PDA

Ver Versão Completa : Protetor de cárter

Zé Roberto
23/05/2009, 10:20
Srs.
Minha viatura não tem protetor do carter. Como o original deve custar uma nota preta, alguém pode indicar algum fornecedor de um protetor genérico?

Júlio C. A. Santos
24/05/2009, 17:54
Zé Roberto,

Protetor de cárter? Acho que Sportage não tem protetor de cárter, somente um "peito de aço" que é só para enfeitar, ele amassa até no barro. Os protetores de cárter de Sportage são projetos "caseiros", algumas oficinas fazem sob medida, não é difícil fazer, para o off-road é importantíssimo. Esse protetor de cárter da foto já vem pronto, é de uma Sportage americana.

Abraço

Marcos Vaz
25/05/2009, 11:44
Amigos, aqui mesmo no fórum tem um parceiro que não lembro o nome, que fez um peito de aço muito bom para as nossas espots.
Existe um tópico onde ele postou a foto e diz até o preço de quanto custa.
Segue a foto da peça.

CarlinBC
25/05/2009, 17:22
Amigos, aqui mesmo no fórum tem um parceiro que não lembro o nome, que fez um peito de aço muito bom para as nossas espots.Existe um tópico onde ele postou a foto e diz até o preço de quanto custa.Segue a foto da peça.

Me parece que é o Nava quem postou esta matéria.

Nava
25/05/2009, 18:26
Opa, eu mesmio!

Agora fiz um up grade nela que nao tirei foto ainda. Tanto no diferencial como no silencioso adaptei uma chapa extra cobrindo tudo.

Este fds fiz um passeio em Morretes e tinha uma trilha só de pedras...1 reduzida e boa...sabia que tava tudo protegido!

Agora tenho de tirar ela pq amassou e ta pegando no escape...nada que uma marreta nao resolva.

Marcos Vaz
26/05/2009, 10:03
Opa, eu mesmio!

Agora fiz um up grade nela que nao tirei foto ainda. Tanto no diferencial como no silencioso adaptei uma chapa extra cobrindo tudo.

Este fds fiz um passeio em Morretes e tinha uma trilha só de pedras...1 reduzida e boa...sabia que tava tudo protegido!

Agora tenho de tirar ela pq amassou e ta pegando no escape...nada que uma marreta nao resolva.

Caro Nava,
Quando você tirar a proteção bate uma foto dela e posta aqui.
Manda também o preço, se é que vc pretende comercializar.

Nava
26/05/2009, 11:54
Pode deixar..