x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

[Vitara 97/97] Branco 3P Automático em BH-MG R$ 27.000,00

Seguem dados do carro:

Vitara 97/97 JLX 3p
    KM: 63 mil Km originais
    Branco
    1.6 8v
    Automático,Couro, ar condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e travas elétricas
    RODA DE LIGA LEVE ORIGINAL SUZUKI
    Proteções: Peito de Aço e protetor da caixa automática
    Pneus 235/75 r15
    Calços de 2" da RC 4x4
    Amortecedores traseiros de suprema

OBS: Tenho uma carta OFICIAL da GM informando que o motor do meu vitara é original do carro e nunca foi trocado. Nesta carta a GM tambem me informa o numero do protocolo de importação do carro, data de fabricação do carro,data de chegada no porto, data de saída, país de origem ( japão ), etc

Carro em excelente estado e muito, mas muito novo e bonito.. sem aranhões, sem amassados, tudo funcionando e novo.

Todas as revisões periódicas foram feitas no Edmur (Minas Suzuki)

Preço: R$ 27.000,00

Por enquanto não estou aceitando trocas.

Abraços

Luis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.jpg   -02.jpg   -03.jpg   -04.jpg   -05.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Seguem dados do carro:

Vitara 97/97 JLX 3p
    KM: 63 mil Km originais
    Branco
    1.6 8v
    Automático,Couro, ar condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e travas elétricas
    RODA DE LIGA LEVE ORIGINAL SUZUKI
    Proteções: Peito de Aço e protetor da caixa automática
    Pneus 235/75 r15
    Calços de 2" da RC 4x4
    Amortecedores traseiros de suprema

OBS: Tenho uma carta OFICIAL da GM informando que o motor do meu vitara é original do carro e nunca foi trocado. Nesta carta a GM tambem me informa o numero do protocolo de importação do carro, data de fabricação do carro,data de chegada no porto, data de saída, país de origem ( japão ), etc

Carro em excelente estado e muito, mas muito novo e bonito.. sem aranhões, sem amassados, tudo funcionando e novo.

Todas as revisões periódicas foram feitas no Edmur (Minas Suzuki)

Preço: R$ 27.000,00

Por enquanto não estou aceitando trocas.

Abraços

Luis

Meu amigo,
    esta apenas vendendo ou aceita negócio com carro de maior valor voltando a diferença?
    Troller T4 04/05
    Aguardo teu contato.

andré.

Seu carro parece estar show de bola.

Porem, infelizmente, o valor da volta está muito acima do que eu tenho

Quem me dera poder voltar a diferença e pegar seu troller.

Abraços

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário
    Entrada
    05/05/2009

Coisa linda

Ta uma coisa linda esse seu vitara hein?
    Acabei de comprar o meu por 20 mil (2 meses) e tive um monte de dor de cabeça...
    Se tivesse aparecido antes, levava o seu sem pensar duas vezes.

Absss e boa sorte na venda

Homero

Usuário
    Entrada
    24/03/2009
    Luis, não dá a troca pelo GV né, mais me diz como vc conseguiu esta
    carta da GM?

Marcos

Marco,

nao é por falta de vontade viu. A gente pode conversar e ver se consegui viabilizar a troca. Vamos nos falando.

A carta da GM veio através de um conhecido de conhecido (nao tenho contato com o cara) na GM do setor de documentação.

Abraços

Luis

Marco,

nao é por falta de vontade viu. A gente pode conversar e ver se consegui viabilizar a troca. Vamos nos falando.

A carta da GM veio através de um conhecido de conhecido (nao tenho contato com o cara) na GM do setor de documentação.

Abraços

Luis
    Luis,
    Você nao me venderia/trocaria/qq negocio essas suas lanternas traseiras nao???

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Cara, nao consigo Eu gosto delas..

Voce já tentou no Ebay? Eu comprei estas pelo Ebay. Chegaram em menos de 1 semana, sem problema algum.

Na época, com frete e tudo nao chegou a 80 dólares. Hoje vi no ebay que os preços aumentaram um pouco, mas devem chegar perto de 100 a 120 dólares.

Leva o Jeep todos

Abraços

Luis

Cara, nao consigo Eu gosto delas..

Voce já tentou no Ebay? Eu comprei estas pelo Ebay. Chegaram em menos de 1 semana, sem problema algum.

Na época, com frete e tudo nao chegou a 80 dólares. Hoje vi no ebay que os preços aumentaram um pouco, mas devem chegar perto de 100 a 120 dólares.

Leva o Jeep todos

Abraços

Luis
    shoooww.. vou fazer isso entaooo.. mais facil...
    so basta esperar chegar!!
    Abracos e boa venda!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

É só esperar.

As minahs chegaram em menos de 1 semana.
    E são de ótima qualidade. A marca da minha é Altezza. Nao entra agua, nao descorou, estão perfeitas.

Abraços

Luis

Bernardo..

Pediu as lanternas?

Abraços

Luis

Nada!! to pra pedir... mas acabo enrolando... ate pq no trabalho o Ebay é bloqueado!

e as suas??? uma troca quem sabe?!

ahhhh.. outra coisa.. eu vi que vc queria o manual do vitara, vc ainda quer??

Abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem