PDA

Ver Versão Completa : Seguro de band

bebetobandeira
28/05/2009, 22:18
Oi galera, digam-me onde fazer seguro de Band? Pois aki em Palmas/TO as seguradoras ñ fazem!
Alguem pode me indicar uma seguradora?
De já agradeço!

BebetoBandeira.

FIDELIS
29/05/2009, 11:05
Oi galera, digam-me onde fazer seguro de Band? Pois aki em Palmas/TO as seguradoras ñ fazem!
Alguem pode me indicar uma seguradora?
De já agradeço!

BebetoBandeira.

Bebeto,

Segura dela você não conseguirá fazer com nenhuma seguradora, mas contra terceiro danos materiais e pessoais você conseguirá.

Abs.

Daniel Gomes
29/05/2009, 21:00
creio que quem tem seguro em band. deve ser so empresas grandes que fazem seguro corporativo, ou donso que tem seguros desde zero e mesmo assim devem pagar uma fortuna ou as ultimas ano 2000,2001, deve dar ainda porem o valor...

Torezan
30/05/2009, 00:47
Essa foi a melhor saída que encontrei para me livrar das seguradoras indesejadas, quando me ligam oferecendo seguro de vida, da casa, etc. eu digo que tenho interesse em fazer o seguro da minha picape (e eles enchem os olhos) e eu vou dando os dados:
Proprietário: Homem, solteiro, 23 anos de idade.
Condutores: Principalmente meu pai (não o proprietário)
Ano do veículo: 1992
Características: Veículo 4x4 utilizado para trabalho pesado no sítio e que transita muito em rodovias perigosas (BR 470 e BR 101)
Município de emplacamento: Não é o mesmo em que roda.

Quando ainda nem passei todos os dados acima o operador de telemarketing da empresa de seguros desconversa e diz algo como: "Vamos estar encaminhando o seu cadastro para a aprovação..." ou "Deixe seu telefone que entraremos em contato..." É até engraçado!!
A última vez que tentei, a cooperativa da qual meu pai é sócio me disse que não era viável o valor do seguro em função da idade e enrolou para me desestimular...
Abraços a todos,

bebetobandeira
01/06/2009, 16:36
Valeu galera, de já agradeço pelas informações! Mas quer dizer q se roubarem minha Band tô ferrado? É isso mesmo?
E esse seguro contra danos materiais é só de terceiro?

Byby!

BebetoBandeira.

barion@uol.com.br
08/06/2009, 23:23
Amigos

cotei seguro da minha band esta semana e ficou a bagtela de r$ 5.000,00.
Tenho um apajero full e o seguro é 4.000,00.
é muito caro, o seguro de terceiro fica +- 1.400,00
o jetio é colocar trava, alarme, e rezar.....

valeriano
09/06/2009, 08:31
Consegui fazer o seguro total da minha Band 91 por R$1.959,00 com a Porto Seguro. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Detalhe que eu tenho 28 anos e moro em uma área considerada de risco, pela seguradora.

bebetobandeira
09/06/2009, 20:38
VALERIANO, valeu grt, vou ver então aqui na Porto Seguro se consigo fazer, pois a minha é 78, hehehe

Byby

BebetoBandeira.

maxdelta
09/06/2009, 22:37
Sorte do Valeriano né!

A minha band é 90, vivo numa área de muitas band, isto é muito roubo de band! E o seguro total tb pela Porto Seguro da band é:

R$ 3225 pq tem trava multilock, cotei pra vê quanto baixaria se colocasse um rastreador -R$400,(a mensalidade da maioria dos rastreadores é a média de R$840 anuais), cotei pra colocar só dano quanto a terceiros e roubo(menos R$650). Num caso de colisão vc tem muito a ganhar quando fazem reparos, principalmente se vc conhece o dono da oficina onde se fazem os reparos!:twisted:
Minha band tá avaliada no valor médio mais alto da tabela da fipe! Acredito que esteja entre 45k a 50k. Tem que olhar a apólice, mas a apólice da renovação ainda não fui buscar!:mrgreen:

Bem é melhor pagar do que ficar chupando o dedo depois! Todos os veículos exceto os que tem mais de 30 anos de fabricação tem seguro. Acredito que o seguro da band só será possível até 2010 e depois somente dano a terceiros!(ou por valor de bem)

Boa sorte!

bebetobandeira
09/06/2009, 23:46
Grande MAXDELTA, valew, vou fazer as suposições junto a Porto Seguro prá ver o resultado. Depois conto c/ foi.

Byby.

BebetoBandeira.

:palmas:

bebetobandeira
13/06/2009, 10:27
Galera, realmente toda seguradora só faz seguros de carros com até 29 anos de uso, outras até 20 anos. Assim sendo, ñ posso + fazer da minha q é 78, auashuaua ..., algumas até fazem de danos e terceiros.

Byby.

maxdelta
13/06/2009, 19:12
Galera, realmente toda seguradora só faz seguros de carros com até 29 anos de uso, outras até 20 anos. Assim sendo, ñ posso + fazer da minha q é 78, auashuaua ..., algumas até fazem de danos e terceiros.

Byby.
Então pra mim ainda tem 10 anos de seguro!

Vc pode fazer o seguinte bebeto:

Fazer o seguro contra dano a terceiros e colocar um rastreador da carsystem que dá uma indenização de até 30mil dependendo do plano!

Como vc tá numa metropole o carsystem deve ter corbetura nesta região!

Eis o site verifique a cobertura: http://www.carsystem.com/

Talvez ano que vem eu faça isso! Só vou ficar com dano a terceiros, band sem freio né sei lá! Pq seguradora, bem to com problema com a seguradora em um dos caminhões aqui da firma, 8 anos pagando seguro aconteceu um acidente e a seguradora pagou os veículos mas não pagou a indenização a vítima!

