tamanho que é , SEU 4X4 TEM QUE SER UM ENGESA ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .
ABRAÇÃO A TODOS .
Sergioporto
05/08/2009, 20:14
Sr Sergio, aqui todos tem liberdade pra se expressar dentro das regras de conduta que cada um aceitou ao se cadastrar e fazer parte do Fórum, independente de ser moderador ou não eu tenho minha opinião e faço questão de expor quando achar necessário.
Vc tem o seu direito de discordar do meu comentário assim como eu discordei do comentário do Vinicius, registrei minha opinião e tenho certeza que estou dentro das normas do Fórum, afinal estamos num espaço democrático.
Sobre numero de mensagens eu já falei em varios topicos que essas estrelhinhas pra mim nada representam e não sei porque tanta gente se incomoda com isso.
[]'s
Boa noite, Elmer e demais que estao p/aqui
Primeiro, Sr. é o nosso pai maior jipeiro eterno que está lá em cima cuidando das besteiras ou nao que fazemos no dia a dia e nao somente no fora de estrada, eu sei que é uma questao de respeito devido `diferença de idade mas vá `mer......,me considere igual por favor senao vou cair dentro de mais uma ceva pois estou longe de casa e isto é ruim demais !!Quanto aos emotions que Loras relatou nao devem ser expressao do que que realmente sentimos, ou foi erro de digitaçao.Espero que seja sempre um espaço democratico .Comentei dias atras sobre enquete de Mirins, Juniores, Master etc... ISTO nao me interessa, se eu puder ajudar algum colega, da forma que for possivel estou ai!!Tenho uma baita experiencia em mecanica diesel pesada, hidraulica, pneumatica, conversores de torque,caixas automaticas, nao sei se vai servir p/ forum, sao máquinas pesadas. ELMER, se peguei pesado c/ voce ou algum colega nao foi c/ segundas intençoes de tumultuar!!!
Abraços
maxdelta
05/08/2009, 21:05
Calma gente vou pedir todo mundo pra dar uma volta aqui em Conselheiro!
Ditado local: "Tá nervoso , vá pra conselheiro!" (quem quiser saber o pq desse ditado cretino respondo via MP)
Vinicios todo leilão é um tiro no escuro, mas as vezes vale a pena arriscar! Consegue-se muito coisa boa, arrematar uma band por 40 mil é arriscado, mas a mesma por uns 15 mil é uma barbada!:mrgreen:
Aqui tem um pessoal que vende carro, pega uns veículos por 2 a 3 mil, veículos com valor de mercado 15 mil dá uma ajeitada e vende pelo preço de mercado!
Ano passado teve leilão da PF no Maranhão, lá tinha barbadas, lance inicial R$7k. Só que jipe de polícia é mais surrado que jipe de trilha!
Quanto a altura sinto lhe informar que vc nunca dirigiu uma band, tenho 2 metros de altura e 150 quilos,(sou um verdadeiro armário, grande e largo:odedo:) isto é não é qualquer carro que eu entro, cito: Jipe willys, Land Rover defender, Javali, Fusca, hillux srv modelo anterior pra baixo, l200 modelo mais antigo, kombi, a maioria das gaiolas dos amigos, todos esses veículos tenho dificuldade de dirigir, mas de carona eu vou bem(excerto o land rover defender, ele não foi projetado pra pessoas com altura maior que 1,90)!
Porém a band com os bancos originais entro normalmente, se bem q a minha troquei os bancos logo depois, por causa da coluna! Até as pickups que possuem menos espaço na carroceria eu consigo dirigir. Consegui entrar em Samurai, até que o carrinho é espaçoso, mas o vitara tem melhor posição pra dirigir!
Boa sorte!
Viniciu´Styllus
05/08/2009, 21:19
caro colega,
pelo número de mensagens no fórum, vi que você é usuário "novato".
Sugiro que antes de revidar uma agressão que não aconteceu, informe-se melhor sobre o uso dos emoticons.
Eles servem justamente para expressar a emoção que as palavras não transmitem.
As carinhas verdes não estão enjoadas. Nem grávidas, nem são marcianos.
Estão sendo apenas cômicos, engraçados, tirando sarro de uma maneira saudável, num tom de brincadeira.
