x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Seguro de band

Exclamation Seguro de band

Oi galera, digam-me onde fazer seguro de Band? Pois aki em Palmas/TO as seguradoras ñ fazem!
    Alguem pode me indicar uma seguradora?
    De já agradeço!

BebetoBandeira.

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Oi galera, digam-me onde fazer seguro de Band? Pois aki em Palmas/TO as seguradoras ñ fazem!
    Alguem pode me indicar uma seguradora?
    De já agradeço!

BebetoBandeira.

Bebeto,

Segura dela você não conseguirá fazer com nenhuma seguradora, mas contra terceiro danos materiais e pessoais você conseguirá.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    creio que quem tem seguro em band. deve ser so empresas grandes que fazem seguro corporativo, ou donso que tem seguros desde zero e mesmo assim devem pagar uma fortuna ou as ultimas ano 2000,2001, deve dar ainda porem o valor...

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Essa foi a melhor saída que encontrei para me livrar das seguradoras indesejadas, quando me ligam oferecendo seguro de vida, da casa, etc. eu digo que tenho interesse em fazer o seguro da minha picape (e eles enchem os olhos) e eu vou dando os dados:
    Proprietário: Homem, solteiro, 23 anos de idade.
    Condutores: Principalmente meu pai (não o proprietário)
    Ano do veículo: 1992
    Características: Veículo 4x4 utilizado para trabalho pesado no sítio e que transita muito em rodovias perigosas (BR 470 e BR 101)
    Município de emplacamento: Não é o mesmo em que roda.

Quando ainda nem passei todos os dados acima o operador de telemarketing da empresa de seguros desconversa e diz algo como: "Vamos estar encaminhando o seu cadastro para a aprovação..." ou "Deixe seu telefone que entraremos em contato..." É até engraçado!!
    A última vez que tentei, a cooperativa da qual meu pai é sócio me disse que não era viável o valor do seguro em função da idade e enrolou para me desestimular...
    Abraços a todos,

Thumbs up

Valeu galera, de já agradeço pelas informações! Mas quer dizer q se roubarem minha Band tô ferrado? É isso mesmo?
    E esse seguro contra danos materiais é só de terceiro?

Byby!

BebetoBandeira.

Usuário
    Entrada
    21/04/2009

Smile Seguro de band

Amigos

cotei seguro da minha band esta semana e ficou a bagtela de r$ 5.000,00.
    Tenho um apajero full e o seguro é 4.000,00.
    é muito caro, o seguro de terceiro fica +- 1.400,00
    o jetio é colocar trava, alarme, e rezar.....

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Consegui fazer o seguro total da minha Band 91 por R$1.959,00 com a Porto Seguro.
    Detalhe que eu tenho 28 anos e moro em uma área considerada de risco, pela seguradora.
    Band longa 92 (Maria)

Thumbs up

VALERIANO, valeu grt, vou ver então aqui na Porto Seguro se consigo fazer, pois a minha é 78, hehehe

Byby

BebetoBandeira.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Sorte do Valeriano né!

A minha band é 90, vivo numa área de muitas band, isto é muito roubo de band! E o seguro total tb pela Porto Seguro da band é:

R$ 3225 pq tem trava multilock, cotei pra vê quanto baixaria se colocasse um rastreador -R$400,(a mensalidade da maioria dos rastreadores é a média de R$840 anuais), cotei pra colocar só dano quanto a terceiros e roubo(menos R$650). Num caso de colisão vc tem muito a ganhar quando fazem reparos, principalmente se vc conhece o dono da oficina onde se fazem os reparos!
    Minha band tá avaliada no valor médio mais alto da tabela da fipe! Acredito que esteja entre 45k a 50k. Tem que olhar a apólice, mas a apólice da renovação ainda não fui buscar!

Bem é melhor pagar do que ficar chupando o dedo depois! Todos os veículos exceto os que tem mais de 30 anos de fabricação tem seguro. Acredito que o seguro da band só será possível até 2010 e depois somente dano a terceiros!(ou por valor de bem)

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Lightbulb

Grande MAXDELTA, valew, vou fazer as suposições junto a Porto Seguro prá ver o resultado. Depois conto c/ foi.

Byby.

BebetoBandeira.

Angry

Galera, realmente toda seguradora só faz seguros de carros com até 29 anos de uso, outras até 20 anos. Assim sendo, ñ posso + fazer da minha q é 78, auashuaua ..., algumas até fazem de danos e terceiros.

Byby.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Galera, realmente toda seguradora só faz seguros de carros com até 29 anos de uso, outras até 20 anos. Assim sendo, ñ posso + fazer da minha q é 78, auashuaua ..., algumas até fazem de danos e terceiros.

Byby.
    Então pra mim ainda tem 10 anos de seguro!

Vc pode fazer o seguinte bebeto:

Fazer o seguro contra dano a terceiros e colocar um rastreador da carsystem que dá uma indenização de até 30mil dependendo do plano!

Como vc tá numa metropole o carsystem deve ter corbetura nesta região!

Eis o site verifique a cobertura: http://www.carsystem.com/

Talvez ano que vem eu faça isso! Só vou ficar com dano a terceiros, band sem freio né sei lá! Pq seguradora, bem to com problema com a seguradora em um dos caminhões aqui da firma, 8 anos pagando seguro aconteceu um acidente e a seguradora pagou os veículos mas não pagou a indenização a vítima!

Então quem sabe!

[]'s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem