Conectar

Ver Versão Completa : [Vitara 97/97] Branco 3P Automático em BH-MG R$ 27.000,00

lmazzucatto
11/06/2009, 22:22
Seguem dados do carro:

Vitara 97/97 JLX 3p
KM: 63 mil Km originais
Branco
1.6 8v
Automático,Couro, ar condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e travas elétricas
RODA DE LIGA LEVE ORIGINAL SUZUKI
Proteções: Peito de Aço e protetor da caixa automática
Pneus 235/75 r15
Calços de 2" da RC 4x4
Amortecedores traseiros de suprema

OBS: Tenho uma carta OFICIAL da GM informando que o motor do meu vitara é original do carro e nunca foi trocado. Nesta carta a GM tambem me informa o numero do protocolo de importação do carro, data de fabricação do carro,data de chegada no porto, data de saída, país de origem ( japão ), etc

Carro em excelente estado e muito, mas muito novo e bonito.. sem aranhões, sem amassados, tudo funcionando e novo.

Todas as revisões periódicas foram feitas no Edmur (Minas Suzuki)

Preço: R$ 27.000,00

Por enquanto não estou aceitando trocas.

Abraços

Luis

andrerusso
15/06/2009, 10:43
Seguem dados do carro:

Vitara 97/97 JLX 3p
KM: 63 mil Km originais
Branco
1.6 8v
Automático,Couro, ar condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e travas elétricas
RODA DE LIGA LEVE ORIGINAL SUZUKI
Proteções: Peito de Aço e protetor da caixa automática
Pneus 235/75 r15
Calços de 2" da RC 4x4
Amortecedores traseiros de suprema

OBS: Tenho uma carta OFICIAL da GM informando que o motor do meu vitara é original do carro e nunca foi trocado. Nesta carta a GM tambem me informa o numero do protocolo de importação do carro, data de fabricação do carro,data de chegada no porto, data de saída, país de origem ( japão ), etc

Carro em excelente estado e muito, mas muito novo e bonito.. sem aranhões, sem amassados, tudo funcionando e novo.

Todas as revisões periódicas foram feitas no Edmur (Minas Suzuki)

Preço: R$ 27.000,00

Por enquanto não estou aceitando trocas.

Abraços

Luis

Meu amigo,
esta apenas vendendo ou aceita negócio com carro de maior valor voltando a diferença?
Troller T4 04/05 (http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=5058830&tipo=U)
Aguardo teu contato.

lmazzucatto
15/06/2009, 10:55
andré.

Seu carro parece estar show de bola.

Porem, infelizmente, o valor da volta está muito acima do que eu tenho :(

Quem me dera poder voltar a diferença e pegar seu troller.

Abraços

Luis

Don Baroni
22/06/2009, 23:53
Ta uma coisa linda esse seu vitara hein?
Acabei de comprar o meu por 20 mil (2 meses) e tive um monte de dor de cabeça...
Se tivesse aparecido antes, levava o seu sem pensar duas vezes.

Absss e boa sorte na venda

Homero

Marcos Belucci
27/06/2009, 21:29
Luis, não dá a troca pelo GV né, mais me diz como vc conseguiu esta
carta da GM?

Marcos

lmazzucatto
28/06/2009, 19:15
Marco,

nao é por falta de vontade viu. A gente pode conversar e ver se consegui viabilizar a troca. Vamos nos falando.

A carta da GM veio através de um conhecido de conhecido (nao tenho contato com o cara) na GM do setor de documentação.

Abraços

Luis

Be Trindade
11/08/2009, 12:30
Marco,

nao é por falta de vontade viu. A gente pode conversar e ver se consegui viabilizar a troca. Vamos nos falando.

A carta da GM veio através de um conhecido de conhecido (nao tenho contato com o cara) na GM do setor de documentação.

Abraços

Luis
Luis,
Você nao me venderia/trocaria/qq negocio essas suas lanternas traseiras nao???

Abraços!

lmazzucatto
12/08/2009, 16:00
Cara, nao consigo :( Eu gosto delas..

Voce já tentou no Ebay? Eu comprei estas pelo Ebay. Chegaram em menos de 1 semana, sem problema algum.

Na época, com frete e tudo nao chegou a 80 dólares. Hoje vi no ebay que os preços aumentaram um pouco, mas devem chegar perto de 100 a 120 dólares.

Leva o Jeep todos :)

Abraços

Luis

Be Trindade
12/08/2009, 16:32
Cara, nao consigo :( Eu gosto delas..

Voce já tentou no Ebay? Eu comprei estas pelo Ebay. Chegaram em menos de 1 semana, sem problema algum.

Na época, com frete e tudo nao chegou a 80 dólares. Hoje vi no ebay que os preços aumentaram um pouco, mas devem chegar perto de 100 a 120 dólares.

Leva o Jeep todos :)

Abraços

Luis
shoooww.. vou fazer isso entaooo.. mais facil...
so basta esperar chegar!!
Abracos e boa venda!!

lmazzucatto
17/08/2009, 11:54
É só esperar.

As minahs chegaram em menos de 1 semana.
E são de ótima qualidade. A marca da minha é Altezza. Nao entra agua, nao descorou, estão perfeitas.

Abraços

Luis

lmazzucatto
19/08/2009, 15:55
Bernardo..

Pediu as lanternas?

Abraços

Luis

Be Trindade
20/08/2009, 08:18
Nada!! to pra pedir... mas acabo enrolando... ate pq no trabalho o Ebay é bloqueado! :parede::parede:

e as suas??? uma troca quem sabe?! :mrgreen:

ahhhh.. outra coisa.. eu vi que vc queria o manual do vitara, vc ainda quer??

Abraços!!

lmazzucatto
20/08/2009, 09:09
Bernardo,

O manual eu tenho. Eu que tava distribuindo pro povo :) O meu branquinho tem at´eo livreto do radio :) hehehhe

Consegui o manual em PDF do 97 e tava repassando

Valew.

:)

Abraços

Be Trindade
20/08/2009, 09:19
Bernardo,

O manual eu tenho. Eu que tava distribuindo pro povo :) O meu branquinho tem at´eo livreto do radio :) hehehhe

Consegui o manual em PDF do 97 e tava repassando

Valew.

:)

Abraços
Aéé.. tem razão!! confundi!! é tanta gente atras desse manual que acabei trocando as bolas (uiii)
Consegui um manual zero (ano 97) com o zézuki.. e ele ainda tem alguns com ele.. se souber de alguma coisa é só avisar!
então ta certo.. boa venda ae pra vc!! o carro está beeem bonito mesmo!!
Abraços!

lmazzucatto
20/08/2009, 17:40
Valew.

Qualquer coisa é só falar :)

Abraços