Bem vindo.
Abraço,
PUTZ!!!!:putz:
JAMAIS IMAGINEI QUE POSTAR UM ASSUNTO PUDESSE DAR TANTA DOR DE CABEÇA OU MELHOR ´´COMPARTILHAR UMA INFORMAÇAO`` COM OUTRAS PESSOAS !!
MAS FAZER O QUE NEH!!! EU TENHO UMA PEQUENA QUANTIDADE DE MENSAGENS ENVIADAS SOU ´´NOVATO`` ......
FALOW!!!!!!
Viniciu´Styllus
05/08/2009, 21:30
calma gente vou pedir todo mundo pra dar uma volta aqui em conselheiro!
Ditado local: "tá nervoso , vá pra conselheiro!" (quem quiser saber o pq desse ditado cretino respondo via mp)
vinicios todo leilão é um tiro no escuro, mas as vezes vale a pena arriscar! Consegue-se muito coisa boa, arrematar uma band por 40 mil é arriscado, mas a mesma por uns 15 mil é uma barbada!:mrgreen:
Aqui tem um pessoal que vende carro, pega uns veículos por 2 a 3 mil, veículos com valor de mercado 15 mil dá uma ajeitada e vende pelo preço de mercado!
Ano passado teve leilão da pf no maranhão, lá tinha barbadas, lance inicial r$7k. Só que jipe de polícia é mais surrado que jipe de trilha!
Quanto a altura sinto lhe informar que vc nunca dirigiu uma band, tenho 2 metros de altura e 150 quilos,(sou um verdadeiro armário, grande e largo:odedo:) isto é não é qualquer carro que eu entro, cito: Jipe willys, land rover defender, javali, fusca, hillux srv modelo anterior pra baixo, l200 modelo mais antigo, kombi, a maioria das gaiolas dos amigos, todos esses veículos tenho dificuldade de dirigir, mas de carona eu vou bem(excerto o land rover defender, ele não foi projetado pra pessoas com altura maior que 1,90)!
Porém a band com os bancos originais entro normalmente, se bem q a minha troquei os bancos logo depois, por causa da coluna! Até as pickups que possuem menos espaço na carroceria eu consigo dirigir. Consegui entrar em samurai, até que o carrinho é espaçoso, mas o vitara tem melhor posição pra dirigir!
Boa sorte!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois eh fusca é complicado mesmo , ja fiquei intalado dentro de um !!!!
Hilux eu acho linda mas so se for pra ter em casa e ficar olhando pra ela
pois é vc eh maior na altura 5cm porem o peso voce até que é magro!!!!
Tenho 1,95 e 170kg !!!! Ai vc ja deve imaginar o que passo pra encontrar um carro que me comporte !!!!
Mas como vc mesmo disse eu nao entrei numa bandeirante , digo por amigos que me dizem que nao me cabe dentro dela , mas nunca experimentei
ja fusca , hilux , l200 , esses carros eu ´´so posso sonhar `` pois nao sao feitos pra mim !!!
Agradeço as dicas !!!! Andei pensando em um willys mas depois do seu comentario , nem pretendo ir mais atras!!
Abraço!!!!
Viniciu´Styllus
05/08/2009, 21:36
hoje é o dia das bruxas aqui no forum
o viníciu ' styllus , é realmente um novato aqui no forum , no post dele sentí até empolgação nele em dar uma boa notícia de um leilão que teriam os participantes deste forum a possiblidade de comprar uma band a preços módicos .
Mas choveu paulada de tudo qto é lado , estou eu de novo pedindo paciencia /tolerancia/amizade/união neste maravilhoso forum , sei que língua potuguesa é cruel , pq palavras mal colocadas pode dar várias interpretações .
Calma pessoal , somos uma grande família de 4x4 , sem ressentimentos .
Viníciu ' styllus valeu a dica do leilão , aqui em campos-rj e região já teve vários leilões , eu mesmo tenho um engesa que arrematei por r$5.100,00 , valia r$12.000,00 , um amigo comprou uma band aço curta 92 que foi da telerj muito boa por r$18.000,00 ha 2 anos atras , e asim vai , tem outros leilões que vão a máfia dos trambiques que arrematam carros acima do mercado aí não tem jeito de fazer bons negócios .
Mas para quem tem pouco dinheiro , vale a pena garimpar leilões , até encontrar uma possibilidade que valha a pena , o meu por exemplo ninguem aqui sabia do valor real de um engesa , e comprei na barbada , título deste post .
Só para descontrair um pouco : Viniciu ' styllus , vc só pode entrar num leilão de engesa f-ii ou engesa f-iii para caber vc do tamanho que é , seu 4x4 tem que ser um engesa ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Abração a todos .
engesa????????????
So se for um 6x6 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço!!!
Lucas Nassif
05/08/2009, 21:49
Andei pensando em um willys mas depois do seu comentario , nem pretendo ir mais atras!!
Ué, se você disse que não cabe em BAND, o que que você ia fazer com um Willys??? :pensativo:
Esse troço é apertado pra kct.... E olha que tenho +/- 1,80 m e 67 kg. :mrgreen:
Viniciu´Styllus
05/08/2009, 21:55
ué, se você disse que não cabe em band, o que que você ia fazer com um willys??? :pensativo:
Esse troço é apertado pra kct.... E olha que tenho +/- 1,80 m e 67 kg. :mrgreen:
pelo que eu vi o willys é aberto num tem porta nem nada , acredito eu que com ele eu teria maiores chances para entrar e sair sem dificuldades!!!
Mas do jeito que vai o negocio vai ser um caminhao mesmo!!!!!!!
Abraço!!
Guiga Tostes
05/08/2009, 22:02
Ué, se você disse que não cabe em BAND, o que que você ia fazer com um Willys??? :pensativo:
Esse troço é apertado pra kct.... E olha que tenho +/- 1,80 m e 67 kg.
Ta magrinho hein Lucao...eu tenho 1,80m e 83kg...:mrgreen:
Bom assunto de clinica de estetica a parte... hehehe
Sugiro que todos se acalmem e mantenham o excelente clima que prevalece nesta area dedicada as Toyotas aqui no Forum...historicamente foram pouquissimos conflitos descessarios que por aqui surgiram...tao poucos que nem consigo me recordar...
Os emoticons sao formas bem humoradas de expressar sentimento alem das palavras...conforme colocado pelo colega Loras...
Para terem uma ideia, em alguns foruns gringos(como: www.ih8mud.com (http://www.ih8mud.com) , dedicado somente as Toyotas e Landcruisers) o emoticom:odedo: que aqui virou motivo de discordia eh utilizado como um simbolo de boas vindas aos novatos. Por tanto, fica aqui registrada a informacao para que nao mais se ofendam com tal:odedo:...
Abrs e viva as Toyotas e as oportunidades em leiloes!!!
Lucas Nassif
05/08/2009, 22:02
pelo que eu vi o willys é aberto num tem porta nem nada , acredito eu que com ele eu teria maiores chances para entrar e sair sem dificuldades!!!
Mas do jeito que vai o negocio vai ser um caminhao mesmo!!!!!!!
Abraço!!
Não se iluda! Tenho aqui em casa um Willys com capota de lona e uma Band aço. A Band é infinitamente melhor pra entrar e sair. As portas são maiores, sem contar o espaço interno beeeem melhor.
O Willys tem a desvantagem de, quando original, não possibilitar levar o banco do motorista mais pra trás, a não ser que corte a caixa de rodas traseira. Mas se vc tem 1,95, nem assim pode adiantar.
Acho que vc só teria "conforto" num Jeep CJ6 (bernardão), onde dá pra arredar beeeem o banco pra trás. Se tiver portas tipo os do CJ7, melhor ainda!
:concordo:
Viniciu´Styllus
05/08/2009, 22:15
não se iluda! Tenho aqui em casa um willys com capota de lona e uma band aço. A band é infinitamente melhor pra entrar e sair. As portas são maiores, sem contar o espaço interno beeeem melhor.
O willys tem a desvantagem de, quando original, não possibilitar levar o banco do motorista mais pra trás, a não ser que corte a caixa de rodas traseira. Mas se vc tem 1,95, nem assim pode adiantar.
Acho que vc só teria "conforto" num jeep cj6 (bernardão), onde dá pra arredar beeeem o banco pra trás. Se tiver portas tipo os do cj7, melhor ainda!
caramba nem imaginei sobre a possibilidade desse detalhe em questao!!!:pensativo:
Onde eu iria entrar!!!!!! Desse jeito:parede: , ter um carro 4x4 e nao poder utiliza-lo!!!
Quando eu imaginar que justo um jeep num da pra recuar o banco!?!?!?!:evil:
SABIOS CONSELHOS COMPANHEIRO !!! JA CONSIGO VER UMA LUZ NO FIM DO TUNEL !!!!:dance:
ABRAÇO!!!
Viniciu´Styllus
05/08/2009, 22:17
não se iluda! Tenho aqui em casa um willys com capota de lona e uma band aço. A band é infinitamente melhor pra entrar e sair. As portas são maiores, sem contar o espaço interno beeeem melhor.
O willys tem a desvantagem de, quando original, não possibilitar levar o banco do motorista mais pra trás, a não ser que corte a caixa de rodas traseira. Mas se vc tem 1,95, nem assim pode adiantar.
Acho que vc só teria "conforto" num jeep cj6 (bernardão), onde dá pra arredar beeeem o banco pra trás. Se tiver portas tipo os do cj7, melhor ainda!
mas fiquei com uma pulga atras da orelha ???
O bernanrdao ele é comprido ? Certo ?! Com isso existe a possibilidade de eu tombar mais facil ou isso é só conversa fiada?!!!
Viniciu´Styllus
05/08/2009, 22:41
ta magrinho hein lucao...eu tenho 1,80m e 83kg...:mrgreen:
Bom assunto de clinica de estetica a parte... Hehehe
sugiro que todos se acalmem e mantenham o excelente clima que prevalece nesta area dedicada as toyotas aqui no forum...historicamente foram pouquissimos conflitos descessarios que por aqui surgiram...tao poucos que nem consigo me recordar...
Os emoticons sao formas bem humoradas de expressar sentimento alem das palavras...conforme colocado pelo colega loras...
Para terem uma ideia, em alguns foruns gringos(como: www.ih8mud.com (http://www.ih8mud.com) , dedicado somente as toyotas e landcruisers) o emoticom:odedo: Que aqui virou motivo de discordia eh utilizado como um simbolo de boas vindas aos novatos. Por tanto, fica aqui registrada a informacao para que nao mais se ofendam com tal:odedo:...
Abrs e viva as toyotas e as oportunidades em leiloes!!!
ok......abraço
Lucas Nassif
05/08/2009, 22:45
mas fiquei com uma pulga atras da orelha ???
O bernanrdao ele é comprido ? Certo ?! Com isso existe a possibilidade de eu tombar mais facil ou isso é só conversa fiada?!!!
Sim, o Bernardão é mais comprido sim. Mas acho que não tem essa de tombar mais fácil não. Tá mais pra conversa fiada!
Mas aqui, Bernardão é só se vc deixá-lo exclusivamente pra trilha. Pra usar pro dia a dia é osso. Ele só é mais espaçoso, mas tem as mesmas características (ou seria defeitos?) do seu primo menor! :mrgreen:
Eu, no seu lugar, ficaria com uma BAND LONGA, sem dúvidas!! O conforto será muito maior do que em um Bernardão.
maxdelta
05/08/2009, 22:50
Geralmente quem compra willys pra brincar(moer) troca a direção de lugar, pra poder adaptar outras caixas de DH, já vi um em que a coluna da direção, fica no meio do painel, e caixa de roda traseira era cortada muitos centimetros, o rapaz que fez esta gambiarra tem 1,90, mas é magrinho, mas nesse willys eu entrei a pouco tempo tava pensando em pegar um willys, mas o transformaria em um cj7!
Mas me acostumei com a band! Já a tenho a 8 anos! Eu queria fazer outra band, uma só pra trilha! Por isso eu vejo sempre leilões pra peças e veículos! Se eu achar outro willys barato, vou montar um cj7! Se eu achar um engesa barato, engesa não precisa fazer nada! Vou acabar montando um ferro-velho especializado em 4x4!
Além de tudo a band é confortável! Se vc comparar o conforto de um fusca, de um chevette 80, e com fiat 147 rebaixado, a band é um luxo. Agora se for comparar a band com um Meriva, Corolla, Del rey, opala, a band é dura pra diacho!
