Ver Versão Completa : Trilhas Campo Grande Jeep Clube
Ser puxado por quebrar é uma coisa, ser puxado por braçada é outra:odedo:.
gaylera era a tulipa do lado direito!:putz:
Putz, fala ai as 6 da mega sena!! hehehehehehehehehe:lol::lol::lol:
Augusto Braga
07/02/2011, 21:37
Lenha na Fogueira !
Foto do Albino Rebocando Enio.
Abrs
Albino, Vc é meu camarada, Botafoguense, mais não resisti .
Enio CGJC
08/02/2011, 09:37
Só tô zoando! (depois eu mando a conta do reboque.):concordo:
E a barra, resolveu ou torceu?:sad:
Abraço, Enio
Ser puxado por quebrar é uma coisa, ser puxado por braçada é outra:odedo:.
gaylera era a tulipa do lado direito!:putz:
emilio astori
08/02/2011, 20:18
só tô zoando! (depois eu mando a conta do reboque.):concordo:
E a barra, resolveu ou torceu?:sad:
Abraço, enio
enio companheiro,vc teve o prazer de rebocar a lindona,parabéns.acho que o albino tinha que mudar o nome dela pra "safada",hehehehe.albino,tuas ferramentas estão comigo companheiro.abraços a todos...
enio companheiro,vc teve o prazer de rebocar a lindona,parabéns.acho que o albino tinha que mudar o nome dela pra "safada",hehehehe.albino,tuas ferramentas estão comigo companheiro.abraços a todos...
Emilio concordo com vc, deve ser um grande prazer rebocar a guerreira, já que ela vive rebocando os brações das trilhas.hehehehe
Na próxima trilha eu faço o resgate das ferramentas!
Enio a guerreira já da pronta pra outra!!!
Abraços!!!
Felipe Glod
11/02/2011, 10:59
Albino vai se preparando pra castelhanos, se a guerreira vai dar trabalho la o Amarelão ja ta com guincho rsrs... um abraço
Emilio concordo com vc, deve ser um grande prazer rebocar a guerreira, já que ela vive rebocando os brações das trilhas.hehehehe
Na próxima trilha eu faço o resgate das ferramentas!
Enio a guerreira já da pronta pra outra!!!
Abraços!!!
Albino vai se preparando pra castelhanos, se a guerreira vai dar trabalho la o Amarelão ja ta com guincho rsrs... um abraço
Mais um que quer ter o prazer de inverter a situação corriqueira da guerreira, ou seja rebocar os brações!!!hehehehehe :twisted:
Barão Vermelho
17/02/2011, 07:47
alguem ta afim de encarar a trilha do catonho no domingo, valeu
alguem ta afim de encarar a trilha do catonho no domingo, valeu
João esse fim de semana vou estar em Ilha Bela pra fazer Castelhanos, fica pra próxima. Boa trilha! Abraços
Fotos de Ilha Bela.
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/20110220Ilhabela#
Vídeos. :pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=gpsrTjkMXIs
http://www.youtube.com/watch?v=mSqx-zvFuno&feature=more_related
Orlando Castro
24/02/2011, 08:11
João, Albino, Enio, Augusto, etc... etc...
Neste sábado, farei com o pessoal da Jipenet/RJ a Trilha da Madeireira na Serra da Bocaina.
O ponto de encontro será na Casa do Alemão às 8:30, para saída às 9:00. portanto o comboio deverá estar chegando no Belvedere lá pelas 9:30 ~ 9:45.
Quem estiver interessado é só se juntar.
ABS
emilio astori
24/02/2011, 09:26
Muito boa essa trilha Albino,fiz uma vez e estava bem pesada,o lugar é dez fora os mosquitinhos,os videos ficaram ótimos.abraços emilio/neia.
JEEP DE OURO
24/02/2011, 19:36
olaorlando...
posso me juntar nessa turma ai???
qual casa do alemão é essa???? da av brasil??? tem algum tel de contato????
aguardo notícias...
abraços
Orlando Castro
25/02/2011, 12:18
Claro que pode,
A Casa do Alemão é a da Dutra, ok.
O pessoal da Jipenet está marcando às 8:00 para saída 8:30.
[]'s
Augusto Braga
25/02/2011, 12:46
Orlando,
Agradeço,mais infelizmente não vou poder ir .
Grd Abrs e Boa Trilha !
JEEP DE OURO
25/02/2011, 15:33
ok... amanhã chego por lá!!!!!
abraços....
Augusto Braga
05/03/2011, 22:53
Vou levar um pessoal que ainda não conhece Barro Branco na Terça - Feira, encontro na Empada da Roça as 09:00 , alguem mais anima ?
Abrs
JEEP DE OURO
05/03/2011, 23:00
to dentro.... onde fica essa empada da roça???? posso me juntar ao grupo??? abraços
Orlando Castro
06/03/2011, 09:48
Vou levar um pessoal que ainda não conhece Barro Branco na Terça - Feira, encontro na Empada da Roça as 09:00 , alguem mais anima ?
Abrs
Augusto, se eu for de pneus All-Perrengue você me puxa nos enroscos ???
Brincadeira, estou em Terê, trilha só se for aqui pra cima.
Augusto Braga
06/03/2011, 12:19
Herman,
Fica na Rio Santos, após a entrada de Itaguai e logo depois do posto da Policia Rodoviaria Federal , qq coisa me liga : 7819- 2481.
A trilha é fechada de mato, não pode ter pena de arranhar Jipe .
Grande Orlando ,
O Aranha de Prata é INFICAVEL !
Abrs
Augusto Braga
08/03/2011, 18:06
Seguem fotos da Trilha hoje, estava bem molhada .
Abrs
Augusto Braga
08/03/2011, 18:09
Mais Fotos.
Abrs
Augusto Braga
10/03/2011, 19:13
Fala Jipeiro,
To fora deste trabalho de Domingo , seguem as fotos que tenho .
Abrs
Orlando Castro
16/03/2011, 16:44
Atenção pessoal do Campo Grande Jeep Clube e demais amigos.
Estou divulgando a pedido dos organizadores, meus amigos Pierre e Filipe o JEEP ADVENTURE, em Teresópolis no dia 9 de Abril.
Obs: Folder do evento em anexo.
Fala aí, Emilio e Orlando! Quando vão marcar uma trilha aí na serra e nos chamar?!
Abrs.
Orlando Castro
16/03/2011, 20:43
Fala aí, Emilio e Orlando! Quando vão marcar uma trilha aí na serra e nos chamar?!
Abrs.
Já está marcado !!!
Será neste sábado dia 19. O João vai marcar com vocês.
Ah!!! Levem o máximo de ferramentas que puderem.
Abs
Já está marcado !!!
Será neste sábado dia 19. O João vai marcar com vocês.
Ah!!! Levem o máximo de ferramentas que puderem.
Abs
:putz: Sacanagem neste sábado vou estar agarrado!
Orlando Castro
16/03/2011, 21:14
:putz: Sacanagem neste sábado vou estar agarrado!
Nós também... :dance:
Be Trindade
16/03/2011, 21:15
Fala Orlando...
vi que vcs tao pensando em trilha no sabado.. qual seria???
a galera daqui... eu, duda, felipe, carlos roberto e alguns outros... vamos fazer alguma trilha no domingo... se animarem!! estao mais do que convidados!!!
Nós também... :dance:
:putz: Vou acabar dando um jeito de ficar agarrado com vcs!
Abrs.
Fala Orlando...
vi que vcs tao pensando em trilha no sabado.. qual seria???
a galera daqui... eu, duda, felipe, carlos roberto e alguns outros... vamos fazer alguma trilha no domingo... se animarem!! estao mais do que convidados!!!
Be qual trilha vcs vão fazer no domingo?
Abrs.
Orlando Castro
16/03/2011, 21:42
Fala Bê.
Estamos juntando uma turma para ir a Terê neste sábado para reabrir a Trilha da Caixa d'água, pois o Jeep Adventure (folder em mensagem na pag. anterior) passará por lá. Se quizerem, estão convidados, mas levem ferramentas.
Abs
Be Trindade
16/03/2011, 21:59
Po Orlando, esse sábado eu to agarrado (nao como queria estar)... a gente vai fazer alguma coisa ai por cima no domingo... está convidado!!
Vamos comparecer nessa ae entao heeeiin!!!
Abraçãao!
Augusto Braga
19/03/2011, 19:29
Seguem fotos de hoje.
Abrs
Augusto Braga
19/03/2011, 19:34
Nosso Grd Amigo Albino deu uma braçada com força e entortou a barra de direção da Land Guerreira .
Augusto Braga
19/03/2011, 19:43
Vamos subindo até o Bar do Espirro .
Augusto Braga
19/03/2011, 19:48
Serra do Matoso .
Be Trindade
19/03/2011, 22:04
nao custa nada avisar... vamos fazer a tomascar amanha...
vamos sair as 8 da manha daqui a barra!!!
Abss!!!
78457414
Segunda bateria.
Aquele abraço!
Cristiano
Be Trindade
21/03/2011, 17:53
Alguma idéia pro fds que vem???
sei que é segunda... mas to querendo poupar meu figado!!
essas noitadas tao tensas!! hahahaa...
To dentro de qq parada no sabado ou domingo!
Nosso Grd Amigo Albino deu uma braçada com força e entortou a barra de direção da Land Guerreira .
:discordo:Essa não é a guerreira não!!!:odedo:hehehehe
Augusto Braga
29/03/2011, 19:11
Trilha da melhor qualidade, com 1ª parte, Caldo Verde, 2ª parte até de madrugada e Resgate no Domingo.
Prestem atenção na luz de ré .
Abrs
Augusto Braga
29/03/2011, 19:15
Continua o Trem .
Trilha da melhor qualidade, com 1ª parte, Caldo Verde, 2ª parte até de madrugada e Resgate no Domingo.
Prestem atenção na luz de ré .
Abrs
Perdi essa! :cry:
BlueHawk
30/03/2011, 09:57
Tô com saudades pessoal, maravilhosa a trilha, com todo tipo de emoção. Tô babando nas fotos aqui!!! Para encerrar aproveito para desejar
Feliz Aniversário Cunhadão!!!!!!!!!!!!
Grande Orlando, tudo de bom, felicidades e grande abraço.
JORGE CAMOI
30/03/2011, 12:20
Tô com saudades pessoal, maravilhosa a trilha, com todo tipo de emoção. Tô babando nas fotos aqui!!! Para encerrar aproveito para desejar
Feliz Aniversário Cunhadão!!!!!!!!!!!!
Grande Orlando, tudo de bom, felicidades e grande abraço.Oh Orlando ,aproveitei quando passei por aqui e desejo tb pra vc irmão tudo de bom ...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Augusto Braga
30/03/2011, 13:34
Grd Orlando,
Tudo de Bom !
Abrs
Be Trindade
31/03/2011, 13:49
e ae galera, alguma trilha em mentee pro fds???
Be Trindade
01/04/2011, 10:50
Sábado eu tenho aula... ta ruim pra mim... to liberado as 10 da manha... dispo eu tenho!!
se a galera animar eu vou!
:palmas::palmas:Emilio parabéns pelo niver com muita paz e felicidades! Pra vc também Aranha mimosa! (atrasado) Abraços!
Orlando Castro
02/04/2011, 09:44
:palmas::palmas:Emilio parabéns pelo niver com muita paz e felicidades! Pra vc também Aranha mimosa! (atrasado) Abraços!
Valeu Albino,
Obrigado.
.
Orlando Castro
05/04/2011, 19:53
Pessoal,
Só para lembrar que neste próximo sábado, acontecerá o Jeep adventure em Teresópolis, com inscrições e concentração a partir das 9:00 hs para saída as 10:00.
Como em todo evento deste tipo, o trajeto escolhido foi pensando nos carros pouco preparados, porém teremos várias possibilidades de trilhas, com vários graus de dificuldade, visto que o final do roteiro e local do churrasco é na Trilha da Caixa d'água, no Vale da Lua. Um "Parque de diversões" off-road.
Folder do evento em anexo. Conto com a presença de todos.
Atenção: Preço para churrasco extra. Carro só com o piloto paga meia. Preço especial para crianças.
Qualquer outra duvida, pode falar direto com o Pierre
[]'s
emilio astori
07/04/2011, 09:21
Valeu ALBINO,abraços a todos.
Enio CGJC
11/04/2011, 17:49
ALGUÉM TIROU FOTO DA TRILHA!!!!:pipoca:
Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum! :dance::dance::dance:
Esse vídeo foi editado pelo Fabinho.
http://www.youtube.com/watch?v=OZUhS8nuOCA
Mais um vídeo pra deixar a galera com água na boca. :pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=oSiqc1JnTgQ&feature=related
AGASATRILHA 2011
TRILHA DO AGASALHO DA EQUIPE DO BOZÓ 4X4
ESQUENTE OS MOTORES E AQUEÇA UMA VIDA
Amigos,
O inverno esta chegando. Junto com ele vem o frio e também a preocupação com aquelas pessoas que não tem como se agasalhar. Com isso a EQUIPE DO BOZÓ 4X4 esta iniciando a campanha do agasalho, afim de arrecadar doações de roupas, agasalhos, cobertores, etc.
Todos nós temos aquela peça de roupa esquecida dentro do guarda-roupas e que seriam de grande utilidade para aqueles que não tem como se agasalhar neste inverno. Sendo assim, desde já estamos incentivando as pessoas a separarem os agasalhos em bom estado e que não usem mais, além de cobertores e outros itens excencias para aquecer uma vida.
Se você é jipeiro, compareça a AGASATRILHA no dia 22/05/2011 e leve sua doação e a dos seus amigos, parentes e vizinhos. Além de ajudar quem necessita, você também participará de uma excelente trilha com seus amigos jipeiros.
Agora, se você não é jipeiro, não deixe de ajudar. Fale também com seus amigos, parentes e vizinhos, arrecade o que puder e entre em contato conosco que buscaremos suas doações ou indicaremos um local para que você possa entregar pessoalmente.
Após o dia 22/05/2011, tudo o que for arrecado até esta data será separado, contado e posteriormente distribuído.
Então não perca tempo. Entre agora nesta campanha com a gente.
275115
Abraços a todos!!!
Augusto Braga
12/04/2011, 19:13
Seguem fotos .
Abrs
Be Trindade
14/04/2011, 14:25
Esse domingo eu vou fazer a trilha do Limoeiro com o pessoal do Chacal... se alguem mais animar... tá convidado!!!
nunca fiz.. só vi as fotos e relatos por aqui!!!
Abs!
Esse domingo eu vou fazer a trilha do Limoeiro com o pessoal do Chacal... se alguem mais animar... tá convidado!!!
nunca fiz.. só vi as fotos e relatos por aqui!!!
Abs!
Fala meu camarada!!!
Desculpa me meter na conversa de vocês, mas se prepara que a trilha do Limoeiro é bem técnica hein... ela é mto, mas mto boa mesmo. Porém tem que tocar o carro na boa para não amassar... eu já fiz duas vezes... atrilha parece uma cachoeira que secou.... vcanda com o carro literalmente por cima das pedras... mas a trilha é show... lá no meio, qdo vc pensar que a trilha a cabou, vai começar tudo de novo.. rsrsrs... se prepara para fazer uma trilha legal... não tem mta erosão não.. a pior parte são as pedras mesmo... mas dá para ir...
se pegar um temporal no meio da trilha como eu peguei da ultima vez que eu fui, vai ser melhor ainda.. rsrsrs
A Galera do chacal é parceira e tudo gente boa...
Abração!!!
Be Trindade
14/04/2011, 15:31
Ihiiii!!!! vamo que vamo entaooo!!!
se é pra esperar coisa boa eu fico em casa!! hahahaha... que chova entao!!! hahaha
brigadao bozó!
fabinho.
26/04/2011, 20:58
Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada Sorteio De Um Guincho Maiores Informaçoes Campo Grande Jeep Clube :bananadança: :bananadança:
Trilha...
Quem foi fazer a trilha hoje em Rio claro posta fotos aí! Vamos ver um vídeo por Emilio e Neia pra matar a fissura!:cool:
http://www.youtube.com/watch?v=ZBkILoibsXo&feature=related
Mais um vídeo!
http://www.youtube.com/watch?v=k3MarUQ1Cug&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Yyd9BKUhI4Q&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=xngSQAmxsX0&NR=1
:shock:
Augusto Braga
04/05/2011, 07:39
290155290154290153290152
Seguem fotos do Sábado .
Abrs290151
Augusto Braga
04/05/2011, 07:45
290160290159290158290157
Seguem mais alguns .
Abrs290156
Barão Vermelho
04/05/2011, 16:12
Pelo jeito foi bem legal esta trilha, avisa ai quando forem para a proxima, vcs tem algum local para encontro semanal, tenho que devolver a manilha que ficou comigo, valeu
João o encontro é às quartas no largo do Rio da Prata a partir das 8:00hs abraços.
Pelo jeito foi bem legal esta trilha, avisa ai quando forem para a proxima, vcs tem algum local para encontro semanal, tenho que devolver a manilha que ficou comigo, valeu
Fred Bailune
05/05/2011, 13:40
290160290159290158290157
Seguem mais alguns .
Abrs290156
Fala Augusto,
Bem legais as fotos ... qdo for rolar a proxima me avisa que tento ir denovo !!!!
Abs
Augusto Braga
15/05/2011, 13:35
Fotos do inicio do levantamento das Trilhas do Evento que vai acontecer dia 11/06/11 em Seropédica , Rj , maiores informações na seção de Eventos .
Abrs
Barão Vermelho
18/05/2011, 11:09
e ai vai rolar alguma trilha este fim de semana. valeu
Augusto Braga
22/05/2011, 11:04
293732293731293730293729
Seguem fotos de Ontem .
Abrs293728
Augusto Braga
29/05/2011, 20:22
Mais um dia de levantamento do traçado das Trilhas do Evento do dia 11/06.
Abrs
Segue vídeo do evento!:pipoca::violao:
http://www.youtube.com/watch?v=vnBGV-KWQFE
Orlando Castro
13/06/2011, 12:34
João e pessoall do CGJC e Seropédica.
Transcrevo abaixo e-mail que recebí do Alexandre (Ilha).
Abraços.
From: Alexandre Barros (alexandredoilha@yahoo.com.br)
Sent: Monday, June 13, 2011 9:53 AM
To: Orlando Castro (orlando@universalportoes.com.br) ; jipenet-rj@yahoogrupos.com.br ; ecdec (ecdec@uol.com.br)
Subject: Re: [Jipenet-RJ] Relato do Evento em Seropédica
Orlando,
gostaria que vc transmitisse meus parabens a organização do evento, estava show!!!!
Mesmo com um monte de carro na trilha, tudo deu certo. Trilhas bem marcadas e sinalizadas. Todos os pontos que tinham dificuldades com o devido apoio (que tiveram a paciência de esperar que cada um dos "jipeiros" tentassem duas vezes superar os obstáculos). Café da manhã e almoço, super bem servido e sem atropelos. Uma pistinha pra todos os gostos. Som que dava pra ouvir (não estava muito alto). Boa divulgação, antes e depois do evento.
Grande encontro... Quem não foi perdeu e certamente vai ficar esperando junto com quem foi o 2º encontro de Seropedica.
Abraços
Alexandre Barros (Toyotas)
luiz ccosta
13/06/2011, 23:38
E isso ai Albino ficou show, com certeza todos se divertiram bastante e olha que não deu tempo pra ir pra trilha pesada.
um grande abraço pra toda a galera
luiz
90tinha. CGJC
Luis Verdile
13/06/2011, 23:58
Obrigado a todos particularmente a todos do CAMPO GRANDE JEEP CLUBE que nos apoiou de ponta a ponta, se me permitirem um comentário, não ter-mos-ia feito isso assim tão grandioso sem a participação de vcs.
Abraço a todos Luis Verdile.
Galera vamos formar um comboio pra ir nesse evento?:cool::cool:
Augusto Braga
10/07/2011, 10:57
Fotos do Levantamento
Augusto Braga
10/07/2011, 14:34
Levantamento da provavel Trilha Pesada .
Abrs
O Orlando tá em todas com seus pneus AT, hein!!!;)
[ ]´s
Grélo.
tato_defender
11/07/2011, 19:37
Galera vamos formar um comboio pra ir nesse evento?:cool::cool:
Se fecharem um grupo, podem contar comigo! Moro no Rio de Janeiro, tenho uma defender a pouco mais de 2 meses...
Contatos:
msn: thorj@globo.com
Se fecharem um grupo, podem contar comigo! Moro no Rio de Janeiro, tenho uma defender a pouco mais de 2 meses...
Contatos:
msn: thorj@globo.com
Valeu Tato! Quando chegar mais perto do dia do evento a gente se fala. Galera do CGJC e amigos dia 30/07 iremos fazer Madeireira e acampar no Chez Bruna na Bocaina.
Abraços!:euforico::cool:
Barão Vermelho
17/07/2011, 18:42
Opa to dentro dets Madereira, qual o horario e local para saida, valeu
ENIO C.G.J.C
17/07/2011, 20:28
Fala Joao,
Vamos marcar direitinho o horario, mas o ponto de encontro vai ser no posto Cascata.
Grande abraco.
Felipe Glod
18/07/2011, 15:26
Vamos la !!!
João o pessoal marcou de se encontrar e sair as 8:00hs no posto cascata em Rio claro. :bye:
Galera evento do CGJC em 22 de outubro mais informações é só acompanhar em evento aqui no fórum.:euforico::euforico::cool::cool::dance::danc e:
ENIO C.G.J.C
18/07/2011, 22:06
Essa Madereira vai bombar!!!! Show!!!!!!!! Churrasco, trilha e conversa fiada!!!!!! Vai ser dez!!!!!:cool::euforico:
Bino!!!! Manda a lista ai meu!!!:pular:
Essa Madereira vai bombar!!!! Show!!!!!!!! Churrasco, trilha e conversa fiada!!!!!! Vai ser dez!!!!!:cool::euforico:
Enio vc pediu, segue a lista de quem vai na Bocaina.:violao: Se eu esquecer de alguém coloque o nome aí!
:arrow:1 João-jpx
2 Orlando-JPX
3 Augusto-JPX
4 João Ricardo-JPX
5 Enio-Troller
6 Emílio-Troller
7 Alan-Troller
8 Felix-Troller
9 Felipe-Troller
10 Anselmo-Troller
11 Albino-Land
12 Luiz-Land
13 Mauro-Land
14 Claudio-Land
15 Igor-Land
16 Luiz-Vitara
emilio astori
21/07/2011, 10:02
essa madereira vai bombar!!!! Show!!!!!!!! Churrasco, trilha e conversa fiada!!!!!! Vai ser dez!!!!!:cool::euforico:
tava precisando dum bagulho desses...
Enio vc pediu, segue a lista de quem vai na Bocaina.:violao: Se eu esquecer de alguém coloque o nome aí!
:arrow:1 João-jpx
2 Orlando-JPX
3 Augusto-JPX
4 João Ricardo-JPX
5 Enio-Troller
6 Emílio-Troller
7 Alan-Troller
8 Felix-Troller
9 Felipe-Troller
10 Anselmo-Troller
11 Albino-Land
12 Luiz-Land
13 Mauro-Land
14 Claudio-Land
15 Igor-Land
16 Luiz-Vitara
Amigos... Boa tarde!!!
No dia 4 de junho estive na bocaina fazendo a trilha da Madeireira. Como sempre fazemos, acampamos na Bruna a noite. No meio da conversa a bruna deu a idéia de fazer uma festa caipira para os jipeiros e pediu a nossa ajuda. Desde então estamos em contato com ela alinhando todos os detalhes, pois no mesmo dia será o meu aniversário e quero comemorar fazendo trilha com os amigos.. Por um acaso, esta festa será no dia 30/07/2011, ou seja, na mesma data que vocês estão se planejando para ir.
Segue o topico onde anunciamos este evento: http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/92758-trilha-festa-caipira-serra-da-bocaina-30-07-2011-a.html
Na Brunavai rolar uma festa caipira com barraquinhas de comidas tipicas, mta cachaça e música. Esta festa caipira será só para os jipeiros.
A Bruna me ligou desesperada quando soube que tinha outro grupo indo para lá nesta mesma data. Sendo assim, gostaria de alinha com vocês esta trilha, pois eu tb estou levando quase 20 carros para a madeireira neste dia. Acredito que será um trilhão daqueles, já que juntando os dois grupos, teremos quase 40 carros.
