Ver Versão Completa : vidro elétrico samurai
marcos ricardo
02/12/2004, 19:15
Gostaria de saber dos amigos samukeiros, se alguém colocou vidro elétrico em sua viatura? Existe original ou so adaptadado?
Abraços samucados,
marcos ricardo
Tenho um amigo que tem, inclusive ele vai tirar pq. faz muitas trilhas e enche de terra. Se interessar posso passar o tel. dele, ele vai voltar ao original.
Beto Lacerda
15/03/2005, 10:47
no da minha namorada tem, , nunca tivemos problema com barro , nada que um com maçaneta tb. não teria , a canaleta fica toda elameada mesmo , como quebraram o vidro do carro semana que vem vou desmontar a porta dai eu tiro umas fotos do sistema
[]'s
beto, não fica induzindo essas frescuras aos outros! :D :D :D
Beto Lacerda
29/03/2005, 21:31
beto, não fica induzindo essas frescuras aos outros! :D :D :Dhehe deixei bem claro que o carro é da muié :lol: :lol: , amanhã vou colocar o vidro que comprei hj na Suzucar e tiro umas fotos da maquininha
[]'s
soh vejo vc dirigindo esse samuca, achoque o cj que eh da patroa!
Beto Lacerda
29/03/2005, 21:36
soh vejo vc dirigindo esse samuca, achoque o cj que eh da patroa! é seguindo a lei da união estavel :lol: :lol: ou seria uso capião :lol: :lol:
[]'s
vidro elétrico + Samurai = http://fotw.fivestarflags.com/images/s/sex-rb8).gif
O meu já veio com vidro é eletrico, é um lixo!!
Acho que o motorzinho adaptado não é o sufuciente e as vezes ele não sobe bem! Não aconselho! hehe apesar de minha mãe gostar....
[]´s
Beto Lacerda
30/03/2005, 14:44
bom ai vão as fotos ,me surpreedi como é facil trocar o vidro do samuca , são 2 parafusos :lol: , não da pra ver muita coisa pq fica udo dentro da lata da porta , mas que é gambi da pra ver , o motor que esta no samuca da minha namorada é até forte demais , o vidro sobe todo em menos de 3 seg. é bem rapido , tem uns caras que dizem que é frescura , eu achei que ficou muito bom e a donA do samurai gosta
[]'s
ps.:Edvaldo valeu pela explicação de como substituir o vidro , gastei +/- 20 min agora é só insulfilmar
Beto Lacerda
30/03/2005, 14:50
e pros que gostam de samuca enfrescado esse tem travas eletricas tb :lol:
[]'s
kiko_coyote
01/04/2005, 11:13
Trava eletrica ?!?!?!
É facil adaptar ??? Qual ???
Gostei da ideia ................. Será que fica bom ???
Beto Lacerda
01/04/2005, 11:31
Trava eletrica ?!?!?!
É facil adaptar ??? Qual ???
Gostei da ideia ................. Será que fica bom ???
muito facil , daquelas mais simples , funciona perfeito nunca deu pau , com um pouco de paciencia vc mesmo instala
[]'s
Sa_Mourao
01/04/2005, 11:33
vidro elétrico + Samurai = http://fotw.fivestarflags.com/images/s/sex-rb8).gif
:lol: :lol: :lol: :lol:
Tah Bill, na real tu tem né !!!
[ ]s
Alexandre Banana
24/02/2010, 14:12
Galera ressuscitei o tópico para não abrir outro ... estou querendo colocar vidro eletrico no meu samuka ... alguem sabe esclarecer como proceder ? Qual o mais fácil de adaptar !?
Desde já agradeço a colaboração dos companheiros foristas.
Marcio Martin
01/03/2010, 16:51
assinando para acompanhar
Ricardo Passoni
01/03/2010, 18:24
Galera ressuscitei o tópico para não abrir outro ... estou querendo colocar vidro eletrico no meu samuka ... alguem sabe esclarecer como proceder ? Qual o mais fácil de adaptar !?
Desde já agradeço a colaboração dos companheiros foristas.
Alexandre minha humilde contribuição , não colocaria , vou te explicar , embora fique bom e barato, , ja pensou qdo entrar na agua a caca que pode dar ?? qdo lavo a viatura sempre tem barro nas portas ai so lavando , a adaptação e facil e barata aqui em SP tem kit por R$ 100,00( kit 2 portas) , mas como no meu caso so uso em trilhas eu não colocaria.
Abraços , mas se não enfrenta agua nas trilhas vai em frente !
Sem polemizar
geraldo botelho
02/03/2010, 15:40
fala, galera.
o meu samurai tem vidros e travas elétricos, os vidros já vieram nele e o meu mecânico disse que é o mesmo do chevette, as travas, eu coloquei universal, e inclusive na porta traseira. ficou 100%.
se queimar por entrar água, da pra trocar. é baratinho.
Acabei de tirar o vidro elétrico ( comprei assim), muito melhor na manivela, duas voltas e pronto...
geraldo botelho
02/03/2010, 19:40
é hennah, tenho que concordar contigo. o manual é melhor pra quem tem o canvas, é só desaparafusar as portas e tira-las fora, mas pra quem tem um MT...
não custa nada um "luxozinho" de travas e vidros elétricos. hehehehe
Tchês,
Numa boa....trava elétrica até que é legal, facilita pra fechar todas as portas de uma vez, se for junto com o alarme até melhor!
Agora ......os vidros elétricos, pra mim é muita frescura pro Samurai, que por natureza já é mais simplificado pra não dar problema!
Esta é a minha opinião!
abs
Ricardo Passoni
02/03/2010, 23:47
Se é para ser jipe com conforto , e nada de barro ate vale investir , mas se rala no barro como disse no outro post , fios + agua + barro boa coisa não vai sair , e como o Samuca e pequeno é bem facil esticar o braço e abrir a porta do carona ! rs hahaha:mrgreen:
Abraços
:mrgreen:
Alexandre Banana
03/03/2010, 19:39
Alexandre minha humilde contribuição , não colocaria , vou te explicar , embora fique bom e barato, , ja pensou qdo entrar na agua a caca que pode dar ?? qdo lavo a viatura sempre tem barro nas portas ai so lavando , a adaptação e facil e barata aqui em SP tem kit por R$ 100,00( kit 2 portas) , mas como no meu caso so uso em trilhas eu não colocaria.
Abraços , mas se não enfrenta agua nas trilhas vai em frente !
Sem polemizar
Ricardo,
Acho que tu não viu que sou de Fortaleza-CE .. aqui não tem água não hahahaha ... lama aqui não dá na metade da porta não ... Na época de chuva ( coisa rara ) até tem umas aguas .... mas nada que ultrapasse o capo ... e nada que um silicone não possa isolar ;).
Estou querendo colocar pois uso o carro no dia a dia .. aí um vidro e uma trava cai bem ... alarme não vou colocar pq só presta pra dar problema nas trilhas
Ricardo Passoni
03/03/2010, 20:31
Vi sim rs o que pega ai é a maresia rs!! , bom vc esclareceu o uso que se destina rs! , quer conforto rs! :mrgreen:, sei bem como é no inverno ai que chove pra caramba estou errado rs! :concordo:
abraços e o que precisar aqui de SP mail me!
geraldo botelho
04/03/2010, 09:41
eu devo ter tido muita sorte com os meus samurai's. eles tiveram vidros e travas elétricos e só deu problerma em uma trava do lado direito em deles. moro em belém do pará.
mas essas coisas ficam a critério de cada indivíduo ou cada carro.
abraços!!!
Mandruva
11/03/2010, 08:18
eu devo ter tido muita sorte com os meus samurai's. eles tiveram vidros e travas elétricos e só deu problerma em uma trava do lado direito em deles. moro em belém do pará.
mas essas coisas ficam a critério de cada indivíduo ou cada carro.
abraços!!!
Qual vidros vc usava no seus samurais?
MAndruva
Alexandre Banana
15/03/2010, 12:43
Rapaz esse negocio de vidro eletrico no samurai é coisa complicada ... hehehe faz tempo que estou atras de saber e ninguem abre o jogo ... vários defendem dizendo que os seus não dão problema, mas não dizem como fizeram para colocar ...
Mandruva
16/03/2010, 12:47
Rapaz esse negocio de vidro eletrico no samurai é coisa complicada ... hehehe faz tempo que estou atras de saber e ninguem abre o jogo ... vários defendem dizendo que os seus não dão problema, mas não dizem como fizeram para colocar ...
É com certesa o trem é compliado é a mesma coisa das canaletas e pestanas
muitos ja fizeram mas pouco se tem mostrado
Mandruva
geraldo botelho
17/03/2010, 11:12
pô... se é pra ajudar, vamos ajudar.
mandruva e banana, eu não sei qual é a marca do motor do vidro elétrico, um lanterneiro que tb é capoteiro me falou que é o mecanismo é muuuuuuuuito parecido com o do chevette:neutral:
as travas eu comprei numa autopeças 110,00 salve engano e comprei mais uma separada pra colocar na porta traseira do meu MT que sempre esquecia aberta.
Mandruva
17/03/2010, 12:56
pô... se é pra ajudar, vamos ajudar.
mandruva e banana, eu não sei qual é a marca do motor do vidro elétrico, um lanterneiro que tb é capoteiro me falou que é o mecanismo é muuuuuuuuito parecido com o do chevette:neutral:
as travas eu comprei numa autopeças 110,00 salve engano e comprei mais uma separada pra colocar na porta traseira do meu MT que sempre esquecia aberta.
As travas eu ja ate coloquei no meu,
o que me falta mesmo é os vidros
So uma pergunta onde ficou os
interruptores do seu vidro?
Mandruva
geraldo botelho
17/03/2010, 14:49
pra quem está sentado no banco do motorista (97/8) tem a saída do A/C logo abaixo tem os interruptores do farol auxiliar e desembaçador, né?
fica logo abaixo, o do santana fica legal.
se tu quiseres,a amanhã eu posto uma foto.
geraldo botelho
17/03/2010, 14:50
outra coisa, mandruva: tu colocastes na porta traseira tb?
Mandruva
18/03/2010, 08:39
outra coisa, mandruva: tu colocastes na porta traseira tb?
Não so na passageiro e motorista
Mandruva
geraldo botelho
18/03/2010, 09:50
Não so na passageiro e motorista
Mandruva
obex://[00:1F:DF:80:52:7C]/C:/Data/Images/20100318912.jpg
obex://[00:1F:DF:80:52:7C]/C:/Data/Images/20100318913.jpg
obex://[00:1F:DF:80:52:7C]/C:/Data/Images/20100318914.jpg
obex://[00:1F:DF:80:52:7C]/C:/Data/Images/20100318915.jpg
geraldo botelho
18/03/2010, 09:54
não tô acertando enviar as fotos. desaprendí:parede::parede::parede::parede::parede: :parede::parede::parede::parede:
geraldo botelho
18/03/2010, 09:54
reaprendi:concordo::concordo::concordo::concordo:: concordo::concordo:
Césaramg4x4
27/05/2011, 18:40
Boa noite gente meu samurai tem vidro elétrico mais tava com defeito levei na loja especializada nisso e os caras quebraram o sistema e que levantava e a baixava o vidro e como o sistema e antigo não achei um igual, ate agora procurando no mercado livre achei um que pode resolver o problema ai vai o link Kit Vidro Eletrico Para Qualquer Veiculo Inclusive Antigos - R$ 259.00 em MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181640771-kit-vidro-eletrico-para-qualquer-veiculo-inclusive-antigos-_JM) espero que ajude que gosta do vidro eletrico.
fala, galera.
o meu samurai tem vidros e travas elétricos, os vidros já vieram nele e o meu mecânico disse que é o mesmo do chevette, as travas, eu coloquei universal, e inclusive na porta traseira. ficou 100%.
se queimar por entrar água, da pra trocar. é baratinho.
amigo to querendo fazer essa adaptaçao na porta traseira pois comprei o samuca com alarme e trava eletrica nas portas mas sempre acabo deixando a mala aberta (esqueço de trancar) utilizou alguma trava especifica na porta traseira ou a universal msm teria como tirar umas fotos delas instaladas!?
dodopontes@hotmail.com
28/05/2011, 08:58
Cesaramg4x4, voce comprou la ou vai comprar? vc comprou o seu samurai ja com o vidro eletrico? to querendo muito colocar vidro eletrico no meu, mas nao sei qual e como adaptar um.
andre097
28/05/2011, 09:34
eu não tenho um samurai mas tenho um vitara com vidro eletrico.cara eu não aconselho pq quando entra arei fica muito ruim.e é cheio de frescura,é melho fica com o manual mesmo.minha opininhão
dodopontes@hotmail.com
31/05/2011, 15:32
Valeu pela opniao. Mas o q eu qro saber é se alguem já adptou, qual vidro eletrico usou, o motor usado etc? so respondam por favor se forem responder a pergunta. Nao qro saber se vai entrar lama, areia, essas coisas. Vlw
Césaramg4x4
03/06/2011, 23:33
Amigo boa noite ainda não comprei o kit. O meu samurai saiu de fabrica com vidros elétricos, o sistema utiliza a maquina original e no lugar da manivela se coloca uma peça bem parecida com a do kit que postei acima mais e um sistema de corrente é antigo e não fabricam mais então a única solução que achei mais viável e com menos adaptação foi esse sistema.
Anderson SAMURAI
12/03/2012, 21:52
Valeu pela opniao. Mas o q eu qro saber é se alguem já adptou, qual vidro eletrico usou, o motor usado etc? so respondam por favor se forem responder a pergunta. Nao qro saber se vai entrar lama, areia, essas coisas. Vlw
Rapaz, bota isso não. Vai entrar lama, areia, essas coisas.
Foi mal. Não podia perder a piada. KKKKKKK
Também estou procurando para colocar no meu Samurai 97 e vou testar a máquina do chevette. Depois posto o resultado.
Bah tchê!
Vidro elétrico em Samurai é desnecessário. Inclusive até estraga a fama do jipe, que é conhecido pela simplicidade e robustez!
Se o cara faz trilha mesmo, vidro elétrico é só pra incomodar.
Agora, se o vivente só quer dar bandinha no centro da cidade ou shopping, então está com o carro errado!
Esta é minha opinião, é claro!
abraço
Césaramg4x4
17/03/2012, 09:17
Bom dia MBrau você fala isso porque só deve usar seu samurai somente para trilha eu discordo da sua opinião, porque uso o meu para tudo trilha, serviço e faculdade e adoro o vidro elétrico tanto que fiz questão de concertar o meu quando deu defeito.
Bom dia MBrau você fala isso porque só deve usar seu samurai somente para trilha eu discordo da sua opinião, porque uso o meu para tudo trilha, serviço e faculdade e adoro o vidro elétrico tanto que fiz questão de concertar o meu quando deu defeito.
Bom apenas pra esclarecer,
Ando mais de 50Km por dia para ir e voltar do trabalho.Além disso, umas duas trilhas ou passeios por mês.
Inclusive neste sábado fizemos uma trilha bem hard que começou as 09:00h da manhã e acabou às 02:00h da manhã de domingo.
Neste momento, domingo - 19:20h estou com o samurai lavado e revisado na frente de casa. Amanhã às 06:30h já está rodando novamente.
Os meus vidros funcionam muito bem e a diferença, com certeza, é que sempre lavo em casa as canaletas e aquele feltro horizontal que têm atrito com o vidro. Se não fizer isso o barro endurece trancando e arranhando o vidro. E o bom do samurai é que pode jogar água de mangueira à vontade pra dentro da porta que não têm nada elétrico pra dar problema.
A propósito, tive um vitara e era um inferno os vidros e controles elétricos.
Mas respeito a tua opinião.
Abração
Anderson SAMURAI
21/10/2012, 21:47
Como já dito alhures... todo mundo diz algo, mas ninguém diz ao certo qual máquina de vidro elétrico usar no Samurai para adaptar.
Algum dos colegas que fez a mesma pergunta anterior conseguiu descobrir qual a máquina de vidro elétrico que dá para adaptar no Samuca???
Geraldo Botelho, se ninguém responder, vou verificar a do chevette.
Abrs.
Tchê,
Se a receita de bolo não existe, procura uma solução, corre atrás e posta pro pessoal. Deve ter mais gente em dúvida!
Agora, que é frescura colocar vidro elétrico em Samurai, isso é!
abraço