Conectar

Ver Versão Completa : Quanto custa um Jeep?

Páginas : 1 [2]

joab general
12/01/2012, 19:14
328000328001328002

joab general
12/01/2012, 19:20
328003328004

anselmorabello
12/01/2012, 22:07
aí está algumas fotos. ele tá pedindo 18 cruzeiro no jeepão.327998327999

Já comprou? então compra logo esta de graça.
É um belo Jeep
Abraços

calhiandro
12/01/2012, 22:43
So não deu para identificar a suspensão de troller que você mencionou, a suspensão é a original de jeep mesmo. Olha não feixe negocio antes de dar uma olhada nesse jeep, esse é que esta de graça mesmo e é dai de fortaleza. Da uma olhada no link abaixo, tem o tel dele e tudo.

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - VENDO CJ5 ANO 65 MOTOR AP CX DE CHEVETTE (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/32416/232-vendo-cj5-ano-65-motor-ap-cx-de-chevette/)

Yuri Trevisol
13/01/2012, 04:51
depois dessa reforma que fiz, o meu ta pra mim em uns 40k, e se bota 40m eu nao vendo.

Yuri Trevisol
13/01/2012, 05:01
Já comprou? então compra logo esta de graça.
É um belo Jeep
Abraços
eu fui 3 trilha de zequinha, nao me guentei primeiro fui comprei uma gaiola, era legal, mas qd comprei meu jeep, por 2500 na fronteira com o uruguay e reformei ele todo, foi muita emoção uauhauha jeep e jeep......

Yuri Trevisol
13/01/2012, 05:03
aí está algumas fotos. ele tá pedindo 18 cruzeiro no jeepão.327998327999 velho com certeza ele deve ter gastado mais do que esta pedindo, qd voce for compra um jeep pra ir em trilhas se for o caso, compre um jeep que esteja 100% revisado, porque voce vai leva uns 5 meses ate pega o jeito, é normal.
Outra coisa, um jeepeiro nunca vai falar a verdade de quanto ele gasto, e sempre mais hehehe

Yuri Trevisol
13/01/2012, 05:08
Não tenho a mesma experiência dos mestres aqui do forum, que por conhecimento gastam bem menos, mas meu historico pode dar uma ideia aos que estao com vontade de entrar para esse mundo.

Comprei meu CJ5 por R$13.000, era de um amigo do meu amigo, portanto tinha uma certa referência. Ele estava bem original, somente tinha ignição eletrônica e freio a disco.
A partir dai a brincadeira começou: cara s eu for listar tudo que ja gastei, eu ia perde uns 2 dias, so meu arranca ja torrei uns mil pila nele facil, em 4 anos!
- A capota dele estava judiada, e não vasculava mais. E como a vontade de sentir o vento e não sentir a chuva falou mais alto -R$1.000
- Ja com o problema da capota resolvido, e depois de ficar sem embreagem no meio do mato, e não aguentar mais as férias do volante e sentir dores no braço toda vez que dava uma voltinha foram -R$2000,00 para resolver o problema com Pedaleira suspensa +Hidrovacuo e direçao VW.
-Agora a situação ja começou a melhorar, mas o banco dele começou a incomodar. Era feio e desconfortavel. Para resolver - R$1000,00 por um concha reclinavel.
- Ja com banco novo, comecei a pegar no pé do volante, e comprei um novo combinando com as cores do banco. R$300,00
-Depois de alguns problemas com elétrica e ouvir algumas palavras não muito agradaveis de minha namorada por te-la feito empurrar o jeep algumas vezes, decidi que era hora de partir para uma bateria nova -R$200,00.
- Ai vc começa e querer dar uma incrementada no visual e retrovisor, botões painel, som, etc, etc, etc.
Tudo isso intercalado com visitas inesperadas a Auto-eletrica e Mecanico, que as vezes não saem muito em conta.

Moral da historia, Jeep gasta, tem uma frase perfeita que eu li por aqui no forum, "Jeep é igual mulher e piscina, vc paga muito pelo tempo que fica dentro dele".

Mas com tudo isso, final de semana que ele esta no estaleiro e vc tem que ficar longe dele ja não é a mesma coisa. E o prazer de ver uma modificaçao que fez e ficou boa é enorme. cara s eu for listar tudo que ja gastei, eu ia perde uns 2 dias, so meu arranca ja torrei uns mil pila nele facil, em 4 anos!

joab general
13/01/2012, 08:52
So não deu para identificar a suspensão de troller que você mencionou, a suspensão é a original de jeep mesmo. Olha não feixe negocio antes de dar uma olhada nesse jeep, esse é que esta de graça mesmo e é dai de fortaleza. Da uma olhada no link abaixo, tem o tel dele e tudo.

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - VENDO CJ5 ANO 65 MOTOR AP CX DE CHEVETTE (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/32416/232-vendo-cj5-ano-65-motor-ap-cx-de-chevette/) realmente achei esse muuuito lindo. irei ligar pra ele ainda hoje. só não entendo nada de suspensão. no máximo saber se existe barulho é o que sei. motor é mais tranquilo, e se for ap ainda mais pra mim. obrigado pelas respostas e vou atras de algum logo pragarantir minha entrada nessa vida....kkkk

calhiandro
13/01/2012, 22:39
Colega pode ligar para ele eu mesmo liguei para ele algumas vezes o tel dele é TIM. Esse carro estava por 14.900 e já baixou. Acho que o preço está muito bom mesmo.

Boa sorte ai nos negócios

joab general
14/01/2012, 07:01
Colega pode ligar para ele eu mesmo liguei para ele algumas vezes o tel dele é TIM. Esse carro estava por 14.900 e já baixou. Acho que o preço está muito bom mesmo.

Boa sorte ai nos negócios

Já fiz os primeiros contatos. Estou aguardando novas fotos e um vídeo que ele me disseque iria colocar ontem no YouTube. Valeu meus amigos. Ansioso pracaramba......

calhiandro
19/01/2012, 10:35
E ai Joab general alguma novidade?

junior888
19/01/2012, 20:22
Bom, já que o nome do tópico é "Quanto custa um jeep?", vou aproveitar e perguntar :)
Tenho aqui em casa sobrando, um motor AP 1.8 injetado, tem 76mil km originais, tava pensando em comprar um jeep, todo original, feio de lata, e ruim de motor, botar meu motor nele, botar uns eixos de rural, e passar as molas por cima dos eixos, o jeep ficaria só para trilhas, tipo uma gaiola.
Agora pergunto a vocês, quanto vale um jeep como eu falei? Quanto vale os eixos de rural?? E quanto vale os eixos originais do jeep??
Quem sabe, daqui algum tempo, vai ter mais um membro do fórum com o jeep Willys :euforico::euforico:
Abraço

joab general
20/01/2012, 08:57
E ai Joab general alguma novidade?

sim. o dono está em viagem, e vou marcar pra ver o jeep esses dias se tudo der certo pra ambos. estou ansioso e não vejo a hora de poder rodar na máquina. só tem um pequeno problema até agora é que o dono disse que o CJ tá fumando um pouco e que precisa trocar os anéis de seguimento. espero que seja só isso mesmo.

DanielSantos
29/05/2018, 22:55
Fala ae, pessoal.

Desde já agradeço quem puder me dar uma luz.

Gostaria de ajudas e opiniões quanto a um valor de um Jeep Willys 1954 CJ3B.

Gosto de 4x4 e carros antigos, e surgiu uma oportunidade de pegar esse Jeep, vai unir o útil ao agradável. rsrs
Um tio de um amigo meu colecionava carros antigos, e a família decidiu vender alguns, e acabaram achando no meio esse Jeep. Só que nem eu, e nem eles têm noção de quanto pedir nessa viatura.
Tentei buscar pela internet, para ter uma média, mas os que achei ou estão preparados, ou já reformados.

Enfim,o Jeep é do ano 1954, foi comprado em 1957, ele é da cor "Coral Rust Polly", chassi: 454GB227883B, o carro está todo original. Ficou parado muito tempo, e em 1999 foi feita uma pequena "reforma" na parte mecânica, para que voltasse a rodar. O carro anda porém, está sem freio.

Sobre a documentação, ele está todo em dia, faltando apenas fazer a troca para a placa nova, que já consta no documento, e a vistoria (que aqui no RJ é obrigatória).
Apesar de o carro estar andando, acredito que tenha de fazer uma verdadeira reforma na mecânica.A lataria tem poucos pontos de ferrugem. E o estofamento terá de ser refeito.

Nesse momento que surge minha dúvida sobre o valor desse Jeep. Estou bastante interessado no Jeep, para fazer uma reforma e deixá-lo original. Mas depende se caberá no meu orçamento. rsrs

Coloquei algumas fotos da viatura.

E aproveitando o tópico, alguém consegue dar uma estimativa média, nada exato, de quanto custaria a reforma, de acordo com as fotos? rsrsrs

Desde já, agradeço qualquer forma de ajuda.

tuna
30/05/2018, 16:22
Me parece um cj3 - b com painel de kaiser, fica dificil avaliar sem ver a mecanica, transmissão e chassis, chutando aí para não extorquir o vendedor uns 10 a 15 de preço de venda e em numeros conservadores (se souber gastar e poupar em mão de obra) de 10 a 15 k para deixar em dia.
Minha humilde opinão.
[]´s

DanielSantos
01/06/2018, 15:09
Me parece um cj3 - b com painel de kaiser, fica dificil avaliar sem ver a mecanica, transmissão e chassis, chutando aí para não extorquir o vendedor uns 10 a 15 de preço de venda e em numeros conservadores (se souber gastar e poupar em mão de obra) de 10 a 15 k para deixar em dia.
Minha humilde opinão.
[]´s

Obrigado pela ajuda.

É, eu estava mais ou menos pensando nesses valores.
O ruim é que aqui no RJ tem poucas oficinas especializadas em reformas e mecânica de Jeep's. Dando uma pesquisada aqui no fórum, consegui o número e endereço de alguns. Aí vou lá visitar o carro, tiro mais fotos e fotos específicas, e tento ver se conseguem me dar pelo menos um valor base dessa reforma. Porque o carro se encontra na região serrana do Rio. E pra descer com ele, só se for pra ficar com ele mesmo. rsrs

Assim que eu for lá, retorno com mais fotos e informações. E se o negócio se concretizar mesmo, postarei a reforma do bicho aqui.

Valeu, tuna!

Rodrigo Baratti
01/06/2018, 17:20
Trata-se de um jeep militar original e não deve ter grandes modificações mecânicas, provavelmente tudo original mesmo.
Concordo com o Tuna nos valores, acho que 10k no valor está bom, nesse caso a originalidade valoriza um pouco.
A lata parece inteira e alinhada

O restauro não é complicado não, vc encontra todas as peças, se alguem falar em modificar isso ou aquilo pula fora.
Só desmonta, limpa, pinta e monta!

[]'s.......se não fechar negocio abre o contato aqui, quem sabe outro se interessa.

LuizDP
02/06/2018, 09:41
Bom dia! Difícil mesmo avaliar mas, sendo muito pessoal o gosto, parece que não precisa repintura imediata, ajeita a mecânica, bota pra andar e boa, mais pra frente se coçar pinta o danado, que tá inteirão, difícil de achar.
Na minha cidade foi vendido um desse ano por 18k, não chega aos pés desse daí.
Uma reforma mecânica e estofaria aí se faz com 10k, acho que menos, mas previna-se, desde que não envolva retífica de motor.
Eu manteria ele civil, mas é pessoal. Se puser pneus novos nele ele se transforma, tipo um 700-16 talvez.

Sucesso aí e volte falar o desfecho!!! :concordo:

Rodrigo Baratti
03/06/2018, 12:04
Tb acho que da pra rodar bem com ele assim, vai fazendo a mecânica aos poucos e rodando, depois para e faz a pintura.

