Ver Versão Completa : Novo landeiro
Alexandre henrique Costa
09/06/2009, 20:16
Caros amigos ,
Acabei de adquirir a minha primeira LAND , impressão?! , melhor impossível , ainda não tive o prazer de colocar pra pegar a estrada , como curioso e interessado , ja li umas 3 vezes os manuais do galvão... , relatos e mais relatos com dicas primordiais para solução das "caracteristicas " aqui no forum.
Já tive outros 4x4 , zukis, cj´s , pickup´s e tenho certeza que a LAND será a viatura ideal para meu propósito .
Enfim só queria dar o "relato" de um curioso em aprender mais sobre essa viatura e em breve estarei perturbando a todos que já conhecem mais um pouco .:concordo:
[]'ss
parabéns, Alexandre.
Muitas felicidades com a Land.
é uma 90 ou 110?
coloca fotos.
Paulo Nascimento
09/06/2009, 21:10
Alexandre,
seja bem-vindo ao mundo Land Rover.
Espero que o novo brinquedo te traga muitas alegrias.
Grande abraço,
Paulo
Bem vindo Alexandre, cuide bem da menina e ela só te dará alegria...e ponha umas fotos dela aí pra gente admirar...
absss
neilsonhenriques
10/06/2009, 11:10
Mais um que foi mordido ...
Bem-vindo e parabéns Alexandre !
Felicidades com seu novo brinquedo.
Neilson
Alexandre henrique Costa
10/06/2009, 12:40
parabéns, Alexandre.
Muitas felicidades com a Land.
é uma 90 ou 110?
coloca fotos.
Folgado ,
éh uma 110 , como to fazendo a revisão dela só pego na sexta ai posto as fotos do brinquedo... abs
ascherer74
10/06/2009, 13:59
Monta um tópico para ela no Frota 4x4. Assim você pode ir postando o "crescimento" da criança.:pipoca:
Bem vindo:concordo:.
Oi Alexandre e demais landeiros,
Tambem acabei de adquirir um defender 110 sw 2000. Cresci dentro de uma rural:-D e agora realizei o sonho da land. Estou satisfeitíssimo(pelo menos por enquanto) em um mês rodei 3mil Km, e só tive que arrumar farois e revisao na parte eletrica, trocar oleo e filtros:dance:. Agora vou trocar a correia dentada e tentar vedar as portas p nao entrar muita poeira:putz:. Inclusive tem umas travas q estao dando problema, alguem pode me informar se posso adaptar de algum outro carro? Como tenho q colocar alarme será q essas que vem no positron servem e aguentam?
grato.
Ps. tenho outras dúvidas mas por enquanto essas sao minhas prioridades ,já q o jipao est bom de motor e mecanica.
wgrconsultoria
18/06/2009, 22:08
Parabéns pela aquisição. Estou projetando adquirir uma Defender 90 2001, que está custando R$ 49.000,00. O que me dizem do preço está bom ? Que cuidados devo ter no momento da compra ? Vou ter muito gasto com manutenção, já que vou financiar parte, terei prestações durante algum tempo.
Abraços a todos,
Prof.Wellington.
Wellington, bom dia!
O preço ta abaixo do que vejo no mercado. Vale a pena olhar minuciosamente o estado desse 90ntinha pra não se decepcionar depois.
De uma olhada nesse site:(www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br)), tem muita coisa lá.
Um amigo comprou um 90 ano 97, até pouco rodado, pagou 5000 abaixo do que se via no mercado, gastou 13000 pra deixá-lo confiável, e passou muita raiva com mecânicos e autopeças.
No mais boa sorte. Adiquiri o meu LR a pouco e hj digo com toda certeza que encontrei a perfeição!!!
Um Land Abraço!
Rhuan-110 Hcpu, 98.
Oi Welington,
Penso que mais importante que o valor de um defender seja o seu estado. Para niciantes como nós é imprescindível levar o jipe em um mecanico que conheça land rover muito bem.depois q vc souber como ela está aí sim é hora de saber qt ela vale, ou qt vc pedirá de desconto se houver defeitos de maior importância.Coisas pequenas pode ter certeza q vc terá p arrumar mas isso influencia pouco o valor do veículo.Boa sorte em sua compra.