x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Novo landeiro

Novo landeiro

Caros amigos ,
    Acabei de adquirir a minha primeira LAND , impressão?! , melhor impossível , ainda não tive o prazer de colocar pra pegar a estrada , como curioso e interessado , ja li umas 3 vezes os manuais do galvão... , relatos e mais relatos com dicas primordiais para solução das "caracteristicas " aqui no forum.

Já tive outros 4x4 , zukis, cj´s , pickup´s e tenho certeza que a LAND será a viatura ideal para meu propósito .

Enfim só queria dar o "relato" de um curioso em aprender mais sobre essa viatura e em breve estarei perturbando a todos que já conhecem mais um pouco .

[]'ss

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    parabéns, Alexandre.
    Muitas felicidades com a Land.

é uma 90 ou 110?

coloca fotos.

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Alexandre,

seja bem-vindo ao mundo Land Rover.

Espero que o novo brinquedo te traga muitas alegrias.

Grande abraço,

Paulo

Bem vindo Alexandre, cuide bem da menina e ela só te dará alegria...e ponha umas fotos dela aí pra gente admirar...

absss

Mais um que foi mordido ...

Bem-vindo e parabéns Alexandre !

Felicidades com seu novo brinquedo.

Neilson

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    parabéns, Alexandre.
    Muitas felicidades com a Land.

é uma 90 ou 110?

coloca fotos.
    Folgado ,

éh uma 110 , como to fazendo a revisão dela só pego na sexta ai posto as fotos do brinquedo... abs

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Monta um tópico para ela no Frota 4x4. Assim você pode ir postando o "crescimento" da criança.

Bem vindo.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário
    Entrada
    07/06/2008
    Oi Alexandre e demais landeiros,
    Tambem acabei de adquirir um defender 110 sw 2000. Cresci dentro de uma rural e agora realizei o sonho da land. Estou satisfeitíssimo(pelo menos por enquanto) em um mês rodei 3mil Km, e só tive que arrumar farois e revisao na parte eletrica, trocar oleo e filtros. Agora vou trocar a correia dentada e tentar vedar as portas p nao entrar muita poeira. Inclusive tem umas travas q estao dando problema, alguem pode me informar se posso adaptar de algum outro carro? Como tenho q colocar alarme será q essas que vem no positron servem e aguentam?
    grato.
    Ps. tenho outras dúvidas mas por enquanto essas sao minhas prioridades ,já q o jipao est bom de motor e mecanica.

Usuário
    Entrada
    18/06/2009

Parabens

Parabéns pela aquisição. Estou projetando adquirir uma Defender 90 2001, que está custando R$ 49.000,00. O que me dizem do preço está bom ? Que cuidados devo ter no momento da compra ? Vou ter muito gasto com manutenção, já que vou financiar parte, terei prestações durante algum tempo.

Abraços a todos,

Prof.Wellington.

Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Wellington, bom dia!

O preço ta abaixo do que vejo no mercado. Vale a pena olhar minuciosamente o estado desse 90ntinha pra não se decepcionar depois.
    De uma olhada nesse sitewww.webmotors.com.br), tem muita coisa lá.
    Um amigo comprou um 90 ano 97, até pouco rodado, pagou 5000 abaixo do que se via no mercado, gastou 13000 pra deixá-lo confiável, e passou muita raiva com mecânicos e autopeças.

No mais boa sorte. Adiquiri o meu LR a pouco e hj digo com toda certeza que encontrei a perfeição!!!

Um Land Abraço!

Rhuan-110 Hcpu, 98.

Usuário
    Entrada
    07/06/2008
    Oi Welington,
    Penso que mais importante que o valor de um defender seja o seu estado. Para niciantes como nós é imprescindível levar o jipe em um mecanico que conheça land rover muito bem.depois q vc souber como ela está aí sim é hora de saber qt ela vale, ou qt vc pedirá de desconto se houver defeitos de maior importância.Coisas pequenas pode ter certeza q vc terá p arrumar mas isso influencia pouco o valor do veículo.Boa sorte em sua compra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem