x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    11/12/2008
    Agradecimentos: 0

Cool luz de advertecia acionadas por km

Na hilux SRV temos algumas luzes de advertencia acionadas por km, tais como troca de filtro de combustivel carreia dentada e etc.
    Eu faço todas as manutencoes da minha hilux em uma oficina que confio muito e onde o dono e muito cuidadoso e dedicado a atender bem o cliente e a fazer um otimo seviço, so que nao estamos achando programas para resetar tais luzes de manutencao. O exemplo e minha hilux que com 130.000km trocou o filtro de combustivel e a correia dentada, itens so necessarios com 140.000km e agora que que esta com 142.000km elas se encontram acesas. Mais uma vez pergunto como, alguem sabe como reseta-las fora de um concessionaria?
    Obrigado

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Te mandei uma MP

Usuário
    Entrada
    11/12/2008
    eu te mandei uma resposta no email que vc me enviou!!!

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Eu ainda nao respondi. Preciso saber o ano da sua SRV para dar as instruções para resetar a luz do filtro e da correia dentada. Até 2004 é um procedimento. Apartir de 2005 é outro procedimento.

Usuário
    Entrada
    11/12/2008
    SRV 2006 motor D-4D !!! Obrigado!! Aproveitando a resposta, estou tb a procura de um manual tecnico deste modelo, vc tem ou sabe onde posso pegar? tem um site que e argentino www.toyoteiros.ar tem um manual tecnico do modelo 3.0 mas acho que nao e o mesmo.
    Abraços e muito obrigado

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Citação Postado originalmente por Flaviobhz Ver Post
    SRV 2006 motor D-4D !!! Obrigado!! Aproveitando a resposta, estou tb a procura de um manual tecnico deste modelo, vc tem ou sabe onde posso pegar? tem um site que e argentino www.toyoteiros.ar tem um manual tecnico do modelo 3.0 mas acho que nao e o mesmo.
    Abraços e muito obrigado
    Para apagar a luz do filtro de combustivel-> Desconecte o plug do filtro de combustivel, ligue a chave de ignição, aguarde dez segundos e conecte o plug do filtro. Desligue a chave e está pronto.
    Para apagar a luz da correia dentada-> Segure o botao do odometro por cinco segundos (com a chave ligada) até aparecer a indicação ''15''. Vá clicando até aparecer ''15'' novamente. Segure firme o botao até aparecer a marcação da km.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem