Ver Versão Completa : Trilhas Campo Grande Jeep Clube
BlueHawk
01/04/2010, 12:20
Agradeço a todos os amigos.
E hoje, dia 1º de Abril, é o
Aniversário do Emílio. :palmas: :palmas: :palmas:
Muitas felicidades, camarada.
Grande abraço Emílio, felicidades.
Augusto Braga
01/04/2010, 21:37
Emilio,
Muitas Felicidades, Muita Saude, Muita Paz e Tempo p/ fazer Trilhas conosco,Vc Faz falta!
Grd Abrs
Augusto Braga
01/04/2010, 22:10
Camoi,
Conta pra Nóis como foi o Trem.
Abrs
Augusto Braga
03/04/2010, 14:40
Ontem fui levar o Jotinha para passear, passando pelo lago onde tem a subida para a Trilha do Passeio do 1º Encontro, vejo um pessoal montando uns flutuantes, parei para saber a finalidade e fui informado que o Alcino vendeu aquele pedaço.
O novo Proprietario, Gente muito Boa, me disse que esta iniciando uma criação de Tilapias no lago e, tem diversos planos para o local.
Qd perguntei sobre a possibilidade de usarmos a Trilha, Ele foi muito positivo, e me passou como acessar a pessoa que tem a chave da porteira, inclusive Ele é Amigo do Sr Otavio , Pai do Tavinho.
Abrs
JORGE CAMOI
03/04/2010, 19:04
Ontem fui levar o Jotinha para passear, passando pelo lago onde tem a subida para a Trilha do Passeio do 1º Encontro, vejo um pessoal montando uns flutuantes, parei para saber a finalidade e fui informado que o Alcino vendeu aquele pedaço.
O novo Proprietario, Gente muito Boa, me disse que esta iniciando uma criação de Tilapias no lago e, tem diversos planos para o local.
Qd perguntei sobre a possibilidade de usarmos a Trilha, Ele foi muito positivo, e me passou como acessar a pessoa que tem a chave da porteira, inclusive Ele é Amigo do Sr Otavio , Pai do Tavinho.
AbrsShow...aquele local eh muito maneiro pra brincar...vamos agendar uma visitinha por la....
Bom Dia a todos, FELIZ DIA DO JIPEIRO!!! Hoje alem de ser pascoa, tb é o dia na qual comemoramos o nosso dia, que relembramos o quao importante o Jipeiro é. Jipeiro é sinonimo de companherismo, de amizade, diversão, adrenalina a 10km/h. Somos aqueles que nascemos com lama nas veias, somos aqueles que enxergam os obstaculos numa trilha(e os obstaculos da vida) de forma facil e divertida. Que nao tememos entrar num buraco de erosão e lama, nem desbravar uma floresta densa com nossos brinquedos, e, se faltar caminho nós fazemos a mão. Somos um grupo de elite na qual quando tudo dá errado numa trilha, ficamos mais felizes, que quanto mais nos sujamos de lama numa trilha, mais saimos de alma lavada.FELIZ DIA DO JIPEIRO a todos os Amigos.
Enio CGJC
04/04/2010, 19:16
:palmas:Felicidades muitos anos de vida e muitas trilhas, grande abraco meu amigo!
Ps: Andrea esta mandando um abraco para a Neia.:concordo:
Do CGJC neste sábado! Galera do CGJC vamos comemorar fazendo a trilha Raiz da serra as 9:00h na casa do João. :concordo:
Enio CGJC
12/04/2010, 10:44
Fala aí meu irmão, já viu o prejuizo? espero não seja muito!! E aí pessoal cade as fotos??
Orlando Castro
12/04/2010, 22:05
Duas ótimas coisas para se fazer em um sábado.
Trilha e .....
Orlando Castro
12/04/2010, 22:15
... Churrasco.
Enio CGJC
14/04/2010, 08:50
Quem é esse cara bonitão que tá cortando a carne!!!:oops:hehheeh
Ps. Olha o q vc vai postar!:concordo:
Orlando Castro
20/04/2010, 13:55
Pessoal,
O Pessoal da Jipenet-RJ marcou fazer a Super Bonder no dia 8 de maio.
Podiamos combinar de nos juntarmos a eles, já que os dois grupos serão pequenos.
Quem topa ???
BlueHawk
20/04/2010, 17:23
Pessoal,
O Pessoal da Jipenet-RJ marcou fazer a Super Bonder no dia 8 de maio.
Podiamos combinar de nos juntarmos a eles, já que os dois grupos serão pequenos.
Quem topa ???
Dia 9 de maio é Dia das Mães, tem que comprar o presente antes de ir pra trilha!!!!!! Ou quem sabe comemorar lá!?!?
Augusto Braga
25/04/2010, 18:58
Trem tava muito bão! Conseguimos tirar o Félix da toca .
Abrs
Augusto Braga
25/04/2010, 19:01
Mais Fotos,
Augusto Braga
25/04/2010, 19:05
Tem mais, já tinha dado pt na maquina, mais renasceu.
Abrs
Augusto Braga
25/04/2010, 19:09
Ultimas fotos .
Abrs
Ultimas fotos .
Abrs
boa trilha
É isso aí, Augusto.
Vamos com a gente para a trilha dia 8. Será um passeio ótimo.
Augusto Braga
30/04/2010, 18:44
Fala Eduardo,
Já fiz este passeio de JPX , foram 27 horas passeando em 1,9Km .
Abrs
JORGE CAMOI
30/04/2010, 23:02
Pessoal.. A galera do ex-jeep club copacabana ,convidou semana passada pra uma trilha bem maneira...devido as dificuldades marcamos de retornar sabado que vem...as fotos estão la no sabado que faremos ...quem anima ...eu to dentro novamente......abs
Augusto Braga
04/05/2010, 15:50
Fotos da Trilha Tomascar
Abrs
BlueHawk
07/05/2010, 10:13
Grande Augusto,
muitas felicidades, muitos anos de vida, muitas trilhas, tudo de bom, camarada.
Grandes abraços.
Augusto Braga
07/05/2010, 18:00
Fala Paulão,
Obrigado e tudo de Bom ! Aparece mais vezes.
Grd Abrs
Orlando Castro
08/05/2010, 08:45
Grande Augusto,
Felicidade e muita saúde para você, camarada. :palmas:
E aí, vamos comemorar hoje ???
A Jipenet está marcando Tubiacanga, mas do jeito deles, só confirmam em cima da hora, estou aguardando.
O Camói também tinha convidado para Resende.
Vagner Fabricio
08/05/2010, 13:09
Bah, e eu facero aqui achando que tinha encontrado o povo de Campo Grande no fórum, só tem um problema... aqui é Campo Grande - MS, rsrsrsrsr...
um abraço a todos ae, e boas trilhas.
Bah, e eu facero aqui achando que tinha encontrado o povo de Campo Grande no fórum, só tem um problema... aqui é Campo Grande - MS, rsrsrsrsr...
um abraço a todos ae, e boas trilhas.
Blz. Vagner! Se aparecer por essas bandas é só dar um alô que a gente marca uma trilha. Abrs. :concordo:
Vamos ao que enteressa voltei! HaHaHa Dia 15 sábado tem trilha com o pessoal de Miguel Pereira e do CGJC, em Miguel Pereira rsrsrsrs... Dia 22 tem guaraná quente.
Abrs.
Blz. Vagner! Se aparecer por essas bandas é só dar um alô que a gente marca uma trilha. Abrs. :concordo:
Vamos ao que enteressa voltei! HaHaHa Dia 15 sábado tem trilha com o pessoal de Miguel Pereira e do CGJC, em Miguel Pereira rsrsrsrs... Dia 22 tem guaraná quente.
Abrs.
Como diria nosso amigo Baeta, cadê esse povo!...Orlando,Augusto, Enio, Emilio,....
Lista de quem vai à M.P.
João - JPX
Albino - Land
Mauro - Land
Luiz - Land
Alan - Vitara
Felipe - Troller
Fabinho - Troller
Fotos da trilha do dia 15/05/10. :pipoca:
Abrs.
http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/MiguelPereira#
Rodolfo Ourique
17/05/2010, 14:21
Esperamos os amigos do CGJC por lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1164784&posted=1#post1164784
[]'s
emilio astori
19/05/2010, 17:35
como diria nosso amigo baeta, cadê esse povo!...orlando,augusto, enio, emilio,....
albino vamos falar mais sobre isso.vai ter acampamento?abraços.emilio/neia
albino vamos falar mais sobre isso.vai ter acampamento?abraços.emilio/neia
Blz. Emilio! Vai ter sim, ou pousada com aquele tradicional churrasco do CGJC!
Estou indo me encontrar com o pessoal em CG, mais tarde posto mais detalhes.
Abrs. :)
emilio astori
20/05/2010, 08:54
blz. Emilio! Vai ter sim, ou pousada com aquele tradicional churrasco do cgjc!
Estou indo me encontrar com o pessoal em cg, mais tarde posto mais detalhes.
Abrs. :)
valeu,o joão me passou o telef de uma pousada mas,preferimos acampar.aguardo o quorum do acampamento.abraços.emilio/neia.
Enio CGJC
20/05/2010, 17:02
E aí galera, vamos listar essa turma aqui!
1 Emílio
2 Orlando
3 João
4 Enio
5 Albino
6 Alan
7 Luiz
8 Anselmo
9 Mauro
10 Visitante amigo do Mauro
mais quem que vai?????:pipoca:
valeu,o joão me passou o telef de uma pousada mas,preferimos acampar.aguardo o quorum do acampamento.abraços.emilio/neia.
Emilio eu acho que só eu e o Mauro vamos acampar, não sei se mais alguém vai!
Abrs.
Augusto Braga
22/05/2010, 20:17
Trilha feita hoje, apesar de seca, bem divertida.
Abrs
Augusto Braga
22/05/2010, 20:22
Na Trilha de Barra Mansa tem um pegador de Troller, só escapou o Emilio.
Abrs
Augusto Braga
22/05/2010, 20:35
Reparem na foto 4 , a esquerda, que um legitimo 4x4, ficou tentando entender o motivo da dupla braçada, realmente foi dificil de acreditar.
Abrs
OLá Amigos desse ilustre topico, sou o Marcos Theodoro, sou do LOKOLAMAS, nós estamos pensando em fazer uma trilha/passeio pelas redondesas de CG/Itaguai, como vc's conhecem toda a area, qual a trilha/passeio q vc's indicam? ou q possam ir tb claro, grande abraço a todos.
Augusto Braga
23/05/2010, 12:11
Marcos,
Trilha recomendo Barro Branco, Passeio Vc pode subir aqui por Itaguai e sair na Serra do Piloto, descendo depois em Mangaratiba;na Serra do Piloto tb tem a Trilha da Ponte Bela.
QQ coisa me liga 7819-2481.
Abrs
A trilha foi show! O churrasco também, segue o link das fotos.
http://picasaweb.google.com.br/albinogomes.n/GuaranaQuente#
Abrs.
Augusto Braga
23/05/2010, 17:45
Albino,
Fotos tb Show !
Abrs
Enio CGJC
24/05/2010, 17:34
:mrgreen: Show de bola a trilha, galera animada!!!
vou enviando alguma s fotos valeu?
Enio CGJC
24/05/2010, 17:42
... fotos!!!
Enio CGJC
24/05/2010, 17:52
Vamos q vamos.
Orlando Castro
25/05/2010, 10:46
Belas fotos.
Fotografaram até o Presidente agarrado no charco.
Augusto, coloque suas fotos também.
[]'s
Enio CGJC
25/05/2010, 18:02
:dance:FOTOS!
Enio CGJC
25/05/2010, 21:03
Vc fez falta na trilha, pena que nao deu para vc ir!
Falando nisso como vai a Isabel? Ela melhorou?
Grande abraco para vcs:concordo:
Enio/AndreaQUOTE=Orlando Castro;1171199]Belas fotos.
Fotografaram até o Presidente agarrado no charco.
Augusto, coloque suas fotos também.
[]'s[/QUOTE]
Augusto Braga
26/05/2010, 20:33
Orlando,
Minhas fotos estão na pagina anterior. Sentimos sua falta.
Abrs
Orlando Castro
27/05/2010, 16:20
Orlando,
Minhas fotos estão na pagina anterior. Sentimos sua falta.
Abrs
Na página anterior só tem as do Albino e do Enio. Quero ver as suas.
Augusto Braga
27/05/2010, 20:56
Grd Orlando,
As fotos que tirei estão nos post 538,539 e 540; da uma marcha a ré!
Já to na area, qual a trilha de Sabado?
Abrs
Orlando Castro
28/05/2010, 08:32
Vou ligar para o João para saber se marcaram alguma coisa.
Tô de olho também na lista.
Senão, marcamos algo nós dois.
Abs
Be Trindade
28/05/2010, 08:39
Alguma programação pro fds?!?!
Abraços!
Enio CGJC
28/05/2010, 12:06
Pegou mal essa ultima frase aí!!!:lol:
Abs
emilio astori
30/05/2010, 18:57
pegou mal essa ultima frase aí!!!:lol:
é o amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
O casalsinho fez alguma trilha?:twisted: Se fez cadê as fotos.
Abrs.
JORGE CAMOI
02/06/2010, 08:51
Abshummmmmmmmmmmmmmmmm....sei não heim vcs dois....rererere.por isso to ate meio afastado de vcs.....hahahahahahahahha....abraços ..galera neste sabado estaremos na fenajeep.....abraços a todos...
emilio astori
06/06/2010, 21:08
hummmmmmmmmmmmmmmmm....sei não heim vcs dois....rererere.por isso to ate meio afastado de vcs.....hahahahahahahahha....abraços ..galera neste sabado estaremos na fenajeep.....abraços a todos...
camoi,tô clicando da fenajeep,encontrei duda,teodoro lokolama e mais alguns mas,não te vi.será que vc não esta com os bailunes em sp soltando a franga na parada mais famosa do brasil ?hehehehehehe abraços emilio/neia
BlueHawk
07/06/2010, 10:50
O casalsinho fez alguma trilha?:twisted: Se fez cadê as fotos.
Abrs.
Os dois sumiram do forum, estão em Lua de Mel?
JORGE CAMOI
07/06/2010, 11:08
camoi,tô clicando da fenajeep,encontrei duda,teodoro lokolama e mais alguns mas,não te vi.será que vc não esta com os bailunes em sp soltando a franga na parada mais famosa do brasil ?hehehehehehe abraços emilio/neiahahahahhaha...passei por lá no sábado....e vi de fato os garots se arrumando....hahahahaha...
Orlando Castro
07/06/2010, 12:17
Os dois sumiram do forum, estão em Lua de Mel?
Pois é !!!
Chamei o cara para ir para a Bocaina comigo e ele inventou um monte de desculpas. Disse que estava com dor nas costas, que tinha dirigido muito de Santos para Itaguaí etc... Sei não... Dor nas costas...
[]'s
Quem vai? neste final de semana em Ipiabas.
Abrs.
gaylera vamos animar nossa festa junina no sítio do Fabinho nesse sábado. quero ver quem vai ficar agarrado no indor. Muita lama! :dance::dance:
Barão Vermelho
16/06/2010, 08:41
Ola Albino vc sabe se havera outra prova de desafio 4x4 local e data e onde eu consigo informacoes sobre as provas. grato
Ola Albino vc sabe se havera outra prova de desafio 4x4 local e data e onde eu consigo informacoes sobre as provas. grato
Blz. João! O próximo deve rolar na quarta etapa do carioca off-road em volta redonda, dia 24 de julho. :concordo:
Abrs.
Informações:www.cariocaoffroad.com.br
Be Trindade
23/06/2010, 12:47
Fala ae galera.. alguem sabe como está a Jaqueira e a Cacaria?!?!
estamos pensando em fazer uma dessas!!!!
Abraços!
http://www.youtube.com/watch?v=--FejXG5e2o :pipoca:
Fotos da festa junina do CGJC.
Orlando Castro
26/06/2010, 17:14
Pessoal,
Neste domingo terá trilha em Tubiacanga, na Ilha do Governador. Quem quizer é só chegar.
Ponto de encontro no 1º posto de gasolina depois que entrar na Ilha, logo após a cabine da PM as 9 horas.
Abs.
BlueHawk
26/06/2010, 17:30
Pessoal,
Neste domingo terá trilha em Tubiacanga, na Ilha do Governador. Quem quizer é só chegar.
Ponto de encontro no 1º posto de gasolina depois que entrar na Ilha, logo após a cabine da PM as 9 horas.
Abs.
Orlando, sem falsa modéstia, tinham que colocar uma placa em Tubiacanga, com o nosso nome. Trinta anos atrás nós fazíamos cross de Kombi lá. Trinta anos? Ehhh velheira!!!!
Orlando Castro
26/06/2010, 17:49
Orlando, sem falsa modéstia, tinham que colocar uma placa em Tubiacanga, com o nosso nome. Trinta anos atrás nós fazíamos cross de Kombi lá. Trinta anos? Ehhh velheira!!!!
Tu tá velho hein !!!!!!!!!!
Augusto Braga
26/06/2010, 19:18
Albino,
Muito legal o Video, conta como foi a noturna.
Orlando,
Vitarinha esta com a coifa da heterocinética de boreste rasgada, Boa Trilha !
Abrs
Ontem as 22:00h recebi um telefonema do Mauro informando que o Mario estava agarrado na Bocaina, no poção! O doido tinha largado a band lá! Hoje bem cedo saímos para fazer o resgate, pra surpresa nossa e sorte do Mario,(Por que as pessoas que chegaram primeiro do que nós eram pessoas de boa índole)a band já estava fora do atoleiro, e o que é melhor com um churrasco à nossa espera. Agradecimentos ao pessoal do jeep clube de Volta Redonda gente muito boa.:concordo::palmas:
Abrs.
Cadê as fotos da trilha de sábado? :neutral:
Orlando Castro
05/07/2010, 09:02
Trilha em Arrozal Sábado.
Orlando Castro
06/07/2010, 07:33
Mais algumas.
Orlando Castro
06/07/2010, 07:44
Mais outras.
Mais algumas.
Trilha show! :putz:Perdi mais essa! Na próxima estamos juntos.
Enio CGJC
09/07/2010, 16:21
TÔ MORTO NÃO...:???:
VAMOS MARCAR ALGUMA COISA QUE EU QUERO ESTREAR. :dance:
ESSA SEMANA NÃO DÁ PARA EU IR, MÁS NA OUTRA SE TIVER ALGUMA COISA TÔ DENTRO.
Trilha show! :putz:Perdi mais essa! Na próxima estamos juntos.
emilio astori
11/07/2010, 19:36
TÔ MORTO NÃO...:???:
VAMOS MARCAR ALGUMA COISA QUE EU QUERO ESTREAR. :dance:
ESSA SEMANA NÃO DÁ PARA EU IR, MÁS NA OUTRA SE TIVER ALGUMA COISA TÔ DENTRO.
Tô precisando também,não me esquece;;;;;;;;;;;
Tô precisando também,não me esquece;;;;;;;;;;;
Neste sábado, trilha de Tubiacanga na Ilha as 9:00hs no primeiro posto da entrada da Ilha. Logo depois do DPO.
Orlando Castro
16/07/2010, 18:23
Pessoal,
Neste fim de semana estarei agarrado, mas como é no quintal aqui de casa, posso dar uma fugidinha lá.
abs
Algumas fotos da trilha de Sábado, logo mais posto o vídeo.
Vídeo da trilha.:pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=RbSFUgc1YkI
http://www.youtube.com/watch?v=YSJN5s0C1VY
http://www.youtube.com/watch?v=gOs4mgTfZBM
Evento em BJ, vamos! Agora vai!
emilio astori
05/08/2010, 09:30
Num pinta nada prá nóis fazê?????
Orlando Castro
05/08/2010, 13:31
Falta de Trilha, faz isso. O camarada bota amortecedores especiais, Lift de suspensão bloqueios até a alma e ninguém faz merda nenhuma. :odedo:
Mas seus problemas acabaram, pois o pessoal aqui do Rio está marcando uma trilha inédita em Juiz de Fora no próximo fim de semana.
Quem daqui quizer aderir, quando eu souber dos detalhes, coloco aqui.
Abs.
emilio astori
05/08/2010, 16:53
falta de trilha, faz isso. O camarada bota amortecedores especiais, lift de suspensão bloqueios até a alma e ninguém faz merda nenhuma. :odedo:
Mas seus problemas acabaram, pois o pessoal aqui do rio está marcando uma trilha inédita em juiz de fora no próximo fim de semana.
Quem daqui quizer aderir, quando eu souber dos detalhes, coloco aqui.
Abs.aguardo ansioso caro companheiro...hehehe
Orlando Castro
05/08/2010, 17:05
Desculpem-me. Falei besteira.
A trilha realmente estava marcada para este fim de semana. Por conta de ser Dia dos Pais, foi transferida para o dia 14 de Agosto.
Alguns da lista estão falando em dormir lá e no Domingo durante a volta fazer outra coisa. Muita coisa ainda vai rolar. Conforme forem decidindo lá, vou postando aqui.
Orlando, nos mantenha informados sobre essa trilha em JF!
Desculpem-me. Falei besteira.
A trilha realmente estava marcada para este fim de semana. Por conta de ser Dia dos Pais, foi transferida para o dia 14 de Agosto.
Alguns da lista estão falando em dormir lá e no Domingo durante a volta fazer outra coisa. Muita coisa ainda vai rolar. Conforme forem decidindo lá, vou postando aqui.
Orlando não deixa de nos dar mais detalhes.
Orlando Castro
08/08/2010, 15:00
Valeu Duda, valeu Albino.
Vou postando aqui as novidades.
ABS.
Vai um vídeo pra matar a saudade e aumentar a vontade.
http://www.youtube.com/watch?v=l2k5rkHZnDk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=E8RFqnXNwc4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=OvzmHmWsmtw
Mais um vídeo!
http://www.youtube.com/watch?v=Jnv8INj-LYw&feature=related:pipoca:
:pipoca:http://www.youtube.com/watch?v=FbhdfoJz5po&feature=related
Orlando Castro
10/08/2010, 22:51
Pessoal,
Para quem quizer ir na trilha da Jipenet neste sábado com o pessoal de JF, o ponto de encontro será na Casa do Alemão da Washington Luís (BR 040) às 7:30, para saída impreterivelmente às 8:00 como de costume. :roll: Hehehe.
Abs
Cadê as fotos das trilhas? Já que a galera foi pra trilhas diferente.
Orlando Castro
16/08/2010, 13:52
Pessoal,
Neste fim de semana, fui com o pessoal da Jipenet-RJ para uma trilha em Santos Dumont - Minas Gerais.
A turma, que não perde a piada, já tá dizendo que fomos para a Parada Gay em Juiz de Fora.
Então, aqui vai o link das minhas fotos da trilha, que comprova que estávamos na mesma trilha no sábado e no domingo. Hehehehehe.
O Emílio é que sumiu por um bom período, acho que ele foi lá.
Tem um camarada nosso de Petrópolis, que já foi flagrado em outra Passeata Gay, que não foi para a trilha conosco, porquê estaria em Ibitipoca (que é bem pertinho de J. Fora) será que tiraram fotos dele lá ??? Hehehe.
Bom, o assunto aqui é trilha. Vamos lá.
http://picasaweb.google.com.br/Orlando.A.Castro/TrilhaSantosDumontMG#
Abs
Orlando as fotos ficaram show! relata o que aconteceu com o engesa? Espero que seus ocupantes estejam todos bem!
Pessoal,
Neste fim de semana, fui com o pessoal da Jipenet-RJ para uma trilha em Santos Dumont - Minas Gerais.
A turma, que não perde a piada, já tá dizendo que fomos para a Parada Gay em Juiz de Fora.
Então, aqui vai o link das minhas fotos da trilha, que comprova que estávamos na mesma trilha no sábado e no domingo. Hehehehehe.
Tem um camarada nosso de Petrópolis, que já foi flagrado em outra Passeata Gay, que não foi para a trilha conosco, porquê estaria em Ibitipoca (que é bem pertinho de J. Fora) será que tiraram fotos dele lá ??? Hehehe.
Abs
Be Trindade
16/08/2010, 14:29
Pessoal,
Abs
o camarada que ia pra ibitipoca por acaso tem um carrinho azul?? e o outro tem um prata que nunca mais fez trilha?!?! VOU PROCURAR FOTOS DOS 2 NA PARADA!!! hahahaha
Putzzz... esse engesa tava lindo.. o que aconteceu... no escuro ele nao viu a curva?!?!
BlueHawk
16/08/2010, 15:25
Orlando, já vimos as fotos, falta agora aquele relato, que só vc sabe fazer. O texto é tão completo que parece que a gente está lá vendo acontecer. Tô falando sério.
Orlando Castro
16/08/2010, 15:48
Vou esperar sair o relato do Renatão da Jipenet e coloco aqui.
Basicamente foi o seguinte: Chegamos tarde por conta de outro acidente na entrada para Petropolis. Uma Pagero de um amigo do dono do Engesa, que iria se juntar ao grupo, rodou na pista molhada e bateu de frente num muro de concreto.
Abortamos a trilha que estava programada pois segundo o nosso Guia, o Zé Pião, chegaríamos só no dia seguinte. Fomos nessa trilha por ser mais perto e mais curta.
O Zé ia no carro da frente de carona com o Eduardo e avisou para encostar bem a direita pois tinha um buraco a esquerda. O Eduardo passou a informação pelo rádio para os demais. Passou o Eduardo, passou o Renatão mas o Engetroller não. A roda dianteira esquerda caiu, o carro capotou 1 vez e caiu em pé, seguro pelos cipós. O D'Alessandro e a esposa não sofreram um arranhão. Resgatamos os dois e os pertences que enxergamos na hora e voltamos de manhã para o resgate que terminou lá pelas 5 da tarde. Abaixo de onde o carro parou, tem outro degrau de mais ou menos 2,50 metros e livre de cipós se ele descesse nesse outro, a coisa ia ficar feia.
ABs
Be Trindade
16/08/2010, 16:15
já deu pra imaginar alguma coisa... e ainda beeem que nada aconteceu com os 2!!! e pelo visto o carro ainda ta andando!!
e os ocupantes da pajero!?!? todos beem???
Orlando, vc sabe como está a trilha do quintal???
Felipe Glod
17/08/2010, 10:57
Albino sei que vc queria ter ido neste evento em JF, mais fica pra próxima :twisted::twisted:
Orlando Castro
17/08/2010, 13:24
já deu pra imaginar alguma coisa... e ainda beeem que nada aconteceu com os 2!!! e pelo visto o carro ainda ta andando!!
e os ocupantes da pajero!?!? todos beem???
Orlando, vc sabe como está a trilha do quintal???
Da Pagero, só o filho pequeno, que estava sem o cinto, bateu com a cabeça e quebrou o vidro lateral, mas está tudo bem.
Bê, não conheço esta trilha, ainda.
A Trilha do Mendanha que o Marlon está se referindo, acho que é a Trilha da Raiz, que fizemos no evento do CJRJ e CGJC. Estivemos lá após as fortes chuvas deste ano, na primeira parte, até o barzinho, tava tudo bem, mas é muito curtinha e só tem uma erosão em curva e depois um "X" e um degrau.
A segunda parte, aquela que saimos na estrada e entramos mais a frente, tá lembrado ? Onde tem uma escola. Essa parte estava intransponível, pois haviam caídos uns postes, mas já devem ter sido consertados.
Abs
Be Trindade
17/08/2010, 13:31
Orlando, então, o tavinho tava comentando de fazer a trilha do quintal... ele fez há uns 3 anos... será que vale o deslocamento até bananal?? Alguem tem algum contato em volta redonda?? Tem um topico aqui no forum do pessoal de VR que fez essa trilha, mas é beeem antigo...
Esse fds eu faço trilha... em falta..
tem alguma outra ideia orlando???
Albino sei que vc queria ter ido neste evento em JF, mais fica pra próxima :twisted::twisted:
Blz. Felipe! Novidade boa vc dando o ar da graça aqui no fórum! Sobre as trilhas gostaria de ter ido em alguma, mais fiquei agarrado mais uma vez no trampo.
Essa foto do teu avatar ficou show! O cara que tirou é bom!rsrrsrsrs.
Falando em trilha, tem uma do pessoal de Macaé dia 4 de setembro, a trilha vai ser em Casimiro de Abreu pertinho de Búzios, praia e trilha bom d+! Vamos?
Orlando, então, o tavinho tava comentando de fazer a trilha do quintal... ele fez há uns 3 anos... será que vale o deslocamento até bananal?? Alguem tem algum contato em volta redonda?? Tem um topico aqui no forum do pessoal de VR que fez essa trilha, mas é beeem antigo...
Esse fds eu faço trilha... em falta..
tem alguma outra ideia orlando???
Be esse final de semana tem evento dos três maiores moto clubes do RJ em Bananal! Unir o útil ao agradável, trilha e festa na cidade.
Orlando sabe me dizer se esse ano vai ter a guapitrilha?
Abrs.
Be Trindade
18/08/2010, 09:45
Be esse final de semana tem evento dos três maiores moto clubes do RJ em Bananal! Unir o útil ao agradável, trilha e festa na cidade.
Orlando sabe me dizer se esse ano vai ter a guapitrilha?
Abrs.
Albino, vc conhece essa trilha??? A do quintal??
É uma boa opção pra esse fds hein!
Abs!
marlon santana
19/08/2010, 08:51
falai galera que tal a trilha da serra do pilo em itaguai?muito legal e bonito?horlando a trilha de campo grande tem que ser feita nao so essa parte que vc falou,e sim toda ela que é maneira,tive la uns 2 meses atras e como vc falou depois da chuvarada tava legal com algumas eroes,lama,po achei maneira,como falei no outro forum ,tanta trilha e vai acabar em :pipoca:
Bom, ninguem aparece nas reuniões pra marcar trilha ou pelo menos ideias novas... mais na internet as ideias aparecem, sem que todos saibam?!
Abraços. Aguardo vocês!
Bom, ninguem aparece nas reuniões pra marcar trilha ou pelo menos ideias novas... mais na internet as ideias aparecem, sem que todos saibam?!
Abraços. Aguardo vocês!
Oh João até que enfim! :palmas: Vc por aqui, fala pra galera sobre a trilha do dia 28/08.
E não some não!
Abrs.
lobo_offroad
20/08/2010, 00:01
E aí, galera! Vai ter trilha nesse sábado ou não vai? Qualquer coisa serve.. tô na maior secura, rs
Be Trindade
20/08/2010, 08:51
Somos 2!!!
uma trilhazinha!!
lobo_offroad
20/08/2010, 10:15
Me lasquei... to de serviço no sábado... Vai ter que ser no domingo mesmo, e depois das 9h.
marlon santana
20/08/2010, 11:56
falai trindade pelo visto so nós 2 mesmo,ta afim de fazer tomascar,se tiver me confirma,8641-0080,pra mim seria melhor no domingo,tenho um almoço-nive no sabado,mas no domingo to dentro,a gente pode combinar pra quem mora no rj as 8:00 no posto BR na praça da bandeira no domingo,po sozinho eu nao vou,preciso pelo menos de um parceiro,aguardo respota.:pensativo:
Bailune1
20/08/2010, 12:28
E ae galera. vai rolar alguma coisa no sabado?? Poo tava animado de fazer uma trilinha...
Orlando Castro
20/08/2010, 12:47
[...]Orlando sabe me dizer se esse ano vai ter a guapitrilha?
Abrs.
Fala Albino,
Não recebí nada ainda, mas acho que o evento deles é mais para o final do ano. Não tenho certeza. No último, tava bemmm molhado.
Por falar em Guapimirim, temos que ir lá na estrada do Limoeiro um dia, para ver se a entrada da Guapi-Terê está aberta. Emílio teve notícias, de que o portão (que ao que parece, foi colocado pelos moradores) não está mais lá.
Alguém sabe de algo ???
:?:
Orlando Castro
20/08/2010, 12:52
Abraços. Aguardo vocês!
É meu camarada Presidente, novos tempos. A era da Internet.
Seja bem vindo por aqui João.
.
lobo_offroad
21/08/2010, 09:56
Fechou em Campo Grande no Domingo 22/08!
O ponto de encontro é às 9h no posto da entrada da Ilha. Ou a combinar por telefone.
Lobo - 88560632
Marlon - 86410080
marlon santana
21/08/2010, 10:45
como meu amigo lobo falou ta fechado campo grande,quem preferir ja pode esperar na entrada da estrada do mendanha pela av.brasil as 9:00 da manha de domingo,obs:sair da av.brasil e entrar na entrada de campo grande e pegar a a direita parar quando ver uns jeeps rsrs,ate amanha
emilio astori
21/08/2010, 19:17
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance:
marlon santana
23/08/2010, 11:18
fala cambada de furao,po foi muito maneiro domingo,fizemos trilha de campo grande(estrada do mendanha) e serra do piloto,quem nao foi fica pra proxima,um grande abraço.:dance:
Galera cadê as fotos da trilha de hoje? :pipoca:
Abrs.
Galera vamos ao evento em Casimiro de Abreu Neste sábado?
Abrs.
Orlando Castro
10/09/2010, 17:09
Fala Lobo.
Pequenas correções:
A estrada não é a Teresópolis-Friburgo.
Ao chegar no Soberbo (Topo da Serra) não entre em Terê. Continue em frente pela Rio-Bahia, até o Km 80, onde terá o Trevo de entrada pelo bairro Ermitage. Do trevo, já dá pra ver a pista ao lado da revenda Ford.
A pista está a esquerda de quem vai no sentido Além Paraíba.
Não é ao lado da Delegacia e sim do DPO da PM.
Beijundas
Augusto Braga
10/09/2010, 21:23
Orlando,
- O Jota Mimoso vai na Trilha ou no Desafio ?
- O Emilio ta Bloqueado ou ta bebendo Kaiser?
- A Porteira foi Arrombada?
Abrs
Augusto
Orlando Castro
10/09/2010, 22:43
Adivinha ?
Claro que vou na trilha !!!
Emílio Colocou o Kaiser que voltou da garantia e a bagaça está estalando de novo. O cara tá muito invocado. :twisted:
Be Trindade
11/09/2010, 04:12
Adivinha ?
Emílio Colocou o Kaiser que voltou da garantia e a bagaça está estalando de novo. O cara tá muito invocado. :twisted:
trilha?? que trilha??
emilio astori
13/09/2010, 21:48
Orlando,
- O Jota Mimoso vai na Trilha ou no Desafio ?
- O Emilio ta Bloqueado ou ta bebendo Kaiser?
- A Porteira foi Arrombada?
Abrs
AugustoAugusto disseram que vc ia.Que houve?a trilha tava beleza e o pessoal tambem.ps,gosto de skol longnêta,hehehe fotinhas pro be,augusto e albino...
emilio astori
13/09/2010, 22:26
Adivinha ?
Emílio Colocou o Kaiser que voltou da garantia e a bagaça está estalando de novo. O cara tá muito invocado. :twisted:fotinhas,fotinhas,fotinhas
Augusto disseram que vc ia.Que houve?a trilha tava beleza e o pessoal tambem.ps,gosto de skol longnêta,hehehe fotinhas pro be,augusto e albino...
Blz. Emilio! A trilha estava boa? Na próxima estamos junto!
Show as fotos. Emilio, queria ter feito essa trilha com vcs. Me avisa quando forem d novo!
Orlando Castro
15/09/2010, 08:19
Show as fotos. Emilio, queria ter feito essa trilha com vcs. Me avisa quando forem d novo!
Só quer ir com a gente se for essa trilha ?
Se servir outras, me passe seu número de celular em PVT que te ligo.
Você consegue acordar cedo ou fica de bobeira igual ao Bê ?
Te aviso. Esse fim de semana estou fora de trilhas, mas no próximo....
Abs.
Orlando Castro
15/09/2010, 08:28
Augusto disseram que vc ia.Que houve?a trilha tava beleza e o pessoal tambem.ps,gosto de skol longnêta,hehehe fotinhas pro be,augusto e albino...
Emílio, pede pra Néia subir as fotos pro Picasa. Se depender de vc, estamos ferrados...
Se o Duda e o Bê forem fazer trilhas com a gente, teremos que levar outro machado além daquele do Guilherme.
Be Trindade
15/09/2010, 09:10
Só quer ir com a gente se for essa trilha ?
Se servir outras, me passe seu número de celular em PVT que te ligo.
Você consegue acordar cedo ou fica de bobeira igual ao Bê ?
Te aviso. Esse fim de semana estou fora de trilhas, mas no próximo....
Abs.
Orlando!! hahahaha... to diminuindo a quantidade de saidas... to acordando cedo pra correr agora!! to dentro de todas!!!
e pq outro machado?!?! rsrs
abraços!
Orlando Castro
15/09/2010, 09:41
Orlando!! hahahaha... to diminuindo a quantidade de saidas... to acordando cedo pra correr agora!! to dentro de todas!!!
e pq outro machado?!?! rsrs
abraços!
Nós (os velhinhos) aproveitamos a garotada que tem o braço com a circunferência maior que a minha coxa, para trabalhar, enquanto ficamos cansados só de olhar, dar pitacos e beber cerveja.
Be Trindade
15/09/2010, 10:17
Nós (os velhinhos) aproveitamos a garotada que tem o braço com a circunferência maior que a minha coxa, para trabalhar, enquanto ficamos cansados só de olhar, dar pitacos e beber cerveja.
Sem problemas.. a gente ajuda no que dáá... e disposicao ta sobrando mesmo!! vamos que vmaos! só marcar a trilha!!
Grande Emílio e patota saudações.
Foi um prazer e uma enorme diversão revê-lo e participar dessa trilha bacana que foi a Limoeiro no domingo passado.
Espero acompanhá-los em outras brincadeiras, juntamente com a turma do Campo Grande Jipe Clube, turma bacana mesmo e dos Lokolamas e suas terríveis TR-4 !
A confraternização após a trilha degustando um Salmão foi demais !
Obrigado a Néia pelo envio de dois filminhos legais.
Um abração a todos !
Coelho
Troller Cabra Macho
emilio astori
15/09/2010, 16:50
Grande Emílio e patota saudações.
Foi um prazer e uma enorme diversão revê-lo e participar dessa trilha bacana que foi a Limoeiro no domingo passado.
Espero acompanhá-los em outras brincadeiras, juntamente com a turma do Campo Grande Jipe Clube, turma bacana mesmo e dos Lokolamas e suas terríveis TR-4 !
A confraternização após a trilha degustando um Salmão foi demais !
Obrigado a Néia pelo envio de dois filminhos legais.
Um abração a todos !
Coelho
Troller Cabra MachoBoas as fotos grande Coelho,com certeza na próxima estaremos juntos.Vale lembrar que neste finds teremos copa troller em Teresópolis.Não sou de competir mas estarei lá no meio da farra(expedition)serve prá vc e o Duda.Quem se habilita...abraços EMILIO/NEIA
emilio astori
15/09/2010, 21:57
Emílio, pede pra Néia subir as fotos pro Picasa. Se depender de vc, estamos ferrados...
Se o Duda e o Bê forem fazer trilhas com a gente, teremos que levar outro machado além daquele do Guilherme.
Orlando,estamos colocando as fotos e filmes no Picasa mas vc esqueceu que moramos na roça?A net é a corda.Guenta um taco...
emilio astori
21/09/2010, 23:14
Alguem vai a Friburgo?
marlon santana
22/09/2010, 12:13
sabado as 8:00 no posto BR da praça da bandeira:dance:
Eu vou Emílio, tô pensando em que fazer no Sábado ainda. Juturnaíba... talvez Tomascar... Dá um help aí.
rsrsrsrsrsrsrs
Abração. Nagata falou de você pra mim, recomendei sua pessoa.
emilio astori
22/09/2010, 22:04
Eu vou Emílio, tô pensando em que fazer no Sábado ainda. Juturnaíba... talvez Tomascar... Dá um help aí.
rsrsrsrsrsrsrs
Fala coelho,tudo bem?No sabado estou agarrado mas domingo com certeza irei a Friburgo.Chiquinho e Orlando tambem devem ir.Batemos um papo por lá.abraços,EMILIO/NEIA
Be Trindade
24/09/2010, 09:10
rsrsrsrsrsrsrs
Coelho... aonde é essa Juturnaiba e como ela é?!?
Abraçoos!
Coelho... aonde é essa Juturnaiba e como ela é?!?
Abraçoos!
Meu querido, Juturnaíba é uma lagoa que tem em Silva Jardim, várias vezes fui convidado para conhecer com pessoal de Jipe, mas não tive a oportunidade. Ví que tem um pessoal querendo ir e pensei em aderir, mas ainda não peguei meu Cabra Macho da revisão... espero pegá-lo até às 18 horas senão vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrr snifffff snifffff sniffffff Tem também a trilha em Friburgo que parece que vai ser legal.
Estou torcendo para o Beto Torneiro de Niterói me entregar a viatura pois subiria pela Serra Mar, vamos ver.
No mais, um forte abraço a todos.
Coelho
Troller Cabra Macho
Be Trindade
24/09/2010, 14:01
uhuumm...
esse fds nao vai dar pra fazer trilha.. to subindo hoje pra itaipava pra correr o MIT OUTDOOR, mas no proximo.. vamos marcar alguma trilha sim.. tá todo mundo querendo fazer algo... de preferencia algo novoo!!!
Abração!
Bailune1
28/09/2010, 08:44
Ae, esse fds vai rolar alguma trilha?? :pensativo:
To animado de fazer alguma coisa...quanto menos se continuar chovendo....hehehhehe
Be Trindade
28/09/2010, 13:25
To animado de fazer alguma coisa...quanto menos se continuar chovendo....hehehhehe
Albino, Orlando, Enio, Joao??? ngm?!?!
Lobo_TAZ
29/09/2010, 13:44
Como será que está a trilha do Rio da Prata? com chuva ela era uma delícia (e um pouco perigosa tbm).
Sabem se está aberta?
[]´s
Be Trindade
29/09/2010, 14:04
Como será que está a trilha do Rio da Prata? com chuva ela era uma delícia (e um pouco perigosa tbm).
Sabem se está aberta?
[]´s
Lobo, essa trilha é aonde?? podiamos tentar.. isso é, se meu carro for néé!!
Abs!
emilio astori
29/09/2010, 23:01
https://mail.google.com/mail/?attid=0.1&disp=emb&view=att&th=12b5fc88fb3153be
Orlando Castro
30/09/2010, 07:46
Emílio, o anexo não tá aparecendo pra mim.
Vou tentar postar daqui.
Orlando este ano vai ter?
Orlando Castro
04/10/2010, 21:45
Oi Albino,
até agora não soube de nada. vou perguntar ao Aurélio.
emilio astori
05/10/2010, 19:33
http://picasaweb.google.com/emilioastori/TrilhaDoCachaca?feat=directlink
Joao Baeta
05/10/2010, 20:50
:arrow:Showwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!
Azul brincou na trilha......!!!!
:palmas: :palmas:
Eu quero ir nessa trilha!:cry:
Apesar que minha viatura curtinha ia brincar naquela pedra!
Emilio as fotos e os vídeos ficaram show!
Abrs.
emilio astori
06/10/2010, 09:44
Eu quero ir nessa trilha!:cry:
Apesar que minha viatura curtinha ia brincar naquela pedra!
Emilio as fotos e os vídeos ficaram show!
Abrs.
Cê tá trabalhando com o ENIO ? hehehehehe
emilio astori
06/10/2010, 09:46
:arrow:Showwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!
Azul brincou na trilha......!!!!
:palmas: :palmas:
O AZUL FICOU TODO MARROM,DE BOSTA.:sad::sad::sad:
Enio CGJC
06/10/2010, 17:21
Fala aí galera:dance:
Show as fotos e os videos!!!
Grande barço a todos
:parede:Assim que der to aí.
Fred Bailune
07/10/2010, 18:02
O AZUL FICOU TODO MARROM,DE BOSTA.:sad::sad::sad:
O Azul so desceu pq nao tinha como voltar !!! Marrom foi pouco ...
Joao Baeta
07/10/2010, 18:06
O Azul so desceu pq nao tinha como voltar !!! Marrom foi pouco ...
:arrow:Pois é...
Ficou reclamando... Essa lama é fedorenta... Ficou no carro = um velho resmugão... Ar ligado... Só faltava uma TV digital! :odedo:
Fred... Vc ficou me chamando.... O que vc queria naquela hora? :mrgreen:
Augusto Braga
07/10/2010, 19:18
Emilio e Néia,
Show de Bola! Quando tiver a Trilha da Cerveja me chama,Trilha da cachaça faz mal pro Figo e suja a cueca.
Abrs
emilio astori
08/10/2010, 23:14
Emilio e Néia,
Show de Bola! Quando tiver a Trilha da Cerveja me chama,Trilha da cachaça faz mal pro Figo e suja a cueca.
Abrs
Fala Augusto tudo bem?Vamos arrumar uma só de cerveja e cheirosa...abraços Emilio/Neia
emilio astori
08/10/2010, 23:17
:arrow:Pois é...
Ficou reclamando... Essa lama é fedorenta... Ficou no carro = um velho resmugão... Ar ligado... Só faltava uma TV digital! :odedo:
Fred... Vc ficou me chamando.... O que vc queria naquela hora? :mrgreen:
Ele queria de dar um beijinho flô,ele tava com saudade de tú.Baeta vc não existe hehehehehe...
Joao Baeta
08/10/2010, 23:26
Ele queria de dar um beijinho flô,ele tava com saudade de tú.Baeta vc não existe hehehehehe...
:arrow:Ué.... Estava concentrado daquele momento!
:mrgreen:
Augusto Braga
16/10/2010, 11:04
Bom Dia
Pra movimentar um pouco o trem, vou colocar algumas fotos de Domingo passado , próximo onde vai ser a Festa da semana que vem .
Abrs
Bom Dia
Pra movimentar um pouco o trem, vou colocar algumas fotos de Domingo passado , próximo onde vai ser a Festa da semana que vem .
Abrs
Olá a todos...ía passando e não pude deixar de ler...
Sábado próximo a pedida é Serra do Piloto - Hallowjipe !
Parece que vai ser super legal, é ou não uma boa dica ?
Informação: Alexandre 9914-2888 ou Klaus 8881-3363
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii preparar minha fantasia.
Cade as fotos da trilha da terça?(Catonho).:pipoca:
Abrs.
Alô pessoal , só pra registrar e como tinha citado antes.
A festa Hallowjeep foi super legal, muito animada com um visual maravilhoso. A chuva pesada que caiu no fim da tarde deixou a mega-descida pra lá de escorregadia... uma bobeada e um mergulho na represa... Mas entre mortos e feridos escaparam-se todos.
Acampamento, um desafio super legal animado pelos valentes do Taz na Mão animou a ajudou a recuperar a ressaca da noite...
Parabéns ao Alexandre, ao Renatão, ao grande Fred, ao Sérgio gogó ao Klauss e a todos que não mediram esforços para a realização do evento com sonorização, bebidas e churrasquinhos e que tem tudo para entrar no roteiro Off-Road do Est. do Rio com muito estilo. Vai os meus parabéns para a rapaziada que trabalhou muito e um apelo aqui do amigo off-roader Coelho para os organizadores : não desistam ! E para os companheiros: vamos prestigiar !!!!!!!!
Um forte abraço a todos, nos vemos em Coronel Xavier Chaves-MG
Coelho
Troller Cabra Macho
Fotos desse fim de semana. :pipoca:
Vídeo dos borrados da trilha.:twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=6jVwmB3vECg
Augusto Braga
17/11/2010, 20:26
Fotos da Trilha.
Abrs
Augusto Braga
17/11/2010, 20:31
mais Fotos
Abrs
emilio astori
21/11/2010, 23:39
http://www.youtube.com/watch?v=iQ4KmxOalpw
http://www.youtube.com/watch?v=y6ld32akWUc
http://www.youtube.com/watch?v=2XdmeZwIffE
http://www.youtube.com/watch?v=38c3NdvmIQU
http://www.youtube.com/watch?v=2S-f6GKKL5o
http://www.youtube.com/watch?v=dh-Q2hzzg7w
http://www.youtube.com/watch?v=oHthmbZq908
http://www.youtube.com/watch?v=oI1nQc7YZMg
http://www.youtube.com/watch?v=sqOcIepyOPk
http://www.youtube.com/watch?v=x26obmz4IPY
http://www.youtube.com/watch?v=WwWNxRdDTmI
http://www.youtube.com/watch?v=WRuS2g1Qbbg
http://www.youtube.com/watch?v=QcSTUapwbjQ
http://www.youtube.com/watch?v=y-kv1IXae8Y
http://www.youtube.com/watch?v=sS4c3ypj9YU
http://www.youtube.com/watch?v=p4IauN_BxDc
http://www.youtube.com/watch?v=qd5etX5SG1I
http://www.youtube.com/watch?v=BqyDKV4K1uE
http://www.youtube.com/watch?v=0mazXo2guko
BlueHawk
22/11/2010, 18:55
Meus Deus, a Néia liberou todo o acervo de filmes de uma só vez. e aposto que tem menos de 10%.
Saudades da Bocaina
Grande abraço Emílio e Néia
Ui essa foi pra mim ou pro presidente?hehehehehe:twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=iQ4KmxOalpw (http://www.youtube.com/watch?v=iQ4KmxOalpw)
http://www.youtube.com/watch?v=y6ld32akWUc (http://www.youtube.com/watch?v=y6ld32akWUc)
http://www.youtube.com/watch?v=2XdmeZwIffE (http://www.youtube.com/watch?v=2XdmeZwIffE)
http://www.youtube.com/watch?v=38c3NdvmIQU (http://www.youtube.com/watch?v=38c3NdvmIQU)
http://www.youtube.com/watch?v=2S-f6GKKL5o (http://www.youtube.com/watch?v=2S-f6GKKL5o)
http://www.youtube.com/watch?v=dh-Q2hzzg7w (http://www.youtube.com/watch?v=dh-Q2hzzg7w)
http://www.youtube.com/watch?v=oHthmbZq908 (http://www.youtube.com/watch?v=oHthmbZq908)
http://www.youtube.com/watch?v=oI1nQc7YZMg (http://www.youtube.com/watch?v=oI1nQc7YZMg)
http://www.youtube.com/watch?v=sqOcIepyOPk (http://www.youtube.com/watch?v=sqOcIepyOPk)
http://www.youtube.com/watch?v=x26obmz4IPY
http://www.youtube.com/watch?v=WwWNxRdDTmI (http://www.youtube.com/watch?v=WwWNxRdDTmI)
http://www.youtube.com/watch?v=WRuS2g1Qbbg (http://www.youtube.com/watch?v=WRuS2g1Qbbg)
http://www.youtube.com/watch?v=QcSTUapwbjQ (http://www.youtube.com/watch?v=QcSTUapwbjQ)
http://www.youtube.com/watch?v=y-kv1IXae8Y (http://www.youtube.com/watch?v=y-kv1IXae8Y)
http://www.youtube.com/watch?v=sS4c3ypj9YU (http://www.youtube.com/watch?v=sS4c3ypj9YU)
http://www.youtube.com/watch?v=p4IauN_BxDc (http://www.youtube.com/watch?v=p4IauN_BxDc)
http://www.youtube.com/watch?v=qd5etX5SG1I (http://www.youtube.com/watch?v=qd5etX5SG1I)
http://www.youtube.com/watch?v=BqyDKV4K1uE (http://www.youtube.com/watch?v=BqyDKV4K1uE)
http://www.youtube.com/watch?v=0mazXo2guko (http://www.youtube.com/watch?v=0mazXo2guko)
Dia 27 quem vai?:dance::dance:
emilio astori
22/11/2010, 21:25
http://www.youtube.com/watch?v=02md95O1vPI
http://www.youtube.com/watch?v=NsEh_q0KyvQ
http://www.youtube.com/watch?v=32OixrzPCBI
http://www.youtube.com/watch?v=5pupTXGEee4
emilio astori
22/11/2010, 21:29
Meus Deus, a Néia liberou todo o acervo de filmes de uma só vez. e aposto que tem menos de 10%.
Saudades da Bocaina
Grande abraço Emílio e Néia
Paulão, a hora da bocaina está começando... contamos com sua presença...o acervo que colocamos não é nem 10% dos meus filminhos, mas a nossa internet é lenta pra caramba, demoramos uma semana pra colocar esses aí....
abraços, Neia/Emilio
emilio astori
23/11/2010, 08:59
dia 27 quem vai?:dance::dance:
albino,nóis marcamos brasil offroad antes de sair a data de guapi,mas estamos quase desistindo de sp pra ir em guapi que é muito bom.vamos tentar.abrs.emilio/neia
Falou Emilio/Neia, estarei lá!
Abrs.
albino,nóis marcamos brasil offroad antes de sair a data de guapi,mas estamos quase desistindo de sp pra ir em guapi que é muito bom.vamos tentar.abrs.emilio/neia
Vídeo:pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=8_TX2ympRcc
http://www.youtube.com/watch?v=aIQYclcKoPY
Fotos...
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/Guapitrilha27112010#
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/GuaranaQuente02#
emilio astori
29/11/2010, 23:28
Muito boas as fotos e os filmes albino mas acho que faltaram algumas imagens bem interessantes acho que terei que postar meus filmes,hehehehehehe...abraços emilio/neia
Vc deve estar falando de uma rolha com formato de moranguinho que a guerreira encontrou obstruindo o caminho, e com isso fez a mesma ficar agarrada na saída do atoleiro hehehehehehe...:twisted:
Abrs.
Muito boas as fotos e os filmes albino mas acho que faltaram algumas imagens bem interessantes acho que terei que postar meus filmes,hehehehehehe...abraços emilio/neia
Orlando Castro
01/12/2010, 10:50
Pessoal,
Ontem foi aniversário do Paulão. :palmas:
Camarada, tudo de bom para você.
Parabéns.
Abs.
Paulão tudo de bom com muita paz!:palmas::palmas::palmas:
Abrs.
Grande Emílio e Néia, abraços a todos da lista. Também quero ver seus filmes, são ótimos.
Estive em Sampa e pensei encontrá-los por lá, foi legal mas faltou a emoção da disputa in door das gaiolas e a Expedição no Domingo, mas foi legal.
Pelo visto Guapi tava legal como sempre heim.
Um abração
Coelho
Troller Cabra Macho
Vamos fazer madeireira nesse fim de semana no dia 11/12. Vamos animar aeee galera, Emilio/Neia, Augusto, Enio, Orlando, o nosso presidente já tá dentro!
emilio astori
08/12/2010, 12:39
Grande Emílio e Néia, abraços a todos da lista. Também quero ver seus filmes, são ótimos.
Estive em Sampa e pensei encontrá-los por lá, foi legal mas faltou a emoção da disputa in door das gaiolas e a Expedição no Domingo, mas foi legal.
Pelo visto Guapi tava legal como sempre heim.
Um abração
Coelho
Troller Cabra Macho
Fala aí coelhão,tudo bem?Estávamos com tudo pronto para ir a sampa,até as malas prontas mas deu uma zebra e não podemos ir na ultima hora inclusive até hotel pago.Mas disseram pra gente que não perdemos nada,a feira tava fraca.Quanto a Guapi tava ótimo apesar duns brações(hehehe)vc devia ter ido.Parece que teremos madeireira vc se habilita?Albino nós devemos ir.abraços EMILIO/NEIA
Fred Bailune
08/12/2010, 12:58
Fala aí coelhão,tudo bem?Estávamos com tudo pronto para ir a sampa,até as malas prontas mas deu uma zebra e não podemos ir na ultima hora inclusive até hotel pago.Mas disseram pra gente que não perdemos nada,a feira tava fraca.Quanto a Guapi tava ótimo apesar duns brações(hehehe)vc devia ter ido.Parece que teremos madeireira vc se habilita?Albino nós devemos ir.abraços EMILIO/NEIA
Opa pessoal,
Se voces estao pensando em ir e voltar no mesmo dia Eu e o Felipe estamos dentro tambem hein ...
vamo q vamo !
Falou Emilio, nós estamos marcando às 9:00hs no posto cascata aquele antes da entrada da trilha, o que vcs acham? Fred tem pessoas que vão voltar no mesmo dia mas a maioria vai subir pra Bocaina pra pernoita e fazermos aquele churrasco, mais ve se aparece vai ser bom ter suas presenças no comboio! :concordo:
Abrs.
Quem não foi perdeu! Vai um vídeo, mais tarde posto as fotos.:pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=sa1J5Q6NcJM
Fotos
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/20101212Madeirit
Orlando Castro
14/12/2010, 08:35
Essa trilha foi promovida pelo C. Grande ou pela Land Rio ???
Foi só para carros da marca ??? Será que eu poderia participar com meu JPLand ???
Grande abraços a todos.
Nos veremos dia 18. :pipoca:
Essa trilha foi promovida pelo C. Grande ou pela Land Rio ???
Foi só para carros da marca ??? Será que eu poderia participar com meu JPLand ???
Grande abraços a todos.
Como sempre seria uma honra ter a presença da aranha mimosa! Segue mais um vídeo.:pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=6aawPzDAh00&feature=related
emilio astori
15/12/2010, 13:01
essa trilha foi promovida pelo c. Grande ou pela land rio ???
Foi só para carros da marca ??? Será que eu poderia participar com meu jpland ???
Grande abraços a todos.
orlando agente deveria ter ido.perdi mais essa e por causa de manguaça.albino,conta prá gente o que foi essa discussão,era prá deixar a land alí ou tirar ela...
Enio CGJC
15/12/2010, 16:46
Que no dia 18 eu vou conseguir sujar o Jipe?hehehhehe!:parede::parede:
Martin Melcop
15/12/2010, 16:58
A trilha parece seca
Confirmada a trilha madeirit
Estamos fechados para o dia 18/12 sabado.
Até o momento estamos em 2 trollers devidamente preparados.
- guincho
- cintas
- patesca
- pneus mud (33 e 35)
- ARB
- pá, enchada, etc
Pelos relatos da trilha nem adianta estar muito preparado pois quando chove a coisa fica feia mesmo...o mais importante é o espirito de equipe e muita disposição.
Quem estiver disposto a tentar a sorte...esta convidado
Se estiver seco a gente curte o sol, bebe umas geladas, tira fotos, filma as brincadeiras, etc...
Se estiver pesado melhor ainda !
Confirmados:
- Mauricio (Troller 2010)
- Pedro Ivo (Troller 2010)
Para o Pessoal do Rio
Vamos marcar no posto BR da Dutra, KM 209,5, após o 1 pedagio (Posto do Bob's) (Seropédica) as 6:30 da manha!
Caso vá alguem de outro estado podemos marcar no
Posto Cascata após Rio Claro e antes de Lidice
Fica 7 Km antes da entrada da trilha
abs !!
Tô aqui na escuta e querendo estar em dois lugares ao mesmo tempo mas as leis físicas não permitem... Devo estar na trilha noturnica de Nilópolis.
Bem, a Madeirit deve estar seca... já peguei coisa bem pior por aí. Mas sempre vale a pena. Quanto ao Maurição eu recomendo... gente muito fina assim como o homônimo do meu mestre e guru capitão Pedro Ivo.
Uma boa trilha pra vocês ! Filminho legal esse da Land mas não entendi a dificuldade para sair do atoleiro com o guincho...????????? Caso típico de diferencial sentado no murundu da trilha.
Coelho
Troller Cabra Macho
Enio CGJC
20/12/2010, 17:19
AS FOTOS DE SABADO GALERA, POSTEM AÍ!!!:oops:
AS FOTOS DE SABADO GALERA, POSTEM AÍ!!!:oops:
Boa idéia, Maurição mande alguma pérola para nós vis mortais.....
Falaaaaa...
A Madeirite de sábado foi transferida para quarta feira agora dia 22/12 de manha cedo !!
Desculpe se não avisei aqui.
Quarta feira está confirmadissimo e assim que voltar postarei fotos e videos.
Aproveito para renovar o convite ao pessoal.
Quem estiver livre e com disposição me mande email !!
Abraço !!!!!!!
marlon santana
20/12/2010, 21:57
po galera,to afim de ir nessa,qual o ponto de encontro e horas de saida,onde vamos mesmo e é bate e volta??:pipoca:
Vai o link das fotos da ultima trilha do ano da galera do CGJC! Galera boas festas pra todos. Abs.:pipoca::pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=6LfAA9PQNTU
Enio CGJC
20/12/2010, 22:53
Show as fotos Bino!!!!
FELIZ NATAL,
E UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS.
ENIO.
Fala Marlon !
Vamo bora !!!
Estamos marcando no posto BR depois do primeiro pedágio na dutra. Altura de Seropedica.
Vai sair uma galera da barra, de niteroi, gávea...
Acho que alguns vão pernoitar lá....outros vão voltar no mesmo dia.
Eu pretendo dormir em Bananal e voltar dia seguinte pois quero curtir umas latinhas durante a trilha
:-)
Mande email: mauriciokaye@terra.com.br
Abraço !!!
Augusto Braga
23/12/2010, 19:27
A luz de ré denuncia quem ta rebocando quem. Land Guerreira sem navegadora foi só manchete .
Abrs
Orlando Castro
23/12/2010, 23:48
Aos amigos do Campo Grande Jeep Clube, desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Felicidades, com muita trilha, claro.
Feliz Natal a todos!
e um ótimo ano novo com muitas trilhas!
Abraços!
Segue o video do "passeio" dia 22/12
http://www.youtube.com/watch?v=MzqXz09FRPs
Abraço !
Augusto Braga
30/12/2010, 21:38
Quem anima fazer Trilha Domingo ? Barro Branco ?
Abrs
cassiano
30/12/2010, 23:50
Quem anima fazer Trilha Domingo ? Barro Branco ?
Abrs
Oi Augusto, onde fica essa trilha?
abs
Augusto Braga
31/12/2010, 13:20
Cassiano,
Fica na Serra do Matoso, entrada por Itaguai .
Abrs
cassiano
31/12/2010, 13:30
Como é a trilha?
Só que domingo é volta de feriadão... chance de engarrafamento em Itaguaí pra volta, não?
marlon santana
01/01/2011, 11:04
se for,a trilha é show de bola ,nao tem muita adrenalina mas um belo passeio e tem uma cachoeira show,fiz semana passada,pra nao dizer que nao usei o 4x4 ,usei 2 x em uma vala e um pedaço de uns 20 metros que estavam meio ruim,agora depois dessas chuvinhas que deu esses dias deve esta melhor,caso forem ,bom passeio,mas no domingo realmente o transinto vai esta f....:discordo:
Felipe Glod
14/01/2011, 14:11
Estaremos nos reunindo as 8:00 da manha no Mc Donalds Av. Brasil em bonsucesso quem puder ajudar será bem vindo, vamos para Friburgo.
Estaremos nos reunindo as 8:00 da manha no Mc Donalds Av. Brasil em bonsucesso quem puder ajudar será bem vindo, vamos para Friburgo.
Felipe amanhã o CGJC vai subir a serra com um caminhão de donativos e muita disposição pra ajudar no que poder!!!
Abrs.
luiz ccosta
16/01/2011, 23:05
Missão cumprida neste fim de semana em Teresopolis/Friburgo o CGJC e muitos amigos , levou enfermeiros e alimentos as comunidades mais isoladas onde só foi possivel chegar de 4x4 a destruição é muito grande nas comunidades isoladas ainda falta velas, fosforo, itens de Higiene e alimentos não pereciveis. boa noite e bom descanso pra todos
Luiz.
segue link com fotos
http://picasaweb.google.com/luizdef1993/Teresopolis?authkey=Gv1sRgCPa_2Yqr_JGZ_QE&feat=directlink
Felipe Glod
17/01/2011, 17:01
Missão cumprida neste fim de semana em Teresopolis/Friburgo o CGJC e muitos amigos , levou enfermeiros e alimentos as comunidades mais isoladas onde só foi possivel chegar de 4x4 a destruição é muito grande nas comunidades isoladas ainda falta velas, fosforo, itens de Higiene e alimentos não pereciveis. boa noite e bom descanso pra todos
Luiz.
segue link com fotos
http://picasaweb.google.com/luizdef1993/Teresopolis?authkey=Gv1sRgCPa_2Yqr_JGZ_QE&feat=directlink
Missão cumprida, fui no sabado e o pouco que ajudamos já valeu, estarei indo de novo quinta feira (feriado) ver se ajudo mais um pouco, podemos ajudar muito mais.
Missão cumprida, fui no sabado e o pouco que ajudamos já valeu, estarei indo de novo quinta feira (feriado) ver se ajudo mais um pouco, podemos ajudar muito mais.
Mais fotos da tragédia na serra!
http://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TeresopolisXFriburgo#
Duda Lopes
18/01/2011, 18:24
Amigos,
Parabens pela solidariedade.
Deus abencoe a todos voces.
[].
Trilha neste Domingo, ponto de encontro na empada às 9:00hs :dance:
Abrs.
JEEP DE OURO
03/02/2011, 11:22
e ai aceita novos adeptos do "esporte"??? ehehehe
onde fica esse ponto de encontro??? posso me juntar ao pessoal???
me add no msn: herman@maniadeouro.com.br
abraços....
e ai aceita novos adeptos do "esporte"??? ehehehe
onde fica esse ponto de encontro??? posso me juntar ao pessoal???
me add no msn: herman@maniadeouro.com.br
abraços....
O ponto de encontro fica na Rio-Santos ao lado da polícia rodoviária federal, Itaguaí. Pode chegar! Seja bem vindo!
Abrs.
JEEP DE OURO
04/02/2011, 19:42
tem um telefone de contato??? aguardo...
Afajoses
05/02/2011, 11:08
Trilha neste Domingo, ponto de encontro na empada às 9:00hs :dance:
Abrs.
Aceita mais um penetra ?, heheheh :roll:
Qual a dificuldade da trilha ?
Valeu !! :concordo::concordo::concordo:
Aceita mais um penetra ?, heheheh :roll:
Qual a dificuldade da trilha ?
Valeu !! :concordo::concordo::concordo:
Seja bem vindo! A dificuldade da trilha eu ainda não sei, pois a trilha que será feita, será resolvido amanhã na hora. Mais acredito ser médio!
Abrs.
Felipe Glod
05/02/2011, 16:17
Blz pena eu nao poder, mais pode deixar ta indo os outros carros pra te puxar na trilha !
Seja bem vindo! A dificuldade da trilha eu ainda não sei, pois a trilha que será feita, será resolvido amanhã na hora. Mais acredito ser médio!
Abrs.
Afajoses
05/02/2011, 18:21
Blz,
pretendo estar lá!
Esse ponto encontro e so seguir a Brasil, certo ?
André
Afajoses
05/02/2011, 23:45
Probleminhas de ultima hora...:parede:
vou ter que deixar pra proxima ....
boa sorte pra galera !!!
Fotos da trilha de hoje!:pipoca:
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDaAlegria06022011#
Barão Vermelho
07/02/2011, 08:43
Gostaria de agradecer aos companheiros do Campo Grande Jeep Clube, a trilha foi ótima, quando rolar outra me avisa. valeu
Augusto Braga
07/02/2011, 08:44
Seguem fotos da Trilha de Ontem .
Abrs
Augusto Braga
07/02/2011, 08:48
Mais um pouco de alegria . Trilha 10 , Jipeiros 11 !
Abrs
Barão Vermelho
07/02/2011, 10:44
Fiquei com uma manilha, alguem sabe de quem é. valeu
Enio CGJC
07/02/2011, 15:23
Fala aí João, a manilha é do seu xara (Joao Presidente),mas tá em casa mano até a próxima .
Grande abraço!:concordo:
Enio
Fiquei com uma manilha, alguem sabe de quem é. valeu
Enio CGJC
07/02/2011, 19:23
Putz, fala ai as 6 da mega sena!! hehehehehehehehehe:lol::lol::lol:
Blz pena eu nao poder, mais pode deixar ta indo os outros carros pra te puxar na trilha !