PDA

Ver Versão Completa : vidro elétrico samurai

marcos ricardo
02/12/2004, 19:15
Gostaria de saber dos amigos samukeiros, se alguém colocou vidro elétrico em sua viatura? Existe original ou so adaptadado?
Abraços samucados,

marcos ricardo

Beto
15/03/2005, 10:42
Tenho um amigo que tem, inclusive ele vai tirar pq. faz muitas trilhas e enche de terra. Se interessar posso passar o tel. dele, ele vai voltar ao original.

Beto Lacerda
15/03/2005, 10:47
no da minha namorada tem, , nunca tivemos problema com barro , nada que um com maçaneta tb. não teria , a canaleta fica toda elameada mesmo , como quebraram o vidro do carro semana que vem vou desmontar a porta dai eu tiro umas fotos do sistema
[]'s

edvaldo
29/03/2005, 21:18
beto, não fica induzindo essas frescuras aos outros! :D :D :D

Beto Lacerda
29/03/2005, 21:31
beto, não fica induzindo essas frescuras aos outros! :D :D :Dhehe deixei bem claro que o carro é da muié :lol: :lol: , amanhã vou colocar o vidro que comprei hj na Suzucar e tiro umas fotos da maquininha
[]'s

edvaldo
29/03/2005, 21:33
soh vejo vc dirigindo esse samuca, achoque o cj que eh da patroa!

Beto Lacerda
29/03/2005, 21:36
soh vejo vc dirigindo esse samuca, achoque o cj que eh da patroa! é seguindo a lei da união estavel :lol: :lol: ou seria uso capião :lol: :lol:
[]'s

billj
29/03/2005, 22:50
vidro elétrico + Samurai = http://fotw.fivestarflags.com/images/s/sex-rb8).gif

Henanh
30/03/2005, 00:59
O meu já veio com vidro é eletrico, é um lixo!!
Acho que o motorzinho adaptado não é o sufuciente e as vezes ele não sobe bem! Não aconselho! hehe apesar de minha mãe gostar....

[]´s

Beto Lacerda
30/03/2005, 14:44
bom ai vão as fotos ,me surpreedi como é facil trocar o vidro do samuca , são 2 parafusos :lol: , não da pra ver muita coisa pq fica udo dentro da lata da porta , mas que é gambi da pra ver , o motor que esta no samuca da minha namorada é até forte demais , o vidro sobe todo em menos de 3 seg. é bem rapido , tem uns caras que dizem que é frescura , eu achei que ficou muito bom e a donA do samurai gosta
[]'s
ps.:Edvaldo valeu pela explicação de como substituir o vidro , gastei +/- 20 min agora é só insulfilmar

Beto Lacerda
30/03/2005, 14:50
e pros que gostam de samuca enfrescado esse tem travas eletricas tb :lol:
[]'s

kiko_coyote
01/04/2005, 11:13
Trava eletrica ?!?!?!
É facil adaptar ??? Qual ???

Gostei da ideia ................. Será que fica bom ???

Beto Lacerda
01/04/2005, 11:31
Trava eletrica ?!?!?!
É facil adaptar ??? Qual ???

Gostei da ideia ................. Será que fica bom ???
muito facil , daquelas mais simples , funciona perfeito nunca deu pau , com um pouco de paciencia vc mesmo instala
[]'s

Sa_Mourao
01/04/2005, 11:33
vidro elétrico + Samurai = http://fotw.fivestarflags.com/images/s/sex-rb8).gif

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tah Bill, na real tu tem né !!!

[ ]s

Alexandre Banana
24/02/2010, 14:12
Galera ressuscitei o tópico para não abrir outro ... estou querendo colocar vidro eletrico no meu samuka ... alguem sabe esclarecer como proceder ? Qual o mais fácil de adaptar !?

Desde já agradeço a colaboração dos companheiros foristas.

Marcio Martin
01/03/2010, 16:51
assinando para acompanhar

Ricardo Passoni
01/03/2010, 18:24
Galera ressuscitei o tópico para não abrir outro ... estou querendo colocar vidro eletrico no meu samuka ... alguem sabe esclarecer como proceder ? Qual o mais fácil de adaptar !?

Desde já agradeço a colaboração dos companheiros foristas.

Alexandre minha humilde contribuição , não colocaria , vou te explicar , embora fique bom e barato, , ja pensou qdo entrar na agua a caca que pode dar ?? qdo lavo a viatura sempre tem barro nas portas ai so lavando , a adaptação e facil e barata aqui em SP tem kit por R$ 100,00( kit 2 portas) , mas como no meu caso so uso em trilhas eu não colocaria.
Abraços , mas se não enfrenta agua nas trilhas vai em frente !
Sem polemizar

geraldo botelho
02/03/2010, 15:40
fala, galera.
o meu samurai tem vidros e travas elétricos, os vidros já vieram nele e o meu mecânico disse que é o mesmo do chevette, as travas, eu coloquei universal, e inclusive na porta traseira. ficou 100%.
se queimar por entrar água, da pra trocar. é baratinho.

Henanh
02/03/2010, 17:30
Acabei de tirar o vidro elétrico ( comprei assim), muito melhor na manivela, duas voltas e pronto...

geraldo botelho
02/03/2010, 19:40
é hennah, tenho que concordar contigo. o manual é melhor pra quem tem o canvas, é só desaparafusar as portas e tira-las fora, mas pra quem tem um MT...
não custa nada um "luxozinho" de travas e vidros elétricos. hehehehe

MBrau
02/03/2010, 20:41
Tchês,

Numa boa....trava elétrica até que é legal, facilita pra fechar todas as portas de uma vez, se for junto com o alarme até melhor!

Agora ......os vidros elétricos, pra mim é muita frescura pro Samurai, que por natureza já é mais simplificado pra não dar problema!

Esta é a minha opinião!

abs

Ricardo Passoni
02/03/2010, 23:47
Se é para ser jipe com conforto , e nada de barro ate vale investir , mas se rala no barro como disse no outro post , fios + agua + barro boa coisa não vai sair , e como o Samuca e pequeno é bem facil esticar o braço e abrir a porta do carona ! rs hahaha:mrgreen:
Abraços
:mrgreen:

Alexandre Banana
03/03/2010, 19:39
Alexandre minha humilde contribuição , não colocaria , vou te explicar , embora fique bom e barato, , ja pensou qdo entrar na agua a caca que pode dar ?? qdo lavo a viatura sempre tem barro nas portas ai so lavando , a adaptação e facil e barata aqui em SP tem kit por R$ 100,00( kit 2 portas) , mas como no meu caso so uso em trilhas eu não colocaria.
Abraços , mas se não enfrenta agua nas trilhas vai em frente !
Sem polemizar
Ricardo,

Acho que tu não viu que sou de Fortaleza-CE .. aqui não tem água não hahahaha ... lama aqui não dá na metade da porta não ... Na época de chuva ( coisa rara ) até tem umas aguas .... mas nada que ultrapasse o capo ... e nada que um silicone não possa isolar ;).

Estou querendo colocar pois uso o carro no dia a dia .. aí um vidro e uma trava cai bem ... alarme não vou colocar pq só presta pra dar problema nas trilhas

Ricardo Passoni
03/03/2010, 20:31
Vi sim rs o que pega ai é a maresia rs!! , bom vc esclareceu o uso que se destina rs! , quer conforto rs! :mrgreen:, sei bem como é no inverno ai que chove pra caramba estou errado rs! :concordo:
abraços e o que precisar aqui de SP mail me!

geraldo botelho
04/03/2010, 09:41
eu devo ter tido muita sorte com os meus samurai's. eles tiveram vidros e travas elétricos e só deu problerma em uma trava do lado direito em deles. moro em belém do pará.
mas essas coisas ficam a critério de cada indivíduo ou cada carro.
abraços!!!

Mandruva
11/03/2010, 08:18
eu devo ter tido muita sorte com os meus samurai's. eles tiveram vidros e travas elétricos e só deu problerma em uma trava do lado direito em deles. moro em belém do pará.
mas essas coisas ficam a critério de cada indivíduo ou cada carro.
abraços!!!

Qual vidros vc usava no seus samurais?

MAndruva

Alexandre Banana
15/03/2010, 12:43
Rapaz esse negocio de vidro eletrico no samurai é coisa complicada ... hehehe faz tempo que estou atras de saber e ninguem abre o jogo ... vários defendem dizendo que os seus não dão problema, mas não dizem como fizeram para colocar ...

Mandruva
16/03/2010, 12:47
Rapaz esse negocio de vidro eletrico no samurai é coisa complicada ... hehehe faz tempo que estou atras de saber e ninguem abre o jogo ... vários defendem dizendo que os seus não dão problema, mas não dizem como fizeram para colocar ...

É com certesa o trem é compliado é a mesma coisa das canaletas e pestanas
muitos ja fizeram mas pouco se tem mostrado

Mandruva

geraldo botelho
17/03/2010, 11:12
pô... se é pra ajudar, vamos ajudar.
mandruva e banana, eu não sei qual é a marca do motor do vidro elétrico, um lanterneiro que tb é capoteiro me falou que é o mecanismo é muuuuuuuuito parecido com o do chevette:neutral:

as travas eu comprei numa autopeças 110,00 salve engano e comprei mais uma separada pra colocar na porta traseira do meu MT que sempre esquecia aberta.

Mandruva
17/03/2010, 12:56
pô... se é pra ajudar, vamos ajudar.
mandruva e banana, eu não sei qual é a marca do motor do vidro elétrico, um lanterneiro que tb é capoteiro me falou que é o mecanismo é muuuuuuuuito parecido com o do chevette:neutral:

as travas eu comprei numa autopeças 110,00 salve engano e comprei mais uma separada pra colocar na porta traseira do meu MT que sempre esquecia aberta.

As travas eu ja ate coloquei no meu,
o que me falta mesmo é os vidros

So uma pergunta onde ficou os
interruptores do seu vidro?

Mandruva

geraldo botelho
17/03/2010, 14:49
pra quem está sentado no banco do motorista (97/8) tem a saída do A/C logo abaixo tem os interruptores do farol auxiliar e desembaçador, né?
fica logo abaixo, o do santana fica legal.
se tu quiseres,a amanhã eu posto uma foto.

geraldo botelho
17/03/2010, 14:50
outra coisa, mandruva: tu colocastes na porta traseira tb?

Mandruva
18/03/2010, 08:39
outra coisa, mandruva: tu colocastes na porta traseira tb?

Não so na passageiro e motorista

Mandruva

geraldo botelho
18/03/2010, 09:50
Não so na passageiro e motorista

Mandruva

obex://[00:1F:DF:80:52:7C]/C:/Data/Images/20100318912.jpg
obex://[00:1F:DF:80:52:7C]/C:/Data/Images/20100318913.jpg
obex://[00:1F:DF:80:52:7C]/C:/Data/Images/20100318914.jpg
obex://[00:1F:DF:80:52:7C]/C:/Data/Images/20100318915.jpg

geraldo botelho
18/03/2010, 09:54
não tô acertando enviar as fotos. desaprendí:parede::parede::parede::parede::parede: :parede::parede::parede::parede:

geraldo botelho
18/03/2010, 09:54
reaprendi:concordo::concordo::concordo::concordo:: concordo::concordo:

Césaramg4x4
27/05/2011, 18:40
Boa noite gente meu samurai tem vidro elétrico mais tava com defeito levei na loja especializada nisso e os caras quebraram o sistema e que levantava e a baixava o vidro e como o sistema e antigo não achei um igual, ate agora procurando no mercado livre achei um que pode resolver o problema ai vai o link Kit Vidro Eletrico Para Qualquer Veiculo Inclusive Antigos - R$ 259.00 em MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181640771-kit-vidro-eletrico-para-qualquer-veiculo-inclusive-antigos-_JM) espero que ajude que gosta do vidro eletrico.

RevS
28/05/2011, 00:50
fala, galera.
o meu samurai tem vidros e travas elétricos, os vidros já vieram nele e o meu mecânico disse que é o mesmo do chevette, as travas, eu coloquei universal, e inclusive na porta traseira. ficou 100%.
se queimar por entrar água, da pra trocar. é baratinho.

amigo to querendo fazer essa adaptaçao na porta traseira pois comprei o samuca com alarme e trava eletrica nas portas mas sempre acabo deixando a mala aberta (esqueço de trancar) utilizou alguma trava especifica na porta traseira ou a universal msm teria como tirar umas fotos delas instaladas!?

dodopontes@hotmail.com
28/05/2011, 08:58
Cesaramg4x4, voce comprou la ou vai comprar? vc comprou o seu samurai ja com o vidro eletrico? to querendo muito colocar vidro eletrico no meu, mas nao sei qual e como adaptar um.

andre097
28/05/2011, 09:34
eu não tenho um samurai mas tenho um vitara com vidro eletrico.cara eu não aconselho pq quando entra arei fica muito ruim.e é cheio de frescura,é melho fica com o manual mesmo.minha opininhão

dodopontes@hotmail.com
31/05/2011, 15:32
Valeu pela opniao. Mas o q eu qro saber é se alguem já adptou, qual vidro eletrico usou, o motor usado etc? so respondam por favor se forem responder a pergunta. Nao qro saber se vai entrar lama, areia, essas coisas. Vlw

Césaramg4x4
03/06/2011, 23:33
Amigo boa noite ainda não comprei o kit. O meu samurai saiu de fabrica com vidros elétricos, o sistema utiliza a maquina original e no lugar da manivela se coloca uma peça bem parecida com a do kit que postei acima mais e um sistema de corrente é antigo e não fabricam mais então a única solução que achei mais viável e com menos adaptação foi esse sistema.

Anderson SAMURAI
12/03/2012, 21:52
Valeu pela opniao. Mas o q eu qro saber é se alguem já adptou, qual vidro eletrico usou, o motor usado etc? so respondam por favor se forem responder a pergunta. Nao qro saber se vai entrar lama, areia, essas coisas. Vlw

Rapaz, bota isso não. Vai entrar lama, areia, essas coisas.
Foi mal. Não podia perder a piada. KKKKKKK

Também estou procurando para colocar no meu Samurai 97 e vou testar a máquina do chevette. Depois posto o resultado.

MBrau
13/03/2012, 21:51
Bah tchê!

Vidro elétrico em Samurai é desnecessário. Inclusive até estraga a fama do jipe, que é conhecido pela simplicidade e robustez!
Se o cara faz trilha mesmo, vidro elétrico é só pra incomodar.
Agora, se o vivente só quer dar bandinha no centro da cidade ou shopping, então está com o carro errado!

Esta é minha opinião, é claro!

abraço

Césaramg4x4
17/03/2012, 09:17
Bom dia MBrau você fala isso porque só deve usar seu samurai somente para trilha eu discordo da sua opinião, porque uso o meu para tudo trilha, serviço e faculdade e adoro o vidro elétrico tanto que fiz questão de concertar o meu quando deu defeito.

MBrau
18/03/2012, 19:24
Bom dia MBrau você fala isso porque só deve usar seu samurai somente para trilha eu discordo da sua opinião, porque uso o meu para tudo trilha, serviço e faculdade e adoro o vidro elétrico tanto que fiz questão de concertar o meu quando deu defeito.

Bom apenas pra esclarecer,
Ando mais de 50Km por dia para ir e voltar do trabalho.Além disso, umas duas trilhas ou passeios por mês.
Inclusive neste sábado fizemos uma trilha bem hard que começou as 09:00h da manhã e acabou às 02:00h da manhã de domingo.
Neste momento, domingo - 19:20h estou com o samurai lavado e revisado na frente de casa. Amanhã às 06:30h já está rodando novamente.
Os meus vidros funcionam muito bem e a diferença, com certeza, é que sempre lavo em casa as canaletas e aquele feltro horizontal que têm atrito com o vidro. Se não fizer isso o barro endurece trancando e arranhando o vidro. E o bom do samurai é que pode jogar água de mangueira à vontade pra dentro da porta que não têm nada elétrico pra dar problema.
A propósito, tive um vitara e era um inferno os vidros e controles elétricos.

Mas respeito a tua opinião.

Abração

Anderson SAMURAI
21/10/2012, 21:47
Como já dito alhures... todo mundo diz algo, mas ninguém diz ao certo qual máquina de vidro elétrico usar no Samurai para adaptar.

Algum dos colegas que fez a mesma pergunta anterior conseguiu descobrir qual a máquina de vidro elétrico que dá para adaptar no Samuca???

Geraldo Botelho, se ninguém responder, vou verificar a do chevette.

Abrs.

MBrau
22/10/2012, 22:30
Tchê,
Se a receita de bolo não existe, procura uma solução, corre atrás e posta pro pessoal. Deve ter mais gente em dúvida!

Agora, que é frescura colocar vidro elétrico em Samurai, isso é!

abraço