Gostaria de um contato de alguém que esteja organizando esta trilha pelo CGJC, pois preciso passar para a Bruna a quantidade real de carros, quantiddade de pessoas e etc, para que elea possa se programar melhor para receber todos nós, pois ela estava contando apenas com o meu grupo. E também precisamos organizar legal a trilha para que consigamos terminar a Madeireira com os 30 ou 40 carros.
Peço que me passem um contato para que possamos conversar ou que me liguem com urgência para que eu possa atualizar a Bruna sobre tudo e que não falte nada para ninguém.
Seguem meus contatos:
Cel: (21) 8265-5926 / (21) 7729-5806
ID: 106*136806
Abração a Todos!!!
Me incluam na lista.
Abração
Augusto Braga
24/07/2011, 11:22
Resolvemos aproveitar a chuva .
Abrs
Augusto Braga
24/07/2011, 11:27
+ Fotos .
Abrs
Barão Vermelho
24/07/2011, 14:51
Ue já rolou a bocaina ou vai manter para semana que vem?
Augusto Braga
24/07/2011, 17:15
João,
Esta Bocaina foi decidida em cima da hora pra aproveitar a chuva,coisa dificil no inverno .
A Trilha/Churrasco/Acampamento mantida para 30/07/11 .
Abrs
Barão Vermelho
24/07/2011, 18:25
Pessoal so para confirmar o local de encontro da trilha o posto Cascata fica na RJ 155 "Rodovia Saturnino Braga, Km 37 Rio Claro".
Pessoal so para confirmar o local de encontro da trilha o posto Cascata fica na RJ 155 "Rodovia Saturnino Braga, Km 37 Rio Claro".
João é esse mesmo!
Abrs.
Atualizando a lista!:euforico::cool:
1 João-jpx
2 Orlando-JPX
3 Augusto-JPX
4 João Ricardo-JPX
5 Enio-Troller
6 Emílio-Troller
7 Alan-Troller
8 Felix-Troller
9 Felipe-Troller
10 Anselmo-Troller
11 Albino-Land
12 Luiz-Land
13 Mauro-Land
14 Claudio-Land
15 Igor-Land
16 Luiz-Vitara
17 Tavinho-Troller
18 Erick-Band
ENIO C.G.J.C
26/07/2011, 08:16
Vai bombar o fds.:torcendo::cool:
luiz ccosta
29/07/2011, 12:37
Galera que vai subir pela serra do piloto 7:00hs na empada depois da policia federal de Itaguai.
luiz Claudio
90tinha
emilio astori
01/08/2011, 12:02
A trilha nota dez,o churrasco dez,bozó zero,azeitona zero e o companheiro do land azul mil pra ele,ainda não sei o seu nome mas o cara é o espirito jipeiro encarnado,valeu amigo,ajudou a todos com o guincho mecanico e extrema boa vontade.abraços a todos e ate a proxima.
Luis Verdile
01/08/2011, 12:10
Obrigado ao pessoal do CGJC, todos mesmo, pela receptividade......
Primeira vez na Bocaina, de Niva quebra galho, foi show, estarei em todas que for convidado.
nota 10.000 Obrigado.
Verdile e Camila.
Ps. azeitona mal serve pra empada......rsrsrsr
Felipe Glod
01/08/2011, 15:02
Infelizmente nao pude ir com os amigos do CGJC e fiquei sabendo dos ocorridos isso e muito ruim que fere a imagem dos jipeiros.
Andre Souza
01/08/2011, 17:07
Emilio, a recíproca é muito verdadeira!! Meu espírito de equipe acabou por completo quando vc chamou todo o nosso grupo de trouxas... "Vamos tirar nossos carros daqui e deixar os trouxas ai!!" Isso é espírito de equipe? Se for isso, fico feliz com sua avaliação!!
Andre Souza
01/08/2011, 17:11
Obrigado ao pessoal do CGJC, todos mesmo, pela receptividade......
Primeira vez na Bocaina, de Niva quebra galho, foi show, estarei em todas que for convidado.
nota 10.000 Obrigado.
Verdile e Camila.
Ps. azeitona mal serve pra empada......rsrsrsr
Meu amigo,, o lugar onde vc passou foi indicado por mim,,, que estava la no meio da lama esperando todos os carros passare enquanto seus amigos ja estavam brincando mais para cima... mesmo assim valeu! Na próxima so tente limpar opé mais rápido para eu poder sair da lama!!!
Andre Souza
01/08/2011, 17:19
Meu amigo,, o lugar onde vc passou foi indicado por mim,,, que estava la no meio da lama esperando todos os carros passar enquanto seus amigos ja estavam brincando mais para cima... mesmo assim valeu! Na próxima so tente limpar o pé mais rápido para eu poder sair da lama!!!
Para não esquecermos da parte boa!!! Parabéns!!!!!! foi um dos únicos a passar por aquele local!!!
A trilha nota dez,o churrasco dez,bozó zero,azeitona zero e o companheiro do land azul mil pra ele,ainda não sei o seu nome mas o cara é o espirito jipeiro encarnado,valeu amigo,ajudou a todos com o guincho mecanico e extrema boa vontade.abraços a todos e ate a proxima.
Amigo Emílio,
Não o conheço, e não estou lembrado de vc na trilha. Acredito que precisamos ser apresentados.Se fomos apresentados, me desculpe, mas haviam muitas pessoas e não consegui gravar o nome de todos que estavam na trilha.
Não entendi este tipo de nota e muito menos o porque da nota. Com todos que encontrei e reencontrei eu conversei no clima de amizade. Não estamos ali para disputar ou querer ser melhor que ninguém. Deve tá havendo algum equívoco. Sinceramente não entendi.
No sábado foi o meu aniversário e eu resolvi reunir um grupo de amigos para comemorar esta data fazendo trilha comigo. Estávamos em 13 carros. Entre estes carros haviam pessoas que sempre estão fazendo trilha comigo e outros amigos que conheci pela internet e no dia da trilha e criamos um laço de amizade. No meu próprio grupo eu não consegui dar atenção a todos devido a quantidade de pessoas. Por isso disse anteriormente que não estou me lembrando de você, mas acredito que vamos nos encontrar outra vez em alguma trilha ou evento e, quem sabe, possamos nos entender sem que fique nenhem clima chato ou este tipo de avaliação por nota entre nós jipeiro.
Para encerrar, eu gostaria de mandar um grande abraço para todos que estavam na trilha. Nestes 7 anos de off-road, aprendi que não existe grupo de jipeiros ou jipeiros melhores que os outros. Pra mim não importa se o jipe que está na trilha está junto comigo ou não. Se precisar ficarei até o ultimo carro sair da trilha. Não importando quem seja. Infelizmente a minha Bandeirante e o meu Willys não ficaram prontos. Então tive que ir de Nivinha. O Niva fez a trilha numa boa, mas se dependesse de força para puxar outro carro, não tinha como ser com o Niva.
Todos estão de parabéns. O dia estava ótimo, o clima ajudou e só estamos vendo elogios de todos referente a trilha. Realmente foi show. Não vamos deixar que alguns equivocos estraguem o clima legal que se formou naquela trilha.
Abração pra você Emílio e para todos que estavam na trilha!!!
ENIO C.G.J.C
02/08/2011, 07:40
Ei Galera!!!!!!!!!!!!!!
Dá para vcs postarem as fotos e videos????
Não pude ir, más fiquei morrendo de inveja!!!
Abraço a todos.
Enio Gazzoni
Ei Galera!!!!!!!!!!!!!!
Dá para vcs postarem as fotos e videos????
Não pude ir, más fiquei morrendo de inveja!!!
Abraço a todos.
Enio Gazzoni
Enio vai um link de umas fotos.:pipoca:
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/Bocaina30072011
Segue o link de fotos do evento!:violao::pipoca:
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/20110815TeresopolisValeDaLua
Segue o link de fotos do evento!:violao::pipoca:
Galera segue a lista de quem vai pro evento! :euforico::violao::cool:
João-JPX
Emílio-Troller
Felipe-Troller
Albino-Land
Luiz-Land
Mauro-Land
Claudio-Land
João-Land
Só falta vc! :dance::dance:
Quando vai ser este evento???
Quando vai ser este evento???
Tavinho vai ser nos dias 17-18/09/2011, vamos partir no dia 16/09!
vamos nessa?
Abraços!
emilio astori
31/08/2011, 21:59
...........
João-JPX
Emílio-Troller
Felipe-Troller
Albino-Land
Luiz-Land
Mauro-Land
Claudio-Land
João-Land
Marins-Troller
Segue vídeo do evento!:pipoca::pipoca:
6º têre off-road - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=F5eB-cSbB7I)
Tem alguma coisa prevista pro final de semana 10 e 11 de setembro??? A meteorologia diz que vai rolar uma chuva, legal pra pensar em Bocaina.
br.weather.com - Tempo Local - Rio de Janeiro, Brasil (http://br.weather.com/weather/local/BRXX0201)
Felipe Glod
05/09/2011, 12:26
Tem alguma coisa prevista pro final de semana 10 e 11 de setembro??? A meteorologia diz que vai rolar uma chuva, legal pra pensar em Bocaina.
br.weather.com - Tempo Local - Rio de Janeiro, Brasil (http://br.weather.com/weather/local/BRXX0201)
Tavinho a garantia nao cobre trilhas rsrsrs !!!
CLAUDIOPEREIRA
06/09/2011, 23:59
João-JPX
Emílio-Troller
Felipe-Troller
Albino-Land
Luiz-Land
Mauro-Land
Claudio-Land
João-Land
Fala ae Comandante,
A Josy procurou o endereço da pousada e não achou nada. Ela fuçou no face, orkut, google, etc e não localizou o contato. vc poderia mandar direto pro email dela?
Abção
Claudio.
emilio astori
08/09/2011, 09:51
Claudio,www.pousadadacachoeirinha.com.br | Baependi - Minas Gerais (http://www.pousadadacachoeirinha.com.br) tel 35 33 43 81 br.267 bairro cachoeirinha baependi-mg.abraços.emilio/neia.
Valor das inscrições
O valor das incrições é de 30,00 a 40,00 reais. Vem um kit com camiseta, adeviso, trofeu de participação, vale churrasco e um vale feijoada. Tambem da direito: trilha, passeio 4x4 e indoor.
É dado não esquecendo que é beneficiente.
vagnercarvalho
13/09/2011, 19:48
Parabéns pelo tópico, gostei muito em saber dos eventos no RJ.
Sempre que houver um evento por aqui, se possível me avise para que eu possa conhecer pessoalmente essas feras.
email: vagnercarvalho@ajucon.com.br
Abçs.
Parabéns pelo tópico, gostei muito em saber dos eventos no RJ.
Sempre que houver um evento por aqui, se possível me avise para que eu possa conhecer pessoalmente essas feras.
email: vagnercarvalho@ajucon.com.br
Abçs.
:violao: Vagner seja bem vindo! É só acompanhar o nosso tópico, e pode aparecer quando quiser pra fazer uma trilha ou passeio conosco! :bye:
vagnercarvalho
14/09/2011, 11:52
Acompanhando!!!
Aguardo novos passeios e trilhas.
Vlw!!!
Augusto Braga
18/09/2011, 11:22
Ontem achamos uma Trilha nova na Serra do Matoso, na época de Chuva deve ficar legal .
AllanLima
18/09/2011, 18:23
tomara que chova!!!!!
Fotos do evento em Caxambu!:pipoca:
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/MinasCaxambu
Segue vídeo do evento em Caxambu.:pipoca:
Trilha no VII Encontro de Jipeiros Terra das Águas - Caxambu e Baependi - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=BTbPZJM2apg&feature=player_profilepage)
luiz ccosta
23/09/2011, 23:01
pessoal segue mais um video de caxambu
Caxambu Baependi MG casa da criança 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dh1R2bWo3Nk)
luiz
vem ai o evento do Campo Grande !!!!!!!!!!
Augusto Braga
25/09/2011, 19:44
Tirando micro-onibus do sufoco na Serra do Matoso .
Abrs
Augusto
Nelson Lopes
28/09/2011, 13:34
Amigos, Sou iniciante e estou interessado em participar desse encontro dia 22 de Outubro em Itaguai. Como devo fazer? Alguém poderia dar maiores detalhes. Obrigado, nelson
A inscrição é: 10 kilos de alimentos que dá direito a café da manhã, 1 almoço, 1 camisa e 1 adesivo. Como chegar: 700 mts apos a Prf de Itaguai, procurar a direita as placas indicativas do evento, e seguir-las. Qualquer duvida ligar para: 7895-1345 / 24*37998
Augusto Braga
02/10/2011, 19:32
Serra do Matoso .
vagnercarvalho
03/10/2011, 14:54
A inscrição é: 10 kilos de alimentos que dá direito a café da manhã, 1 almoço, 1 camisa e 1 adesivo. Como chegar: 700 mts apos a Prf de Itaguai, procurar a direita as placas indicativas do evento, e seguir-las. Qualquer duvida ligar para: 7895-1345 / 24*37998
Opa!!!
Tbm tenho interesse em participar, os 10 kilos eu levo no dia?
Como vai ser o evento?
Vlw.
AllanLima
03/10/2011, 16:30
olá vagner,o os 10 kg de alimentos serão recolhidos no dia do evento. A dinamica e mais ou menos assim. chegada e inscrição das 8 as 9 com café da manhã. as 10 partem os comboios de passeio e trilha pesada( vc escolhe no ato da inscrição) ao retornar almoço com churrasco. a bebida não está inclusa haverá um bar no local.
vagnercarvalho
03/10/2011, 16:49
Ok Allan, estarei lá então.
Vlw.
Joao Baeta
06/10/2011, 10:39
:arrow:Povo!!!
Onde fica a trilha da cachaça em Niteroi? A gente fez ela há 1 ano!!!! :dance:
To querendo voltar para lá com a galera e qm puder ir... Está convidado!!!!
Tio Emilioooooooooooooooooo...Orlandooooooo???????? :pensativo:
https://picasaweb.google.com/114947995452999183250/TrilhaDoCachaca?feat=directlink
luiz ccosta
08/10/2011, 08:39
Pessoal tá chegando dia 22 lembre-se não paga nada churrasco e café da manha 0800 + brindes + passeio + trilha eheheehe vamos levar os 10kg de alimento pra ajudar o evento.
Luiz
90tinha
emilio astori
10/10/2011, 10:33
Fala aí baetinha,tá sumido.quanto a trilha não lembro mesmo.liga pra joão do campo grande.abraços.
vagnercarvalho
10/10/2011, 11:06
Pergunta: 10 kilos por pessoa? Vou com a esposa = 20 kilos? Eu esposa e filha = 30 kilos?
AllanLima
11/10/2011, 10:41
Pergunta: 10 kilos por pessoa? Vou com a esposa = 20 kilos? Eu esposa e filha = 30 kilos?
Olá vagner,10kg por pessoa no carro,criança até 10 anos free!!!!.
vagnercarvalho
18/10/2011, 19:57
Pô...coloquei o Vitarinha pra fazer alguns concertos na carroceria e o lanterneiro me disse que por causa do tempo não vai conseguir entregar a viatura antes de sábado...fica para uma próxima, gostaria muito de conhecer a galera e participar do evento, mas fazer o que né.....ir num evento desse com o mesmo carro que venho todo dia pro Centro é brincadeira né, não dá!!!
Nelson Lopes
24/10/2011, 14:45
Foi a primeira vez que participo de um evento 4x4. Foi muito legal. Fui com minha família e gostei muito. Estaremos no próximo, de Deus quiser.:euforico:
Segue o link das fotos do evento! Agradeço a todos que compareceram ao evento e até o próximo!
:euforico::bye:
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/3EncontroCampoGrandeJeepClub
Barão Vermelho
01/11/2011, 08:37
Ola, alguem poderia me passar o Tel do João, presidente do CGJC, grato
Ola, alguem poderia me passar o Tel do João, presidente do CGJC, grato
Blz. João, os tel do João são estes 3403.2096-7895.1345-24*37998.
Abraços!
Barão Vermelho
01/11/2011, 20:02
Blz Albino, não estou conseguindo entrar em contato com o João, vc sabe se amanha ele vai estar no encontro no rio da prata, valeu
Blz Albino, não estou conseguindo entrar em contato com o João, vc sabe se amanha ele vai estar no encontro no rio da prata, valeu
João ele com certeza vai estar no encontro!
Galera nesta sexta dia 11/11 vamos formar um comboio para darmos um passeio na Canastra já somos 6 viaturas quem quiser se juntar ao grupo é só entrar em contado. Retorno dia 15/11.
Abraços! :violao:
emilio astori
16/11/2011, 07:03
Galera nesta sexta dia 11/11 vamos formar um comboio para darmos um passeio na Canastra já somos 6 viaturas quem quiser se juntar ao grupo é só entrar em contado. Retorno dia 15/11.
Abraços! :violao:
Albino,posta as fotos da canastra.como foi o passeio?
Albino,posta as fotos da canastra.como foi o passeio?
Emilio o passeio foi show! Segue o link das fotos!
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/CanastraMG
Fernando da Terra
18/11/2011, 15:46
Show Albino, Canastra é muito legal...!!
Posta o link lá no tópico dos encontros de lands também, pra galera ver.....
Grande abraço
Fernando
Tem alguma programação para este fim de semana????
Tem alguma programação para este fim de semana????
Galera neste Domingo tem evento em Guapimirim RJ. O CGJC estará lá prestigiando este evento!:violao::cool::cool:
alguem tem detalhes deste evento em Guapimirim neste final de semana?
Tb não achei nada falando do evento.
chinelao4x4
25/11/2011, 12:02
realizando um sonho, espero ter o apoio de vcs no encontro que realizaremos ano que vem...
Fora de Estrada 4X4 (http://www.taboadotem.com.br/crbst_7.html)
alguem tem detalhes deste evento em Guapimirim neste final de semana?
Sheila e Tavinho esse evento já tem uma tradição, pois todo ano é feito junto com o aniversário da cidade de Guapi. Esse ano vai repetir o do ano passado, o local vai ser num posto em Parada Modelo na beira da Rio - Magé eu só não sei o km, mas é só prestar atenção à direita quanto estiver passando por Parada Modelo e vê os jipeiros reunidos! O valor das inscrições são R$20,00 mais 1kg de alimento, as inscrições começam as 8:00hs da manhã.
Abraços!
realizando um sonho, espero ter o apoio de vcs no encontro que realizaremos ano que vem...
Fora de Estrada 4X4 (http://www.taboadotem.com.br/crbst_7.html)
O que tiver ao nosso alcance estaremos ao seu dispor para prestigiar o encontro de vcs! Abraços!
Afinal quem vai pra Bocaina neste sábado??? Dia 10 de dezembro.
Afinal quem vai pra Bocaina neste sábado??? Dia 10 de dezembro.
Tavinho segue a lista de quem vai pra Bocaina!
João-JPX
Orlando-JPX
Ancelmo-Troller
Roberto-Troller
Tavinho-Troller
Emilio-Troller
Alan-Troller
Albino-Land
Mauro-Land
Augusto-Vitara
Bailune1
09/12/2011, 10:58
To confirmado tb.....
Felipe - Pajero
Segue o link das fotos da trilha desse fim de semana e da trilha do dia 27/11.:pipoca::pipoca:
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/Bocaina10122011
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/20111127Guapitrilha
Segue o link das vídeos da trilha desse fim de semana e da trilha do dia 27/11.:pipoca::pipoca:
madeireira 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D5dCdVZvsuI)
Guapitrilha - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=hXKeje6YIHQ&feature=related)
Orlando Castro
31/12/2011, 13:01
A todos os amigos do CGJC, desejo um 2012 cheio de felicidades e muitas trilhas !!!
Forte Abraço.
Orlando
Augusto Braga
31/12/2011, 23:12
Desejo um FELIZ ANO NOVO a TODOS
Abrs
Augusto
Augusto Braga
01/01/2012, 22:05
Mais um onibus rebocado!
Este estava fechando a estrada, foi muito legal ver o pessoal torcendo e batendo palmas.
Abrs
Augusto
Orlando Castro
02/01/2012, 20:57
Augusto,
Você vai acabar sendo contratado pela prefeitura de Piraí.
Era o mesmo motorista da vez passada ???
Augusto Braga
05/01/2012, 19:47
Fala Orlando,
É o mesmo Caboclo, Ele fica com pena do pessoal e insiste em subir mesmo debaixo de chuva, é o Tonelada.
Abrs
Galera do Campo Grande Jeep Clube e amigos neste sábado 1° trilha do ano, trilha do chorão. Ponto de encontro na empada as 9:00hs. Abraços!!!:euforico::euforico::violao::violao:
Albino,
Onde fica essa trilha e qual é o nível de dificuldade?
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Albino,
Onde fica essa trilha e qual é o nível de dificuldade?
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Essa trilha fica em Rio Claro e o nível dela é médio. Abraços!
Fala Albino ! estarei eu e o Roberto às 9:00h na empada
Augusto Braga
15/01/2012, 12:18
Trilha na Serra do Caçador.
Abrs
Trilha na Serra do Caçador.
Abrs
show as fotos Augusto, vamos esperar o Claudio e o Tatuí postar as fotos aqui!
Abraços!!!
Trilha do Paulo Cão link das fotos!:pipoca::pipoca:
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/TrilhaDoPauloCao
Show Augusto e Albino !!!!! estou viajando e colocarei as minhas quando retornar .abraços
Êita galera animada esse povo aqui do CGJC!:eek::shock: Quem vai se juntar ao comboio pro evento em Ibitipoca?:torcendo:
I Encontro de Jeep em Ibitipoca MG
Tá chegando a hora...16, 17 e 18 de março 2012
É com satisfação que convidamos os amantes do off road 4x4 a participarem do I ENCONTRO DE JEEP EM IBITIPOCA, a realizar-se em 17 de março, do presente, em Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, MG.
As trilhas na região são famosas pela beleza natural com grau de dificuldade que agradam a gregos e troianos.
Ibitipoca é difundida pelo seu potencial, performance, em sediar renomados rally’s. E desperta a curiosidade de grupos de Jeep, que deslocam-se de diversas regiões do país, para conhecer esse paraíso off road.
A localização do Encontro é privilegiada pela proximidade dos grandes centros, Rio, BH e SP.
A experiência adquirida na organização de passeios, aqui na Serra, aponta para necessidade de criarmos um grande encontro, que atenda a demanda dos praticantes de 4x4, que não curtem competição.
A turma do Jeep é uma confraria. A tecnologia da comunicação aproxima os integrantes de clubes de todo Brasil. Essa trupe adora participar de trilhas informais com os amigos, contar causos, mentiras, trocar ideias sobre mecânica.
Proporcionamos o ambiente perfeito para confraternização, aqui na Serra.
A organização preparou três opções de roteiros conforme discriminados abaixo:
PROGRAMAÇÃO
SÁBADO 17 DE MARÇO:
9h – Todas atividades iniciam neste horário
- CAMINHADA ECOLÓGICA dentro do Parque Estadual do Ibitipoca. Criamos este opcional para os familiares que acompanham o comboio, mas preferem tomar sol, relaxar na cachoeira ou caminhar. Ofertamos três opções de circuitos guiados por Condutores ambientais credenciados pelo IEF.
A – Para crianças, gestantes, enfim, os interessados em ficar na Prainha, ao lado do restaurante, com banho de cachoeira, caminhada e adrenalina off road, zero.
B – Circuito das Águas, 2km de caminhada ao longo do Rio do Salto com muitas Piscinas Naturais, inúmeras quedas d’agua.
C – Circuito Janela do Céu, 16km de caminhada, com 4h a 6h de duração, visitação de grutas, cachoeiras e vista de montanhas em altitude.
- PASSEIO DE 4X4 para Serra da Água Santa, 25Km de percurso, vista do mar de montanhas em altitude, visitação de grutas e banho de cachoeira. O grau de dificuldade é médio, sem pegação, mas exige ó uso de tração e redução. Para participar de 4x2 só se for da sogra, pois vai ficar no serrado. As gaiolas são bem vindas desde que bem tocadas. Qualquer veículo 4x4, com configuração original de fábrica pode comparecer que será tranquilo.
TRILHA PESADA:
ESSE PERCURSO É CASCA GROSSA, NÃO TEM MEU PAI ME DOI !!!!!!!!
Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro. Guincho, pneusada, Kit MATA A SOGRA (pá, machado, picareta) O bicho vai pegar. Iniciante só de carona e com o bico fechado. Divulgaremos filmes e fotos do percurso com antecedência para aos participantes.
- 15h Confraternização no Arraial de Conceição do Ibitipoca, com show ao vivo.
JUNTE AS SUAS TRALHAS E VENHA TRILHAR COM A GENTE
Informações:
IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
receptivoibitipoca@gmail.com
1-João-JPX
2-Felipe-Troller
3-Emilio-Troller
4-Erick-Band
5-Luiz-Land
6-Mauro-Land
7-Albino-Land
8-Claudio-Land
VC :cool:
Fotos do evento em Ibitipoca!
Augusto Braga
23/03/2012, 20:49
Show de bola !
Abrs
emilio astori
27/03/2012, 11:52
Albino,cadê as fotos onde vc está atolado...
Não tem!rsrsrs
Encontrei essa que o tigrão ficou agarrado por causa de uma quebra mecânica! Mais tem essa a onde o moranguinho não conseguiu subir o degrau do rio e vc teve que aborta a subida, o tigrão subiu como se não existisse obstáculo, e olha que ele não é broqueado, o moranguinho eu acho que é? Aqui é no braço!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Augusto,
existe um bom lugar pra lavar a viatura depois da trilha em Itaguai? Qual?
Até Mais.
Segue link de mais fotos de Ibitipoca!
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/Ibitipoca
Augusto Braga
02/05/2012, 19:09
Augusto,
existe um bom lugar pra lavar a viatura depois da trilha em Itaguai? Qual?
Até Mais.
Leva no Isaias, fica na principal ,na esquina antes do INSS .
Abrs
Augusto
Sandro Tannuri
02/05/2012, 20:06
Como que foi a trilha ontem Augusto? E o capotamento lá em Rio da Prata?
Leva no Isaias, fica na principal ,na esquina antes do INSS .
Abrs
Augusto
Valeu Augusto, sei onde fica só não tinha informações sobre este lavajato.
Consegui resolver algumas broncas da viatura e estava querendo conhecer as trilhas aki próximo e conhecer o pessoal do CGJC.
Quando tiver alguma coisa avisa aki no forum, estou sempre verificando se tem novidades.
Até mais.
Augusto Braga
03/05/2012, 20:29
Como que foi a trilha ontem Augusto? E o capotamento lá em Rio da Prata?
Pessoal desistiu do Rio da Prata e fomos em 10 Jipes para Barro Branco, tava molhado, descobri depois que entrei que estava sem tração dianteira, passei uns perrengues mais foi td bem, com direito a retirada de caminhão carregado no inicio da trilha e churrasco no Erlis no final.
Não conheço o Dono da Toyota que capotou no Rio da Prata ,tem fotos na Jipenet .
Abrs
Augusto
Augusto Braga
03/05/2012, 20:41
Valeu Augusto, sei onde fica só não tinha informações sobre este lavajato.
Consegui resolver algumas broncas da viatura e estava querendo conhecer as trilhas aki próximo e conhecer o pessoal do CGJC.
Quando tiver alguma coisa avisa aki no forum, estou sempre verificando se tem novidades.
Até mais.
Aparece no Bar do Chumbinho, no Rio da Prata às quartas-feiras depois das 19:00 horas , Procura o João , que é o Presidente do CGJC , pode levar a Familia .
Abrs
Augusto Braga
04/05/2012, 12:26
Seguem as fotos final de semana, teve Trilha em Miguel Pereira no Encontro dos JPXs, Trilha sozinho na Serra do Matoso onde dei uma força para mais um Micro-ônibus subir uma ladeira e finalmente Barro Branco no dia do trabalho ; muita chuva e muita diversão.
Abrs
Augusto 34506234507034506934506834506734506634506534506434 5063345071
Augusto show as fotos vê se chama os amigos rsrsrs trilha amanha com o pessoal do CGJC as 9:00hs na impada!
Seguem as fotos final de semana, teve Trilha em Miguel Pereira no Encontro dos JPXs, Trilha sozinho na Serra do Matoso onde dei uma força para mais um Micro-ônibus subir uma ladeira e finalmente Barro Branco no dia do trabalho ; muita chuva e muita dive
34506234507034506934506834506734506634506534506434 5063345071
Augusto Braga
10/05/2012, 20:52
Quando será a proxima???
Se depender de mim : 12/5 ; só marcar o ponto de encontro . Anima ai Albino !
Abrs
Quando será a proxima???
Galera do GCJC e amigos nesse Domingo as 9:00hs na empada, pra fazemos uma trilha básica! rsrsrsrsrs
A trilha será na região da serra do Matoso ou serra do Piloto. Abraços!
Galera do GCJC e amigos nesse Domingo as 9:00hs na empada, pra fazemos uma trilha básica! rsrsrsrsrs
A trilha será na região da serra do Matoso ou serra do Piloto. Abraços!
Boa noite Albino,
moro em Muriqui e gostaria de conhecer o grupo CGJC, essa trilha de domingo é aberta ou só para os membros? A trilha vai ser de que nível? Pergunto por que tenho um Vitara 5P quase original, dá pra ir de boa ou vai dar muito trabalho pra turma?
Até mais.
Boa noite Albino,
moro em Muriqui e gostaria de conhecer o grupo CGJC, essa trilha de domingo é aberta ou só para os membros? A trilha vai ser de que nível? Pergunto por que tenho um Vitara 5P quase original, dá pra ir de boa ou vai dar muito trabalho pra turma?
Até mais.
Boa tarde BTMEC! Pode chegar na boa, o pessoal e tudo gente boa! Abraços! :curtir:
Boa tarde BTMEC! Pode chegar na boa, o pessoal e tudo gente boa! Abraços! :curtir:
Beleza Albino, valeu...
mas nessa trilha dá pra levar a familia também?
Até mais.
Galera cade as fotos da trilha de domingo?
Olá pessoal,
primeiramente gostaria de agradecer a bela receptividade de todos, o grupo é bem unido e descontraido.
Obrigado ao João pela atenção e cuidado ao me guiar pelos obstáculos e obrigado a todos pelo incentivo, obrigado até pelo "de bermudinha e chinelinho" hehehehe.
Desculpe a demora das fotos, segue...
35162135162235162335162535162635162835163035163235 16343516363516383516403516423516453516483516503516 51351653351654
Depois eu posto os videos...
Bruno as fotos ficaram show! Esperando o vídeo!:pipoca:
Abraços!
Falai Albino,
segue os vídeos
http://www.youtube.com/watch?v=dbc1IEGj3_M&feature=plcp
http://www.youtube.com/watch?v=e0apoB_pBc4&feature=plcp
No aguardo dos próximos desafios
Tem uma turma marcando pra fazer o mesmo roteiro amanhã, se eu não fosse trabalhar amanhã talvez eu tivesse no com o grupo.
Ficou show o vídeo!:pipoca:
http://supergifs.net/recados/festa-junina/10.gif
Atenção pessoar, o Arraiá na Sede do Clube de Jipeiros RJ vai tá prá lá de bão!!!!
Vai tê muita comida típica, fogueira, forró, quadrilha, brincadeira e muito animação !!!!!
Vai tê inté casamento na roça!!!
A festança será na Sede do CJRJ, na Rua Ribeira do Pombal nº 563 ( Guaratiba) ,
no dia 7 de julho de 2012 (sábado) e vai começá por vorta das 18:00 ,
o bufê vai inté meia-noite, mas a festança continua até o povo não guentá mais.
O preço do convite individual é de R$ 45,00 e da direito a tudo : comida, bebida ( refrigerante
comum e diet, quentão, cerveja , água com e sem gás ). Criança até 10 ano num paga, é grátis.
Para facilitar a organização do Arraiá, o convite deverá ser comprado na 5ª feira, dia 28/06 na reunião do JC no Beco do Alemão.
Quem preferir poderá pagar o convite fazendo um depósito identificado na conta do Jeep Clube :
Banco Bradesco, Jeep Clube, Rio de Janeiro, agência 2546, conta corrente 372-7.
Nós tudo da organização estamo nos esforçando para fazer o mió possivi, mas pro Arraiá bombá
vai depende de presença de todos ôces!!!!!
Convida sua famía, amigos e vem se diverti muito no Arraiá do CJRJ.
ENIO R N GAZZONI
04/07/2012, 22:45
Fala aí galera, não vejo a hora de voltar a trlhar com vcs! Vai ser mais rapido que eu mesmo esperava!!!:curtir:
Grande abraço a todos!!!
Fala aí galera, não vejo a hora de voltar a trlhar com vcs! Vai ser mais rapido que eu mesmo esperava!!!:curtir:
Grande abraço a todos!!!
Enio que noticia boa, vamos marcar uma trilha com direito a churrasco! rsrsrsrsrs Abraços!
Enio que noticia boa, vamos marcar uma trilha com direito a churrasco! rsrsrsrsrs Abraços!
Olá, Albino que bom que o Enio vai voltar, quando marcar a trilha não deixa de avisar aki no fórum.
Fala pro João que não pude ir pra festa em Miguel Pereira, vou esperar a próxima.
Até mais.
ENIO R N GAZZONI
05/07/2012, 21:55
Opa!! Pode marcar então (Se for acampamento e churrasco melhor ainda) mas temos que levar o Luiz da Land para dar uma animada!!!! RS!:euforico:
Olá, Albino que bom que o Enio vai voltar, quando marcar a trilha não deixa de avisar aki no fórum.
Fala pro João que não pude ir pra festa em Miguel Pereira, vou esperar a próxima.
Até mais.
A próxima e amanha as 9:00hs na empada!
Albino,
Aonde será essa trilha amanhã?[
Mendanha?
To querendo me juntar ao comboio.
Abç,
Gustavo.UOTE=Albino;1732428]A próxima e amanha as 9:00hs na empada![/QUOTE]
Albino,
Aonde será essa trilha amanhã?[
Mendanha?
To querendo me juntar ao comboio.
Abç,
Gustavo.UOTE=Albino;1732428]A próxima e amanha as 9:00hs na empada![/QUOTE]
Vai ser na serra do matoso, Itaguaí, Piraí a empada fica do lado da PF na Rio Santos.
A próxima e amanha as 9:00hs na empada!
Só via a mensagem agora, hoje estou trabalhando não vou poder ir.
Mas fica pra próxima.
Valeu.
Orlando Castro
10/07/2012, 11:54
Fala pessoal do CGJC.
Como todos sabem, estou afastado das trilhas e com muitas saudades. Por isso, queria convidar a todos para virem na festa Julhina do Ilha, pois como será no "quintal de casa" eu irei participar da trilha de sábado. (Só da trilha, da festa a noite não.) e provavelmente da brincadeira de domingo. Espero revê-los lá.
Detalhes aqui: :: Ilha Jeep Clube :: (http://www.ilhajeepclube.com/eventos.htm)
Aí Albino, anima a galera aí ...
[]'s
Fala pessoal do CGJC.
Como todos sabem, estou afastado das trilhas e com muitas saudades. Por isso, queria convidar a todos para virem na festa Julhina do Ilha, pois como será no "quintal de casa" eu irei participar da trilha de sábado. (Só da trilha, da festa a noite não.) e provavelmente da brincadeira de domingo. Espero revê-los lá.
Detalhes aqui: :: Ilha Jeep Clube :: (http://www.ilhajeepclube.com/eventos.htm)
Aí Albino, anima a galera aí ...
[]'s
Orlando a galera já está animada, agora mais ainda que vamos matar a saudade que todos estamos do grande amigo! Abraços!
Augusto Braga
12/07/2012, 21:19
Grande Orlando ,
Tb vou participar só da Trilha e do encontro com o Amigo Jipeiro .
Abrs
Augusto
ENIO R N GAZZONI
13/07/2012, 16:58
Fala meu amigo Orlando,
Infelizmente não vai ser desta vez que irei vê-lo, mas não faltará oportunidade amigo!!
Espero que seja breve e de preferencia nas trilhas!!
Grande abraço!!
Enio.
Orlando Castro
13/07/2012, 20:13
Valeu Enio !!!
Forte Abraço
Augusto Braga
21/07/2012, 10:28
Quem não foi perdeu uma das maiores concentrações de Jipeiros já feita . Tudo muito bem organizado, com espaço para a tradicional diversão que tds gostam .360000
Abrs
Augusto Braga
22/07/2012, 19:01
360186Hoje , depois de uns 30 anos , topei com um Jipe Candango , foi em uma Exposição de Veículos Antigos em Santos, seguem algumas fotos .
Abrs 360180360181360183360184
ENIO R N GAZZONI
26/07/2012, 17:37
Vamos pra trilha!!!!!!:cool:
Trilha amanhã, trilha do cocô, ponto de encontro posto vagão!
Vamos pra trilha!!!!!!:cool:
TRILHA DO COCÔ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=EiKi1Zjl8HU&feature=share)
ENIO R N GAZZONI
03/08/2012, 07:27
A galera tá de parabéns,trilha e churrasco!!
Video maneirissimo!!:curtir:
Augusto Braga
12/08/2012, 19:25
Seguem Fotos .
Abrs
Seguem Fotos .
Abrs
Olá Augusto,
pelas fotos foi uma ótima trilha, bem legal.
Quando tiver alguma coisa avisa aki que nóis comparece hehehe.
Valeu
Thiago Willys
23/08/2012, 12:41
TRILHA DO COCÔ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=EiKi1Zjl8HU&feature=share)
bacana a trilha.
o Serginho de Barra Mansa anda com vcs?
Sou muito amigo dele. vl
bacana a trilha.
o Serginho de Barra Mansa anda com vcs?
Sou muito amigo dele. vl
Thiago o Serginho faz trilha conosco sim! Quando quiser fazer alguma coisa por esses lados é só falar! Abraços!
Augusto Braga
02/09/2012, 11:55
Depois de anos, o Campo Grande voltou em Cacaria , Foi Trilha Show , com 12 Jipes e churrasco com caldo de piranha(peixe).
Abrs3677833677913677903677893677883677873677853677 82367793367792
AllanLima
02/09/2012, 20:08
foi show a trilha,mais fotos!!!!!!
emilio astori
02/09/2012, 22:07
Muito bom,mais uma vez perdi a oportunidade de fazer esta trilha,nunca fiz.show,abraços a todos.emilio/neia.
Sandro Tannuri
03/09/2012, 09:21
Nem convidam hein hehehe.
Parabens!!!!
Abraços,
Felipe Glod
03/09/2012, 11:45
Fala Tannuri, o pessoal estará indo pra Vassouras no feriado, vamos ???
Nem convidam hein hehehe.
Parabens!!!!
Abraços,
Fernando Vitarabravo
03/09/2012, 12:58
Depois de anos, o Campo Grande voltou em Cacaria , Foi Trilha Show , com 12 Jipes e churrasco com caldo de piranha(peixe).
Abrs3677833677913677903677893677883677873677853677 82367793367792
Parabéns aos amigos do CGJC, saudades desta trilha!
Abs
Fernando Sales
Sandro Tannuri
03/09/2012, 16:49
Valeu pelo convite Felipe, mas eu vou para BH num encontro de Wranglers neste feriado.
Abraços,
Augusto Braga
04/09/2012, 11:30
Felipe,
Como é a programação ? A Trilha é no Sabado ?
Abrs
Felipe,
AbrsAugusto a trilha é no sabado!
Felipe Glod
04/09/2012, 16:47
Fala meu amigo Arrombado estarei indo com Albino e cia na sexta, da uma ligada 21 7873 2525.
Felipe,
Abrs
Augusto a trilha é no sabado!
Olá Albino,
como é que vai essa turma? tudo bem?
Como é essa trilha em Vassouras? Pesada, média, passeio? Qual ponto de encontro?
Gostaria de ir nessa trilha...
Augusto Braga
07/09/2012, 15:13
Olá Albino,
como é que vai essa turma? tudo bem?
Como é essa trilha em Vassouras? Pesada, média, passeio? Qual ponto de encontro?
Gostaria de ir nessa trilha...
Vou sair amanhã as 07:00 , passando pela Serra do Caçador . 7819-2481
Abrs
Augusto Braga
09/09/2012, 12:52
Tudo muito seco, mais o Tarcisio arrumou diversão .
Abrs3693883693893693903693913693923693933693943693 95369396
Silrocha
09/09/2012, 15:08
Pessoal parabéns pela união e pelas trilhas feitas!!! por enquanto sou novato e mais ainda pois estou para concretizar a compra de uma Cross lander 2003 ou uma Land Rover discovery 2 2001, e desde já peço permissão para estar com os amigos nas trilhas... sou morador de bangu e trabalho em campo grande!! Estou por aqui nas leituras... Abraços a todos