Então quem sabe!

[]'s

costa76
19/02/2010, 17:09
Boa tarde a todos.Sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas.Quero comprar uma Toyota Bandeirante ano 90,porém gostaria de saber:Alguém possui seguro deste tipo de carro?Caso possuam,é muito caro?Bloqueadores como o Carsystem funcionam na Toyota?A manutenção é cara?É fácil de achar peças?Obrigado pela ajuda!

thirod
19/02/2010, 17:25
Estou negociando uma 96 e pedi a cotação para meu corretor. Segue a resposta:

Boa tarde Thiago!!

As únicas seguradoras que aceitam o risco são as seguintes:

Valor de Mercado: R$ 40.309,00(100% tabela fipe)
DM/DC: R$ 100.000,00
Seguro Novo: Sim
Assistência 24 horas: Inclusa

Bradesco Seguros: 1x 5.392,39 4x 1.348,09 Franquia R$ 3.912,30( É necessário instalar um rastreador para aceitação por conta do segurado).

Porto Seguro I: 1x 8.669,37 4x 2.167,34 Franquia R$ 3.026,00

Porto Seguro II: 1x 8.239,12 4x 2.059,78 Franquia R$ 3.026,00( Pagamento com cartão de crédito VISA PORTO SEGURO. O cartão será fornecido sem custo de anuidade no 1 ano)

Obs: A Porto Concede o rastreador sem custo nenhum, caso vc resolva fechar podemos negociar um desconto adicional

Abs

Roberto

Um tanto assustador não!?!?!?!

Liguei pra ele e perguntei, brincando é claro: "Não tem nenhum mais caro não?"

Ele falou: "Tem a Marítima, R$18k!".

dudu83
19/02/2010, 21:05
Estou negociando uma 96 e pedi a cotação para meu corretor. Segue a resposta:

Boa tarde Thiago!!

As únicas seguradoras que aceitam o risco são as seguintes:

Valor de Mercado: R$ 40.309,00(100% tabela fipe)
DM/DC: R$ 100.000,00
Seguro Novo: Sim
Assistência 24 horas: Inclusa

Bradesco Seguros: 1x 5.392,39 4x 1.348,09 Franquia R$ 3.912,30( É necessário instalar um rastreador para aceitação por conta do segurado).

Porto Seguro I: 1x 8.669,37 4x 2.167,34 Franquia R$ 3.026,00

Porto Seguro II: 1x 8.239,12 4x 2.059,78 Franquia R$ 3.026,00( Pagamento com cartão de crédito VISA PORTO SEGURO. O cartão será fornecido sem custo de anuidade no 1 ano)

Obs: A Porto Concede o rastreador sem custo nenhum, caso vc resolva fechar podemos negociar um desconto adicional

Abs

Roberto

Um tanto assustador não!?!?!?!

Liguei pra ele e perguntei, brincando é claro: "Não tem nenhum mais caro não?"

Ele falou: "Tem a Marítima, R$18k!".

ta achando caro o da minha ranger ficou em r$12.000 e fazendo no nome do meu pai r$8500,00 mandei a p### ¨%$ ¨&%$#@

valeriano
19/02/2010, 21:59
ta achando caro o da minha ranger ficou em r$12.000 e fazendo no nome do meu pai r$8500,00 mandei a p### ¨%$ ¨&%$#@

12k é foda.
Ainda bem que dei sorte nessa de seguro.

fabiano soriano
20/02/2010, 14:18
Nem Carsystem, nem Ituran fazem indenização de proprietários que tiveram seus veículos roubados, só prestam serviço de rastreamento.
Tenho na minha band rastreador e bloqueador pela Ituran por gprs, mas já ouvi muitos casos da Carsystem que promete indenização de R$30.000,00 se o veículo roubado não for encontrado e não cumpriram com essa indenização, eles alegam vários motivos e ficam enrolando o cliente, dizendo que não fez os testes mensais obrigatórios, que tal fatura de pagamento não foi paga, ou foi paga com atraso eliminado a indenização, etc, ou seja, esqueça não vai receber o dinheiro.:discordo:

Além do Ituran tem que tomar cuidado onde deixa a band e colocar otras cositas mas, como travas nos pedais, corta combustivel e inventar bloqueios que só vc conhece.

rbata
30/08/2011, 21:45
Ressucitando o tópico...rs

Acho que tive sorte:

Tínhamos uma TR4 com seguro da Porto Seguro. Vendemos a TR4 faltando 1 mês pra acabar o seguro, compramos a Band, transferi o seguro da TR4 para Band. Na transferência paguei 130 poucos reais para acertar a diferença de um carro para outro.

Agora no final de Agosto renovamos o seguro da Band por mais um ano por R$ 2.576,04

Então pessoal, acho que o segredo é transferir o seguro de um carro de passeio para band, e não fazer seguro do zero.... façam uma simulação com o corretor de vcs.

Band ano 94
Tenho 26 anos
Único condutor
Solteiro
Roda menos de 500km/mês
Não usa carro para trabalho/estudos
Interior de SP
Tem trava carneiro e multi lock
Não tem rastreador/alarme mas tem uns segredos/travas
Classe bônus 6
danos morais 50.000
danos materiais 100.000
danos corporais 300.000
franquia R$ 1.655,00

Ah, esqueci de dizer tb que o cartão Visa da Porto Seguro da 7% de desconto na renovação... não tenho multas, ganho mais 5%, e tb tinha uns 150 reais em bônus/pontos do cartão de créditos que foi utilizado para baixar o preço do seguro.

Fica aí a dica.