PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro para Grand Cherokee

RENATO-SELVA
13/05/2009, 21:34
Amigos,

Gostaria de saber se alguém possui bagageiro na Grand Cherokee? Estou pensando em um que possa suportar o peso de duas pessoas e mais a armação daquelas barracas de teto.
Alguém tem alguma sugestão?

Abraços

Alexandre F.M. Gherardi
09/04/2010, 01:39
Amigos,

Gostaria de saber se alguém possui bagageiro na Grand Cherokee? Estou pensando em um que possa suportar o peso de duas pessoas e mais a armação daquelas barracas de teto.
Alguém tem alguma sugestão?

Abraços

Amigo Renato. :concordo:

Pesquisei bastante, e estou vendo que no Brasil não tem :pensativo:, só mandando fazer sob medida numa serralheria. :dance:

Sd's.

Cláudio Brasília
09/04/2010, 13:20
Tenho esta mesma necessidade, de fazer um bagageiro para este veículo, mas no meu caso é para levar um estepe e uns quatro galões de combustível.

RENATO-SELVA
11/04/2010, 22:07
Achei bem interessante o bagageiro da Gran Cherokee da 4x4e cia desse mês... dêem uma olhada...

ABRAÇO

Robert (Betão)
18/04/2010, 19:57
Achei bem interessante o bagageiro da Gran Cherokee da 4x4e cia desse mês... dêem uma olhada...

ABRAÇO
Olá, amigo tracionado !!!
Tbém tenho uma Grand Cherokee e acho que a linha de bagageiros da KEKO deve ter um que seja ideal para ela. Eu adaptei um da KEKO em uma sportage que eu tinha, e ficou fantástico. Eles são tubulares, mas extremamente fortes. Furam o teto, mas não se mexe na forração interna. Colocam uma espécie de bucha auto atarrachante, e dão garantia quanto à vedação, e segurança. Vale a pena pesquisar. Ir a uma loja que tenha os bagageiros KEKO, e ver qual deles vai ser o mais indicado. Lembro que na Sportage (curta) coloquei um do Fiesta.
Mas e souberem de alguma outra osução, em digam, ok??

Grande abraço;
Betão.

Robert (Betão)
18/04/2010, 19:58

ABRAÇO
Em tempo: Comprei a 4x4& cia de abril, mas não encontrei o tal bagageiro da Cherokee nela. Em qual página vc viu???

sds;
Betão.

MARCELOLUCHESI
19/04/2010, 09:31
No Caso o Bagageiro que vocês estão falando seria este em anexo?

Essa Laredo é daqui do RS, acho que o bagageiro deve ser de defender, ou bandeirantes, Algum da marca KEKO adaptado.

RENATO-SELVA
19/04/2010, 18:11
Amigos,

4x4 e cia ano 18 n°200!

Abração

Cláudio Brasília
20/04/2010, 20:05
Em tempo: Comprei a 4x4& cia de abril, mas não encontrei o tal bagageiro da Cherokee nela. Em qual página vc viu???

sds;
Betão.

Fotos da matéria...

Robert (Betão)
21/04/2010, 10:53
Valeu, amigo tracionado !!!!

Eu comprei a edição nº 201.

Mas é esse bagageiro mesmo.

Se alguém souber onde encontro um desses, me avise, ok????

Muito obrigado.
Grande abraço;
Betão.

Robert (Betão)
21/04/2010, 10:56
No Caso o Bagageiro que vocês estão falando seria este em anexo?

Essa Laredo é daqui do RS, acho que o bagageiro deve ser de defender, ou bandeirantes, Algum da marca KEKO adaptado.

Show, meu amigo !!!!!

E esse mesmo. Se vc tiver a oportunidade de perguntar ao dono, onde ele comprou, eu te agradeço.
Forte abraço;
Betão.

MARCELOLUCHESI
22/04/2010, 08:40
Eu já convercei com o dono 1 vez apenas, o nome dele é Vissoni sei quem é mas não tenho contato dele, ele não mora na mesma cidade que eu, inclusive sei que ele está vendendo essa cherokee, pois essa foto eu retirei do site www.jeepbom.com.br (http://www.jeepbom.com.br) nos classificados. Portanto se houver interesse em procurar melhores informações sobre esse bagageiro sugiro que entrem no site e liguem para o numero do anuncio. Provavelmente esse numero telefone é do dono do site mas derrepente ele pode passar mais informações.