Aristides Jr
04/06/2018, 11:41
Com relação ao valor, lamento mas temos que admitir que Jeep não pega preço! Estou de acordo com Tuna e o Rodrigo Baratti preço de R$10 mil podendo chegar até R$15 mil se não houver ferrugem nenhuma e estiver com todas as partes e peças.
Sobre a reforma, também sou da apinião que é melhor fazer o que for necessário para rodar, mantendo tudo original! Daí voce terá condição de avaliar melhor o restante. Não faça modificações, (principalmente fuja das famosas melhorias, freio, direção, molas, pneus, cambio, motor... nada disso!) Comece planejando todas as etapas! Pelo que ví nas fotos este jeep merece ser mantido em condição original. E se for reformar voce poderá fazê-lo "renascer" da maneira como foi construído em 1954.

Aristides Jr
04/06/2018, 11:49
Daniel Santos, vale a pena voce ler este post do Lenzi, que é referente a reforma de um 54!

Veja que ele usou o jeep, até bastante, para depois partir para a reforma!
E não estou sugerindo que voce deva militalizar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/161518-militarizando-o-cj-3b-1954-famoso-cara-de-cavalo.html

DanielSantos
04/06/2018, 21:52
Trata-se de um jeep militar original e não deve ter grandes modificações mecânicas, provavelmente tudo original mesmo.
Concordo com o Tuna nos valores, acho que 10k no valor está bom, nesse caso a originalidade valoriza um pouco.
A lata parece inteira e alinhada

O restauro não é complicado não, vc encontra todas as peças, se alguem falar em modificar isso ou aquilo pula fora.
Só desmonta, limpa, pinta e monta!

[]'s.......se não fechar negocio abre o contato aqui, quem sabe outro se interessa.

Valeu, Rodrigo! Ainda não consegui ir até o local da viatura, para analisar melhor, vou ver se semana que vem consigo ir. Mas em relação ao valor, vou fazer a oferta a eles, vou olhar mais de perto, e ver um valor justo, mas dentro desse valor que passou. Esse estado dele que me chamou atenção. Pois está, relativamente, em bom estado. Ele está todo original também, e pretendo deixá-lo assim. Quando eu tiver alguma resposta de lá, eu posto aqui.

Abraço!

Bom dia! Difícil mesmo avaliar mas, sendo muito pessoal o gosto, parece que não precisa repintura imediata, ajeita a mecânica, bota pra andar e boa, mais pra frente se coçar pinta o danado, que tá inteirão, difícil de achar.
Na minha cidade foi vendido um desse ano por 18k, não chega aos pés desse daí.
Uma reforma mecânica e estofaria aí se faz com 10k, acho que menos, mas previna-se, desde que não envolva retífica de motor.
Eu manteria ele civil, mas é pessoal. Se puser pneus novos nele ele se transforma, tipo um 700-16 talvez.

Sucesso aí e volte falar o desfecho!!! :concordo:

Opa, Luiz.

Isso mesmo que pretendo fazer, até porque dependendo do valor, tudo de uma vez fica complicado, nessa época de crise. rsrsrs
A parte mais difícil vai ser achar mecânicas especializadas pra fazer esse serviço, aqui no RJ. Vasculhando o fórum eu consegui alguns números, aí vou tentar nesses lugares.

Valeu! Assim que souber falo aqui.

Com relação ao valor, lamento mas temos que admitir que Jeep não pega preço! Estou de acordo com Tuna e o Rodrigo Baratti preço de R$10 mil podendo chegar até R$15 mil se não houver ferrugem nenhuma e estiver com todas as partes e peças.
Sobre a reforma, também sou da apinião que é melhor fazer o que for necessário para rodar, mantendo tudo original! Daí voce terá condição de avaliar melhor o restante. Não faça modificações, (principalmente fuja das famosas melhorias, freio, direção, molas, pneus, cambio, motor... nada disso!) Comece planejando todas as etapas! Pelo que ví nas fotos este jeep merece ser mantido em condição original. E se for reformar voce poderá fazê-lo "renascer" da maneira como foi construído em 1954.

Opa, Aristides.
Estou pensando nisso mesmo. Se estiver todo original, e sem ferrugem como me falaram, e como está, aparentemente, nas fotos, devo ofertar os R$15mil,mesmo. Até na primeira vez que falei com meu amigo desse Jeep, tinha estipulado esse valor, mas não tinha a certeza.
Mas isso que quero fazer mesmo, colocá-lo em ordem, primeiramente revisar completamente a mecânica e depois ver a parte estética. Quero manter o mais original possível,e manter ele civil. Deixar como você falou, como se tivesse saído da linha de montagem. rsrs

Tinha visto esse post que você me passou, ficou muito show.

Valeu mesmo, abraço!

tuna
05/06/2018, 07:57
Daniel, pode apostar que estamos na torcida aqui para que o negócio se concretize.
Olha, mecânica de jeep não é um bicho de sete cabeças, eu costumo dizer que jeep vem com um manual de mecânica no porta luvas :mrgreen:, aqui mesmo no fórum tem diversos tutoriais e posts muito informativos sobre como resolver diversas "indisposições" que nossos guerreiros possam apresentar, eu sugiro que vc coloque o jeep no cavalete para verificar as necessidades para rodar e vá fazendo em casa mesmo, sempre tem alguém com mais experiência por perto para ajudar também.

Boa sorte aí na empreitada.

[]´s

Lenzi 54
21/07/2018, 10:34
Bom dia

Realmente valor de jeep é polêmico, esse jeep que o Daniel está avaliando é um 1954 cara de cavalo, mas com carroceria militar conhecida como M 606, o painel com o velocímetro integrado só, suporte de galão na lateral, parabrisa com vidro móvel, e suportes das lanternas trazeiras embutidas, mostra ser um M606, o que chama atenção e a escrita willys no capô e grade dianteira e porta trazeira que não tem nos M 606 mas isso em 67 e 68.
Parece ser um CJ 3B com acessórios militares em com pintura civíl. Bela viatura
Com relação a fazer rodar aí vai longe, desde apenas ajustar freios, motorização direção lavar e rodar, vai uns 5k, mas se quiser reformar legal, não baixa de 20 k.
Também sugiro cuidado em não fazer nenhum up grade nele. E uma bela viatura para restaurar e dar uns passeios, não é para fazer trilhas e passeios radicais, vai detonar com o jeep.

Com relação a valores, tbém acho que algo em torno de 10 a 15 k como está, mas precisa ser avaliado de perto possíveis ferrugens e tbem documentação.

Sucesso no Negócio.

Info Libera
01/04/2025, 18:24
Prezados(as),

Encontrei esse Jeep (vídeo disponível no link http://c2o.pro.br/Jeep_01.mp4 ) e gostaria de saber como avaliar o preço para fazer uma oferta razoável para o proprietário.

Alguma dica?

Obrigado,
Marcos

Aristides Jr
03/04/2025, 14:45
Bom dia!
Vou passar aqui meu palpite! Este Jeep deve ser 1959! Provavelmente não liga o motor e nem roda a muito tempo! Lataria por cima e fora está mais ou menos, embaixo e no assoalho tem ferrugem estufando e concertos tipo "lasanha". Faltam filtro de ar e bateria, Pedaleiras e freio não são originais. Ao menos uma das rodas é diferente das originais. É um jeep para ressuscitar, muito trabalho e gastos para deixar em ordem! Com relação ao preço, verifiquei no Mercado Livre que existe ai no Rio um 1957 funcionando com pneus grandes, banco concha, suporte com camburão, pedaleiras, volante, documento em condição de transferir, parecido com este, está anunciado a um ano no preço de R$ 18,500.
Temos que considerar que infelizmente Jeep ainda não pega preço justo,
Neste caso até mesmo para ligar e rodar pode ser necessário de imediato um investimento alto, se o motor por exemplo estiver ruim, travado ou com o bloco rachado...
Minha opinião porque gosto muito de Jeep, estimo em R$ 8,000.
Mais que isso recomendo buscar outras opções, apesar de inicialmente o investimento ser mais alto, as surpresas devem ser menores.