Gostaria de saber se alguém possui bagageiro na Grand Cherokee? Estou pensando em um que possa suportar o peso de duas pessoas e mais a armação daquelas barracas de teto.
Alguém tem alguma sugestão?
Gostaria de saber se alguém possui bagageiro na Grand Cherokee? Estou pensando em um que possa suportar o peso de duas pessoas e mais a armação daquelas barracas de teto.
Alguém tem alguma sugestão?
Abraços
Amigo Renato.
Pesquisei bastante, e estou vendo que no Brasil não tem , só mandando fazer sob medida numa serralheria.
Achei bem interessante o bagageiro da Gran Cherokee da 4x4e cia desse mês... dêem uma olhada...
ABRAÇO
Olá, amigo tracionado !!!
Tbém tenho uma Grand Cherokee e acho que a linha de bagageiros da KEKO deve ter um que seja ideal para ela. Eu adaptei um da KEKO em uma sportage que eu tinha, e ficou fantástico. Eles são tubulares, mas extremamente fortes. Furam o teto, mas não se mexe na forração interna. Colocam uma espécie de bucha auto atarrachante, e dão garantia quanto à vedação, e segurança. Vale a pena pesquisar. Ir a uma loja que tenha os bagageiros KEKO, e ver qual deles vai ser o mais indicado. Lembro que na Sportage (curta) coloquei um do Fiesta.
Mas e souberem de alguma outra osução, em digam, ok??
Eu já convercei com o dono 1 vez apenas, o nome dele é Vissoni sei quem é mas não tenho contato dele, ele não mora na mesma cidade que eu, inclusive sei que ele está vendendo essa cherokee, pois essa foto eu retirei do site www.jeepbom.com.br nos classificados. Portanto se houver interesse em procurar melhores informações sobre esse bagageiro sugiro que entrem no site e liguem para o numero do anuncio. Provavelmente esse numero telefone é do dono do site mas derrepente ele pode passar mais informações.
Ou eu tenho aqui um cartão do mecanico dessa camionete. o numero é 51 3472 81 89, se ligarem, pessam informação do dono da cherokee Vissoni, e digam para o mecanico que esse dono é dono é o mesmo dono da f75 verde clara "cachaça".
abs
Marcelo