Conectar

Ver Versão Completa : Travas, Rastreadores ou dispositivos de seg.

Figanilso
19/05/2009, 21:44
Adquiri recentemente um 2005, e já estou com aquela extrema dificuldade de contratar uma seguradora, algumas simplesmente não fazem outras inviabilizam. Em função do problema estou fazendo o seguro contra terceiros e assistência 24 horas. A viatura já tem o alarme Positron e tenho garagem no edifício, porém sabemos que nada hoje em dia segura a ação. O que vcs sugerem ? Qual o preço de um rastreador por satélite ? Tem mensalidade ou pago pelo equipamento ? E as travas ?. Bom, caso alguém tenha alguma dica, será bem vinda.
Obrigado – Figanilso – Brasília/DF

Murillus
20/05/2009, 08:10
O que vcs sugerem ? Qual o preço de um rastreador por satélite ? Tem mensalidade ou pago pelo equipamento ? E as travas ?.

Figanilson,

Seguro contra terceiros e assistencia 24 hs... ja e' um bom comeco... mas se por ai tiver muito roubo de viaturas, faria um seguro total mesmo...

Quanto ao rastreador, eu acho que vale muito a pena por um na viatura... mas se o bolso tiver furado eu indico o Alarme Bloqueador GSM Exonn KX200... http://www.exonn.com.br

[]s

ps: nao esquece de por algo (cadeado ou corrente) no estepe se nao adeus...

Figanilso
23/05/2009, 22:08
Figanilson,

Seguro contra terceiros e assistencia 24 hs... ja e' um bom comeco... mas se por ai tiver muito roubo de viaturas, faria um seguro total mesmo...

Quanto ao rastreador, eu acho que vale muito a pena por um na viatura... mas se o bolso tiver furado eu indico o Alarme Bloqueador GSM Exonn KX200... http://www.exonn.com.br (http://www.exonn.com.br)

[]s

ps: nao esquece de por algo (cadeado ou corrente) no estepe se nao adeus...

Valeu Murillus, mas vc sabe o preço do rastreador ? Valeu.

Figanilso
26/05/2009, 21:54
Valeu Murillus, mas vc sabe o preço do rastreador ? Valeu.

Alguem tem informações sobre o Bloqueador de Diesel Carneiro
com Chave Keso ?

JOILSON MATTOS
26/05/2009, 22:46
Andei pesquisando bloqueadores para meu GRAND VITARA, já que seguro também é bem caro e achei interessante o ITURAN (www.ituran.com.br (http://www.ituran.com.br)) que é bem conceituado. Aqui na minha cidade a mensalidade custa 90,00 e a intalação e o aparelho não são cobrados.
Há também o CAR SYSTEM, que na propaganda diz que se seu carro for roubado e não encontrado eles pagam um determimado valor.

Loyer
27/05/2009, 13:58
Andei pesquisando bloqueadores para meu GRAND VITARA, já que seguro também é bem caro e achei interessante o ITURAN (www.ituran.com.br (http://www.ituran.com.br)) que é bem conceituado. Aqui na minha cidade a mensalidade custa 90,00 e a intalação e o aparelho não são cobrados.
Há também o CAR SYSTEM, que na propaganda diz que se seu carro for roubado e não encontrado eles pagam um determimado valor.

Eu uso car system a 1 ano e meio.
Quanto a indenização, p/ jipes, pick-ups e SUVS eles pagam R$ 15.000,00 se não encontrarem o veículo.

Carro de passeio pagam R$ 35.000,00. pelo menos esse é o meu contrato com eles (feito em 2007).

Abraço.

JEFFCATUNDA
27/05/2009, 16:58
FRANGONILSON:

Eu tambem estou querendo por algum tipo de trava em meu troller...mas estou pensando em algo tipo trava carneiro ou outra trava de direção......

RAAC
27/05/2009, 21:36
Jeff,
Sei que não é o tópico, mas como anda seu projeto do bagageiro.
Me tira uma dúvida, a antena do seu Troller é no teto?
Já arranquei aquele aerofófio em uma barraca de praia por conta do suporte que fica preso nele.Estou pensando em colocar no pára choque.
O que vc acha?

JEFFCATUNDA
28/05/2009, 00:40
Jeff,
Sei que não é o tópico, mas como anda seu projeto do bagageiro.
Me tira uma dúvida, a antena do seu Troller é no teto?
Já arranquei aquele aerofófio em uma barraca de praia por conta do suporte que fica preso nele.Estou pensando em colocar no pára choque.
O que vc acha?
Amaral...eu fiz e ficou muito bom mesmo cara...o objetivo é exatamente ter onde fixar a antena que não seja na dobradiça do vidro traseiro, pois tambem já vi vários colegas quebrando o vidro, ou mesmo o aerofolio....

Seguinte, dá para colocar um rack JC em sua viatura porque as longarinas são iguais as minhas, ela tem os parafusos expostos, pois foi lá que fixei as travessas.

Cara, não entendo muito de metalurgia, mas fui em uma metalurgica e peguei uma chapa que não cedesse, acho que tem 0.6 polegadas...e pesam uns 3 quilos cada uma....elas tem a largura da base do rack e é arqueada de forma que a parte mais alta não fique acima da linha inferior dos canos das longarinas do rack....ficou muito bom esteticamente e ajudou muito no efeito de massa na transmissão da antena.

Figanilso
29/05/2009, 11:07
FRANGONILSON:

Eu tambem estou querendo por algum tipo de trava em meu troller...mas estou pensando em algo tipo trava carneiro ou outra trava de direção......
Alguem tem informações sobre a eficáfia da Carneiro X Multilock (Trava de câmbio).

RAAC
01/06/2009, 21:22
Amaral...eu fiz e ficou muito bom mesmo cara...o objetivo é exatamente ter onde fixar a antena que não seja na dobradiça do vidro traseiro, pois tambem já vi vários colegas quebrando o vidro, ou mesmo o aerofolio....

Seguinte, dá para colocar um rack JC em sua viatura porque as longarinas são iguais as minhas, ela tem os parafusos expostos, pois foi lá que fixei as travessas.

Cara, não entendo muito de metalurgia, mas fui em uma metalurgica e peguei uma chapa que não cedesse, acho que tem 0.6 polegadas...e pesam uns 3 quilos cada uma....elas tem a largura da base do rack e é arqueada de forma que a parte mais alta não fique acima da linha inferior dos canos das longarinas do rack....ficou muito bom esteticamente e ajudou muito no efeito de massa na transmissão da antena.

Poste fotos do resultado final.
Valeu!

Figanilso
02/06/2009, 21:54
Estou para fechar com a tranca carneiro. Alguém sabe algo ? E o bloqueador de combustível carneiro ? Em pesquisas, constatei que todos estão oscilando na faixa dos 400-500. Já tenho o alarme positron e estou fazendo o seguro contra terceiros. Algo mais ?

cRiPpLe_rOoStEr
24/06/2009, 01:18
volante antifurto panther, será que vale a pena?

hariel
24/06/2009, 11:18
Ola pessoal, tudo bem ??

Estou pensando em instalar algum tipo de dificuldade no meu troller (um 2004), para evitar supresas desagradáveis.
Andei vendo alarme da positron, tanto o PX (com o controle de proximidade), qto o mais simples FX (alarme comum com ctrle remoto).
Alguém tem instalado ? Ele é efetivo ?
Alguma preferencia FX ou PX ?
Vi que o bloqueio dele ocorre sobre o motor de partida, alguem teria outra sugestão para instalar o bloqueio - algo menos comum ? (lembro do meu outro carro - a gasolina - eu tinha o bloqueio sobre o sensor de pto do motor, porém para um motor a diesel não sei se isso existe).

hariel
24/06/2009, 11:40
E complementando, vcs sabem de alguma incompatibilidade entre o sistema de alivio de pressão interna do carro (a "abaixadinha" automática do vidro ao fechar a porta) e os modulos de levantamento automático de vidros do alarme ?

HansKronit
25/06/2009, 23:17
Rapaz consegui segurar o meu pela própria troller o preço é meio salgado, mas é o mais barato. olhei pelo menos 10 empresas. O seguro ficou R$4020,00 dividiram em quatro vezes. Outra opção e o freio carneiro, evitou o roubo de uma viatura de um amigo. Coloquei um rastreador tambem (exigido pela seguradora) pela satcompany Vai ai o tel (11)2271 0000
Abraços

Figanilso
26/06/2009, 22:13
Finalmente acabei de decidir pelo pacote de: Positron + Trava Carneiro + Corrente no Pneu Reserva e Seguro contra terceiros no valor de R$ 40.000 (Preço do seguro R$ 520,00). O preço do seguro do 2005/2005 aqui em Brasília, ficou inviável.

Com relação a "incompatibilidade entre o sistema de alivio de pressão interna do carro (a "abaixadinha" automática do vidro ao fechar a porta) e os modulos de levantamento automático de vidros do alarme", nunca tive problema com o dispostivo. ( Quando comprei o carro já tinha ).

hariel
29/06/2009, 09:55
Pessoal

Só para deixar a informação: no sabado levei o carro para instalar a trava carneiro no carro. Levei em um loja de som na rua Clelia (West Sound, se não me engano) perto da Trilha Master (inclusive foi indicação deles).
Achei a execução do serviço bastante bom, testei tb posteriormente e está ok.
Fica a dica !

Abr

Murillus
29/06/2009, 16:26
Com relação a "incompatibilidade entre o sistema de alivio de pressão interna do carro (a "abaixadinha" automática do vidro ao fechar a porta) e os modulos de levantamento automático de vidros do alarme", nunca tive problema com o dispostivo. ( Quando comprei o carro já tinha ).

tb nao tenho problema com o meu...

inclusive ja desmontei a porta uma vez pra limpar e alinhar a canaleta e vi o sistema é bem simples e em paralelo...