PDA

Ver Versão Completa : luz de advertecia acionadas por km

Flaviobhz
27/07/2009, 12:20
Na hilux SRV temos algumas luzes de advertencia acionadas por km, tais como troca de filtro de combustivel carreia dentada e etc.
Eu faço todas as manutencoes da minha hilux em uma oficina que confio muito e onde o dono e muito cuidadoso e dedicado a atender bem o cliente e a fazer um otimo seviço, so que nao estamos achando programas para resetar tais luzes de manutencao. O exemplo e minha hilux que com 130.000km trocou o filtro de combustivel e a correia dentada, itens so necessarios com 140.000km e agora que que esta com 142.000km elas se encontram acesas. Mais uma vez pergunto como, alguem sabe como reseta-las fora de um concessionaria?
Obrigado

Tadi
08/08/2009, 21:47
Te mandei uma MP

Flaviobhz
10/08/2009, 10:45
eu te mandei uma resposta no email que vc me enviou!!!

Tadi
10/08/2009, 16:01
Eu ainda nao respondi. Preciso saber o ano da sua SRV para dar as instruções para resetar a luz do filtro e da correia dentada. Até 2004 é um procedimento. Apartir de 2005 é outro procedimento.

Flaviobhz
11/08/2009, 13:13
SRV 2006 motor D-4D !!! Obrigado!! Aproveitando a resposta, estou tb a procura de um manual tecnico deste modelo, vc tem ou sabe onde posso pegar? tem um site que e argentino www.toyoteiros.ar (http://www.toyoteiros.ar) tem um manual tecnico do modelo 3.0 mas acho que nao e o mesmo.
Abraços e muito obrigado

Tadi
12/08/2009, 15:09
SRV 2006 motor D-4D !!! Obrigado!! Aproveitando a resposta, estou tb a procura de um manual tecnico deste modelo, vc tem ou sabe onde posso pegar? tem um site que e argentino www.toyoteiros.ar (http://www.toyoteiros.ar) tem um manual tecnico do modelo 3.0 mas acho que nao e o mesmo.
Abraços e muito obrigado
Para apagar a luz do filtro de combustivel-> Desconecte o plug do filtro de combustivel, ligue a chave de ignição, aguarde dez segundos e conecte o plug do filtro. Desligue a chave e está pronto.
Para apagar a luz da correia dentada-> Segure o botao do odometro por cinco segundos (com a chave ligada) até aparecer a indicação ''15''. Vá clicando até aparecer ''15'' novamente. Segure firme o botao até aparecer a marcação da km.