Vinicius qual veículo fora de estrada q vc possui?
Abração!
Viniciu´Styllus
05/08/2009, 22:51
sim, o bernardão é mais comprido sim. Mas acho que não tem essa de tombar mais fácil não. Tá mais pra conversa fiada!
Mas aqui, bernardão é só se vc deixá-lo exclusivamente pra trilha. Pra usar pro dia a dia é osso. Ele só é mais espaçoso, mas tem as mesmas características (ou seria defeitos?) do seu primo menor! :mrgreen:
Eu, no seu lugar, ficaria com uma band longa, sem dúvidas!! O conforto será muito maior do que em um bernardão.
entendi !!!
Essa tem mais espaço !!! E é boa pra trilha, que nem a curta?????
Viniciu´Styllus
05/08/2009, 22:54
geralmente quem compra willys pra brincar(moer) troca a direção de lugar, pra poder adaptar outras caixas de dh, já vi um em que a coluna da direção, fica no meio do painel, e caixa de roda traseira era cortada muitos centimetros, o rapaz que fez esta gambiarra tem 1,90, mas é magrinho, mas nesse willys eu entrei a pouco tempo tava pensando em pegar um willys, mas o transformaria em um cj7!
Mas me acostumei com a band! Já a tenho a 8 anos! Eu queria fazer outra band, uma só pra trilha! Por isso eu vejo sempre leilões pra peças e veículos! Se eu achar outro willys barato, vou montar um cj7! Se eu achar um engesa barato, engesa não precisa fazer nada! Vou acabar montando um ferro-velho especializado em 4x4!
Além de tudo a band é confortável! Se vc comparar o conforto de um fusca, de um chevette 80, e com fiat 147 rebaixado, a band é um luxo. Agora se for comparar a band com um meriva, corolla, del rey, opala, a band é dura pra diacho!
Vinicius qual veículo fora de estrada q vc possui?
Abração!
tenho um gol pra trabalhar e uma strada pra ir pro sitio
mas surgiu o interesse de participar do jeep clube da cidade , dai a necessidade de um veiculo 4x4 .
Lucas Nassif
05/08/2009, 23:04
Vinícius, dá pra brincar tranquilo!!!
A Longa não tem o mesmo desempenho da Curta em trilhas, mas nada que impeça de trilhar!!
Maxdelta, vou transformar o meu CJ5 em CJ7, visando, principalmente, um melhor espaço interno!
maxdelta
05/08/2009, 23:24
Maxdelta, vou transformar o meu CJ5 em CJ7, visando, principalmente, um melhor espaço interno!
Mas vai só aumentar o entreeixos, e alongar o caixote, ou vai alongar o capô tb?
Não me lembro em qual post da seção willys que está as medidas do cj7, mas acredito que o cj7 entre-eixos deva se parecer bastante com a band! Quando estava com intenção de transformar o cj5 em cj7 estava pensando na seguinte configuração:
Motor gm 6cc
Alongar o entre eixos e mexer no caixote
Colocar os diferenciais de rural e aumentar a largura dos paralamas!
Depois de analizar tudo isso, vi que queria transformar um willys numa band! Depois o cara vendeu o willys não sei pra quem, fiquei a ver navios! Assim Lucas vc que transformou sua band lona em band capta de aço! Eu quero achar uma band com lona ou transformar alguma velha em capota de aço em lona!
Sou afim da figura em anexo: (a foto tá no forum toyoteiros) Com o tempo eu monto, to procurando qualquer band, até 19?? não me importo se é caixa seca, molhada, gasolina, diesel maçarico, pode ser pickup, vou transformar em jipe mesmo!! O bom é quando vc equipa o veículo aos poucos, fazendo do jeito que deseja!
Abração!
guilhermeabreu
05/08/2009, 23:28
tenho um gol pra trabalhar e uma strada pra ir pro sitio
mas surgiu o interesse de participar do jeep clube da cidade , dai a necessidade de um veiculo 4x4 .
CARO AMIGO
Seu 4x4 deve ou tem que ser uma BAND longa ou um ENGESA F-II ou F-III jordania , mesmo tamanho da BAND longa .
Os dois são excelentes , sendo que o ENGESA é mais confortável por causa da suspensão e a BAND ganha em outras coisas como freio , embreagem , caixa de redução , logo meu ENGESA se é que posso chamar assim ,pq ele é mais um ENGEBAND do que um ENGESA , POIS TEM FREIO A DISCO NAS 4 RODAS DA BAND , EMBREAGEM HIDRÁULICA DA BAND , HIDROVÁCUO DA BAND E CAIXA DE REDUÇÃO DA BAND , e o motor é um MWM 2.8 turbo/intercooler , um canhão .
Assim ele ficou com o conforto do ENGESA e a confiabilidade de uma BAND , meu ENGESA É SHOW assim como uma BAND longa tb é SHOW . Não tem muito do que pensar , não sei o pq de ter passado pela sua cabeça em comprar um WYLLIS , pois tenho 1,80 metros e 113 kg e o CJ não me cabe , é minúsculo o espaço do motorista .
Seja bem vindo e boa compra não se arrependerá de comprar um destes 3 que te falei ou seja : uma BAND LONGA ou um ENGESA F-II , ou um ENGESA F-III .
ABRAÇÃO
Lucas Nassif
06/08/2009, 00:06
Mas vai só aumentar o entreeixos, e alongar o caixote, ou vai alongar o capô tb?
Não me lembro em qual post da seção willys que está as medidas do cj7, mas acredito que o cj7 entre-eixos deva se parecer bastante com a band! Quando estava com intenção de transformar o cj5 em cj7 estava pensando na seguinte configuração:
Motor gm 6cc
Alongar o entre eixos e mexer no caixote
Colocar os diferenciais de rural e aumentar a largura dos paralamas!
Vou alongar chassi + caixote + paralamas + capô!!
Externamente, quero deixar bem parecido com um CJ7 Americano.
Depois de pronto, o entreeixos ficará bem próximo ao de uma Band curta, troller, wrangler! Nada mal..
Minha fonte de inspirações é essa: :D
(inclusive a cor:lol:)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=181694&d=1248018600
(Vou usar GM 6cil 4.4L, e ainda estou pensando se ponho eixos de rural e faço SPOA. Veremos.... :lol:)
E Band Lona é muito bacana na trilha.
Porém, pra mim não estava dando certo, já que ela quase não trilhava nela. Ficava na rua o dia inteiro aqui na empresa e dava pra perceber que ela chamava muito a atenção. Então não pode bobiar né? :discordo:
Ela com capota de aço melhorou pra caramba tanto em conforto, nível de ruídos e segurança. Mas sei que logo logo vai bater aqueeela saudade de andar de Band pela cidade sem capota!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Grd abraço,
Lucas Nassif.
Viniciu´Styllus
06/08/2009, 00:56
[quote=guilhermeabreu;950388]caro amigo
seu 4x4 deve ou tem que ser uma band longa ou um engesa f-ii ou f-iii jordania , mesmo tamanho da band longa .
Os dois são excelentes , sendo que o engesa é mais confortável por causa da suspensão e a band ganha em outras coisas como freio , embreagem , caixa de redução , logo meu engesa se é que posso chamar assim ,pq ele é mais um engeband do que um engesa , pois tem freio a disco nas 4 rodas da band , embreagem hidráulica da band , hidrovácuo da band e caixa de redução da band , e o motor é um mwm 2.8 turbo/intercooler , um canhão .
Assim ele ficou com o conforto do engesa e a confiabilidade de uma band , meu engesa é show assim como uma band longa tb é show . Não tem muito do que pensar , não sei o pq de ter passado pela sua cabeça em comprar um wyllis , pois tenho 1,80 metros e 113 kg e o cj não me cabe , é minúsculo o espaço do motorista .
Seja bem vindo e boa compra não se arrependerá de comprar um destes 3 que te falei ou seja : Uma band longa ou um engesa f-ii , ou um engesa f-iii .
Abração[/quo
OBRIGADO AMIGO!!!!
GOSTEI DESSE JORDANIA !!! FERA ELE !!!!:dance: A MINHA KARA GRANDE QUE NEM EU!!!!!!
ACHEI UM AQUI POR R$ 49PILAS É ISSO MESMO ???
guilhermeabreu
06/08/2009, 01:25
[quote=guilhermeabreu;950388]caro amigo
seu 4x4 deve ou tem que ser uma band longa ou um engesa f-ii ou f-iii jordania , mesmo tamanho da band longa .
Os dois são excelentes , sendo que o engesa é mais confortável por causa da suspensão e a band ganha em outras coisas como freio , embreagem , caixa de redução , logo meu engesa se é que posso chamar assim ,pq ele é mais um engeband do que um engesa , pois tem freio a disco nas 4 rodas da band , embreagem hidráulica da band , hidrovácuo da band e caixa de redução da band , e o motor é um mwm 2.8 turbo/intercooler , um canhão .
Assim ele ficou com o conforto do engesa e a confiabilidade de uma band , meu engesa é show assim como uma band longa tb é show . Não tem muito do que pensar , não sei o pq de ter passado pela sua cabeça em comprar um wyllis , pois tenho 1,80 metros e 113 kg e o cj não me cabe , é minúsculo o espaço do motorista .
Seja bem vindo e boa compra não se arrependerá de comprar um destes 3 que te falei ou seja : Uma band longa ou um engesa f-ii , ou um engesa f-iii .
Abração[/quo
OBRIGADO AMIGO!!!!
GOSTEI DESSE JORDANIA !!! FERA ELE !!!!:dance: A MINHA KARA GRANDE QUE NEM EU!!!!!!
ACHEI UM AQUI POR R$ 49PILAS É ISSO MESMO ???
Se tiver em bom estado com díesel + dir.hid. + freio a disco nas 4 + T-CASE BAND + capota de fibra , é ísto mesmo , o meu que é o F-I já esta por ísto .
Antes de mais nada faça um teste driving nele e ve se é ísto que vc quer , 4x4 é assim ou vc adora ou detesta de cara .
ABRAÇÃO E BOA SORTE .
valeriano
06/08/2009, 09:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois eh fusca é complicado mesmo , ja fiquei intalado dentro de um !!!!
Hilux eu acho linda mas so se for pra ter em casa e ficar olhando pra ela
pois é vc eh maior na altura 5cm porem o peso voce até que é magro!!!!
Tenho 1,95 e 170kg !!!! Ai vc ja deve imaginar o que passo pra encontrar um carro que me comporte !!!!
Mas como vc mesmo disse eu nao entrei numa bandeirante , digo por amigos que me dizem que nao me cabe dentro dela , mas nunca experimentei
ja fusca , hilux , l200 , esses carros eu ´´so posso sonhar `` pois nao sao feitos pra mim !!!
Agradeço as dicas !!!! Andei pensando em um willys mas depois do seu comentario , nem pretendo ir mais atras!!
Abraço!!!!
Vinicius,
pode ter certeza que vc cabe em Hilux sim. Independente do ano dela. É só perguntar pro grande toyoteiros Sergio Holanda (o guru de Hilux nesse forum) que ele vai confirmar.
Ele tem uma SR5 99 e tem mais ou menos o mesmo tamanho que vc. Talvez até um pouco mais (acho que vi algum post aqui no forum ele comentando o tamanho e peso dele).
fabiano caxias
06/08/2009, 11:56
OLA AMIGOS DO FÓRUM!!
opa ,tudo bem pessoal?
voltando ao assunto do super bid
comprei 6 unidades de fiurino furgao nesse leilao
5 unidades com preço final otimos
1 unidade me custou mais do q valia
ou seja se cada 6 um der problema assim,vcs terao grande chanse de se encomodar hehe
p quem comprar so uma no caso das toyotas ela realmente pode ser uma das 6 q nao valem o menor preço.
mas é so por um limite de valor a ser pago e somar nele motor e cx novos ,se ainda valer a pena ate o fechamento ,no ultimo minuto faça seu lance final e seja feliz
abraços___________________
vitara 95
eixos rural
33'' recapados
ap 2.0
100%
ex toyota pitoca
maxdelta
06/08/2009, 12:03
Vinicius,
pode ter certeza que vc cabe em Hilux sim. Independente do ano dela. É só perguntar pro grande toyoteiros Sergio Holanda (o guru de Hilux nesse forum) que ele vai confirmar.
Ele tem uma SR5 99 e tem mais ou menos o mesmo tamanho que vc. Talvez até um pouco mais (acho que vi algum post aqui no forum ele comentando o tamanho e peso dele).
O problema não é o tamanho, mas sim o freio estacionário! Já viu onde é Allan? Já tive pra comprar uma hillux, quando vi o freio onde ficava, tentei dirigir de várias formas, não dá, só arrancando aquele freio dali! Vinicios se vc tiver as penas muito grandes, na srv vc não cabe, mas na sw4 cabe, pois o freio estacionário é em outro lugar!
Boa sorte, pra nós!
Viniciu´Styllus
07/08/2009, 18:40
O problema não é o tamanho, mas sim o freio estacionário! Já viu onde é Allan? Já tive pra comprar uma hillux, quando vi o freio onde ficava, tentei dirigir de várias formas, não dá, só arrancando aquele freio dali! Vinicios se vc tiver as penas muito grandes, na srv vc não cabe, mas na sw4 cabe, pois o freio estacionário é em outro lugar!
Boa sorte, pra nós!
GRATO MAXDELTA!!!!!
INFELIZMENTE TENHO AS PERNAS COMPRIDAS E SO A SW4 MESMO, ACREDITO QUE ELA PODE RESOLVER E MELHOR SERVIR PRA TRABALHO E DIVERSAO TBM!!!
AH!!! ANDEI ACESSANDO O SITE DO OFF RIBURGO E FIQUEI MEIO QUE PASMO!!!!:shock:
EU VI DE MAIS OU AQUELA VIATURA DO PASSEIO DO BOM JARDIM, É UM CHEVETAO?? É TRAÇADO ?? É ISSO MESMO??:pensativo:
OU TO IMAGINADO COISA!!!:shock:
ABRAÇO!!!! :palmas:
fabioband4x4
07/08/2009, 19:34
GRATO MAXDELTA!!!!!
INFELIZMENTE TENHO AS PERNAS COMPRIDAS E SO A SW4 MESMO, ACREDITO QUE ELA PODE RESOLVER E MELHOR SERVIR PRA TRABALHO E DIVERSAO TBM!!!
AH!!! ANDEI ACESSANDO O SITE DO OFF RIBURGO E FIQUEI MEIO QUE PASMO!!!!:shock:
EU VI DE MAIS OU AQUELA VIATURA DO PASSEIO DO BOM JARDIM, É UM CHEVETAO?? É TRAÇADO ?? É ISSO MESMO??:pensativo:
OU TO IMAGINADO COISA!!!:shock:
ABRAÇO!!!! :palmas:
E ae Vinicius beleza !!!
O CHEVETÃO não tem tração não, a mecânica é de chevete mesmo, foi adaptado outra suspenção no "bicho" o dono dele é conhecido como Antonio" Maluco" ,deu pra ver pq né...:mrgreen:
Vira e mexe quebra , como o diferencial é de chevete não aguenta o tranco com aqueles pneus.
Achei bem legal este tópico que vc abriu...mais umas fotos do chevelho !
ABRAÇO :concordo:
Edintruder
07/08/2009, 19:59
E ae Vinicius beleza !!!
O CHEVETÃO não tem tração não, a mecânica é de chevete mesmo, foi adaptado outra suspenção no "bicho" o dono dele é conhecido como Antonio" Maluco" ,deu pra ver pq né...:mrgreen:
Vira e mexe quebra , como o diferencial é de chevete não aguenta o tranco com aqueles pneus.
Achei bem legal este tópico que vc abriu...mais umas fotos do chevelho !
ABRAÇO :concordo:
Tem Marajó off road também! :mrgreen:
maxdelta
08/08/2009, 14:52
O chevettão está na contramão da maioria dos chevettes aqui da cidade, em vez de rebaixar ele levantou e colocou pneuzão! O Antonio maluco tá vendo se consegue agora colocar 4x4 no chevette! Provavelmente vai usar diferenciais de willys! Sujeri a ele colocar diferencial de niva, que usa cruzetas, mas fácil de adaptar!
O site está meio desatualizado, tem que aparecer evento pra eu poder atualizar colocar as fotos!
Vinicius uma sw4 é uma excelente opção! Confortável pra kct! E cabe a perna dos grandões!
[]'s