Ver Versão Completa : Protetor de cárter
Zé Roberto
23/05/2009, 10:20
Srs.
Minha viatura não tem protetor do carter. Como o original deve custar uma nota preta, alguém pode indicar algum fornecedor de um protetor genérico?
Júlio C. A. Santos
24/05/2009, 17:54
Zé Roberto,
Protetor de cárter? Acho que Sportage não tem protetor de cárter, somente um "peito de aço" que é só para enfeitar, ele amassa até no barro. Os protetores de cárter de Sportage são projetos "caseiros", algumas oficinas fazem sob medida, não é difícil fazer, para o off-road é importantíssimo. Esse protetor de cárter da foto já vem pronto, é de uma Sportage americana.
Abraço
Marcos Vaz
25/05/2009, 11:44
Amigos, aqui mesmo no fórum tem um parceiro que não lembro o nome, que fez um peito de aço muito bom para as nossas espots.
Existe um tópico onde ele postou a foto e diz até o preço de quanto custa.
Segue a foto da peça.
CarlinBC
25/05/2009, 17:22
Amigos, aqui mesmo no fórum tem um parceiro que não lembro o nome, que fez um peito de aço muito bom para as nossas espots.Existe um tópico onde ele postou a foto e diz até o preço de quanto custa.Segue a foto da peça.
Me parece que é o Nava quem postou esta matéria.
Opa, eu mesmio!
Agora fiz um up grade nela que nao tirei foto ainda. Tanto no diferencial como no silencioso adaptei uma chapa extra cobrindo tudo.
Este fds fiz um passeio em Morretes e tinha uma trilha só de pedras...1 reduzida e boa...sabia que tava tudo protegido!
Agora tenho de tirar ela pq amassou e ta pegando no escape...nada que uma marreta nao resolva.
Marcos Vaz
26/05/2009, 10:03
Opa, eu mesmio!
Agora fiz um up grade nela que nao tirei foto ainda. Tanto no diferencial como no silencioso adaptei uma chapa extra cobrindo tudo.
Este fds fiz um passeio em Morretes e tinha uma trilha só de pedras...1 reduzida e boa...sabia que tava tudo protegido!
Agora tenho de tirar ela pq amassou e ta pegando no escape...nada que uma marreta nao resolva.
Caro Nava,
Quando você tirar a proteção bate uma foto dela e posta aqui.
Manda também o preço, se é que vc pretende comercializar.