Conectar

Ver Versão Completa : O Aprendiz de mecânica e quase enfarto

Pagani
06/12/2004, 17:26
AE !!
:oops: :oops:
1o tenham paciencia que eu sou leigo e com poucas latinhas, ai tenho que dar uma de " mexanico ", as vezes vai tudo bem, mas em outras só sai $!#@$#.
Vamos lá. :oops:

CJ5 74, BF original.

Troquei o carbura por um em melhores condilçoes que o meu, limpeza geral, troca de juntas e insatalado; :lol:
Instalei a ignição eletronica e bobina; :lol:

Agora:

Segui algumas instruções contidas no forum quanto a posição correta da polia ( inscrição "0" contida na mesma, ai descopri atravéz do cachimbo qual era o cilintro 1 e iniciei a colocação dos cabos de vela, seguindo a seq. 153624 no sentido anti-horario( olhando o dirtribuidor de frente.

Bem ao ligar a criança, um pipoco montruoso quase causou um enfarto em meu pai que acompanhava o processo. :oops: :shock:

Agora como eu coloco este negocio pra funcionar ?

VLW...

Pagani :oops:

leopoldo
06/12/2004, 20:12
No motor de 4 tempos existem 2 posições "0"

o ponto morto superior de admissão e de escape.

Pelos estouros, você deve ter colocado no tempo de escape.

mude os cabos 180º e pronto

Luciano R. Oliveira
02/01/2005, 13:06
E ai pagani, conseguiu colocar a criança para funcionar ? Comigo aconteceu a mesma coisa, porém a vitima foi meu filho, encheu de gente na frente da minha casa para saber o que aconteceu ! Nesta altura eu já estava surdinho, mas consegui, basta seguir a receita do Leopoldo, como vc já sabe a sequência (153624) vai em frente.

Pagani
02/01/2005, 17:56
AE !!

Esta etapa já está OK :mrgreen:
agora faltam alguns ajustes na eletrica ...

A dica do Leopoldo foi a diferença, pois eu estava marcando o errado.

VLW

Pagani

feliperods
02/01/2005, 18:40
Além dos cabos de vela estarem no sentido anti-horário o avanço centrifugo também está no sentido anti-horário!?

Pagani
02/01/2005, 21:12
AE !!!

na verdade eu estava marcando o primeiro cilindro com ele em fim de curso embaixo, oposto da vela...

VLW