Ou eu tenho aqui um cartão do mecanico dessa camionete. o numero é 51 3472 81 89, se ligarem, pessam informação do dono da cherokee Vissoni, e digam para o mecanico que esse dono é dono é o mesmo dono da f75 verde clara "cachaça".
abs
Marcelo

Robert (Betão)
22/04/2010, 20:34
Valeu, Marcelão !!!!!!

Obrigado mesmo. Vou tentar falar com ele imediatamente....

Precisando de algo aqui de SC é só gritar. Conte comigo.
Forte abraço;
Betão.

Robert (Betão)
23/04/2010, 21:04
Eu já convercei com o dono 1 vez apenas, o nome dele é Vissoni sei quem é mas não tenho contato dele, ele não mora na mesma cidade que eu, inclusive sei que ele está vendendo essa cherokee, pois essa foto eu retirei do site www.jeepbom.com.br (http://www.jeepbom.com.br) nos classificados. Portanto se houver interesse em procurar melhores informações sobre esse bagageiro sugiro que entrem no site e liguem para o numero do anuncio. Provavelmente esse numero telefone é do dono do site mas derrepente ele pode passar mais informações.

Ou eu tenho aqui um cartão do mecanico dessa camionete. o numero é 51 3472 81 89, se ligarem, pessam informação do dono da cherokee Vissoni, e digam para o mecanico que esse dono é dono é o mesmo dono da f75 verde clara "cachaça".
abs
Marcelo

Te devo uma!!!!
Entrei em contato com o Vissoni, que é super gente fina, e ele me vendeu o bagageiro.

Estou satisfeitíssimo.
Muito obrigado.

Grande abraço;
Betão.

Alexandre F.M. Gherardi
26/04/2010, 12:01
Te devo uma!!!!
Entrei em contato com o Vissoni, que é super gente fina, e ele me vendeu o bagageiro.

Estou satisfeitíssimo.
Muito obrigado.

Grande abraço;
Betão.

Ok! Betão.:concordo:

Parabens pela aquisição :-D, mas, pergunto eu :cry:. Tu sabes onde ele comprou? Onde mandou fazer? e ETC,ETC,ETC. :parede::arrow::oops:

MARCELOLUCHESI
26/04/2010, 13:53
Ok Betão Estamos ai Para isso!!! que bom só falata ele te entregar então hehehehehe?
o legal de tudo é que eu conversei uma vez só com o vissoni na oficina de Canoas por coincidencia, eu estava de carona com um amigo que viu um TJ para vender em uma loja paralelala a dessa oficina. Ele me avisou e eu mandei ele fazer a volta na quadra, quando estavamos fazendo a volta na quadra vimos um f 75 verde clara (cachaça) com mecanica de ranger v6 e pneu 37. Paramos na oficina e o Vissoni estava lá. Conversei com ele meia hora, voltei p casa digitei no youtube o nome dele e assisti os videos da F75 e da Cherokee. isso a exatamente 1 ano atrás.

Encontrei ele algumas vezes em passeio de jeep, mas não tenho intimidade com o mesmo. Mas se você puder ou tiver contato com ele novamente conte essa história. hahahahha

abs
Marcelo

Robert (Betão)
29/04/2010, 08:59
Olá, Alexandre !!!

Ele mandou fazer sob medida. Mas me mandou imagens detalhadas. É extremamente bem feito, e usa a mesma furação das longarinas de teto da Cheroka.
Assim que eu pegar ele na transportadora, tiro fotos e mando para vcs, ok??
Já está completo com 4 afróis e pintado com epoxi.
Grande abraço;
Betão.

Robert (Betão)
29/04/2010, 09:02
Ok Betão Estamos ai Para isso!!! que bom só falata ele te entregar então hehehehehe?
o legal de tudo é que eu conversei uma vez só com o vissoni na oficina de Canoas por coincidencia, eu estava de carona com um amigo que viu um TJ para vender em uma loja paralelala a dessa oficina. Ele me avisou e eu mandei ele fazer a volta na quadra, quando estavamos fazendo a volta na quadra vimos um f 75 verde clara (cachaça) com mecanica de ranger v6 e pneu 37. Paramos na oficina e o Vissoni estava lá. Conversei com ele meia hora, voltei p casa digitei no youtube o nome dele e assisti os videos da F75 e da Cherokee. isso a exatamente 1 ano atrás.

Encontrei ele algumas vezes em passeio de jeep, mas não tenho intimidade com o mesmo. Mas se você puder ou tiver contato com ele novamente conte essa história. hahahahha

abs
Marcelo

Olá,Marcelo !!!
Mando uma mensagem para ele comentando o seu conatto com ele.
Ele já embalou o bagageiro e vai deixar na transportadora hoje ainda.
O cara é gente boa. Ele trabalha com lareiras e churrasqueiras. Ele memandou fotos das viaturas dele. O cara é "encardido" no 4x4.......
Valeu mais uma vez.
Grande abraço;
Betão.

Robert (Betão)
01/05/2010, 17:54
Olá, amigos Tracionados !!!

O bagageiro que o nosso companheiro Marcelo Luchesi mencionou, já está instalado na minha viatura. Na minha opinião fiocu muito bom, e era exatamente o que eu queria. Obrigadão, Marcelo !!!

Seguem imagens dela para que os amigos vejam. Não foi preciso nenhuma adaptação, pois o bagageiro foi feito artesanalmente, mas muito bem feito, aproveitando os emsmos furos que prendem a longarina no teto. Pintado com epoxi, faróis, etc.

Forte abraço a todos.
Betão.

Glaicon
02/05/2010, 07:50
Olá, amigos Tracionados !!!

O bagageiro que o nosso companheiro Marcelo Luchesi mencionou, já está instalado na minha viatura. Na minha opinião fiocu muito bom, e era exatamente o que eu queria. Obrigadão, Marcelo !!!

Seguem imagens dela para que os amigos vejam. Não foi preciso nenhuma adaptação, pois o bagageiro foi feito artesanalmente, mas muito bem feito, aproveitando os emsmos furos que prendem a longarina no teto. Pintado com epoxi, faróis, etc.

Forte abraço a todos.
Betão.

Parabéns, Betão, ficou muito legal:palmas:
Fizestes também a parte elétrica?

Robert (Betão)
02/05/2010, 18:38
Olá, amigo Tracionado !!!

Obrigado pelo elogio. A parte elétrica já veio pronta apenas para conectar. Como coloquei ele na sexta feira no final da tarde, e no sábado foi efriado, não tive tempo de ligar os faróis. Mas penso em colocar outros, mais potentes da linha "HELLA". Na fenajeep no mês que vem, vou arrematar tudo....heheheheheh
Vou ter que levar uma carretinha pra trazer os bagulhos.....hehehe

Grande abraço;
Betão.

tusa
09/06/2010, 20:35
Betão
O Bagageiro que vc quer tem em uma loja em São josé dos Campos ( Não me lembro o nome)
è so colocar sem nenhuma adptação .
Devo ir a São josé esta semana então vou ver o nome da loja e o fabricante do bagageiro ,ai te passo os dados
Abçs

ubirajara lopes
10/06/2010, 19:24
Betão
O Bagageiro que vc quer tem em uma loja em São josé dos Campos ( Não me lembro o nome)
è so colocar sem nenhuma adptação .
Devo ir a São josé esta semana então vou ver o nome da loja e o fabricante do bagageiro ,ai te passo os dados
Abçs

Aguardando os dados, com interesse... parabens, nada de novas furações.

Robert (Betão)
12/06/2010, 09:35
Olá, Tusa !!

Desculpe-me pela demora na resposta, mas fui submetido a uma cirurgia e fiquei meio afastado. Agradeço se puderes me passar o site desta loja.
Grande abraço, e tudo de bom ao amigo.
Betão.

tusa
25/06/2010, 19:22
Desculpe pessoal
Acabei não indo à são Jose
Procurei a nota fiscal da loja pois já tinha comprado para a minha e não achei
Devo ir a São josé no proximo sabado ai vou pegar o enderço e o site
Abçs

Alexandre F.M. Gherardi
29/06/2010, 00:12
Desculpe pessoal
Acabei não indo à são Jose
Procurei a nota fiscal da loja pois já tinha comprado para a minha e não achei
Devo ir a São josé no proximo sabado ai vou pegar o enderço e o site
Abçs

Oi! Tusa.

Estou no aguardo tbm, obrigado.:concordo:

Sd's.

samukanvas
29/06/2010, 00:39
Pessoal, pra quem quer bagageiro, recomendo a power off-road que anuncia aqui no fórum.

Seus bagageiros são lindos e funcionais :concordo:

É uma pena que não dá no meu carro... :rolleyes:

Abs

tusa
04/07/2010, 09:12
Fala Betão!
Estive em São José Ontem e fui na loja que se chama Mercoparts onde já havia comprado um fechado e tinha visto o aberto
Ontem não tinha nemhum aberto disponivel ,mas o cara me informou que pode encomendar... parece que é da Eq max ; aí estão os dados.
Mercoparts
Rua paraibuna .678 , São José dos Campos-Sp
(12) 3797-9600
www.mercoparts.com.br (http://www.mercoparts.com.br)
Abçs