x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52
    Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Agradecimentos: 0

Toyota bandeirante ´´barbada``

OLA AMIGOS DO FÓRUM!!
    Estive visitando um site de leilão online e tive uma SURPRESA ao ver que o site tem a venda ´´LEILAO ONLINE`` 17 unidades da TOYOTA BANDEIRANTE (JEEP TETO AÇO, PICAPE CAÇAMBA DE LATA, PICAPE DUPLA CAÇAMBA DE LATA, PICAPE CARROCERIA DE MADEIRA ) a MAIORIA deles com SNORKEL!!! (VEICULOS DE UMA COMPANHIA ´´RENOVANDO FROTA``
    E o melhor de tudo o lance inicial é fora do sério ....

Tem uma Picape Carroceria de lata ano 93 com lance inicial em R$16mil reais ......

OPORTUNIDADE PRA QUEM PROCURA UM LEGITIMO 4x4 COM PREÇO ....
    BOM DE MAIS !!!!!

Citação Postado originalmente por Viniciu´Styllus Ver Post
    OLA AMIGOS DO FÓRUM!!
    Estive visitando um site de leilão online e tive uma SURPRESA ao ver que o site tem a venda ´´LEILAO ONLINE`` 17 unidades da TOYOTA BANDEIRANTE (JEEP TETO AÇO, PICAPE CAÇAMBA DE LATA, PICAPE DUPLA CAÇAMBA DE LATA, PICAPE CARROCERIA DE MADEIRA ) a MAIORIA deles com SNORKEL!!! (VEICULOS DE UMA COMPANHIA ´´RENOVANDO FROTA``
    E o melhor de tudo o lance inicial é fora do sério ....

Tem uma Picape Carroceria de lata ano 93 com lance inicial em R$16mil reais ......

OPORTUNIDADE PRA QUEM PROCURA UM LEGITIMO 4x4 COM PREÇO ....
    BOM DE MAIS !!!!!
    vINICIUS!
    qual é o site?

Qdo acabar o leilão, volte aqui chorando as magoas...

Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    qdo acabar o leilão, volte aqui chorando as magoas...
    caro amigo!!!! ´´ chorando magoas`` fala sério ......

Postei o topico pra quem possa interessar, se nao interessa a voce ,pode interessar a outro, ok

alem do mais a bandeirante nao é um carro pra mim!!! Tenho 1,95 nao tem espaço pra mim dentro dela , embora gostaria muito de adquirir uma ,mais infelizmente nao da! ;(

Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Citação Postado originalmente por arnoldo junior Ver Post
    vinicius!
    Qual é o site?
    arnoldo junior ..nao sei se posso passar o site por aqui .....

Mas vamos la

w w w . S u p e r b i d . N e t

em busca rapida de lotes voce digita toyota bandeirante que apareçerá todas que eu citei..... Abraço!

Vinicius,

Não é chorando as magoas não, é experiencia.

Normalmente essas band´s saem pelo valor de mercado... e você não pode testa-las...

ou seja, não vale a pena.

Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Vinicius,

Não é chorando as magoas não, é experiencia.

Normalmente essas band´s saem pelo valor de mercado... e você não pode testa-las...

ou seja, não vale a pena.
    ENTENDI ......

NORMALMENTE ESSE TIPO DE LEILAO É UM TIPO DE INVESTIMENTO, VOCE COMPRA ALGUNS VEICULOS ´´BARATOS`` E OUTROS BEM ACIMA DO VALOR DE MERCADO, COMO O CASO DE UM QUE ENCERROU DOMINGO
    um TROLLER 2007 começou em R$34mil e encerrou em R$60mil...
    OU seja o kra pago R$60mil e corre o risco de ter de gastar mais R$30mil pra arruma, algo que muitas vezes é inviavel!! mas tem boas oportunidades, como carros de financeira que o cidadao financia ate o TALO e num guenta honrar as parcelas...ABRAÇO!!

Usuário Avatar de Déo Ventura
    Entrada
    06/02/2009
    Boa tarde toytoeiros, ví o site de leilão e achei mta coisa "boa", por um preço razoável, tenho uma toyota CD 93 om 364, que paguei 37 mil, lá no site tem toyotas 97/98 iguais a minha por 26 mil, só quero ver em qto vai fechar o leilão, só pra dar raiva.

Abraços

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Caro Vinicius.
    Sem querer botar água no chopp, um pouco de cautela sempre vai bem. Lembre-se que os carros são arrematados sem que haja um teste prévio e muitas vezes, estas "barbadas" são verdadeiros SEPULCROS. Branquinhos por fora e podres por dentro. Portanto, a citação do Elmestizo é bastante oportuna.
    Desse modo, vale insistir em um pouco de cautela e boa sorte!
    Um abraço,
    Márcio.
    caro amigo!!!! ´´ chorando magoas`` fala sério ......

Postei o topico pra quem possa interessar, se nao interessa a voce ,pode interessar a outro, ok

alem do mais a bandeirante nao é um carro pra mim!!! Tenho 1,95 nao tem espaço pra mim dentro dela , embora gostaria muito de adquirir uma ,mais infelizmente nao da! ;(
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    arnoldo junior ..nao sei se posso passar o site por aqui .....

Mas vamos la

w w w . S u p e r b i d . N e t

em busca rapida de lotes voce digita toyota bandeirante que apareçerá todas que eu citei..... Abraço!
    Não sei pra que tanto suspense, ontem mesmo por email um amigo me mandou a pagina do site onde constam as toyotas: http://www.superbid.net/home/categor...tegory_id=1538

Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Caro Vinicius.
    Sem querer botar água no chopp, um pouco de cautela sempre vai bem. Lembre-se que os carros são arrematados sem que haja um teste prévio e muitas vezes, estas "barbadas" são verdadeiros SEPULCROS. Branquinhos por fora e podres por dentro. Portanto, a citação do Elmestizo é bastante oportuna.
    Desse modo, vale insistir em um pouco de cautela e boa sorte!
    Um abraço,
    Márcio.
    Intao Márcio !!!
    Postei este assunto pois existem muitos amigos, pessoas interessadas em adquirir um veiculo, so q na maioria das vezes nao podem ´´Pois o valor esta fora da sua realidade`` entende!!!
    Nao que eu pretenda adquirir um veiculo em leilao !!...Mas pode ocorrer de algum interessado ou alguem q procura um determinado modelo , so q o mesmo é um valor um tanto ´´ABSURDO`` para sua realidade......Mas mesmo assim OBRIGADO !!!
    AGRADEÇO OS CONSELHOS!!!! ABRAÇO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem